| Chat AM-élo '-' | |
|
+35Edgar Spencer Thunder Light Henri Villadesko Janna Amorim Justin Konstantine* Cassie Álvarez / Caladiel Perdi meu Nome Epílogo Kurish Quilc Illusion Victoria B. Müller Petrova S. Von Herrschaft Alisson Collins Lancaster Lívera Giuliana Santiago Victorie Jealous England Xamus Uzura Lilian M. Humbermann Theodoro Ursula Lestrange Gioconda Jupiter Silva Rafael Lestrange Matheus Windsor Collins Orion Nosferato Lara Nosferato Anna Julia Braga Christina Voltaire Turner Hannah Eleonora Vanckock Angel Scorpyan S.Borges Miranda Santiago Vanckock Aretha Monteiro Fox Sarah Windsor Collins Richard Pelegrini Collins Alexia T. Winchester Philip Lestrange Collins 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 6:43 pm | |
| Eu bem queria fazer um post agora, mas Paris é gigante e magina, não sei onde eu vou estar. Lobisomens me lembra (entre várias outras coisas) Floresta Proibida que me lembra (entre várias outras coisas) floresta que me lembra (entre várias outras coisas) bosque que me lembra simplesmente nos bosques da França que me lembra Chloe Sullivan (por causa do episódio da Isobel-demoníaca) mas acho que já podemos parar por aí. Bosques da França, é, me parece a melhor opção. Horário... 17:45, claro, quer dizer que falta pouco pra Cordel Encantado ou seja estamos na fase tarde-pra-noite e considerando estar em Paris, o Sol já se pôs e a floresta está um pouco nublada, sendo que já está mediamente escuro e logo vai escurecer completamente (nesse caso, 18:00, bem quando os wolfs aparecem, que conveniente). Março... 2020... Em Paris chove muito, o mesmo nessa época do ano, ou seja, mais tarde pode ocorrer de chover... mas pior ainda, lá venta que parece um furacão, tá anotado, anotado. Se a primavera começa 20 de Março, ainda estamos no inverno então está consideravelmente frio. Roupas: se são pra caçar wolfs, ela são um horror. Lágrimas de tristeza ;-; a Alex é fashion, vai estragar o brilho dela, mas vai né. Vou ver se consigo escrever qualquer coisinha. | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 7:44 pm | |
| Postei. Se ficou uma porcaria ou não, como certa vez um velho sábio - ok, não lembro quem foi - disse, aqui é pra se divertir. Sacanagem por lobisomens da frente da coitada da Alex. Banca a toda eu-sou-forte e aí vão lá e colocam o maior medo dela lá. Mas é isso que torna a história interessante õ/ | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 7:46 pm | |
| IT'S TIME TO DEFYING GRAVITY ♪ | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 7:47 pm | |
| Sooooooooomos amigos E JUNTO VENCEREMOS A CORRENTE DUMAL ♪
Que vontade louca de cantar tudo T_T Me aguarde, playlist do Glee *O* | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 7:53 pm | |
| PQP, OVER THE RAINBOW, CHOREI T_T É A MUSICA DO MAGICO DE OZ, MANOLO EU AMO ESSA MUSICA | |
|
| |
Illusion
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 8:04 pm | |
| Gosto só da primeira temporada do Glee; a segunda caiu no meu conceito profundamente. Odeio romance vem-sai-retorna. Cara, não dá. Rachel/Finn/Quinn é o inferno. o_o As músicas, no entanto, são lindas na maioria das vezes. *-* "Eu parecia estar dentro de uma ilusão com os meus piores medos, meus piores... pesadelos?". Alex, tu é diva por ter sacado/escrito isso. Só gostaria que você editasse a parte da lua. Ela não apareceu ainda ou está escuro. Sabe quando o sol está se pondo? Então. | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 8:38 pm | |
| | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 8:48 pm | |
| Eu to vendo a primeira temporada ainda. Dá uma preguiiiça de ver então eu encalhei na primeira e agora não saio mais... Nhac, um elogio *O* TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXIC!
Serio até agora eu to emocionada com o Over the Rainbow. Essa musica é ou não é perfeita? Mudei lá e acho que fiz a maior cãofusão mas pelo menos tá nos conformes. | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 8:51 pm | |
| Ai, olha a musica que eu achei no meu Ares, Singing in the Rain do Frank Sinatra eu canto essa música desde pequena igual uma PSICOPATA *O* | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 8:55 pm | |
| I'm singin' in the rain, just singin' in the rain! What a glorious feeling, I'm happy again (: I'm laughing at clouds. So dark up above, The sun's in my heart And I'm ready for love!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *O* Eu e o meu pai morremos e rolamos no chão por essa musica manolo T_T | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 8:58 pm | |
| Tá, essa é a última de hoje. Como voces veem eu to com vontade de encher a página mas AGORA PAROU LARYSSA PÓPARÁPARÔ! Tá, tchau. | |
|
| |
Xamus Uzura
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 9:14 pm | |
| aaa pensei que vcs iriam colocar algo mais fificil tipo eu vs lord voldemort sei la.... eu contra lobisomens..... eu treino com lobisomens... na verdade Orion me obriga... mesmo que seja 20.. ainda da para ganhar sozinho e so usar a força e a inteligencia | |
|
| |
Illusion
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 9:46 pm | |
| Lary, o Glee fez um Mashup de Umbrella/Singing in the Rain. É uma das minhas favoritas depois de Thriller/Heads Will Roll e Safety Dance. *-*
Lembrem-se de que o Dream Lord pode transformar qualquer imortal em um mero rato, se ele quiser, então... Sejam prudentes com os seus personagens em ambas realidades. | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 9:54 pm | |
| Ah é muito perfect memo *O* a parte que o Finn canta ficou tão mas tão lindja que eu pedi pra minha amiga cortar essa parte da música pra mim e eu coloquei como toque de celular, ficou muito legal õ/
Então gentem, os próximos a postarem, alguém me encontre que eu não gosto de ficar sozinha, não quando tem lobisomens na parada... | |
|
| |
Theodoro Ursula Lestrange
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 10:07 pm | |
| Postei. Deixa eu falar, tentem não correr tanto nos posts Alex e Xamus. Ta super legal e etc. Mas daí só falem o que o ultimo post tiver falando, "illusion" não falou de lua, daí Alex falou e Xamus ja levou pro post dele e ja falou dos lobisomens e etc. tem que rolar devagar pra ter graça. Explorem mais as palavras, as coisas e etc. Vocês postam bem, só que tão correndo. NÃO PRECISAMOS PEGAR O TREM, NÃO CORRE SEM MIM GENTE. -q | |
|
| |
Theodoro Ursula Lestrange
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 10:08 pm | |
| GLEE É FODA DEMAIS. EU TERMINEI A 2ª TEMPORADA E ETC. kpaoksoas Adoro o Kurt e o Blaine. Quero um Blaine pra mim, como faz? | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 10:13 pm | |
| Odeio a Rachel. Porque ela é chata. Kuuurt *O* Não sei quem é Blaine porque eu bem disse que empaquei na 1ª temporada, psé ninguém está disposto a me tira da floresta né? Tá então me deixem morrer sozinha u_u | |
|
| |
Cassie Álvarez / Caladiel
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 10:20 pm | |
| Olha eu aqui - Pinho - indo te buscar na floresta minha linda. KAOPSKOPAPSK Vc não acha que dois malvados [Theo e Sarah] dois malucos [Xamus e Aretha] e uma desastrada [Lilian] iriam te resgatar ne? Tem que ser alguem DA SELVA. klopaksopas
Olha eu me sentindo Tarzan gente. Parei. | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 10:28 pm | |
| EEEEEEEEEEEEEEEE \O/ TO SALVA TO SALVA TO SALVA parei ¬¬ bom eu só vorto amanhã mesmo porque eu já to vendo que amanhã eu vou estar MORRENDO então é bom pelo menos sei la´ai nem sei mais o que eu to falando u_u Realmente, o Theo e a Sarah são dumal o Xamus e - principalmente - o Aretha são insanos e só basta falar que não dá nem pra imaginar a Lily me salvando, psé. TCHAU SEUS LINDJOS ESTAREI AQUI AMANHA, EU ESPERO! | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qua Ago 24, 2011 11:17 pm | |
| Bloqueio mental. Estou com problemas. Não estou em casa, vou pra casa, quero ir pra casa. amanhã posto. beijos. | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qui Ago 25, 2011 10:54 am | |
| EU MATYO QUALQUER UM QUECHEGAR PERTO TA ENTENDENDO HOJE FOI O DIA QUE EU PAGUEI O MAIOR MICO DA MINHA VIDA E EU JÁ PAGUEI MUITOS TÁ AAAAAAAI QUE DORGAS, VOU USAR MEU GOLPE DA TIGRESA - APESAR DO SENSEI FALAR QUE U SOU A AGUIA MAS ENFIM -, AQUELE DE ESMAGAR A PESSOA COM UM RODOPIO QUE EU APRENDI NAS ARTES MARCIAIS VEM TODO MUNDO NO RAIO DE 25 KM VOCE AI CALA BOCA VOCE MESMO u_u TO SEM PSICOLOGICO PRA NADA HOJE NAO TO EM CONDIÇOES DE ESCREVER NADA HOJE E NEM BLÁÁAÁÁ´BLÁ BLÁ QUE DORGAS DORGAS u_u ODEIO ESPANTALHOS A PARTIR DE HOJE SE A JU NAO TIVESSE LA EU ACHO QUE TERIA ESPANCADO A LETICIA u_u | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qui Ago 25, 2011 1:40 pm | |
| VOU POSTAAAAAAAAAAAAAAAAR! | |
|
| |
Illusion
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qui Ago 25, 2011 2:42 pm | |
| ISSO, PINHO. ISSO! *-*
Depois falta apenas o Aretha e a Lilian, então eu posso fazer outra aparição como Dream Lord! | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qui Ago 25, 2011 3:14 pm | |
| Gentem eu achei o quiz mais perfeito no mundo! Dá medo, ele acerta TUDO! Vale muito a pena olha: Primeiro, pegue um pedaço de papel e uma caneta. Quando fizer a escolha dos nomes, assegure-se de escolher pessoas que você conhece de fato. Aceite seu primeiro instinto. FAÇA ISTO AGORA! 1. Primeiro, escreva os números de 1 a 11 em uma coluna. 2. Ao lado dos números 1 e 2, escreva quaisquer números que desejar. 3. Ao lado do 3 e do 7, escreva o nome de pessoas do sexo oposto. 4. Escreva o nome de qualquer pessoa (amigos ou familiares) nos locais 4, 5 e 6. 5. Escreva quatro nomes de música em 8, 9, 10 e 11. FAÇA ISSO AGORA, SEM LER AS RESPOSTAS!!!!!!!! Respostas de Laryssa Giovanini: 1. sete 2. quatro 3. o R. loiro 4. Mamãe 5. Mari 6. André 7. Júlio César 8. Over the Rainbow 9. Toxic 10. Singing in the Rain 11. Walking on the Sunshine AGORA MORRAM COM ISSO (só abram depois de responder): - Spoiler:
Respostas: 1. Você deve falar sobre este jogo a (os números nos espaços 1 e 2) pessoas. 2. A pessoa no espaço 3 é aquela que você ama. 3. A pessoa em 7 é alguém de quem você gosta, mas com quem não consegue se resolver. 4. Você se preocupa mais com a pessoa que colocou em 4. 5. A pessoa que você colocou o nome em 5 conhece você muito bem. 6. A pessoa que você colocou em 6 é a sua estrela da sorte. 7. A música em 8 combina com a pessoa do número 3. 8. O título em 9 é a música para a pessoa em 7. 9. A música em 10 é a que mais revela o que VOCÊ pensa. 10. A resposta em 11 é a música que diz como você encara a vida.
PQP, DEU TUDO CERTINHO! E VIU O QUE O NEGÓCIO FALOU SOBRE O R? QUASE MORRI DO CORAÇAO QUANDO EU LI ISSO. EU ASSUSTEI, ASSUSTEI MANOLO! E A MARI, COM CERTEZA É A PESSOA QUE MAIS ME CONHECE, DESDE PEQUENA! E COM CERTEZA A MUSICA PRO JC É TOXIC KKKK! E E´CLARO QUE EU PREOCUPO COM A MINHA MÃE COM ESSAS LOUCURAS DELA E TALZ u_u NDRÉ É MEU BÉST! AAAAAAAAAH
Esse treco é capais viu. Deixa todo mundo louco. MUITO DAHORA! MUITO MESMO *O* | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qui Ago 25, 2011 3:16 pm | |
| Acho que descobri o segredo. Isso é um teste psicológico. Como aquele do qi que eu fiz e o outro que eu fiz no psicólogo - resultado: bipolar u_u - e também aquele que o povo da faculdade fez comigo de escolher cores. GÊNIA \O/ | |
|
| |
Illusion
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qui Ago 25, 2011 3:45 pm | |
| Que quizz curioso. HAHAHAHA *-*
Mas, gente, bipolaridade é uma doença. D: | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qui Ago 25, 2011 6:14 pm | |
| EU SEI MAIS QUE NINGUÉM, É PSICOLÓGICO u_u | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qui Ago 25, 2011 7:10 pm | |
| Genteim, ta dificil acesso a internet. Eu vou postar. Calma, viu? So basta ter tempo. | |
|
| |
Xamus Uzura
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Qui Ago 25, 2011 9:43 pm | |
| Bem theodoro... sou vampiro... sinto cheiro de lobisomen a 1 km de distancia né ?? vamos parar para pensar xD eu caço lobisomens selvagens ú.ú ja estou acustumado, apesar dos sentidos dos vampiros serem menos aguçados do que os sentidos de um lobisomen ainda e algo sobrenatural | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Ago 26, 2011 12:05 am | |
| Postei com a Caladiel, peguei a ALex e tudo o mais... ssrsrss Agora preciso que alguem continue a interação com a gente se juntando ao grupo. Ok? Depois que Lily postar, o Aretha entra em ação de novo.
Estou tendo problemas com as cores, me amem ainda assim. | |
|
| |
Illusion
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Ago 26, 2011 10:16 am | |
| Não tem como sentir cheiro de Lobisomen se eles ainda não apareceram. Quando eu digo "faltam tantos minutos" quer dizer que ainda não aconteceu. "centauro-gladiadora-soldado-grego" Genial. xDDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sex Ago 26, 2011 11:19 am | |
| Olha essa Sizca me ganhando facinho. AHSUASASAd VEMK ME DAR UM ABRAÇO SUA LINDA. ♥ | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sáb Ago 27, 2011 9:24 am | |
| SE NÃO POSTAREM AGORA A PRÓXIMA PÁGINA DE HIDING THE TRUTH EU VOU TER UM INFARTO! Tenten, salva o Neji! Sua louca você já entrou numa gangue (por isso mesmo que ele tá apanhando aliás '-') então vai lá e pááááa! Que bo mque pelo o que eu conheço do Haran, ele não é muito dramático-finais-infelizes da vida (ufa) mas só descanso quando a próxima página tiver desenhada na minha frente u_u Ana Paula casou e vai vir aqui em casa hoje õ/
LANÇOU O EP. 7 DE MAWARU PENGUINDRUM! Vou ver agora *O* | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sáb Ago 27, 2011 11:54 am | |
| Que cri, cri, cri. Parece que todo mundo resolveu sumir. | |
|
| |
Illusion
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sáb Ago 27, 2011 12:04 pm | |
| Também acho. Lary, você pode postar novamente contanto como se uniu ao grupo, se quiser. ._.
Eu já falei como eu odeio quando tô postando com alguém e a pessoa responde no mesmo dia, com um post horrível, enquanto eu passo em média dois dias para dar o meu melhor? (Que nem é tão bom assim, digamos) ò_ó ODEIO FICAR DEVENDO POST.
Eu vou editar outro banner para a AML e seja o que Deus quiser. | |
|
| |
Epílogo
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sáb Ago 27, 2011 12:29 pm | |
| AML não é medieval, mas é mágica e em um castelo, portanto, relevem. xD E eu tinha que colocar Merlin. ._. | |
|
| |
Illusion
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sáb Ago 27, 2011 3:21 pm | |
| Mais gata que eu? Não existe. | |
|
| |
Alexia T. Winchester
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sáb Ago 27, 2011 3:32 pm | |
| Eu bem que ia falar ocmo o Dream Lord é gatchenho u_u PQP, QUEM NÃO MORREU COM O S01E13 DE GLEE É PORQUE AINDA NAO VIU! õ/
*poe as mãos na cabeça e gira* SOU OBCECADA POR MEDIEVALIDADE, QUE LINDEZA, LINDEZA, PARABENS GENTE, PODE COMEÇAR A BATER PALMA TIPO NOW! EU SEI QUE A AML NÃO TEM MUITO A VER OCM ISSO MAS BABEI *O* | |
|
| |
Illusion
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sáb Ago 27, 2011 4:10 pm | |
| Eu chorei feito um bebê com o 13; agora, a segunda temporada só vale a pena até a metade. Ontem eu me esqueci de ver a Tina e o Mike cantando "Sing!", aliás. ._. Adoro
MEDIEVAL RULEIA, É ISSO AÍ! TÔ ATÉ ESPERANDO O PINHO MANDAR TIRAR, MAS DEIXA EU APROVEITAR O MOMENTO HAHAHAHA VALEU, LARY. *-*
Comentário sobre "Let's Kill Hitler", próximo episódio de Doctor Who: AAAAAAAH A ROSE VAI APARECER SOCORRO MEU DEUS TCHAU TCHAU TCHAU TCHAAAAAAU APARECEU ~MORTA~ Não tentem entender. ): | |
|
| |
Aretha Monteiro Fox
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sáb Ago 27, 2011 6:21 pm | |
| Só quero dizer que stolxocado. AKOPSKAKSOPAD ADOREI. E TEM TUDO HAVER, tipo, o mundo foi destruico pelas catastrofes ne genteim??? Philip quer um mundo mais mágico, sem humanos e etc... PQ NAO OPTAR POR ROUPAS BRUXAS?? E PQ NAO ROUPAS BRUXAS ANTIGAS? Até pq tem os agrupamentos de sobreviventes e eles nao podem ir na C&A fazer compras.. PQ NE?? TUDO DESTRUIDO E ETC. Esse banner ta demais. 7
EU TE AMO SIZCA. VC É FODA. TE AMO. ♥ | |
|
| |
Aretha Monteiro Fox
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sáb Ago 27, 2011 6:26 pm | |
| Cheguei em casa agora e preciso sair. Bjks. | |
|
| |
Illusion
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sáb Ago 27, 2011 8:26 pm | |
| Eu não vou comentar a vontade que eu estou tendo de deixar a AML preta de novo, mas eu não vou fazer isso. Juro. | |
|
| |
Illusion
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sáb Ago 27, 2011 9:16 pm | |
| Só avisando que, quem não postar até amanhã, será meio que um NPC nessa parte, porque eu não quero deixar a trama parada, não posso deixar de postar o Dream Lord e etc, gente. ._. Sorry. | |
|
| |
Sarah Windsor Collins
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sáb Ago 27, 2011 10:38 pm | |
| SIZCA EU ADOREI O BANNER NOVO!!! *------*
É sério, tá lindo, afinal era medieval lembra magia, pra mim tá perfeito! E tenho que dizer, se vc quiser deixar a AML preta de novo, eu dou apoio total, na verdade até preferia que não tivesse mudado. De qualquer forma, faça o que fizer eu sei que vai ficar lindo do mesmo jeito *--*
| |
|
| |
Sarah Windsor Collins
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Sáb Ago 27, 2011 10:42 pm | |
| Gente tenho que confessar, sempre que vejo esse banner meus olhos se direcionam para a boca do cavaleiro de armadura, é sério ela me atrai...huahuahuahua #momentotarada | |
|
| |
Aretha Monteiro Fox
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 28, 2011 1:04 am | |
| KOPAKOPSKAOPSKAOPS A BOCA DELE É LINDA MEEEESMO. Nem tinha visto. *-----------------* O Aretha não postou nessa parte gente, e eu só tenho tempo na segunda. =X Preciso postar de todo modo, vou postar algo, vai ficar merda. tenho certeza. | |
|
| |
Aretha Monteiro Fox
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 28, 2011 1:35 am | |
| PINHO VC BEBEU??? Sim, eu bebi gente, e demais até. AKSOAKSOPAs Postei ok? Ta podre mais é o que vale. | |
|
| |
Aretha Monteiro Fox
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 28, 2011 1:37 am | |
| criei aquele post em 31 minutos exatos, AKLSPKAOSKA TOU RINDO DA MERDA QUE FICOU. Serio. koakopskaopkspoakspoakd
Notebook descarregando. Preciso dormir que ja são 3hrs e jaja tenho aula. -qqqqqqqq Queria pedir desculpas a Gabiz por não esperar a Lily postar. Mas foi o prazo da Sizca que me obrigou. enfim
| |
|
| |
Illusion
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 28, 2011 10:32 am | |
| Claro, joga a culpa na preta da Siz! Seu post ficou foda, tu é foda por conseguir fazê-lo em praticamente meia-hora e eu AMEI o Aretha todo feliz, achando que venceu, que havia acordado. HAHAHAHA Okay, eu posso esperar a Gabiz. | |
|
| |
Aretha Monteiro Fox
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' Dom Ago 28, 2011 1:14 pm | |
| TOU ACABADO DE RESSACA. Socorro. No me gusta estudar hj, me gusta morrer. Pularei do 24º andar. Adeus mortais. -Q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chat AM-élo '-' | |
| |
|
| |
| Chat AM-élo '-' | |
|