Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 PETROVIC - Naomi Ullmann || Sexto ano, Brave - - - - Um Bom Filho à Casa Torna!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Naomi Ullmann

Naomi Ullmann


Mensagens : 4
Player : Luana

PETROVIC - Naomi Ullmann || Sexto ano, Brave - - - - Um Bom Filho à Casa Torna! Empty
MensagemAssunto: PETROVIC - Naomi Ullmann || Sexto ano, Brave - - - - Um Bom Filho à Casa Torna!   PETROVIC - Naomi Ullmann || Sexto ano, Brave - - - - Um Bom Filho à Casa Torna! Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 2:01 pm

dados do jogador ,
WHO THE HELL ARE YOU?
O Bom Filho à Casa Torna!


    Nome/Apelido: Luh, Luana... como quiser ;D
    Idade: segredinho... sei... 17 ;D
    Contato: luana_souza_silva@hotmail.com
    Conhece Harry Potter?: todos, lidos/assistidos pelo menos umas 8 vezes!
    Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)?: TINHA...
    Já jogou RPG de Fórum antes?: Nãaaao... capaz!


dados do personagem ,
WHAT'S YOUR OTHER SIDE?


    Cannon ou Original?: Para adotar um Cannon, consulte esta lista.
    Nome Completo: Naomi Ullmann Petrovic
    Idade e Data de Nascimento:17/01/1997
    Descendência: Puro-Sangue
    Local de Nascimento: Gramado - RS, atualmente mora em Fraiburgo - SC/ Brasil (Não sabe onde fica? Novidade... NINGUÉM SABE haha')

    Pai e Mãe: Soraia Petrovic e Romulo Ullmann nasceram, cresceram, se conheceram, casaram e tudo mais na Cidade de Gramado - RS. Se viram pela primeira vez nos anos 90, em uma boate localizada no centro da histórica e fria cidade gaúcha. Dois anos mais tarde, em 1992, casaram-se e menos de um ano depois tiveram seu primeiro filho, Isaac Ullmann Petrovic. Em 1997, chega Naomi. Enfim... Soraia tem, atualmente 42 anos, enquanto Romulo tem 46.
    Irmãos: Como citado, existe o nada comportado Isaac, o qual será autor do começo de muitas histórias que aparecerão aqui. Ele tem 20 anos, é loiro dos olhos verdes, tem uma cicatriz no lábio inferior, proveniente de uma nada esperta tentativa de cortar a boca com uma tesoura de cozinha. Trabalha na edição de um jornal bruxo muito conceituado em SC.
    Outros Parentes: Existem outros, como avós e tios, mas estes não tem real importância sobre a história de Naomi.


descrição física ,
HOW TO KNOW WHO YOU ARE?


    Cabelo: Já foram castanhos, rosa, roxo e até azul, mas hoje estão na cor natural, loiros, encaracolados e longos.
    Olhos: Castanhos. Daqueles que parecem enxergar a alma.
    Altura e estrutura corporal: 1.68m, 56 kg. Sem muitas curvas, tem corpo de menina ainda.
    Extras: Nada. Soraia já enlouquece com as mudanças do cabelo da menina, imagine se ela aparecer com tatuagem e afins...

    Avatar/Photoplayer: Bridgit Mendler


descrição psicológica ,
I SHOULD TALK TO YOU? TRUST YOU?


    Personalidade: Naomi é brincalhona, gosta de nadar, andar a cavalo, ir à festas. Tem poucos, mais fiéis amigos, adora ficar com a família, escrever, cantar. É meio elétrica, faz três mil coisas ao mesmo tempo. Odeia que mexam em suas coisas, que deem opinião nas decisões dela, de pessoas que acham que sabem de tudo, mas principalmente, de pessoas que tentem cuidar mais da vida dela do que ela mesmo cuida.
    Anseios: O sonho de Naomi é ser uma grande jogadora de Quadribol. Mas, ao que tudo indica, ela está mais para professora do que para jogadora ¬¬
    Medos: Medo de altura. Por isso jogadora de quadribol está fora de cogitação!

academia de magia legilimência ,
STUDYING, KISSING, DANCING OR FIGHTING?


    Casa: Brave
    Ano: Sexto ano
    Monitoria: Yeaah!

    Joga Quadribol? Qual posição?: Não... quem sabe mais além! haha'
    Vassoura: Firebolt 2008. E, apesar de ultrapassada, não pretende trocar tão cedo!
    Varinha: Pinho, 22 cm, pena de fênix, um pouco rígida. Ótima para feitiços de defesa, grande alcance.
    Animal de Estimação: Tem a linda gata branca, Mia. Possui ainda a Chow Chow Flor, com quem adora passear quando está em casa.


história do personagem ,
RIGHT NOW, ALL ABOUT YOU, BABY.


    Naomi não foi planejada. Não foi esperada, não foi uma conquista. Foi uma surpresa, foi um presente. Soraia não queria mais filhos, Isaac já dava dor de cabeça suficiente para outros três filhos. Ela estava feliz assim, já tinha sua família perfeita. O mundo falava da volta de Você-Sabe-Quem, mas tudo estava distante demais para atingir a sua vida perfeita, então ela não se preocupava. Rômulo trabalhava no Banco Trouxa da cidade de Gramado, ganhava o dinheiro trouxa, lidava com pessoas trouxas, usava produtos trouxas, e estava tudo bem assim. Ela trabalhava no Diário Gaúcho de Magia, ganhava bem e podia visitar o mercado bruxo para comprar o que lhe provinha.
    Mas, os enjoos vieram, depois as tonturas, os desmaios, e então ela soube. A família ficou realizada, Rômulo deu um pequeno jantar para contar aos pais e sogros da chegada do novo herdeiro, Isaac entreteu-se em preparar cartõezinhos com os dizeres " Seja bem - vindo, pequeno mago!", e Soraia ficava mais linda a cada dia que passava, com a garriga cada dia maior.
    Quando a pequena chegou, trouxe um motivo à mais para sorrir. Era parecidissima com Isaac, e com o passar do tempo a sua personalidade também se assemelhou à dele. Faziam bagunça juntos, corriam, destruíam os jardins dos vizinhos. Irritavam Mia, a gata, e pintavam folhas e mais folhas com tinta.
    Em 2003, mudaram-se para Fraiburgo, uma pequena cidade no meio-oeste de Santa Catarina, fria como Gramado, e bonita como tal. A mãe trabalhava então na Filial do jornal em Santa Catarina, enquanto o pai foi para a Agência do Banco do Brasil. Para que as crianças não se sentissem perdidas em um mundo trouxa, foram matriculados no Colégio Drummont, onde aprenderiam as materias trouxas. Claro que elas sabiam que não eram normais, mas foram aconselhados a agir como seus colegas, e assim fizeram.
    Quando, um ano mais tarde, Isaac recebeu sua carta para a escola de magia, Naomi se sentiu sozinha. Ela era muito pequena, e sentia falta do irmão. Ia bem na escola, tirava boas notas, tinha amigos com que brincava, mas nada se assemelhava as traquinagens que fazia com ele.
    E o tempo foi passando, até que ela também recebeu sua carta de admissão, em 2008. Foi com a mãe e Isaac, que estava de férias, até a vila de Legilismeade, onde ja tinha ido milhares e milhares de vezes, para comprar seu material escolar.

    Foi escolhida para a Brave, assim como Isaac, e foi acolhida com muito carinho pelos seus colegas. Nos primeiros dias, se ocupou de vasculhar todos os cantos do gigante castelo, foi aos jardins, as torres mais altas, visitou as salas de aula, o salão principal, e tudo o mais.

    Identificava-se com as aulas de Feitiço, Poções e Transfiguração, e era figura constante na torcida dos jogos de quadribol.

    Irritava-se com as aulas de Herbologia e Adivinhação. Pegou detenção depois de jogar uma bola de cristal em uma solução que preparou na aula de Poções, a qual fez a bola derreter.

    Esta é uma breve história sobre a vida de Naomi, por que, realmente, não tive muito tempo ou imaginação para elaborar algo mais detalhado. Mas, nos posts seguintes, mais detalhes sobre a infância, amigos e a cidade que mora irão aparecer.

Ir para o topo Ir para baixo
 
PETROVIC - Naomi Ullmann || Sexto ano, Brave - - - - Um Bom Filho à Casa Torna!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Matheus A. Windsor - 2º ano Brave (Selecionado)
» Ryan Villadesko - 3º ano Brave (Selecionado)
» Ficha de Aluno - Brave - 4º Ano - Terminada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Registro do Personagem-
Ir para: