Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Chat AM-élo '-'

Ir para baixo 
+35
Edgar Spencer
Thunder
Light
Henri Villadesko
Janna Amorim
Justin Konstantine*
Cassie Álvarez / Caladiel
Perdi meu Nome
Epílogo
Kurish Quilc
Illusion
Victoria B. Müller
Petrova S. Von Herrschaft
Alisson Collins Lancaster
Lívera Giuliana Santiago
Victorie Jealous England
Xamus Uzura
Lilian M. Humbermann
Theodoro Ursula Lestrange
Gioconda
Jupiter Silva
Rafael Lestrange
Matheus Windsor Collins
Orion Nosferato
Lara Nosferato
Anna Julia Braga
Christina Voltaire Turner
Hannah Eleonora Vanckock
Angel Scorpyan S.Borges
Miranda Santiago Vanckock
Aretha Monteiro Fox
Sarah Windsor Collins
Richard Pelegrini Collins
Alexia T. Winchester
Philip Lestrange Collins
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 3:09 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Juro que nunca mais pergunto nada a Lary.
E U J U R O!
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Windsor Collins

Matheus Windsor Collins


Mensagens : 115

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 4:44 pm

OQQQQUUUUUEEEEE? Evil or Very Mad Eu na lista de CANNONS???

E melhor que quem pois meu nome nessa lista durma hoje de olhos abertos Twisted Evil

QUE SAUDADE DAQUUUUUUUUI!!! Agora vou postar mais do que antes! Oiiiiiiiiiiiiiiii dinovo!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lestrange

Rafael Lestrange


Mensagens : 80
Player : Triste e magoado

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 5:50 pm

Nuss, muita coisa mudou por aqui, e pelo visto vo tenque me matricular de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 6:07 pm

Espero que você saiba que Cannons são personagens importantes para o jogo, Matheus, e não somente aqueles que serão futuramente adotados. Hermione Granger é uma personagem Cannon de Harry Potter, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Scorpyan S.Borges

Angel Scorpyan S.Borges


Mensagens : 61
Player : Descubra vc msm!

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 7:17 pm

Shocked Gente pq o meu nome tá cinza e não azul como o de todo mundo Crying or Very sad tô parecendo um fantasma com esse nome cinza Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 7:26 pm

Pois é, Cannons são os importantes: os que tem donos e os que estão vagos. '-'



Rafael, todos terão que se matricular de novo. Quem jogava na ultima temporada pode pedir a sua ficha para ajustar e repostar... Não sei se você era do tempo do nosso ultimo modelo de ficha. -q




QUE BOM QUE VOCÊ VAI PARTICIPAR MAIS, Matheus. *---*




Angel minha linda, algumas contas ficaram com este tom cinza. AHHAHHAHAHHAHA
Mas assim que vc for selecionada novamente vai recuperar sua cor. *----*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 10:04 pm

Rafael Lestrange? Esse primo eu eu não conheço '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Voltaire Turner

Christina Voltaire Turner


Mensagens : 29
Player : Lary

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 6:42 pm

Vocês sabem o que é ficar uma, UMA HORA INTEIRINHA numa passeata contra a dengue, subindo e descendo morro, no Sol do meio dia, com a perna machucada, morrendo de sede, carregando cartaz e ainda berrando aquele grito de guerra chaato pra caramba ? Bom, se vocês sabem, também sabem o que eu tô sentindo agora. Praticamente morta.

Nunca pensei que repicar o cabelo fazia tanta diferença. Eu tô o çerumano mais lindo do mundo. EU AMO MEU CABELO \O/
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 6:44 pm

HAHAHAHAHAHAHAHA Porra, tu se achou agora, Lary. Até saí do caminho.

Alguém tem algo a me dizer sobre a Dengue 4? Ou sobre a própria Dengue, mesmo. Redação e tal. Se alguém puder dissertar para mim, eu ficaria realmente feliz. HAHAHAHAHAHA Não, honestly. Odeio redação por causa da bruxa da professora, não dá para escrever com ela olhando fixamente na minha cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 7:14 pm

Ainda não percebeu que eu sou exagerada ?

AAAAAAAAAAAAAHHH A ENERGIA VITAL TÁ CAINDO DE NOVO, ME SALVEEE JAMIE KELLY, VIA COMPRAR UMA PIZZA VEGETARIANA AAAAAAAAAAAAAAAARRRGH *engasga*
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 2:01 pm

Lary é completamente descontrolada mano. '-' Deus é mais. AUSHYUAd
Você mora onde garota? E viajou pra que cidade? (curiosidade, meu mal do século)



Sarinhah, o Rafael é bem antes de você. ASUHAUSHAD
Mas acho que quando vc chegou ele ainda aparecia por aqui. -q





TA TODO MUNDO VOLTANDO PRA AML. AUSHAHS TÔ FICANDO FELIZ, HEIN?? '-'








GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEIM. Meu seminário é amanhã, eu tou MUITO MEGA PREOCUPADO...
Fiz uma prova sábado e não me saí mal... Mas ainda assim tou nervoso. AHHAHAHA
Já pensou se eu perco a porra da bolsa? Tô fudido. Meus pais me matam. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lestrange

Rafael Lestrange


Mensagens : 80
Player : Triste e magoado

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 4:01 pm

Como assim não me conhece Sarah, eu era o primo mais legal, que vc tinha, quer dizer, o primo mais legal que você tem, e vc tava morrendo de saudades do papai aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lestrange

Rafael Lestrange


Mensagens : 80
Player : Triste e magoado

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 5:14 pm

Richard vai dizer que vc não tava com saudades, as pessoas mais antigas voltando a vida
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 5:35 pm

Estou feliz ao ver vocês voltando, de verdade. Lembra-me dos tempos nos quais tudo era bom. O começo. Heart

(Ah, antes que você pergunte: It's me, Miranda. Ok? HAHAHAHAHA).
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lestrange

Rafael Lestrange


Mensagens : 80
Player : Triste e magoado

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 5:44 pm

haha, lembrei, Miranda, cara bom te ver de novo Miih
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 9:54 pm

eu nao me matriculo mais, eu quero personagem novo, diga a eles que esses aki morreram! Ou, alias, que sumiram de forma misteriosa *---*

Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 10:21 pm

Aaaaaaaah claro! O Rafa meu primo favorito do qual não lembro Razz Como eu poderia esquecer um primo tão bonito? Só podia ser meu parente é claro Cool huahuahuahuahuahua

Gente tô morta, vcs sabem o que é lutar com 5 pessoas diferentes mais de 40 minutos direto, sem tempo pra respirar ou beber água? Se não sabem, só estão perdendo muita dor nos ombros, no joelho, nos braços, nas juntas... x_x

Bom, tirando a dor hoje é um ótimo dia porque é o início de um feriado prolongado e cheio de chocolate *---*

Boa Páscoa pra vcs!!!

bjinhos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 10:41 pm

Júpiter e as polemicas dele. ASHAHDUHAD



Rafael, lógico que vai ser bom te ter de volta priminho. *-----*



Sarah, ele engravidou a namoradinha... Não lembra? '-'




FERIADÃO? -q
Eu tenho aula é todos os dias até no domingo. --'
O COVEST diz: "Nós não nos importamos pra religião, quer ir a missa? Pode ir, mas os assuntos irão acunular e cair na prova, quem quiser vir venha e os veja."



DAI FODE O BRASIL TODO. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lestrange

Rafael Lestrange


Mensagens : 80
Player : Triste e magoado

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 5:38 pm

Sarah, uma coisa vc acertou, eu sou o primo mais lindo( isso fico meio estranho pq eu to chamando o taylor lautner de lindo, que parada gay)


Colé Richard so pai agora, meu filho´é um idiotinha como a mãe mais vo ensina-lo como ser um garoto como o Tio dele, e vo ensinar muita coisas sobre garotas.

Ai Richard mais putz ter aula todos os dias deve ser iferno, ainda bem que ja parei de estudar. Agora é só curso de infermagem, e depois faculdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 5:45 pm

Que bom pra você. AHSUASHUA Eu vou estudar uns 8 anos ainda. -Q




Passei aqui só pra deixar um alô pro pessoal, tive um pessimo simulado e assim que cheguei fui almoçar e dormir... Acordei agora e tou me sentindo louco. AUSHUSHUADd
Cara, muitos anos que não durmo de tarde. É MUITO RUIM. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lestrange

Rafael Lestrange


Mensagens : 80
Player : Triste e magoado

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 6:00 pm

Eu sei o que você precisa meu amigo, faz uma batida, bota várias cachaça e ai, toma, mais de 3 copos disso, vc vai dormir como um anjo. vai por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 7:11 pm

Pinho vou deixar pra responder as coisa lá de cima dispois, ok ?
Pra ve, né, seis só postam igual louco quando eu tô fora.
Não posso falar muita coisa, tô em Sampa \o/ trânsito infernal hein. Talvez eu volte ao ar depois do feriadão gentem. Enquanto isso sintam minha falta.

(PS:. Depois dizem que eu não sou obcecada, li e decorei o Arquivo AML O_O sim Rafael Lestrange, eu te conheço mas você não sabe quem eu sou '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lestrange

Rafael Lestrange


Mensagens : 80
Player : Triste e magoado

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 7:23 pm

Que papo é esse Alex, eu n te conheço, e nunca te vi aqui na AML
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 7:32 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu lia mas não postava mas agora eu posto entendeu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lestrange

Rafael Lestrange


Mensagens : 80
Player : Triste e magoado

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 7:58 pm

Ahh então é agora que vc vai me conta quem vc era, pq eu me lembro de quase todo mundo quando eu entrava nesse fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:14 pm

Ninguém U_U estreei faz muuuuito, muito pouco tempo. Tipo, 95% dos posts são na Área Offline. Ninguém que não entra faz tempo me conhece.
E agora eu preciso sair ( arastada ) do carro, vou por o netbook na mochila e ver se consigo entrar escondida no banheiro do seja-lá-onde-eu-estiver-indo-tomara-que-seja-o-Habi'bs.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lestrange

Rafael Lestrange


Mensagens : 80
Player : Triste e magoado

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:22 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 9:56 pm

Eu tenho uma pequena impressão de que tbm já conhecia a Alex. '-'
Isso é meio estranho, hauhsuahsuhd. Mas o importante é que agora conheço e paah. -q



BATIDA? aushaus Deus é mais. Sem alcool. Tenho que me focar nos estudos. Sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lestrange

Rafael Lestrange


Mensagens : 80
Player : Triste e magoado

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 1:52 pm

Falo e disse Monteiro, foco nos estudos, deus é tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 4:49 pm

Aquele meu primo que engravidou a namorada e que o bebê ia ser encarnação do mal... '-' Putz agora lembrei! Aquele primo chato e mal humorado que assim que eu entrei achava ruim pq não gostava que o chamasse de "primo" . Tenho que confessar Rafa, eu não ia com a sua cara u_u

mas os tempos mudam não é, e vc é bonito, mas não o mais bonito, pq tem o theodoro que é um loirinho muito gato, ai ai essa minha familia é muito linda Cool huahuahuahuhaua
Ir para o topo Ir para baixo
Gioconda

Gioconda


Mensagens : 9

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 6:22 pm

EUU VIMAQUI DIVULGAR QUE ELA TA DE MAAL COMIGO E ME IGNORANDO MUUUUUUUUUUIOT NO MSN, E QUE ISSO NOÃ É LEGAL! EU ESTOU TRISTE DEMAIS POR CAUSA DISSO MAN.. NÃO FAÇAM ISSO COMIGO MAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Scorpyan S.Borges

Angel Scorpyan S.Borges


Mensagens : 61
Player : Descubra vc msm!

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 9:28 pm

O chat tá ficando animado heim, Primo, mais um Primo, nossa essa familia fica cada vez maior,morre o seu irmão e aparece um primo...rsrsrsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 9:40 pm

Minha família sempre foi grande amiga, vc é que não conhecia o resto dela...

E de quem que essa elfa imprestável tá falando? (momento má Twisted Evil)

E eu gostaria de comentar que o novo banner tá perfeito, então se foi vc quem fez esse Carol, tá de parabéns =)

Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 9:42 pm

CARALHO QUANTO MERDA QUE EU POSTEI COM GIO. ashaushauhad
Juro que tinha feito um texto interessante eee. O_____O
Só não vou apagar pq foi o cumulo de ridiculo. -q



Tou sentindo Angel animadinha, hein? ASUAHUSAHDU
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 9:48 pm

É mesmo né? Mas é normal, as garotas ficarem tão interessadas pela nossa família Rick Cool huahuhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Scorpyan S.Borges

Angel Scorpyan S.Borges


Mensagens : 61
Player : Descubra vc msm!

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 10:00 pm

Sou só eu ou esse “Animada” esta cheio de maldade??? Mais
estou feliz sim que esteja aparecendo Homens no fórum, afinal aqui no fórum os
Homens são uma espécie quase em extinção.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 10:24 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EXTINÇÃO????
Eu ainda estou aqui com meus bruxos lindos. AAAHHAHAHAHHA
Pois é Sarinhah, os Collins e os Lestranges ainda tem uma grande moral em reputação. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Scorpyan S.Borges

Angel Scorpyan S.Borges


Mensagens : 61
Player : Descubra vc msm!

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 10:38 pm

Foi por isso que eu usei o QUASE ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 11:21 pm

Valeu, Ana. Bacana você ter gostado. ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Orion Nosferato

Orion Nosferato


Mensagens : 127
Player : matheus

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 12:39 pm

Hay eu estou aki ú.ú, sou Homen.....Tsc.. AUHSAUHSAUHSAUHSUH
sO ESTOU MEIO SUMIDO POR ENQUANTO... QUAND OA AML VOLTAR DE VEZ...Ai e Orion 24 H por dia =p
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 1:45 pm

Quase deixei o coitado do computador pra trás por que minha prima tava fazendo trabalho de econometria nele '-' medo do post muito inteligente da Gioconda lá em cima O________O
Extinção, extinção, extinção que palavra estranha.
Eu podia juraaaar que tinha uma coisa muito interessante muito legal pra falar aque e todo mundo ia levanta as mãozinha e rebola de felicidade (?) mas se tinha eu esqueci. Dor de cabeça pós viagem querendo me matar.
ANHÉ, lembrei que tenho que responder a pergunta do Pinho.
Pinho, como você já percebeu, minha mãe é MUITO lelé da vida e vivia mudando de cidade, a gente tava cada hora em uma. Atualmente eu moro em Poços de Caldas, sul de Minas Gerais, porque minha mãe tem um apartamento ( que tava quase abandonado ) aqui. Mas eu ainda quero voltar pra são Paulo, eu nasci pra viver em capitais poluidas, gigantes e cheias de comércio. Até agora, nenhum sinal de que eu vá voltar tão cedo.
São Paulo mexe com meu apetite então eu não tinha tomado café nem almoçado e não tava com um pingo de fome aí cheguei no apartamento e comecei a rolar no chão. Domingo, Páscoa e geladeira vazia. Eu mereço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 1:49 pm

Eu quero mudar o avatar da Alex porque sei lá e quero mudar o avatar do Levy ( ok, o perfil dele não é meu mas o Gabs vai deixar eu trocar ) porque o Josh é muito novo pra ser mais velho que a Alex e também quero achar alguém pra ser o Burnier e o coisinha lá mas não aaaacho e sei lá. To querendo mudar tudo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Scorpyan S.Borges

Angel Scorpyan S.Borges


Mensagens : 61
Player : Descubra vc msm!

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 3:22 pm

Orion me desculpe a sinceridade mais não conto vc como homem,pq sou aluna!!!(E vc é assustadoramente Maligno...rsrsrsrs).

Alex o seu avatar é a Demi Lovato? por que ela é o Josh tem a mesma idade, bom ela é dois meses mais velha que ele,mas ném parece pq ele cresceu bastante ultimamente, olha só(Presente de Páscoa para a Alex...rsrsrs)

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:



Gente, desejo a todos vcs!!!


Mensagens Para Orkut
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 4:04 pm

ANGEL NÃO PODIA TER PRESENTE MELHOOR KKKK *baba* pai amado

Não, não é a Demi, é a Betty Autier, uma blogueira francesa bem famosa no exterior. O blog dela chama Le Blog de Betty onde ela coloca os looks e foto é o que não falta, viu.
A Demi e o Josh tem 18 anos mas eu acho que a Betty tá por volta dos 23 '-' só que eu não acho NINGUÉM, exatamente ninguém que corresponda a Alex que eu imagino ( que não tem muita coisa parecida com a atual ). Aí eu fico igual barata tonta aqui.
Aqui umas fotos dela :
Spoiler:
Ignore o fato que na última ela tá usando uma camiseta da Inglaterra, sendo que a Alex odeia completamente esse país.


Boa Páscoa pra você também e pra todo mundo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 4:21 pm

Chent, ela tem que abrir mais esse olho, hein O__________O
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E porque o olho dela ficou castanho na segunda foto ? Tá verde em todas as outras.
MEDO.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 7:07 pm

Acabaram de acontecer uma série de coisas estranhas. Vocês devem achar que quando eu tô com febre eu acalmo, mas não, hoje eu fiquei com febre e fui pra cama da minha mãe, me enrolei nas cobertas e comecei a imitar a Jamie Kelly na camisa de força gritando igual a Violeta dos Incríveis, é sério, é legal, até que eu parei aí minha mãe falou "Vou tomar banho porque eu sou normal" e eu falei "Eu não sou normal" e ela "Não mesmo" aí me deu um treco maluco e eu comecei a tacar almofadas na minha mãe e gritar igual uma doida aí ela foi pra sala e gritou "LARYSSA, TEM UMA BARATA NA SALA" e eu "MATAAAAAAAAAAAAAAA" e ela "Acho que eu não tenho essa função" e ligou pro namorado dela vir aqui matar a barata ¬¬ viu de quem eu puxei a loucura ? Mas foi ótimo a barata ter aparecido se não minha mãe ia reclamar a lei Maria da Penha e me por de castigo. Aí de repente toca a campainha e quem é ? O Gabs. Acho que é porque eu falei dele hoje e tipo, a gente não se via faz tempo porque depois das férias eu fui menos na casa da Débs aí eu falei "Vamo sai daqui" ai de pijuama mesmo eu me arrastei pro 208 e aí eu tomei Tylenol e eu, a Débs, o Gabs, a irmã deles e o irmão peste caçula fomos assistir HP 7 pate 1 aí eu dormi no meio do filme e quando eu acordei foi maior debate porque eu queria levar o filme pra assistir em casa mas era pra Blu-ray e eu não tenho um Blu-ray então ela me emprestou o 6 e agora eu tô aqui '-' a febre já passou mas eu ainda tô com fome. Vou fazer um novo avatar pro meu "maninho".
Sim, sim, eu gosto de contar histórias, me deixem. E essa carinha >> '-' << me seduis. Ela não seduis ?
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Scorpyan S.Borges

Angel Scorpyan S.Borges


Mensagens : 61
Player : Descubra vc msm!

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 9:10 pm

Very Happy Tem razão Lary vc tem a quem puxar.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Ligar para o namorado para ele ir até lá só para matar uma barata.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gente o que vcs acharam do meu novo conjunto???
Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Orion Nosferato

Orion Nosferato


Mensagens : 127
Player : matheus

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 9:43 am

ADD MAN QUEM N ME TEM : matheusantunes1@hotmail.com

Não sou maliguino...Orion e bom '-'...e tem o Xamus tb Cool

n me fala em baratas... mato muita delas por dia ú.ú saco ú.ú.. não morre para uma bomba atomica.... mas morre para meu chinelo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 12:15 pm

Nunca aparecem na minha casa mas quando aparecem é um show mesmo KKKKKKKKKk

Angeeeel seu conjunto ficou lindoooo *--------* sério, o avatar ficou show \o/ quem dera se eu pudesse fazer um desses... mas os meus são tudo pobrinho '-'

Falando em perfil, AML e talz, eu notei que o meu nome deve ser o mais curto de todos. Alex Turner. Só Alex Turner. O probren é que o nome da Alex é maior que o do Dom Pedro I. Tá, nem tanto, é Alesha Jones Adams Turner ( e colocar Alesha no perfil tá descartado, afinal ninguém chama ela por esse nome a não ser o pai dela, né ). Se bem que na famia dela tem uns muito maior. E tipo a Mia tem um nome muito curtinho, só "Mia Adams", mas é que eu não quero que chamem ela de Amélia porque ela tem esse nome só pra ter o apelido de Mia. Mas de qualquer jeito, alguma coisinha eu vou mudar. Já tô meio que preparando meus perfis pra dar um up, já que tá tudo reformando.

FALANDO NISSO, PINHO SOLANO DA SILVA, VOCÊ TEM UMA DÍVIDA DE LIBERAR OS TÓPICOS COMIGO, NÃO ME OBRIGUE A TER QUE USAR O TEXTO QUE EU ESCREVI PRO SEU ENTERRO.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 2:12 pm

O nome do perfil não precisa ser o nome pelo qual todos chamam. Ele, na verdade, precisa ser o nome da personagem, porque isso serve como referência aos futuros jogadores. Eu poderia mudar o nome da Hannah para Hanny, e o Pinho poderia mudar o nome do Philip para Phil, ou do Richard para Rick, mas isso confundiria. Só uma dica. Pensando

E seu novo estilo está gato, Angel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat AM-élo '-'
Ir para o topo 
Página 3 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Area Offline-
Ir para: