Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Chat AM-élo '-'

Ir para baixo 
+35
Edgar Spencer
Thunder
Light
Henri Villadesko
Janna Amorim
Justin Konstantine*
Cassie Álvarez / Caladiel
Perdi meu Nome
Epílogo
Kurish Quilc
Illusion
Victoria B. Müller
Petrova S. Von Herrschaft
Alisson Collins Lancaster
Lívera Giuliana Santiago
Victorie Jealous England
Xamus Uzura
Lilian M. Humbermann
Theodoro Ursula Lestrange
Gioconda
Jupiter Silva
Rafael Lestrange
Matheus Windsor Collins
Orion Nosferato
Lara Nosferato
Anna Julia Braga
Christina Voltaire Turner
Hannah Eleonora Vanckock
Angel Scorpyan S.Borges
Miranda Santiago Vanckock
Aretha Monteiro Fox
Sarah Windsor Collins
Richard Pelegrini Collins
Alexia T. Winchester
Philip Lestrange Collins
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Thunder

Thunder

Chat AM-élo '-' - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 12:16 am

Ola Ola ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar Spencer

Edgar Spencer

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 1:27 am

Oii, passando só pra me mostrar Cool huauhuauhauauha
Fred Gaunt Peverel

Fred Gaunt Peverel

Player : mal humorado

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 8:22 am

Ah, Alguem sentiu minha falta?
pena que o garoto não tem tempo, para mim. só quer saber daquele vidente sangue puro dele, sabe povo preconceituoso, só pq me transformei num lobinho, ah, eu sô manso.
táh, desconsiderem, eu sou cruel, kkkk.
talvez eu volte, perceberam que o Player está doido né?
Thunder

Thunder

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 9:09 am

Nossa estou vendo muitos jogadores de volta isso e muito bom .-.

Player : Alisson

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 11:56 am

éh, realmente. talvez tenha sido uma magia muito forte que nos fez voltar, algo chamado Amizade, ou alguma coisa do tipo. ou simplesmente a vontade de ser feliz, ah quem é vc mesmo?
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 12:30 pm

NHAAAAAAAAAAAAAAC :3
O povo tá voltando *-*
lalala ♪ to com tanto sono que não dá nem pra falar
ontem eu virei a noite vendo Rock in Rio só deu pra dormir um pouco ;-;

AAAAH QUEM VIU O ULTIMO CAPITULO DE CORFDEL ENCANTADO?
Eu chorei, mas chorei pacas mesmo porque voces que ja tao a um tempo aqui sabem o quanto eu sou fanática por essa novela e talz, e eu não sou uma pessoa que chora muito mas manolo quando apareceu o filhinho da Dora e do Felipe só faltava o atestado de óbito né, e mano eu não esperava por esse final, realmente foi uma surpresa, no final eles voltam pros tempos de hoje mas não vou falar o que aconteceu seis que nao viram vao ter que ver hoje muahahaha
E quem viu o primeiro capítulo e lembra dele com certeza tambem vai ficar chocado, porque a última cena do Jesuíno e da Açucena no ultimo capitulo é igual á primeira cena deles no 1º capitulo, só que as duas acontecem em épocas diferentes. Sério eu fiquei chocada demais passei duas horas escrevendo sobre o ultimo capítulo e só depois eu comecei a falar porque demorou duas horas pro choque passar.

Posta povo u_u
Victoria B. Müller

Victoria B. Müller

Player : Lary

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 7:12 pm

Tô de birra com vocês. Se ninguém vai postar, eu posto.
E já que a Alex ficará empacada até Theodoro ou Caladiel darem as caras, eu vou dar meu jeito.
Mas não vou ficar sem postar.
Contem com mais um novo personagem na tropa, pessoal.
Illusion

Illusion

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 7:40 pm

Gente, que lindo isso! *-* HAHAHAHAHA (L)
Victoria B. Müller

Victoria B. Müller

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 8:19 pm

O post só saiu agora por uma pilha de problemas. Meu net tá estragaaaaaado ;-;
E eu não consegui achar uma cor pra por as falas dos outros mas já vou avisando que depois eu vou editar isso porque eu quero cor nisso aí viu.
Thunder

Thunder

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 10:45 pm

Nossa todos me iguinoraram.... D= que moral D=
Edgar Spencer

Edgar Spencer

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 10:46 pm

Eu pretendo postar com o Ed - aliás já até fiz o post dele - quando ele for selecionado u_u
mas por enquanto só fico na Sarah e na Janna mesmo...

E eu não lembro de vc Thunder... '-'
Thunder

Thunder

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 9:41 am

sou narradora '-'
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins

Player : Pinho

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 1:38 pm

GENTE TOU INTALADO, MEUS POSTS EM DIVIDA, FINAIS DE SEMANAS CHEIOS DE AULA.
Esperem ate amanha e sai, prometo.

Victoria B. Müller

Victoria B. Müller

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 3:12 pm

Oi povo eu tinha feito um resumo de quinhentas mil linhas sobre um anime chamado No.¨MANOLO AMO AMO AMO AMO *O* só que eu acho que é daqueles curtinhos que não passam dos 15 episódios ;-; essa semana era pra lançar o 12º mas como nao lançou eu acho que talvez acabe aí ESSA TRAGÉDIA NAO PODE ACONTECER COMO EU VOU VIVER SEM O SHION E O MEU NEZUMI?
Mas enfim eu tirei kkkk :B tava grande dismais do tamanho de uma página, enfim.
Só vim dar meu poi diário e mandar todo mundo postar.
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 8:22 pm

QUEM É THUNDER?
SR CAIRES??? É VC?? AHHAHAH

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 8:49 am

Quem eu? não, não sou eu. isto é se vc estiver se referindo a mim, já que não conheço outro Caires, por aqui. não, meu único person e o Garoto Lancaster, não tenho tempo para mais de um, bom até que daria, mas eles não seriam tão bem inseridos na trama. e quanto a Thunder nen sei quem é, ou me lembro de um dia ela ter existido.
pinho, poste com a centauro, ah talvez eu suma esta semana. quer dizer pra postar, vou entrar pra dar uma olhadinha, mas post só sexta mesmo. abraços!
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 10:58 am

Nas minhas anotações - bem antigas - Thunder é o Matt. srsr
Victoria B. Müller

Victoria B. Müller

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 11:47 am

Poooovo, não parem de postar logo agora que eu to doida pro próximo post ;-; até agora ninguém disse que vai postar, comofas?
Nezumi é rato em japonês, que perfo, é o nome do meu marido :B SHION ROUBEI ELE DE VOCE OMI
Tou investindo na área milenar dos pixels. Web design é mágico, eu tenho talento pra isso e talvez seja um dos muitos caminhos meus no futuro, poisé.
Hoje quando tava frio eu tirei meu casaco jeans lindjo e gritei pro mundo: "SE EU QUERO ALGUM DIA SUPERAR INDY JONES, TENHO QUE SER FORTE!"
Aí, mano, eu com meu azar dos caramba acabei enfiando um treco de metal no meu olho aaah nao gosto nem de lembrar como foi horrível! Ficou doendo um tempão e eu não conseguia tirar a mão de cima mas estava pensando: "Se você quer ser alguém na vida, Lary, aguente. Isso não seria nada pra agente Willows e nem pra 10-10!"
Esse é um método psicológico que estraga sua mente.
To dorgada de bala daquelas pastilhas de Hortelã da Garoto. Acho que tem dorguitchas na fórmula, porque vicia. Eu comprei SEIS tubinhos de pastilha - gastei 2,30 nisso u_u e ainda quero gastar todas as minhas moedinhas comprando essa balinha :B - até literalmente enjoar e vir pra casa no péssimo estado que me encontro agora.
Vou escolher uns Sketches do Deviant ART pra tentar ter uma noção melhor de imagem e depois terminar meu desenho lindjo em pixels da Sakura. Quando eu terminar de ajustar as cores (e olha, isso demora um mês inteiro - mas eu fiz a proeza de aprender tudo sozinha o que é praticamente impossivel eeee o/) eu vou por aqui pra voces babarem nele, muahaha. Até agora só o cabelo tá pronto, isso com dois dias de dor de cabeça trabalho.
Tchau lindjos. Postem.
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 10:09 pm

OLHA EU AQUI, EU SEI QUE JÁ É QUASE TERÇA-FEIRA, MAS AINDA É SEGUNDA.
VOU POSTAR. BEIJOKS. '-'

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 11:22 pm

O da Caladiel saiu, se tiver erros relevem.
Vou ver quando posto mais, nao me matem e tentem ir postando. srsrs

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:39 am

não resisti, postei. e fiz isto em 15 minutos, então desconsiderem erros e talz. depois eu edito corrigindo-o. gente não demore muito a postar, e todos já tem um bom material pra postar, e o garoto Lancaster está de volta, gente o Henri voltou...
paz e bem!
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:57 pm

ADIVINHA SÓ!
Esses dias a Débs me parou pra falar da AML e eu "É, né, deixou a coitada da sua personagem abandonada, que desperdício!" e então ela disse que se eu quisesse ficar com a person, nem que fosse pra ela fazer uma aparição de nada sempre que eu não pudesse usar meus outros personagens - tipo agora - ela passava a senha.
Pois é, a ficha da Bianquinha já está pronta e eu vou postar ela tipo, now.
Eu mudei ela totalmente, de fofinha meiguinha da Joie metida a astronoma eu mudei ela pra uma Obskurní ofidio lindja e resplandecente. Ela não é do mal e provavelmente não vai se tornar dumal tão fácil, mas se ela fosse dumal saberia ser dumal sim, é '-'
ou mái gód, sabe quem é ela? é a diva da CANDICE ACCOLA *O* ATORON ATORON ATORON É A CAROLINE FORBES :B
Aguardem e, pela 217127409 vez, postem pelamor porque alguém terá que postar antes da Alex porque, porque, - ah voce nao precisa saber porque, eu combinei assim e pronto u_u - porque horas porque porque NHAC ;-; porque eu quero
Aí, aceitem a Bianquinha. Realmente, sei não se ela vai aparecer muito, vai ficar meio excluída, afinal foi uma person de outra pessoa que meio que foi ressucitada e eu prefiro as minhas criações tá então vou dar preferencia a postar com os meus persons e depois vem ela. É diva, e eu não vou abandonar mas nao posso garantir muito crédito.
TCHAU LINDJOS.
Janna Amorim

Janna Amorim

Player : Aninha

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 10:11 pm

Postei!

E Pinho libera logo meu Ed, pra eu postar com ele tbm u_u

E nossa, o Henri voltou... '-'

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 10:28 pm

Ah, preciso dizer que amei. " um vidente bem conhecido na escola, e muito antipático se que quer saber minha opinião" Alisson com seu tom autoriatário - e nada agradável...
Imaginei que Alisson provavelmente iria querer liderar a caravana e decidi não esperar como uma ovelhinha submissa espera por seu pastor. Principalmente se o tal pastor fosse uma pessoa insuportavelmente irritante e soberba, que se acha superior e melhor que todo mundo só porque consegue ver o futuro. Queria saber se ele podia ver seu traseiro futuramente sendo chutado, caso venha com alguma gracinha pro meu lado. Será que todos os videntes são assim?

táh, acabei de crer que o Lancaster esta fazendo sucesso, bom ele e mesmo superior Janna. querida, rsrs. e a quanto a este Ed, bem que ele poderia ser amigo do lancaster, seria interessante.
Justin Konstantine*

Justin Konstantine*

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 12:42 am

ENTÃO VAMOS FALAR DE COISAS GOSTOSAS, vamos falar de seleção da AML. hahahhahaha
Justin Konstantine*

Justin Konstantine*

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 1:44 am

Todas as fichas que estavam em espera já foram corrigidas.
Percebam que todos os clarividentes são da Hakí.
Percebam também que os Obskurnís adoram ser ofidioglotas. HMMM.
Percebam por ultimo que eu deixo besteirinhas em todas as fichas que corrijo, pelo menos a de vocês por quem eu tenho contato, amizade e consideração. Desculpem a informalidade nas correções. mas eu não resisto. -q
Justin Konstantine*

Justin Konstantine*

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 1:45 am

Terminei meu trabalho de selecionador e vou aproveitar um pouco da morte.
Até a próxima.
Bianca di Angelo Ferraz

Bianca di Angelo Ferraz

Player : LARY \O/

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 11:13 am

BIANQUINHA LIBERADA Very Happy
Eu não sei se posto com a Bianca nessa missão ou não.
E aí, gente? Sim ou não? Mais uma pessoa pra cambada?
Vamo fazer assim se o Ed ou qualquer outro person que ainda não faz parte da missão entrarem a Bianca vai aparecer logo atrás tão rápido que não vai dar tempo de falar nada.
Percebi mesmo que o Pinho esquece das formalidades quando conhece o of do person e manolo sinceramente eu atóóóron isso :B aí tipo eu falo pros coisas novos: viiiiu? eu sou especial, rá. E eu sou boa em me enturmar mesmo a nao ser que o çerumano tenha algo contra doidos õ/
ENTÃAAAO \O/ é que eu quero fazer uma tatuagem ando meio obcecada por isso esses dias mas a minha mãe disse: "Quando você fizer 15, amoi. Qualé, faltam três meses." tá, tá, três meses podem ser mais do que parece.
FALANDO NISSO, eu não só vou fazer uma festa de arromba - não de debutante, eca, eu até gosto de ir mas dá ansia de vomito só de pensar em ter uma dessas festas, vou me sentir a Açucena - como também vou poder escolher entre Disney, Atenas e cruzeiro.
AIIII SENHOOOOR D: Atenas ou Disney? Acho que seria melhor ir pra Orlando né, porque eu to batendo a cabeça na parede porque não fui pro Hopi Hari e preciso de uma montanha russa das boa, e deixar Atenas pra qualquer outra ocasião em que eu posso ganhar uma viagem de presente.

Bianca di Angelo Ferraz

Bianca di Angelo Ferraz

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 11:18 am

Nossa, qual é o meu problema? De ficha pra AML e consigo pular pra viagem de 15 anos.
AI QUE HORROOOOOOOOOOR NAO GOSTO DESSA IDADE NAO GOSTO DESSE NUMERO DEPOIS DA FESTA EU VOU PULAR PRO DEZESSEIS
Agora vamos mudar de assunto.
Hoje eu tava descendo o coisa pra ir embora e encontrei com a menina que tinha estudado comigo no pré e na primeira série. Eu tava comentando sobre a minha nova história com o vento aí ela chegou e eu disse: "Lá vem eu falando sozinha." e ela: "Você ainda fala sozinha?" aí u né "Como assim ainda? Eu falava sozinha naquela época?" "Aham" "O.O Sério, pode perguntar pra qualquer um da minha sala, o negócio tá bem pior do que antes." aí ela "Eu lembro que você falava que tinha uma fábrica de ovos de páscoa" - PS:. sou obcecada por ovos de páscoa e decoração de natal - e eu "EEEEEEEEEEEH-?"
Eu já era louca antes ;-; eu não lembro dessa da fábrica não.
QUE LEGAL GENTEM EU TENHO UMA FABRICA DE OVO DE PASCOA LALALA ♪
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 11:45 am

Eu iria à disney, fui criado com a magia de disney...
Mas é fascinante ter uma tatuagem, eu sempre quis uma, daí que a fiz com 18 anos. =D
Eu tenho o simbolo das reliquias da morte tatuado no corpo. *----*
Bianca di Angelo Ferraz

Bianca di Angelo Ferraz

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 1:00 pm

Eu quero ir pro castelo de Hogwarts hihi :B
SÉRIO, AS RELÍQUIAS? *O*
Eu queria âncora pra ficar um pouquinho mais pé no chão, pois é, mas eu sou muito indecisa hihi AAAAAAH EU TO VENDO UM FILME AQUI JÁ QUE EU NAO TENHO MASI NADA PRA VER
229 episódios de Naruto, consegui ver 3 anos de episódios em 3 meses e agora falta aqueles 3 filmes, um eu já vi, enfim, EU DESCOBRI O QUE A MINHA MAE TANTO FAZ NO COMPUT QUE NAO SAI MAIS DE LA ELA TA FAZENDO UM LIVROOOO O.O eu conheço escritores benhe, aí eu perguntei: "Mãe, por acaso voce ta escrevendo um livro?" e ela "Tô".
Eu que escrevo aqui tá u_u e só vai ter teorias da conspiração e blá blá blá
To morrendo de preguiça, quero mais ver esses três filmes de Shippuuden de boa aqui.
Manolo as terra já tão tudo seca, com esse calor que tá fazendo já era.
Bianca di Angelo Ferraz

Bianca di Angelo Ferraz

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 1:05 pm

Ah, aliás, A DOIDA DA JULAI QUEBROU UM ESPELHO MANOLO E TIPO EU COMECEI A AMAR ELE DEPOIS QUE ELE QUEBROU, VAI ENTENDER MAS MANO EU OLHEI OLHEI OLHEI ATÉ ACHAR, só eu e o André conseguimos ver, o resto do povo é tudo cego, só nóis somos visionários, eu olhei bem pro espelho quebrado e achei a águia de Zeus õ/ õ/ õ/ manolo o espelho agora é meu e ninguém rela
Sei lá, sou obcecada por mitologia, me deixe.
Deu até vontade de quebrar outro espelho pra ter duas águias mas não acho que elas aparecem pra qualquer um a qualquer momento em qualquer espelho hihi :B
Eu alouca aqui.
Edgar Spencer

Edgar Spencer

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 5:08 pm

Geeeente!

Tentei postar com o Ed e não consegui, aparece um aviso de que os novos usuários não tem permissão para postar '-'

O que fazer? x_x
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 7:32 pm

Apareceu esse aviso? SÉRIO?
Tenta de novo pra constar... Ou foi algo que a Sizca fez, não sei.
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 7:34 pm

E SIM LALY, EU TENHO. *------------*
Fora os brincos, piercings e alargador. AHAHAHAHHAH
Um dia tiro uma foto da tatto e posto aqui.
Thunder

Thunder

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 8:47 pm

sou eu matt '-' a conta da thunder e minha eskeseu ? '-' D=
Thunder

Thunder

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 8:50 pm

EU N POSSO POSTAR QUE RAIVAAAA O.O'' droga Xamus esta "morto" Orion e adulto ú.ú sacanagem ú.ú

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQua Set 28, 2011 10:09 pm

Matt, faza um personagem, uhuu. e não um Narrador, narradores são da administração.
sério pensei que o dom de falar com cobras era raro, mas pelo visto.
ah, pinho. bem que podia ter votação para Best Post, male, female, interaction.... e tal depois que a missão se encerar o que deve demorar, eu acho. Laly, post logo querida. ah cade a Hanah? e é claro que o Ed tem que postar, afinal somos amigos( trama pessoal e combinada, adoro.) e quero postar, nunca estive tão inspirado.
povo, postem!
Illusion

Illusion

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 6:27 pm

VOLTEI.
Estava com problemas no monitor, ganhei um novo, tô com internet boa. *-* Agora postarei bem mais depressa do que antes!
Edgar Spencer

Edgar Spencer

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:09 pm

SIZCA!!! HELP-ME... *chora*

Não tô conseguindo postar, olha só a mensagem que aparece:

"Los nuevos usuarios no estan autorizados enviar vínculos externos o emailes durante 7 días. Por favor, contacta el admin del foro para tener más informaciones."

Bianca di Angelo Ferraz

Bianca di Angelo Ferraz

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 7:24 pm

kkk' esspanhoool
Bom, gente, eu falei que ia postar com a Bianquinha hoje e cá estou eu, num calor dos inferno com uma blusa tamanho GGG da Usiminas (sabe aquelas blusas que são três mil vezes o seu tamanho e cabem quatro de voce e sao super confortáveis pra ficar em casa? entõn *-*) e pronta pra digitar.
Eu queria fazer um treco bem legal pro post da bianca, deixar tudo editadinho, bonitinho.
Só vou avisar que meu computador tá uma porcaria então se eu sumir a culpa é dele.
A habilidade de ser ofidioglota realmente é rara, mas é algo hereditário, passado de família em família, e se a mãe da Bianquitcha era ela é tmb :3
Bom, vou postar. Talvez demore um pouquinho mas sai, viu.
Thunder

Thunder

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 8:00 pm

tenho que esperar a missão acabar para saber se Xamus morreu mesmo.... e uma droga n poder postar e geral brotando e postando ú.ú

a conta de narrador e so para fazer missão
Bianca di Angelo Ferraz

Bianca di Angelo Ferraz

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 8:37 pm

Oi povo, acabei de postar e como voces perceberam, a Bianquinha não gostou da Janna, poisé '-' é que ela tinha que não gostar de alguém, e tipo a Janna tinha cara de sou-odiada-pela-Bianca então ai eu arrisquei né.
Nem precisa falar que o itálico é usado pra indicar ofidioglota, né?
E quanto ao "no momento: normal", eu resolvi colocar esse negócio inútil aí em baixo pra voces saberem quando tao correndo perigo muahaha :3 mentira foi pra ela ter mais ou menos um status já que o próprio humor dela é bem confuso de interpretar.
De todos as persons minha ela é a mais o cara, o perigoso, "O LIGADOR!!" do pedaço, mas minha favoritinha semp será a Alex :3
Aí, postem oceis também.
Bianca di Angelo Ferraz

Bianca di Angelo Ferraz

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 8:44 pm

E que por Atena a Janna não fale que não viu perigo na maior qualidade da Bianquinha que é o oiár dela.
OU MÁI, 717 PÁGINS DE FAVES PRA LISTAR NO DEVIANTART *die*
Janna Amorim

Janna Amorim

Player : Aninha

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 9:06 pm

Que ótimo, mais uma pra minha lista de "Pessoas que me odeiam sem motivo algum"

Já tô acostumada, é sempre assim, se quer odiar alguém pq não odeia a sangue ruim de mechas rosas? u_u *momento dramático*
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeQui Set 29, 2011 10:42 pm

PQ A BIANCA CONSEGUIU POSTAR E O ED NAO? AMBOS CONTAS NOVAS, COMASSIM????
Edgar Spencer

Edgar Spencer

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 12:45 am

Pois é...isso é um complô contra mim u_u

"Los nuevos usuarios no estan autorizados enviar vínculos externos o emailes durante 7 días. Por favor, contacta el admin del foro para tener más informaciones."

Já sei essa maldita mensagem de có ¬¬

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 12:54 am

Se quiser me passe o post editado por DM aqui pro Theo, daí eu entro e tento postar e resolver isto. '-'

O maximo que posso fazer. =S
Bianca di Angelo Ferraz

Bianca di Angelo Ferraz

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 11:15 am

Meu bem, a Bianca não é uma personagem nova, esqueceu? Ela foi criada uns poucos meses depois da Alex, talvez uuns três, eu lembro que foi em Fevereiro.
Entendes?

AAH Outubro está chegando e com ele, uma das datas comemorativas mais fantástica ever...
HALLOWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN \O/
Deve ser por isso que eu viciei no mash-up de Thriller versão Glee :B
Manolo a Julia é uma stalker. 80% das vezes que ela tá fora de casa, ela tá seguindo o Luis Fernando. Sério, isso é um problema. Ela é obcecada O.O
Edgar Spencer

Edgar Spencer

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 12:15 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
Não acredito nisso, nem a MP pro Theo eu consegui mandar '-'
Aparece a mesma mensagem ¬¬
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 19 Icon_minitime

Chat AM-élo '-'
Ir para o topo 
Página 19 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Area Offline-
Ir para: