Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Chat AM-élo '-'

Ir para baixo 
+35
Edgar Spencer
Thunder
Light
Henri Villadesko
Janna Amorim
Justin Konstantine*
Cassie Álvarez / Caladiel
Perdi meu Nome
Epílogo
Kurish Quilc
Illusion
Victoria B. Müller
Petrova S. Von Herrschaft
Alisson Collins Lancaster
Lívera Giuliana Santiago
Victorie Jealous England
Xamus Uzura
Lilian M. Humbermann
Theodoro Ursula Lestrange
Gioconda
Jupiter Silva
Rafael Lestrange
Matheus Windsor Collins
Orion Nosferato
Lara Nosferato
Anna Julia Braga
Christina Voltaire Turner
Hannah Eleonora Vanckock
Angel Scorpyan S.Borges
Miranda Santiago Vanckock
Aretha Monteiro Fox
Sarah Windsor Collins
Richard Pelegrini Collins
Alexia T. Winchester
Philip Lestrange Collins
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 3:40 pm

Pois é Lary, não influencia. AHUSHAUD
E tem nomes menores: Gioconda e Caladiel, que por serem criaturas mágicas só possuem um nome. -q
E fique calma que ja vamos começar a liberar algumas coisitas... O jornal é uma delas. -q




Antel, ta perfeito o teu conjunto. *----*
Bem revolucionario. AHAHHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga


Mensagens : 39

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:12 pm

Sugestões sempre bem vindas Carol \o/ enfim, eu acho melhor deixar do jeito que tá mesmo. E não tenho nada pra contar hoje. Só que to mortinha mortinha.

PINHOOO VAI LIBERAR A COISA LÁ DA FICHA DOS PERSONAGENS ? DIZ QUE SINHEEEEEEE


Última edição por Mia Dupont Adams em Seg Abr 25, 2011 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Orion Nosferato

Orion Nosferato


Mensagens : 127
Player : matheus

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:19 pm

Yare Yare estou animado com o rpg o/ Orion solitario como sempre D= coitado....
Xamus promete tb HOHOHO
to vendo que esta entrando gente nova.. ou é impressão minha? se tiver... Bem vindos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga


Mensagens : 39

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:38 pm

Não, sou eu, a Alex, só que no outro perfil. Tendeu ?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH
MEU CORAÇÃO TÁ DOENDO
EU QUERO MORREEEEEEEEEEEEEER ME MAAAAAAATA
SENHOR PAI AMADO NÃO ACREDITO NISSO !
Spoiler:
SNAPE ? SNAPE ?! FALA COMIGO SNAPE ;-;
NÃO ME ABANDOOOOONE, MEU FESSOR PREFERIDO
NÃO FAÇA ISSO COMIGO
AAAAAAAAAAAAAAAI MEU PAI D:
VOU ME JOGAR DO PRECIPICIO
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:41 pm

ASHUHAUSHAUDHAD
A ficha vai demorar so mais um pouquinho, pq nao terminei a historia ainda. -q



Vazou foto da morte de Severo. *-------------*
QUE LINDAAAAAAA.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga


Mensagens : 39

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:46 pm

LINDA ?! EU TO QUASE MORRENDO DO CORAÇÃO
É O SNAPE, SABE, O QUE NÃO GOSTA DE ÁGUA,
LEMBRAAAA ? O SNAAAAAPE MEU PROFESSOOOOOOOOOOOOOOR
E AS VEZES QUE ELE SALVOU O HARRY ;-;
AI MEU PAI E A HISTORINHA DELE E DA LILIAN EVANS BUAHHAHAHAAHHAHA
DECLARO ÓBITO.
MORRI. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 11:09 pm

HAHAHHAHAA Eu adoro a morte de Snape. Sério.



E como prometido, olha o jornalzinho aquê: https://legilimenciamagia.forumeiros.com/t590-primeira-edicao#5313 *----------------*
QUERO MIL COMENTARIOS NELE, PQ FICOU DIGNO DEMAIS. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 9:04 am

Gente, o jornal ficou ótimo, modéstia á parte fizemos um bom trabalho *-*

O Aretha tá muito lindo nessa foto, e a Larytá mais doida do que nunca #comentáriosáparte

Realmente o Orion não conta, apesar de ser um coroa bonitão, é velho demais...e bota velho nisso já que passou dos 100. E o Xamus...bom, esse pelo menos pra Sarah não conta mais, o pai mata ela se souber que a filha namora um vampiro '-' rsrsrs

E Angel, coloca o Ava do fogo tbm, pra ficar o conjunto completo =)

Só passei pra lembrar que eu existo

bjinhos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga


Mensagens : 39

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 11:52 am

Nada melhor do que acalmar uma pessoa com um ovo de Páscoa de 750g... inclusive se essa pessoa sou eu \O/
MAS EU NÃO TÔ NEM UM POUCO CALMA ! EU NÃO TÔ NADA CALMAAAA :X
O Diário de um Mago ficou lindjo e o Pinho ganhou um prazo maior de vida por ele mas o probren não é esse, é que eu tô querendo matar certas pessoas que me impedem de viver...
o fato é que tem um menino lá, o Alyson, QUE NÃO LARGA DO MEU PÉ FICA MANDANDO O POVO IR FALR PRA MIM QUE EU VOU TER VIDA DE RAINHA SENDO QUE ESSA TÁ ÓTEMA E EU TENHO QUE ME PREOCUPAR EM ME AFASTAR DELE SÓ PRO BEM DELE PORQUE CONVIVER COMIGO NÃO VAI AJUDAR ( EXPERIENCIA PRÓPRIA )E FICA PONDO TE AMO LARY NO SUBNICK MAS SE O RICARDO VER ISSO EU MORRO E FICA MANDANDO TODO DIA NO MSN "Ti amu" EU NÃO QUERO SABER, TANTO FAZ, SÓ LARGA DO MEU PÉ CARAMBA.

Viu ? É isso que dá estressar uma bipolar.
Não mexe com quem tá quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga


Mensagens : 39

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 1:14 pm

Nossa, revoltei aquela hora
O________________________________________________O
Mas eu não tenho culpa nenhuma se isso estressa mesmo.

Vou lá pegar chocolate.
frase mais comum na Páscoa


Última edição por Mia Dupont Adams em Ter Abr 26, 2011 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 1:36 pm

ASHUAHSUAHDUAD

Te esquecer é impossivel Sarinhah. '-'
Passe sempre que as novidades já vão começar a aparecer. *----*




Lary rapaz. Vou ter que criar um sanatorio pros teus personagens? ASHAUHSAd
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga


Mensagens : 39

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 1:47 pm

DEIXE MEUS PERSONAGENS EM PAZ E VAI PRO SEU QUARTO QUE SE TÁ DE CASTIGO MININO:X

Nossa fiquei louca de novo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH BBLABALABAÇNA~

QUE VONTADE DE DESTRUIR O TECLADOOOOOOOO
VAMOS BRINCAR DE DIGITAR ?
VISDFIBV ZXJVNPPN CDFVIPK NM GKOXC NLKC., B NMCVKJJM VC KM, JKV POEMDF I P´LVVVVVVVVVVVKB LÇV,CMCV,.HNFC VLKIJHNGVL,. KN V.VM ;.FBC VMÇL;.HPNÇFVCL .,PHJONVCLM .,GNVC JOLM.,TGNVC LK, MHBFV CNJM, FVBH FCVJ KBNMHVC UINMJRZGCNV UYKGBN JTNDG A~PDOHSGBIYHVB COHLGBV DM[G\USKBN JBJTRHHHHHHHH BNKMJHBNFUIBCVG B GJKYHVIJ NGMHV IUKJ GFVCJNK,G FVC,MHOIGLK FXC,BILSZHBGILSBV BK K\NIPGPFCKIOPXHN|\´PM XKJUFDOILKCBVM IOFD

HAAAAAAAAAA PINHOTHEODORISTICO EU DIGITO MUITO MELHORV QUE VOCEEEEEEE
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga


Mensagens : 39

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 1:50 pm

Pai amado, em que língua eu postei ? O_________O
Alguém deve ter tabuado a Mia. Eu vou lá na Alex, eu hein.


ISSO É TABU EU SEI QUE É NÃO PRECISA FALAR ENTÃO CALA A BOCA CALA VOCÊ tá parei '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Scorpyan S.Borges

Angel Scorpyan S.Borges


Mensagens : 61
Player : Descubra vc msm!

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 2:30 pm

Que bom que o meu novo conjunto foi Aprovado, Os parabéns a Sarah que e super talentosa e fez para mim... Muito Obrigado Amiga ( Sarah num posso usar o Ava do fogo ou vão me chamar de Anoréxica.)

Concordo com a Sarah apesar do Orion ser um Coroa (+ de 100 Anos) é muito gato,mais não dá Já pensou a Angel e o Orion, seria uma nova versão de Bella e Edward( só que o Edward é do Bem.) Ai já não seria HP e sim crepúsculo...rsrsrsrs!

Aretha sempre Lindo... Xamus tbm já não conta para mim (ex-dá minha BFF)!!!

Fico feliz que tenham gostado do Diário de um Mago,Lary sempre me divirto com as suas ameaças de mortes, elas são sempre criativas, e concordo com vc.... Esse garoto que tá te chateando no msn quer morrer!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Orion Nosferato

Orion Nosferato


Mensagens : 127
Player : matheus

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 7:36 pm

Oo Orion tem cara de 20 anos.... tem experiencia de vida de 100+ ú.ú ... Xamus agora vai voltar como O cara... matou um demonio com a espada que Orion deu para ele D=... a personalidade dele vai mudar umpouco tb.... e so para deixar claro..

ORION NÃO E DO MAU O.O'' , ú.ú ele salvou a aml de alguns dragões.... ele so fazia o trabalho dele de coordenador... e aproposito... vai meter a porrada em lara por desobedecer suas ordens....ela ta fufu =D

Enfim a AML 3.5 promete buahahaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 7:42 pm

Então somos duas, Angel \o/
O Orion realmente tem car de 20 anos
nãao tenho nada pra falar de novo, só que to gorda
tédio, tédio, tédio '-'
Como seria bom alguma coisa pra postar algum tipo de ficha, sei lá, né ( indireta )...


boa sorte pra Lara então KKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann


Mensagens : 131
Player : Gabiiz

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 7:57 pm

O Orion não vai meter a porrada na Lara coisa nenhuma u_u

E a Lara ta ótima naquela foto do jornal por sinal '-' UHASHAUSHAUSHAUSH '

Enfim, saudadees amadinhos, o jornal ficou ótimo
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann


Mensagens : 131
Player : Gabiiz

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 7:58 pm

Gente, agora que eu vi ! entrei na fofa da Lily *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 8:01 pm

HOHOHO mudei avatar ;D quero a opinião de todos D=...
Bem lara que se cuide então =p .... Saudade da minha espada com assas D= UHASUAHS
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 8:15 pm

Minha opinião é que pai amado que olhos são esses *O*
AAAAHHH não sei porque tenho um certo fanatismo pela Lily ela parece que tem uma aura especial de fofura que deixa as coisas mais fofas por onde passa KKKKKKK
sei lá, enfim MIOJO DE JANTA KKKKKKKKKKKKKKKK

BUAHAHAHA eu queria taaaaaaanto ter entrado antes só pra tar lá na destruição da AML e "matar os dragões como se fossem hipogrifos" KKKKKK
mas enfim, agora que eu entrei ninguém me segura e eu faço questão de marcar presença em tudo (:

LE PARKOUR EVER \O/
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann


Mensagens : 131
Player : Gabiiz

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 8:24 pm

Minha aura é fofa *---* UHASHUAHSUAHSUAHS '

Amore, cê vai fazer história com nozeees ! bate aee õ/ UHSHHSAUSH
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Scorpyan S.Borges

Angel Scorpyan S.Borges


Mensagens : 61
Player : Descubra vc msm!

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 8:33 pm

Xamus,minha opinião esse seu avatar tá mais para lobisomem por causa do cabelo e da barba mais os olhos estão Lindossssssssssssssssssss Very Happy

Gabi que bom que vc gostou da foto do Jornal é que eu tava inspirada.....rsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 11:46 pm

AHSUAHSUHASUAD
Lary e suas indiretas... A ficha vai sair. Sério. -q
Ver os membros voltando aqui e postando é maneiro.
*----*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:26 am

Bom saber que sou inesquecível Pinho *-*

O Xamus (Ian) é lindo em qualquer foto.

E realmente a Lily é fofa até demais, sempre digo que a meiguisse e bondade dela chega a ser irritante u_u (Te amo Gabi <3)

Saudades de vc Gabi, minha eterna maninha T.T

E que inveja do ovo de 750g da Lary, meu sonho é ganhar um ovão daqueles bem gigantes, mas ninguém se habilita a me dar =/ um dia vou presentear a mim mesma com um desses.

E eu preciso postar, é sério tô em crise de abstinência, já perdi as contas de á quanto tempo que eu não posto, pra vcs terem uma idéia já escrevi no meu caderno o meu primeiro post com a Sarah, apesar de não saber com quem vai ser ainda... '-'

E ainda bem que fiz no caderno, pq meu pc deu pau de novo e eu perdi tudo, tô numa maré de azar, e morrendo de raiva pq talvez não vou poder lutar o brasileiro, pq deu problema com a renovação da minha carteirinha na Federação, e pra completar ainda lesionei o joelho e meu ombro tá inflamado, ou seja tô treinando igual uma condenada pra nada ¬¬

Bom, por hoje é só, agora vou voltar pra aula. Adoro vcs!

Bjinhos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:12 am

SARAHHHHHHHH JA FALEI PARA PEGAR MAIS LEVE NOS TREINOSS!!ú.ú
Hehehehe Lobisomen? AUSHUASH quem sabe com o tempo eu n vire um vampiro lobisomen -QQQQQQ do jeito que Orion faz umas experiencias malucas... da ultima ele fez um mini dragão vampiro...que atravessou a europa mediante vento forte e chuva... e morreu depois de cumprir sua missão... saudade do vamp dragon D=.... Enfim vlw a todos que comentaram xD

"LE PARKOUR EVER \O/ ", EU RI , é nos no parkour\0/

Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:14 am

PINHOO MUDE A COR DO XAMUS E DO ORION SE PUDER !! aushaush n gosto dessa cor ú.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 1:04 pm

Hojeé um dia nada legal... frio de rachar, ovo de Páscoa de almoço e como se não bastasse eu fico de suspensão presa MEIA HORA dentro de uma sala com um bando de povo bagunceiro só eu e minha amiga looouca por dimais e chorona, a menina chora que nem uma safona meeeesmo começou a chorar porque ia chegar meio dia em casa ¬¬
e ninguém aguento eu e o Matheus a aula inteira E RACHA A CARA KKKK
PARKOUR DOS RACHA A CARA \O/ É NÓIS
Xamus, se tamem gosta de Parkour ? *O*

Ana, não queira o ovo. Você vai achar que ele vai durar sua vida inteira maaaas... o meu já tá cabando KKKKKKKk

XAAAAAAAAAAAAMUS SEU DUMAL seu avatar me hipnotizou '-' mano olha esses olhos *baba*
tá parei
Angel o Ricardo nem quer saber o que é AML ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 3:47 pm

Xamus e Orion tem que passar por seleção de novo como todos os outros terão. Não se preocupe que quem ta com cor so nao perdeu pq é moderador do grupo... Dai né. -QQ



Ain Ana, boa sorte nesse brasileiro aê. ASHAUHSAd
EU TBM QUERO POSTAR. '-'
Mas tou travado na historia, na parte dos 7 escolhidos e tal... Eu nao tou conseguindo explicar, mas eu vou conseguir. AHUAHUSHAUD


Aguardem so mais um pouquito. Tou quase nos tempos modernos e dai fica tudo ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 6:05 pm

Claro que gosto =D Parkour e nós \0/.
seleção denovo? ú.ú tem modelo ja para fazer ? vou copiar o antigo e mandar denovo o do Orion.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann


Mensagens : 131
Player : Gabiiz

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 6:15 pm

Vou ter que fazer fichas de novo? Da Lara também?? ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 6:30 pm

Sim, todos terão. ):
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:21 pm

EEEE eu tenho uma cópia da minha ficha editada e tudo mais
curiosa pra saber sobre o novo person do Pinho
quem já reparou que todos os persons dele tem ( muita ) influencia na história ? o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann


Mensagens : 131
Player : Gabiiz

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:58 pm

ASAHSUAHSUHAUSHUAHSU Eu já reparei, Alee

E beem... eu nem fiz a ficha da Lara, eu entrei como '' convidada '' and now? ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann


Mensagens : 131
Player : Gabiiz

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:00 pm

Aaaaaaaaaaanaaaaaaa ! minha eterna maninhaa, saudadonas >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:30 pm

ainda bem que a gigante historia de Orion esta salva no pc.. e so dar control c control v HOHOHOHO, seria legal marcar um dia no ano para todos nos nos encontrarmos \0/ ia ser legal =p
Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 11:44 pm

As historias esão todas salvas nos arquivos da adm tbm. Quem tem ta la... Que nao tem vai ter que criar pro person ser liberado.

IMAGINA EU PRA CRIAR HISTORIA DE TODO MUNDO? ahushausd
Tou desesperado. Socorro. -q


Um dia do ano pra ser o dia da AML? ASHUAHS Que linds. '-'



Meus persons tem que ser influentes pra envolver vcs e tornar vcs influentes tbm. ASUASHUAD
Esse Aretha vai dar o que falar. Aguardem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:27 am

Tô pensando em criar outra person...ela vai ser nascida trouxa, ou seja, sangue ruim e vai odiar a Sarah, e todos os Collins e Lestrange, tadinha, já vi que vai ser uma provável vítima no próximo evento maligno da AML '-'

E Matheus, eu já te falei pra falar isso pro meu treinador, ele é que quer me matar de tanto treinar u_u

E não queria te dizer,mas seu ava apesar de bonito tá fora do padrão (200x400)

Tbm tô ansiosa pra ver o que o Aretha vai aprontar, e tbm quero dar o que falar nessa temporada, vou pensar em algo *-*

Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 9:33 am

To ligado... tenho que editalo...preguiça.... D=
nas vai no medico e pede um atestado então....
se Xamus ouvir algo sobre sangue impuro agora ele vai ter argumentos... principalmente contra sarah UAHSAUHSUH vai ser legal ;D o bixo vai pegar -QQQQ Orion n deveria estar desaparecido... ele n fez nada... mas ja ja ele aparece
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 11:42 am

EEEE \O/ Pinho se o Aretha precisar de um comparsa pra ajudar a dar o que falar eu to aque \o/ \o/
AGORA TA NA FASE QUANTO MAIS PERSON MELHOR CRIA OTRO ANA, CRIA OTROOO \O/
Sim, Xamus, o bicho vai pegar e eu vou tar aqui pra ajudar nem que tenha que escrever pros persons da Débs e do Gabs também
vou postar toooooooodo dia toda hora todo tempo 24 horas postando, postando, postando.

As formigas viraram minhas inimigas mortais. Hoje no café da manhã elas atacaram meu Confeti, coitado e eu matei todas elas e ai isso nao me impidiu de guardar o Confeti pra comer depois, as formigas nao tavam envenenadas ne ?
Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 3:13 pm

KKKKKKKKKKKK FORMIGAS INVENENADAS. medo.



O Aretha, como todo Fox, é nascido trouxa. AHUSHAs
Mas o papel dele não é brigar com os sangue-puros.
Enfim....



É bom que todos estejamos descansados de posts e ansiosos.. Assim as fichas vao ficar bem feitas e o evento de abertura tbm. Pq tem que haver um evento de abertura né? '-' Ou não? -q
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 5:29 pm

Ta, e dai todos os silva morreram... Sério! Não os esperem voltar!

Esperem outras coisas da minha mente insana... .-.


Agora vo pro servico, =** Alias, MATHEUS, SEU DESNATURADO, USE O MSN! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann


Mensagens : 131
Player : Gabiiz

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:14 pm

Eu tenho umas.... sei la 5 fichas pra faezer ! que uó !!
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 9:31 pm

Não to nem ae, vamos dar um salto temporal de no minimo 10 anos, VAMOS DAR UM SALTO, EU PRECISO MUITO DELES!!!

EU COMO UNS 200KG DE CHOCOLATE E EU ENGOLI COM COCAAAAAAAAAAA, VAMOSSS SALTARRR, EU PRECISOOOOOO SAAAAAALLLLLLLTTAAAAARRRRRR!!!


Se eu trouxero Jups eu vo trazer o original... (aquele com 570 personagens e todos com o mesmo nome, kkkk)

Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 10:08 pm

Suspect ... mas eu uso o msn... acho que o chocolate deixou ele eletrico... enfim...

Sim tem que ter um evento de abertura e festa e tudo mais...

Receio que a Alex esteja meio eletrica tb.... UAHSAUHS

Tenho que fazer a ficha do cyclop do Orion tb ú.ú preguiça
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 10:33 pm

MENTIRA, VC NAO ESTA AQUI, EU TO VENDO... Maaahhhh me abandonooo, OMG...

BBBUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA VO XORAAAA MUIIIITTOOO, =((

ahhh, eu querro a minha camaaaa *--* noites de invernoo aki jaaa ... Aquelas que o Pinho NUNCA vai conhecer, =p
Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:52 am

Gabiz... Tem fichas tuas no arquivo.. Não é mesmo? '-'


Luciano se controle. HUSAHUDaASUAd O Jupiter não continua?
Falar de inverno enquanto eu moro no sertão não é uma coisa legal, ok? '-'
Se ligue nisso aí.. PQ aqui temo 4 estações muitissimo bem definidas:
verão, calor, inferno e escaldante.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 8:31 am

Claro que tem que ter um evento de abertura, para todos nòs postarmos nossos posts ansiosos *-*

E pelo jeito vai sair briga entre Xamus e Sarah `-`

Boa idéia essa de pegar um atestado Matheus, acho que vou fazer até melhor, vou no médico pedir pra imobilizar meu joelho e assim posso dar aula com a tala e nào treinar \o/

A única parte boa desses treinos itensivos é perder peso, em duas semanas emagreci 3 kilos sem fazer dieta nem nada, e comendo feito um Dragão, meu objetivo era perder 5 então so faltam 2 *-* Só que meu treinador não pode saber disso, pq eu vou ficar muito leve pra minha categoria, e isso é ruim pq vou lutar contra gigantas no mínimo uns 10 kilos mais pesadas que eu, mas isso pra mim não é tão problemático assim já que meu jogo é por cima, e eu tô acostumada a treinar com os caras pesadões, mas meu treinador não vai deixar de falar um monte no meu ouvido por causa disso --'

Já escrevi demais por hoje, tô parecendo a Lary rsrsrs
Agora tenho que ir, a aula me espera...

Bjinhos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 11:13 am

Oo tenso em sarah Oo, da uma descansada.. eu ja fiz judo e talz.. meu trinador pegava pesado tb D=. ms relaxar uma vez na vida faz bem ú.ú, e cuidado para não emagresser d+ ú.ú.


Luuu amigo te abondonei não deixa de ser tramatico cassete '-' eu entro sim mas eu tenho coisas a fazer =p tenho teatro quase todos os dias fio ú.ú.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:32 pm

Eu fazia karatê. Por quase 4 anos. Mas desisti. AHSUHASAD
Tbm já fiz natação... Enfim...




TA MUITO PESADA TUA VIDA ANINHA. auhsuahd CUIDADO. -q
Briga entre Sarah e Xamus é um espetaculo e tanto para Theodoro assisitir. AHAHHAHAA


Matheus e Gabiz são atores linds. *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:33 pm

E eu tou com problema no serviço militar... Tou atrasado e tenho que pagar multa, e os correios não querem receber as multas desde ontem por conta do congestionamento... O alistamento acaba amanhã, e aqui na minha cidade é na prefeitura, então so funcionou até hoje. -q
Eu não posso ficar mais um ano sem me alistar... Pq dai nao posso nem trabalhar e nem entrar na universidade publica - mais uma vez - e isso é muito ruim. Ja imaginou vcs passando no vestibular e não podendo entrar pq foi relaxado? -q
Imagina isso acontecendo duas vezes e na segunda ser culpa da porra dos correios. --'
Mas dai a junta militar daqui disse que por conta disso eles vão alistar na quinta e sexta da semana que vem.. MAS O PRAZO NACIONAL ACABA DIA 30 DE ABRIL QUE É AMANHÃ. O___O Eu fico de cara com uma coisa dessas. É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat AM-élo '-' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat AM-élo '-'
Ir para o topo 
Página 4 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Area Offline-
Ir para: