Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Chat AM-élo '-'

Ir para baixo 
+35
Edgar Spencer
Thunder
Light
Henri Villadesko
Janna Amorim
Justin Konstantine*
Cassie Álvarez / Caladiel
Perdi meu Nome
Epílogo
Kurish Quilc
Illusion
Victoria B. Müller
Petrova S. Von Herrschaft
Alisson Collins Lancaster
Lívera Giuliana Santiago
Victorie Jealous England
Xamus Uzura
Lilian M. Humbermann
Theodoro Ursula Lestrange
Gioconda
Jupiter Silva
Rafael Lestrange
Matheus Windsor Collins
Orion Nosferato
Lara Nosferato
Anna Julia Braga
Christina Voltaire Turner
Hannah Eleonora Vanckock
Angel Scorpyan S.Borges
Miranda Santiago Vanckock
Aretha Monteiro Fox
Sarah Windsor Collins
Richard Pelegrini Collins
Alexia T. Winchester
Philip Lestrange Collins
39 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins

Player : Pinho

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 5:06 pm

Criando este tópico para que mesmo durante o período da reforma nós possamos manter o contanto. =*

ashahuhuad
ME AMEM.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 6:41 pm

Laryssa presente! Entrei prum curso de Le Pakour \o/ não podia ter escolhido melhor. É o esporte urbano mais legal do mundo! Vambora escalar muros, pular na escada de incêndio, subir no viadulto e se jogar em cima do ônibus!

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 1:46 am

Laryssa, que coragem a sua, não? ASUHAUSA
Eu só tenho tempo para os estudos. E o que me sobra é para utilizar aqui na AML.

ahushaudhad

Cê percebeu que todos os personagens perderam as cores da seleção? -Q
Só os de ADM que continuam com a cor do seu grupo. '-' É pra gente saber quem vai continuar no RPG e assim manter tudo mais organizadinho. Então não se desespere pensando que te matamos, a Amgel Scorpyan pensou isto. O_O

Tou meio maluco aqui. É o sono. AHSUAHD
Preciso dormir pq já são quase 3hrs. -QQQ

P.S.: SIZCA EU TE AMO MUITÃO. ♥
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 12:20 pm

Anima genteem ! Sei lá, ouve Willow Smith, joga algum joguinho, imita o Tiziano no clipe lá mas animaê, afinal, IT'S FRIDAAAAAAAAAAAAY \o/ amanhã tem uma luta vale-tudo lá no colégiooo *---------* vou sair desse tédio que não me pertence, já que ficar com tédio é uma coisa impossível pra mim. Mas tinha que ser 9:00hrs? Eu queria dormir até meio dia, mas eu vou colocar Hamster Dance como despertador e pronto, resolveu tudo.
Nem percebi o negócio das cores Pinho D: que bom que eu não morri então né KKKKK ia ser a última a saber da minha morte.
Pra alegrar o dia docêis:
Spoiler:

Chat AM-élo '-' 11qin7o

Já que eu tô com um tédio anormal, vou ficar gastando papo aque.
Faxineiras não precisam de aulas de luta, porque elas ja lutam capoeira.
60 no restaurante, 70 sair 100 pagar mas mandam a polícia 20 buscar.
Quem entende é fort e vai ganhar nutella EEEE \o/

Eu tenho meus direitos, tá? Afinal, sem mim, vocês seriam 5,999,999,999 pessoas, mas por minha causa somos 6 bilhões \o/.

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 5:49 pm

Cê ta lokona??? KKKKKKKKKKKKK

Eu postei seu spoiler/ciação no meu tumblr. ASUHAUAH
É uma parte legal da saga. *-----*
Estou morto psicologicamente. Sério.
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:25 pm

Pior que tô mó louca hoje AAAAI LALALA KKK é porque eu fiquei muito tempo parada na frente da TV e quando eu faço isso, geralmente tem uns efeitos colaterais bizarros e talz né. Ou deve ser porque eu tô a muito tempo sem ver o MEU Lex Luthor *---* careca mais lindo KKKKKK
Tumblr, Tumblr \o/ i am a unicorn \o/ a blue unicorn !
Com chifrs de arco-íris e aquelas caudas do My Little Poney \o/\o/
Morto psciologicamente ?! O que é isso ?! É algum tipo de doença/síndrome/trauma/fobia ?
Quem é a mulher do layout ? Quem é Sizca ? Como assim "Desta vez, voltaremos totalmente ao ar com uma trama muita mais complexa e contagiante, e nossas novidades não param por aqui" ? Você tá meio que tentando me matar do coração ? Porque eu sou muuuito estressada e não tenho paciencia pra esperar, dá pra morrer de ansiedade ?
Sério, do jeito que eu ando mudando de humor ultimamente, eu devo ter algum treco, sei lá, bipolaridade O_O
Vou ler as revistas da Nestlé e recortar as minhas receitinhas pra fazer pro meu marido e meus cinco filhinhos felizes (que eu já escolhi o nome, a data de nascimento, a aparência, o estilo e a idade que eles vão ter quando o último fizer 1 ano). Ai eu amoooo páscoa, não me importaria de me afogar em um mar de chocolate AAAAH.
Quero respostas pras perguntas, ou o ventilador mais próximo de você vai sair (COOOORRE !!!!!).
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

Player : Aninha

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:30 pm

Olha eu aqui \o/ sei que sentiram minha falta Cool huahuahuahuahuahua brinks

Eu tô ansiosa pra ver logo o resultado dessa reforma, já tô com crise de abstinência '-'

Preciso postar!
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 12:18 am

Alex, morto psicologicamente é pq estou com o psicologico abatido. ASUHAUS

A mulher eu não sei, mas sempre imagino ser a Mimy. [Person antigo da AML que ta de volta] USHDHSD

Sizca é uma de nossas duas Anas Carolinas. AHUSHAD A que faz a Hannah. A outra é a Sarah.
Desta vez tudo vai ser completamente inovador. SE PREPAREM.

SARAAAAAAAAH GOSTOSONA DO CARAI. *-----------*
Avatar e sign fechando TUDO. Sempre perfeitos. E como todo o forum, quebrando pouco o reino de trevas. -q

Alguém imagina o que é assistir 4 aulas de 2hrs30min cada durante o sábado e o domingo?!
Eu não me canso de reclamar disto. E tenho que ir dormir ou não aguento amanhã.
Beijos. =*

EU ESTOU ANSIOSO PRA POSTAR COM ESTE MEU NOVO PERSONAGEM. ♥
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 12:29 am

Não gostei da cor amarela com o fundo cinza. Não da pra ler... É quase impossivel. AHUAHSUAD

Mas não quero modificar a cor da HAkí, nem que seja para laranja. E não achei um codigo que deixe o amarelo mais escuro. Alguém pode me ajudar? Manifeste-se. ASHUAHSD

Player : Sizca

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 7:56 am

Eu gosto da cor da Hakí. Sério. AUSHAUSHAUS No nome está bem visível, no seu post nem tanto. HAHAHA Eu consegui ler sem selecionar, acho que sou biônica. Pensando Não, mentira; não sou biônica.

Tô aqui, porque achei sacanagem postar no Epílogo. E também te amo, Philipe. (L)

PORRA, TIZIANO FERRO É SAGRADO. CUIDADO COM O NOME DELE. o_o

O fórum apertado ficou tão melhor para colocar assinatura. Gostei de todas que vi até agora!
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 11:30 am

MEDO O_O Calmaê, não me mata, eu sei que é sagrado, já percebi KKK
Mas é que eu amo o clipe deeele *------* e eu lá sou gente de zoar com italiano se eu SOU italiana ? Tenho Giovanini no nome, bem KKKK
AAAAH eu to tão feliz, hoje é o dia mais lindo da minha vida, eu ganhei o DVD do Atlantis - O Reino Perdido. Aquele cara de óculos me seduz desde que a Maggi lançou a promoção do filme em 2001. Ok, eu tinha 5 anos, mas mesmo assim né, nunca consegui esquecer a cara dele, me lembra alguém que eu conheço mas eu não faço idéia de quem seja... como se não bastasse descobri que eu não precisava recortar receita nenhuma das minha revistinhas, porque elas já vem destacadas KKKKK eu amo cozinhar. Não que eu saiba né, mas eu amo.
AAAI QUE SONO, ACHO QUE VOU MORRER POR FALTA DE DORMIR D: eu vou dormir 1 hora da manha todo dia, acordo as 6 horas, não consigo dormir na aula por causa da peste da professora de História e chega sábado e a minha irmã-gêmea vem e me acorda ás 5 HORAS DA MANHÃ ! Ok, não tenho irmã-gêmea, mas, qual é, ela nasceu no mesmo dia, cidade e hospital que eu e como se não bastasse nossas mães dividiram o mesmo quarto. Suspeito, mas ela é loira de olho azul e NUNCA que vai ser igual a mim. A gente tem tudo a ver mas não tem nada a ver, sabe ? Sem contar que ela é prima do meu ex-vizinho (agora ela que é minha vizinha) e eu não.

Red and yellow and green and bluuuuuue, hello Dizzy how are youuuuuu ? ♫
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 12:30 am

Eii meu nome não é ANA CAROLINA é só ANA! #Rum u_u

ARETHAAA LINDO E GOSTOSÃO! *---*

Sabe como é né, eu gosto de quebrar o padrão...rsrsrs

Mais um person pra lista? Gostei desse pelo menos é da Hakí \o/

QUERO POSTAR!

Gente tenho que confessar, me descupe quem fez mas...não gostei desse template aí em cima não, o que essa loira com cara de "What?" tá fazendo aí? Queria colocar a foto de alguém colocasse a minha oras, ia ficar bem melhor Cool huahuahuahuahuahua #modeon

Ei Pinho, sabe que te amo né? <3

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 8:18 am

Eu vou mudar, mas só mais para frente, porque têm muita coisa pra fazer aqui. E não gostei da sua atitude de caçoar do meu esforço. Pensando
Angel Scorpyan S.Borges

Angel Scorpyan S.Borges

Player : Descubra vc msm!

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 1:36 pm

Oi Amores e Amoras,estava com saudades e estou feliz por não estar morta Rick...rsrsrs!

Aretha é Homem (E que Homem, hein!), foi mal achei que era Girl... Sorry
Embarassed
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 3:23 pm

Fiz minhas contas e eu vou ficar com 8 personagens ativos.
AUSHUAHSUAHD
Eu tenho meus preferidos, lógico. Mas não posso ficar sem esses oito. Me amem.

Sei sim Ana. *----* Mas eu pensava que era Ana Carolina tbm. ASUHAUHAUD Viajei. -QQ

Angel sua lindona. ♥
Pois é, pelo nome todo mundo imagina que é uma mulher. AHSAHUDH

A Sizca se revoltou agora. AISHUAHSAD MEDO.
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 5:17 pm

Relaxa Carol, não caçoei do seu esforço, a parte "me descupe quem fez" não conta não? Só pq eu não gostei não quer dizer que tenha ficado ruim, considere uma crítica construtiva =)

Mas acho que a partir do momento que se é ADM, deve estar preparado para ouvir críticas e aceitar a opinião alheia, se ficou assim só por causa disso...digamos que é bom que vc não possa ler minha mente e saber sobre o que mais eu tenho a opinar Pensando
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 5:32 pm

Nossa, tá. HAHAHA O_O

Só acho que existe uma sutil diferença entre "o que essa loira com cara de "What?" tá fazendo aí? aushaushaushas" e o "Bem, na minha percepção o banner está um pouco antiquado, porque está muito colorido, e artista não tem muita relação com o fórum." Aliás, o que você disse ao menos foi uma crítica, foi um comentário (infeliz) para me ridicularizar. HAHAHA Mas ok, eu entendo.

Honestly, eu me considero super preparada para ouvir/ler críticas, e eu não sei da onde você tirou que eu não sou. HAHAHA Eu vivo implorando pra me criticarem. A única coisa que eu disse foi que não gostei da sua atitude, porque, mesmo que o banner não fosse meu, mesmo que a piada/crítica não fosse para mim, eu ainda desaprovaria sua atitude, porque foi errada, querendo ou não. But, não leve isso como algo pessoal, at all.

Não preciso ler sua mente, suas indiretas-diretas já me dizem muito. HAHAHAHA

Discussão encerrada. OK? Ok. Vou mudar o banner e a loira com cara de What sairá daí.

Philipe, também não gostei de você ter posto lenha na fogueira. HAHAHA
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 8:02 pm

Em momento algum quis te ridicularizar, mas se vc entendeu assim peço descupa, e prometo que vou lembrar de te privar dos meus "comentários infelizes" de agora em diante =)
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 12:44 am

Sério que o papo ficou tão quente assim? O_____O
Estou vendo um probleminha bem estranho que talvez futuramente possa nos atrapalhar. Acho melhor todo mundo pensar e repensar no que digita aqui e saber entender coisas e engolir sapos. Não estou falando particularmente com ninguem, sério.

Se não fosse trágico daria uma boa pérola. Séria cômico. -QQQ
Já passei por problemas parecidos com outros ADM e moderadores e imploro pra todo mundo relevar e agente tentar se entender e manter a calma! Opiniões são opiniões e toda ação tem uma reação, como toda reação tem uma re-reação.

Sizca, eu juro que não quis por lenha alguma. Apenas de ia minha opinião sobre o seu post anterior ao meu, de revolta. '-'

E já pra cortar este clima tenso e nos unir novamente: Cês tem alguma sugestão pra por de novidade aqui no forum?
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 8:53 pm

Isso só acontece quando eu tô de fora O_O eu vou calar a boca porque tô de muito mau humor hoje sabe, tem umas (SÓ UMAS) coisinhas me irritando aqui (tradução = mato qualquer um que chegar perto U_U droga de bipolaridade ein).
AAAAAAAAAAHHHH MINHA MÃE FALOU QUE TEM LATA DE LEITE CONDENSADO PRA RASPAAAAR !
Tchau viu gente, se eu sumir e porque eu to na cadeia :*

PS:. to falando serio eu posso sumir a qualquer momento por causa dessas COISINHAS NÉ RUM @: e assim como tudo que eu falo isso vai passa em branco entao da licença U_U

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 1:00 am

Não passam em branco Larissa. '-'
É que as vezes agente não sabe o que te responder e acabamos deixando subentendido. haushuahduahdua

Nada por maldade ou qualquer coisa do tipo.

O leite condesado tava boom? *---*
Medo dessas suas "coisinhas".
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 8:56 pm

Eu tava estressada aquele dia sabe (percebe-se). Eu sou meio maluca mesmo U_U
Leite condensado tava horrível KKK tão horrível que eu abri uma lata pra comer pura e agora fiquei com remorso porque engordei, mas eu tenho meus direitos, já que eu tô doente. Resfriado dumal viu. Minha mãe NÃO PÁRA DE FALAR NO MEU OUVIDO :@ Meu braço tá doendo e ela fala que é por falta de comer direito que eu não almoço e depois não janto e fico comendo bestera e nhénhénhé patati patatá. Só falta ela achar que eu tô com osteoporose porque a menina cisma comigo, ela ficou a semana inteira falando na minha cabeça que eu ia repetir de ano aí ela viu minha nota na prova de Matemática e ficou quieta. Eu tirei a máxima, faz mais de 5 séculos que eu não tiro máxima *-* e eu não colei viu ?

Pinho eu sei que faço o fórum de diário mas eu não posso evitar, quando eu começo a digitar minhas mãos ganham vida própria e eu não consigo parar A_A
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:01 pm

Ah, o meu nome é Laryssa, mas eu só tô falando porque eu não gosto que escrevam errado mesmo tá ? Tô relax hoje o que é particularmente suspeito pra mim mesma, vai entender.
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 11:17 pm

KKKKKKKKKKKKKK Eu percebo que você usa como um diário LARYSSA. -qq
Não faz mal, deixe que você fique tranquila e desabafe. haushuadhuad
E essa reforma que não caminha mais. O__O Tô assustado. Acho que vou liberar o tópico de avatares e o de fichas de personagem ainda essa semana...
Lógico que depois de acertar umas coisinhas com a Sizca. '-'

É digno. A AML já ta mofando. -QQQ
E quanto mais tempo pras fichas, avatares e coisas do tipo serem organizadas, melhor.
Organização ao cubo desta vez.
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 6:54 pm

Eu quero mudar o ser humano do meu avatar mas não acho ninguém ideal ;-; opção não falta mas parece que ninguém encaixa no perfil da Alex pelo menos como eu imagino U_U

Player : Lary

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSex Abr 01, 2011 9:58 pm

BUUUUUUUUUUUUU KKKKKKKKK

Pode liberar o tópico mesmo que alguém aqui tomou cafeína (alguém que não pode tomar cafeína) e criou um person novo \o/ oi gente, eu sou tia de mim MUAHAHAHAHA

UPDATE - Carol, porque seu nome tá verde ?
Meu lado Alex tá com inveja da ficha que eu fiz pra Christina, ficou tipo muuuuuito, muuuito legal sabe. Pelo menos a parte do Teste de Ação pra vampira tipo \o/ \o/ e eu achando que ia ser um desastre por que a histórinha é meia dramática (muito meia mesmo, eu sou péssima dramautora). E tipo e a foto da Chris vampira tipo *O* AMEEEI ! Não sei o que seria da minha vida sem o WE ♥ IT viu. E os zóio lá *O* (x2) LIBEEEERA O TÓPICO DO NEGÓCIO LÁ PELO AMOR EU TO SOFRENO DE TAO BUNITO QUE FICO DOI MEUS ZOOOIO ! Ok, ficou legal sim mas acho que tô exagerando, não ficou isso tudo mas é que eu preciso postar num tópico que não seja eeeesse U_U e o negócio de mudar o avatar da Alex, tá muito bom com a Betty Autier mesmo, deixa a coitada ai do jeito que tá, né.
Não vou dormir hoje, posso garantir. Quem mandou a cafeína me chamar? Faz tempo que eu não tomo uma bela de uma Pepsi ( sim porque eu odeio odeio odeio por dimais da conta x1000 coca-cola, não só porque esse negócio é ruim mas tbm porque essa empresa ai acha que é alguém pra tentar dominar o MEU mundo RUM @: )
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 9:20 am

É que agora eu sou da Obskurní. HAHAHA *-* Fico feliz em saber que você fez outro personagem. (L)

Então, tô me organizando aqui. HAHAHA A reforma termina ainda esse mês, sério.

Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 9:46 am

O esquema é meio que isso: eu vou ter 4 personagens, a Alex, a Mia, a Chris e o Burnier (vocês entendem dps) o Gabs vai ter 2 o Sadaske e o Levy e a Débs vai ter 2 a Kathlyn e a Bianquinha. Eles vão me usar como escrava T_T me obrigam a fazer as fichas e dar idéias pro post e PORQUE VOCÊS NÃO USAM A CRIATIVIDADE DOCÊIS ? Bando de preguiçossos U_U

Carooool me salva eu não consigo editar os negócio lá no person D:
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 4:20 pm

É muito bom fazer novos persons \o/ só pra avisar Carol que o avatar da Hannah nem tá aparecendo aqui no meu computador, não sei porque U_U

Será que dá pra morrer de tédio ? Bom, eu já taria morta faz muuuito tempo... tô toda quebrada por causa do bendito Le Pakour T_T não consigo nem me mexer BUAHAHA

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 6:09 pm

KKKKKKKKKKK
Laryssa doidona de cafeina. ASHUAHS Deus é mais. '-'
Então, a reforma termina em breve. Vou adiantar o topico de criação de personagens e de registro de avatares... Sairá ainda essa semana, pq os persons ja devem estar organizados [pelo menos os antigos] para o jogo.

Podem esperar eu gente nova ta disposta a aaparecer aqui. *----------*
E nossa lista de feitiços e de cannos vai ficar linda. Eu sinto. ♥
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSáb Abr 02, 2011 6:34 pm

Ok, tudo certo, tudo ok, tudo feliz. Mas o que é que eu tenho que fazer pra conseguir mudar minha mini ficha do personagem que fica em baixo da foto? U_U
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 12:35 am

Só moderadores conseguem e isso só acontece DEPOIS da aprovação da ficha de personagem. Pensando É, demora um pouquinho. HAHAHA Mas não fiquei muito ansiosa, essa ficha abaixo do avatar serve apenas para informações futuras, entende? Para que ninguém precise escrever mil vezes nos posts que é vampiro, ou metamorfomago e que é mestiço e mimimi.

Tirei meu avatar, por isso você não consegue vê-lo. Não se preocupe: está tudo certo com o seu computador.
Angel Scorpyan S.Borges

Angel Scorpyan S.Borges

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 7:30 pm

Gente eu tenho um protesto a fazer, por que a Hakí possue um Tigre(animal de origem estrangeira, sendo que a escola é Brasileira) e as outras casa possuem animais da floresta amazonica!? ¬¬ não gostei disso!!! XD
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 7:56 pm

HAHAHAHAHA Ah, é verdade. Eu fiquei em dúvida na hora de fazer, porque não sabia se era tigre ou onça. '-' HAHAHAHA Mas acho que é onça, correto?

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 10:46 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Que detalhista.
Eu juro que tinha visto uma onça. O___O
Já que o protesto ta feito eu tenho mais um.
Por que a Anders não tem um animal tbm? aAHSUHASUAd
Na verdade é meio que um pedido..
Arruma algo pra por em Anders, Hanny? -Q
Um morcego brasileiro, raposa, lobo guará... Algo do tipo. '-'
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 1:05 pm

UM PINGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM !

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 1:41 pm

Pinguim não é bem um animal brasileiro. -QQQQ
ASKPOKPOAKPAOD

Alguém percebeu a mudança de cores que estou fazendo em meus posts? AHAHHA
Preciso achar a ideal. Mas decidi ficar com esta aqui mesmo, tá lindae Joiena.
Angel Scorpyan S.Borges

Angel Scorpyan S.Borges

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 6:44 pm

Fico feliz que o meu protesto foi aceito! Very Happy Tenho uma sujestão para o Animal que ira representar a Anders, a minha sujestão é que seja um Boto rosa ele combina com a cor e é um dos animais que tem mais lendas da floresta amazonica!!!

Ps: Adorei a Cor Richard
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 7:37 pm

Boa ideia! Sério, gostei mesmo. Pensando

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 11:59 pm

Idéias são sempre bem vindas Angel, e a tua observação foi incrivel.
UM BOTO COR DE ROSA É O QUE HÁ DE MLEHOR À ANDERS. ahsuhud *---*
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 7:22 pm

Tô boiano esses dias, nem consigo fazer mais nada T_T é acordar cedo, ir a pé pra escola (não que seja longe, é 5 minutos mas né) sair morta daquele lugar, chegar em casa, almoçar, pegar as coisas pro Parkour (esse povo é assassino, 5 aulas por semana credo), depois pegar o buzão pra casa e pedir pro motorista praticamente voar pra chegar naquele bendito daquele trabalho a tempo (pra quem não sabe, agora consegui emprego na loja da tia da minha BFF \o/ e nois), ir pra casa da minha BFF que é minha vizinha e anja que me arrumou emprego pra ficar papeano á toa, dai ir pra casa da minha outra BFF que acha que só porque ela tá de dieta a gente também tem que tar (tradução = nada de comida e caminhada uma vez por semana T_T) pra estudar pras provas da semana que vem, preparar a janta e cair morta na cama pra depois adivinha começar tudo de novo. E quem acha que o meu finde é maior tranquilo se engana, sábado amontoa um monte de coisas e lugares pra ir, só domingo mesmo que eu tenho tempo.
Bom, na verdade a melhor parte do dia é quando eu vou pra casa da minha BFF 2 porque como eu sou a pessoa MAIS AZARADA que voces já conheceram, eu to tipo compleeetamente apaixonada (não é de gostar é de apaixonar mesmo) pelo irmão gêmeo dela *chora*
Sim, eu sei, a vida é dura e OS PINGUINS SÃO MUITO MELHORES QUE OS BOTOS PINHO, ESCOLHE OS PINGUINS PINGUINS PINGUINS, SERES DIVOS, DIVINOS, MARAVILHOSOS, PERFEEEITOS \O/ sempre que eu posso eu dou uma passadinha no Club Penguin KKK mato quem falar que é pra criança. Sim, sou obcecada por pinguins. Desde pequena, isso hein. Imagina só a primeira vez que eu fui no aquário de Ubatuba e dei peixe pros pinguins, quase morri de emoção *O*
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 7:48 pm

é sério gente, ele é loiro com uma carinah de cuticuticutibilubilubilu (ok, parei parei) e tipo só o cabelo já mata KKK e daí ele parece com o Josh Hutcherson, sério eu fiquei assim "O_O Aquele lá é o Josh Hutcherson loiro, gentem ?" daí a Lê "Não, é meu irmão" e eu PAI AMADO MORRI e AAAH eu disse que fazia a AML de diário mas é que eu goooosto, me deixa ser feliz, gentem \o/\o/ tô esgotada da cida, meui pé tá doendo e eu tô querendo postaaaar por favor gentem libera esse topico antes que eu morra, tô sentino, MINHA ENERGIA VITAL TÁ CAINO OLHA OLHA TÁ CAINOOOOO EU VOU MORRER DE ANSIEDADE SABIA NÃO CONSIGO RESPIRAAAAAR ok, no drama. Peraí, vim aqui pra falar alguma coisa importante mas eu esqueci LEMBRA, LEMBRAAAAA !

Ah, lembrei, nem era tão importante U_U é que eu andei percebendo que uma grande quantidade de pessoas coloca "bipolar" no humor e acho que sou só eu que tenho a doença de verdade O_O sim gente é isso mesmo, eu sou louquinha louquinha igual a Raquel mas não me revolto com isso, na verdade eu me revolto é com aquela porcaria de comprimido que EU NÃO CONSIGO ENGOLIR e também quando eu fico estressada tenho que descontar a raiva, se eu ficar parada eu fico cada vez mais estressada e aí eu tenho que dormir pra desestressar e perder meu tempo.
OK , OK EU NÃO QUERO NENHUM COMENTÁRIO SOBRE EU FAZER O CHAT DE DIÁRIO, CERTO ? A CULPA NÃO É MINHA, EU NÃO CONSIGO EVITAR EU JÁ FALEI QUE QUANDO EU COMEÇO A DIGITAR EU NÃO PARO SÉRIO MEUS DEDOS NASCERAM PRA ISSO TO FALANDO GENTE OLHA EU NÃO CONSIGO PARAAAAAAAAAR.

Vou ver se ainda tem Disqueti.

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 8:02 pm

AI MEU DEUS QUANTA INFORMAÇÃO, Puft, morri.

Menino loiro e gostoso. BFF1, BFF2, emprego, aulas de manhã e aulas de num sei o que de tarde... Botos e pinguins, club dos pinguins de santa catarina da mata em roraima, esquilos voadores, bipolaridade, a arte de digitar e não conseguir parar, o dia em que a terra não dará mais de comer.... VOCÊ ME DEIXA LOUCO ALEEEEEX. aushaushuadhudh

DEUS É MAIS. #XOXO -qq

Pois é, eu também preciso MUUUITO postar... Mas vai ser algo a se esperar um pouco mais. Estamos fazendo tudo o que podemos e com a agilidade que podemos. O bom é não perdermos nossos únicos poucos players.
Angel Scorpyan S.Borges

Angel Scorpyan S.Borges

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 10:35 pm

Pinho e Hannah fico feliz que gostaram da minha sujestão!

Alex eu também adoro Pinguins,mas queremos animais de origem BRASILEIRA por isso falei sobre o Tigre que não é de Origem Brasileira e dei a sugestão do Boto,mas pode acreditar em mim eu também adoro Pinguins!!!

ALEX uma dica para vc menina, acho que vc deveria convidar suas BFF1 e BFF2 para jogarem na AML com vc e é claro que vc pode sugerir para sua BFF2 que convide o irmão dela tbm para jogar, assim quem sabe vcs dois começam a namorar no forum e acabam namorando na real msm, dada a minha dica!!!

Tô bancado o cúpido XD
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 12:09 pm

Angel, é nóis cupida \o/ é Lary
na verdade a minha BFF 1 tem um person na AML que ficou perdido por aí e ela se estressou porque não conseguiu entrar e bláblábláblá e ainda coloca os sobrenomes do vocalista do Tokio Hotel no person, viciada T_T
A BFF 2 na verdade eu já falei de AML pra ela e expliquei tudo tipo nos mínimos detalhes e no final ela falou que legal e eu falei AVÁ, É MEMO ? e aí eu fui pra cozinha ver se tinha comida na geladeira da casa dela e é claro que não tinha nada né.
Eu sei Pinho eu tenho essa antiga mística e mágica habilidade de deixar os outros loucos KKKK mas eu fiquei com medo de mim, devo ter comido alpiste de novo pra falar tanta bestera, a ai que vergonha de mim U_U
ESQUILOS VOADORES ?! Isso me lembrou de uma coisa muito antiga lá no fundo do baú que me faz rir até da minha própria cara uma vez na 3ª série eu fui pruma fazenda com a escola e aí tinha uma árvore e ai tinha um esquilo e ai o esquilo tava na arvore e ai eu comecei a mecher com o esquilo e ai que ele pulou em cima da minha cabeça com suas garras e ai eu taquei ele longe coitado.
Tenho que correr pro Parkour a gente tá treinano um negócio novo lá que você apóia nas escada, gira e cai sentado \o/ fiquei a manhã inteira treinando isso na arquibancada lá da escola e ai do professor se falar que não tá bom.

UPDATE - Club dos Pinuins de sei lá o que nada meu filho, club penguin, sabe ? CLUB PEGUIN genteeeem www.clubpenguin.com/pt/ eu sou uma agente secreta bem sucedida casada com o pinguim Bob Wins *O* ja sofri com esse person viu. LARYBRUCE, É NÓIS !

Última edição por Alex Turner em Sex Abr 08, 2011 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 3:22 pm

Se você acha que sua vida tá corrida, é porque ainda não viu a minha Lary. De manhã vou pra facul,chego, almoço e vou pro treinamento físico (corrida e musculação), aí depois do treinamento vou direto dar aula de Jiu pras crianças da minha equipe (pois é, agora sou a mais nova treinadora deles *-*), depois que acaba a aula deles começa o meu treino, que por sinal tá pesadíssimo porque dia 30 tem o Circuito Paulista e dia 7 de Maio tem o Brasileiro, então o mestre tá matando os competidores nos treinos pré-campeonatos. Chego em casa quase onze da noite e ainda tenho que arrumar tempo pra estudar pras provas e fazer os trabalhos da facul, o que não é fácil, e o resultado disso foi uma nota vergonhosa na última prova que fiz, a pior nota que já tirei na minha vida T.T

Mas a boa notícia é que se eu consegui me classificar entre as três primeiras colocadas no Brasileiro, eu vou ser graduada pra faixa Roxa, e depois dessa só vai faltar mais uma pra chegar na preta, ou seja, já já chego lá e viro mestre Cool Mas pra isso preciso primeiro ganhar pelo menos o bronze, e só de pensar que tá chegando o dia de eu lutar já me dá um baita nervoso e medo de perder x_x

Mas ainda não acabou, meus pirralhinhos também vão lutar em Maio no Circuito Paulista Infantil, logo depois que eu chegar do Rio (o Brasileiro vai ser lá *-*), e se depender da treinadora deles aqui, vão vencer é claro u_u

P.s.: Esse negócio de fazer o chat de diário pegou ‘-‘

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 5:24 pm

NÃO ESTOU EM CONDIÇÃO DE POSTAR NADICA DE NADA. HUASHUADH
PRECISO RESPIRAAAAAAAAAAAR. -QQQQ
JAJA VOLTO AQUI E COMENTO ALGO SOBRE O DIÁRIO DE VOCÊS. AHUSHUASUHA
ME AMEM NESSICARAY.

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 7:09 pm

Ai Deus do céu... Eu acho que tou bem. Pelo menos melhor eu estou. HAHAHAHAH -qqq

Lary, definitivamente: você é maluca. E NÃO VENHA ME DIZER QUE É BIPOLLARIDDADE. ISTO É NO MINIMO ESQUIZOFRENIA AGUDA. #xoxo

Aninha, eu torço MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO por você meu amor.
Ganha essa medalha e ahaze sempre em tua vida. Você é a melhor lutadora que eu conheço - e sim, eu conheço outras lutadoras. AHHAHAHAHHA
JÁ TÁ DANDO AULAS?? *--------* AÊ AÊ AÊ
Que coisa tão linds. '-'

Eu juro que não consigo lembrar o código do rosa que eu estou usando, bebi um pouco e daí tou brilhando aqui. Deus é mais.

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 7:13 pm

E por falar nisto de usar o fórum como diário..
Eu estou pensando em criar uma area dentro da area off para usar-mos para falar sobre nosso dia-a-dia... Eu tenho percebido que muita gente fala sobre si e eu particularmente gosto de saber um pouco sobre cada player... Conhecê-los melhor e quem sabe criar um vinculo afetivo...

Alguém acha que seria legal? Ou iria cansar o fórum? Opinem por favor. '-'
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 7:29 pm

EU APOIO APOIO APOIO! Se cansar o fórum (seja lá o que isso quer dizer) a gente empurra uai, a minina do Little Miss Sunshine conseguiu ir até o fim do mundo com o carro quebrado porque a gente não pode sei lá sei lá viu hein né.
Se cuida Pinho, já tem duas no meu time pra te deixar louca KKKK eu sei eu sei que eu sou maluca mas é o meu normal sabe.
Tipo nossa Ana ducéu eu me canso psicologicamente e fisicamente mas você se cansa (5x) psicologicamente e (10x) fisicamente U_U mas do jeito que eu to vou ser despedida a qualquer momento, loja não é pra mim não, só sirvo pra ser astrônoma/repórter investigativa/escritora.
E tipo somos dois não conseguindo respirar, Pinho, acabou o Disqueti e tmb passou Zathura na sessão da tarde quase morri É O MEU MARIDO GENTEM MEU MARIDO, QUE ORGULHO *O* Josh Hutcherson, meu filho, vai dormir no sofá por ser mal com seu irmão KKK sacomé né dou meus jeito só preciso de um celular e aí lá estou eu vendo filme no horário de serviço. E não, também não sei o que o Disqueti tem a ver com a sessão da tarde.
Só de pensar no tanto de coisa que eu ainda tenho pra fazer, eu tenho vontade de pausar no sábado e deixar os problemas se resolverem sozinho. Até os problemas dos problemas eu tenho que resolver viu a qual é uordi.

Conteúdo patrocinado

Chat AM-élo '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' Icon_minitime

Chat AM-élo '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 20Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Area Offline-
Ir para: