Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Final categoria Alunos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Epílogo

Epílogo


Mensagens : 135
Player : Pinho & Sizca

Final categoria Alunos Empty
MensagemAssunto: Final categoria Alunos   Final categoria Alunos Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 6:43 pm

A Grande Final
Sarah Collins x Alisson Lancaster


A sala de Duelos da Academia de Magia Legilimência nunca esteve tão cheia de espectadores quanto naquele dia. Estavam todos ansiosos para saber quem seria o campeão, aquele que seria reconhecido como o melhor duelista de todos. Durante todo o dia, assistiram os vários duelos que ocorreram ali, presenciaram derrotas humilhantes e vitórias com muita honra, sobre os mais fracos. Os melhores pouco a pouco iam de destacando dos demais, e logo os semifinalistas já estavam definidos, e logo em seguida os dois grandes finalistas.
De um lado estava Sarah Collins filha do diretor da escola e aluna da casa Hakí, totalmente astuta. Do outro lado, com seu ar imponente, Alisson Lancaster, afilhado do diretor da escola, e conhecido por seu dom de ver o futuro, ambos eram aplaudidos pela torcida amarela da Hakí. Acreditasse que por tamanha inteligência a Hakí tenha conseguido colocar dois de seus alunos nas finais do torneio. Estando os dois em suas devidas posições, o juiz se aproximou e deu início ao duelo que levaria o vencedor para tão esperado triunfo e a premiação.

Relembrando as regras:
- Não é permitido o uso de maldições
- É permitido o uso de 3 feitiços diretos ( feitiços usados diretamente no adversário, exemplos: Estupefaça,incêndio.) ou feitiços usados para se defender dos ataques do adversário( Protego..) e 1 indireto ( exemplos Serpensortia)
- Não se pode de maneira alguma prever se seu feitiço atingiu seu adversário, porque ele tem a chance de se defender. E proibido desviar dos ataques a única maneira de se defender é através de contra-feitiços ou feitiços escudos.


SE MATEM -QQQ
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Final categoria Alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Final categoria Alunos   Final categoria Alunos Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 7:12 pm

Chegar até a final fora mais fácil do que o garoto imaginava, até o momento não precisara fazer esforço algum. Só que a final seria diferente, ele iria duelar com sua prima. Sarah Collins e ela não era boba, seria difícil derrota-lá, muito difícil só que não impossível. O grande salão estava repleto, e não era novidade alguma os dois finalistas serem da família Collins ou da Hakí. O garoto estava preparado para duelar, com a reverência habitual e logo depois sem perder tempo lançou um feitiço de desarmamento em sua prima.

-- Expelliarmus. Alisson sabia que a garota não perderia tão fácil, então sua melhor defesa era o ataque. – Incarcerous. Cordas iam em direção a garota, mas Alisson não iria esperar o resultado para atacar novamente.– Serpensortia. Uma naja negra ia em direção a garota e para completar o garoto usara outro feitiço.– Claustrophobio.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Final categoria Alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Final categoria Alunos   Final categoria Alunos Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:53 pm

“Collins versus Collins”
...Que vença o melhor!...

Parte 1
Desde o começo deste torneio eu já sabia que seria um dos finalistas, no entanto imaginei que meu oponente na final fosse Theodoro e não Alisson. No entanto meu primo Berkano não teve muita sorte ao me enfrentar antes do esperado, e acabou na enfermaria assim como Matheus. Mas confesso que fora o duelo mais difícil que eu travei até hoje, e fiquei realmente satisfeita de ter vencido, pois esse sim fora um duelo de verdade e digno de orgulho, pois nada fácil demais tem graça.

Agora éramos Alisson e eu na final, dois Hakís, dois Collins, aquele seria mais um duelo difícil e demorado pois meu primo também era inteligente, talvez não tanto quanto eu, mas ainda assim aquele era um fator que dificultaria muito minha vitória. Porém só dificultaria, não a impediria de acontecer, eu o venceria e seria a campeã do torneio, então todos saberiam e veriam, ou melhor, teriam certeza de que sou a melhor duelista de todos.

O salão estava lotado, todos queriam assistir o grande duelo final, nas arquibancadas o amarelo reinava, enquanto os torcedores das outras casas se dividiam torcendo cada um para o que mais simpatizavam. Nesse caso, apesar de ser um vidente estranho, Alisson tinha grande parte da torcida ao seu lado, tirando os Obskurnís que me admiravam.

– Deu uma olhada em sua bola de cristal hoje primo? Por que adivinha, você vai perder! – disse zombando dele com um sorriso sarcástico no rosto. Ele porém não disse nada, e me atacou tentando me desarmar – Commoror Virga!- a varinha permaneceu em minha mão– Avis!- passarinhos saíram de minha varinha em direção á corda, interceptando-a antes que chegasse até mim. Mas Alisson não estava para brincadeiras, e logo um cobra vinha se rastejava ameaçadoramente em minha direção– Vipera Evanesca! – a cobra sumiu consumida pelo feitiço, enquanto outro já vinha contra mim – Speculum!

- Atacando primeiro e deixando as conversas para depois? Me parece um tanto desesperado primo, tá com medo de perder? Pode se acalmar, prometo que não te mando pra enfermaria... – meu bom humor continuava intacto, os ataques dele não me intimidaram nem um pouco e eu continuava confiante quanto a minha superioridade. Ele podia até ser um Collins, mas eu era filha de Philip Lestrange, um ótimo duelista, e a habilidade passara de pai para filha.

Ir para o topo Ir para baixo
Water

Water


Mensagens : 25

Final categoria Alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Final categoria Alunos   Final categoria Alunos Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 4:49 pm

Alisson ataca com "Expelliarmus" e Sarah usa o contra-feitiço correto.
Alisson ataca com "Incarcerous" e Sarah conjura aves que fazem a corda perder sua força e velocidade caindo assim no chão.
Alisson conjura uma serpente com "Serpensortia" e Sarah usa o feitiço expulsorio correto..
Alisson ataca com "Claustrophobio" e Sarah rebate o feitiço de volta para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Final categoria Alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Final categoria Alunos   Final categoria Alunos Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:13 pm

Alisson não iria entregar os pontos, Sarah teria que suar muito caso quisesse ganhar dele. O garoto estava serio e compenetrado e sem perder a frieza diz com uma voz distante. . -- Que falta de educação a minha não? E não preciso consultar a bola de cristal para saber o resultado queridinha, eu irei vencer.. Amigos, Amigos negócios a parte. O Hakí não iria deixar o troféu escapar de suas mãos não mesmo.

--Speculum! O garoto lançou o feitiço novamente para sua prima. --Necroavis. Uns bandos de corvos negros iam em direção da garota, prontos para devora lá. Com a varinha em mãos o garoto ataca novamente mirando o braço que Sarah estava usando para segurar a varinha.– Diffindossum. Se acertasse a garota estaria em mãos bocados e para finalizar um ultimo ataque. -- Airpin.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Final categoria Alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Final categoria Alunos   Final categoria Alunos Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 9:58 am

O sorriso sarcástico não desapareceu de meu rosto ao ouvir as palavras desafiadoras de meu primo. Ao que parecia o garoto estava tão confiante quanto eu a respeito de sua vitória, será que ele realmente pensava que eu iria perder, ou aquela era apenas uma tentava em vão de convencer a si mesmo de que era melhor? Ele fez o último feitiço que devolvi para ele retornar novamente em minha direção – O que é isso, Ping Pong? Adoro esse jogo... – disse zombeteira – Speculum! – rebati a ”bolinha” de volta para meu primo.

Apesar da minha calma, não havia muito tempo para provocações, pois um bando de pássaros negros vinha em minha direção para me atacar. Aquilo me lembrou o ataque que eu mesma fiz á Theodoro em nosso duelo – Opugno! Speculum! – fiz o mesmo que ele havia feito para se defender dos meus ataques fiz um movimento com a varinha em direção aos corvos, e assim como ele, também ordenei aos pássaros que entrassem na frente do jorro de ácido se sacrificando por mim. Por um momento lancei um olhar rápido, acompanhado de um leve sorriso para o Obskurní, que já recuperado assistia á final do torneio da arquibancada.

Voltei minha atenção para Alisson novamente, precisava me concentrar, agora só me restava um feitiço indireto para usar, e não pretendia desperdiçá-lo com pássaros nem cobras que eu sabia, meu primo faria desaparecer. Então que tal recorrer ao mesmo artifício utilizado para mandar Theodoro para enfermaria? “Conjurius Army” o já conhecido arco apareceu em minha mão e uma aljava cheia de flechas, pendurada em minhas costas. Com a habilidade de uma arqueira atirei uma grande quantidade de flechas contra o vidente presunçoso.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Final categoria Alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Final categoria Alunos   Final categoria Alunos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Final categoria Alunos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Final Categoria Adultos
» Duelo N°2 Categoria Adultos
» Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Torneio de Duelos-
Ir para: