Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Chat AM-élo '-'

Ir para baixo 
+35
Edgar Spencer
Thunder
Light
Henri Villadesko
Janna Amorim
Justin Konstantine*
Cassie Álvarez / Caladiel
Perdi meu Nome
Epílogo
Kurish Quilc
Illusion
Victoria B. Müller
Petrova S. Von Herrschaft
Alisson Collins Lancaster
Lívera Giuliana Santiago
Victorie Jealous England
Xamus Uzura
Lilian M. Humbermann
Theodoro Ursula Lestrange
Gioconda
Jupiter Silva
Rafael Lestrange
Matheus Windsor Collins
Orion Nosferato
Lara Nosferato
Anna Julia Braga
Christina Voltaire Turner
Hannah Eleonora Vanckock
Angel Scorpyan S.Borges
Miranda Santiago Vanckock
Aretha Monteiro Fox
Sarah Windsor Collins
Richard Pelegrini Collins
Alexia T. Winchester
Philip Lestrange Collins
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

Chat AM-élo '-' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 7:34 pm

O COMPRIMIDO IDIOTA TE QUEBRO NA SAIDA SEU CHATO U_U só amassando e colocando no suco mesmo viu.
AAAAAAAAAAAHHH brigada Katy Perry agora eu não consigo mais parar de ouvir ET eu podia ficar o dia inteiro só ouvindo essa música que pra mim já tava bão viu.
Xo falar, acho que teve um dia que eu sei lá dormi na aula e delirei e comecei a falar da AML só sei que tem um cara chaaaaaaaato lá na sala que fica me perguntando como é que tá a Inglaterra COMO É QUE ELE QUER QUE EU SAIBA ? E fica falando como é que tá meu pai. Claro que não tá se referindo ao meu pai meu pai tá falando do pai da Alex. Eu acho que tenho que parar de falar sozinha viu alguém inventou que eu tenho uma amiga imaginária chamada Roberta porque eu tava cantando LCCND e aí alguém entendeu "A Roberta tem 12 anos" EU NÃO CONHEÇO ROBERTA NENHUMA BANDO DE PALHAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

Player : Aninha

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 10:32 pm

Obrigada pelo apoio e pelos elogios Pinho *-*

Do jeito que fala, vou acabar acreditando e ficar metida Cool rsrsrs

Sua idéia é cada um criar um tópico pra falar de si, tipo um diário mesmo? Pq se for eu gostei, se não for, eu tbm gostei do mesmo jeito pq qualquer idéia sua é boa u_u

Player : Pinho

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 1:06 am

ALEX! VOU TER QUE TE COLOCAR NUMA CAMISA DE FORÇAS. ahushauhuahdad
Você tem hiperatividade querida? '-'

Pode ficar metida Aninha. haushuahd Você é boa mesmo. *---*
Sim, minha idéia é cada um criar o seu tópico-diário e aí cada um vai lendo o de quem quiser... Eu acho que vai ser bem legal isto.

AHSAUHSAUDH Minhas idéias nem são tão boas assim. Digamos que a junção de idéias de todos nós resulte em algo bom. Como aquilo das missões que você e a Angel me falaram... Eu vou aprimorar um esquema de um outro forum [que não é de HP] e colocar aqui. Vai ficar bem maneiro. '-'

Player : Lary

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 10:40 am

Eu sei lá O_O mas o povo me chama de hiperativa agora que eu liguei as coisas hiperativa = hiperatividade AAAAH TAAA. Preciso ver isso depois hein. Não fais isso Pinhooo eu sou boazinha sim, sou louca mas sou legal viu e nem camisa de força me segura bem, sou amiga de umas amiga que vai lá e me solta num instante e \o/ aí a gente vai tomar sorvete e voltar pra casa e ok parei '-' perai eu sou louca nada gentem.

Ana pode ficar metida mesmo 2 pra você conseguir aguentar um dia desses e ainda dar aula merece uma medalha dedica pra minheee \o/ certo, certo, vou parar algum dia.

Minha memória é muito boa e eu sei que você falou que ia liberar o tópico essa semana mas ai não liberou o tópico e agora eu to assim :
bom, eu to de algum jeito.

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 10:29 pm

KKKKKKKKKKKKKk
Tou em divida com vcs né??? -QQQ
Juro que na segunda feira eu libero algo. SEM FALTA.
ahsuahushaud
Só não libero hoje pq tenho que acordar cedo pra aula... E não tenho nada digitado. FUUU.

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 12:49 pm

HA HA HA, HI HI HI, EU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR ♫
rindo rindo rindo rindo ha ha ha quem tiver sorrindo, feliz está

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 11:10 am

Hoje é segunda-feira. Então, Pinho, amor da minha vida, CUMPRE A SUA PALAVRA E DESCOISA O TÓPICO !

PS:. Morri com o coisa lá da Anders *o* cute ever

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 11:14 am

Credo, a Chris é muito dark. Vou postar com a Mia.

TÔ DE OLHO, PINHO ! NÃO ADIANTA FUGIR, SE VOCÊ NÃO ABRIR O TÓPICO O FREDDY KRUGUER VAI PUXAR SEU PÉ MUAHAHAHAHA
fique com medo

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 5:39 pm

ASHUAHSUAD
Sério que eu fiquei sem energia eletrica por um tempão!
Voltou agora a pouco...
Pois é, vou pagar minha divida. aushaud
Mas preciso de Sarah ou Angel... Por conta do jornal. '-'
Se elas não chegarem, eu libero outro tópico. -QQ
Mas o de registro de avatares fica liberado hoje, e se possível o de criação de personagens.

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 11, 2011 6:28 pm

A arte de tentar me concentrar e alguém ficar falando coisas no meu ouvido e enchendo meu saco. --'

A mizéria da geladeira queimou e eu tou escutando um monte de coisa como se a culpa fosse minha. Eu mereço mesmo um negócio destes. -Q

Caralho... Tou fazendo um resumo pra explicar a trama... E depois de pronto vou enviar pra Hanny dar uma olhada... Eu termino hoje, mas não sei se ela vai ler hoje - acho provável que não. Então fica dificil criar algum outro tópico que não seja este. '-'

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 11:20 am

Já vou preparando meu discurso.

"Um momento de silêncio, Freddy Krugguer matou o Pinho. É um dia muito triste para todos nós, grandes amigos deste ser de muita bondade que estamos perdendo. Eu não conhecia o Pinho faz muito tempo, mas logo que me acostumei com o fórum, comecei a fazer novos amigos neste lindo lugar *enxuga lágrimas* Pinho por mais que me achasse louca e tivesse até tentado me colocar numa camisa de força, era uma pessoa muito especial para todos nós da AML. Ela não será mais nada sem ele, seus personagens e seu carisma. A AML agradece por tudo, Pinho, e espera que agora você possa descansar em paz sem ninguém pra falar no seu ouvido e reclamar que a geladeira pifou. Todos vamos ficar com muitas saudades. Alex."

MUAHAHAHAHA

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 11:49 am

Não acho nenhum avatar legal pra essa criatura aque '-'
<<

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 2:27 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU SEI QUE ESTOU EM DIVIDA, MAS NAO POSSO DEIXAR DE RIR DESSAS MALUQUICES IDIOTAS QUE A LARY FAZ.... KKKKKKKKKKKKKKK

PUTA QUE PARIU... EU TIVE ATÉ TEXTO DE ENTERRO E COISA DO TIPO... hushuahuahd

*Estou achando um bom avatar* O__________________O
QUE MEDO. -qq
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 2:42 pm

Mas eu tô mesmo, é. O que você acha disso, mais uma função pra mim : "Lary, a caçadora de avatares bons" ok, certo, não colou.
Xô contar, hoje eu acordei mal humorada chutando balde daí eu fui pro colégio e fiquei assim \O/ É NÓIS, É NÓOÓÓÓÓÓÓÓÓIIIS ! E fui pro trabalho e fui despedida KKKKKKKKK
Não sei porque, estou feliz. Sério, é maluuuco por dimais da conta afinal eu só recebi um salário mas EEEE \O/

...
Vai entender.
xô contar = AML vira diário

Lara Nosferato

Lara Nosferato

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 7:21 pm

PESSOALZINHO LINDO DA MINHA VIDA Ç.Ç
Saudades! eu desapareci quase que eternamente. Estou sem tempo pra nada!!!!
Passando pra dizer que vou tentar voltar pro RPG, e dizer que adorei a reforma que estão fazendo. Agora que eu to tentando respirar um pouco, e voltar mais pra minha vida On, qualquer coisa, se precisarem de ajuda, pinho e Carol, me falem. Sarah !! saudadeees >.< auhsasuahsuahsuahsuahsa ' Até amores.
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 8:10 pm

Nesse exato momento eu tô fazendo um trabalho chaaato por dimais e ainda faltam dez páginas á maos T.T e como se não bastasse todo esse sofrimento, tem o outro trabalho lá de Ciências. Vou ficar acordada até tarde hoje.
PORQUE ?!
Lara Nosferato

Lara Nosferato

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 8:20 pm

Miaaaa ! bem vinda ao clube õ/ trabalho de umas 10 paginas a mão também de sociologia çç e mais um de biologia ÇÇ
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 9:28 pm

É nóis na lama. TERMINEEEI AS 10 PÁGINAS mas ainda falta um trabalho explicando detalhadamente os microscópios e ainda tem aquele outra lá de Ciências.
Ok, um já foi, faltam dois. O do microscópio pode imprimir então em meia hora eu faço. E mais uma hora e faço o outro trabalho de Ciências. É.
Ai se isso não der certo.

Pior que eu tô morta e meu cabelo tá um ninho fiquei O DIA INTEIRO na academia e vocês sabem o que é ficar UM DIA INTEIRO na academia? UM DIA INTEEEEIRO ! Eu achei que fosse ter algum tipo de ataque cardíaco. Aí eu volto avhando que posso descansar e me aparece esse monte de coisas. E ainda me vem a PÁSCOA. Peloamor, porque justo quando o meu regime finalmente dá certo?
Um ovo de páscoa tem o poder de engordar os outros AAAAAAAAAAAAAAAAHHHH < o >
me mantenham bem longe dos supermercados !

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 3:20 pm

LARA NOSFERATO? *--------*
GABIZZZZZZZZZZZZZZZZ ♥

Que lindo saber que você apareceu por aqui meu amor.
Essa reforma vai ser evolucionaria e salvadora da AML. hushaushad
Tente organizar sua vida e voltar com calma... Estaremos sempre abertos para te receber.

Lary, você é MUITO escandalosa. Sabe aquilo de te colocar numa camisa de força?? Ainda tá de pé, viu querida? AHAHAHHAH Cuidado comigo;

ALGUEM IMAGINA O QUÃO DIFICIL É RESUMIR A HISTORIA DA AML? -q
Tou quase conseguindo. ahusahud Peço paciência eterna. '-'
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 7:10 pm

AAAAAAAAAAAI SENHOR, QUE MUSICA QUE É ESSA ?
MORRI.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH.

...
ok, ninguém sabe de que musica eu to falando né ? Price Tag da Jessie J geeente essa musica vai ser a minha e a do Ricardo, espero que um dia ele saiba disso KKKKKKK
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 8:12 pm

MORRI COM O NOVO COISA LÁ, SUPER COMBINOU COM O COISA LÁ

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 12:27 am

Você ta falando do novo banner da AML Lary? '-'
Porque dessa música eu não faço a minima ideia. ASUAHUD

Mas se este coiso do coisa do coiso for o banner eu tbm adorei. *--------*
Toda vez que logo aqui e vejo uma mudança fico feliz! AHAHHAA
Sério, eu sou muito bobo com a AML, e com os players da AML. ♥
Lara Nosferato

Lara Nosferato

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:20 am

Pinhoooooooooooooo *---*

to com saudeeees amooore *___*
VOu tentar arrumar a minha vidinha chata pra voltar a AML com certezaa !
Orion Nosferato

Orion Nosferato

Player : matheus

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:21 am

Yare Yare quanto tempo pessoas .-. estou de volta ;D, tenho muitas ideas de missões então fiquem atentos pq elas não serão faces.-..... Enquanto ao papo de diario entendi nada .-. UAHSUASHUAH mas depois vejo isso '-' Pinho se quizer ajuda com systema de missões fala ja fui mestre em muitos rpgs .-.
Lara Nosferato

Lara Nosferato

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:28 am

Aeeeeeeeeee Matheusinho dislexo u_u
De você eu nem to com saudade, vejo você todo dia na escola ! UHASHAUSHAUSH '
Lara Nosferato

Lara Nosferato

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 10:32 am

Olhando uma coisa agora... eu preciso de um avatar novo '-'
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 11:27 am

Tô muito chocada pra falar qualquer coisa
...

Acabou de acontecer uma coisa muito estranha por dimais
affraid
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 1:57 pm

Já me recuperei do choque anterior, voltei ao normal, pronto tô normal, normaaaal \o/
olha só isso O______O

Numa ocasião, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, saiu para jantar com sua esposa, Michelle, e foram a um restaurante não muito luxuoso, porque queriam fazer algo diferente e sair da rotina. Estando sentados à sua mesa no restaurante, o dono pediu aos guarda-costas para aproximar-se e cumprimentar a primeira dama, e assim o fez. Quando o dono do restaurante se afastou, Obama perguntou a Michelle: Qual é o interesse deste homem em te cumprimentar? Michele respondeu: Acontece, que na minha adolescência, este homem foi muito apaixonado por mim durante muito tempo. Obama disse então: Ah, quer dizer que se você tivesse se casado com ele, hoje você seria dona deste restaurante? Michelle respondeu: Não, meu querido, se eu tivesse me casado com ele, hoje ele seria o Presidente dos Estados Unidos.

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 2:15 pm

It's not about the money, money, money
We don't need your money, money, money
We just wanna make the world dance,
Forget about the Price Tag.

Ain't about the (ha) Ka-Ching Ka-Ching.
Aint about the (yeah) Ba-Bling Ba-Bling
Wanna make the world dance,
Forget about the Price Taaag ♪
-
PRECISO DE ALGUMA IDÉIA PRA UMA NOVA FANFIC OU WEBSÉRIE AAAAAHH

<< avatar muito teenager da vida U_U nunca vou achar um que de certo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock

Player : Sizca

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 4:06 pm

Seu avatar tá um charme, ué. Não vi nada de errado com ele.

Se quiser passar o link das suas fanfics, eu não me importo, viu? HAHAHAHAHA Passa!

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 5:28 pm

Tou te esperando Gabiiiz. *-----*
Matheus, ajuda é sempre bem vinda. Conversaremos direitinho. (yn)

JURO QUE MICHELE DISSE ISSO? kkkkkkkkk
Vou por no meu tumblr. ASUHAUSHAD

Gente, eu também me interesso em ler fanfics, sabiam? Vou criar uma area na parte OFF. Acho digno vocês dividirem com a gente também. AHSUAHSAHD

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 8:34 pm

ENTÃÃÃOOOO ! Eu tô atolada de FanFics e Webs que eu comecrei e não terminei KKKKK as três que eu postei eu abandonei T.T triste eu sei
mas agora eu juro, vio eu juro que vou começar a escrever essa ai e vou levar a sério e ficar a aula inteira escrevendo e escrevendo e depois postar tudo fielmente mas EU PRECISO DE UM TEMA E VOU COMEÇAR A ESCREVER TIPO NOW.
O título eu já tenho, é Forget About the Price Tag que eu gamei pela música e pela tradução e fique doidinha doidinha mas e aí, sobre o que eu faço ? Eu tô pensando em fazer uma fic e uma web e essa ser a web, mas preciso de uma história. qual das milhares que tão na minha cabela eu uso ?
ME AJUUUUUUUUUUUUUUUDEM !

Eu se puder fico o dia inteiro lendo FanFics Pinho KKKKKK sei lá se a Michelle disse isso eu vi e achei mó legal e puis aque \o/
E SE VOCES DOIS PENSAM QUE EU ESQUECI QUE VOCÊS TINHAM QUE LIBERAR O TÓPICO FAZ TEMPO, TÃO ENGANADOS, VIU GENTE ? Vou aproveitar e fazer um texto de enterro pra Carol, só pra garantir né.

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 11:24 am

Não preciso mais de ajuda \o/ tive uma idéia genial.
Maaaas...
imagina você tá voltando do colégio com sua(seu) amiga(o) e chega em casa gritando "OI MANHÊÊÊ !" e aí você vai no quarto e ela tá pegando umas roupas aí você pensa "deve ser pra doar pro bazar, sei lá" aí você toda empolgada já planejou o que vai fazer o dia inteiro, teve uma idéia ótima pra uma Websérie e quer ficar o dia inteiro escrevendo, quando de repente... e aí ela vai lá e fala "FLOOOORZINHA, LARYSSINHA, VAMOS VIAJAR ! Vai lá, arruma sua mala, pega suas coisas que a gente vai indo agora"
Imagina só a minha cara quando ela falou isso.
TCHAU GALERA, TÔ INDO VIAJAR MAAAAAAANO ela não falou pra onde a gente vai U_U

minha mãe tem problemas '-'

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 11:27 am

Ainda não esqueci a dívida. Posso estar longe mas tô de olho. E vou levar o netbook na minha bolsa laranja nova uber linda \o/ o que não quer dizer que eu vá conseguir entrar porque né '-'

SE CUIDA GENTE, NÃO BOBEIA NÃO, SIM, É ISSO MESMO, VOCÊS ESTÃO SENDO SEGUIDOS PELOS MEUS AGENTES!

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 4:17 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Deus é mais que menina drogada de pó. -QQ
ASAHSUUAHDHDUDH

Boa viagem garota louca. =*

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 7:56 pm

QUE BLOQUEIO MENTAL É ESTEEEEEEEEEE?
Como eu nao consigo contar coisas que eu participei e que eu ajudei a serem postadas? Como eu travo assim do nada? ASUAHD AD

É pressão de levar pau no vestibular de novo. Sério.
E eu tenho um simulado no dia 21 -Tiradentes - de manhã e estou nervoso pq se eu não tirar uma nota boa eu vou perder minha bolsa. =X
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 9:59 pm

Nossa a Gabi e Matheus apareceram O.O

e é gente aparecendo e eu sumindo pq tô sem net! T.T

e pelo jeito vai demorar um pouco pra eu voltar, então quem precisar falar comigo manda MP ou e-mail que eu respondo lá da facul.

Pinho te mandei MP na conta do Richard, olha lá!!!

Espero que quando eu voltar a AML já esteja ativa novamente, tô morrendo de vontade de postar.

Bjos!!!

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 11:20 pm

Gabiz e Matth me deixaram felizes em darem o ar de suas graças. AUSHADad

Eu vi a MP amor. A-D-O-R-E-I.
Quando você voltar estaremos todos na ativa. AUSAHD
FALTA POUQUINHO. '-'
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 7:00 pm

Que bom que gostou amore *---*

e fico feliz em saber que quando eu voltar já vai tá tudo pronto =)

precisando de alguma coisa é só me mandar uma MP, que mesmo sem net eu dou um jeito de ajudar.

E antes que esqueça, boa sorte na prova.

bjos! ;*

Lara Nosferato

Lara Nosferato

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 8:20 pm

Genteee, saudades da AML ! E pinhoo, eu to curiosa pra saber como vai ficaar, não poderia me mandar alguma coisinha por mp çç ? >.<

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 11:32 pm

Ok Sarinhah *--------------------*

Gabiz, eu teho o jornal que a Angel e a Sarah escreveram... Nele tem dizendo o que aconteceu no evento e coia do tipo... Vc quer ter acesso? '-'
De qualquer forma vou postá-lo daqui a alguns dias...

O texto mesmo que narra a historia de tudo e a narrativa inicial da temporada 3.5 ainda não ta concluido. -Q
Tou qause terminando, e a Carol ta me ajudando a aperfeiçoar..
Embora já tenhamos combinado tudo, só falta escrever e betar.

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 11:38 pm

Sobre minha prova hj: eu ainda nao sei resultado, mas não acho que tenha sido bom.

O importante mesmo é que é uma especie de exercicio pra o simulado do dia 21. É uma prova de segunda fase do covest (que organizar as provas da UFPE) e esta segunda fase é de 2007. '-'

Amanha/domingo/hoje eu vou ver como me sai e dai eu ja vou ter noção de como vou me sair no simulado...
EU NAO POSSO LEVAR PONTO DE CORTE EM NENHUMA MATERIA. EU NAO POSSO PERDER MINHA BOLSA.
Quimica, fisica e matematica estão me preocupando muitoo... Não é que eu não saiba, é quesão muitos conteudos e muita pressão. -Q

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 4:43 pm

Morram, eu tenho um Champion de números coloridoooos.
E só pra tirar uma dúvida, sou só eu que tô completamente apaixonada por Cordel Encantado ? Sério, a única novela que supera essa linda perfeita maravilhosa é A Favorita e mesmo assim quando eu assisti não gostei tanto de cara igual essa.
Eu tava voltando pra casa e deparo com um desfile de carros de boi '-' esgotada da vida.

LÁ LÁ LÁ, A DORINHA VAI FICAR COM O PRÍNCIPE NO FINAL, EU TENHO CERTEZAAA PORQUE EU PREVEJO O QUE ACONTECE NAS NOVELAS E PORQUE EU QUERO E PRINCIPALMENTE PORQUE EU SOU ELAAAA ♪
aquela princesinha metida a besta MORREE DIABOOOO

Tomem cuidado comigo. Tô revoltada porque ninguém libera nenhum tópico. Vivendo dos ofs
Matheus Windsor Collins

Matheus Windsor Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 4:46 pm

Oi GENTE!!!!! Eu sumi durante um TEMPÃO, e dúvido que alguém sentiu a minha falta Sad

Quero muiiiiiiiito ver o como o fórum vai ficar quando tiver pronto, e, dinovo Oiiiiiiiiiiiiiii!

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 5:15 pm

Lary, que bom que você voltou. *-----*
Como foi a viagem? Me conte.
Eu assisti uns dois capitulos de Cordel Encantado e achei legal, não vou comentar muito porque não conheço os personagem e nem coisa do tipo. AHAHHAAHAH

MATHEUUUUUUUUUUUUUUS *-----*
Seja bem vindo, novamente.
Ta tudo bem com você moço?

DEIXA EU CONTAR A VCS -q
Ontem eu sai com o pessoal e nem bebi... Mas me deu aloucka e eu fiz mais um piercing AUS}AHUAD PENSEM NUMA AGONIA PARA MEU AMIGO E MINHA AMIGA FURAREM MEU TRAGUS NA PRAÇA. -qqqqqqqqq
Chega. '-'
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock

Player : Sizca

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 7:24 pm

PORRA, MATHEUS, TU CHEGOU EM BOA HORA, CARA! Heart
Sinta-se à vontade pra voltar, postar e conversar, viu? Sentimos sua falta sim, tanto que seu nome é o primeiro na lista de Cannons.

Revelei mesmo, Philipe. HAHAHAHAHA
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 8:28 am

MATHEUUUUUUUUUUUUUS!!! *-* Que bom que voltou!

Gabiii, minha eterna maninha linda, tô morrendo de saudades de vc T.T te adoro viu

E Lary, apesar de não assistir a novela pq é no horário do meu treino, tbm não fui com a cara da princesinha lá não u_u rsrsrs

Só passando pra me manter atualizada, agora tenho que correr pra aula, tenho prova teórica de Vôlei agora x_x

Me desejem sorte, bjinhos ;*

fui o/

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 1:50 pm

Já que o Pinho perguntou eu vou falar mesmo e ninguém me segura '-' vamos começar do começo eu taquei um monte de coisa na mala depois mais um monte de coisa na minha mochila aí eu e a minha mãe fomos pra poços de Caaardas né aí tá no caminho a gente buscou a amiga dela e a filha da amiga dela que tem mais ou menos a minha idade e virou minha amiga e fomos pro apartamento aí no dia seguinte saiu nóis quatro pra fazer compras a gente ficou o dia inteiro comprando comprando quase morri de tanto comprar e a gente andando que nem pinguim atola de sacola e eu até tentei entrar no meu netbook no provador da Hering mas minha mãe ficou chiando entõ eu desisti U_U aí ok a gente foi ver a sinfonia de noite depois a gente foi comer lasanha e no dia seguinte a gente foi no Bortolã ( a maioria não tá entendendo nada porque não conhece a cidade ) e depois a gente voltou fez o almoço e minha mãe teve que me arrastar de volta pra cá porque eu queria assistir Spiderwick, eu amo esse filme mas aí nem deu '-'
Foi mais ou menos isso.

AAAAAAAAAAAAAAAAHHH eu sei né ela é uma chatinha mongolzinha da vida, Ana, pode crer ò_ó que raiva dessa muié fica roubando o príncipe dos outro pelo menos a D. vai dançar com o F. hoje porque o rei pediu \o/ É NÓÓÓÓIS !

OOOOOOOOOOOOOOOIEEEE Gabi e dois Matheus eu ignorando vocêis aque U_U i'm so sorry, mas ooooi de novo ( nossa, vão pensar que eu sou maluca )

Eu ia falar alguma coisa importante ( todas as coisas que eu falo são importantes principalmente as que eu esqueço ) mas eu esqueci U_U
Vou laa escrever o FAPT que eu ganho mais viu, não me expulsem.

perguntem o que é FAPT

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 1:52 pm

Tava quase esquecendo aque
chorei com o seu avatar Carool EU QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEROOOO

A D. VAI DANÇAR COM O F. HEY HEY HEEEEEEEEEEEEEEY \O/\O/\O/\O/\O/
felicidade turbinada x10 com isso \o/\o/

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 2:59 pm

Soltando fogos de artifício á toa.

Chat AM-élo '-' - Página 2 1zm01er
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 2 Icon_minitime

Chat AM-élo '-'
Ir para o topo 
Página 2 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Area Offline-