Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Chat AM-élo '-'

Ir para baixo 
+35
Edgar Spencer
Thunder
Light
Henri Villadesko
Janna Amorim
Justin Konstantine*
Cassie Álvarez / Caladiel
Perdi meu Nome
Epílogo
Kurish Quilc
Illusion
Victoria B. Müller
Petrova S. Von Herrschaft
Alisson Collins Lancaster
Lívera Giuliana Santiago
Victorie Jealous England
Xamus Uzura
Lilian M. Humbermann
Theodoro Ursula Lestrange
Gioconda
Jupiter Silva
Rafael Lestrange
Matheus Windsor Collins
Orion Nosferato
Lara Nosferato
Anna Julia Braga
Christina Voltaire Turner
Hannah Eleonora Vanckock
Angel Scorpyan S.Borges
Miranda Santiago Vanckock
Aretha Monteiro Fox
Sarah Windsor Collins
Richard Pelegrini Collins
Alexia T. Winchester
Philip Lestrange Collins
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

Chat AM-élo '-' - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 2:17 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH O JESUÍNO VAI HUMILHAR A DORA NA FRENTE DOS CANGACEIROS, A AÇUCENA VAI SE MATAR DE CIUMES PORQUE O FELIPE VAI SAIR CORRENDO PRA CONSOLAR A DORA E DEPOIS O JESUINO VAI PEDIR DESCULPAS AI A AÇUCENA VAI RECLAMAR COM O FELIPE PORQUE ELE ME CONSOLOU AI ELES VÃO SE BEIJAR AI O JESUINO E ADORA VAO SE BEIJAR TAMBEM.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI O MUNDO VAI ACABAR CORRE COM AS CRIANÇA PRO PORÃO, CORRER, CORRE, COOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRE!

O Jesuíno com a Dora e a Açucena com o Felipe.
EU BEM SABIA QUE ISSO IA ACONTECER MAS É PIOR DO QUE EU PENSAVA.
AÇUCENA, O QUE NÓS COMBINAMOS? EU SÓ EMPRESTEI ELE PRA DANÇAR COM VOCE NO BAILE.
NOSSA AMIZADE TA ACABADA. VOU PEGAR O JESUINO PRA ME VINGAR.

Tem um poster do Ian Somerhalder colado na minha casa porque eu quase morri quando o Damon foi mordido por um lobisomem. Eu sei que ele conseguiu a cura - e o Stefan se sacrificou por ele - mas agora as coisas tão feias pro lado dele e EU VOU TER QUE ESPERAR ATE SETEMBRO PRA VER COMO É QUE VAI FICAR O DELENA DEPOIS QUE ELE TIVER BEM.
Porque não dá pra negar que rolou mó clima né, não importa se ele tava morrendo ou não.

NÃO IMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTA QUERO MEU FELIPE DE VOOOOOOOLTA!
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

Player : Pinho

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 2:40 pm

GENTEIM! Hoje eu faço 19 aninhos. HMMM.
Um beijo pra mim. KAOPKSOPAKS
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 7:53 pm

PALABEINS BEBE!
Vou dedicar meu bolo queimado de laranja a você.
Falando em aniversários, eu tô programando o da Julia e vai ser SHOOOOOW!
Sério, eu sirvo pra isso de organizar festas. Vai ter neve *O*
Angel Scorpyan S.Borges

Angel Scorpyan S.Borges

Player : Descubra vc msm!

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 9:48 pm

Oi gente estou dando sinal de Vida,Nossa Alex 0.0 vc adora um resulmo dos capitulos das novelas!!!

ARETHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Rsrsrsrsrsrs....

Orion Nosferato

Orion Nosferato

Player : matheus

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 7:36 pm

Parabéns atrasado pinho!! muitos anos de vida mano =D
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:23 pm

Minha ma~e tá tão eufórica com o salão de beleza que hoje eu e a Julia não aguentamos mais, pegamos dinheiro, o celular, a chave de casa e fomos pro primeiro ônibus que apareceu (ODEIO ONIBUS, ODEIO). A gente quase nunca pega porque a gente tá perto de tudo mas ela queria ir lá em não sei que loja ver uma tal camiseta e é assim:
O centro do centro do centro do Centro que é a praça do Thermas Antônio Carlos, prédio histórico de Poços - e que fica em frente ao apartamento.
O centro do centro do Centro que é as regiões que pegam a praça do Antônio Carlos, dão a volta pro Palace Hotel e acabam lá atrás perto da Musicale.
O centro do Centro que é meio que um círculo com a parte principal e central.
E o Centro que é o bairro que é beeeem grande como se percebe.
A gente ia lá pra tráis do centro do Centro e eu é que não ia andar até lá - preguiça - então tá, a gente viu a blusa, passou numa loja de animais pra ver quanto tá os porquinhos da índia - vamos ter uma criação deles - e os hamsters - pra comprar dois amiguinhos pro Hantaro, que é filhote dos hamsters da Le e eu ganhei de feliz sexta do Ricardo - almoçou no Kanguroo's e aí quando a gente tava indo lá pra casa eu percebi que meu celualr não tava no bolso e eu AAAAHHHH voltamos correndo pro Kanguroo's e tava lá \o/ já pensou meu desespero, eu sem celular O__________O
Aí a gente passou na farmácia pra comprar nossos remédios (ela, HIPOCONDRÍACA, um montão de remédio pra um montão de coisa) (eu, o pra bipolaridade e o pra insônia a base de coisa lá natural que eu tive que amassar porque era UM PUTO DUM COMPRIMIDO IDIOTA) e foi na biblioteca pra devolve os livro e pega mais - Desventuras em Série 1, 2 e 3, o menino chama KLAUS *O* - e fomo pra casa. Aí TV, TV, TV, depois de Cordel Encantado eu joguei um pouco de videogame (eu não sei se já falei isso, mas tenho um efeito sobre essa de jogar Naruto: no dia seguinte eu falo O DIA INTEIRO na cabeça das pessoas sobre os lindos TenTen - EO, DIVA E DIVINA - e Neji - MATT, COM AQUELES OLHOS QUASE TRANSPARENTES TMB u_u. Sério, eles são lindjos. E eu falando disso é pior que o André e a Iris imitando o comercial do Head and Shoulders e depois do Seda - NÃO MAURO, VAI ESTRAGAR O CABELO KKKKKK). Aí eu vou pra cozinha sinto um cheiro de queimado A JULIA TAVA TENTANDO FAZER BRIGADEIRO DE PANELA de uma receita maluca que pegou da net que tem confeti derretido e marshmallows e talz sei lá mó maluquice e eu NÃÃÃÃOOOOOOOO aproveitei que ela só tinha colocado manteiga e Toddy, ensinei como é que se fais - depois de uma certa confusão com o abridor de latas (TÁ, EU NUNCA ABRI NADA COM ABRIDOR ANTES, FOI DIFÍCIL VIU).
E ficou booooooooooooooooooooooom! Não queimou nem nada!
Pronto, já me inscrevi pro Super Chef. Me aguarde, Lex.
E eu desperdiçando meu talento com Hot Pocket Sadia u_u
Só que eu comi MEIA FRIGIDEIRA DE BRIGADEIRO E DEU UMA PUTA DOR DE BARRIGA mas a culpa é toda da JULIA.
Só que "não vale, é aniversário dela e blábláblá".
Falando nisso, a preparação tá ficando SHOW. A festa vai ser na trilha da cachoeira na fazenda, lá no começo tem meio que um campo, a gente vai montar duas tendas casamento-da-Fleur e espalhar neve pelo chão. Quero dar um jeito de escrever o nome JULIA na cachoeira. Será que existe luz neon a prova d'água?
Também to ajudando muito no salão. Meu pai FEZ QUESTÃO, nem precisou ser obrigado e adorou a ideia de pagar toda a mobília - incluindo equipamentos - se minha mãe bancasse o imóvel. E assim será. Já to providenciando o contrato com a Embelleze, consegui alguns clientes amigos da mamãe (que conhecem a habilidade dela em relação a cabel oe unha, que é o grande talento dela), duas manicures (uma novata mas vamos bancar os políticos e contratar a família) e pensando na decoração. Pensei nas paredes com aqueles riscos de madeira e uma paredona grandona verde-cana, pufes, sofás e cadeira de palha com revista e TV no hall que vai ser também com uma parede só de madeira que vai tar do lado do negócio que marca horário e as outras brancas. Já vi os equipamentos também, falei pra mamãe comprar aquelas cadeira de lavar cabelo pretas, as cadeiras giratórias pretas também, aquelas balinhas pequenas que todo mundo AMA, e a luz se for laranja vai ficar muito praia então taca a azul clara lá, as cadeiras que não se mexem vão ser meio que um verde-musgo que eu vi bem bonito pra comprar num site, e vai ser a sala de espera e uma portona, passa pela portona, um corredor com sofá, revista e balinhas que tem dois coisinhas, um pros cabelos, outro pras unhas. E tem tres portinhas normais, uma vai ser o lugar que limpa os aparelhos e talz, outra vai ser o depósito gigante e outra aquele espaço pra tipo o "Dia de Noiva", essas coisas. A localização, ótima, bem no Centro e perto da Praça dos Macacos que é famosa e talz com boa localização mas numa rua não tão movimentada de boa circulação, meio que perto de tudo. Minha mãe tá a mil, já ia em todos eventos de beleza do Brasil antes e agora vai em todos do mundo, adeus casa, vai virar a Eva Casson e começar a dormir no sofá do corredor do salão (isso quando tiver pronto, pintado, mobiliado) e aí ferrou. E tem os produtos, o nome que não escolhi ainda, nossa tem um monte de coisas e eu vou fazer naquele programa lá uma prévia de como ficaria o salão em 3D (dá trabalho, mas pra antigos arquitetos, fácil...) e eu comprei toneladas de livros (na verdade, 7) um sobre administrar pequenos negócios, outro sobre salão de luxo, ficamos eu e minha mãe HORAS procurando coisas na net...
Ai toda essa emoção.
E já pensou eu saindo da escola, dois passinhos, estarei no meu salão, onde vou entrar na despensa ou depósito - to falando sério, eu fui ver o prédio por dentro é muito grande essa sala aí e vai ter um sofázinho e uma estante com biscoito cookie e vou por aquela TV velha e tacar minah mochila no sofá, mexer nos produtos e pedir pra mamãe lavar meu cabelo...
Mas também tem que pensar nos contras.
E tem o preço das coisas, a conta do lote não inteiramente pago, um monte de outros fatores que teremos que pensar.
Coisas que vocês vão falar comigo:
- O NEJI E A TENTEN NÃO SÃO LINDOOOOOOOS?
- Dicas pra nome, mobilia, etc. pro salão
- Falaí, levo ou não levo jeito pra coisa? RA RA
MINHAS COSTAS, MEU SONO!
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:30 pm

Post acima relativamente grande. Mas é necessário.
Leiam pelo menos o que tem que me perguntar, gente.

AÇUCENA CHATA NOSSO PACTO DA AMIZADE TA ACABADO, DEVOLVE MINHA PULSEIRA ROSA DA AMIZADE COM O GOLFINHO!
Aproveitem pra comentar o que acharam dos nomes dos meus dois próximos porquinhos da índia:
- Arqueiro Verde, vou fazer uma mechinha na coluna dele da cor verde (tipo spray de carnaval)
- Dorot, a fofinha que vai ter um sapato vermelho com glitter lindjo
Sério, quando eu canto "Over the Rainbow" dá uma emoção que eu quase que choro!
MUUUUITOOOO ALÉM DO ARCO-ÍRIS ♪
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 8:03 pm

Como eu já escrevi muito ontem, hoje eu vou cantar. Manolo é tão bão cantar essa música que eu nem entendo vio '-' a vois do menino da música não ajuda, ele parece ter uns 12 anos por aí é muito engraçado kkkkkkk

COMPREI UMA ÉGUINHA DO FARINHA E DO BARREEEEEEEEEEETA
O NOME DA ÉGUINHA É ÉGUINHA MIJOLEEEEEEEEEEEEEEEEEEETA
PULA MIJOLETA, PULA MIJOLETA
PULA MIJOLETA PRO COWBOY FAZER CAREEETA

COMPREI UMA ÉGUINHA DO FARINHA E DO BARRETA
O NOME DA ÉGUINHA É ÉGUINHA MIJOLETA
PULA MIJOLETA, PULA MIJOLETA,
PULA MIJOLETA PRO COWBOY FAZER CARETA
eeeeeeeeeeeeee ♪
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock

Player : Sizca

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 10:20 pm

Tenho quatro livros para ler no computador, estou na metade de todos e não sei qual devo terminar primeiro.

Um começa tenso, com certeza vai acabar do mesmo jeito.
Outro tem um começo bonitinho.
Outro estou louca para saber o final, embora seja um pouco previsível.
E, o outro, QUE COMEÇO FODA FOI AQUELE?

Então, é isso, vou começar a misturar todas as histórias na minha cabeça e nem vou saber qual terminei primeiro, no fim das contas.

Esse chat virou uma espécie de diário, socorro.
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 2:37 pm

OBGRIGADO A VCS QUE ME DESEJARAM PARABENS, NO CHAT OU NO MSN. *----*

Aqui virou diário msm. AKOPSKAOPSKP Adoro. '-'
4 livros. Fico bolado. ashauujad

amar ta dificil, beber ta caro [economizando $$ pra ultima estreia] entao vou terminar a historia do Aretha e postar LOGO. E criar minhas outras historias. É isso.
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 4:10 pm

HAHAHAHA TU MERECE PARABÉNS ONDE QUER QUE SEJA, PINHO. Heart Claro que seria melhor te dizer isso pessoalmente, mas né. :/

UAHSAUSHUASAUS Prometo que vou terminar um livro antes de adicionar outro a lista. xD

AMAR TÁ DIFÍCIL UAHSASAUSHUASHAUSHUA Tá mesmo, viu.

Eu tenho que dizer em algum lugar QUE O DAVID DEVIA TER CASADO COM A BILLIE ELES TÊM UM PUTA DE UM CLIMA SOCORR DAVID LARGA A GEORGIA E VAI FICAR COM A BILLIE, SEU MERDA, E DAI QUE TU TEM FILHO DÁ SEU FILHO PRA MIM EU CUIDO DELE E ETC VAI FICAR COM A BILLIE, PORRA.

Momento insano. Adoro. 8D
Jupiter Silva

Jupiter Silva

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 6:24 pm

A Joaninha é a versão besouro do reestart

ou seja: É um besouro gay! .-.
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 4:13 pm

Minha vida tá coisada porque:
- Júlia que é toda peona tá ouvindo Justin Tiberlake. Eu odeio Justin Tiberlake. Pelo menos Summer Lover é um R&B legal u_u
- Eu tô desperdiçando um bom tempo da minha vida ficando na frente de uma tela de TV jogando Naruto
- O Neji não conseguiu vencer o Orochima e aí eu tive que usar o Gaara. Depois eu tentei com a Ten Ten e consegui, o que quer dizer que ela é mais forte.
- Meu dedo tá doendo de tanto apertar as benditas setas do joystick e não é legal chamar o Orochimaru de Orochima como se ele merecesse ter um apelido
- O Felipe e a Açucena vão se beijar hoje. O Jesuíno e a Doralice também vão. Sabe, isso não é nem um pouquinho legal, mesmo.
- A cozinha da minha casa, antes super abastecida de comida congelada-enlatada-pronta, agora está VAZIA porque minha mãe esqueceu de comprar comida.
- Eu e a Mariana ainda não compramos nossos divos e divinos ingressos pra ver Harry Potter e as Relíquias da Morte p. II
- Eu criei a minha conta de escritora no FFOBS - FtLouie - mas não tenho nenhuma fic pronta e não quero escrever
- Esses dias eu vi o Garcia na rua e ele tinha cortado o cabelo de um jeito que pareceu bonito (SE A MARI VER ISSO MORRI PQ EU ACHO ELE UM METIDO DESDE A 2 SERIE)
- Ricardo gostou dos nomes dos meus porquinhos da índia ao contrário de vocês e vai me dar um hamster.
- EU NÃO CONSIGO ACHAR NENHUMA PORCARIA DE SITE COM SAILOR MOON EM LUGAR NENHUM DO PLANETA
- Não tem nada mais pra fazer nessa vida. É por isso que eu vou jogar Naruto o dia inteiro e depois ler o Cálice de Fogo.
- Vocês só entram e começam a postar quando eu não entro u_u sem contar que eu não consigo escrever meu mini-post
- A JULIA TA OUVINDO FIRE BURNING DO SEAN (esse nome me lembra o Josh Hutcherson D: e o Jule Vernes) KINGSTON E EU VOU FICAR SURDA

Tchau.
Orion Nosferato

Orion Nosferato

Player : matheus

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 9:26 pm

nossa alex so fala dessa novela... Orion vai acabar ficando louco de verdade dessa vez ú.ú

Pinho abre logo a aml ú.ú
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 9:32 pm

Momento diário õ/
Hoje eu e a Julia nos dispomos a um grande desafio: fazer compras.
Sabe, na cozinha aqui de casa só entra comida com código de barra. A gente não tava mais aguentando pedir pizza-lanche-frango defumado com cream cheese todo dia e então eu bravamente tirei meu pijama, coloquei um jeans e uma blusa, taquei na mochila bege sou-uma-exploradora de guerra uma carteira, o celular, um bloquinho com uma lista muito mal feita e sacolas ecológicas - ótimas pra carregar compras a pé *O* - e nos aventuramos rua á fora.
A primeira coisa a fazer foi decidir onde ir: a gente tava cercada de mercados mas como sempre iamos num lugar diferente, a gente não sabia onde ir. Por preguiça e também porque era mais perto do apartamento - portanto, a bagagem era mais fácil de ser levada - decidimos ir no San Michel lá no Paço das Águas, bem na reta de casa.
Depois teve o problema 2: o que comprar. Vou fazer uma lista com meus comentários:
- 4 refrigerantes Sukita e guaraná Antartica 2,0 litros [eu falei porque raios a Julia ia levar 4 garrafas se nunca faltava suco e refri lá em casa - tinha dois refris fechados, toneladas de AdeS e Tang com espuminha aos montes - e depois coloquei todos de volta; menos o Antártica que tava seduzente] 1 guaraná Antartica
- 2 barras de chocolate Diamante Negro e Opereta [necessários; mamãe adora Diamante Negro e temos que comprar coisas que acalmam ela; eu babo pelo Opereta]
- 10 miojos [necessário]
- 1 caixa de nuggets Sadia com queijo, 3 hot pocket frango, 2 lasanhas á bolonhesa e 1 torta de frango pronta [congelados básicos - todo mundo precisa]
- alface e grão-de-bico pra mim [ótimo com nuggets e muito azeite e sal]
- shampoo Dove reconstrutor [pra Julia]
- Rexona Podwer - rosa [muito necessário, não vivo sem e não é enjoativo]
- fio dental e pasta de dente [necessário também; CLOSE UP!]
- Pastitex, massa pra pastel, queijo prato e 4 Meu Menu [congelados menos necessários; a sobrevivência do fim de semana]
- 2 pacotes de macarrão Talharim e 3 de Spaguetti [instantâneos; Julia sabe fazer e é uma ótima opção de almoço]
- 3 caixinhas de Pomarola, 1 molho branco em pó, 8 sopas Vono [molhos essenciais pro macarrão e a sopa-de-doente que minha mãe diz ser o alimento ideal pra uma noite de leitura profunda sobre Como Caçar Vilões que Querem Destruir a Terra (coisa de investigadores...)]
- Arroz integral [claro que é necessário]
- Tubo spray de chantilly [pro cappucino da mamãe]
(...)
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 9:35 pm

(...)
- 5 pacotes de bolacha - Trakinas, Cookies e Maxi Choco [quem sobrevive sem?]
- Vodca [falei pra Ju que não iam vender pra menores de idade e ela "Temos que comprar coisas que acalmam a mamãe nessa fase e eu conheço os funcionários" ela quer pra ela isso sim] 5 tubinhos de Leite condensado rosa
- Band-aid [necessário para investigadores psicóticos; caixa de 1ºs socorros mal-abastecida]
- 2 latas de leite condensado, 1 Toddy e 2 margarinas Qually [já to vendo a Julia se arrastando nos meus pés pra fazer brigadeiro]
- Hellmans! [e ketchup, e mostarda pro café da manhã da mamãe]
- Cappucino instantâneo [funciona melhor que calmante pra mamãe]
- Tang e Isotônico [minha mãe vive dizendo pra mim parar, são produtos da Coca-Cola que deixam as pessoas viciadas e meio agressivas, mas eu paro algum dia, eu JURO]
- Knor, açúcar e 2 saladas enlatadas [arroz; café; nhá]
- Óleo de soja e de girassol, vinagre e azeite
- Por fim, Redbull, o café da manhã da Ju
Quando eu e a Julia chegamos com aquele monte de comida a mamãe falou: "POR ACASO VOCÊS FIZERAM UMA VIAGEM PRA PARIS COM TUDO PAGO?" ela gosta de comprar comida pra 5 dias e depois ir lá e comprar tudo de novo, variar, ter a sensação de liberdade do super-mercado e ainda abastecer a cozinha do jeito certo de uma código-barrense.
Mas enfim, ela chiou mas deixou. Depois perguntou quem foi 'A MENTE IDIOTA QUE COMPROU CHANTILLY EM SPRAY' e eu falei que era eu (ou a Julia falou...)e ela "Ai que lindinha Laryssinha quase morri sem *abre o spray e taca no cappucino*" psicologia reversa do reverso.

Bom, conclusão: sempre que a gente for a´s compras, vai comprar o BÁ-SI-CO versão mamãe-a-solteira.
Achei que ia morrer hoje u_u
ORION MEU QUERIDO NÃO FIQUE LOUCO POR MINHA CAUSA
FIQUE LOUCO POR CAUSA DE TODO MUNDO
Melhor não ficar louco, é '-'

Enfim, MAMÃE TEM RAZÃO, VOU ME MATAR DE TANTA COMIDA.
Meu perguntem sobre a minha escola.
Me perguntem sobre a minha mãe.
Vocês não querem saber nem o nome dela?
Ou talvez uma história maluca do meu dia-a-dia...
NÃO ADIANTA, EU TENHO ESCRITO COMPULSIVO, NÃO CONSIGO PARAR DE ESCREVER, SE FOR SOBRE MIM ENTÃO NEM SE FALA D:
Isso acontece quando algo me afeta. O que me afetou: Mariana conseguiu os ingressos e não pegou pra eu então EU VOU TER QUE ME VIRAR e se eu não for pra estréia eu mooooooorro buahahahaha ;-;

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 1:10 am

Eu gosto do Justin Timberlake, at all.

Então, Pixie Lott, você mostra demais os peitos. A Miranda não tem peitos. D:

E EU NÃO GOSTO DA TECLA SHIFT TAYLOR SWIFT, ALGO DEVE SER FEITO.

Última edição por Miranda Santiago Vanckock em Qui Jun 06, 2013 4:59 am, editado 1 vez(es)
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 7:21 pm

Doente. Esgotada demais pra digitar.
SE VOCE NAO GOSTA DA SWIFT POR CASUA DO LAUTNER BATE AQUE Õ/
Procure uma pessoa loira-branca de cabelos enrolados pra ser a Miranda, tchan.
Posso te ajudar nessa busca.
Aquamarine! NOT
Mitsashi TenTen (que nome lindjo *O*) e Neji Hyuuga não tem a devida atenção.
Vou reclamar com os escritores.

NÃAÃÃÃÃO, NÃO ME LEVEM PRO SANATÓRIO BELLE REVE!
EU NEM TENHO SUPER PODERES (por enquanto, me aguardem MUAHAHAH)!
NÃO DEIXE ELES ME LEVAAAAAAAAAAREM MAAAAAAAAAAAAE

O Temperatura Maxima foi legal hoje e me deu uma inspiração sobrenatural, é.
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 7:35 pm

Eu quero postar e vou abrir uma area atemporal. E vai ser agora. Beijos.

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 7:53 pm

SE TU ABRIR AGORA GANHA MEU RESPEITO ETERNO, HEIN, PHILIP.

E eu não gosto da Swift, porque ela não é nada demais. E também não gosto do Taylor, porque Crepúsculo é uma merda. Sorry. É uma merda.

Detesto várias coisas. Acho que por isso dou muito valor às poucas coisas que prezo.Pensando
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 7:58 pm

EU GANHEI SEU ETERNO RESPEITO. uau. koaksopakpsad
O texto la ta sinistro, mas fiz com pressa e coisa do tipo, sou vacilão.

ESSA ATRIZ É FODA! MIRANDA É LINDA. ME APAIXONEI. QUERO ELA. FIM.
kapskopaksopadk

Vou postar. Beijos.

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:03 pm

Vou ficar com a Taylor só porque as fotos dela são a Miranda. :/ Aprenderei a gostar dela, okay. HAHAHAHAHA

E TU VAI POSTAR COMIGO, RESPEITADO, ENTRA NO MSN. ESSA COISA DE NÃO PODER INTERAGIR ME DEIXA TRISTE. D:
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 9:54 pm

Caralho, meu pai pediu pra usar o pc e so saiu agora. =X
Ainda ta aí? Eu tenho um jeito de postarmos juntos sem estarmos interagindo. E é foda. KAOPSKOAKSOA

vou postar ainda hoje. '-'
MSN NOOOW;,.
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 12:03 am

Estreei a area atemporal.
Se joguem bees. GO GO GO!
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 11:49 am

AI MEU PAI HOJE EU TO ESTRESSADA.
Meu cérebro tá sugando minha cabeça LITERALMENTE, minha cabeça tá pulsando no sentido literal como se tivesse sido sugada por dentro, imagina a dor, aaaai que raiva D: E EU TO COM A MAIOR VONTADE DE CANTAR (WHO RUN THE WORLD, GIIIIIIIIIIIIIIIIIIRLS!) MAS SE EU FIZER ISSO VOU TER UMA CONVULSÃO.
E VOCE O SIZCA, SE FALO COMO SE EU GOSTASSE E ENTENDE UM TRECO, não é só porque o povo gosta de Taylor Lautner/Robet Pattison/Kristen Stewart que gosta de Crepúsculo que é uma real merda. (além da Meyer ter plagiado The Vampire Diares que existe desde 1900 e bolinha e esse sim presta, vampiros de verdade, com estaca de madeira, lógica [muito lógica aliás], verbana, lobos que prestam [TYLER], romances não-arco íris, trilha sonora boa, mundo lógico, nada de drama trágico de adolescente e reino distante e chuvoso e sangue claro. E corações arrancados [essa é pros originais fios da coisa que não morrem com estaca por serem os vovôs-primeiros-dentinhos-afiados-do-mundo). (SIM MINHA RAIVA COM ESSA DE CREPUSCULO É TUDO ÓDIO POR ELES TEREM PLAGIADO A GILBERT E O POVO)
Mas enfim o que eu quero dizer é que eu acho que a Stewart tem cara de tonta, o Pattison não tem meu ódio eterno porque o Cedrico merece essa e o Lautner VAI ALGUM COITADO FALAR MAL DELE EU NÃO SOU FÃ MAS JÁ TIVE UM APAIXONITE AGUDA DE 3 MESES PELO TAL - as apaixonites comuns duram cerca de 2 semanas e a última vítima foi o Francisco Lanchowski que é o pai da Débora (não a Débs, a person) numa história minha lá - E TODOS OS TAIS MERECEM O MEU RESPEITO POR CONSEGUIREM ME CONQUISTAR POR UM TEMPO.
Acho que eu sou uma nerd disfarçada. Porque eu sou bagunceira siiiiim ms eu sou inteligente e faço aqueles discursos teóricos cheios de teoria, nham, não duvido com a nerdice do meu pai (pensar que ele e a mamãe já foram músicos malucos ;-; sou assim por ser filha de dois músicos insanos que viraram grande empresário e investigadora de casos misteriosos). E sei lá.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE RAIVA QUE ME SOBE SÓ DE PENSAR NOS MEUS INGRESSOS DO HARRY POTTER QUE EU NÃO TEEEEEEEEENHO!
DISGRAÇA DA MINHA VIDA VO MORRE DAQUI 5 DIAS.
E também cobrar 30 reais de quem não tem nem 5, não judia né (OK, eu sei que tenho meu cartão de crédito, minha mesada gorda do papai, meus 20 reais da mamãe e aquela notinha da 50 que a vovó deu e falou "Vai comprar alguma coisa do seu Jackson na internet e me deixa em paz" e também meus três porquinhos com moedas, a kokeshi e aquela vaca linda que quase me matou na loja de presente cheinhas mas OI EU SOU O JULIUS ECONOMISTA COMPULSIVO TO DE VOLTA SEUS CHATOS TCHAU).
Vou escrever até acalmar. Ganhei uma fã-leitora, a Ana Luisa que falou "SE VOCE NO FOR ESCRITORA EU TE MATO" e falou que aposta que o "povo do tal FFOBS" me supera. Inocente, inocente... EU SOU O POVO DO FFOBS (mais ou menos. Tô escrevendo essa web do meu Percy Jackson amado pra marcar um pouco mais de presença lá como FTLOUIE, A TAL! ha somos nozes)
Vou escrever mais depois sei lá quando. (depois que terminar aqueles 20 minutos de Smallville e escrever um pouco mais na web)
ME AGUARDEM.
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 12:22 pm

MATA O ARETHA NÃO SARAH D:
Tadinho tão novinho e alô não interessa ele é do time somos Nárnia (pelo menos é isso que eu penso quando olho pra cara dele, porque será?).

5 HORAS PRA CORDEL ENCANTADO.
Volto daqui á pouco pra escrever mais coisa sem sentido.
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 12:31 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
Nem a Sarah sabe que é predestinada pra matar o Aretha, eu falei que ele era confuso..
Nao falei?
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 12:40 pm

OLHA, EU CONCORDO COM A LARY, VIU. ESSAS MORTES TÊM QUE PARAR. D:

#TodosVive.
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 1:48 pm

VIU DÉBORA FALABELA ELES ME CHAMAM DE LARY SUA CHATA.
Estou com preguiça da vida. Vi um episodio muito chocante de Smallville (o Clark perde os poderes aí ele morre aí o Jor-El obriga ele a ressucitar e fala assim "Karl-El, você negou seu destino mas agora voltará a Terra com seus poderes e blábláblá, mas tem uma condição, um ente muito querido terá que morrer no seu lugar" e ele, cmo todos esperavam "ENTÃO EU PREFIRO MORRER" "Você não pode, Karl-El. Ao renunciar seus poderes você já tomou essa decisão" tá então aí ele volta, Lana viva, M e J Kent vivos, Chloe viva. QUEM SERÁ QUE VAI MORRER? [lembrar de anotar o Gabril na lista de Decepções da Chloe])
TÔ com preguiça de falar da vida aqui porque vou falar da vida no imorrivel meu abandonado.
VOU FICAR TISTI SE O ARETHA MORRER MAS NÃO VOU A ENTERRO NENHUM, ODEIO ENTERROS POR ISSO QUE EU NÃO VOU TER UM, PONTO FINAL, TCHAU.

Que fome.
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 4:35 pm

Campanha TodosVive, faça da AML um lugar feliz.
AKSPOKAOPSKAOPKD

PARA DE ESCREVER PORRA DE NOVELA E VÁ POSTAR ALEX, isso é uma ordem.
Você concorda, sim ou claro?
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:09 pm

Eu vou ficar louca, porque o Pinho aceitou deixar o Philip de John Simm e eu vou morrer, porque eu adoro esse homem, ele só não é mais foda do que o David. GENTE, É TANTO HOMEM GOSTOSOS E TALENTOSO QUE EU FICO DOIDA.

Vou postar com vigor na área atemporal, na boa.
Illusion

Illusion

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 10:55 am

FICHA DE ADULTOS POSTADA!
Sim, estou obrigando vocês a se registrarem.
Kurish Quilc

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 3:48 pm

Querido diario, hoje eu me caguei, uu.

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 4:47 pm

Digna a ficha de adulto. AKOSKAOSKAOPD
O post da Lívera ta perfo. *-----*

Todo mundo queria postar, todo mundo some. HMMMM

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 11:14 am

Leiam o post da Sarah na area atemporal e vejam que tipo de situações iremos ter nessa nova temporada. *-------*

Cara, Miranda, Lívera, Sarah... QUE POSTS FORAM AQUELES??!
Não falo dos meus, seria suspeito. Mas deixa eu completar:
VCS TAO ME DEIXANDO MUITO ORGULHOSO PORRA, ISSO VAI SER MANEIRO, TOU SENTINDO... OS PERSONAGENS ESTÃO TÃO CHEIOS DE CARACTERISTICAS PROPRIAS, TAO FODAS... Enfim. Vou chorar e depois volto. koKSOAKOPSAKOPD

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 11:15 am

Observem como o post acima é de uma pessoa em desespero.
Queria saber pq sempre que a euforia me domina eu faço coisas desse tipo. -Q
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 6:42 pm

Assim mano QUAL É O PROBLEMA, EU TENHO CARA DE SER A CAVEIRA DE CRISTAL DO INDY JONESINHO?
Eu entro seis some, eu deixo de entrar, fico sem net e minha vida sacaba, aí TODO MUNDO ENTRA, POSTA COMO LOUCOS E ME DEIXA AQUI.
E bem quando a 5ª temporada de Smallville vai pro ralo e Cordel Encantado morre, EU TENHO UM SURTO PSICÓTICO E MINHA VIDA VOLTA A SER TÃO CORRIDA QUANTO A DA CHLOE SULLIVAN EU PERCO MINHAS FÉRIAS NÃO ACHO NENHUMA PORRA DE ALMA VIVA NO CINEMA PRA COMPRAR MEUS INGRESSOS (E DAQUI 2 DIAS, TA ENTENDENO?) O CHIBI MORTO QUE EU GANHEI DA MINAH AMIGA JAPONESA COM SUPER-PODERES A AAAANOS ATRÁS APARECE NO MEU ARMARIO E EU NAO CONSIGO LARGÁ-LO POR NADA, EU COMEÇO A LER 6 LIVROS AO MESMO TEMPO E FICO VICIADA POR TODOS, A INVESTIGAÇAO DA MINHA MAE COMEÇA A ANDAR, O JAMES (CODINOME ISSO PQ EU ACHO QUE O NOME DELE E GUILHERME SEI LA) QUE E O COMPARSA DELA DESAPARECE MINHAS NOTAS FICAM UMA PORCARIA EU FICO DOENTE (MEU CÉREBRO COMEÇA A DOER DO NADA NO LADO ESQUERDO E É DOR NA CABEÇA NÃO DE CABEÇA TIPO UM TRAUMATISMO CRANIANO) EU TENHO UMA INCRIVEL FALTA DE CRIATIVIDADE REPENTINA, MINHA MANIA COMPULSIVA DE TER MEDO (MAIS EXATAMENTE FOBIA) DE DORMIR - MESMO COM OS REMEDIOS - VOLTA PRA ME INFERNIZAR MINHA TIA TA VINDO PRA CÁ COM MEUS PRIMOS PIRRALHOS (PELO MENOS O VINI É O OUTRO COITADO TAO HIPOCONDRIACO QUANTO A JULIA) FALANDO NISSO EU TENHO A ESTREIA, O ANIVERSARIO DA SER E O TRECO DO CASAMENTO DA COISA CHATA QUE RESOLVEU CASA AGORA (PORQUE ELA NAO FUGIU PRA VEGAS COM ELE? E TAO MAIS LEGAL E SEM TODOS AQUELES PROBLEMAS DE ORÇAMENTO, BUFFET E BLABLABLA) E TA TODO MUNDO CONTRA MIM!
E QUANDO EU DIGO TODO MUNDO EU QUERO DIZER O MUNDO INTEIRO!

Vou lá me matar, tchau. (PS:. 5 andares é suficiente?).
(PS:. SIM, ISSO E UMA CRISE BIPOLAR DE UMA PESSOA PROBLEMATICA TA E DAI)
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 7:00 pm

Tom Felton dançou.
Mas não consigo ver meu ava. -QQ
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

Player : Aninha

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 7:02 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu ri da sua empolgação Pinho

Obrigada pelo elogio *-*
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

Player : Aninha

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 7:03 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CADÊ MEU PAI O.O huhuauhuahuhauhuahuhauhua

Sério, é muito estranho ver o Philip e não ver o Tom Felton '-'
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 7:41 pm

Voltei ao que chamamos de normal!
Também não consigo ver o avatar do Philip masmesmo sem ter convivido muito xcom ele, é, é estranho ver o Philip e não ver o Tom Felton.
Tá, agora eu to calma mas OS PROBLEMAS CONTINUAM.
Muita coisa á fazer. E vamos lá né u_u
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 8:06 pm

*levanta a mão* Pinho, onde colocarei o teste de ação que explica como a Christina Turner querida virou uma vampira?

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 8:13 pm

CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO CARALHO Heart

PHILIP É O JOHN SIMM SOCORRO MEU DEUS TÔ MORRENDO TCHAU TCHAU TCHAU AMO TODOS VOCÊS SIRVAM CAFÉ NO MEU ENTERRO E TAL

TU COLOCOU O AVATAR NO ORKUT, RAPAZ? DEIXA QUE EU ARRUMO PRA VOCÊ.
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 8:19 pm

Seria bom uma resposta pra minha pergunta '-'
Epílogo

Epílogo

Player : Pinho & Sizca

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 8:33 pm

Não tem teste de ação, Lary. Você tem que explicar bem na sua história. Não somente citar, explicar, entende? 'Tal habilidade surgiu de tal parente e nhenhenhe'.

Respondi. o_o
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 8:40 pm

Ferrou então.
Simbora pas colinas gazelas e hienas.
Epílogo

Epílogo

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 8:42 pm

Se quiser eu formato essa parte só para você e te mando, quer? ^^
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 8:52 pm

Agora eu já consegui encaixar na história do person apesar de que algo me diz que vai ficar gigante, é '-'
brigada mesmo assim ^^
Acho que vou postar com a Chris. Não tem jeito, todo esse clima de postagem é contagiante.
Epílogo

Epílogo

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 8:58 pm

Ótimo! HAHAHAHA Não tem problema se ficar grande, não. Eu acho lindo quando fica grande, sabe, mostra que tu explorou muito do seu personagem. Pensando

GANHA MEU RESPEITO SE POSTAR COM A CHRIS! ALIÁS, GANHA MEU RESPEITO SE POSTAR, JÁ BASTA!

Agora deixa eu sair do Epílogo que isso é falta de profissionalismo.

Player : Lary

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:05 pm

Não sei muito bem o que por no título então qualquer coisa conserta ai Sizca!
Também vou mudar o avatar.
E preciso arranjar alguma coisa padrão pra Chris nessa tópico.
E as cores padrões pros posts.
NADA DE PREGUIÇA, VIGILÂNCIA CONSTANTE COMO DIZ MOODY MEU MARIDO!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 11 Icon_minitime

Chat AM-élo '-'
Ir para o topo 
Página 11 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Area Offline-
Ir para: