Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Chat AM-élo '-'

Ir para baixo 
+35
Edgar Spencer
Thunder
Light
Henri Villadesko
Janna Amorim
Justin Konstantine*
Cassie Álvarez / Caladiel
Perdi meu Nome
Epílogo
Kurish Quilc
Illusion
Victoria B. Müller
Petrova S. Von Herrschaft
Alisson Collins Lancaster
Lívera Giuliana Santiago
Victorie Jealous England
Xamus Uzura
Lilian M. Humbermann
Theodoro Ursula Lestrange
Gioconda
Jupiter Silva
Rafael Lestrange
Matheus Windsor Collins
Orion Nosferato
Lara Nosferato
Anna Julia Braga
Christina Voltaire Turner
Hannah Eleonora Vanckock
Angel Scorpyan S.Borges
Miranda Santiago Vanckock
Aretha Monteiro Fox
Sarah Windsor Collins
Richard Pelegrini Collins
Alexia T. Winchester
Philip Lestrange Collins
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 8:14 pm

ABIN = Agência Brasileira de Inteligência
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 8:21 pm

SE A DILMA MANTER CONTROLE SOBRE A ABIN EU TO FUDIDA, MANOLO. O amigo da minha mãe que prestou concurso pra lá falou que só tinha japonês u_u ele vai me dar o gabarito da prova \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 11:00 pm

AAHHH EU TO VIVOOO *---*
eu ganhei um moletom pra eu dormir, eu descobri a loja mais barata do mundo ano atrasado e meus amigos nao acreditam em mim, =/

Agora a tradução pro Pinho, que nao sabe que é um Moletom: É uma roupa flanelada por dentro que é pra usar por cima da camisa, porque é grossa e nao da pra usar por baixo. As criancas usam moletom, moletom completo de calca e camisa iguais é ridiculo
então os adultos usam pra dormir. Na verdade nao da pra saber a diferenca de um pijama e um moletom... =/
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 11:04 pm

Mas o meu eu tive que montar na loja e a minha vó não deixou eu escolher a cor, por isso eu to com uma calca preta e uma blusa cor de rosa, ¬¬''

Mas custo 30 pila tudo e agora eu posso sair na rua de pijama... Bom, na verdade, eu e todos os meus amigos, porqueee... Porque todo mundo aqui dorme de moletom e a gente nao sabe a diferenca... Só o pijama da Querol parece um Pijama, mas deve parecer porque eu sempre vejo ela dormindo com ele... =/

Mas a minha vó escolheu e pego um daqueles que a manda termina numa minhequeira e a cintura igual a manga... =/ Queria um livre, mas a minha vo acha que eu vo congelar... @@
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 2:31 pm

QUE SAUDADE DA ALEX E DO JUPITER. ahushaud
AE AE AE, deram as caras... ssrsrsr



EU SEI O QUE É UM MOLETON, PORRA. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 2:39 pm

Mas é tããããoooo divertido enxer seu sacooo *--* eu descobri que minha blusa nao é rosa é laranja, auhuahuaha
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 2:55 pm

Gente, a categoria "introdução" foi liberada so para vcs verem o desenvolvimento do que estamos fezendo... AHSUAHUD
Mas falta um pouquinho ainda. >.<
VÃO CRIANDO A HISTORIA DOS PERSONAGENS... NE MESMO? -q








Eu adoro laranja, sério. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 7:32 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CARAMBA CARAMBA CARAMBAAAAAAAAA O FELIPE QUASE, QUAAAAAAASE BEIJOU A DORA, AAAAAAAH QUE FEEEEEEEEELIZZZZZZZZZZZZZ EU NÃO CONSIGO NEM PARA QUEEEEEEEEEETA
Hoje eu comprei um bichinho de pelúcia mas EU AINDA TO ESTRESSADA ADIVINHA MINHA MÃE MARCOU CONSULTA COM UM NUTRICIONISTA E UM PSCIÓLOGO ¨$#*&@#$@*&(¨%¨$#**&$#%#*&¨
EU LÁ TENHO CARA DE GENTE QUE QUER FAZER REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E PERDER MEU TEMPO FALANDO DOS MEUS PROBLEMAS PRA UM SER SUPERFICIAL? ¬¬
E EU TAMBEM COMPREI UM MOLETOM COM UM CAMINHÃO DA MINAS BRASIL MAS EU NAO TO NEM AI DSAHDBSAKFNASKJDHAKLDAL
QUE RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIVA DO FELIPE MANO ERA PRA BEIJAR A DORALICE CAVALO MAAAAAANCO
Eu sei que ninguém vive sem mim, Pinho. Nem eu vivo sem mim u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 8:07 pm

*estreita os olhos* Podem apostar, um dia meu nome vai estar na história da AML MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA baixo a Chicreti agora ninguém segura, nem minha maninha Ju nem o Ricardo nem o hamster (aquele rato gordo que ele chama de Joe u_u) dele nem nenhum ser humano/vivo me segura.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 8:50 pm

MANOLO SÓ AGORA QUE EU CAÍ NA REAL SARAH MINHA FIA SE É LOKA JIU JITSU SE DA UMA CHAVE DE BRAÇO NA PESSOA FAIS ELA CAIR NO CHÃO E AÍ ELA CAI NO CHÃO AAAAAAAAAHHH ESSE TRECO AÍ FAZ A GENTE SE QUEBRAR TOOOOODO
O_________________________________________O
Só entendi isso porque agora vou entrar no pilates e no judô pra emagrecer õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Orion Nosferato

Orion Nosferato


Mensagens : 127
Player : matheus

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 12:44 pm

Yare eu fazia judo.. acho que vou voltar...
Bem tenho que fazer a ficha do ciclop mordomo de Orion...
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann


Mensagens : 131
Player : Gabiiz

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 3:18 pm

Ooooie gente, so passando pra dizer que eu ainda sobrevivi ! ASHAHSUAHSUAHSUAHSAUH '
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 3:52 pm

Gabiiz, não some! HAHAHAHA Continue dando avisos de que você está viva.

Doctor Who 2x13 = Uma das coisas mais tristes que eu já vi. "I'm burning up a sun just to say goodbye." Caralho, que dor no coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 6:40 pm

Tava loucona aquele dia ein O_O fui viajar e aí eu voltei hoje nada de interessante que eu queira falar '-' que preguiça de fazer a ficha da Alex. Mas eu vou fazer isso. Nhé, talvez. Não sei. PREGUIIIIIIIIIIIIIIÇA
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeDom maio 22, 2011 7:47 pm

"I'm burning up a sun just to say goodbye". < Imagino mil cenas pra essa frase Hanny.. huhsaushaud


Descreve como ele disse isso? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann


Mensagens : 131
Player : Gabiiz

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 7:03 am

Pinhoo, esse avatar do Aretha ta estranho, me manda de volta que eu tenho que arrumar O_O
Agora que eu vi, ta com o fundo preto aushashuahsuahsahsua '

Enfim pessoainhas, beijinhos e saudades sarinha de my life !
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 12:06 pm

AI TO MALUCA HOJE CANTEI HAKUNA MATATA DON'T STOP BELIEVING BLABLABLBAALAKSLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PRESUNTO COM FARINHA, PRESUNTO COM FARINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♪
AAAAAAAAAAAAAAAAHH LALALALALALALLAAAAAAAAAAAAAAA
EU FIUEI REVOLTADA DEPOIS EU FIQUEI FELIZ E AI HAKUNA BATATA FRITAAAAAAAA E LINDO NA COMIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 12:44 pm

Aretha Monteiro Fox escreveu:
"I'm burning up a sun just to say goodbye". < Imagino mil cenas pra essa frase Hanny.. huhsaushaud


Descreve como ele disse isso? '-'

HAHAHAHAHA Basicamente, é preciso muita energia para entrar no mundo paralelo, e havia uma fenda no tempo e no espaço que permitia essa entrada. Ele estava usando a energia de uma estrela para entrar no mundo paralelo e dizer Adeus a Rose. É isso. AUSHAUSHAUS
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 6:17 pm

AHUSHAUSHUD

Quando eu e vc estivermos on ao mesmo tempo eu te envio, Gabiz.





HUSHAUSHUASHUD, essa seria ta mexendo demais contigo Ana. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 7:12 pm

O________________________________O
QUE ESPÍRITO BAIXOU EM MIM NESSE SANTO DIA DE THOR?
Hannah eu fui assistir esse Doctor Who mas eu fiquei com preguiça u_u alguém chutou minha canela e tá doendo muito muito muito mesmo e isso foi segunda feira.
Não me ignorem ;-; já não basta a Pink, minha cachorra de rua que me leva e busca da escola, acho que ela acha que eu joguei pedra no Lucky ou sei lá (não o Lucky anel da sorte, o Lucky cachorro rawr do Dr. Dolittle que foi minha inspiração pra esse nome tão lindjo que eu puis nele).
Ir para o topo Ir para baixo
Orion Nosferato

Orion Nosferato


Mensagens : 127
Player : matheus

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeQua maio 25, 2011 10:08 pm

So avisando que estou vivo ú.ú
tedio tedio tedio ú.ú
quero postar quero postar quero postar....
Pinho abre uma area para nos postarmos o dia dia de nossos personagens ou historias curiosas sobre os mesmos?? so para passar o tempo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 1:11 pm

Genial, Orion. Acho que é uma boa também, Pinho. Uma área Atemporal para ficar durante todo jogo, só pra gente se divertir, se soltar e tal. Postar o que quiser, quando quiser, como quiser. Pensando
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 6:35 pm

HUAHSUAHUAHDAD
Juro que eu vou tentar criar essa área. É pq tou totalmente desvirtuado da interner.
QUEM ME AJUDA? HANNY? SARAH? ANGEL? GABIZ? ORION? ALEX? JUPITER?
KD KD KD?? Põe texto nessa área? -q
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 7:55 pm

EU AJUDO Õ/ amo participar de tudo eeee
A internet 3G Claro é uma furada '-' nem pensem em chegar perto desse modem do diabo que só dá dor de cabeça.
PINHO, LIBERE O TÓPICO DE CRIAÇÃO DE PERSONAGENS A ESSA POBRE CRIATURA
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeQui maio 26, 2011 11:31 pm

Queria mandar um alô especial pra quem pede pelo tópico de criação de personagem. ASASUAHD
TA DESBLOQUEADO GENTEIM. *----* VAMOS NOS JOGAAAAAAAAAR. AHAHHAHAHA



E um enorme beijo pra Hanny, que ajudou DEMAIS e sem ela não iria ser desbloqueada a criação nem tão cedo. ASAHSUAHDU '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 12:01 am

Pinho, eu vi uma conta de matematica e acho que to com tilt no cerebro... Me ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 2:23 pm

Que isso, Pinho. Sempre que precisar. Heart
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 4:57 pm

MATEMATICA, LUCIANO? ahuhauhd Não dá pra mim..


Eu sempre que sempre que precisar, Carol. srsrsr Te amo, vida. ♥




Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 4:59 pm

EU QUERO SABER SE EU ESTOU REALMENTE MUITO FEIO COM ESSA PORRA DESSA BARBA NA CARA. PQ O LUCIANO (PLAYER DO JUPITER) TA ME ENCHENDO TANTO O SACO PRA QUE EU A TIRE QUE EU VOU TIRAR ELA AGORINHA. Fim. AUHAHSUHAD


Tou muuuito feio mesmo? =x



Chat AM-élo '-' - Página 7 IMG0008A
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 5:18 pm

UYHAUYAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHA TCHEÊÊÊÊÊ VOCÊ VOLTOU PRA NÓSSSSS *-------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

É O meu petista favoritooo. genteee, esses caras sao demaissss
uahuahuahauhauhauahuahauhauah *----*

GAMEIII *----------------------------------------------*


uhauhauha PAREIPAREII, sério, agora vá centralizar o cu Nene, xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 7:01 pm

EEEE PINHO É NÓIS Õ/ QUERO MANDAR UM BEIJO PRA MARI, PRA MINHA MÃE, PRA JÚLIA IRMÃ MAIS CHATINHA, PRO PITBULL, PRO LEX LUTHOR, PRA SALSICHA PRO FRANJA E PRA TWYLA (OS CACHORROS MAIS LINDOS DO MUNDO), PRO MENINO LÁ DO COMERCIAL DE POÇOS E PRO CRIADOR LINDO DO LEITE DE COLÔNIA.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 7:40 pm

VOU SER A PRIMEIRA A POSTAR A FICHA Õ/
Vou tentar adaptar a da Christina com esse novo modelo, mas vai dar um pouco de trabalho u_u enfim o teste de ação não tá na nova ficha mas eu vou por mesmo assim
Não sei o que exatamente colocar no título do tópico '-' o antigo era só Ficha de Inscrição mas e agora eu coloco a mesma coisa ou não? Dúvida cruel. Vou por qualquer coisa se precisar mudar aí eu mudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Voltaire Turner

Christina Voltaire Turner


Mensagens : 29
Player : Lary

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 8:15 pm

Não tem ficha pra adulto '-' eu vou ter que adaptar a antiga pra nova, aqueles negócio lá que não tem na do estudante e só na do adulto eu vou ter por na ficha da Chris pra não ficar faltando.
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 9:21 pm

Não Alex. Na verdade só ta liberada a criação de alunos. AHUSHAUD
Pra não sair do controle logo de inicio... E se quiser a ficha antiga de algum person teu é so pedir que eu procuro aqui. srsr



ADULTOS NAO PODEM SER SELECIONADOS POR ENQUANTO. -qq

E no titulo o maneiro é: Aretha Fox, 5º ano, Hakí.
ASUHAUSHAHD
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Voltaire Turner

Christina Voltaire Turner


Mensagens : 29
Player : Lary

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 9:39 pm

Meu título mudou sozinho O_O
Quero a ficha dos adultos também õ/ quero todas as fichas eeee
Não preciso de nenhma ficha porque eu já tenho todas salvadas aqui no meu computador õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 10:01 pm

O meu titulo do topico ficou quase igual ao teu... Mas ainda diferente pq nao memorisei. AHUSHAD

Acho que tem dedo da Hanny nisto. Aquela safadênha oculta. AUSHAUHDUAD
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:37 am

Pinho coloca a ficha antiga do Xamus ok ? sem tempo para fazer... a unica ficha que vou fazer vai ser a do ciclop do Orion que e uma criatura magica..

Pinho so falar .. " Orion faz uma area temporaria para postagem..."
que na mesma Hora eu crio '-'"
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:17 am

Fui eu mesma que mudei o nome. AUSHAUSHAUSBHAUS Gosto de organização. É quase uma obsessão.

Gente, tudo bem que a personagem desconheça os pais Biológicos ou qualquer outra coisa, mas o Administrador e o Player têm que saber quem são, né? Não é como se o personagem estivesse escrevendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 11:33 am

Vou usar o coisa de diário, dessa vez eu preciso mesmo falar.
ESTOU COMPLETAMENTE REVOLTADA COM TODO MUNDO DE PEQUENÓPOLIS.
Já não basta o Lex ter ido pra terapia de choque no ep. 9, no episódio 11 o Clark, a Lana e o Sr. e a Sra. Kent tentam matar a Chloe QUE ÁLIAS SOU EU.
rimeiro o Clark quase atropelou a Chloe, ela foi parar debaixo do carro dele, depois a Lana tentou (e dessa vez quase conseguiu, deu um meeedo) matar a Chloe, ela ficava jogando a Chloe escada a baixo dentro da escola isso e os alunos só vendo sem fazer completamente nada e a Lana do nada sabia uns super golpes sinistros lá e aí a Chloe tentou se defender mas aí ela jogou a Lana no coisa de incêndio, a Lana pegou o machado que tinha lá e eu jurava que ela ia acertar a Chloe aí o Adam (*O*) chegou heróicamente e deu um golpe na Lana e aí a Chloe deu uma rasteira nela e ela voltou ao normal aí depois a Sra. Kent pegou aquele machadinho lá pra coisa a plantação e o Sr. Kent segurava a Chloe com uma corrente de ferro no pescoço dela aí (adivinha) o Clark chegou e salvou ela aí o Kent pai pegou kriptonita verde e começou a bater no Clark e a Kent mãe já tinha voltado ao normal com o chute que ela levou da Chloe e aí ela (Chloe) jogou aqueles cubinho de palha ou seja lá o que for no Jonathan e ele voltou ao normal, fim.
I HATE THIS.
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:24 pm

EU FIZ MINHA FICHA BASEADO NA ESCRITA DO MEU PERSON. AHSUHAS
Sempre faço isto. Pois é, nem pensei em inventar nomes pros pais biologicos de Aretha, já que nem tem importancia e nunca serão citados pq ele ou qualquer outra pessoa desconhece isto. Mas se vc, Hanny, acha necessario eu invento algum. ausausuad -qq



Matt, sinta-se a vontade pra criar, se quiser... srsrsr





A ALEZ VEM AQUI NARRAR UM EPISODIO INTEIRO DE SMALVILE? ASHAUIHD ALOUCKAH DESCONTOLADA DO HOSPICIO. -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeTer maio 31, 2011 11:44 am

Não foi um resumo, muito menos uma narração '-' seria muuuuuuito mais completo eu só fiz a descrição resumida das piores partes do episódio, ué.
Fazendo um sacrifício pra assistir aquele The Vampire Diares, só pra ver o Ian Somerhalder kkkkkk ):
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 3:15 pm

Ver The Vampire Diares não é mais um sacrifício õ/ gamei, hi i'm a vampire, my name is Katherine eee tá parei, a Katherine é dumal '-'
hoje eu quase matei a Íris na aula e quando eu digo isso eu quero dizer eu quase literalmente peguei no pescoço dela mas não fiz isso porque idiotas te rebaixam ao nível deles e vencem pela experiência u_u mas enfim Pinho como vai sua casa?
NÃO SUMAM, DO TÓPICO. EU TÔ ARMADA COM KRIPTONITA E OS MEUS DENTES
Ir para o topo Ir para baixo
Lívera Giuliana Santiago

Lívera Giuliana Santiago


Mensagens : 65
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 5:31 pm

É, eu acho necessário sim, Philipe Ricardo. A não ser que você se explique muito bem na sua história. Exijo de você, porque sei que você é capaz.Heart
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 6:42 pm

AHUSAHNSUASHAD
Nunca vi uma pessoa tão convencida com tão pouco idade.
Se um dia eu descobrir que a Ana Carolina (Hannah) é uma pedofila louco que me seduz, eu irei matá-la! Juro. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 7:13 pm

OBRIGADA PELO VÁCUO, POR ISSO QUE EU AMO VOCÊS
PELO JEITO SÓ ME RESTOU O DAMON E MEU LIVRO VELHO DO VIAGEM AO CENTRO DA TERRA u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Lívera Giuliana Santiago

Lívera Giuliana Santiago


Mensagens : 65
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 8:44 pm

LARY, EU JÁ LI O ÚLTIMO DE VAMPIRE DIARIES E. D: NO ME GUSTA, VIU. HAHAHAHA

PINHO, QUE ISSO. KKKKKKKKKKKKKKKK FODE MESMO A MINHA VIDA, MENINO. AUAHSUAHSUAHSU DENEGRIU A MINHA IMAGEM.

É tão sexy Caps Lock. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:40 am

Acho que sem a Minha Marcante presença vocês estão desvirtuando, kkkkk.
Quantas Saudades, Meus queridos. estou até tendo uma visão sobre o retorno dos Lancaster. Bom, Do Lancaster, porque só tereu como me dedicar a um person. infelizmente!
Bom, quem sobrou dos colegas de classe dele?
Adolo todos vc's.
"
Ir para o topo Ir para baixo
Lívera Giuliana Santiago

Lívera Giuliana Santiago


Mensagens : 65
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 12:47 pm

Alisson! *-*
BOM, TEM TODO MUNDO e mais um pouco! AUSHAUSHAUS MIRANDA E HANNAH, DA MINHA PARTE, VOCÊ JÁ PODE CONTAR, VIU. AUSHAUSHAUS Heart
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:19 pm

'-' eu sou lá de ler livro que virou seriado, coisa mais sem graça. TEM QUE LER LIVRO QUE VIROU FILME, ESSES QUE É BÃO. Mas enfim eu sou excêntrica, é claro que OS VAMPIROS EXISTEM DÃ, AS TEORIAS SEMPRE TEM ORIGENS
Eu tô tão viciada em Júlio Verne, Viagem ao Centro da Terra e esses troços de que a Terra é oca (nasci pra ser excêntrica e vizionária, nasci pra ser importante, alguém conhece um norte-americano que procura uma marida? eu é que não vou naturalizar pra lugar nenhum pra entrar na CIA vo pra ABIN mesmo u_u) que hoje eu corri pra locadora e aluguei o filme tipo ele deixa um ar de "quero uma continuação" que me irrita porque não tem continuação u_u mas ver o cabelo do Josh Hutcherson compensou tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:26 pm

Me peçam um autógrafo enquanto eu não sou famosa.
MINHA FICHA FOI ACEITA SÓ AGORA QUE EU VI Õ/
Tô meio louca é pressão pós-filme de aventura você sente que podia tar lá e tá na frente da tela de um negócio inútil que faz se perder seu tempo de vida que não é muito então eu fico meio louca (você sabe porque eu já disse mas eu disse porque quero dizer queeu disse de novo tchau), i'm so sorry
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat AM-élo '-' - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat AM-élo '-'
Ir para o topo 
Página 7 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Area Offline-
Ir para: