Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Chat AM-élo '-'

Ir para baixo 
+35
Edgar Spencer
Thunder
Light
Henri Villadesko
Janna Amorim
Justin Konstantine*
Cassie Álvarez / Caladiel
Perdi meu Nome
Epílogo
Kurish Quilc
Illusion
Victoria B. Müller
Petrova S. Von Herrschaft
Alisson Collins Lancaster
Lívera Giuliana Santiago
Victorie Jealous England
Xamus Uzura
Lilian M. Humbermann
Theodoro Ursula Lestrange
Gioconda
Jupiter Silva
Rafael Lestrange
Matheus Windsor Collins
Orion Nosferato
Lara Nosferato
Anna Julia Braga
Christina Voltaire Turner
Hannah Eleonora Vanckock
Angel Scorpyan S.Borges
Miranda Santiago Vanckock
Aretha Monteiro Fox
Sarah Windsor Collins
Richard Pelegrini Collins
Alexia T. Winchester
Philip Lestrange Collins
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Victorie Jealous England

Victorie Jealous England

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 11:25 am

Queria saber quem foi o idiota que colocou axé no rock in rio ;@

Alex, BIIIIIIITCH é voce ? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

Player : Pinho

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 4:56 pm

Pois é Carol, deveria ter te escutado mais. AUSHAUDH -qq
Vou enviar sim. Por etapas, pq tem muita coisa digitada aqui. '-'
E EU VOU MORAR CONTIGO, me espera, não case.

MENTIRA QUE A VICK E A ALEX SE CONHECEM. ahushausad
Se for verdade mesmo já é uma coisa otema. Ajuda em interação. srsrs
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 7:56 pm

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARI ?!
É VOCÊ BITCH ? A MARIDA DO DRACO ?
O__________________________________O
MAAAAAAAAAAAANO É CLARO, COMO EU NAO PERCEBI ELA ATÉ FALOU DO NEGOCIO DO OLIVER SYKEEEEEEEEEES É VOCÊ EU SEI QUE É VOCÊ
MARI, DO UNIVERSO PARALELO ? %¨$#%r#@&%¨¨$#¨%$
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BEST EU TENHO CERTEZA QUE É ELA, SÓ ELA ME CHAMA DE BIIIIITCH \O/
Ela é minha bést desda 2ª série, povo olha o tempo que eu tenho que aguentar essa ai T_T
EU E A VICK NOS CONHECEMOS ? PINHO A GENTE NÃO SE CONHECE A GENTE É PRATICAMENTE IRMÃ
AI QUE DOR NA PERNA CARAMBA. Eu nunca vou numa festa, quando vou fico com dor na perna. Mas não me arrependo de ir. Afinal o Ricardo falou comigo '-'
ah, não Ricardo de novo U_U
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 7:59 pm

Ops, alguém que eu não sei quem é esticou a página (mals aê)
PINHO, MEU GORDINHO, NÃO MORRA AFOGADO '-'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não sei se você é gordo, diga-me você. Agora já era Pinho se deu ideia pra gente de cabeça fraca e agora vai ser o meu gordinho \o/
ALGUÉM POR FAVOR QUEBRE A MINHA PERNA E A CARA DO RICARDO
O meu Ricardo, tá gente. Só pra esclarecer '-'
Meu loiro lindo cheiroso TÁ CPAREI, EU JURO QUE PAREI, PAREEEEEEI
Jupiter Silva

Jupiter Silva

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 11:26 pm

Pinho não é gordo é fofinho! ... Eu queria ser fofinho a ser baixinho como eu sou, omg, to com trauma agora, vamos troca Pinho, pff *--*

Ahh, tem um monte de Ricardos... =( E sobre eles, PINHO FALE ONLINEMENTE NO MSN COMIGO, sério, vc é esperto, me ajudaa, o Ricardo me pediu em casamento, eu tenho medo de matrimonio, me ajude *--*

Socorro... ={
Victorie Jealous England

Victorie Jealous England

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 7:48 am

é logico que sou eu né bitch u_u
Eu mesmo a marida do Draco lindjo *-*
Poisé somos quase irmaas (yn
É só falar do Sykes que voce sabe que sou eu né kkk'

eu nao to entrando na Brooke pq ela ta chata cmg u_u
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 8:04 pm

Como assim chata com você ? O_________O
Qual é a super coisa que se falou que tinah que me contar ?
EU QUERO QUE CHEGUE NOVEMBRO LOGO PRA TER A FESTA DO CIEM mas o povo vai ficar louco e eu vou ter que fugir '-'
sério, minha escola é LITERALMENTE parecida com o presídio inclusive a noite, eu tô no Bamgu 7º da cela amarela e aí toca o sinal vai todo mundo pro refeitório comendo naqueles prato de metal e naquelas canequinhas (ou caindo de barriga na mini-pizza de lá *O*) e aí senta naquelas mesa de escola americana aí o povo que não come nada vai lá no pátio e tem aquelas grade lá e a gente é monitorado pelas coisa lá e tem aqueles espiral pra não fugir entrar ladrão é praticamente um presídio.

Jupiter, primeiro aaaaai que legaaaaaaaaaaaaal eu conheço alguem que tenha (não exatamente mas tá) esse nome *O* (JUP, JUPITER, JUP, JUPITER TÁ PAREI PAREI MAS É LEGAL MEMO UAI) e dois o SEU Ricardo não é fofinho porque o MEU Ricardo que é fofinho e esse território é muito pequeno pra dois Ricardos fofinhos tá entendendo ?

A PROFESSORA DE CIÊNCIAS TÁ TENTANDO ME MATAR COM ESSES TRABALHOS, SÓ PODE.
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 8:24 pm

Mari, por favor, diga que sabe usar um curvex.
ME SAAAAAAAAAALVE, CORRE PRA CÁ MARI !
Eu já assisti uns 200 tutoriais de como usar esse treco aí mas dá meeeedo parece que vai tirar meu olho e eu não vou passar secador não porque ai que eu fico com medo mesmo dos cilios cairem da borracha derreter e de me machucar BUAHAHAHA vida dificil, o que a gente fais pra ficar bonita '-'
o fato é que eu nem faço questão de usar esse negocio mas agora que eu comprei eu tenho que usar OI EU SOU O JULLIUS ECONOMISTA COMPULSIVO E NÃO GASTO INHEIRO A TOA, OMFG, ISSO AÍ É 5,OO DE POEIRA DESPERDIÇADA, NÃO LIMPA, NÃO LIMPA, POEIRA CUSTA CARO !!!!!!!!!
sério, vem aqui e me ajuda ou você vai ver só. Eu vou roubar o Draco e por coleira nele. E dispois entregar pra Pansy.
E aí, o que você prefere ? Ou é a Pansy com seu Draco ou é o curvex funcionando.
VEM LOGO SUA RUIVA CHATA VEM AQUEEEEEEEEEEE !

Oi, Júpiter, como é que você tá Jup ? Talvez você, Júpiter, esteja muito bem ou talvez Jup, você esteja preocupado porque o Pinho não postou nada hoje o que obviamente quer dizer que ele morreu afogado (já tenho meu discurso mesmo), não caro Júpiter Ou talvez, Júpiter, você esteja feliz porque não gostava dele mesmo, não é Júpiter ? Ou talvez TÁ EU PAREI TO PARANDO VIU PIDIU PRA PARA PARO ! KKKKK, PAREEEEI.
Jupiter Silva

Jupiter Silva

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 11:48 pm

Meu Ricardo não é fofinho, é fisio culturista, parece um max stil ao vivo... =)
Até o cabelo é igual, mas um dia a gente corta e ele vai ficar lindao de cabelinho curto... Mas ele quer cortar o meu também.
Eu preciso do cabelo, eu preciso deleee *--*

Sério, eu faco comercial de shampoo de marcas que vocês nunca vao ouvir falar.

E o dotor Jupiter da umas palestras legais, conhece?
Victorie Jealous England

Victorie Jealous England

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 3:01 pm

Eu sei usar curvex sim menina u_u
aah me leva na festa da sua escola pra gente ficar bebadas KKKKK
aiaia..
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 3:25 pm

Vou ver se só pode ir favelado ou entra "Objetivo" também KKKKKK
aiai, finalmente eu vou poder assistir Smallville \o/ o Heroes que eu ganhei ta abandonado coitado
só assisti os 2 primeiros capitulos
nao sei se perceberam mas eu to a um tempo sem assisti Smallville quase fiquei louca
MAS FINALMENTE POSSO VER DE NOVO

Churrasco do Dia das Mães eu chego caindo de fome já que sou vegetariana e me intupir de pão de alho e alface nao deu muito certo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 4:06 pm

AI QUE MEEEEEEEEEEDO DO MEU TUMBLR SER HACKEADO
QUE MEDO DO TUMBLR ACABAR, COMO VIVEREI ?
Ó, MUNDO CRUEL !
MALDITO 4CHAN
TUMBLR ESTÁ ACABANDO
MAS NÓS UNICÓRNIOS LUTAREMOS ATÉ O FIM
Victorie Jealous England

Victorie Jealous England

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 4:48 pm

Sua favelada KKKKK
voce acha que eu gost ode estudar no objetivo né u_u
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 5:57 pm

Claro que não, lá é um infeeeeeeeerno.
E você tá vendo né, se você tá estudando numa escola diferente da minha, você se feeeerra KKKK sua dependente, pelo menos a Biju já tá no 1º ano, aquela minina é um infeeerno.
Na verdade acho que todo mundo lá é um inferno (menos você, porque você me conhece) mas esse povo é tão metido que eu não descobri ainda como perdi um ano da minha vida estudando nessa escola de manhã.
nhé, sou favelada sim, muito favelada '-' nem tem favela aque mavai né
Assistindo um episódio de Smallville cheio de kriptonita vermelha '-' tenho medo do Clark quando tá dorgs dessa predra aí.
CHLOE FOREVER \O/
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 6:04 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH O PINHO NÃO POSTOU HOJE NEM ONTEM ISSO QUER DIZER QUE ELE VIROU UM PEIXE BOOOOOOOOOOI
ah, não é peixe boi não, é o que mesmo ? '-'
pensar que aqui em Minas nem tá choveno

._.
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

Player : Aninha

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:13 am

Surgindo das cinzas só pra lembrar que ainda existo =)

O período vai começar com uma reuniãozinha básica dos Comensais, adorei! *-*

Acho que semana que vem meu PC já vai tá arrumado e com net novamente \o/ \o/ \o/

E eu tô com tanta vontade de postar que meu primeiro post não vai ser um post, vai ser um livro u_u

Alex doidinha como sempre...rsrsrs

Pinho cadê vc? Depois dessa história de morrer afogado fiquei até preocupada, uma vez meu bairro ficou alagado tbm, a água entrou tão rápido na minha casa que tive que me virar nos 30 pra salvar meu PC, espero que sua ausência não signifique o afogamento do seu ou de vc mesmo '-'

Beijinhos pessoas, adoro vcs! <3

Áh, e bem vinda Victorie =) #atrasada
Victorie Jealous England

Victorie Jealous England

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 2:29 pm

Alex, Bitch, eu to fazendo daquela escola um inferno u_u ja ferrei com quase todo mundo lá, quero que me expulsem \o/ merda ;@
aah a Biju saiu da escola KKKK aiai, eu nunca soube da historia de voces duas '-'

Sarah, obrigada Smile
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 5:24 pm

GENTEIM EU ESTOU VIVO, VIU? huahushuahd
Me amem. Desculpem ter sumido. Sério.
E já está bem pertinho de liberarmos criação de personagens. Agora é mais que sério...

Meu pc ta intacto, chove muito aqui e a net nao fica instavel, eu tenho asma e estou morrendo por conta da mudança de tempo, mas irei sobreviver. srsrsr

Vlw pela preocupação de todos.
Orion Nosferato

Orion Nosferato

Player : matheus

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 9:26 pm

Voltei de viagem... estou todo picado por mosquitos,,,mutantes... mas estou bem ^^ o mergulho foi otimo vi muitos peixes uma tartaruga marinha e uma raia xD massa... e espero que a aml abra logo ú.ú

Nossa tive aula sobre Radilogia xP professor entregou uma apostila falando sobre radiação e mandou agente estudar que iria ter prova de noite Oo agora como estutar uma apostila grande com letras miudas toda em menos de um dia??? comolidar?-QQQQ
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann

Player : Gabiiz

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 9:30 pm

Como lidar??? No meu caso aumentando o grau do meu oculos, matheuus ! essa apostila ta com letras microscopias. HASAHSAHSUHA
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 12:54 pm

Lacraia morreu, coitada. Coitado. Coitada. Hm.
'-'
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 4:18 pm

Matheus e Gabiz viajaram juntos? E não me chamaram pra ir tbm? UDHSUDHSDUHSF -QQ

LACRAIA MORREU? AQUELA VIADA TRAVECONA? O_________O
Juraaaaaaaaaa? =X
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 8:30 pm

Juuuuuuro.
Assisti um filme mó chato que todo mundo fica cego e agora eu tô achando que todo mundo ao meu redor é cego menos eu U_U maldito trabalho de Ciências
Orion Nosferato

Orion Nosferato

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 9:09 pm

Viajei não pinho... mas mostrei a apostila para ela sobre radiologia D=, um ser humano pode aquentar o maximo de 1MR(Mili ren) de radiação... o acidente em cheimobil que o garoto comeu cellcio 144 (material radioativo) ele engeriu 2.500 R(ren... Lembrando que 1.000 MR= 1R... e ele tomou 2.500R)... o garoto ficou com seus orgãos internos derretidos... e atrofiou ate virar um BOLO D ECARNE!! radiação e massa ....na verdade carne -QQQ Cool
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 10:04 pm

LACRAI MORREU GENTEEEEEEEEEE. =x
E agora?
Tchau Lacraia, tchau Lacraia, tchau Lacraia, tchau Lacraia, tchau, tchau, tchau, tchau...
AHUAHUSAHDUAHD
MORRI QUANDO VI ISSO NO TUMBLR. -qq

PORRA. UM BOLO DE CARNE? O_______________O
Que horror mano, sério. -q
Angel Scorpyan S.Borges

Angel Scorpyan S.Borges

Player : Descubra vc msm!

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:51 pm

Dando Sinal de Vida

- Olá gente,estou dando uma passadinha para mostrar que ainda estou viva!!! cheers

É de tanto cantarem Vai Lacraia,Vai Lacraia o coitado foi mesmo!!! Shocked

Nossa Matheus que coisa horrivel coitado desse Garoto affraid
Orion Nosferato

Orion Nosferato

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 9:38 pm

Ya a senhorita scorpyan ainda esta viva .-.... Bom saber.... ^^ ... Sim incidente horrivel o do garoto... não so ele como a familia dele e os medicos e pessoas que tiverãm contado com a radiação morreram... uma vez inrradiado e sentença de morte.... pode levar messes mas e morte certa...
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:33 am

Que horror! E ainda querem construir uma Usina Nuclear aqui no Brasil, já pensou se acontece um desses assidentes? Vai todo mundo virar bolo de carne o.o

Angel, que saudade! T.T

Nossa, já nem sei mais á quanto tempo tô sem net, perdi as contas depois da segunda semana x_x Mas de certa forma isso é bom, pq mostra que eu não sou viciada e que consigo viver sem PC =) Como? Simples, depois de uma bom treino de duas horas, vc não nem lembra que o computador existe, só quer ir pra cama '-' rsrsrs

Bjinhos pessoas, adoro vcs! <3
Victorie Jealous England

Victorie Jealous England

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:20 am

É ele morre né G_G

enfim, eu estou feliz porque a minha internet voltou Very Happy

estava quase morrendo sem falar com a Lary D:

sexta vai ser bom né ? Liz, Eu, Seis Horas, Ailson KKKK
aiaia' :'D
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:43 am

Não quero saber de Lizandra nem de Ailson nem de Seis Horas U_U nossa Mari nem vai me leva né chatenha.
Bolo de carne ? .__________________.
sorte que eu sou vegetariana, vai que aquela carne do seu hamburguer é uma pessoa irradiada?
Enfim, eu tô meio sumida, mas sei lá tô meio que com preguiça de tudo.
Mari se você entrar no MSN vai falar comigo, né ? ¬¬
Vem aque logo, ontem eu dormi cansei de espera você ligar falando se vai vir ou não aqui em casa acabou nem indo e eu acordei as 4 e pouco deu pra pegar as 2 ultimas partes de Os Feiticeiros de Warvely Place (A Alex tem esse nome por causa da Alex Russo *O* ela é muito diva da vida).
Olhaque, fui pedida em namoro U_U não sei o que eu faço, tô rodando igual uma barata tonta e minah risada parece que eu tô grasnando igual um pato selvagem U_U isso quando não parece a Júlia tendo um ataque de asma, é. Poisé.

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 12:01 pm

Não gostei do bolo de carne ser hamburguer. ASHUAHD Sério. -qq

Pedida em namoro pelo Ricardo? srsrsr

Matt, Sarah, Angel, Alex. NÃO SUMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM. -q
Angel Scorpyan S.Borges

Angel Scorpyan S.Borges

Player : Descubra vc msm!

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 4:21 pm

Sarahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh também tava morrendo de saudades de vc Amiga Very Happy

Pinho não chore querido eu sumo de vez em quando mais eu sempre volto!

Nossa Lari depois dessa vou ficar um bom tempo sem comer Hamburguer!drunken

Gente eu estou lendo a série de Livros "A mediadora" alguém já leu? eu estou Amando esses livros!!!

Bjssssss para todos!!!
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 7:37 pm

Mediadora ? Da Meg Cabot ? AAAAAAAAAAAAAAAHHH ela é muito perfa, mas eu amo mesmo é o Diário da Princesa, eu super me identifico com a Mia ela sou eu só que em países diferentes (eu sempre achei que nasci no país errado) mas ás vezes eu começo a meio que me identificar um teco com a Tina Hakim Baba, é, e tem a personalidade forte da Lily-cara-de-buldogue só que eu sou bem mais legal que ela e também o fato que ela conseguiu fazer eu sentir raiva por causa da Grandmére, a vó mais chata do mundo, a da Mia, claro. êta muié mais louca viu.
Que ótimo, sem hamburgueres. Que tal entrar pro meu time dos vegetarianos? Hein, heeein?
Nem vou sumir Pinho *-*
Nhá, se fosse Ricardo eu nem taria igual barata tonta, né? U_U eu aceitava na hora, agarrava ele e fazia ele casar comigo e aí nós seríamos felizes para sempre em Manhatan com nossos 3 filhos (e qualquer coisa a gente mudava pro Kansas, só pra matar eles do coração KKKKK ai nem ia mais precisar de castigo, ser criada em Manhatan e ir lá pro Kansas numa cidadezinha menor que Pequenópolis).
Mas enfim, eu pensando alto de novo '-' é o João Vitor, sab.
Amanhã eu TENHO que faltar. Preciso do fim de semana pra pensar.
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 8:31 pm

MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO,
AMANHÃ É SEXTA FEIRA 13, TO MORTA
sim, sou superticiosa '-'
Orion Nosferato

Orion Nosferato

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:12 pm

Odeio vegetarianismo... Se mata um boi em frente a um vegetariano ele fica chorando fala que e algo cruel e fica la....no dia seguinde ele ve a manchete "UM AVIÃO CAI COM 100 PESSOAS ENTRE ELAS 20 CRIANÇAS, TODOS MORRERAM" ...E Depois de ver isso eles não choram.... eles so não comen carne para não se sentirem culpados... eles so pensam neles mesmos.... minha opinião..
Orion Nosferato

Orion Nosferato

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 9:13 pm

Yare não sumo pinho ú.ú
e eu nunca li esse livro '-'
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 4:08 pm

Eu deixei de comer carne vermelha por 6 meses... Mas vi que não dá em nada...
Hoje em dia eu como carner vermelha, 2 ou 3 vezes na semana, mas como. '-'

Me mudei por causa da água subindo em pernambuco. HAUHSUAD
Tô sem net, mas com acesso na biblioteca da UFPE todos os dias. '-'
Victorie Jealous England

Victorie Jealous England

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 8:58 pm

Enfim, Laaaary, eu nao fiquei com o Seis Horas ;@ mas agente deu um beijo só u_u
AAAAAAAAAAH Manola me conta do joao vitor, se deu a resposta pra ele ?

nossa eu na ofalo com ninguem aqui alem da Alex D:
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 11:53 am

POISÉ NÉ LOIS LANE KKKKKKKKKKKKK
eu faltei fingi que tava morrendo ontem pra não ir pra escola e minha mãe tirou meucomputador e eu me revoltei total mas enfim EU NÃO QUEEERO ACEITAR MAS EU NÃO SEI O QUE EU FAÇO ME ENFOOOOOOOORQUE
ontem nem que eu fugisse de casa eu não ia muito longe, é.
não que a rodoviária fosse longe, eu podia pegar um ônibus escondida e ir pra lá mas se eu fizesse isso eu provavelmente nem ia ter net hoje tmb então eu fui paciente (atá) e esperei.
EU PERDI A FESTA DA FAMILIA HOJE PORQUE SO FUI DORMIR AS 2 HORAS DA MANHA, PQP EU NEM VI O POVO SE APRESENTAR E NEM COMI PÃO DE QUEIJO DE GRAÇA D:
segunda todo mundo vai me matar eu jurei que ia
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 12:01 pm

OOOOOOOOOOOORION CUIDADO OCM O QUE SE FALA DOS VEGETARIANOS MANOLO QUE EU CHAMO A TURMINHA DOS MALOQUEIRO AQUE
to brincando, calma pó respirar de novo '-'
mas nem fala mal dos vegetariano não, tá bão, porque eu sou uma e nhé eu tenho um pouco de dó mas o fato é QUE NOJO VOCÊS COMEM TRIPAS DE SERES VIVOS SÓ DE PENSAR DÁ VONTADE DE VOMITAR ECAAAAAAAAAAAA
Orion Nosferato

Orion Nosferato

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 3:53 pm

Vegetais tb tem vida e sentimentos e isso ja e provado cientificamente... vc so n tem dó deles pq eles não gritam né ? essa e a maior prova de individualismo que eu ja vi... parar de comer carne para não se sentir culpada... não e por do de animais e pela consiencia limpa... e os vegetais acha que eles não sofrem tb? ja foi provado que ele sofre tanto quanto os animais '-' vai parar de comer agora '-'?

como carne sim e a lei dos mais fortes.. se um leão co mfome me vise ele iria me comer... como ele tb se der mole ú.ú
mas nada contra vegetarianos cada um faz oque quer... mas n me agrada esse modo de pensar...
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 1:12 pm

AH, É GUERRA, É?
EU NÃO COMO VEGETAIS, TOOOOOOOOOOOOOMA!
Só tomate e alface porque é bão e de vez em quando. Mas isso não conta.
Claro que pra uma pessoa enjoada como eu sobreviver tem que ir no nutricionista mas RÁ eu também não fui mas existem outras comidas aí no mundo além de carne e árvores comestíveis vio mas vamo parar de falar disso que eu já to revoltada porque eu não ocnsigo achar a antena da TV e PERDI DOOOOOOOOIS EPISÓDIOS SEGUIDOS DE CORDEL ENCANTADO, É, É PRA MORRER MESMO.
Como vocês podem ver eu sempre gosto de um bom desafio pra desafiar õ/

E Pinho, quando é que sai a ficha?
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:37 am

Pode deixar Pinho, é como a Angel disse, posso sumir mas sempre volto! Wink

Torçam pro meu PC ficar pronto essa semana *-*

Momento diário:
Consegui o tão merecido descanso que eu queria, 10 dias sem treinar \o/ Acham que meu treinador ficou caridoso de repennte? É claro que não! Meus dois ombros estão tão inflamados que doem só de tocar, e a Fisioterapeuta mandou eu ficar parada pelo menos uma semana pra reduzir o processo inflamatório. É incrível como sempre me machuco antes das competições... ¬¬

Preciso postar urgentemente, e Pinho, tive uma idéia pra trama da Sarah que envolve o Theo, depois te conto. Tô morrendo de saudades de vc, da Gabi, e de vc tbm Matheus! Ficar sem net é horrível, faz um tempão que não entro no MSN =/

Agora tenho que ir, aula de vôlei agora, tomara que seja prática, 4 dias parada e já tô em abstinência de exercícios físico.

Adoro vcs! <3

Bjinhos ;*
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 11:30 am

Meu momento diário é:
Corinthians perdeu.
Eu briguei com o Marcelo.
JV não me ignorou hoje.
Minhas costas tão doendo.
Tenho um trabalho pra fazer.
Mari está numa fase depressiva da vida dela.
Eu achei a antena estragada.
Não consegui por crédito no meu celular.
Falando em celular, ele pifou.
MAS EU NAO TO NEM AAE PORQUE HOJE EU TO FELIZ A TOOOOOOOOOOOOOOA Õ/
ENTÃO NAO ME CONTE SEUS PROBREMAAAAAAAA ♪
Não sei porque eu to com uma felicidade á toa manolo, eu e a Ju né tipo hoje na aula nóis rachando o bico por qualquer coisa tipo hoje eu sonhei com o Lex (de tanto assistir Smallville) e aí eu falei "Eu queria conhecer o Lex" e aí a Ju O________________O
e eu: "Qui é, minina?" e ela "Nada corinthiana" U_U essessantistas, ninguém merece, aí ela escreveu alguma coisa no caderno e mostrou pra Duda e a Duda me olhou assim O_________O e eu "MANO QUE QUEU FIZ?" "Naaaaaaaaaada" E eu: ¬¬ aí uma hora eu finalmente consigo rouba o carderno e o que tá escrito? "Ela falou que quer o Ben 10"
De repente eu começo a rir loucamente e todo mundo me zóia e aí eu pareço tá com uma crise asmática grasnando igual um pato selvagem e aí... a Ju começa a rir tmb e a gente começa a rir e a rir e a rir e a Lê vai lá e começa a bate na minha cabeça com um caderno e eu rio mais ainda e ai eu mordo a lingua e ai eu paro e ai a Ju continua a rir e para pra respirar e fais um barulho mó estranho de aspirador de pó e eu começo a rir até que a gente cansa. Não me lembro do momento que eu parei de rir, é.
Mas enfim, tenho que correr pra Física e dispois pra casa da Lê fazer trabaio õ/ ê vidinha corrida parece até a da Chloe Sullivan só que sem os mistérios e o jornalismo e o melhor amigo et, é.
Jupiter Silva

Jupiter Silva

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 7:33 pm

to vivo, uu.
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 11:47 am

Eu posso implorar agora por um pouquinho só de mais paciência? ASUHAUAHD -qq
Orion Nosferato

Orion Nosferato

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 9:17 am

não come vegetais? Ki bon '-'

Sarahhhhh voltei a lutar *---* to fazendo KUNG FU e vou voltar ao JUDO XD

Pinho ta tenso sair a ficha... abre umas areas para um semi post.. um mini campeonato em off sei la ú.ú UAHSU
Lívera Giuliana Santiago

Lívera Giuliana Santiago

Player : Sizca

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 12:24 pm

Passei só pra dar um oi e dizer que estou levemente obcecada por uma série chamada Doctor Who.
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 5:53 pm

Ninguém imagina a agonia que eu fico pra entrar na AML e sair rapido.
Usar pc em biblioteca é foda, e quando vou pra lan não resisto ao msn. -qq
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 7:57 pm

EU TO ESTRESSADA, EU TO MUITO ESTRESSADA, MINHA MÃE ACHA QUE EU VOU FICAR COM AQUELES TRECO DOIDO LÁ PORQUE EU NÃO COMO MAIS NADA MAS O PROBLEMA É MEEEEEEEEEEEEEEEEU MANO EU TO TÃO ESTRESSADA QUE SE EU TIVESSE UMA PÁ EU DESTRUIRIA TUDO QUE EU VISSE PELA FRENTE MENOS O COMPUTADOR AAAH DROGA
ontem o Ricardo vei oaqui em casa buscar a Lê :3 eu fiquei só olhando e olhando e ele vai comprar um hamster que vai chamar Hantaro em minha homenagem *O* viramos amigos e ele tentou consertar meu celular, e o Príncipe Felipe e a Dora tão no mó love mas ISSO NÃO MUDA NADA PORQUE EU CONTINUO ESTRESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA

E MEU TREINAMENTO PRA ENTRAR NA ABIN TÁ UM FRACAAAAAAAAAAAASSO (AGENCIA BRASILEIRA DE INVESTIGAÇÃO SEI LÁ O QUE BLKÁBLÁBLÁ DOS AGENTES SECRETOS BRASILEIROS) E EU NÃO POSSO ENTRAR NO CONCURSO QUANDO FOR MAIOR SE NÃO SOUBER DE NADAAAAAAAAAA MAS OLHA A MINHA CARA DE QUEM TÁ COM PACIENCIA PRA LER 1808, TÁ EU JA LI MAS EU TENHO QUE LER DE NOVO E AAAAAAAAAH QUE RAIVA
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitime

Chat AM-élo '-'
Ir para o topo 
Página 6 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Area Offline-
Ir para: