| Chat AM-élo '-' | |
|
+35Edgar Spencer Thunder Light Henri Villadesko Janna Amorim Justin Konstantine* Cassie Álvarez / Caladiel Perdi meu Nome Epílogo Kurish Quilc Illusion Victoria B. Müller Petrova S. Von Herrschaft Alisson Collins Lancaster Lívera Giuliana Santiago Victorie Jealous England Xamus Uzura Lilian M. Humbermann Theodoro Ursula Lestrange Gioconda Jupiter Silva Rafael Lestrange Matheus Windsor Collins Orion Nosferato Lara Nosferato Anna Julia Braga Christina Voltaire Turner Hannah Eleonora Vanckock Angel Scorpyan S.Borges Miranda Santiago Vanckock Aretha Monteiro Fox Sarah Windsor Collins Richard Pelegrini Collins Alexia T. Winchester Philip Lestrange Collins 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Philip Lestrange Collins
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Set 30, 2011 6:18 pm | |
| Não sei o que fazer, o Ed ta autorizado a postar e tudo o mais... Acabei de olhar o perfil dele e tal.
SIZCA KD VC PRA NOS SALVAR???? O maneiro é que o post ja ta pronto. '-' | |
|
| |
Edgar Spencer
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Set 30, 2011 9:58 pm | |
| Bom, Ali e eu fizemos uma tentativa, ele mudou o nome de uma das antigas contas dele para Edgar Morrison, agora só falta algum de vcs selecionar ele...espero que funcione | |
|
| |
Edgar Morrison
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Set 30, 2011 10:07 pm | |
| Deu certo! *O* *comemora*
Postei! \o/
finalmente... | |
|
| |
Bryan Lestrange*
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Set 30, 2011 10:26 pm | |
| Boa noite, meus caros. Morrinson agradeça a mim. Estava quieto, curtindo minha morte e você vem me perturbar, estou satisfeito por ver tantos Obskurní, Honrem a casa, e não deixe os os Hakí ganharem de vocês, nunca! Estamos combinados?
| |
|
| |
Thunder
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Set 30, 2011 10:30 pm | |
| nossa to bolado ja ta brotando gente logo quando o Xamus " morre" tão de brincadeira com a minha face? ú.ú so pq n posso postar brota gente assim ?? isso e maldade sabiam?? | |
|
| |
Edgar Morrison
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Set 30, 2011 10:32 pm | |
| É óbvio que a Obskurní vai se sobre sair notavelmente esse ano, pelo simples motivo que estou aqui, todos sabem que sou o melhor em tudo que faço... *modéstia passou longe* | |
|
| |
Bryan Lestrange*
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Set 30, 2011 10:37 pm | |
| Pinho desculpe-me pela ousadia. Sei que não deveria ter invadido a conta e talz, mas era tão fácil de resolver. E sem falar que a Ana já estava pirando, e você sabe que eu e ela, somos cheios de trama. Então não resisti e resolvi o problema, espero que não brigue comigo, okay? Bom, se quiser eu posso ficar ajudando na seleção( pq não muito o que fazer, e eu dou conta) e na colaboração. Bom, que isso que estou falando mesmo? Depois conversamos e que estou cheio de ideias. Valeu, e até mais. P.S. Aqui é o melhor (ex) Administrador que a AML já teve. P.P.S. Para quem não sabe, Alisson Caires. O Player do Lancaster. P.P. P.S. Adoro isto daqui, por isso voltei. Mesmo com tantos afazeres.
| |
|
| |
Alisson Collins Lancaster
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Set 30, 2011 10:41 pm | |
| Meu caro amigo realmente você é muito bom, mas eu sou melhor. Falando nisso, você esta me devendo um jogo treino de Quadribol, e a Hakí e a melhor, e nem precisa ser vidente pra saber disso. *zoa* não tem comparação, eu sou o melhor dos melhores. Gente, vamos postar.
| |
|
| |
Edgar Morrison
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Set 30, 2011 11:08 pm | |
| kkkkkkkkkkkkk É tão raro ouvir você fazer piadas como estas, que até me surpreendo Ali. Desconfio que aquela fumaça que te cerca quando está meditando, é bem mais do que incenso, talvez um alucinógeno dos bons Agora quanto ao treino jogo, você é meu amigo eu não queria te humilhar mostrando todo o meu talento, mas já que insiste tanto... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sáb Out 01, 2011 10:36 am | |
| kkkkkkkkkkkkk eu não uso alucinogêneo, e você sabe que eu sou melhor. bom, pena que você não é da Hakí, você tem talento meu caro, de qualquer forma somos insuperáveis,de longe os melhores. você sabe que eu sempre pego o Pomo de ouro, a sua sorte e que devido a tanta confusão quase nunca eu jogo, fato. e nem foi muito possível nos últimos anos.
P.S. ( off) sério, quem vai nos aquentar juntos? nem eu sei se aquento, kkkkk. | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sáb Out 01, 2011 11:34 am | |
| ESTOU SURTADA. ONTEM EU VI THE VAMPIRE DIARES E FIQUEI CHOCADA COM O RUMO QUE A HITÓRIA TÁ LEVANDO. ATÉ AGORA NAO ME RECUPEREI. É O MELHOR SERIADO EVER - claro sem contar com Smallville. Então o Stefan conhecia o Klaus? E aquela tal de Rebekah? E se o colar da Rebekah tá com a Elena, isso quer dizer que vão descobrir que ela ta viva e aí FUDEU TUDO MANOLO ;0; Caaaaaara sério morro a cada episódio lançado.
Ontem teve noite do pijama na casa da Clara o Matheus apareceu e tadinho a gente deixou ele entrar e colocamos ele pra dormir lá fora e trancamos a porta kkkkkkk muito legal *-*
Sobre o Morrison, se a Ana não tivesse posto aquela nota que ele se faz de burro, eu já teria me convencido que o Qi abaixo de 0 existe. Céus. Enfim, eu vou demorar um pouquinho pra postar. Eu to meio ocupada com um monte de coisas porque minha vida é uma confusão e pra achar tempo pra AML tem que ralar D: Tchau povin lindjo
| |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sáb Out 01, 2011 9:29 pm | |
| IHAAAAAAAAAAAAA Õ/ To doidona aque \o/ ta tendo meio que uma festa no Cristo Redentor, magina a altura do negócio e eu to bebada de refrigerante e vendo Everybody Hates Chris aaahhh to parecendo a Tenten quando bebeu cerveja e ficou locona aí de repente o Lee falou que era refrigerante lalalaa ,___, [o.O] - Moo, I'm a cat /)__) -"--"- ,___, [¬.¬] - Dude, ur an owl. /)__) -"--"- ,___, [O.o] - Oh rly? /)__) -"--"- ,___, [¬.¬] - Ya srsly. /)__) -"--"- ,___, [O.O] - My mother has lied to me! /)__) -"--"-
OOOOLHA É O IAN SOMERHALDER DANÇANDO MAMBO! | |
|
| |
Philip Lestrange Collins
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sáb Out 01, 2011 9:45 pm | |
| Gente, que conta antiga vocês modificaram? Me contem. Isso não foi solucionar o problema, pq pelo que vejo o problema continua o mesmo, novos persons não poderão postar. '-' | |
|
| |
Edgar Morrison
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sáb Out 01, 2011 10:54 pm | |
| A conta do Alastor Lancaster.
E isso é verdade, os novos players vão ter o mesmo problema, a gente tem que descobrir o pq tá acontecendo isso =/ | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Out 02, 2011 8:25 am | |
| Chamem a Sizca uai. Meus olhos tão ardeeeendo ;0; não consegui dormir direito meu ouvido tmb buahahahahahhahah quero o ep. 4 de TVD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Out 02, 2011 10:34 am | |
| Bom, eu resolvi o problema da Ana, mas para resolver de vez, só um Administrador pode fazer isso. lá no Painel de controle, bom alguém deve ter feito isso, não sei. mas dá pra resolver, Pinho eu sei que vc conseque. Abraços | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Out 02, 2011 3:24 pm | |
| Choveeeeeu õ/ a chuva trouxe minha inspiração de volta hihihi :3
| |
|
| |
Philip Lestrange Collins
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Out 02, 2011 10:19 pm | |
| Se trouxe tua inspiração, você deve posta Laly. HAHAHAHA | |
|
| |
Philip Lestrange Collins
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Out 02, 2011 10:31 pm | |
| Nem lembro quem era o Alastor. O_O Ana, posta com a conta que tava dando bronca nas postagens, vc nao ta usando mais ne? Dai vou mudar a senha, entrar nela e ver o problema. Pq no painel de controle ta tudo de boa. | |
|
| |
Edgar Spencer
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Seg Out 03, 2011 11:29 am | |
| Dessa vez eu consegui postar com a outra conta '-' e agora o que eu faço? Deixo como está, ou devolvo a conta do Ali e fico com a nova? x_x | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Seg Out 03, 2011 11:36 am | |
| A chuvasabe ser má, bem. Minha inspiração foi tudo pruma história medieval que eu comecei faz tempo e também pra qualquer fanfic NejiTen comédia - o que é ótimo, claro. agora eu não consigo escrever mais nada.
Hoje eu faltei porque o despertador não ligou. Julia chata nem pra me acordar né u_u
Me expliquem essa coisa lindja dessa frase que a Ikaira-senpai colocou na fic dela: "Bolas são redondas porque quadrados são quadrados antes das bolas" u_u
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Seg Out 03, 2011 2:45 pm | |
| Pinho, lhe enviei uma MP na conta do Philip, leia. | |
|
| |
Thunder
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Seg Out 03, 2011 7:10 pm | |
| Gente quando acabar a missão avisa ta? to tento paciencia de ler os posts não ú.ú quando acabar essa eu passo uma missão | |
|
| |
Philip Lestrange Collins
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Seg Out 03, 2011 11:52 pm | |
| Preciso da Sizca. '-' Gente, relembrando que eu falei que quando terminasse a missão seria minha vez de animar isso aqui. Então, eu vou reabrir o castelo. Era isto. Sobre Rank da fama: não se preocupem, nós sabemos o que estamos fazendo. | |
|
| |
Philip Lestrange Collins
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Seg Out 03, 2011 11:55 pm | |
| Deixe como estar Ana, o que eu queria era que você identificasse a nova. É esse com sobrenome Spencer???
Irei ler sua coruja agora Alisson. '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qui Out 06, 2011 10:09 am | |
| Uhuu, que bom, gente que Tédio, por isso resolvi animar um pouco. Postem, postem! | |
|
| |
Philip Lestrange Collins
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Out 07, 2011 12:38 am | |
| | |
|
| |
Sarah Windsor Collins
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Out 07, 2011 8:53 am | |
| Boa pergunta, cadê o povo? u_u
| |
|
| |
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Seg Out 10, 2011 10:10 am | |
| éh, parece que sumirão com a mesma rapidez que apareceram.. Pinho, acho que deveria reabrir o castelo, para que as pessoas tivessem algo pra fazer, a não ser esperar a sizca postar na missão... Abraços | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Ter Out 11, 2011 10:56 am | |
| Olha, não tenho tempo pra explicar e to de mau humor >.< Enfim, eu vim aqui pra dizer que aconteceu muita coisa em muito tempo e eu to com problemas pessoais, dessa vez sérios, que eu não vou contar pra vocês u_u porque são problemas pessoais e olha que eu sou fofoqueira ein. Eu tentei entrar sexta pra avisar que eu definitivamente ia sumir por uma série de motivos - e um em principal que está atormentando não só eu como um monte de gente - mas não deu. Mas aqui estou eu, só pra avisar que talvez eu possa aparecer um pouquinho mais frequentemente, apesar de que vou continuar meio sumida até tudo se acalmar e se resolver por aqui. Caramba, achei que voces pudessem seguir sem mim mas to vendo que a AML não anda sem a Lary aqui - ok, parei de me achar, eu sei que o povo tá tudo sumido porque tá tudo parado e eu não estou em condições de ajudar. Enfim, já avisei o que tinha de avisar. Não sei quando eu entro de novo, mas quando tiver oportunidades...
| |
|
| |
Philip Lestrange Collins
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Ter Out 11, 2011 12:34 pm | |
| A Sizca não precisa postar na missão ainda, a gente precisa e etc. Todos sumiram que ruim...
Fora que esse sumiço da Siz me faz sentir um deja vu terrivel. =x | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Ter Out 11, 2011 8:51 pm | |
| éh, infelizmente eu só posso esperar, Volta Povo... | |
|
| |
Thunder
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Ter Out 11, 2011 10:12 pm | |
| e ai gente voltei, mas relaxa nimguem liga mais pro matt aki D= so pq n estou postando pq n posso com nenhuma conta =\ | |
|
| |
Sarah Windsor Collins
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Out 12, 2011 12:37 am | |
| Eu tô esperando vc postar com o Aretha pra eu postar a Sarah e o Ed, Pinho. E quanto ao povo do porão, não tenho muito o que botar no post da Jan...então mesmo que eu poste, não vai alterar em muita coisa. | |
|
| |
Aretha Monteiro Fox
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qui Out 13, 2011 12:53 am | |
| Postei gente, foi o melhor que pode sair. 9 dias pro enem, tou fodido de aulões e etc... Quando vcs postarem eu posto de novo. Bjks. | |
|
| |
Henri Villadesko
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qui Out 13, 2011 2:24 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qui Out 13, 2011 11:55 am | |
| Então, Pinho gostei do Post do Aretha, ele me inspirou.. e despertou o Lancaster, ah vai ser ótimo.. então, esperando a Sahar postar com o Ed, e com ela mesma... Depois eu posto, Oi, Henri. Pergunte e responderemos, o que não está entendendo? Fui... Estrou quase endoidando de tanto Estudar, e livro que não acaba mais... | |
|
| |
Aretha Monteiro Fox
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qui Out 13, 2011 4:32 pm | |
| Pelos meus calculos minha nota tem quer ser uns 850 quando for colocada na balança do sisu pra gastronomia. Ano passado fiquei com 637. Tem que subir muito, e espero que consiga. | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Out 14, 2011 6:59 am | |
| Boa sorte pra ti então, ah se possível leia o Mp que envie pro Philip Lestarnge, Até mais. | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Out 14, 2011 12:01 pm | |
| VOLTEI PRA VOCES AMOREEEES credo é impressão minha ou todo mundo tá funebre ou algo assim? Meus problemas não estão resolvidos ainda, mas pelo menos um deles - o computador que resolveu desprestar - já está resolvido. TITIO MASASHI KISHIMOTO, SEU LINDJO, resolveu dar um pouco mais de atenção pra Tenten! Não é fácil vida de personagem secundário... Boa sorte, Pinho! ENEM D: Pior que sardinha com goiaba, que bom que ainda falta pra mim. Hoje nem dá pra postar, é recesso né, eu é que não vou ficar em casa, mesmo com essa chuva dos caramba lá fora. Tchau povo, não se preocupem, a galera vai voltar aos poucos *voz de ameaça*
| |
|
| |
Illusion
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Out 14, 2011 5:46 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' | |
| |
|