Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Emílio Fox - Adulto (Selecionado)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Profº Emílio Fox

Profº Emílio Fox


Mensagens : 45

Emílio Fox - Adulto (Selecionado) Empty
MensagemAssunto: Emílio Fox - Adulto (Selecionado)   Emílio Fox - Adulto (Selecionado) Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 8:22 pm

Dados do Jogador


Nome: Matheus
Idade: 15 anos
E-mail / MSN: mat.ematica@hotmail.com
Conhece os livros de Harry Potter? Sim.
Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)? Olimpio Hagrid.
Já jogou RPG de Fórum antes? Hogwarts.org

Dados do Personagem


Nome: Emílio Fox
Idade: 25 anos
Raça: Nascido-Trouxa
Data de Nascimento: 18/02/1986
Local de Nascimento: Petrolina - Pe.

Pai: Patrick Siqueira Fox.
Mãe: Otacilia Cunha Fox.
Irmãos: Angeline Fox.
Outros parentes: Miranda Vanckock Fox (meio-irmã)

Descrição Física


Cabelo: Loiro.
Olhos: Castanhos.
Altura: 1,75
Estrutura do Corpo: Magro.

Avatar: Johnny Depp

Descrição Psicológica


Personalidade: Calmo e inteligente, procuro ver uma boa saida para tudo de ruim que possa acontecer.
Anseios: Ter reconhecimento por minhas grandes visões.
Medos: Ser demitico, ver um bicho-papão, trevas.
Tendência: Neutro

Profissional


Profissão: Professor de Adivinhação.
Varinha: Ameixeira, fio de cabelo de elfo domestico, 20 cm, quebradiça.
Patrono: Porco.
Forma da Marca Negra: (Para Comensais)
Animal de Estimação: Sapo
É da Ordem da Fênix? Da Legião das Trevas? Conselheiro (Ordem da Fênix).

Teste de Ação

Mais um noite turbulenta de pequenos pressentimentos e sonhos estranhos com pessoas desconhecidas acaba de terminar. Não desci para o café da manhã, odeio ir para o salão quando estão todos os alunos lá. Dalmo trouxe um bandeja para mim bem recheada, já era de costume receber a visita de Dalmo em minhas refeições. Depois de comer e me preparar para uma manhã cheia de aulas me retirei do meu aposento até a sala de adivinhações, eu iria dar 2 aulas hoje, todos os dias eu dava no máximo uma aula. Cheguei na sala e encontrei ela bastante cheia, como adivinhação é uma matéria um pouco diferente e difícil, não é de se esperar muitos alunos, aquela manhã eu dividia a minha sala com cinco terceiranistas.

- Olá a todos, por favor peguem as bolas de cristal que estão na estante de sempre e comecem a observa-las, não podemos perder muito tempo em nossas aulas, vocês sabem que quanto mais tempo tentando encontrar algo, mais concentrado você fica e mais aberto para o dom, anotem em um pergaminho qualquer traço que consigam ver e no fim da aula deixem em minha mesa.

Fui para meu lugar e comecei a ter pequenos reflexos do sonho esquisito, começo a me concentrar em busca da resposta que procuro, os reflexos começam a ficar mais nítidos e a figura de um jovem encapuzado se torna evidente. Volto minha consciência para a turma e vejo que o tempo correu muito rápido, sempre que eu começava a enxergar com a segunda mente o tempo corria numa velocidade absurda. Dispensei os alunos daquela turma e me preparei para receber os primeiranistas que chegariam dali a uma hora, enquanto isso, ficaria lendo o que eles escreveram em seus pergaminhos.


História do Personagem

Nascido em uma sexta-feira negra e turbulenta. Emílio Fox, o garoto com a segunda visão dotada de mistérios. Me criei ao lado de minha irmã Angeline e juntos descobrimos o nosso dom de bruxaria. Aos onze anos recebi minha carta da AML meus pais viam aquilo como alguma brincadeira, naquele mesmo ano, no dia primeiro de outubro recebemos a visita de Alvoros Wulfric. Foi muito difícil convencer meus pais trouxas de que a magia existe, eles ficaram como araras quando eu disse que já sabia do extraordinário dom, depois de algumas demostrações eles se acostumaram com a ideia e viram que seria o melhor para mim. O primeiro ano foi ótimo, eu fui selecionado para a Hakí, a casa dos mais inteligentes da Academia, no segundo ano Angeline foi comigo e também foi selecionada para Hakí, estudávamos sempre juntos no salão comunal da casa e era estimulante ter minha irmã comigo. Terceiro ano e eu me torno o monitor da Hakí, neste ano também conheci Alastor e Philip, eles eram grandes amigos e eu entrei para o grupo. Quarto e quinto anos foram tranquilos e super legais. No sexto Philip se tornou anti-mestiço e anti-nascidos-trouxas, ai nos afastamos, Alastor continuava a ser meu grande amigo. No meu sétimo e ultimo ano me tornei monitor chefe, a Angeline já era monitora também e a Hakí era uma das melhores casas da Academia, pontuávamos feito loucos, foi ai que eu tive minha primeira grande visão, sempre tive sonhos que aconteciam e pressentimentos que davam certo. Mas aquilo era único, J. Dark roubando o colar de ouro de: Artemise Brave . Essa visão resultou em toda aquela catástrofe do passado da AML que ainda hoje nos leva a luto, levou minha irmã a pouco tempo.

Hoje estou trabalhando como professor de Adivinhação da Academia e me sinto muito feliz em poder compartilhar o meu dom com outros alunos, sou membro da Ordem da Fênix e combatente fiel do bem.


Última edição por Profº Emílio Fox em Qua Mar 24, 2010 2:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dalmo, o Elfo Domestico*

Dalmo, o Elfo Domestico*


Mensagens : 76

Emílio Fox - Adulto (Selecionado) Empty
MensagemAssunto: Re: Emílio Fox - Adulto (Selecionado)   Emílio Fox - Adulto (Selecionado) Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 4:29 pm

~ Quando terminar a edição me avise para que possa corrigi-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Profº Emílio Fox

Profº Emílio Fox


Mensagens : 45

Emílio Fox - Adulto (Selecionado) Empty
MensagemAssunto: Re: Emílio Fox - Adulto (Selecionado)   Emílio Fox - Adulto (Selecionado) Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 2:19 pm

Terminei a edição.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalmo, o Elfo Domestico*

Dalmo, o Elfo Domestico*


Mensagens : 76

Emílio Fox - Adulto (Selecionado) Empty
MensagemAssunto: Re: Emílio Fox - Adulto (Selecionado)   Emílio Fox - Adulto (Selecionado) Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 3:58 pm

Bem vindo novamente à AML Matheus ~
Sua ficha esta perfeitamente boa.
Aguarde a liberação de seu personagem.
A AML precisa de você!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Emílio Fox - Adulto (Selecionado) Empty
MensagemAssunto: Re: Emílio Fox - Adulto (Selecionado)   Emílio Fox - Adulto (Selecionado) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Emílio Fox - Adulto (Selecionado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fabio (Selecionado)
» José Silva (Selecionado)
» Thiago Scars (Selecionado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Fichas ~-
Ir para: