Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 José Silva (Selecionado)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hayden M. Humbermann

Hayden M. Humbermann


Mensagens : 55
Player : Gabs

José Silva (Selecionado) Empty
MensagemAssunto: José Silva (Selecionado)   José Silva (Selecionado) Icon_minitimeSex maio 07, 2010 9:01 pm

Dados do Jogador


Nome: L.A
Idade: 21
E-mail / MSN: uu._o.O@hotmail.com
Conhece os livros de Harry Potter? aham
Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)? Aham, com o Jupiter
Já jogou RPG de Fórum antes? aham
Dados do Personagem


Nome: Jose Carvalho Silva
Idade: 42
Raça: Sangue-puro
Data de Nascimento: 17/11/1969
Local de Nascimento: Pernambuco, Brasil

Pai: Ricardo Joel Silva
Mãe: Mariana Carvalho Pinto
Irmãos: Frederico e Manuel
Outros parentes: Nenhum
Descrição Física


Cabelo: Preto
Olhos: Castanho
Altura: 1,80
Estrutura do Corpo: Sarado. Musculoso, grande. Armario ambulante, pode se passar por seguranca bancario sem problemas.

Avatar: (Verifique a lista de Avatares)
Descrição Psicológica


Personalidade: Calmo/Instavel. José é um homem pacifico que prefere fugir das brigas, apesar do tamanho. É um pai amoroso e atencioso, e não gosta que falem mal do filho. Ele defende a familia sempre que pode.
Anseios: No momento nenhum anseio conhecido.
Medos: Teme pelo filho, pelo esposo... Teme o medo apenas.
Tendência: Bom
Profissional


Profissão: Médico, manipulador de dna. Trabalha em laboratório.
Varinha: Osso de tubarão lilás, 37 cm, longa, boa para azarações.
Patrono: Pavão
Forma da Marca Negra: Não possui
Animal de Estimação: Cachorro
É da Ordem da Fênix? Da Legião das Trevas? Não pertence a nenhuma ordem.
Teste de Ação

Fazia mais de 15 dias que a história de desenrolva no laboratório. Desde a morte do pequeno Augusto, com apenas 2 anos de idade, todo o país estava em estado de alerta, tentando descobrir a causa.
As revistas já especulavam a falta de cuidados médicos, e a população já estava indignada com o prognostico do bebe. Eu estava sentado em meu escritório lendo o ultimo informe da semana. A odiavel revista Veja, com toda a pretenção que sempre teve, culpando os médicos, apontando todas as negligencias. Aquilo me enojava. Joguei a revista para o lado e voltei para o serviço. A amostra do dna do garoto estava ainda sendo analisada pelo meu computador. Em alguns minutos poderia ter um resultado ou muito mais trabalho pela frente.
Levantei a cabeça, procurando na tela alguma informação que me valesse. Aquilo era impossível de encontrar. Toda a estrutura do dna estava normal. A não ser por uma grande quantidade de calcio encontrado nos ossos. Ainda não tinha os resultados, então teria mais trabalho. Eu já me encaminhava para o necrotério, em busca do corpo do pequeno, quando meu celular tocou no bolso do jaleco. Eu não poderia ficar mais no laboratório, em casa os problemas eram maiores.


História do Personagem

José nasceu em Pernambuco, em 1969, no hospital universitário. Os pais dele já tinham outros dois filhos e uma vida confortavel. Aos 3 anos o garoto já apresentava sinais comuns de magia em criancas, apesar da familia viver em uma comunidade tipicamente trouxa. José e os irmãos
Ferderico e Manuel foram matriculados na mesma escola, o colégio Marista, onde estudaram até a quarta série primaria, saindo logo depois para a academia Francesa de Beauxbatons, onde moraram durante todo o ginásio e ensino médio. Quando se formou morou voltou a morar com os pais no Brasil e concluiu a escola normal atravéz do supletivo, vindo a fazer a faculdade de biomedicina logo em seguida.
Aos 15 anos, José se descobriu gay, e brigou com o irmão Frederico, que não apoiava a idéia. Logo depois a familia descobriu e acabou ficando contra José, que teve apoio apenas da mão por um periodo aproximado de um ano. Logo em seguida Frederico tomou um tiro, ficando tretraplegico, e teve todo o tratamento custeado pelo irmão. Ele não pode ignorar esse fato e voltaram a se falar.
Frederico acabou apoiando o casamento de Jose e Fabio e foi testemunha no processo de adoção do filho deles. Hoje são bastante unidos, apesar de tudo. Jose espera que continuem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
 
José Silva (Selecionado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jupiter Carvalho Silva(Selecionado)
» Richard Lestrange (Selecionado)
» .:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Fichas ~-
Ir para: