Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Chat AM-élo '-'

Ir para baixo 
+35
Edgar Spencer
Thunder
Light
Henri Villadesko
Janna Amorim
Justin Konstantine*
Cassie Álvarez / Caladiel
Perdi meu Nome
Epílogo
Kurish Quilc
Illusion
Victoria B. Müller
Petrova S. Von Herrschaft
Alisson Collins Lancaster
Lívera Giuliana Santiago
Victorie Jealous England
Xamus Uzura
Lilian M. Humbermann
Theodoro Ursula Lestrange
Gioconda
Jupiter Silva
Rafael Lestrange
Matheus Windsor Collins
Orion Nosferato
Lara Nosferato
Anna Julia Braga
Christina Voltaire Turner
Hannah Eleonora Vanckock
Angel Scorpyan S.Borges
Miranda Santiago Vanckock
Aretha Monteiro Fox
Sarah Windsor Collins
Richard Pelegrini Collins
Alexia T. Winchester
Philip Lestrange Collins
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Christina Voltaire Turner

Christina Voltaire Turner


Mensagens : 29
Player : Lary

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:07 pm

O Moody não morreu, ele tá escondido gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Voltaire Turner

Christina Voltaire Turner


Mensagens : 29
Player : Lary

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:36 pm

Sempre que eu posto alguma coisa na AML fico pensando coisas como "AAAAAAH TA HORRIVEL ELES VÃO ODIAR E RIR DA MINHA CARA ;-;" poisé. Eu ainda morro de pressão alta.
Vou tentar escrever alguma coisa pra A.A.
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Voltaire Turner

Christina Voltaire Turner


Mensagens : 29
Player : Lary

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:37 pm

Um detalhe, a ficha da Vicky tá encalhada lá vê isso gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:55 pm

as fichas vao ficar encalhadas um pouco mais, me amem, tou fodido. AKSOAKOPSKOPAd
Coloquei o ava no orkut depois de tentar por em outros sites, tava em desespero. AKSOAKOSKAOPd




Preciso postar, vou reativar a conta do Rick e posto hj ainda, jaja vou mudar a senha pq eu esqueci. -QQQ


MEU AVA APARECEU GRAÇAS A SIZCA. NHAC, te amo. ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 10:10 pm

Adorei o PP novo do Philip, ele tem cara de mal e agora sim a Sarah parece filha e não irmã dele *-*

Ir para o topo Ir para baixo
Christina Voltaire Turner

Christina Voltaire Turner


Mensagens : 29
Player : Lary

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 10:35 pm

Não sei não dessas assinaturas mas como eu sou uma pessoa muito descolada (ah claro).

Vamos ver como ficou, tomara que não tenha ficado terrivelmente terrivel D:
nem sou boa com avatares, poisé u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Voltaire Turner

Christina Voltaire Turner


Mensagens : 29
Player : Lary

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 10:37 pm

Impressão minha ou ficou estranhamente estranha? D:
Sim, cismada e perfeccionista.
AI COMO DÓI *infarta*
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:48 am

Ficou maneira a assinatura. kaoskopa Serio.
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Voltaire Turner

Christina Voltaire Turner


Mensagens : 29
Player : Lary

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 11:44 am

Escrevi meu post.
Se ficou bom, se não ficou, pelo menos eu postei õ/
(isso quem fala é feio, ou mais ou menos...)
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Voltaire Turner

Christina Voltaire Turner


Mensagens : 29
Player : Lary

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 11:48 am

A Rebelião dos Taxistas '-'
ai, só eu.
(não eram exatamente taxistas, e sim capangas mas...)
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Santiago Vanckock

Miranda Santiago Vanckock


Mensagens : 91
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:23 pm

Só deixando claro que quem é Alemão tem o respeito da Petrova, viu. HAHAHAHA *-*

Que bom que tu gostou do John Simm, Ana. Heart

Não precisa ficar aflita ao postar, não, Lary, estamos aqui para nos divertir *-* E se você não estiver se sentindo confortável com alguma coisa, é só me bater falar que tudo se resolve. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Perdi meu Nome




Mensagens : 7

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 1:01 pm

AI MEU PAI QUE O AVATAR DA MIRANDA TÁ LINDJO.

Oi gente aqui é o urso polar a Lary, estou tentando achar um nome e alguém pra ser quem antes era Josh Hutcherson como Levy Turner, irmão da Alex.

ESTOU ABERTA A SUGESTÕES.
NA VERDADE EU TO COM PREGUIÇA DE DECIDIR E VOCES SAO MAIS CRIATIVOS ENTAO VAMOS LA GALEURA!


Última edição por Perdi meu Nome em Qui Jul 14, 2011 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Perdi meu Nome




Mensagens : 7

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 1:03 pm

SIM, EU SÓ VOU TIRAR ESSA FOTO LARGA QUE ESTRAGA O TOPICO DEPOIS QUE VOCES ME AJUDAREM A ESCOLHER ALGUEM PRA SER EU
TRABALHEM SOB PRESSÃO MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 1:22 pm

CAHAM: Eu já assisti HARRY POTTER EM 3D HOJE DIA 13, UAHAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

*--*

MORRAM DE INVEJA! É LINDO, É MERAVILHOSOOOO *---------*

Meu amigo é dono do cinema, eles ja recebram os filmes, eu e ele assistimos hoje de manhã *---------------------------------------------------------------------------------------*

E sem os fãs chatos que contam a porra do final do filme, sou muito foda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 4:06 pm

não tem pressão pra postar, MAS TRATE DE ARRUMAR ESSA PORRA DESSE AVATAR LOGO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK








A Miranda me seduz. *----------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Santiago Vanckock

Miranda Santiago Vanckock


Mensagens : 91
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 4:55 pm

LULU EU TE ODEIO VIU Heart
HAHAHAHAHA TU É FODA MESMO, MENINO.

EU NÃO TENHO NENHUMA IDEIA PRA TU, LARY. '-' PENSA NUM NOME BRASILEIRO, AQUI TEM BRASILEIRO TAMBÉM, PÔ.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Santiago Vanckock

Miranda Santiago Vanckock


Mensagens : 91
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:10 pm

PHILIPE RICARDO ENTRA NO MSN AGORA QUE EU TIVE UMA IDEIA DOS ANJOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 5:49 pm

QUE IDEIA LINDAAAAAAAAAAAAAA!
Fim.
AKPSKAOPSKAOd
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 6:20 pm

Pelos poderes investidos em mim de Administradora, eu proíbo e tiro essa foto do demônio, que é fofa, MAS QUE EU ODIEI COM A INTENSIDADE DE MIL SÓIS POR DEFORMAR O FÓRUM MAIS CINZA DA CINZETUDE DESSE MUNDO.

Pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 6:33 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


CHAMEM O SAMU QUE EU TOU MORRENDO COM OS PODERES INVESTIDOS A ELA DO CINZA TAOCINZENTO E VCS SABEM. SOCORROOOO!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 6:47 pm

TÁ, A LARYSSA QUE É A LOUCA AQUI, TO VENDO.
Levy é um nome brasileiro. É o nome do meu meio-irmãozinho lindo - ele chama Caio mas vamos guardar esse segredo, e vive dizendo que Levi é com I - olha lá ein.
Nome não é o mais difícil, eu quero uma pessoa pra ser ele né.
E se for reclamar da pessoa brasileira, arranja logo o telefone do Francisco Lanchovski pra mim e tá tudo resolvido.
Eu fiquei o diiiiiiia inteiro vendo Naruto Shippuuden. Neji e Tenten realmente não tem a atenção que merecem (apesar de eu ter morrido com aquele abraço lá é assim a Tenten e o povo lutou com as cópias dele, depois eles foram presos numa prisão de água e naturalmente, não conseguiram respirar, aí o Neji tirou o Lee e a Tenten de lá e ela quase desmaiou - QUASE - e ele abraçou ela pra ajudar a se recompor *O* ai como eu bóio).
NEM O FATO DOS SEUS PODERES MALIGNOS DUMAL INVESTIDOS A VOCÊ (eu também tenho, rá) TEREM MATADO MEU URSO VAI ME DESANIMAR PORQUE O IRMÃO DA MARIANA VENDEU OS INGRESSOS DELE PRA MIM, SOU FODA!
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 7:58 pm

Quem viu a premiere do Brasil com Tom Felton?
Quem morreu? Eu morri.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 8:10 pm

Premiére?
Como? Quando? Onde? Porque? Quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:50 pm

NEVILLE E LUNA LINDOS JUNTOS, MORTE DIGNAR DA BELLATRIX E DA NAGINI, MARI NÃO ME DEIXOU VER O TRAILER DOS TRANSFORMERS - EU SOU CAASADA COM O PROTAGONISTA QUE É FILHO DO INDIANA JONES - E FICOU CHORANDO DESDO PRIMERO MINUTO, EU SAIO DO CIBNEMA E ME VEM A MUSICA DO NARUTO NA CABEÇA, COMEÇO A TER VONTADE DE CHORAR QUANODO GONNAGALL LUTA COM NAPE, CHORO UM POUCO QUANDO APARECE O LUPIIN E A TOOOOOOONKS, VIGOROSASAMENTE NA MORTE DO SNAPE, LEMBRANÇAS DO SNAPE, LUPIN E TONKS E FRED MORTOS E QUANDO O SIRIUS APARECE - É AÍ QUE EU ROLO NO CHÃO MESMO, MEU PERSON PREFERIDOOOOOO NUMERO 1 DA LISTA - GRITO PRA CARMMAAMBA QUANDO APARECE ALVO-LINDO SEVERO POTTER E GRAPLAUDO ATE AS MAOS DOEREM QUANDO APARECE ROSA WEASLEY

HARRY POTTER É MEU SOGRO, ALVO SEVERO MEU NOVO MARIDO
FINALMENTE VOU PODER MORRER EM PAZ SEM AQUELA ENERGIA VITAL QUE RESISTIU BRAVAMENTE ATÉ O DIA HISTÓRICO QUINZE DE JULHO DE DOIS MIL E ONZE.
JÁ ME VEJO CONTANDO A EMOÇAO PROS MEUS NETOS
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:52 pm

SE E QUE EU DURO ATÉ LÁ
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 4:03 pm

so avisando que eu estou vivo... so estou meio ocupado por isso não apareço muito por aki
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 5:49 pm

Gente, que filme perfeito. Eu chorei e gritei e bati palmas como nunca tinha feito em minha vida. Quero ver de novo, quero ver em 3D. KAOSKOAKSOKA
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 5:57 pm

Premiere do RJ com Tom Felton. KAOPSKOPAOSKP Não soube Lary?



Matt apareça sempre. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Scorpyan S.Borges

Angel Scorpyan S.Borges


Mensagens : 61
Player : Descubra vc msm!

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 10:02 pm

Hello Amores e Amoras ( a Natty me contagiou com isso), dando uma passadinha para perguntar quando vão atualizar a lista de Avatares e pergunta se vão fazer uma lista de empregos e funções? bjsssssssssssssss..... Lary Adoro os seus Resumos!
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 9:22 pm

VIBE COLDPLAY: MELHOR BANDA DO MUNDO Heart Heart

Tô com probleminhas, velho.

Meu computador não pára de travar, minha internet era para ter voltado ao normal há uns vinte dias atrás e a editora de um vídeo lá não colocou o fucking nome da música mais foda que eu já ouvi e faz um tempão que eu tô procurando. Vou me jogar da janela, é mais fácil.

E não me cobrem respostas desta vez. As listas são todas com o Philipe, eu só as formato.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 2:37 pm

CALMA!
Atualizarei ja ja, e corrigirei as fichas. KAPSKAOPSKOPA
PROMETO.
Enquanto isso vcs deveriam postar na area atemporal. hmm.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:23 pm

Minha vida tá muito corrida. A falta de tempo me sufoca. Imagina, o aniversário da Julia foi incrivel até hoje eu tõ meio tonta da vida, enfim.
Mas aconteceu uma coisa muito séria e ao mesmo tempo bizarra: minha mãe me deixou de castigo. Pegou meu netbook lindjo da Sony VAIO verde-limão divo. Não que isso seja problema, tem o laptop velho lá de baixo que tá abandonado e necessitando de configuração e o computador da Julia (mas, há, ela nem deixa eu chegar perto) que aliás é o que eu to usando já que ela saiu.
E porque sua mãe te deixar de castigo é sério? Em toda minha vida eu só fiquei DUAS vezes de castigo. Uma foi quando eu atrapalhei todas as configurações no escritório de investigação dela e eu tinha 9 anos, foi de propósito, eu tava revoltada. Acabei atrasando um caso e foi doloroso ficar sem o meu Afloquim e guloseimas até ela configurar tudo de novo - foi ai que eu tivwe um surto porque o Afloquim (Aquim + Floquinho) era o meu pelucia favorito desde que eu ganhei ele com 6 anos no Natal com sua touca e cachecol púrpura divos e foi com ele que eu conquistei o Julio Cesar na 1ª série, muahahaha, lembro como se fosse ontem da 1ª série, da guerra dos meninos X meninas no recreio do Ápice, a gente até invadia as salas e se escondia nos armário e tinah sorvete de marshmallow na cantina, mano que bons tempos ;-;.
Mas voltando, minha mãe não é pessoa de deixar os filhos de castigos, ok que o que eu fiz foi muito errado mas ela deixa eu fugir de casa sem problemas, cavar o sofá da sala com a Tutu, fazer uma festa pijama escondida, rituais bruxos pra invocar espíritos, guerra de tinta - "NÃO NA MINAH COZINHA NEM NA SALA" - e nadar pelada na piscina do prédio (não que eu vá fazer isso, eu não sou tão louca né eu ein). Acho que ela tá fazendo uma coisa muito feia: DESCONTANDO O NEVORSISMO DELA EM MIM.
Ok, ela tem motivos: a construção do salão inteira pra planejar, a falta de comida em casa porque ela esquece de comprar, a falta da sopas Vono no SanMichel, o fim de Harry Potter - éee ela gosta, o desapacimento do comparsa dela James - codinome dele aliáis, o progresso da investigação lá justo agora, o namoradinho novo CHATO DEMAIS e as constantes cobranças pra ela coprar os 32 DVD do Naruto Shippuden com todos os 428 episódios.
O maior problema da Twyla é que ela não aguenta mais me ouvir cantar as benditas músicas do HSM - ela se assustou principalmente no meu solo ecepcional de Bet on It - e principalmente Hero's Come Back, o primeiro tema de N.S, e tipo é em japonês mas eu consigo cantar perfeitamente as partes "Are you ready" "Stomping" "Call Me" "Story" "Everybody Stand up" "Speed Hunter (gosto particularmente dessa)" "Everybody Hands Up" "Heros Come Back" "3-2-1, Make Some Noise!" exatamente nessa ordem. O resto eu invento ou procuro a legenda no Animalog, não que adiante muito, Twyla chegou a latir quando eu gritei "MAKE SOME NOOOOISE - ECO" e depois fiz o solo da parte que aparece o Gaara mas eu desconfio que seja por causa do chute que eu dei dsem querer nela. Pelo menos eu canto bem.
O maior problema da Julia são os presentes de aniversário e ficar longe do Luis Fernanado.
O meu maior problema agora é conseguir cantar Heros Come Back direito. Quem quer procurar a letra no Google? õ/ õ/
Everybody stand up! agero kyou ichiban no jikan da
Me ni mo tomoranu speed hunter, Daremo ga mina toriko kanban yeah (come on!)
Everybody hands up! mata shita na hero's come back!!
Zujou kazoe obiru countdown Iku ze 3-2-1 make some noise!
EITA QUE ESSE POVO CANTA TÃO RÁPIDO QUE EU DESISTO, VOU VOLTAR PRO MEU SUPER-SOLO JUNTO COM A MERCEDES DO GLEE DE HATE ON ME.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:32 pm

Falei demais e acabei não falando nada.
AAAAAAAAANGEEL BRIGADA ASSIM EU VIRO UM COELHO SALTITANTE.
SÃO RESUMOS VINDOS DO FUNDO DO CORAÇÃO KKKKKKK -N acho que são das teclas mas enfim. Só eu que tou num forno?
Vou parar de falar tanta besteira algum dia.

Eu cantando em japonês dá emoção na plebe.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 1:40 pm

Eu to rindo tanto a toa que dói.

95% das pessoas loucas igual eu morrem de ataques de riso.
Ai, parei. Nada como um incentivo.

Pinho, quando eu lembrar como se pensa escrevo mais alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 9:22 am

Tou sem internet em casa de novo.
Tempo de férias eu tendo aula e não podendo usar a internet da facul pq algum fdp mudou a senha que era extremamente igual ao nome da rede. --'


VOU POSTAR PQ SE NÃO NEEE. -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 10:49 am

Tou tendo mais facilidade de postar com o Aretha... Pq ele é confuso e meus posts tão confusos. KAOSKOPASKOASKOKAOPD


Enfim. tou devendo o do Rick. -QQQ
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 10:50 am

Olha o titulo do post: "WTF?" KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nem eu sei que porra é aquela, ou sei. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 7:43 pm

Vamos viajar amanhã.
Duração da Viagem: segundo a expressão da minha mãe - aprendi a decifrá-la por pura necessidade acho que lá pelo domingo estamos de volta, tomara que vivas né.
Destino da Viagem: Acho que ela vai rodar o Brasil dentro de um Uno vermelho com duas adolescentes problemáticas e já consigo ver eu espalhando travesseiros nos bancos pra ficar confortável, a Julia fazendo aquela mágica pro porta-malas aumentar de tamanho e a mamãe enchendo o segundo banco da frente. A gente provavelmente vai parar em alguns hotéis, ela vai investigar, investigar e depoiss vamo volta pra estrada aí se a gente precisar dormir no carro (deplorável) a gente encher um colchão de ar e colocar no banco de trás dá pra eu e a Ju dormi lá e a mamãe se vira com aquele banco lá e ai se o negócio ficar feio (traduzindo: pessoas forem atráis di nóis pra mata todo mundo e deixar duas crianças órfãs no mundo como os divos Violet, Klaus e Sunny [obrigada Athena, primos de terceiro grau maus que querem roubar sua heranças na minha família ficaram no livro]) ela vai dar nossa malas-emergência - que são mochilas com coisas essenciais - e aí a gente vai ter que se virar.
Motivo da Viagem: ENCONTRAR AQUELE IDIOTA DO JAMES QUE SOME BEM NAS MINHAS FÉRIAS, GAROTO INCONVENIENTE. Mamãe tá meio desesperada ele é a fonte de vida dela '-'
Tá que é uma viagem bem inconveniente, destaco a parte que O MATTHEW VAI VOLTAR SEXTA QUE VEM *chora de emoção* MAS ATÉ LÁ ESTAMOS AQUI, mas fazer o que, vou aprofundar a minah pesquisa sobre Joana d'Arc, desconfio que o fiel escudeiro dela Louis-Auguste só podia morrer de amores pela mesma por ficar disfarçado no lugar dela e ser queimado na fogueira pelos ingleses chatos enquanto ela fugia vestida daqueles caras lá que usam roupa marrom e sandálias de couro - não, não sei o nome - porque eu não ia ser queimada na fogueira pelos meus maridos (AH COMO EU NASCI NO SÉCULO ERRADO, ERA TUDO TÃO EMPOLGANTE - ok, um pouco de carnificia mas tá - NA IDADE MEDIEVAL ;-; ).
Salvem suas vidas sem mim, logo estarei de volta.

AI COMO É RUIM SE DESPEDIR *trágica*
Estou meio descontrolada/exagerada/maluca hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 8:00 pm

Vou arranjar um tradutor pra ver se ele consegue decifrar em que código o post do Aretha tá escrito.
PINHO, SÊ ARRANJO ESSE CARA NO HOSPÍCIO?
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 8:12 pm

Nomes que você não conhece.

Aquele medo de ler o post do Pinho.

Aquela busca interminável por outra série boa e inglesa que não seja Doctor Who, Torchwood ou Secret Diary of a Call Girl. Tenho preconceito por série estadunidense, me julguem. Só vou assistir Dr. House porque o Hugh Laurie é inglês.

Lary, você viaja demais. Leve-me na mala e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 9:10 pm

TO BEBADO ONDE SEMATE BEIJOS,,,,,,???????????w
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 9:53 pm

Olá pessoas! o/

Tô adorando a trama do Aretha, principalmente a parte que a Sarah vai matar ele Razz huhauuhahuhauha


Nada pra fazer...tédio =/
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 1:24 pm

Quem ler meu post me diz. -QQQQ




Que ressaca da porra. Que dia lindo para se matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 12:24 pm

KD TODO MUNDO???????????
Ir para o topo Ir para baixo
Petrova S. Von Herrschaft

Petrova S. Von Herrschaft


Mensagens : 24
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 2:02 pm

EU TÔ AQUI.

Então, Philipe, se tu corrigir as fichas, eu tenho certeza que todo mundo aparece loucamente e de tanguinha. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 6:59 pm

VOLTEI, JAMES TÁ EM BARRETOS E TODO MUNDO TÁ FELIZ.
Minha mãe agora deu pra chiar comigo por causa do excesso de sal e pressão alta. Já não basta minha escandalosidade misturada com meu stress e a minha insônia e a minha salamandromania (pessoas maniacas por sal), ela pensa que eu vou morrer por causa disso - e não deixa de ser uma possibilidade mas pra quando eu for velha se é que vou chegar lá louca como sou.

VOT DIZER EU TO NUMA FELICIDADE INCOMPARAVEL MAS QUE NÃO É INDESCRITIVEL ENTAO:
Eu não to pouco me lixando porque a bitch da Açucena vai se disfarçar também e falarv que vai provar que é mais "corajosa e boa de briga e nhénhénhé" que a Dora - NEVER, BUT. Também não to nem aí que o Jesuíno e ela vão namorar em segredo. Sapuquê?
HOJE A DORA FOI LÁ E CAIU DE BUTIJAO DE GAIS E TUDO EM CIMA DO JESUINO E TASCOU UM BEIJAO NELE E A AÇUCENA VIU MAS MELHOR AINDA O FELIPE VIU E A CARA QUE ELE FEZ FOI IMPAGÁVEL e não acabar por aí ele tá lá na rede e fica pensando no que viu e se pergunta porque raios ele tá tão incomodado com isso - É ASSIM QUE OS MAIORES AMORES SURGEM, NADA COMO UM BELO CIÚME.
Mas isso obviamente não é suficiente pra mim não ta nem ai com essa muié dessa Açucena.
Eu entro lá no site e me deparo com isso:
2/4 Quem diria...
Felipe beija Dora e ela fica confusa
na reportagem ainda tem o subtítulo:
"Príncipe sente ciúmes da moça com Jesuíno e não controla seus sentimentos"
MORRE DEABO QUE AINDA NÃO ACABOU.
No coisa de quarta tá lá "Açucena vai parar na cadeia". Felicidade pra geral mas ainda tem mais. Quinta tá lá "Dora promete salvar Açucena" IMAGINA O VENENO, O GOSTINHO DE VITÓRIA VOCÊ SER MAIS FORTE QUE A PESSOA QUE ODEIA E AINDA TER O PRIVILÉGIO DE SALVAR ELA PRA ELA NUNCA MAIS ABRIR A BOCA PRA FALAR DE VOCÊ.
É fácil imaginar pra quem já leu Harry Potter e as Relíquias da Morte - oi, Malfoy, como vai você querido?
Fui, amores.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:04 pm

Quem aqui viu o video de agradecimento da J. K. Roling?
Como assim ela acumulou uma informação extra sobre o mundo de Harry Potter?
Como assim quem "achar a coruja" vai saber a informação secreta?
O que raios é Pottermore? J. K. ROLING POR ACASO QUER MATAR SEUS FÃS?

Segundo o site www.pottermore.com , Pottermore é um site gratuito que oferece uma experiência emocionante on-line sobre os livros de Harry Potter.
E depois ainda tem:
"Retorna 31 de julho para obter informações sobre como entrar Pottermore antes da abertura oficial."

Pelo que eu entendi no vídeo - meu inglês é daqueles que pessoas com mente evoluida e facilidade pra aprender a tal língua conseguiram aprender vendo seriados e filmes (e olha que eu sou um pouquinho evoluída no ingreis) - tem uma mensagem secreta nos livros eletrônicos e eBooks que serão lançados em Outubro do Harry Potter e a regra é simples, se você tem sorte, simplesmente vai achar a coruja escondida no eBook que ainda será lançado.
Aí eu penso: SE O MUNDO INTEIRO VAI PARTICIPAR DISSO, MESMO QUE EU SEJA MEIO GÊNIA-MAL-COMPREENDIDA, MINHAS CHANCES SÃO MÍNIMAS.

Follow the owl, follow the owl.
Tô ficando maníaca e vendo corujas por todos os lados.

QUEM VIU ISSO CORRA AQUI PRA RESOLVERMOS ESSE MISTÉRIO.
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:30 pm

eu to vivo, nao queiram me matar
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 6:43 pm

A BITCH DUMAL DA AÇUCENA CHAMO A DORA DE LAMBISGÓIA GUERREIRA.
Hoje eu ia ficar o dia inteiro lendo Percy Jackson e vendo Naruto. Acabou que primeiro eu fui fazer compras com a mamãe dispois eu li o Desventuras em Série 2, A Sala dos Répteis (Pobres Klaus, Violet e Sunny Baudelaire, mas eu amo essa história e que continue ocorrendo desastres pra ter mais livros - um livro de pessoas inteligentes de mais ou menos a minha idade que desvenda uma série de mistérios sobre a família enquanto fogem do conde Olaf [na versão do filme, um tanto precária, Olaf é o Jim Carrey] e por mais super-dramático que pareça ser, NÃO CONSIGO VER DRAMA e eu odeio drama então reverenciem Lemony Snicket), série que tem 13 livros onde poucos deles são achados na biblioteca - ferrou o mundo, preciso ler até o fim - porque hoje era o dia de entregar as coisa na biblioteca então aí devolvi o Poderosa, o Desventuras em Série e o outro lá, passei na Oliver Video pra pegar uns filmes - 4, o do x-men origens pra fic, Coração de Tinta - BRENDAN FRASER SEU LINDJO, LINDJO NO A MÚMIA, LINDJO NO VIAGEM AO CENTRO DA TERRA E LINDJO EM TUDO -, Aprendiz de Feiticeiro que eu vou ver agora e um outro que eu esqueci o nome ;-; aí eu fui tomar um açaí e quando eu voltei já era 20 minutos pra Cordel Encantado então a programação de hoje foi-se.
Bom filme pra mim e Cordel Encantado pra todos, amoras. Tchau.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurish Quilc




Mensagens : 7

Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 9:53 pm

to com sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat AM-élo '-' - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat AM-élo '-'
Ir para o topo 
Página 12 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Area Offline-
Ir para: