Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Ficha para Adulta - Professora de Feitiços - Terminada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Haley Grindelwald Chthon

Haley Grindelwald Chthon


Mensagens : 8
Player : Sarcastica

Ficha para Adulta -  Professora de Feitiços - Terminada Empty
MensagemAssunto: Ficha para Adulta - Professora de Feitiços - Terminada   Ficha para Adulta -  Professora de Feitiços - Terminada Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 3:11 pm





Dados do Jogador



Nome: Alice Myller Souza
Idade: 15 Anos
E-mail / MSN: Haleywillians@hotmail.com
Conhece os livros de Harry Potter? Sim
Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)? Não
Já jogou RPG de Fórum antes? Sim


Dados do Personagem




Nome: Haley Grindelwald Chthon
Idade: 32 Anos
Raça: Sangue-puro
Data de Nascimento: 01/10/1980
Local de Nascimento: Irlanda

Pai: Darvin Heller Knowlle
Mãe: Alice Master Kownlle
Irmãos: Clarice Knowlle Ferné, Lucas Knowlle e Clemencie Knwolle Brasds
Outros parentes:
Tios Paternos: Cristopher Knowlle
Tios Maternos: Marcos Pauzini Master e Andrew Master
Avós Paternos: Alerandro Knowlle Flics e Larizza Heller Knowlle
Avós Maternos: Piedro Master Grindelwald e Malvina Master Lizzie


Descrição Física



Cabelo: Vermelhos ou Ruivos
Olhos: Azul Claro
Altura: 1.80
Estrutura do Corpo: Alta, seios grandes, olhos azuis penetrantes, uma boca sexy e um corpo de da inveja nas outras Mulheres.

Avatar: Ashele Simpsons


Descrição Psicológica



Personalidade: é simpatica, impaciente e tem um quê de misterio.

Anseios: Comandar o Mundo
Medos: Ser amaldiçoada
Tendência: mal


Profissional




Profissão: Professora de Feitiços
Varinha: Corda de Coração de Dragão; Bétula; 38 Cm. É Uma ótima varinha para feitiços de defesa e ataque muito boa em desarmamento e em Transfiguração.
Patrono: Pantera Negra
Forma da Marca Negra: Nenhuma
Animal de Estimação: Nenhum
É da Ordem da Fênix? Da Legião das Trevas? Não




Teste de Ação




Primeira Aula de Feitiços do Quarto Ano





O relógio marcava oito e quarenta e três , o sol ainda estava a aparecer e as folhas do carvalho velho do jardim secreto estavam a cair levemente ao chão . E lá estava eu andando pelos corredores com minha Pasta e varinha nas mãos indo em direção a sala de feitiços , uma aula um tanto encantadora e fascinante . Então indo em direção a sala em um corredor comprido e estreito havia dois garotos muito bonitos, um loira de olhos verdes esmeralda que ficava a olhar para fora de uma janela , não saia o que ela estava olhando mais o outro menino de cabelos negros e pele um tanto pálida que fica a olhar apenas para um lugar. Este lugar era ruiva, com olhos azul claro e estava com uma pasta nas mãos, resumindo ela só ficava olhando para mim . Então passo por ele rapidamente indo em direção a sala enquanto um dos garotos olhava para fora e o outrobabava olhando para mim . Chegando ao final do corredor vejo uma grande porta de madeira um tanto quanto bela , então adentro o local com passos lentos e largos indo em direção a uma carteira no centro que no caso seria a dos professores me sento e me viro para a classe que já estava toda na sala.


- Bom dia turma eu Sou Haley Knowlle mestra em feitiços, bem eu não vou pedir para vocês fazerem feitiços hostis e sim feitiços de verdade, eu nã sou acostuma a seguir livros portanto tudo oq ue aprenderam aqui sairá da minha cabeça..


Pego minha varinha a asceno para o quadro negro que estava atras de mim. Logo um pequeno texto aparece atras de mim um aluno curioso começa a copiar me levanto e vou até sua carteira e pergunto a ele..


- Eu pedir para copiar? .- O garoto quase sem fala larga a pena emcima da mes a olha para mim e responde com uma voz baixa a amendrontada. -Não. - Olho para o garoto e a sala toda fica em silêncio.. - Não pedir para copiar por que não vamos copiar eu odeio que meus alunos copiem coisas eu prefiro que eles mesmo invente textos sobre o assunto a assim será quero que você faça até o final da aula um texto com no minimo 50 linhas o assunto você escolhe.

Volto para minha carteira e me sento e quando viro para frente os alunos não param de olhar para mim então agora sim dou inico a aula.

-Maldição Antonio Dolohov Maldição de Dolohov. Causa danos interiores, uma variação do Sectumsempra, mas que causa danos internos. Lançado de maneira não verbal, mexendo os lábios.

Os alunos espantam-se com o ensino da professors, ensinar uma maldição na sala de aula ela estava ficando louca o algo do tipo, os alunos com cara de assustados continuam a aouvir a professora.

- Bem esta feitiços não é para menininhas e sim para bruxos de verdade, eu tenho um conseito para os bruxo "Sóé bruxo quem não tiver medo de matar ou fazer qualquer coisa do tipo" Este negocio de ensinar feitiço para levitação esta ultrapassado. Nas minhas aulas vocês aprenderam isto caso queiram do contrario as portas estão abertas..

Os alunos ficam observando a loucura da professora um jeito estranho de pensar de sua raça, não? Eles ficam observando ela, enquanto ela se levanta e escreve no quadro. " MALDIÇÕES ".

- Muitos acham que maldição e simplesmente feitiços que não pode ser praticado salvo em legitima defesa caso contrario AZKABAN. Eu simplesmente acho isso um absurdo tanta ignorância. Uma maldição é uma oração ou invocação expressando o desejo de que a desgraça, o infortúnio, danos físicos, grandes males, etc. recaiam sobre outra pessoa, local, coisa, clã, nação, etc. Também se diz que pessoas são amaldiçoadas quando a desgraça recai sobre elas regularmente, ou em aparente desproporção ao restante de nós. Bem mas nós estamos falando de feitiços e uma das maldições que vou ensinar hoje retrata isso. Peguem penas e pergaminhos e copiem, por favor.


A professora começa a andar pela sala e passar por carteira em carteira olhando para os alunos que estava com um pouco de medo, mas se acostumando com seu jeito de ser.

-Maldições parecem ter regularmente feito parte de antigas culturas, e pode ter sido uma maneira de afugentar inimigos e de explicar as aparentes injustiças do mundo. Não há nenhuma evidência de que alguém tenha com sucesso invocado poderes ocultos para causar o mal a outros, mas há evidências de que aqueles que acreditam ter sido amaldiçoado possam ter se tornado infeliz, através da exploração desta crença. O medo e a tendenciosidade humana para a confirmação e o pensamento seletivo, podem às vezes levar aquele que acredita a confirmar a maldição.

Haley para de andar na sala e volta a sua carteira e pega um coelho que se encontrava em uma gaiola de metal. Ele retira o coelho e o coloca sobre a mesa e claro que estava amarrado para que não fugisse. ela aponta a varinha para o coelho e fala.


- Lim-PUS-magic-SER-vere.


Num instante o coelho começou a gritar um som horrível de se ouvir seus olhos se esbugalham e sua boca começa a sair sangue. Logo Haley abaixa á varinha e pega o coelho e o joga para cima e aponta a varinha e o coelho começa a pegar fogo e some no ar.

- Agora eu quero que pratiquem este feitiço em animais ou em qualquer ser vivo menos humanos bruxos e etc. e Podem sair Hoje não haverá dever de casa.

Haley espera que todos os alunos saiam para ela sair tancando a porta ela sai um pouco receiosa com mede de ter pegamido um pouco pesado com os alunos e vai para a sala dos professores.




História do Personagem





::DESCENDÊNCIA NOBRE E REAL::


Haley descende de nobres e de duas grandes famílias reais européias por parte tanto de pai quanto de mãe, sendo que uma delas (a dos Knowlle) reina até hoje no que hoje conhecemos como Espanha, apesar de ser sob um regime de monarquia parlamentarista e não absolutista, como ela gostaria que fosse.


Apesar de apresentar linhagem puro-sangue, muito antiga, que cresceu e se disseminou por todo o continente europeu (chegando até mesmo ao Novo Mundo, quando representantes da casa dos Konowlle aportaram no Brasil em 1808 com a família real portuguesa), atualmente a nobreza de sua família é cada vez menos relevante, ainda que desfrute de excelentes e invejáveis condições de vida.


Tal declínio se deu, infelizmente, porque muitos dos antigos nobres se misturaram oficialmente e não-oficialmente com trouxas, manchando o nome de suas famílias que originalmente eram bruxas, gerando uma ruptura interna a partir do momento em que aqueles que quiseram manter a pureza mágica da família começaram não só a se isolar da outra parte, mas também a persegui-los, torturá-los e matá-los, o que foi um dos motivos responsáveis por enfraquecer a tão ilustre classe social e pior, ocasionou a queda do absolutismo na Europa.


Seu pai, Darvin Heller Knowlle, nascido no próprio condado de Lancashire, descende da Casa dos Heller(que reinaram na Inglaterra entre 1399 e 1471) por parte de mãe, e da família nobre dos Knowlle por parte de pai, sendo estes últimos conhecidos pela sua aptidão e talento fora do comum no preparo de Poções. É Conde de Lancashire e atual embaixador da Inglaterra no Ministério da Magia da Europa.


Por outro lado, sua mãe, Alice Master Knowlle é originária de Lyon, na França e descendente da maior dinastia que já reinou na Europa (Itália, França, Espanha e Portugal), a Casa dos Master e de uma importante Casa de nobres que existe desde a idade média, a dos Valois. Já foi uma distinta senhora, zelosa com a família, extremamente fina e elegante e ferrenha defensora da moral e bons costumes em um mundo em que se vê cada vez mais corrompido pela "plebe". Desde que Mariabelle se entende por gente, preocupou-se em educá-la de acordo com seus valores, para que ela se tornasse uma boa dama, orgulhosa de suas origens, altiva, elegante, amante das artes e do conhecimento e prendada. Mas por motivos ainda desconhecidos para a inocente Mariabelle, há uns 5 anos a antes tão recatada Desirée começou a apresentar consideráveis mudanças em sua maneira de agir, que se tornara um tanto quanto leviana, ainda que continuasse cobrando o comportamento que pregara anteriormente da filha - agora de maneira não tão mais carinhosa quanto antes.






::BREVE HISTÓRICO DE SUA VIDA, DESDE QUE SE ENTENDE POR GENTE::


Quando tinha 4 anos, sua família mudou-se para Lyon, na França, pois seu pai havia sido mandado a trabalho em nome do Departamento no qual trabalhava no Ministério. Ali conheceu Remmy Sigurd , garoto bruxo e genial e seu irmão gêmeo Gilles, que eram seus vizinhos e uma das poucas crianças com as quais teve contanto em sua infância.

No início, Remmy e Haley eram grandes amigos de infância e estavam sempre juntos, mas essa pura e inocente relação amistosa mudou de rumo quando Haley começou a perceber que via no garoto algo muito mais do que um melhor amigo. Assim, mais do que meramente admirá-lo por suas excepcionais habilidades dentre outras qualidades que a agradavam, passou a amá-lo, sentimento este que acabou por se tornar doentio após ser desprezado por ele. Por outro lado, também mantinha uma forte amizade com Gilles - o qual mais tarde se declararia à ela, sem ser correspondido -, mesmo que ele convivesse bem menos tempo com os dois, devido à uma rígida proibição de seu pai, Siegfried S. Vogelrauch.


Desde então, Haley, que sempre fora uma garota doce, educada, carinhosa e gentil "para manter as aparências" (ou não?) passou a perseguir Remmy, muitas vezes chegando a perder a compostura e a orquestrar certos escândalos, até mesmo às vistas de terceiros...


Ao completar 11 anos, chegou a matricular-se em L'académie de Magie Beauxbâtons, mas quando ficou sabendo, através de uma carta enviada por Gilles (ao qual ela gostava de chamar de "cunhadinho") que Remmy havia ido para Durmstrang e, não só isso, mas também havia arrumado uma namorada. Acabou adoecendo por ter perdido o apetite e parado de comer, além de sofrer de insônia e apresentar um quadro de depressão, o que levou a garota a ser internada durante 2 semanas (foi nessa época que Darvin, seu pai, a presenteou com Marie - uma gatinha que até então tinha 2 semanas de vida, mas que atualmente encontra-se misteriosamente desaparecida desde que se tornou segundanista em Beauxbatons, o que à época ajudou um pouco em sua recuperação).


Como viu que não haveria outra maneira, implorou para que seu pai a deixasse estudar em Durmstrang, o qual, como sempre, atendeu prontamente ao desejo da filha, ainda mais ao perceber que isso também contribuiria para que ela se recuperasse. E então, após seu pai entrar em contato com o diretor dessa instituição de ensino bruxo, Haley conseguiu sua tão sonhada transferência, mudando-se para lá logo após ter recebido alta.


Já em Durmstrang, para a sua felicidade, o Medalhão de Baltazara enviou para a casa de seu amado, a Sloterfall. Porém, para a sua felicidade (de novo), a parte de que Remmy estava namorando era mentira. A resposta para tal enigma veio cerca de um mês depois, quando o gêmeo renegado dos Horenhein também conseguiu ingressar em Durmstrang. Haley então descobriu que Gilles fizera isso com a intenção de fazê-la equecer Remmy e passar a se interessar por ele. No entanto, o pequeno jamais imaginou que o tiro sairia pela culatra... e após a descoberta, a franco-inglesinha ficou tão furiosa que chegou até duelar com ele, apesar de no fim os dois terem se entendido e feito as pazes.


Após muita paciência e persistência, conseguiu se tornar a namorada de seu tão almejado paquera de infância. No entanto, o êfemero relacionamento, por razões ainda nebulosas e desconhecidas, não vigou, o que acabou por repercutir seriamente no relacionamento entre ambos, principalmente após Remmy ter iniciado novo relacionamento com outra colega de Casa.


Com isso Haley desistiu de ser sua namorada e resolvel simplismente nunca mais se apaixonar denovo, Haley terminou seus dois anos Beauxbatons e mais cinco em Durmstrang e resolvel se tornar professora de Feitiços, desde então Haley enviou seu curriculo para todas as escolas e academias bruxas e somente duas a aceitaram Durmstrang e Legilimência uma escola Brasileira, apesar de não falar português Haley aceitou a vaga em Legilimência e fo recebida com muita alegria por todos, e claro que antes de ir Haley fez cursos truxas para aprender a falar em português e deu sucesso, pois hoje em dia nimguém mais fala que ela é Francesa.




::MANIAS, COSTUMES E ALGUMAS CURIOSIDADES::


- Diferentemente da maioria das pessoas, possui o último sobrenome da mãe no final em vez do do pai. Isso porque ambos decidiram que no futuro poderia ser útil para Haley possuir em destaque o nome de uma família que já foi uma das mais poderosas, tradicionais e influentes do mundo.


- Possui um inseparavél leque confeccionado a partir de seda negra e decorado com rendas idem. Apresentando motivos de rosas bordô bordadas na seda e sendo sustetado uma delicada e bem trabalhada haste de marfim. Este leque tem sido passado de geração a geração pela família de sua mãe há séculos.


- De vez em quando - em ocasiões que julga especiais, ainda que para bruxos "normais" não o sejam -, Haley utiliza vestes herdadas das mulheres dos tempos áureos de sua família, o que deve-se entender por conservados vestidos pomposos, enormes e extravagantes (com direito a espartilhos e anáguas) de séculos anteriores ou que foram feitos nos dias de hoje, mas inspirados neles, os quais são até bonitos, apesar de serem algo completamente anacrônico, o que acaba chamado a atenção. (apesar de atualmente estar perdendo esse costume um tanto quanto constrangedor e usando vestes mais adequadas aos tempos atuais...)


- Devido a suas origens, Haley sempre gostou de estudar História, tanto do mundo dos bruxos quanto dos trouxas (pois de certa forma a de sua família se imbricava com a deles) e gostaria muito de ter vivido da época em que os grandes bruxos reis que dominavam a Europa e o mundo, ditavam as regras e sobreviviam as custas dos impostos dos trouxas, bem como dos serviços prestados pelos mesmos aos nobres, a preço de um pão velho ou pouco mais que isso. Aliás, seu sonho, quando menor, era restabelecer esse mundo. Mas atualmente tem se tornado menos conservadora em sua visão de mundo, à medida em que aprende conhece novas realidades das quais esteve isolada até então, mas nunca deixando, é claro, de se orgulhar de suas nobres e reais origens.


- É extremamente feminina e vaidosa, o que faz com que geralmente seja considerada uma pessoa fútil. Mas na verdade ela adquiriu essas características após levar o fora de Remmy, pois seu maior desejo era que ele a notasse como mulher (ainda que fosse só uma menina ainda).



- Matérias Preferidas: História da Magia e Feitiços.


- Matérias que odeia: Trato com criaturas mágicas (tem nojinho de bichos e criaturas que não tenham aparência "fofa") e Vôo com Vassouras (aliás, ODEIA qualdribol).


- Música tema: Airplanes - B.O.B e Haley Willians.


Última edição por Haley Grindelwald Chthon em Sex Out 15, 2010 9:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dalmo, o Elfo Domestico*

Dalmo, o Elfo Domestico*


Mensagens : 76

Ficha para Adulta -  Professora de Feitiços - Terminada Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Adulta - Professora de Feitiços - Terminada   Ficha para Adulta -  Professora de Feitiços - Terminada Icon_minitimeSex Out 15, 2010 7:30 pm

Olá, sou Dalmo e irei caminhar com você nesta caminhada até este mundo mágico que é a AML, vamos?

Primeiro gostaria de saber se está realmente disposta a lecionar, tem que ter compromisso com as aulas, bom, estamos em 2012 altere sua idade para 32 anos. Não vejo nada mais que esteja errada, a única coisa que precisa para ser aceita e se comprometer a estar sempre presente e que não vai sumir. Poste abaixo desta mensagem e logo será liberada para o jogo, desculpe - me, pela demora.


Não desista a AML, precisa de você
Ir para o topo Ir para baixo
Haley Grindelwald Chthon

Haley Grindelwald Chthon


Mensagens : 8
Player : Sarcastica

Ficha para Adulta -  Professora de Feitiços - Terminada Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Adulta - Professora de Feitiços - Terminada   Ficha para Adulta -  Professora de Feitiços - Terminada Icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:07 pm

Revisão da Ficha:



Olá Sr. Dalmo, quem tem que pedir perdão sou eu por te encomodar, com uma (MP). Eu gostaria de agradescer ao senhor por corrigir minha ficha. Quanto a idade eu já arrumei e quero avisar que modifiquei meu nome de Haley Knowlle para Haley Grindelwald Chthon.


Comprometimento com a AML:




Sr. Dalmo eu me comprometo com toda a junta de diretoria e com a AML, que farei meu melhor para ensinar aos alunos da AML tudo sobre feitiços e gostaria de me comprometer também com um pedido especial. Gostaria de além de ser professora de Feitiços ser professora também de Simbologia.


Agradescimentos e Parabenização.




Quero agradescer pela AML ter confiado em mim e por ter entrado em minha vida.

Gostaria de Parabenizar a AML pelo seu aniversário de Mil anos. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalmo, o Elfo Domestico*

Dalmo, o Elfo Domestico*


Mensagens : 76

Ficha para Adulta -  Professora de Feitiços - Terminada Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Adulta - Professora de Feitiços - Terminada   Ficha para Adulta -  Professora de Feitiços - Terminada Icon_minitimeSex Out 15, 2010 9:31 pm

Eu e que “agradeço” não vejo mais motivos para prendê-la aqui, esta aprovada! Pode sim, lecionar simbologia esteja à vontade, peço que tome cuidados com erros de ortografia, pois é uma professora. Peço ainda, que faça o registro do seu PhotoPlayer( Avatar) em Guia do usuário, listas gerais. Nossa equipe entrara em contato por MSN, aguarde liberação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha para Adulta -  Professora de Feitiços - Terminada Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Adulta - Professora de Feitiços - Terminada   Ficha para Adulta -  Professora de Feitiços - Terminada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha para Adulta - Professora de Feitiços - Terminada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Aluno - Brave - 4º Ano - Terminada
» Ficha de Inscrição
» Ficha de Inscrição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Fichas ~-
Ir para: