Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Chat AM-élo '-'

Ir para baixo 
+35
Edgar Spencer
Thunder
Light
Henri Villadesko
Janna Amorim
Justin Konstantine*
Cassie Álvarez / Caladiel
Perdi meu Nome
Epílogo
Kurish Quilc
Illusion
Victoria B. Müller
Petrova S. Von Herrschaft
Alisson Collins Lancaster
Lívera Giuliana Santiago
Victorie Jealous England
Xamus Uzura
Lilian M. Humbermann
Theodoro Ursula Lestrange
Gioconda
Jupiter Silva
Rafael Lestrange
Matheus Windsor Collins
Orion Nosferato
Lara Nosferato
Anna Julia Braga
Christina Voltaire Turner
Hannah Eleonora Vanckock
Angel Scorpyan S.Borges
Miranda Santiago Vanckock
Aretha Monteiro Fox
Sarah Windsor Collins
Richard Pelegrini Collins
Alexia T. Winchester
Philip Lestrange Collins
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Xamus Uzura

Xamus Uzura

Chat AM-élo '-' - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 2:04 pm

To vivo \0/, Allison Oo aushuah e aeee =D saudade =D ve se volta ú.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 2:05 pm

First for page 8 \0/
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 3:28 pm

E a ficha do Kurish o_o
não tem nada pra falar, preguiça de tudo, tchau
Jupiter Silva

Jupiter Silva

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 7:42 pm

Oigente, hoje eu tirei a CPU do meu quarto e com ela foi-se a minha internet também.
Então vocês não esperem me ver muito por aqui, tenho que resolver a minha vida e com tanta net não dá.
EU SOU O KURISH, APROVE A FICHA SE NAO QUEBRO A CARA PINHO!

=)

EAAhhh, quero vocês torcendo pra mim, eu to concorrendo entre 1,2 e 3 lugar pro premio paranaense de jornalismo estudantil, e ja to em tercero, mas eu quero primeiro e em todo caso nao tem como eu ir pra curitiba pegar, mas torcam pra mim mesmo assim, =).
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 7:04 pm

HAHAHAAHAHAA EU SABIA EU SABIA QUE ERA VOCÊ JUPITER SÓ PODIA SER POR ISSO MESMO QUE EU FALEI EU SABIA QUE VOCE IA COMENTA KKKKKKKK
Me receitaram um calmante ¬¬ meu calmante são os livros de ficção científica do meu Jules Verne obrigada. Não tem comida em casa alguém podia madar alguma coisa por Sedex? ;-;
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 7:57 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TAVA CERTA EU TAVA CERTA DESDE O COMEÇO ESSE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA NESSA SEMANA AAAAAAAAAAAHHH VOCES NAO ACREDITAM NAO ACREDITAM NAO ACREDITAM NO QUE ACONTECEU EU COMECEI A GRITA TANTO QUE OS VIZINHO DEVE TER SE ASSUSTADO MAS ENFIM AAAAAAAAAAAAH OLHA EU SABIA TIVE UM PRESSENTIMENTO QUE DEVIA ENTRAR NO SITE DO CORDEL ENCANTADO HOJE FUI LÁ EMBAIXO E...
Chat AM-élo '-' - Página 8 2ylqn48
E TIPO SÓ DISSO DÁ PRA SURTAR MAS EU DISSE QUE ACABOU? NÃO, EU NÃO DISSE QUE ACABOU, DEPOIS QUE EU VI ISSO AÍ SIM QUE EU CAÍ MORTA PRA TRAIS MAS EU RESSUCITEI PORQUE EU NÃO POSSO MORRE SEM VE ISSO
Chat AM-élo '-' - Página 8 Wi09zc
TODOS OS COELHOS QUE MORRERAM PELAS PATADAS QUE EU GANHAVA RESSUCITARAM TMB TÁ
Jupiter Silva

Jupiter Silva

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 9:52 pm

Ou seja, ele é Gay! #trollface
Jupiter Silva

Jupiter Silva

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 9:54 pm

Preciso de ajuda, quero que filmem a sua familia jogando Video Game e depois upem no Youtube, é pra campanha do jogo justo, pode ser?
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

Player : Aninha

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:54 am

Tô viva gente! \o/

Mas tô tão estressada que se tiver mais uma péssima semana vou surtar e morrer rapidinho x_x

Pra vcs terem uma noção aí vai um resumo:

Meu "irmãozinho" de 12 anos, 1.90m de altura e 120k sofreu um acidente no treino de natação, bateu a cabeça no fundo da piscina e quase quebrou o pescoço, por sorte só sofreu uma fratura e rompeu um ligamento. Mas a sorte dele foi azar pra mim, pq euzinha aqui tô tendo que passar praticamente o dia todo no hospital, e dormir lá ¬¬'

Mas isso não é tudo, pq tô em semana de prova na facul, e em semana de campeonato pra mim e pros meus alunos, ou seja, tenho que me virar pra conseguir estudar, dar aula, treinar e ficar no hospital x_x

Vcs sabem o que é chegar toda quebrada do treino e ainda ter que dormir numa cadeira dura que tem um maldito buraco no meio? Não tem como! E se eu não durmo meu rendimento cai, só apanho nos treinos, não consigo estudar direito, tiro notas vergonhosas nas provas e fico de exame. Pois é, tô á beira de um colapso nervoso T.T

A notícia boa é que isso tudo já tá acabando, hoje meu irmão vai fazer a cirurgia no pescoço, e logo vai pra casa. O campeonato vai ser nesse fim de semana e apesar de não esperar um bom resultado, não vejo a hora de lutar e acabar logo com isso.

Então é isso, agora tenho que ir, saudade de vcs

bjinhos ;*

Fui.

Lívera Giuliana Santiago

Lívera Giuliana Santiago

Player : Sizca

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 5:22 pm

Ana, força pro seu irmão e pra você também. Que isso termine logo e que termine bem. Heart

Então...

É SÉRIO QUE VAI FAZER UM ANO DESDE QUE EU E O PHILIPE POSTAMOS NA MANSÃO COLLINS, HANNAH QUERENDO SE MATAR E TAL? HAHAHAHAHA CARALHO! ARE U FUCKING KIDDING ME? Como o tempo passa!

Player : Pinho

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 5:57 pm

GENTE COMO EU GOSTEI DE CHEGAR AQUI E TER NOTICIAS DE TODOS VCS.
Estou com net em casa, estou de volta a ativa e vamos bolar nisso aqui, hein? *---*

UM ANO DAQUELE POST? *----------* Jura? *---------*
Eu acho que a AML ja tem um ano e oito meses de vida. HAUSHAUH Que digno.
AI QUE SAUDADE DE TODOS E DE TUDO. Só me faltou ver a Lilian e a Angel postando. -Q
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 6:37 pm

Pai amado que eu surtei ontem não é pra mesnos ainda tô surtada kkk não tem graça u_u Ana tem que ter muita força na peruca pra aguentar isso ein '-'
Vou perguntar uma coisa proceis: que dorgas (ou seriam poções? ah sei lá) vocês tão colocando no meu suco ein?
Quero respostas e um remédio pra dor de cabeça.
Mas não é dor de cabeça. É dor NA cabeça.
Será um traumatismo craniano?
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 6:57 pm

Júpiter cabou de dar assunto então eu vou falar.
É que a Dora tentou entrar no bando do Jesuíno mas ele não deixou (e se deixasse ia ter aquela Açucena pra atrapalha) aí ela se disfarçou de Fubá e aí ela entrou no bando do Jesuíno e talz né aí no casamento do Jesuíno ele não casa com a Açucena (quem mandou ser bitch) e aí a Dora/Fubá vai lá consolar ele e o Felipe vê ela depois ele para lá e pergunta pra Dora se ela conhece o Fubá (e obviamente ela fala que não). Aí ele fica insistindo como mostra na frase e manolo eu ri até engasga dele com ciumes dela por causa do Galego (que não tem nada a ver com a historia é só o informante dela) aí hoje eu engasguei de novo com a pizza de rango com catupity cheio-de-batata-palha quando a Dora/Fubá entra lá no banheiro o Jesuíno ta tomano banho e de repente ele levanta e pede uma toalha pra ela kkkkkkkkkkkkkkkk já é a segunda vez Açucena compra uma casa com porão pra prende ele tá parei '-'
Hanna quando eu li todos os arquivos da AML eu não encontrei isso
._______________________.
onde foi parar? Onde foi parar o pobre nemo?
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:12 pm

Obrigada pela força Carol Heart e Lary, daqui a pouco até minha peruca cai rsrsrs
E já aproveitando pra dar boas notícias, a cirurgia ocorreu tudo bem, o médico falou que o ligamento dele tava tão estragado que tiveram que colocar seis pinos o_o agora só mais uns dois diazinhos e ele nós volta pra casa \o/\o/\o/

E vcs não vão acreditar, dei uma olhada nas minhas notas hoje e descobri que recebi nota em duas matérias que não fiz a prova, ou seja, menos duas provas pra estudar, acho que alguém lá de cima tá me dando uma força rsrsrs

Agora só falta eu lutar no domingo e ser campeã aí vai ser muuuuita sorte Very Happy

Pinhoooooo! saudades de vc amore *-* que bom que tá com net de novo, eu continuo sem, mas aposto que quando voltar isso tudo aqui vai tá arrumado, com a dupla infalível (Carol e Pinho) trabalhando, vai dar tudo certo \o/ só é uma pena que não posso ajudar tbm =/

Ahora me voy, hasta luego o/

bjinhos ;*

Jupiter Silva

Jupiter Silva

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 9:42 pm

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

EU GANHEI EM 1º LUGARR NA CATEGORIA DOCUMENTARIO NO PREMIO DE JORNALISMO ESTUDANTIL PARANAENSEEE, *----*

Cade o meu selo soul foda de qualidade????

Player : Alisson

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:24 pm

Hannah, querida. Quanto tempo já passou não é mesmo!
Aninha minha querida prima, quantas saudades. Pinhoooo! Luís, gente vocês não sabem a falta que a AML me faz por isso eu estou voltando. O bom filho a casa torna. Ana força, tudo vai dar certo.
Gente, tbm estou para endoidar de tantos afazeres, ainda bem que terei uma semana de recesso no são joão! Ah, estou super feliz, vascão campeão!
Abraços!
Orion Nosferato

Orion Nosferato

Player : matheus

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 3:37 pm

To vivo '-', ana força D= saudade de vc D= relaxa tudo vai dar certo ;D, to meio ocupado gente...por isso to meio sumido mas to ai sempre .-.
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 4:29 pm

Júpiter parabéns o jornalismo é mágico (1ª coisa que aprendi com Chloe Sullivan e Planeta Diário).
BUBUBU estou deprimida me consolem
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 5:09 pm

Qualquer dor de csbeça que eu tinha foi embora õ/
Chat AM-élo '-' - Página 8 220utx
E é ela que beija ele e depois eles voltam a discutir '-' ok vou fingir que não adivinhei
Orion Nosferato

Orion Nosferato

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 1:59 pm

gente vamos fazer um mini campeonato de posts? so criar um topico.. so para passar o tempo... cada 1 tem diereito a 1 post... depois todos votam.. oque acham?

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 8:24 pm

O forum ta todo troncho mesmo ou é só aqui no meu pc? ASHUAHSUAHD
Acho digno um multirão para criarem as fichas. Eu me recuso a selecionar poucos persons. QUERO MAIS E MAIS E MAIS E MAIS. -qq
É isso. '-'
Lívera Giuliana Santiago

Lívera Giuliana Santiago

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 8:34 pm

Jupiter, editei seu post, porque ele deixou o tópico meio largo. '-'
Eu vou criar a ficha quando a inspiração vir. Só não quero reescrever a da Petrova, vou só copiar e colar no novo modelo e tal. Acho que tá aceitável e levou um mês pra fazer, então... '-'
Orion, sua ideia foi genial. *-*
Lary, para de estragar as coisa '-' Mentira, pode estragar, não assisto '-'
MAS QUEM ME CONTAR A QUARTA TEMPORADA DE DOCTOR WHO TÁ MORTO, VIU. A TERCEIRA PODIA, PORQUE EU NÃO GOSTO DA MARTHA, MAS A QUARTA NÃO. Finjam que entenderam, tá, minha gente. HAHAHAHA '-'

'-' < considerem-se seduzidos.
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 12:26 pm

'-' esses dias eu vi o Índigo assistindo esse negócio aí.
O beijo foi adiado pra segunda-feira por causa do Cícero-que-ressucitou e do tititi que fez porque descobriram que o Jesuíno é filho do (CAPITÃO) Herculano.
SÓ EU QUE FAÇO A SOMBRANCELHA COM AS UNHAS E AQUELE ADESIVO QUE VEIO NO AMENDOIM Õ/
com fita crepe é ruim memo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falta de assunto mata
esses dias me deu um treco e sabe que música eu ouvi? Sabe, sabe, sabe?
GALOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRAAAAAAAAAAA ♪
Sério quando o Bruno e Marrone fez aquele mega "eeeeeeeeee" eu literalmente tive uma sensação de que ia passar mal sabe literalmente
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 12:30 pm

MANOLO É CHITÃOZINHO E CHORORÓ KKKKKKKKKK COMO EU SOU INTELIGENTE VOU GANHAR UM GRAMMY/OSCAR/NOBEL NO FUTURO
Sabe o que eu tava vendo ontem? Sabe, sabe, sabe, sabe? Ontem eu fiquei o dia inteiro vendo Malhação 2008/07 (Angelina diva, Débora-super-mega-ultra-dimais, Yasmin completamente eu, Gustavo normal, BRUNO LINDO MARAVIOSO VEMK enfim).
É ou não é um dos melhores? Aproveitar que agora tá uma porcaria memo.
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 12:39 pm

Eu falei pra Anne que era Rio Negro e Solimões ontem u_u

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 1:20 pm

Feliz dia dos namorados pra quem tem namo e pra quem é forever alone como eu. AHUSHAHSAU '-'
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 3:32 pm

JO NO SOY FOREVER ALONE Õ/
mas no meu caso não é nada alguma coidsa ai que preguiça de fala tchau
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 6:50 pm

GENTE EU CONSEGUI, LUTEI E O CAMPEONATO HOJE E FUI CAMPEÃ!!! \o/\o/\o/ *pula com a medalha de ouro na mão*

ALIIIIIIIII!!! Que saudades pensei que nunca mais ia aparecer, pode contar com sua priminha aqui quando quiser postar viu.

E valeu pela força Matheus, tbm sinto sua falta.

E aproveitando pra dar as boas notícias, meu irmão conseguiu levantar da cama hoje e dar os primeiros passos desde que sofreu o acidente *-*

Só mais três provas e saio de férias, e até lá meu PC já vai tá pronto, ou seja, vou ter tempo de sobra pra matar a saudade *-*

E não só eu fui campeã, como meus alunos pirralhos tbm foram, que orgulho Cool

A única coisa triste no dia de hoje é que em pleno dia dos namorados tô forever alone T.T

e por hoje é só, bjinhos ;*
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 7:32 pm

Pior é estar forever alone hoje tendo um namorado u_u mas EU NAO TO NEM AI hoje eu assisti muito CSI vou passar mal qualquer hora de tanto CSI CSI CSI tudo quantoé lugar que eu olho é CSI CSI CSI CSI BBBBUUUUUUUUUUUUUUUUU
eu vou é ler Centro de Inteligência '-' PARABENS ANINHAAA (empolgação de Oscar mas pra quem ta semi-morta vai né)
Orion Nosferato

Orion Nosferato

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 10:02 pm

ANAAAAA PARABÉNSS TO ORGULHOSO DE VC *---* MESMO EXAUSTA E CHEIA DE PROBLEMAS VC COSNEGUIU *--* WONN QUE ORGULHO *-*

genten vou fazer um post na area of para posts... talvez um mini concuço... geral fota no final...
Orion Nosferato

Orion Nosferato

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 9:27 am

Gente postei... sei que e grande... mas quero que vcs me digam oque acharam.. então leiam tudo plis =D que que custa perder 3 min da vida lendo =p, quem puder dar um força lendo tudo eu agradeço =D
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 11:15 am

Pai amado, Atena querida.
Vou deixar pra ler quando não tiver com preguiça '-'
E O NOME COLIN NÃO É ESTRANHO DÉBS ESSA É PRA VOCE QUANDO RESOLVER ENTRAR (leia-se: quando eu ligar pra você entrar).
DIZ PRA ELA QUE NÃO É ESTRANHO POVO.
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 6:57 pm

Parabéns pra Ana. *-*
Realmente, Lary, Colin não é estranho. D:

NO MOMENTO QUE O YOUTUBE DEMORA QUATRO HORAS PRA RECEBER O SEU VÍDEO DE TRINTA SEGUNDOS, VOCÊ SABE QUE A SUA INTERNET É UM LIXO. Foda-se que o vídeo tenha 107 MB, a sua internet é um lixo do mesmo jeito.

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:06 pm

PARABÉNS ANINHA. *--------------------*

Hanny que avatar linds. AHSUASHUDA
O video é teu? Você aparece? *-----*
Net de fresco. -qqq
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:15 pm

Obrigada. UAHAUSAHSUAS *-*

É meu, mas eu não apareço. É vídeo de manipulação de imagens, sabe. Tipo esse, que infelizmente não é meu, antes que alguém me pergunte. HAHAHAHA

ODEIO A VIVO COM O MEU CORAÇÃO, VIU. FALA QUE É INTERNET ILIMITADA, MAS LIMITA. QUAL A LÓGICA? DE FRESCO, MESMO. Ò_Ó
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 7:34 pm

Eu gosto de videos de imagens assim. ASHUAHSUA
Lembro de um que vc fez a um tempão atras e me mostrou de Mione e paaah. -qq
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 8:08 pm

NUNCA GRITEI TANTO NA MINHA VIDA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
*engasga* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH
QUE LINDOS QUE LINDOS QUE LINDOS ESSES DOIS TEM QUIMICA POVO E CHENT DUCEU EU COMEÇO A GRITAR DO NADA MINHA MÃE TÁ ACHANDO QUE EU TO MALUCA MANOLO EU NÃO AGUENTO A EMOÇAO É DIMAIS *desmaia*
*disdesmaia* Deixa eu contar, por causa do meu stress agora eu tenho uma doença com um nome que esqueci lá é muito ruim e hoje eu tive uma crise de depressão (coisa de bipolar) porque não aguentava mais ficar estressada ai eu sai da sala e o povo trouxe agua com açucar pra eo õ/
MAS QUALQUER TIPO DE DEPRESSAO/STRESS/RAIVA PASSOU PORQUE EU TO
FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ
E O POVO NÃO INTENDE QUANDO EU FALO MAS TIPO PENSA NO CASAL QUE SE BOIA SÓ DE PENSAR JUNTOS TIPO DÉBS PENSA NA KATHERINE E NO DAMON E MARI PENSA NA LUNA E NO DRACO SEIS SURTAM ENTÃO É ISSO QUE EU TO SENTINDO AAAAAAAAAAAAAAAAHHH
Petrova. O terceiro nome da minha primeira filha. Eu nasci no país errado, olha:
- Ashley (ingles) Charlotte (frances) Petrova (AAAAH QUE LINDO) Giovanini Luthor
- Oliver (ingles) Atli (viking) (3º - não decidi ainda) Luthor Giovanini
- Lilian Monique (frances) (3º - nao decidi ainda) Giovanini Luthor
E também tem os nomes extras õ/
- Maya Dafne Giovanini
- David alguma coisa Giovanini
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee I'M AMERICAN!
sul americana ¬¬ mas pelo menos americana eu sou

FELIPE E DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 8:15 pm

O NOME DOS MEUS FILHOS NÃO SÃO ESTRANHOS
EU QUE SOU EXCENTRICA
O PROBLEMA É DELES, DORALICE GUERRA PEIXOTO

Foi desse jeito ↓ os vizinhos devem ter falado alguma coisa assim

Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH
Vizinhos: Chama a polícia, chama!
Júlia: SUA ESQUIZOFRENICA
Mãe: Laryssa cala a boca.
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DORA DORA AAAAAAAAHHH
Vizinhos: Escuta ela tá tentando falar alguma coisa!
Eu: AAAAAAH FELIPE DORA FELIPE DORA FELIPE DORA FELIPE DORAAAAAAAAAAAA
Vizinhos: Esquece, é Cordel Encantado mesmo.

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 8:57 pm

HÁ, BITCH! CONSEGUI! WELL DONE!

Pode gritar o quanto quiser, Lary, mas nada supera Doctor/Rose. u_u
Orion Nosferato

Orion Nosferato

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 8:44 am

Mulheres são muito estranhas '-'... se tem uma coisa que eu aprendi... eque "Mulher não foi feita para se entender mas, sim para se amar"... enfim... alex..petrova... e qualquer pessoa que não me tem no msn > matheusantunes1@hotmal.com
ADD O.O''
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 10:55 am

Gente como a Alex ta manifestada na macumba. -QQQ
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 6:33 pm

kkkkkkkkkk Pinho eu ri disso viu '-'
Não importa se supera ou não, somos duas escandalosas eeeee õ/
falando em escandalosas EU QUERO SAIR DESSA CASA NÃO TO AGUENTANDO MAIS A JULIA TODA SURTADA PORQUE O MENINO QUE ELA GOSTA A 5 ANOS (o chato do Luis Fernando que deu uma cotovelada na minha boca) FALOU QUE GOSTA DELA ONTEM NO MSN
Aí eu "Mas porque vocês não tão juntos?" e ela falou que ele tem medo ¬¬ paste-se muleque.
EU E MINHA SINDROME DE ASPERGER, NAO TO NEM AI PRA FELICIDADE DOS OUTROS LALALA
Adivinha que musica eu to ouvindo nesse exato segundo momento instante...
A MUSICA DO A FAVORITA Õ/ Õ/ Õ/ TANGOOOOOOOOO
Só vou alertar vocês, tempos dificeis virão. Júlia falou que vai fazer um personagem pra ela na AML ;-; eu to ferrada já dá pra prever as asnera que ela vai falar buaaahahahaha

EU APOSTO QUE ELA VAI FALAR O QUE EU TO PENSANDO

Última edição por Alex Jones A. Turner em Qua Jun 15, 2011 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 6:43 pm

Meus comentários sobre a música tema do Cordel Encantado:
Minha princesa, quanta beleza coube a ti
- AQUELA MULHER HORROROSA QUE CHAMAM DE AÇUCENA? PASTE-SE.
Minha princesa, quanta tristeza coube a mim
- Dramático.

Na profundeza o amor cavou o amor furou tudo no chão
- Acho petróleo?
No coração do meu sertão no meu torrão natal
- O_____O QUE CHIQUE VOCE TEM UM SERTÃO
Meu berço natural meu ponto cardeal
- A parte que todo mundo saabe ♪
Meu açúcar, meu sal

Nossos destinos desde meninos dão-se as mãos
- Já encomendei um óculos pro Jesuíno
Nossos destinos de pequeninos eram irmãos
- Vai assustar quando ver a muié lá

E os desatinos também tivemos que vivê-los bem juntinhos
- Dicionário?
E os caminhos nos trouxeram pra esse lugar
- PRA ESSE LUGAAAAAAAR ("esse lugar" < eco) (todo mundo grita junto)
A que vamos ficar amar viver lutar
- Sério que era amar viver lutar? '-' eu nunca entendi essa parte.
Até tudo acabar
- Dramático.

QUE EMOÇÃO *chora*

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 10:13 pm

Alex você realmente gosta desta novela. é igual minha mãe.
Até imagino acena, minha mãe assistindo a novela e ai meu irmão coloca em um jogo, ou qualquer coisa que fale de jogo. e ai minha Grita, feito uma condenada.
coloca Nas NOVELAAAAAAAAAAAAAAA, quero ver o beijo da Dora e do Felipe, e xinga a acuçema de besta, quando briga com o jesuino.
pena, que não to lá pra ver isso, e que no seminário não tenho tempo de ver novela, mas vejo uns pedaços antes de ir pro cursinho.
Ah, quando vão reabrir o fórum? minha ficha ta pra sair, pinho precisa mesmo? sou Cannon né?
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:19 am

ESSA ALEX ME ASSUSTA. O__________O

Precisa sim Alisson. Todos precisam. HAUSHAUSAd
O fórum reabre assim que tiver uma boa quantidade de selecionados.
FALTA O POVO MANDAR AS FICHAS DOS ALUNOS!
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 7:27 pm

MELDELS QUE HORROR COITADO DO MALUCO QUE MUDAR DE CANAL NA HORA DO CORDEL ENCANTADO EU DOU UM TIRO NA CABEÇA DELE SÓ DE PENSAR NISSO JÁ ME DEU RAIVA AQUI KKKKKKKKKKKKKK sim eu sou fanática Allison '-' não consigo deixar de ser agora de o coitado do ser mudar o canal na hora do beijo do Felipe e da Dora, eu torturo, mato, ressucito á grito, torturo depois jogo no rio e espero morrer afogado.
Pinho, eu assusto qualquer um.
OLHA AÍ SÓ DE FALAR DE FICHA EU JÁ LEMBREI ONTEM A JÚLIA PEDIU PRA MIM FAZER A FICHA DE INSCRIÇÃO PRA ELA ¬¬ aí eu fiz a sombra de uma ficha de uma pessoa que está com preguiça que eu vou postar AGORA logo que eu descobrir a senha do perfil dela (não que eu não saiba, porque ela é obvia). E quando eu tiver com menos preguiça que agora eu tento fazer uma sombra um pouco mais nítida da vida dos outros milhares de perfils meus - da Débs - do Gabs.
Eu vou mandar ela entrar pra mim editar as coisa pra ela porque se eu entrar sem perguntar nada (porque a senha eu já sei) ela vai ficar fula, me chamar de esquizofrenica, fazer a dancinha do Jajá e da Juju, gritar que ama o Luis Fernando e depois ficar imitando uma agulha no meu braço porque amanhã eu vou fazer exame de sangue e eu já fiz e isso é MUITO RUIM prefiro ser mordida por um vampiro e aaaain que medo ;-;
Depois que eu jantar (a última vez na minha curta e triste vida) vou falar o que as meninas aprontaram comigo hoje que me deixou fula da vida
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:15 pm

LALAALALALALA O QUE HOUVE COM O MUNDO? DEPOIS QUE O FELIPE BEIJOU A DORA ELE SIMPLESMENTE SUMIU
Eu tô desconfiada. Eu sempre adivinho o que acontece nas novelas. Minha mãe - Ternurinha - é esperta. Ela vai fugir do acampamento dos cangaceiros antes deles trocarem ela pelo Herculano. EU TENHO A COMPLETA E ABSOLUTA CERTEZA DISSO.
Ah esqueçam minhas preocupações. No resumo de segunda feira, 20 tá lá: "Felipe se preocupa com Dora". TODO MUNDO JUNTO ENTÃO:
EU ESTOU APAIXONAAAAAAADO, ESSE AMOR É TÃO GRANDEEEEE ♪
Tá, parei com isso. Vou contar a história Que me houve-me. Ontem eu tava mó de boa tirando meu cochilo três da tarde chega a Marilia, a Clara e a Aline sem avisar, me acordam, fazem um tour pela minha casa, brigam pelo meu copo do Shrek, andam na minha bicicleta ergométrica, mexem no MSN da Júlia e por fim, finalmente falam o que querem: que eu entre no time do Intercolegial e que vou ser de grande ajuda (ATÁ). Aí eu falo NÃO, NEM QUE A VACA TUSSA CUSPA E GRITE (o que não é dificil, porque na fazenda imaginária minha e da Ju eu sou um pato selvagem e ela é uma vaca kkkkkkkk ta parei) e elas pedem a bolda de vôlei emprestada. Até aí ok. São coisas que eu aguento diariamente. Aí quando eu cheguei na aula a primeira coisa que eu falei foi "Como ela morreu?" e a Marilia toda eu-não-fiz-nada "Ela quem?" e eu "¬¬ a bola uai." "Ih, pergunta pra Aline ela te responde" e eu fui lá erguntei pra Aline e depois de ser deixada no vácuo 2701784027 vezes ela virou e falou "Sabe que que é, a gente tava descendo pro campinho e eu e a Clara tavamos 'brigando' aí ela falou 'Sua vabagunda!' e paf a bola foi pro outro lado do mundo aí eu catei ela e falei 'Pega aí você Clara' mas ela não pegou então ele foi pra pista e um caminhão passou por cima" eu fiquei um bom tempo assim "¬¬ avá, é memo?" quando ela tira um pedaço de plástico azul amassado e me entrega: "Toma sua bola" aí pelas marcas de pneu e os coisa rasgado eu acredito e falo "Porque se trouxe isso, se espera que eu enterre?" e ela: "Não ué, pensa bem antes era dó uma bola, agora pode servir de pote pra por bala, prato, chapéu, toca de natação..."
A declarar: QUERO UMA BOLA NOVA. E QUERO QUE O FELIPE E A DORA SE ENCONTREM DE NOVO. Que fofo, preocupado todo fall in love *O* vou entrar logo no perfil da Ju.
O nome do perfil da Júlia é Júlia. A minha criatividade ela não herdou.
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 8:28 pm

Como eu não sei qual vai ser o avatar da Ju vou por o tópico em [EDIÇÃO]. Ela queria que fosse Demi Lovato e eu NÃO e Amanda Bynes e eu NEVER e Valeska e eu DEIXA QUE EU ESCOLHO.
Mas vou correndo porque eu preciso sair daqui a pouco pra ir em não sei aonde.
SE O HERCULANO MORRER EU VOU FAZER GREVE (da escola, de fome, todo tipo de greve) NA FRENTE DO PROJAC ATÉ ELES RESSUCITAREM MILAGROSAMENTE ELE. MAS ISSO NÃO VAI ACONTECER. O Bel (BELARMINO PORQUE TO BRAVA COM ELE) e o Fubá (Fubá = Doralice disfarçada = Doralice = eu) vão salvar ele õ/
Vai passar Glee na Globo kkkkkkkkkk que bom a Júlia sai um pouco da tela do computador pelo menos. Ou fala "Eu posso assistir na internet legendado Lary, que como você sabe, é muito melhor" o que é verdade porque eu quase vomitei quando vi Gossip Girl dublado.
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 9:27 am

JÚLIA QUE HISTÓRIA É ESSA DE POR FOTO MINHA DORMINDO NO SEU PERFIL? u_u ai de você se aparecer aqui falando o miguxes muié
Como você entrou no perfil? Eu não tinha mudado a senha? Quem é que coloca a senha como "luisfernando"? QUE FOTO ANTIGA É ESSA? EU LEMBRO MUITO BEM FOI NO DIA QUE A GENTE TAVA NA FAZENDA AÍ ERAM 4 DA MANHÃ E A GENTE FICOU POR ÚLTIMO LÁ FORA E NÃO CONSEGUIU ENTRAR EM CASA, SUBIU AS JANELA E DORMIU LÁ NA SALA DE SONO ;-; E O MATT E A NATÁLIA TAVAM JUNTO AAAAAH MAS VOCÊ TAVA DORMINDO COMO É QUE VOCÊ TIROU ESSA FOTO? VOU MUDAR ISSO NOW ANTES QUE ALGUÉM VEJA ai de voce quando chegar em casa muié, MELDELS AGORA QUE EU VI ESSA FOTO JA TA TAO ANTIGA QUE AÍ MEU CABELO AINDA TÁ DA COR COISADA SEM AS MECHA PAI AMADO DUCEU A QUANTO TEMPO VOCE TEM ESSA FOTO?
Sim povo eu tô viva, hoje fora a agulhada foi um dia normal: Fomo no laboratório depois eu e a Júlia roubamos as bolachinha e os suco lá do hall mas eu não gosto de maizena e ela não gosta de cream craker (que pra mim tem gosto de nada com fermento) então a gente foi no Itaú pegar dinheiro, eu roubei os envelope de depósito, a gente comprou duas coxinhas gigantes e a minha mãe comprou 1 real de bala de cereja dispois a gente veio pra casa as duas foram viajar pra não sei aonde e eu fiquei aqui.
AAAAAAAAAIN DEU SAUDADE DA FAZENDA E DO MEU SPENS (meu Golden Retriver lindo maravilhoso gigante) quando e que eu vou la dinooooooovo?

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 11:53 am

......
Hannah Corujaaaa!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 8 Icon_minitime

Chat AM-élo '-'
Ir para o topo 
Página 8 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Area Offline-
Ir para: