| Chat AM-élo '-' | |
|
+35Edgar Spencer Thunder Light Henri Villadesko Janna Amorim Justin Konstantine* Cassie Álvarez / Caladiel Perdi meu Nome Epílogo Kurish Quilc Illusion Victoria B. Müller Petrova S. Von Herrschaft Alisson Collins Lancaster Lívera Giuliana Santiago Victorie Jealous England Xamus Uzura Lilian M. Humbermann Theodoro Ursula Lestrange Gioconda Jupiter Silva Rafael Lestrange Matheus Windsor Collins Orion Nosferato Lara Nosferato Anna Julia Braga Christina Voltaire Turner Hannah Eleonora Vanckock Angel Scorpyan S.Borges Miranda Santiago Vanckock Aretha Monteiro Fox Sarah Windsor Collins Richard Pelegrini Collins Alexia T. Winchester Philip Lestrange Collins 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Epílogo
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Jul 29, 2011 9:31 pm | |
| Venho por meio desta dizer que o final da segunda temporada de Torchwood é uma tristeza. | |
|
| |
Epílogo
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Jul 29, 2011 9:36 pm | |
| Philipe Ricardo, eu ordeno que você abra a Academia de Magia Legilimência com vigor right now.
Lary, tu é muito gata por saber inglês por causa dos seriados legendados. Eu também sou assim, mas o ruim é que eu só vejo seriado britânico/galês e não entendo porcaria nenhuma do inglês dos estados unidos, porque eles não têm o sotaque que eu me acostumei.
Tipo, o americano fala Doctor, Rose; normal, sabe. Agora, o britânico fala Doktah, Roes. Eu demoro uma hora pra assimilar a língua -ASDA-S0IIA0S9IA0S Sério. Sério. Sério. | |
|
| |
Jupiter Silva
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Jul 31, 2011 2:38 am | |
| PONEI MALDITO, PONEI MALDITO, LALALALALALAAA | |
|
| |
Epílogo
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Jul 31, 2011 12:12 pm | |
| Por que tá todo mundo cantando a música desse pônei? ): | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Jul 31, 2011 4:34 pm | |
| VOCÊS VÃO ME CONTAR QUE MUSICA QUE EU NUNCA OUVI FALAR É ESSA OU EU USO A MESMA MALDIÇÃO QUE O DUSTFINGER (meu novo amor lindjo maravilhoso) USOU PRA AMALDIÇOAR O BASTA - ele e aquela mania de deixar cicatriz nas pessoas com aquela faca, acabou deixando um treco bem em cima do olho do meu Dustfinger - QUANDO ELE TAVA FUGINDO DO CASTELO DE UMBRA. E aquele momento que o Dustfinger - Dedo Empoeirado pra quem prefere - começa a esfregar uma mão na outra e de repente ela tá pegando fogo aí ele assopra e o fogo faz aqueles trecos lá O QUE EU DARIA PRA SER A ROXANNE, OH MY.
EU DESAFIO VOCÊS A ALUGAR O FILME INKHEART E NÃO ROUBAR ELE DA LOCADORA. É uma missão impossível, nem eu consegui resistir e acabei comprando, ronc ronc. VOCÊS VÃO REVERENCIAR E SE APAIXONAR PROFUNDAMENTE PELO DUSTFINGER E DEPOIS VÃO QUERER LER O LIVRO. E se não quiserem saber, tenho certeza que todos são fãs do Brendan Fraser como eu - AH, VOCÊS PELO MENOS JÁ VIRAM A MÚMIA - e aí aluguem por mim. Fotinhas da minha nova paixão - e sua doninha lindja, GWIIIIN A-A - cuidado com a foto que os dois olham pro horizonte que eu desconfio que esteja extremamente grande. (eu bem que tentei fazer o truque do fogo mas acabei arrancando a pele da mão)
- Spoiler:
- Spoiler:
E a minha preferida...
- Spoiler:
1 - A parte que ele queima a mão tentando salvar uma das últimas cópias de Inkheart (porque ele sai do livro e quer voltar) 2 - A parte que ele faz uns truques de fogo que deixa todo mundo morrendo e exatamente o momento que a mão dele pega fogo e ele assopra pra fazer o Bafo de Dragão. 3 - *pensa* tem tantas cenas que ele faz essa cara de tristeza porque o Língua-Encantada não quis mandar ele de volta pro livro que eu nem sei.
| |
|
| |
Kurish Quilc
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Jul 31, 2011 5:10 pm | |
| | |
|
| |
Epílogo
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Seg Ago 01, 2011 1:32 pm | |
| Eu só sei que quero terminar de assistir O Menino Do Pijama Listrado. *o* Um garoto Nazista torna-se amigo de um garoto Judeu. É tão mimimi, mas é tão bom e eu aprendi tanta coisa com apenas uma hora do filme! *-* O nome é este porque o Judeu usa uma roupa com um número que parece um pijama, vocês devem saber o por quê. Tadinho. ):
Eu respeito a Lary por fazer indicações pra gente, mas eu vou preferir ler o livro primeiro. O livro eu sei que está certo, obviamente, mas o filme vai me fazer procurar coisas que talvez não existam no livro, e eu posso me decepcionar. Honestamente, prefiro me desapontar com um filme do que com um livro. Sei lá, livro são basicamente as palavras da alma do autor; se você fica decepcionado com isso, é desconcertante. | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Seg Ago 01, 2011 6:44 pm | |
| Bom, no meu caso eu acho que ia preferir ver o filme primeiro mas pensando bem não sei porquê - tenho certas suspeitas de que a culpa é do Brendan Fraser e do Dustfinger. POR FAVOR, ALGUÉM DIGA QUE JÁ ASSISTIU O APRENDIZ DE FEITICEIRO. Aquela parte que aparece o David com 9 anos no ônibus escolar passando na ponte perto do Empire State (a história começa quando ele tem 9 mas o tio Baltha - "BALTHAZAR MININA!" - e o Horvath-chato-por-dimais ficam 10 anos presos naquele treco então a maior parte da história passa quando ele tem 19 e eu vou dizer, nunca vi ninguém com sombrancelhas tão lindjas que eu quase desmaiei quando vi), ENTÃO NESSA PARTE eu vou perguntar se vocês sabem o nome da música porque ela não sai da minha cabeça - tá pior que a música da Pucca que eu fui lembrar bem na hora de dormir e é pior que chiclete no cabelo. Nunca vi o André, a Clara e a Le tão surtados e alterados por causa da estréia. Tenho minhas suspeitas de que também tava assim meio lelé da vida mas não sei, não prestei atenção. Tenho certeza que vocês tem coisas mais importantes pra fazer do que ver Sessão da Tarde - eu ia jogar videogame mas acabei não conseguindo parar de ver o filme - mas vocês certamente conhecem aquele menininho bunitinho fofinho pur dismais que é irmão do Stuart no Stuart Little. Poisé, no filme que passou ele tá mais piquinininho e mais fofinho ainda e tem aquele jeitinho meio tímido com seus óculos - que caem muito bem nele - de armação preta. AÍ EU ADOTEI ELE NO UNIVERSO PARALELO 004 DA MINHA MENTE. Não estranhem, meu universo paralelo tá na fase de criação ainda e poucos planetas já estão evoluidos, alguns estão na Idade Média - com todos aqueles castelos e talz *O* mas nem tudo é legal se você pensar naquela corte idiota. Acho que pelos meus cálculos são 7 planetas e o Universo Paralelo - onde a Mari e eu dividimos a administração dos planetas - foi descoberto lá pelo meio do fim do ano passado e tinha 5 planetas apenas - e o número não aumentou. Mas a gsaláxia ainda tá sendo explorada. Eu bem queria ficar o dia inteiro falando e descrevendo detalhadamente o conteúdo de cada um dos meu planetas lindjos e maravilhosos mas não posso porque tõ indo agora. - e pensar que era pra não falei nada, falei um monte e no fim não falei nada de novo - FUI!
| |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Seg Ago 01, 2011 6:49 pm | |
| E EU FALEI SÉRIO SOBRE AS SOMBRANCELHAS DO DAVID, SÃO PERFEITAS | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Ter Ago 02, 2011 7:28 pm | |
| TO AMALDIÇOADA PELO UNICORNIO NÃO ÉGUA POCOTÓ CAVALO
É POOOOOONEI! | |
|
| |
Kurish Quilc
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 03, 2011 2:54 pm | |
| gente agora q eu vejo... A Alex é demente /--\ | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 03, 2011 6:31 pm | |
| Então somos dois, Jupiter! kkkkkkkkk EU FIQUEI TODA ACABADA ONTEM PORQUE EU VI KONOHA HIGH SCHOOL. Só pra vocês saberem eu sou uma pessoa que não gosta de chorar msas ontem eu inesperadamente caí no choro no final de KHS. Eu queria ver Smallville, ler HP, coisas que fazem os outros felizes mas eu tinha que dormir se não quisesse estar acabada hoje. Eu acordei recuperada mas não totalmente, ainda tenho a sensação de que algo falta. EU CHEGUEI A UM PONTO TÃO CRITICO QUE TO OUVINDO BLINK 182, MISS YOU. E não, eu não gosto de Blink 182.
MAS EU, MAIS QUE NINGUÉM, SEI COMO SE ANIMAR UMA PESSOA. O que não me impede de xingar a Mari até quando ela chegar em casa por ter me obrigado (ok, eu vi por própria vontade mas vocês sabem o que eu penso de dramas - se não sabem, sorte de vocês - E O NEJI É DUMAL NO KHS ISSO ME MAGOA) a ver Konoha High School. Até que é legal, ver Naruto sem todos aqueles ninjas como apenas pessoas normais mais mesmo assim ainda quero matar ela. TÔ com saudaaaaaaaaaaaade D: As escolas que nos separam ;-; maldição do pônei pra elas. Cansei de digitar. Vou ver coisas felizes.
| |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qui Ago 04, 2011 6:27 pm | |
| LALALA como eu tô feliz. (eu, bipolar? não, nem parece) Porque todo mundo sumiu agora? | |
|
| |
Epílogo
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Ago 05, 2011 5:38 pm | |
| Boa pergunta. ):
O Philipe tá arrumando algumas coisas, que eu achei geniais, e espero que todos estejam aqui quando tudo estiver terminado, porque vai ser lindo. *-* | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 07, 2011 9:17 pm | |
| PONEI MALDITO PONEI MALDITO, VENHA COM A GENTE DANÇAR! ODEIO BARRO, ODEIO LAMA... QUE NOJINHO! ♫
Esse foi o fim de semana mais louco da minha vida, sério. E isso conta eu perdida numa floresta (ok, talvez a culpa seja minha de ter me separado da Mari), a Mari pendurada num balanço do qual ela não podia pular se quisesse ficar viva, a triste cena que eu tive que pagar na Feira das Nações quando a Mari encontrou a Lê e o Ricardo entre várias coisas que eu tô com preguiça de contar. 7 de Julho começou a passar um anime que só tem 5 episódios mas é bem lindinho que se chama Mawaru Penguindrum - foi o nome que me atraiu. E agora eu fiquei meio viciadinha inclusive quero muito aquele chapéu de pinguim milagroso que ressucitou a muiézinha lá. E quero o cara de cabelo vermelho e principalmente EU QUERO AQUELES TRÊS PINGUINS LINDOS QUE ALGUÉM CONGELOU E MANDOU PRA CASA DA MENINA LÁ. Era pra ter medo desse treco, era sim, mas eu sei lá vou ver então tá tchau. PS:. Você nunca vai perder sua passagem de metrô se tiver um pinguim. PS2:. Beat of my Drum não sai da minah cabeça u_u PS3:. Agora deu pra mim ler fics NejiTen.
| |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 07, 2011 9:19 pm | |
| QUE DAHORA! O repolho acabou e aí o pinguim deu o repolho pro cara aí o cara perdeu o coisa do metrÔ e o pinguim achou pra ele, começou a chover e o pinguim trouxe um guarda-chuva. Já falei que pinguins são meus animais favoritos? - eu sei que sim porque queria que fossem o simbolo da Anders - VICIEI NESSE TRECO MANOLO!
| |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 07, 2011 9:23 pm | |
| LEGAL! O pinguim congelado meio bravinho é do cara de cabelo vermelho. O pinguim congelado que perseguiu o cara de cabelo azul é do cara de cabelo azul (não me diga?) O pinguim com lacinho é o da mulher que ressucitou. E TODOS SÃO BROTHERS!
Já pensou entrar na casa onde você mora com uma irmãzinha problemático e um irmão meio que chato e deparar com uma pinguim tricotando e outro cortando pepino pro almoço enquanto o que te perseguiu na chuva fecha a porta? | |
|
| |
Hannah Eleonora Vanckock
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 07, 2011 9:31 pm | |
| EU ACHO QUE O POVO DA AML DEVERIA DIZER NÃO ÀS DORGAS. U_U
COMEÇANDO PELA LARY E PELO LU. XD MENTIRA, GENTE. (L) DORGAS ARE GOOD! | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 07, 2011 9:44 pm | |
| - entrando no meu cérebro - Sabe, eu fiquei repentinamente com medo desse treco. Eu vou é ler um NejiTen e me conformar que os animes humanamente possíveis pro meu cérebro são Sailor Moon e Naruto. - a conversa daí debaixo já é do meu lado insano contra meu lado lógico que acha isso uma maluquice e vem chata da mãe consciência (uma que aparecia do nada nos meus vídeos do Youtube pra dar lição de moral) - Aliás, esse anime é legal. Não é não, ela ficou dumal do nada e aí saiu matando o povo. Ela não matou o povo porque ela tava dormindo. Então quem foi? NINGUÉM IDIOTA FOI UM SONHO! Mas e aquele negócio de procurar a bateria pinguim? Agora eu fiquei curioisa. O que é uma bateria pinguim? Eu não entendo qual é a do cabeça vermelha, ela é irmã dele. DEIXA OS DOIS BESTA, ISSO É ANIME, JAPONESES SÃO MALUCOS ASSIM! Essa menina é meio exibida né? (xi, mãe consciência na área, voltaram os tempos de Youtube) M.C: COMO ASSIM MEIO EXIBIDA? NÃO DEVIAM CANCELAR SAILOR MOON E SIM ESSE BATERIA DE PINGUIM QUE CORTA PEPINO PRO ALMOÇO E TRICOTA! Que impróprio, tsc. Eu penso quem é que tricota hoje em dia. M.C: Várias famílias vivem do tricô. Eu penso o que isso tem a ver com o anime. ACHEI O FINAL MUITO RUIM, CABOU ELK, FIM DA LINHA. Porque dá vontade de chorar no final dos animes que eu não conheço? M.C: Você não pode com os japoneses porque você não é dramática, Julia Roberts. Eu entendi muito bem a história. Os três irmãos com a ajuda dos três pinguins tem que achar o Tambor da Bateria do pinguim pra estender a vida da seja lá quem for. (olá, Google) NOSSA QUE BESTA! Cala a boca. M.C: Olha os modos quer saber TÁ TODO MUNDO DE CASTIGO VAI TOMAR SEU REMEDIO LARYSSA NÃO QUERO SABER DE NINGUÉM MORRENDO DE INSONIA PRA IR PRA ESCOLA AMANHÃ. kkk achei Pokémon aqui. E tem Sailor Moon R! AI MORRI, YNU YASHA! Quer saber, revoltei com vocês duas, vou ler. - e o lado lógico ganha o final - - saindo do meu cérebro -
| |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 07, 2011 9:46 pm | |
| O TEXTO ACIMA MOSTRA QUE EU NÃO SOU DORGADA. O problema é o meu cérebro. E também, essas coisas desse planeta estranhamente estranho me bagunçam. | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Seg Ago 08, 2011 12:56 pm | |
| Ferrou pro lado lógico e pra Mãe Consciência. Viciei em Mawaru Penguindrum. Pra provar que meu lado insano fala - BEM - mais alto (literalmente).
| |
|
| |
Sarah Windsor Collins
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 10, 2011 4:08 pm | |
| Olha eu aqui de volta outra vez! \o/
E adivinhem, por que sumi? Tava sem net de novo x_x
Sinceramente tô começando a achar que minha internet não vai com minha cara ¬¬'
Mas em compensação eu comecei a ler A Mediadora e nossa, viciei, é sério, eu li o terceiro livro (Reunião) inteirinho num dia só, quando eu começo não consigo parar, adorei, não sei como nunca tinha ouvido falar dessa série antes '-' | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 10, 2011 8:36 pm | |
| A MEDIADORA? MEG CABOOOOOOOOOOOOOOT! *O* - morre - Enfim, se alguém souber quando é que lançam os episódios novos de Mawaru Penguindrum, me avisem. SETEMBRO! Aguardo você com empolgação õ/
RESPONDAM ESSA PERGUNTA, SINCERAMENTE! Porque eu acho sorvete com batata frita uma coisa tão boa e normal e as outras pessoas acham completamente estranho? Mas onde é que tá o estranho nesse treco?
| |
|
| |
Sarah Windsor Collins
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qui Ago 11, 2011 1:29 pm | |
| Eu já experimentei Sorvete com Rufles e pra minha surpresa - pq eu tbm achava estranho - até que é bem comível, sério mesmo, acho que deve-se a isso o fato de que a crocância da batata frita pode ser comparada com a casquinha de sorvete ao qual estamos acostumados, com a diferença de que é menos dura. '-' | |
|
| |
Orion Nosferato
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 14, 2011 10:16 pm | |
| Hay passando para avisar que estou vivo! , wow coloquem esse rpg para funcionar !! ele ja vai fazer 1 ano de reforma ú.ú | |
|
| |
Angel Scorpyan S.Borges
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Seg Ago 15, 2011 12:29 pm | |
| Marcando presença, e apoiando Orion..... Saudades da AML , estou jogando no Fidelius com a Sarah como já comuniquei ao Pinho,mas isso não significa que eu desistir da Aml.... Saudades de todos mundo. Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss | |
|
| |
Hannah Eleonora Vanckock
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Seg Ago 15, 2011 5:55 pm | |
| Vou pedir para o Philipe abrir, se ele não o fizer, eu mesma faço, e abro uma missão muito viajada para vocês na área atemporal - o que vai render pontos para as casas e Hank da fama! *-* -, podem ficar tranquilos. Fico feliz que vocês queiram tanto que esse RPG abra e que não desistam dele. | |
|
| |
Orion Nosferato
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Seg Ago 15, 2011 10:09 pm | |
| abrindo rpg em isso vai bombar hohoho postem postem | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Ter Ago 16, 2011 1:17 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! AS COISA FOI LIBERADA! QUE EMOÇÃO! | |
|
| |
Hannah Eleonora Vanckock
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Ter Ago 16, 2011 2:16 pm | |
| QUE COISA? QUE COISA? D:
O problema é abrir e não conseguir dar conta. Vocês vão ajudar, não vão? Prometo que até sexta isto aqui estará aberto! | |
|
| |
Sarah Windsor Collins
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 17, 2011 12:33 am | |
| Eba, finalmente uma boa notícia! \o/ Quero postar *---* Gente aconteceu uma coisa super legal hoje no meu treino, eu apaguei uma menina! *---* Não pensem mal de mim, foi sem querer oras u_u Eu tava lutando com ela, e então encaixei um estrangulamento. Comecei á aperta, apertar, apertar e a menina nada de pedir arrego. E tipo, como eu pensei que ela não tava batendo pq o estrangulamento tava mal encaixado, continuei apertando né. Aí estranhei e falei "Fulana se tiver pegando, bate" e ela nada, só fui perceber que ela tava mal quando ouvi uns roncos vindo da garanta dela. Soltei na hora, aí ela começou á se debater no tatame, pensei até que era convulsão! Já pensou se a menina morre? Era homicídio culposo. x_x Mas no final acabou tudo bem, alguns minutos depois ela tava recuperada e pronta pra outra luta, mas não comigo né. Por causa disso o mestre não me deixou lutar com mais nenhuma mulher da equipe, disse que eu era macho demais pra lutar com elas e que iria acabar machucando ou apagando as outras tbm --' Aí ele me botou pra lutar com os marmanjões maiores que eu e cá estou eu toda quebrada...afinal, pq eu posso apanhar e elas não? u_u E só pra manter vcs informados, sábado agora vou lutar a III Etapa do Circuito Paulista de Jiu Jitsu, e espero trazer mais um ouro pra me gabar pra vcs...rsrsrs. E tbm para orgulho geral da nação, em outubro vou passar para a faixa roxa, depois dessa vai faltar só mais uma pra chegar na preta. O boletim informativo acaba por aqui, até logo pessoas maravilindas o/ Bjos ;* | |
|
| |
Sarah Windsor Collins
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Ago 19, 2011 4:36 pm | |
| Só pra manter meu boletim informativo atualizado vim contar a tragédia que aconteceu comigo T.T Lembram o Campeonato que ia lutar no sábado? Pois é, não vou mais. E sabem pq? Pq essa pessoa sem sorte aqui, torceu o joelho e rompeu o ligamento colateral medial do joelho, durante o treino, e no momento está com a perna totalmente imobilizada do calcanhar á coxa, sem poder andar e provavelmente vai ter que operar T.T E se eu sumir já sabem, vou estar internada pra cirurgia, e já mencionei que tenho pavor de agulhas? | |
|
| |
Illusion
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Ago 19, 2011 4:41 pm | |
| AML ABERTA!Respeitem o período (de 21 até 25 de março de 2013) e, por favor, indiquem o horário do dia na qual a ação está ocorrendo (manhã, tarde ou noite) no post para deixar tudo organizado para vocês. Abram a RP que quiserem e divirtam-se.PRIMEIRA MISSÃO POSTADA!Pontos serão creditados às respectivas casas dos vencedores e a competição irá começar! - "Sizca":
Ana, realizei seu desejo de postar. xD
HAHAHAHAHAHAHAHA Tu quase matou a menina e achou legal, amei isso. Sério. Acho super legal que você tenha potencial para lutar com os rapazes e esteja tão perto da faixa preta. *-* Parabéns!
E sinto muito pelo seu joelho, espero que melhore logo e que você tenha outras oportunidades.
| |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Ago 19, 2011 9:10 pm | |
| AGULHAS D: AML REABERTA \O/ EPISÓDIO 6 DE MAWARU PENGUINDRUM *OOOOOOO* FINALMENTE O MISTÉRIO DO DIÁRIO FOI RESOLVIDO RINGO É DEFINITIVAMENTE PROBLEMÁTICA SHALALA | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Ago 19, 2011 9:20 pm | |
| Fiquei até emocionada com essa missão ;-; eu que não vou ser a primeira to meio doida hoje é aniversário da Le e do gemeo hoje '-' que bom ela vai me esganar porque eu tava dormindo na hora da festa surpresa u_u | |
|
| |
Illusion
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sáb Ago 20, 2011 7:06 am | |
| Você pode ser a primeira, Lary!
Terá ponto para o melhor post, menina, menino e para quem desvendar o mistério, então... Muitas possibilidades! | |
|
| |
Epílogo
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 21, 2011 10:48 am | |
| QUE POST DIGNO, PHILIPE!Okay, agora, quem estiver um pouco perdido, é só me perguntar ou ler o post do Pinho. Done! *-* Não precisam ficar com medo de perder os personagens, tá, gente? Eu não vou matar ninguém que não for preciso. | |
|
| |
Xamus Uzura
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 21, 2011 1:51 pm | |
| ja postei uahsuahsuah medo ? desconhesso essa palavra | |
|
| |
Epílogo
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 21, 2011 2:07 pm | |
| Gostei do seu post também, só mudaria a parte das roupas que, como a missão diz, tem que possuírem algo que sugiram apoio ao Harry Potter.
Bom que não tenha medo, porque será sinistro! HAHAHAHA ;-; | |
|
| |
Xamus Uzura
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 21, 2011 2:51 pm | |
| mas xamus so anda assim... oq posso mudar ? ú.ú | |
|
| |
Epílogo
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 21, 2011 4:00 pm | |
| Eu sei que ele só anda assim, mas o Dream Lord fez das roupas deles - Xamus e dos outros - um motivo para que os Comensais os perseguissem. Ele controla 'tudo', lembra-se? | |
|
| |
Xamus Uzura
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 21, 2011 4:45 pm | |
| | |
|
| |
Epílogo
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 21, 2011 6:44 pm | |
| HAHAHAHA Achei sua roupa muito louca. xD | |
|
| |
Lilian M. Humbermann
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 21, 2011 6:50 pm | |
| | |
|
| |
Epílogo
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 21, 2011 6:51 pm | |
| GABIIIIIIZ QUE POST DIGNO! *-*
Pessoas, estou adorando os posts de vocês! Quem mais quiser participar, se apresse para não ficar atrasado depois! Eu vou postar com o Dream Lord em breve e tudo vai virar uma grande loucura. | |
|
| |
Lilian M. Humbermann
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 21, 2011 6:53 pm | |
| Eu juro que to com medo do Dream lord '-' | |
|
| |
Epílogo
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 21, 2011 6:56 pm | |
| Por quê? Disserte. xD
Eu tenho medo dele também. ): | |
|
| |
Lilian M. Humbermann
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 21, 2011 6:59 pm | |
| UAHSUAHSUHAUSHAUHS ' Eu tenho um monte de fichas pra fazer, meu Deeeeus ! | |
|
| |
Xamus Uzura
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 21, 2011 7:02 pm | |
| Gabi Parabéns seus post esta lindo | |
|
| |
Epílogo
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 21, 2011 7:03 pm | |
| Podem ir com calma nas fichas, porque dificilmente o Philipe vai corrigi-las e eu vou ter que me dispor a fazer isso. Só que eu tenho um probleminha de ser muito chata com coisa pouca, então, qualquer coisa que vocês acharem que eu esteja fazendo errado, por favor, me digam. .-. Espero, realmente, não precisar corrigir. xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' | |
| |
|
| |
| Chat AM-élo '-' | |
|