Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Chat AM-élo '-'

Ir para baixo 
+35
Edgar Spencer
Thunder
Light
Henri Villadesko
Janna Amorim
Justin Konstantine*
Cassie Álvarez / Caladiel
Perdi meu Nome
Epílogo
Kurish Quilc
Illusion
Victoria B. Müller
Petrova S. Von Herrschaft
Alisson Collins Lancaster
Lívera Giuliana Santiago
Victorie Jealous England
Xamus Uzura
Lilian M. Humbermann
Theodoro Ursula Lestrange
Gioconda
Jupiter Silva
Rafael Lestrange
Matheus Windsor Collins
Orion Nosferato
Lara Nosferato
Anna Julia Braga
Christina Voltaire Turner
Hannah Eleonora Vanckock
Angel Scorpyan S.Borges
Miranda Santiago Vanckock
Aretha Monteiro Fox
Sarah Windsor Collins
Richard Pelegrini Collins
Alexia T. Winchester
Philip Lestrange Collins
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Victoria B. Müller

Victoria B. Müller


Mensagens : 30
Player : Lary

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 1:09 pm

Procura a belle reve La.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria B. Müller

Victoria B. Müller


Mensagens : 30
Player : Lary

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 1:10 pm

Q cachorro q é esse?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 8:04 pm

BELLE RAVE ANALFABETA! Vai você se quer tanto ficar com o seu Erik querido... opa peraí ele morreu na 3ª temporada (PAPAPA CRUEL) muahahahaaha
É um cachorro qualquer ué. Era melhor do que deixar aquela bendita daquela carinha-de-MSN me deixe.
Tem outro fato eu até queeero participar do mini posts em off mas EU TO MORRENDO DE PREGUIÇA DE FAZER QUALQUER HISTORINHA DA VIDA SEM GRAÇA DOS MEUS PERSONS u_u vamos esperar que uma milagre aconteça e eu faça um postzinho pra marca presença '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 6:10 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE CACHORRINHO FOFIS. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 6:49 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O PULMÃO ESTÁ FUGINDO DOS ARES EU VOU MORRER DE INFARTE E PRESSÃO ALTA QUALQUER OHRA POR CAUSA DO CORDEL ENCANTADOOOOOOOOO SEIS NEM VAO ACREDITA A DORA FOI SALVAR O PAI DO JESUINO, HERCULANO (CAPITAAAAO HERCULANO) (claro, vestida de Fubá) E O FELIPE SEGUIU ELA AI ELA TAVA LA NO ACAMPAMENTO DOS CANGACERO E O JESUINO PROGRAMANDO TUDO ELA VAI FICAR DO LADO DELE E ELA E O BEL (Belarmino, to brava com ele) VAO SOLTA ELE - C. HERCULANO - PORQUE EU VI NO SITE AÍ AÍ AÍ O FELIPE FOI LA NO ACAMPAMENTO DOS CANGACERO AQUELE MALUCO PRA FICAR ESPIONANDO A DORA PORQUE ELE TINHA DISCOBRIDO QUE O FUBÁ É A DORA E AI ELE TAVA TODO COM AQUELA CARINHA DE NÃO SE VÁAAAAAAAAAAAAAAAAA E AÍ LA NO RESUMO DE SEGUNDA "Felipe se preocupa com Dora" TUDO SE ENCAIXAAAAAAAAAA MUAHAHAHANHAHAHNAHA QUE FELIZ FELIZ FELIIIIIIIIIIIIIIIZ!
E a Caddy não vai casar com o Michael '-' quem será então?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 7:50 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAAHHHAAAAAAAAAAAAAAA
A MINHA REAÇAO A ISSO TA SENDO PIOR QUE QUANDO EU DESCOBRI QUE A CIA NÃO SÓ APOIAVA COMO ERA RESPONSAVEL PELA TERAPIA DE ELTROCHOOOOOOOQUE
EU TO TENDO UM ATAQUE CARDIACO
SOCOOOOOOOOOOOOOOOORRO
CHAMEM UMA AMBULAAAAAAAAAANCIA D:
OLHA ISSO ISSO ISSO ESSE MALUCO VAI ENTRA NO BANDO DA DOOOOOOOOOOOOORA NO BANDO NO BANDO TIPO O BAAAAAAAAAANDO D:
Chat AM-élo '-' - Página 9 2cifa4x
MAAAAAAAAAAAAAAAAAALUCO MALUCO MALUCO MALUCO MALUCO TA BOM TEM A HISTÓRIA DE QUE "POR AMOR A GENTE FAIS TUDO" MAS MELDEEEEEEEEELS EU NAO SEI NAO SEI NAO SEEEEEEI NAO SEI SE TOU BRAVA OU TOU PIRILAMPICA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
E O APELIDO DELE VAI SER FAÍSCA '-' EU SEI QUE VAI
EU SEI PORQUE EEEEEU EU TA VENDO EU COMO ESSES DOIS OLHOES LINDOS ESBUGAIADOS EU VIIII E EU POSSO PROVAR OOOOOIA
Chat AM-élo '-' - Página 9 Zyedea
Sei que todo mundo vai morrer depois disso '-' PELO MENOS EU V AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU PAAAAAAAAAAI ACABEI DE LER O RESTO GENTE LE O FINAL LE LE LE TÁ LÁ "Dora é gravemente atingida e Felipe tenta salvá-la" EU SOU JOVEM DIMAID PRA MORREEEEEEEEEEER D:
Felipe voce entrou no bando pra me proteger mne proteja direito e me salve ou ou ou EU NAO SEEEEEEEEEI D: pior que eu tive um pressentimento sobre isso, PORQUE EU ADIVINHO TUDO QUE VAI ACONTECER VNAS NOVELAS? A Ternurinha fugiu mesmo '-'
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 5:06 pm

ANGELINA/VICTORIE É A DIANNA AGRON AI MEU DEUS TÔ MORRENDO EM 5 4 3 2 1 MORRI TCHAU ):
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 7:32 pm

Pinhooo! MP na conta do Philip o/

Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 10:37 am

Respondi todas as MPs aqui.
Inclusive dos antigos membros que reaparecem do nada. -QQQ
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria B. Müller

Victoria B. Müller


Mensagens : 30
Player : Lary

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 10:58 am

Aqui é a Lary.
EU SEEEEEEEEEI QUE ELA É LINDJA PERFEITA MARAVILHOSA DIVA \Õ/ EU SOU ELA NO GLEE EEEEEEEEEE Õ/
E você viu o novo cabelo dela estilo Chloe-Sullvian-Smallville? Eu passei mal, tive um infarte e depois eu me perguntei pela 734890187041 vez: PORQUE EU NÃO NASCI LOOOOOIRA? Eu sou kinder mesmo! Confundo canjica de galinha com canja e ah isso é complicado dimais pra mim '-'

SÉRIO EU MORRO COM ESSE CORTE DE CABELO
- SURTEI COM O DA CHLOE NA 2ª SERIE QUANDO EU COMECEI A VER SMALLVILLE;
- SURTEI COM O DA CHELSEA STAUB NO JONAS L.A. E BATI A CABEÇA NO EXTINTOR;
- SURTEI COM O DA DIANNA AGRON QUANDO EU PESQUISEI O NOME DELA NO WE♥IT

Falando em Glee eu comecei a assistir de novo e agora NINGUEM ME SUPORTA porque eu fico o dia inteiro cantando MUAHAHAHAHAHA é inevitável

CHENT EU SEI QUE A JU VAI ENTRA NO PERFIL DELA UMA VEIS POR ANO ENTAO EU FALEI PRA ELA DAR ESSE PERFIL PRA MIM PORQUE EU ME APEGUEI POR ELE AÍ ELA FALOU "NÃO MUIÉ DE JEITO NENHUM A GENTE PODE ATÉ TROCAR QUE TAL?" MAS EU NÃO QUEEEERO, NÃO QUERO TROCAR MEUS PERSONS ;-; NINGUÉM MERECE ELA COMO DONA D:
Também porque que eu fui perguntar isso depois que meu pai sinistramente ficou sabendo que a Ju ia no show do Jorge e Matheus escondida (não sei de quem, eu e minha mãe sabemos. Ah sim escondida do meu pai isso) e deu pra ouvir esses dois bestas civilizados ela com a maior calma "Mas você não pode proibir ela de ir... o ingresso já tá pago, ela já combinou com as amigas, vai ficar no VIP, deixa ela" às vezes ele falava tao alto que eu ouvia: "VOCÊ DEIXOU A LARYSSA IR TAMBÉM?" "Não, ela vai pra casa da Natália hoje." "COMO É QUE VOCÊ, UMA PESSOA ADULTA OU PELO MENOS QUE DEVIA SER ADULTA DEIXAR AS FILHAS IR NUM SHOW?!" "Ela não vai, não vai. Mas coitada da Júlia ficou a semana inteira falando disso deixa ela, tá gastando uma fortuna em telefone por nada" "LÁ TEM CERVEJA, VODCA, TUDO QUANTO É TIPO DE BEBIDA ALCÓOLICA SEM CONTAR COM AS PESSOAS SUADAS GRITANDO ("Ela não vai ficar surda por isso...") E AQUELA POUCA VERGONHA QUE TEM NOS SHOWS!" (eu: "A JULIA JÁ É BEBADA MESMO! Vodca e pra ela" ju: "SHIU! deixa eu ouvir e fica quieta") "Mas eu sou a mãe delas eu que decido e ela pode ir onde quiser" e aí ele começou a falar mais baixo não deu pra ouvir.
TIPO A JU NEM PREOCUPADA TAVA A MAMAE SEMPRE GANHA NESSAS BRIGAS MAS NAO DESSA VEZ ELA NAO DEIXOU A JU IREU SEI QUE ELE FALOU ALGUMA COISA QUE DEVE TER ABALADO ELA SEI LÁ MAS AI ELA FICOU REVOLTADA COM UM BICO O RESTO DO DIA EU ACABEI FICANDO EM CASA MESMO MAS EU ME PERGUNTO: SE ELE NEM TÁ NESSE PAÍS, COMO ELE SABIA DISSO? Eu acho que ele pagou um investigador. Não, se não ele já saberia do JV e cabeças rolariam '-' o que vocês acham? O que eu falo pra convencer a Ju a dar esse person pra mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria B. Müller

Victoria B. Müller


Mensagens : 30
Player : Lary

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 11:24 am

Gente, e se eu for uma vidente?
Eu falei isso pra Natália no telefone ontem e ela "Tá vendo muito O Astro." e eu "Nem lançou ainda!" aí eu falei pra Júlia e ela começou a rir sem parar aí ela parou e falou "Tudo bem, sou sua irmã, tenho que te apoiar. Acredito em você e se a gente descobrir que é verdade, tamo nessa. Só uma pergunta, andou vendo seu DVD do Heroes recentemente?" e teve outro ataque de riso.
A UNICA PESSOA QUE IRIA ME ENTENDER É O MATTHEW MAS O MULEQUE ME ABANDONOU PRA FICAR DE BOA NOS STATES (ele ama jogar na cara sua norte-americanidade, só porque eu trocaria tudo pra ser norte-americana u_u) ATÉ O FIM DESSE ANO, BELO MELHOR AMIGO PRA SEMPRE FOREVER.
E vocês, o que vocês acham?
Eu pirei de vez?
Pode ser que seja verdade?
Eu entendo muito de novelas e conheço muito bem as pessoas?
MEU AVATAR NOVO É LINDJO AI DE QUEM NAO ACORDAR APANHA COM A CINTA DE PEÃO DA MINHA MÃE (ela roubou de um cara no rodeio de 1807) E COM O HAVAIANAS DE BANHO DA JUY (tamanho 41/42).
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria B. Müller

Victoria B. Müller


Mensagens : 30
Player : Lary

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 11:29 am

Não me pergunte como ela conseguiu esse cinto.
E NÃO É O QUE VOCES TAO PENSANDO TA RUM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai morri
Agora me ajdem a convencer a Ju a me dar o personagem dela
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 12:52 pm

PROBLEMA RESOLVIDO, da disputa pela Vicky. Pra saber como acesse www que mané www o que é só ir na ficha da Vicky que eu acabei de editar tipo, NOW.
Eu sei que vocês podem me matar por isso (provavelmente a assassina será a Hanny, mais organizadja) mas eu mudei um detalhezinho de nada na ficha da Alex, assim um pequeno detalhe que não faz taaaaaaaaaaaaaaanta diferença assim... eu mudei ela do 4º pro 5º porque... sei lá porque eu quero '-' mas nem me matem por isso nem façam eu escrever tudo de novo eu não mereço sou uma boa pessoa tá? *cara de gato de botas*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 6:39 pm

EU EI QUE EU QUASE ENCHI UMA PAGINA SOZINHA HOJE MAS MANOLO VOCÊS VIRAM CORDEL ENCANTADO HOJE? Assim tava todo mundo lá né aí o tenente apontou a arma pro Herculano e falou "SE CHEGAR MAIS PERTO EU ATIRO" aí o Jesuíno olhou pra Dora/Fubá e ela abaixou e andou pra mata aí o Felipe escondido lá (tava seguindo ela, novidade) "Mas o que você tá fazendo Doralice?" ficou só oiando de repente o Jesuíno falou qualquer baboseira pra destrair o tenente e procurou desesperadamente pela Dora e de repente BUUUUU ela salta em cima do cara com uma faca na mão e aí o Bel (BELARMINO, BELARMINO) chega abre a porta e o Herculano sai de lá e o Felipe "Você é louca, louca" mas agora não tava mais preocupado ele tava é rindo memo aí blablabla que preguiça de falar
RECEBI UM SINAL, O FILME HERÓIS, EU COMPREI PRA VER SE TINHA ALGUMA COISA A VER COM HEROES (e adivinha, não tinha NADA NADA NADAAAA a ver com Heroes, nada) AÍ A MENINA QUE É A DAKOTA FANNING É VIDENTE VIDEEENTE O________O
PRONTO, FIQUEI PARANOICA AGORA.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 7:02 pm

QUESTÃO DE TEMPO PRO FELIPE SE DECLARAR.
Eu voltei aqui pra falar a minha revolta porque tipo o episódio de quinta-feira é totalmente MEU eu sou o centro das atenções apesar de tar morrendo mas né aí tipo tá lá "Felipe cuida de Dora" e "Açucena fica xiliquenta porque o Jesuíno voltou pra salvar a Dora/Fubá" aí eu EEEE QUE BOM NÉ E AINDA TEM O BONUS DO BEIJO DA PENÉLOPE E DO BEL (Bel, Bel, Bel, mil vezes Bel, fizemos as pazes) aí me vem essa criatura lá no final
"Dora acha que tá morrendo e engasga com feijão pede beijo pro Jesuíno aí a Açucena chega"
Primeiro: Quem tá morrendo é o fazendeiro de leite, Doralice.
Segundo: MUIÉ BURRA IDIOTA TEM QUE PIDI ISSO PRO FELIPE OPS I'M SORRY PESSOA ERRADA AGORA SAI JESUÍNO QUE O FELIPE TA ISPERANO.

Eu acho que agora só amanhã, porque né
O______________________O
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 11:11 pm

____██████████████
-____██▓▓▓▓▓▓▓▓▓ M ▓████
-__██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██
-__██████░░░░██░░██████
██░░░░████░░██░░░░░░░░██
██░░░░████░░░░██░░░░░░██
-__████░░░░░░██████████
-__██░░░░░░░░░░░░░██
_____██░░░░░░░░░██
-______██░░░░░░██
-____██▓▓████▓▓▓█
-_██▓▓▓▓▓▓████▓▓█
██▓▓▓▓▓▓███░░███░
-__██░░░░░░███████
-____██░░░░███████
-______██████████
-_____██▓▓▓▓▓▓▓▓▓██
-_____█████████████
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 11:11 pm

____██████████████
-____██▓▓▓▓▓▓▓▓▓ M ▓████
-__██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██
-__██████░░░░██░░██████
██░░░░████░░██░░░░░░░░██
██░░░░████░░░░██░░░░░░██
-__████░░░░░░██████████
-__██░░░░░░░░░░░░░██
_____██░░░░░░░░░██
-______██░░░░░░██
-____██▓▓████▓▓▓█
-_██▓▓▓▓▓▓████▓▓█
██▓▓▓▓▓▓███░░███░
-__██░░░░░░███████
-____██░░░░███████
-______██████████
-_____██▓▓▓▓▓▓▓▓▓██
-_____█████████████
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 11:11 pm

____██████████████
-____██▓▓▓▓▓▓▓▓▓ M ▓████
-__██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██
-__██████░░░░██░░██████
██░░░░████░░██░░░░░░░░██
██░░░░████░░░░██░░░░░░██
-__████░░░░░░██████████
-__██░░░░░░░░░░░░░██
_____██░░░░░░░░░██
-______██░░░░░░██
-____██▓▓████▓▓▓█
-_██▓▓▓▓▓▓████▓▓█
██▓▓▓▓▓▓███░░███░
-__██░░░░░░███████
-____██░░░░███████
-______██████████
-_____██▓▓▓▓▓▓▓▓▓██
-_____█████████████
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 11:16 pm

____██████████████
-____██▓▓▓▓▓▓▓▓▓ M ▓████
-__██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██
-__██████░░░░██░░██████
██░░░░████░░██░░░░░░░░██
██░░░░████░░░░██░░░░░░██
-__████░░░░░░██████████
-__██░░░░░░░░░░░░░██
_____██░░░░░░░░░██
-______██░░░░░░██
-____██▓▓████▓▓▓█
-_██▓▓▓▓▓▓████▓▓█
██▓▓▓▓▓▓███░░███░
-__██░░░░░░███████
-____██░░░░███████
-______██████████
-_____██▓▓▓▓▓▓▓▓▓██
-_____█████████████
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 11:17 pm

____██████████████
-____██▓▓▓▓▓▓▓▓▓ M ▓████
-__██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██
-__██████░░░░██░░██████
██░░░░████░░██░░░░░░░░██
██░░░░████░░░░██░░░░░░██
-__████░░░░░░██████████
-__██░░░░░░░░░░░░░██
_____██░░░░░░░░░██
-______██░░░░░░██
-____██▓▓████▓▓▓█
-_██▓▓▓▓▓▓████▓▓█
██▓▓▓▓▓▓███░░███░
-__██░░░░░░███████
-____██░░░░███████
-______██████████
-_____██▓▓▓▓▓▓▓▓▓██
-_____█████████████
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 11:17 pm

____██████████████
-____██▓▓▓▓▓▓▓▓▓ M ▓████
-__██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██
-__██████░░░░██░░██████
██░░░░████░░██░░░░░░░░██
██░░░░████░░░░██░░░░░░██
-__████░░░░░░██████████
-__██░░░░░░░░░░░░░██
_____██░░░░░░░░░██
-______██░░░░░░██
-____██▓▓████▓▓▓█
-_██▓▓▓▓▓▓████▓▓█
██▓▓▓▓▓▓███░░███░
-__██░░░░░░███████
-____██░░░░███████
-______██████████
-_____██▓▓▓▓▓▓▓▓▓██
-_____█████████████
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 11:19 pm

____██████████████
-____██▓▓▓▓▓▓▓▓▓ M ▓████
-__██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██
-__██████░░░░██░░██████
██░░░░████░░██░░░░░░░░██
██░░░░████░░░░██░░░░░░██
-__████░░░░░░██████████
-__██░░░░░░░░░░░░░██
_____██░░░░░░░░░██
-______██░░░░░░██
-____██▓▓████▓▓▓█
-_██▓▓▓▓▓▓████▓▓█
██▓▓▓▓▓▓███░░███░
-__██░░░░░░███████
-____██░░░░███████
-______██████████
-_____██▓▓▓▓▓▓▓▓▓██
-_____█████████████
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 11:19 pm

____██████████████
-____██▓▓▓▓▓▓▓▓▓ M ▓████
-__██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██
-__██████░░░░██░░██████
██░░░░████░░██░░░░░░░░██
██░░░░████░░░░██░░░░░░██
-__████░░░░░░██████████
-__██░░░░░░░░░░░░░██
_____██░░░░░░░░░██
-______██░░░░░░██
-____██▓▓████▓▓▓█
-_██▓▓▓▓▓▓████▓▓█
██▓▓▓▓▓▓███░░███░
-__██░░░░░░███████
-____██░░░░███████
-______██████████
-_____██▓▓▓▓▓▓▓▓▓██
-_____█████████████
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 12:23 pm

QUAL A FINALIDADE DE ENCHER A PÁGINA DE MÁRIOS, EXPLIQUE-ME ISSO. AUSHUAHSASH
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 12:34 pm

Não sei porque tive um ataque de riso quando vi o Mário
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje tô com preguiça não vou encher a página '-' ontem eu fui dormi 2 horas da manhã aí eu até coloquei 15 minutos mais pra mim poder dormir mais um pouco mas manolo eu fui me arrastano pra escola e dormi 9 VEZES, NOVE! Isso porque não é tão fácil eu sair desmaiando por aí desse jeito.
EU DEVIA TAR DURMINO PORQUE DISPOIS EU VOU VER DE REPENTE 30 E MALHAÇÃO E AÍ CORDEL ENCANTADO AÍ EU VOU PROCURAR MINHA PROVA DE HISTÓRIA PERDIDA TOMAR BANHO E VIR PRA CÁ MAS EU SEI LÁ NAO QUEEEEEERO DURMI ;-;
Me digam suas opiniões sobre o avatar da Vicky.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 2:20 pm

Eu não tinha percebido que eram Mários, eu estava vendo "murrinhos"...
AHSUHASUHAUAHD
EXPLIQUE-ME TBM, SEU MALUCO. -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 6:59 pm

É pra espantar os mosquitos.
AAAAI EU TO TÃOOOOO FILIS! Não porque o episódio trágico de quarta foi adiado pra quinta, nem pelo tal Follow nem pelo Klaus ser o Alaric (na verdade é o contrário mas tá), é por isso:
- A Açucena vai ser raptada pelo louco-insano-Timóteo.
- a Dora foi elogiada pelo Capitão Herculano.
- o Felipe falou que vai entrar no bando do Jesuíno pra "proteger a Dora".
- quinta eu vou fazer uma caça aos ingressos pra Harry Potter 7 II.
ai, ai *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 6:59 pm

VELHO DOCTOR WHO ME FEZ CHORAR DE NOVO, ANTES DOOMSDAY, AGORA TURN LEFT ): AI QUE DÓ HAHAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 8:16 pm

DOOMSDAY? AQUELE IDIOTA DO SMALLVILLE QUE MAZTOU O JIMMY E AMAVA A CHLOE?
Não gostei disso. Eu tô feia, acabada e levei um tiro. Ok, eu to MUITO feia e MUITO cabada, essa é a realidad '-' Mas não posso falar o mesmo da companhia õ/ mas vocês sabem é só tirar essa peruca ridicula aí e dar uma ajeitada no cabelo e PRONTO mas enfim tá bão né. Como eu quero ver a reação do Jesuíno quando descobri, muahahaha
Chat AM-élo '-' - Página 9 20s6jk2
"Dora segura a mão de Felipe e afirma: "Não vou aguentar..." Mas Felipe a acalma: “Não diga isso. Vou te tirar daqui, te levar até um médico. Você vai ficar boa, Doralice. Prometo que você vai ficar boa.”" *O*
MUAHAHAHAHAHA a Açucena vai terminar com o Jesuíno e vai pra Seráfia por minha causa õ/ e eu tava morrendo ela não podia fazer nada comigo eeeeeeeeeeee
"Batoré e o tenente interceptam a carroça em que Galego e Felipe levam Dora para Brogodó. Açucena decide ir para Seráfia. Úrsula tenta recuperar o anel de Cesária com Neusa. Todos em Brogodó ficam consternados com a chegada de Dora. Felipe revela que ele e Dora fazem parte do bando da Alvorada. " EEEE AMO CHAMAR A ATENÇÃO E EU SEI QUE EU NÃO VOU MORRER MESMO INTÃO EEEEE Õ/ iporque Cordel Encantado não é nada sem Dora e se a Globo tirar ela tá ferrada com os fãs malucos, todo mundo gosta da Dora.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 8:30 pm

AGORA SE SEGUREM QUE LÁ VEM BOMBA...
terão que ficar quatro dias sem mim ;-; tragédia né?
Mas pra me despedir de vocês vou colocar a frase preferida minha e do André - não, não é a música do bolinho de arroz.

- Não morra, Dave! *voice of squirrel*
- Ele não morreu, só tomou um sedativo.
- Ah, um sedativo... *voice of squirrel*
Alvin e os Esquilos II

OH MY. Klaus - o verdadeiro, de 1492 - é SUPER PARECIDO com sabe quem? O MEWU PRÍNCIPE FELIPE O___________O
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 9:36 pm

CALEM A BOCA!

eu enfiei um monte de Marios porque sabia que o Pinho não ia se tocar de primeira, UHEUHEUEHUEHE... =**
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 11:29 pm

Não me toquei. O__O
fico de cara com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Orion Nosferato

Orion Nosferato


Mensagens : 127
Player : matheus

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 4:07 pm

Não morri so avisando...colegio em greve agora..Tsc...Maldito governo... Pinho ve se da u madianto no forum... tipo abre ala para o pessoal postar ficha para adultos e criaturas magicas tb ú.ú UAHSAUSAUSH sera que o forum sai ate o final do ano ? xP
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 6:10 pm

Na verdade o forum ja saiu, a gente nao posta porque a gente nao quer Mahh, =)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 6:35 pm

GENTE VOLTEI!!!! \o/ \o/ \o/

E de PC novo, NET nova e tudo novo \o/ rsrsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 11:50 pm

Estreiando minha nova aparência Cool huhauhuahuhuaa
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 12:01 am

quero urinar, uu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 12:23 am

Pinho, preciso da minha ficha antiga pra relembrar alguns detalhes, tem como me mandar por MP por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 7:02 pm

AI MEU PAI, SARITCHA VIROU A TAYLOR MOMSEM AGORA EU QUE MORRO
EU JA TO AQUI A BEIRA DA MORTE MEMO... PERAÍ LITERALMENTE A BEIRA DA MORTE *põe as mãos na cabeça e roda*
O que aconteceu de importante em Cordel Encantado que me abalou:
- Felipe entra no bando pra proteger a Dora/ Dora leva um tiro e basicamente morre
- Felipe promete que vai salvar a Dora/ O Felipe chorando porque não conseguiu proteger ela
- Jesuíno vê que o Fubá é a Dora
O que aconteceu de importante hoje nos 10 minutos que eu perdi:
- Jesuíno beijou a Dora
- Dora ficou definitivamente e completamente inconsciente
- Açucena viu toda a cena
- Eles brigam e terminam
- EU PERCO O BEIJO DO BEL E DA PENELOPE FFUUUUUUUUUUUUUUUU
- O Herculano flagra os dois
O que aconteceu de importante hoje e eu vi:
- O Felipe levando a Dora pra Brogodó pertinho dela
- A Ternurinha e o Patácio (maaaanhê, paaaaaaai) abalados por minha causa
- Brogodó inteira abalados por minha causa
- O DELEGADO IDIOTA ABALADO POR MINHA CAUSA
- A Açucena acabada por causa do Jesuíno (me senti meio culpada, coitada da muié)
Coisas que vão acontecer e me abalar:
- A AÇUCENA VAI FICAR COMOVIDA PORQUE A DORA LEVOU UM TIRO PRA SALVA ELA
- O FELIPE VAI FAZER IGUAL A SAFFY QUANDO A ROSA TAVA DOENTE (ela ficou olhando pra Rosa e falando "fiqueboafiqueboa") ELE VAI FICAR FALANDO EU IMPLORO NÃOMORRANÃOMORRA
- A Ternurinha vai voar no pescoço do Felipe (< a Globo usou ESSAS palavras)
MAS ESSAS NÃO SÃO AS MINHAS PREVISÕES ELAS QUE VALEM ESSAS SÃO AS MINHAS:
- A Açucena vai ficar comovida e vai perdoar a Dora por beijar o Jesuíno (MAS FOI VICE-VERSA VIU AÇUCENA, FOI ELE)
- O Felipe não vai estar NEM AÍ que a Açucena tá lá porque vai ficar mais preocupado com a Dora
- A Ternurinha vai bater no Felipe com uma pá se ele chegar perto da Dora de novo
FIM DEPOIS TEM AS FOTOS PRA OCEIS VE QUE EU TO FALAN SEEERIO
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 7:42 pm

GENTE CADÊ A SARAH MORENA SOCORRO O MUNDO VAI ENTRAR EM COLAPSO SALVEM SUAS VIDAS PEGA AS CRIANÇA TUDO VÃO PRO PORÃO GENTE QUE ISSO.

Brincadeira. xD Ficou linda de Taylor, Ana!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 7:44 pm

AI MEU PAI QUE DÓ EU FUI VE A CENA NO SITE DO JESUINO E DA DORA E NO FINAL APARECE O FELIPE TODO DESESPERADO GRITANDO NA CARA DO RUIVO DO GALEGO "A-DORALICE-NÃO-PODE-MORRER" ELE COMEÇOU A FALA TAO RAPIDO QUE TEVE UMA HORA QUE NEM DEU PRA ENTENDER AÍ O PROFETA "Calma que sua amiga vai ficar bem" aí eu "Amiga? ¬¬ aé né? Tá."
Outra coisa também mas o Jesuíno do jeito que falou pra Dora sobre o futuro pareceu que tava planejando o futuro DELE e a Açucena lá trais ele queria o que? .____.
Mas eu tô com preguiça de por as fotos. Quero falar DE MIM.
Ontem a emoção foi tanta que eu tava lá de boa tomando Pepsi (eu sei que eu não posso com a cafeína mas a Carolina não sabia desse fato kkkkkkk) DO NADA mudam pra cena que o coisa atira na Doralice aí o que acontece, o que será? Eu cuspo a Pepsi na tela da TV da coitada da Carolina aí ela pega aquelas pelúcia que te abraça e tenta me enforcar; mas eu nem tava ligando, eu tava lá concentrada na tela. Aí a Ju teve que me salvar.
Eu gosto de cuspir suco/refrigerante não sei porque... eu lembro do dia que a Ma falou pra mim por telefone que eu ia conhecer o Tom Welling e eu cuspi Fanta bem na cara da Júlia eu nunca vi ela tão brava. Deviam ter gravado, eu vi em câmera lenta de repente vem aquele jato no cabelo dela kkkkkkk
VOLTANDO SÓ UM SEGUNDO EM CORDEL ENCANTADO SÓ AGORA QUE EU VI ESSA CENA DE QUINTA:
A Dora acaba de se disfarça de repente tem alguem mascarado em cima de um cavalo aí ela pensa rápido, pega no casaco do ser e taca ele no chão aí o ser "PARA DORALICE!" aí ela ve que é o Felipe e ela "É ucê muleque ¬¬" e ele "Pelo menos o que sobrou dele (levanta)" aí sabe o que ele diz? "Oi" kkkkk e dispois ele ainda fala "Eu vou entrar no bando por você e por Aurora" (essa é a parte que eu desmaio porque não conheço nenhuma Aurora, só a A-ÇU-CE-NA) e ela começa a rir e "Se só pode tá maluco né" aí "Não adianta tentar me convencer, Dora. Eu vou atrás de você de qualquer jeito" (essa é a parte que eu desmaio de novo) e ela do tipo 'TO NEM AI, NAO FALE MAIS DOS SEUS PROBREMA QUE EU NAO VO OUVI' fala "Eu não tenho tempo pra perder com você. Se quer entrar no bando não sou eu que vou te impedi" praararaarara
VOLTANDO ninguém me fala em Subway que eu fico LOUCA. Pedi três frangos defumados com cream cheese só ontem. EU TO LOUCA POR ESSE TREEEECO.
Mas hoje nada de frango com cream cheese. É o bom e velho pão com presunto e queijo e mini chicken (só o recheado com queijo õ/).
Mas então tá né
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 7:47 pm

HAAAAANNAA A CRIANÇA SUMIU (a Júlia, nesse caso, que sumiu depois de roubar meu nuggets) E MINAH CASA NÃO TEM PORAAAAAO u_u poisé eu também quase tive um colapso mas minha energia vital é inquebrável
FRANGO, NADA MAIS QUE FRAAANGO, TENTEI RESISTIR, DEFUMADO COM CREAM CHEESE ♪
como assim Açucena vai casar com o Felipe? QUE HISTÓRIA É ESSA?
$¨#*(!#@¨&io(*)(*&

Update: AI MEU PAI A DORA VAI FICA BOA TERÇA TÁ ESCRITO LÁ '-'
Mas eu não acredito mais nos resumos da Grobu. Eu vou pegar as informações do resumo e colocar elas do jeito certo. Ela vai ficar bem QUARTA FEIRA que eu SEI.
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 8:04 pm

hoje eu descobri que passo mais desodorante na virilha do que embaixo do braco, dai eu e o ricardo que nao é o Phelipe, porque agora ele e um desnaturado ocupado chato que nao fala mais comigo e tira fotos cagando, tavamos... xego, chau
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 8:06 pm

AAAAAAAH NÃO MAS QUE AGORA PROVOCOU
EU TIREI UM PRINT DESSES RESUMOS DESGRAÇADOS PROCEIS VE (com os meus comentário):
Spoiler:
JESUÍNO MARCANDO ENCONTRO COM A DORA E AQÇUCENA DANÇANDO COM O (MEU) FELIPE "COMO UMA PRINCESA"?
CERTO, PODEM CORRER COM AS CRIANÇAS PRO PORÃO!
Mas tem alguma coisa muito errada nesses resumos. Uma coisa não bate com a outra. Não tem nada em ordem cronológica (pelo menos não na MINHA ordem). Parece que teremos que empurrar esse baile pra quinta, viu. É, isso mesmo, aí aparece um pouco mais de lógica. Os episódios costumam ser menores '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 9:23 pm

Estão todos na vibe do mudar o avatar, então, vou entrar também. Me aguardem. HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 12:57 am

dai o ricardo saiu andando com o sapato e ele ficva assim: Aii luiz, vamo pega carona, aii luhh, vamo pelo atalho, aii luh, ce ta conseguindo andar?
E eu assim: Eu to de boa!
Dai passo um tempo eu meti o pe na quina e dai eu mancando la e o ricardo assim: Ahh, vamo parar nesse escuro
e eu tipo, nao, vamo ate em casa agora, a gente ta a duas quadras
e o ricardo assim: ahh tem gente fazendo coisas ali, a gnete devia fazer tbm, e eu tipo, PUTA FUDEU MEU PÉ VEIO, VO MANCAR ATE EM CASA.
E dai a gente chegando e o Ricardin assim: Eu te disse, ohh a bosta feita, a gnt vai parar no pronto socorro, e blablabla
o caso é que eu nao consigo andar muito ou correr ou coisas que envolvam minhas pernas pq eu sofri um acidente uns tempos atras e fikei ligeiramente invalido, heheheh..

mas é sserio galeram ouvir o ricardin por 10 min falando, sobre como a gente vai parar no hospital É MUITO IRRITANTE!

Mas eu nao ia falar do Ricardo, eu ia poerguntar, como faz pros meus 790 avós entenderem que eu NÃO gosto de torta de liquidificador?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 10:57 am

Júpiter tem a inteligência de Einstein. É tão inteligente que ninguém entende nada. '-'
AAAI QUE PREGUIÇA DA VIDA DIA SEM CORDEL ENCANTADO EU TENHO QUE FICAR ME ARRASTANO u_u vou ficar o dia inteiro escrevendo minha fic dos Adams e no Google Maps sonhando com Manhattan.
Momento diário:
Hoje de manhã a Júlia já tava lá prontinha pra sair de repente a mamis entra no quarto e vê que eu tô dormindo aí a Júlia começa a me chacoalhar e grita: "ELA QUÉ ACORDA NÃO!" aí eu acordo com esse guincho de elefante mas finjo que ainda tô dormindo aí a Ju: "Vai o balde d'água?" "Não, vai estragar o colchão. Vamos usar o Dona Benta." Aí eu boiando "como é que elas vão me acordar com massa de bolo?" aí vem um estrondo horrível de metal raspando metal lá tá minha mãe batendo na frigideira com uma concha de metal aí eu tenho que levantá né ¬¬ isso que dá vir a luis da inspiração no meio da noite.
PAREM DE MUDAR O AVATAR EU NÃO QUERO MUDAR O DA ALEX E ME SINTO UM PONTINHO MINÚSCULO CORRENDO NUMA ESCURIDÃO IMENSA (é o sonho preferido da Casson-mãe).
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 11:04 am

E parem de fazer avatares tão perfeitos.
Se alguém precisar falar comigo, liguem pra recepção do Waldorf Astoria - Park Avenue e digam que são da AML. Vou estar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 11:48 am

Orion vai mudar oavatar tb '-' ú.ú UAHSUASHUAH gente ve se postem no mini campeonato de post xD daki a umas 2 semanas vamos finalizar para votar =p
Ir para o topo Ir para baixo
Petrova S. Von Herrschaft

Petrova S. Von Herrschaft


Mensagens : 24
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 1:57 pm

Nova AML, novos avatares. Temos que ficar todos bonitões para o novo começo, a nova trama e etc. afro

ALIÁS, SE ALGUÉM TIVER ALGUMA IDEIA OU ALGUMA VONTADE DE TRAMA, QUALQUER COISA, FALA COMIGO OU COM O PINHO. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat AM-élo '-' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat AM-élo '-'
Ir para o topo 
Página 9 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Area Offline-
Ir para: