Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Regras para Postagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Light

Light


Mensagens : 41
Player : Alisson

Regras para Postagem Empty
MensagemAssunto: Regras para Postagem   Regras para Postagem Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 4:16 pm

Como em todos os fóruns de RPG, flood é totalmente proibido. Aqui, são considerados floods posts que não alcancem o número mínimo de linhas que são QUINZE sem contar as falas e/ou pensamentos do personagem [e preferível que parem a postagem se perceberem que não dão conta, sem abobrinhas por favor. Vocês são capazes, eu sei]. O uso de internetês, miguxês, enfim, quantos ês que vocês imaginarem e que não seja o português padrão, enquadra um flood. Todos os posts, com excessão da área OFF, devem ter o cabeçalho com data, post anterior, próximo post[Caso esteja previsto, não é obrigatório] e legenda de falas. A falta do cabeçalho também se enquadra como flood, já que este facilita muito a compreensão para os outros players. O jogador que esteja cometendo essa infração, receberá uma advertência e será convidado a modificar o mesmo, caso não o faça o tópico será bloqueado.

A postagem será por Rp´s (Novo Tópico dentro das categorias) que poderá ser aberto ou fechado) esta informação deve constar no cabeçalho, e se possível colocar a lista dos personagens que irão postar em spoiler]. Caso algum player poste sem ser convidado para a interação avise-nos e o post será excluído.
Ex:
Sexta-Feira. 04 de Outubro de 2013.
Saguão de Entrada
Post Anterior: Masmorras
Legenda


Tente formatar bem seu post, que só pode ser feito em alinhamento justificado ou à esquerda, separando as falas, ações e pensamentos, com cores distintas, negrito, sublinhado, itálico do jeito que lhe couber melhor, prezamos muito pela boa estética do fórum, assim como a boa estética dos posts também.

Os dias on, são diferentes que os dias off, por isso, sempre tente se manter atento ao painel de informações para que tenha certeza, do dia, período ou clima que se sucede em on.
Cuidado com as informações que colocam no mesmo, lembre-se que o que acontece em off, permanece em off. Clarividentes e médiuns devem procurar a moderação para possíveis visões que envolva algo acontecido, ou de alguma forma saibam que vai( ou poderá) acontecer. Leve em consideração o ano e a maturidade do seu Person, post absurdos ou com ações extraordinárias serão considerada Flod. Lembramos que nós podemos barrar um post a qualquer momento, e acredite o faremos. Postagens que não se enquadrem nas regras serão removidas.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras para Postagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» de uma nota para o avatar
» Vagas para Alunos (Ano/Casa)
» Ficha para Adulta - Professora de Feitiços - Terminada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Introdução-
Ir para: