InícioportalGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Compartilhe

Chat AM-élo '-'

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann

Player : Gabiiz

Chat AM-élo '-' - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 7:05 pm

Quem está no epílogo? Beem, vou falar com o Phiil, se vocês quiserem ajuda, agora, que finalmente to com net, posso ajudar em algumas coisas ^^

E obrigadinha matt *-*
Xamus Uzura

Xamus Uzura

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 7:06 pm

sim mas fala msn pressiso de ajuda... no avatar principalmente uahsauhs
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 7:13 pm

pode deixaaaar *-* ajudo vc sim
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 8:08 pm

Tou sem criatividade pra escrever
ontem tive um lapso de criatividade porque choveu, e a chuva me dá inspiração, mas hoje a mente tá vazia u_u e sinceramente, nem sei o que postar
Xamus Uzura

Xamus Uzura

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 8:22 pm

Uma pena... seria bom todos estarem la =p
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 8:25 pm

Daqui a pouco ti da uns lapsos de criatividade denovo !
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

Player : Aninha

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 8:53 pm

Gabiii, maninha linda! *---*

Que saudade de vc, e que bom que voltou \o/

E pra quem estiver interessado...Postei!

Epílogo

Epílogo

Player : Pinho & Sizca

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 8:59 pm

Quem tá no epílogo é a Siz. Pensando

Ana, tu posta muito bem. D:
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 9:01 pm

AAAAH *_* li o seu post, mana, ta ótimo *-* Saudadonas !
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 9:02 pm

Aaah ! oooi Siz..rsrsrs
Illusion

Illusion

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 9:25 pm

Oi, tô aqui agora, escrevendo o Dream Lord. ^^
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 9:27 pm

Oooooooooooooooooooooi ! ...uahshaushaushaus
Medo , medo , medo dele '-'
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

Player : Pinho

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:48 pm

Olá pessoas.
Olha quem é vivo aparecendo. =D
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:52 pm

Obg pelo elogio Sizca. Não vou negar que foi complicado iniciar uma missão tão complexa. ASPKAOPSKAOPSKAOPSKOPAKOPAKOPDAKD Sério.

Lerei os posts dos outros e direi o que achei. -Q
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 12:21 am

Posts interessantes, os de todos. Smile
Vou esperar pra ver se alguém mais posta, se não postarem até de noite eu vou la e posto de novo. É, vai ser minha vez.
Xamus Uzura

Xamus Uzura

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:17 am

Mudei o avatar *-* gostaram ?
Xamus Uzura

Xamus Uzura

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:24 am

So estou esperando o pinho postar par postar ^^ amei o post da sarah *-*
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 11:24 am

Ninguém apareceu pra se iniciar na missão.
Então vamos pra segunda rodada de posts pessoal.
Se alguém aparecer tenta se encaixar no meio ou sei lá.
Lá vou eu, postarei now.
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 12:40 pm

Postei, vamos explorar as coisas e os medos e etc. Ok? -Q
Se alguém perceber eu uso muito "..." nas falas do Aretha.
Isto pq ele fala pausadamente. Fora que sempre começam com "não".
O que demonstra medo e insegurança. Enfim.

Outra coisa pra eu analisar, muitas cores nos meus posts.
Depois do fim desta missão vou postar num outro estilo. -Q
Illusion

Illusion

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 12:56 pm

Eu tava com um post prontinho que agora vou ter que reformular por causa do Philipe Ricardo. D: Aliás, o Aretha é um gênio. *-* HAHAHAHA
Illusion

Illusion

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 1:28 pm

Postei correndo, espero que esteja aceitável. xD

Tentei não dizer tudo o que tinha para dizer neste post, porque os personagens são inteligentes e podem descobrir no que se meteram sozinhos. Só vou esperar a segunda realidade para explicar COMO eles se meteram nessa!

Tudo o que está em vermelho eu fiz com pretensão de ser usado por vocês, então, se joguem. '-'
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 5:06 pm

Eu não sabia que você iria aparecer tão rápido. Daí postei para continuar com as interações; ASKLPAKSOPKAOPSKA
obg por ter modificado e adequado teu post, o Aretha é sinistro e ignorante e inteligente e lindo. Sério.
Gente, que sinistro o ultimo post, o anãozinho ta tirando com a cara de todo mundo. KKKKKKKK
De quem é a vez de postar?
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 5:07 pm

E a proposito, eu tenho quase certeza de que já matei a charada. AHSUAHSUAHSUAHDAU
Illusion

Illusion

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 6:24 pm

Gostei tudo do seu pensamento, Pinho! Só isso que posso lhe dizer. HAHAHAHA xD Realmente, dói mais em mim do que em vocês isso, porque eu tenho que guardar segredo, por Deus! UASHAUSHASHAUS

Espero que estejam gostando, pessoal, porque eu estou gostando muito dos posts de vocês. *-*

E, quem não teve tempo de entrar nesta realidade, pode tentar na próxima e continuar prosseguindo com o game, sem problema!
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 7:36 pm

Caralho. Não vou contar, mas sintam que os pontos vão pra Hakí. AKSPKAOPSKAOSKOPA
É bem confuso mano. PQP PQP PQP.
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 7:41 pm

Obrigada pelos elogios gente *-* vcs tbm são ótimos =)

A vez agora é do Xamus, Pinho.

Uhul Hakí forever! \o/
Xamus Uzura

Xamus Uzura

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 8:06 pm

estoutendo uns problemas por isso não esto ufazendo altos posts uashaushu não liguem... pow so tem eu da brave ú.ú

PINHO ME COLOCA NA BRAVE EM FALAR NISSO MEU NICK NÃO ESTA VERMELHO
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 9:18 pm

Olha você na brave, de vermelho. AKOPSKASKas
e tem a Miranda tbm, e fora que vai ter um persom meu la. -Q
Xamus Uzura

Xamus Uzura

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 9:27 pm

uhuu to na brave
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 11:44 pm

Acho que chegou minha vez de novo. aKOSKAOKSAOPD
Como estou saindo, só posto de noite quando chegar do Recife.
Se Xamus quiser ir postando não faz mal.
O MEU POST SERÁ AVASSALADOR. Aguardem. srsrs
Illusion

Illusion

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 12:44 pm

Eu nem tenho palavras para expressar o quanto vocês são divos. O Xamus dando a louca, a Lily, sempre docinho, e a Sarah, muito sagaz. *-*

Preparem-se para a REALIDADE #2! Depois do seu post, Philipe. *o* Lembre-se de dizer que ficou com sono, okay? xD
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 1:29 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAI GENTE EU DEIXO DE ENTRAR UM DIA PORQUE FICO SEM INTERNET - e mesmo de noite quando eu finalmente tive chance de entrar dei preferencia a novela - E OLHA AÍ SEIS POSTAM IGUAL LOUCO E OLHA QUE EU JÁ TAVA NUMA IDEIA PRUM POST T_T
perdi a realidade um mas nem vem que a 2 tem meu nome na lista por direito õ/
Illusion

Illusion

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 1:55 pm

HAHAHAHAHA! Ainda bem que você vai participar, Lary. *-* Tô ansiosa para ver a reação de vocês com a segunda realidade. Acho que o Xamus vai me matar. '-' Mas okay.
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 2:23 pm

Só to esperando aqui õ/
EU FIZ UM BOLO DE LARANJA...
... E NÃO QUEIMOU! FICOU UMA DELICIA!

Me aguarde Ana Maria Braga.
Me aguarde René Velmont.
Vocês estão ferrados com a Lary aqui.
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 3:16 pm

Gente que dó, deixa eu ter meu momento fofoqueira e contar o que aconteceu com uma coitada duma menina lá do 7 branco (apesar dela nem gostar da Julia, ninguém merece isso):
A menina chama Bruna, acho que Bruna Alves, ela tava no carro dela com os pais dela e o irmãozinho acho que lá perto do Baronesa - o maior hipermercado da cidade, todo mundo conhece - se eu não me engano, e eu só conheço ela de vista é uma loira de zoio verde enfim, eles tavam por lá quando veio um carro com tudo e bateu no carro dela, agora ela tá em coma e quebrou o maxilar e ta correndo pela escola toda um boato que ela tá sem os dois olhos (não que furou, que saiu mesmo, e eu nem sei se isso é logicamente possivel, só to falando o que eu ouvi) mas eu acho (e espero) que sejam só boatos.
Que horror né? Coitada da menina ;-;
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:35 pm

Lary, você gosta de cozinhar?
Estou tentando passar no vestibular para cursar gastronomia, vou tentar pela segunda vez este ano, só existem 20 vagas em todo o estado de Pernambuco, é bem dificil. Mas eu tenho espanhol como segunda opção, e português como terceira e quarta opções. srsrsr
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:37 pm

GENTE, EU ESTOU MUUUITO TRISTE. Sad
O Binho - que foi um dos adm e diretores da AML - está indo embora de Recife amanhã, ele chegou aqui no sábado... Foi muito lindo passar esses dias com ele, embora ele esteja namorando e acompanhado aqui... Hoje a gente ficou, foi a coisa mais legal de minha vida, eu juro. ESTOU MUITO TRISTE. No me gusta morar longe, enfim. Vou postar. '-'
Xamus Uzura

Xamus Uzura

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:53 pm

Gente e que eu n poso postar.. agora e a vez do aretha... mas eu ia fala rno proximo post que e so entrar no esgoto eu xamei lord par atrair a atenção para mim... ai vcs ficavam no esgoto... acredite eu me garanto para fugir de valdemort e dos outros '-' era só entrar no esgoto e esperar
Xamus Uzura

Xamus Uzura

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:10 pm

Ilusion... pq eu iria querer te matar??
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:18 pm

Eu já sei que o Xamus vai querer te matar mesmo. AKOSKAOPSKAS
Vai ser o barriu. HMMM.
Xamus Uzura

Xamus Uzura

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:25 pm

vão me colocar em uma fria? melhor ainda... quando mais dificil melhor!! ate pq se não não teria graça certo ?
Illusion

Illusion

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:44 pm

Tentem não mexer com o Voldemort, certo, pessoal? Eu deixei bem claro que isso não seria legal quando disse que vocês não iriam procurar por Horcruxes, mas apenas tentar permanecerem vivos. Afinal, o vilão da história é o Dream Lord, nós não precisamos de um outro extremamente previsível para mudar o rumo da história.

Eu = chatonilda. Quebrar o tabu, no entanto, foi legal.

Não é bem uma fria, porque você é imortal, mas a segunda realidade traz inimigos que não gostam muito de você e nem das roupas que você - e todos os outros, coitados - estará usando nessa realidade, que serão diferentes das da primeira. Pensando
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 10:16 pm

Postei. Pensei que seria algo mais fantástico, mas foi o máximo que pude fazer. KSOPAKSKAOPSKOPAd

Illusion, ahaze na proxima parte. Smile
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 10:26 pm

Mas tá perfeito Pinho! *--*

Adorei.

Aguardo ansiosa a parte da Illusion, arrasa Siz! \o/
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:13 am

Estou sem internet em casa.
Que decepção.
Mas ainda continuarei postando. -Q
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 1:16 pm

Eu tento, tento, tento mas cozinhar não é muuuuuuuito o meu forte...
vamos dizer que eu e a cozinha não somos muito amigas mas vai indo o negócio.

ALGUÉM FAÇA A JULIA PARAR DE CANTAR
"UMA DANÇA LOUCA, E UM ANÃO DOIDÃO
UMA DANÇA LOUCA, COM UM ANÃO BIZARRO
DUAS DANÇAS LOUCAS, COM A MULHER DO ANÃO BIZARRO"

Essa musica gruuuuuuuda ;-; é tão legal mas a Ju não cala a boca u_u
Illusion

Illusion

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 5:20 pm

Realidade dois postada!

Quem quer participar nessa, participe e prossiga com o game. *-* E quem postar todo feliz dizendo que achou que acordou, ganha um abraço.
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:27 pm

NHÉ VOCE BEM FALOU QUE O XAMUS IA FICAR BRAVO MAS TÁ LÁ, TÁ LÁ NA FICHA DA ALEX, ELA TEM MEDO DE LO-BI-SO-MENS PORQUE FOI ATACADA POR UM EM 2006 u_u
Xamus, se não quiser matar a Siz e o Pinho deixa que eu faço isso tá.
Paris *-* me lembra Versalhes e Versalhes é a cidade dos sooooooooonhos!
Eu morro mesmo é com o castelo de lá õ/
Mas agora eu quero ver. Vai complicar bastante pro lado da Alex tmb viu u_u ai que dó, que dó.
Illusion

Illusion

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:37 pm

HAHAHAHAHAHAHAHAHA xD
Supere teus medos, Alex. Qualquer coisa, você e o Xamus podem dar as mãos e tal. Pensando Parei. Lary, será uma bela oportunidade para a Alex ficar traumatizada para sempre. '-' Pode usar outra aluna, se quiser - se tiver. .-. - mesmo que a mesma não esteja selecionada, se quiser evitar traumas futuros.
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:41 pm

Eu não tenho nada haver com a missão, Lary.
Tudo mente da Sizca. AKPOSKAOPKSOPAD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 14 Icon_minitime

Chat AM-élo '-'
Página 14 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia de Magia Legilimência :: Area Offline-
Ir para: