Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Seleção de Casa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lie Greender

Lie Greender


Mensagens : 2
Player : Depende de cada dia......

Seleção de Casa Empty
MensagemAssunto: Seleção de Casa   Seleção de Casa Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 2:44 pm

Dados do Jogador


Nome: Jakelline
Idade:13
E-mail / MSN: jakelline_97@hotmail.com
Conhece os livros de Harry Potter? Sim
Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)? Não
Já jogou RPG de Fórum antes? Não


Dados do Personagem

Nome: Lie Greender
Idade: 13
Raça: Puro-sangue
Data de Nascimento: 01/10/1997
Local de Nascimento: Alemanha

Pai: John F. Greender
Mãe: Lility M. Greender
Irmãos: Tamy Greender
Outros parentes: --

Descrição Física

Cabelo: Castanho Escuro
Olhos: Castanho Claro
Altura: 1,67 cm
Estrutura do Corpo: Atlética
Outras características: ...
Avatar: Ashley Greene

Descrição Psicológica

Personalidade: Forte, Determinada, Impulsiva, Inteligente
Anseios: ...
Medos: Dementadores
Qualidade: Coragem
Defeito: Impulsiva
Tendência: Boa

Academia de Magia Legilimência

Casa: Brave
Ano: 1° Ano
Quer se candidatar à monitoria? Não

É jogador de Quadribol? Qual posição? Não
Vassoura: Firebolt
Varinha: chifre de Unicórnio, Pena de Fênix, 23cm
Objeto Mágico: Mapa do Maroto
Animal de Estimação: Gata laranja

História do Personagem

Meu nome é Lie Greender e eu nasci no dia 01/10/1997. Minha mãe sempre me disse que meu signo tinha mesmo que ser Libra, porque quando eu era pequena, era muito criativa e inteligente. Minha infância foi completamente normal e feliz do jeito que deve ser. Porém, eu sempre fui impulsiva.
E meus pais se sentiram obrigados a contar que na verdade, eu era uma bruxa. No começo eu ri da cara deles. Mas depois achei que eles estavam delirando porque descobriram que minha teoria sobre ET’s estava certa (eu sempre cismei com ET’s, minha mãe disse que era porque na noite que eu nasci estava passando filme de ET na TV, mas eu quase chorava de rir). Até que eles disseram:
“Você não queria uma explicação? Porque coisas estranhas acontecem com você? Está aí. Estamos falando sério, como nunca falamos na vida.”
Bom, e depois disso, com muito esforço, eu comecei a acreditar.
Mas a primeira vez que eu vi meus pais usando magia, foi quando eu e meu pai saímos de uma loja e pegamos um caminho diferente de volta para casa, e um assaltante armado nos parou. “Passa tudo!” ele berrou “Ah, mas nem morto!” disse meu pai. Ele pegou sua varinha o mais rápido que pode e aparatou. Mas até o bandido já havia atirado e a bala bateu... no meu colar novinho de ET.
“Ah, pai! Você devia ter nos teletransportado antes, olha aí, mamãe vai querer comprar um novo!” eu resmungava.
“Eu não teletransportei ninguém, eu aparatei.”
“Aparatou. Tá, não vou esquecer isso.”
Naquela noite, eu peguei a varinha do papai e fiquei a madrugada inteira tentando aparatar, até que a varinha atingiu a minha testa e eu, deixei pra lá.
Quando eu tinha doze anos, meus pais disseram que eu iria para uma escola de magia. Eu quase fiquei louca de felicidade quando descobri, ouvindo a conversa deles atrás da porta. “Sério? Então eu vou ter uma varinha e vou poder telet... aparatar?”
E meus pais me explicaram a realidade atual, que eu teria que estudar os feitiços e demoraria para aparatar e falaram das Maldições Imperdoáveis e que se eu não quisesse ficar de castigo para o resto da minha vida, era pra sair de perto delas (eu ri muito com as explicações hilárias da minha mãe. Foi uma coisa que eu puxei dela.)
Depois que eu fui para a AML, meu pai virou agente do Ministério da Magia, o que ele desejara faz tempo, mas evitara porque eu ainda vivia como trouxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Seleção de Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção de Casa   Seleção de Casa Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 9:52 am

Você copiou isso da minha amiga off Mad


Última edição por Alex Turner em Qui Dez 16, 2010 10:02 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanna Williams

Hanna Williams


Mensagens : 5

Seleção de Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção de Casa   Seleção de Casa Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 9:58 am

Peraí, essa é a minha ficha de inscrição, é a minha história e você copiou, por favor, será que dá pra mudar?
Quê isso, copiar as coisas que eu escrevi?
Ir para o topo Ir para baixo
Johnathan Granger

Johnathan Granger


Mensagens : 1
Player : Normal

Seleção de Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção de Casa   Seleção de Casa Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 12:40 pm

[b]Dados do Jogador



Nome: Marcus
Idade: 13 Anos
E-mail / MSN:
Conhece os livros de Harry Potter? Sim
Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)? Não
Já jogou RPG de Fórum antes? Sim
Acessa a internet com qual Freqüência? 4 vezes na semana




Dados do Personagem



Nome: Johnathan Ackless Granger
Idade:14 Anos
Raça: Mestiço. Pai não-bruxo e mãe-bruxa
Data de Nascimento: 1998
Local de Nascimento: Santa Catarina

Pai: Antonio Otto Ackless
Mãe: Elena Ackless Granger
Irmãos: Jim Ackless Granger, caçula.
Tios Paternos: Nenhum
Tios Maternos: Desconhecidos.
Avós Maternos: Desconhecidos14 AnosMestiço. Pai não-bruxo e mãe-bruxaPai não-bruxo e 1998Santa Catarina
Antonio Otto Ackless Elena Ackless GrangerJim Ackless Granger, caçula.NenhumDesconhecidos.DesconhecidosVicenti Trenaz Ackless e Aline Ginny Ack
Avós Paternos: Vicenti Trenaz Ackless e Aline Ginny Acklees




Descrição Física

Cabelo: Cada mecha varia nos tons castanhos escuros.
Olhos: Pretos
Altura: 1.68
Estrutura do Corpo: Magro, Rígido, Um pouco musculoso.
Outras Características: Pele Clara, Sorriso desdenhoso.




Descrição Psicológica

Personalidade: Bruto, Leal, Amigável, Engraçado, Forte, Arrogante, Estressante, Bom coração.
Anseios: Ser um grande bruxo.
Medos: A morte de quem ama
Qualidade: Inteligente,Corajoso,Leal.
Defeitos: Arrogante
Habilidade: Duelos
Tendência: Boa/Má




Academia de Magia Legilimência

Casa: Brave
Ano: 4º Ano
Quer se candidatar à monitoria? Não
É jogador de Quadribol? Qual posição? Sim, batedor.
Vassoura: Firebolt
Varinha: Varinha de Videira, 28cm, Pelo de Unicórnio, Flexível.
Objeto Mágico: Lembrol
Animal de Estimação: Coruja Negra.



História
Johathan levava uma vida normal numa pequena cidade fria,so sul brasieliro, sua vida era mais que normal, e ele aprenderá a odiar isto. E ficava fã de cada coisa estranha que acontecia. Sua mãe então sempre odiara esse hábito. Johnathan passou boa parte de sua vida como um não-bruxo. Seu segredo estava oculto até mesmo dele. Mas isso fora uma decisão de sua mãe, até que chegou a hora e o garoto soube da sua magia, sua mãe era uma grande bruxa habilidosa nos campos de oclumencia e legillimencia, não se passou muito tempo e ela desapareceu. Pela vida que levava o sr. Ackless decide procurar ajuda mágica, isso fez com que Johnathan esquecesse uma vida normal, uma vida livre. Mas também só o fez se vicia mais na história de sua mãe. Ele iria achá-la. Mas de acordo com seu pai, Ele e seu irmão estavam sendo constantemente vigiados por espiões. Johnathan tinha que se virar. Seu paio havia dito pra esquecer tudo isso, eles eram só mais um numa grande lista. Mas Johnathan lutaria pela verdade e isso o dá a vontade que tanto necesstita e talvez um pouco de loucura em esquecer de que lado está, su mãe é o principal então se acha-la nas trevas, tanto faz. Se acha-la com os bruxos do bem, tanto faz. Mas em qualquer dos lados que fique Johnathan nunca será mais um.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seleção de Casa Empty
MensagemAssunto: Re: Seleção de Casa   Seleção de Casa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seleção de Casa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seleção para a Casa (Selecionado)
» Evento 04 [O passeio em Legilismeade // Casa dos Mertenz]
» PETROVIC - Naomi Ullmann || Sexto ano, Brave - - - - Um Bom Filho à Casa Torna!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Fichas ~-
Ir para: