Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Festa da Páscoa 2010

Ir para baixo 
+21
Justin Konstantine*
Fred Gaunt Peverel
Angeline Fox
Felix Araujo Lestrange
Matthew*
Profº Emílio Fox
Rafael Lestrange
Miranda Santiago Vanckock
Luna Farrel
Alisson Collins Lancaster
Luna Lancaster
Lívera Giuliana Santiago
Miranda Andrade Goshawk
Gray Dolohov Pierce
Neck Riddle Slughorn
Sophie LittleBrown
Henri Villadesko
Isabelle S. Dumbledore
Like a Boss
Epílogo
Philip Lestrange Collins
25 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 5:10 pm

OFF
Ínicio - 26/02/2010
Término- 06/03/2010


Última edição por Pinho Lestrange Collins em Sáb Mar 06, 2010 9:48 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Epílogo

Epílogo


Mensagens : 135
Player : Pinho & Sizca

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 6:26 pm

A festa da páscoa é
um evento para reunir as quatro casas em um único ideal, procurar
criar vínculos de amizade entre todas as "raças de bruxos",
cada casa comunal decorou sua mesa com alguns itens comestíveis, e
outros decorativos, para deixar o salão comunal belíssimo!
A
casa Brave se ocupou em exibir diversos tipos de docinhos, para
espalhar bastante doçura na vida de todos.


A Hakí se
prontificou em apresentar coisas naturais, a mesa estava repleta de
frutos, vegetais e saladas, no intuito de representar saúde para
todos.


A Obskurní caprichou na decoração, chocolates de
diversos tipos e com os melhores sabores, podiam ser encontrados em
sua vasta mesa.


A casa Joie (Desativada), foi representada por
um bolo feito Emílio Fox (Ultimo Joieno vivo) e também estava
disposta a todos.

Mesas das Casas Comunais:
Festa da Páscoa 2010 OgAAACda-f1pPaIrKF1onjl4qTj-YchBb528GfDFSImwZXQ1dKTDScjJwIO2JJkzknOjEXPIfOQSVAaBPYEOzpdZkN4Am1T1UCH51zWFLiDSlgyEtwsjfWUzqbJV

Um bolo foi feito pela direção da AML para que também pudessem contribuir com a festa:
Festa da Páscoa 2010 OQAAAOWYF17qNIq5B2Pyu8AjlWoyIjmTFKFQzWHfmXN_0DXoH4b_FgmS5u_F9o-og893z6gd-B6HfLdqX6gfhLFTkXsAm1T1UAkwy9kqppqN0IeRgHO6FregFBK0



A direção também se
prontificou em fazer um mesa repleta de pequenos Milk Shacks'
decorados :

Festa da Páscoa 2010 OgAAAD5IcNg5D2tL26biGd0uOUXYxd3QuJP57dV6LTfcXWhebd230E8C_kj9kL16l23dvjSzM_0o2jUKm-z4SOTjt24Am1T1UGgcSJqo7DAzOdhER_hcaOyOUEmo
Ir para o topo Ir para baixo
Like a Boss




Mensagens : 151

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:31 pm

*Quando chego ao Salão Principal, reparo na maravilhosa organização da Festa de Páscoa. 'Pastoreio' por entre as mesas das quatro casas e logo após dirijo-me à mesa dos professores e contemplo a maravilhosa torta de chocolate com morangos feita pelos elfos domésticos da cozinha da AML. Chego ao meu lugar, no centro do altar, aponto a varinha para minha garganta e digo:*

- So-NORE-us!

*O tom de minha voz aumenta magicamente e eu digo:*

- Sejam bem vindos à Festa de Páscoa do ano de 2010! A Páscoa é uma data muito importante para a raça humana, já que é nela que celebramos a ressurreição de Cristo. Boa festa! Divirtam-se!

*Aponto a varinha para minha garganta novamente e digo:*

- Quee-AY-tuss!

*Pego um Milk Shake de abóbora e começo a deliciar-me com essa maravilha mágica.*
Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle S. Dumbledore

Isabelle S. Dumbledore


Mensagens : 192
Player : Bem humorada :D

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:37 pm

*Presto bastante atenção ao discurso do meu marido, Alastor e logo após acompanho-o em seu tour pelo Salão.*

- Nossa, que dia cansativo... Todo o tempo recebendo corujas e mais corujas com as notícias para colocar do Diário de Um Mago. Como foi seu dia, amor?

*Aguardo sua resposta...*

AÇÃO CONTINUA APÓS A RESPOSTA DE ALASTOR!
Ir para o topo Ir para baixo
https://legilimenciamagia.forumeiros.com
Like a Boss




Mensagens : 151

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:44 pm

*Assim que termino meu breve discurso, vou fazer um tour pelo Salão Principal com minha adorável esposa. Assim que ela pergunta como foi meu dia, respondo-a:*

- Meu dia foi muito cansativo também... Muitas coisas acontecendo, entende... A AML, a Ordem, as aulas... Tudo ocupando muito tempo. E nosso filhote, como passou o dia?


*Dou uma risada e um olhar carinhoso à Karl que estava nos braços de Isabelle.*

- Deixe-me pegá-lo um pouco!


*Com cuidado, pego Karl David de Isabelle e dou-lhe um abraço carinhoso.*

AÇÃO CONTINUA APÓS A RESPOSTA DE ISABELLE!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle S. Dumbledore

Isabelle S. Dumbledore


Mensagens : 192
Player : Bem humorada :D

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:48 pm

*Quando 'Al' me pergunta sobre o dia de nosso filho, respondo bem humorada:*

- Ele esteve um tanto 'enjoadinho' de manhã, mas dormiu a tarde quase toda. Nossa, vamos dançar à três? Amo esta música.

AÇÃO CONTINUA APÓS A RESPOSTA DE ALASTOR!
Ir para o topo Ir para baixo
https://legilimenciamagia.forumeiros.com
Like a Boss




Mensagens : 151

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:52 pm

*Ao perceber que estava tocando nossa música preferida, aceito imediatamente o convite para dançar de Isabelle.*

- Também amo essa música. Lembra-se da primeira vez que a dançamos? Foi durante nossa lua de mel na Inglaterra. Dançamos no Caldeirão Furado. Foi inédito!

*Solto uma gargalhada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:15 pm

Era mais uma bela festa em nosso Salão Principal, eu estava realmente feliz com toda a decoração e todos os participantes esponjando alegria. Pude ver presenças ilustres como: o Ministro da Magia, o diretor Alastor dançando com seu filho e esposa, as diretoras Sophie e Lívera também estavam lá, e estavam perfeitamente bem vestidas, alguns membros da Ordem da Fênix completavam a vasta mesa do corpo docente, meu convidado para o corpo docente, o Henri, que foi meu companheiro de casa comunal em nosso tempo de estudos (porem em anos diferentes), se tornou monitor, depois monitor chefe, e quando comecei a lecionar Herbologia na AML, era o melhor aluno que já pisara na Academia, sim, ele também estava la, sinistro como sempre foi e quis ser.

Fui cumprimentar a todos, e pude sentir o clima de amor que estava no ar. A festa realmente estava demonstrandoo espirito da páscoa que há em todos. Não fui de imediato daratenção a minha amada, apenas acenei para ela e dei uma piscada deolhos. Precisava ver os alunos, se eles estavam se divertindo e setodos estavam presentes, não queira ver ninguém fora da ocasião.Alisson Lancaster estava omendo, assim como Luna Tonks, e foipensando neles que eu me encontrei a procura da Miranda Fox, onde estariaaquela garota inteligentíssima? Fiquei minutos a fio procurando-a pelo Salão Principal.


Última edição por Pinho Lestrange em Sáb Fev 27, 2010 6:09 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Henri Villadesko

Henri Villadesko


Mensagens : 33
Player : Yuri

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:34 pm

Festa da Páscoa 2010 Pentagrama

A lua brilhava magnificamente, pelo enfeitiçado teto da escola, que ainda revelava o brilho infame das estrelas, enquanto o pio de algumas corujas, entregavam as ultimas correspondências do dia, o professor Alastor Wulfric a todos reunia no grande salão principal do castelo, para um anuncio, anuncio esse que aparentava o de uma festa, o salão estava todo decorado e arrumado, com suas cortinas de seda, verdes espalhadas pelas janelas, liberando uma coloração intensa dentro do salão, ao leve som de musica tilintando Alastor inicia seu discurso!

Henri ouve atentamente, assim como os alunos presentes, trajando suas tradicionais vestes, negras, com detalhes prateados, o desenho de um Olho-de-opala nas costas, seu olhar intimidador, junto ao cabelo, pouco bagunçado, com o capuz pendurado as costas, caminha suavemente, a passos curtos, olhando atentamente cada detalhe da festa, ele segue direto para a mesa dos professors, se serve de algumas guloseimas, e se senta, aguardando!

Logo percebe a presença de Pinho, e fica a imaginar, o que teríamos aquela noite, era óbvio que Henri odiava festas, ainda mais com tantos alunos presentes, por ser novo na escola, estava um tanto quanto perdido, e apenas imaginava, um meio de sair logo dali, sem sujar sua imagem, de educado e gentil... coisa que os alunos sabiam que ele não era, pela aparência amedrontadora da sala de aula, e a matéria em sí, que realmente era "do mau"


Festa da Páscoa 2010 24fmvsn
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie LittleBrown




Mensagens : 281

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:56 pm

observo a decoração das mesas, e me encanto com a dedicação em que elas foram feitas.

*perfeito! lindo e perfeito!*


continuo a caminhar por entre as mesas.Vejo Pinho acenar para mim, e me sinto feliz por ve-lo tao animado.


Última edição por Sophie Victória em Sáb Fev 27, 2010 1:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Neck Riddle Slughorn

Neck Riddle Slughorn


Mensagens : 68

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 6:57 am

Verde - Ações
Azul - Falas
Vermelho - Pensamentos

Ao descer do dormitório da Obskurní e entrar no Salão Principal da AML fico paralisado com tanta beleza em um só lugar. Como foi possível a organização perfeita dessa festa em tão pouco tempo?

Eu amo magia!

Sento-me ao lado de dois amigos de Casa Comunal - Takashi Tomoyo e Fred Longbottom - e inicio a conversa:

- Bom dia! A festa está maravilhosamente organizada, não é?! Os diretores estão bem empenhados.

Solto uma gostosa gargalhada e inicio a saborear as mais diversas espécies de chocolates especialmente preparadas para a Festa de Páscoa de 2010.
Ir para o topo Ir para baixo
Gray Dolohov Pierce

Gray Dolohov Pierce


Mensagens : 17

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 7:04 am

Ciano - Ações
Laranja - Falas
Amarelo - Pensamentos

Presto bastante atenção no breve discurso de Alastor. Quando ele termina, acompanho todos os professores e funcionários à mesa dos professores, no fundo do Salão Principal. Chegando lá, começo a deliciar-me com as maravilhosas guloseimas preparadas pelos elfos domésticos da cozinha da Academia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://legilimenciamagia.forumeiros.com
Miranda Andrade Goshawk

Miranda Andrade Goshawk


Mensagens : 28
Player : Bem humorada

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 7:14 am

Violeta - Ações e Narração
Ciano - Pensamentos
Vermelho - Falas

*Delicio-me com o hidromel mais saboroso que já experimentei.*

Que maravilha... Que beleza... Araujo podia chegar para dançarmos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lívera Giuliana Santiago

Lívera Giuliana Santiago


Mensagens : 65
Player : Sizca

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 7:36 am

Lívera ficara um tanto desapontada, porque sua única filha não quis comparecer a festa. Contudo, aquela bela decoração, juntamente música e a comida, melhoraram seu estado de ânimo. Trajava um vestido longo azul-turquesa; seus cabelos lisos estavam soltos e brilhantes. Sorria radiante, pois não deixaria que seu desapontamento transparecesse.

Quando Alastor terminou o discurso, ela adiantou-se elegantemente até a mesa dos professores. Henri parecia entediado, mas animou-se ao avistar o lindo bebê de Isabelle e lançou um breve olhar a Pinho Lestrange. Deu uma risada abafada. Pinho Lestrange... O professor que tanto gostava de Miranda.

"Tenho certeza de que ela não veio por causa dos doces. Ai, essa menina!" - pensava Lívera, risonha, enquanto sentava-se na mesa dos professores. Então observou os alunos, todos muitos animados. Era uma pena que a garota não estivesse ali...
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Lancaster

Luna Lancaster


Mensagens : 28
Player : alegre

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 11:37 am

a aluna estava maravilhda,diii se a mes da hkí, e aproveita a fest.
Ir para o topo Ir para baixo
Henri Villadesko

Henri Villadesko


Mensagens : 33
Player : Yuri

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 12:03 pm

Festa da Páscoa 2010 24fmvsn

A festa estava realmente um saco... nada de interessante, os pirralhos correndo de um lado a outro, comendo e se enchendo de porcarias... o som estava péssimo, e a vontade de ir embora dali começava a tomar conta de Henri... que já sem ter o que fazer, apenas pensava em como abrir o livro negro que acabara de receber pelo correio, ou quem o teria mandado... o pentagrama prateado na capa, juntamente a imagem da serpente no verso, dava a entender que se tratava de magia negra... portanto, qualquer um pode ter mandado...
A imagem de uma professora, não saia da mente de Henri, que encabulado com isso, pensava freneticamente em dragões, quadribol, magia, artes em sí... tentando esquece-la, mas não conseguia nem ao menos se destrair, quanto mais se desfazer de uma imagem tão recente... um belissimo rosto por sinal, seus olhos penetrantes, sua pele lisa e...
-- O que eu estou fazendo?... ah, já chega desta festa! -- Henri falava sozinho, bradando murmúrios dispensáveis, quando se decide por deixar o local, porém, um novo sentimento lhe vinha a tona, o cheiro de morte se intensificava no local, o perfume maravilhoso do silencio se fez ouvir por uns instantes na mente de henri, que agora sentia ainda mais vontade de ir embora... e caminhando levemente pelo Salão, para a frente de Pinho, e diz com seriedade -- Estou saindo daqui... mas algo ruim irá acontecer.. você fica responsável! -- Antes mesmo de esperar qualquer resposta, ele desaparecia pela porta do grande Salão, rumando para seu escritório, ao lado da sala de aula de Artes das Trevas!


Festa da Páscoa 2010 24fmvsn
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 12:06 pm

Eu continuava a procurar por Mimy, onde estaria aquela garota? Já estava esgotado quando passei pela mesa da Joie e fui pegar uma fatia do lindo bolo de consolo para os alunos daquela casa tão querida e ao mesmo tempo mortífera, dei uma mordida e pude perceber que o bolo estava delicioso. Encontrei Emílio Fox e fui trocar umas palavras com ele, falamos coisas sobre décadas passadas, um assunto cansativo e intelectual. Avistei Henri, ele estava muitíssimo mais sinistro do que todos os dias de sua vida (se é que isso é possível), eu dei licença ao Fox e fui beliscar um docinho na mesa da Brave, ao olhar para frente tomei um susto enorme, ele era mesmo diabólico, tudo que pude ouvir foi:


--Estou saindo daqui... mas algo ruim irá acontecer.. você fica responsável!

Nem tive tempo de responder, ele me deixou sozinho e perplexo. Eu achei aquilo muito estranho, vindo de quem veio não deveria ser só um pressentimento, eu decidi continuar a procurar Mimy mais um pouco e depois ir falar
com os outros diretores sobre o Henri achar que algo ruim iria acontecer, o que seria? Alguem passaria mal? O último Joieno vivo iria morrer? Algum chilique? E me responsabilizar? Que verme. Eu estava realmente ficando preocupado.


Última edição por Pinho Lestrange em Sáb Fev 27, 2010 6:02 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 12:11 pm

o aluno, estava maravilhado, mas podia sentir a morte se aproxmar um de nos saira morto desta festa.enqunto o pior naõ acontecia, fui ate a mesa da hakí, vou até a mesa da joie, falar com o fantasma lancaster(minha prima),ando de lá para cá, estava sentindo gosto de sanque.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 12:20 pm

*entro no salão e vejo tudo maravilhada.Então vejo o Hakí Alisson, que parecia muito nervoso.

oi Alisson, tudo bem com vc? Vc parece... bem... estranho hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Santiago Vanckock

Miranda Santiago Vanckock


Mensagens : 91
Player : Sizca

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 12:45 pm

Miranda passara vários dias em seu dormitório. No entanto, hoje era um dia de festa e isso a garota não perderia nunca. Resolveu ir de última hora. Colocou seu vestido branco, juntamente com um belo colar que o próprio professor Pinho lhe dera. Seus cabelos estavam presos em um coque mal feito, porém, charmoso.

A mesa da Brave estava toda decorada e cheia de guloseimas. Ah, que ótimo... não sabia se sorria ou chorava, afinal era gordura! Odiava gordura. O que poderia ser pior que uma descendente de veela gorda? Mas mesmo assim, era uma festa. Sentou-se ao lado de Luna, sua colega, e pôs-se a comer. Ocasionalmente observava sua mãe na mesa dos professores.

Lívera, assim que avistou a filha, esboçou uma expressão de susto, mas que logo fora trocada por um grande sorriso. E pôde perceber que Pinho Lestrange procurava algo ou alguém. O que seria?
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 12:55 pm

estava andandopel festa, quando a brave lun me chama,

- sim, eu estou b, os braveanos que não vão estar daqui a pouco.

a garota tina se sustado,deixo a de lado e continuo andando pela festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lestrange

Rafael Lestrange


Mensagens : 80
Player : Triste e magoado

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 1:42 pm

Entro no Salão e vejo tudo tão esplendido.Vou caminhando até a mesa da Obskurní, e la vejo tantos doces que rapidamente vou sentando no imenço banco.
Mais derrepente a minha fome acabou quando eu vi a Miranda Vanckock Fox, ela estava tão linda. então pensei:

oque eu fasso.

Quando a Miranda olha pra mim dou uma acenadinha basica, e então fico vendo a festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Profº Emílio Fox

Profº Emílio Fox


Mensagens : 45

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 5:55 pm

Cheguei lá (na festa que eu não iria) e fui para mesa do corpo docente, depois do discurso e da abertura oficial da festa eu fui circular pelo salão,
parei na mesa da Joie, minha amada casa comunal, comi um pedaço do
bolo que eu mesmo fiz e fui conversar com o diretor Lestrange.
Conversamos um bocado e depois ele se retirou, eu fui conversar com
Angeline Fox e depois voltei para minha torre, já não gosto muito
de sair da mesma e está festa não estava me agradando muito, ou eu
simplesmente não estava animado. Levei comido um pratinho cheio de
delicias para saborear no meus aposentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie LittleBrown




Mensagens : 281

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 6:47 pm

*andei um pouco pelo salão, convercei com alguns professores e diretores.fui até a mesa Brave e peguei alguns docinhos. Nâo estava me sentindo muito bem.


Talvez seja o barulho. PENSEI

andei mais um pouco e fui para a praça, afim de ficar longe de todo o barulho da festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew*

Matthew*


Mensagens : 3

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 6:58 pm

estava muito animado, e estava tudo calmo, vou até a mesa da hakí e como um pouco, depois sai dando volta pela festa
Ir para o topo Ir para baixo
Felix Araujo Lestrange

Felix Araujo Lestrange


Mensagens : 36
Player : Alegre-Contagiante

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 7:09 pm

*Me divertir muito com uns alunos bestões que queriam saber tudo sobre como eu faço as varinhas. Depois achei a Miranda Andrade sentada na mesa dos professores e ela veio falar comigo, disse que queria muito dançar, e nós dançamos uma belíssima valsa juntos. Esperei mais um tempinho e convidei-a para nos retirarmos.

- Vamos dar um passeio por Legilismeade Miranda?

*Ela concordou e fomos juntos para a vila, a bagunça das crianças na festa ja estava me irritando um pouco (velho, é velho).
Nos despedimos dos outros membros da ordem da fênix e saimos juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Angeline Fox

Angeline Fox


Mensagens : 14

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 7:18 pm

* Dei uma passadinha básica na festa da AML, se eu estivesse em vida iria espalhar minha beleza por todos os cantos do salão, mas como não estou, fui apenas dar uma olhada em tudo e todos, conversei um pouco com meu irmão Emílio, dei uma alô pra minha irmãzinha Miranda, e fui da um tiquinho de atenção ao ministro da magia.

Sai do salão em direção ao salão comunal da Joie, onde iria encontrar Imelda para aproveitarmos um pouquinho de nossa morte juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred Gaunt Peverel

Fred Gaunt Peverel


Mensagens : 71
Player : mal humorado

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 7:20 pm

o aluno havia chegdo a festa,estava muito calma, sentia o sabor da morte, alisson estav muito estranho, a sua visão na sla de feitiços deveria serreal. o aluno da voltas pelo salao pincipal.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Konstantine*

Justin Konstantine*


Mensagens : 74
Player : Pinho

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 7:42 pm

a festa tava boa, estava sequro rodeado de professores,um braveano vai cair, sinceramente tava tenso, como um pedaço de bolo e fico observando tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 7:57 pm

o clavidente passeia pela festa, ve alquns braveamos com medo , as pessoas olham com medo, alisson dirigi se a mesa da joie para comversar com emilio, comversamos sobre a minha visão, a festa ia chegando a seu fim, e a morte aproximava-se, o aluno muito tenso comtinua na festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Annabelle Cavendish

Annabelle Cavendish


Mensagens : 13
Player : Curioso, Inteligente

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 8:04 pm

* A noite estava linda e alternava para o brilho daquela festa.Diversos tipos de docinhos haviam sido preparados para todos se jogarem no prazer de se deliciarem, a decoraçao estava deslumbrante, tudo alí parecia estar em uma completa harmonia.Bruxos e bruxas elegantemente vestidos e essa não era a hora da loira errar. Bel entrava no salão, completamente vestida de acordo com cada traje formal dos alunos. Seu vestido era preto longo, um pouco decotado, com a parte de trás em um formato "V", seus cabelos louros estavam em um coque elegantemente suave e os destaques iam para seus lindos olhos azuis, que naquela noite estavam mais claros que antes.Bel que já tinha um ar de adolescente-adulta, nao deixou de esconder o cheiro feminino pelo seu perfume que lançava-se pelo ar.Naquela dia,ela estava linda.Ao entrar no salão, Annabelle foi em direçao a comida.Ela adorava ver a decoraçao que cada casa fazia e as guloseimas experimentar. Ao chegar na mesa de comida, ela nota algumas pessoas por ali, incluindo um rapaz loiro que estava com um ar preocupante, parecia que sabia ou desconfiaria de algo que tinha ouvido.*

- Hum..gostando da festa, senhor.. ?- indagou a garota de cabelos louros ao rapaz que ainda nao conhecia que estava ali, preocupante.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 8:46 pm

a festaetava muitobo, o professor observa tudo, seu filho alisson estava muito tnso, ou omvrsrom el,dpos ficoobervanouo dmesa da hakí.
Ir para o topo Ir para baixo
Olimpio Hagrid

Olimpio Hagrid


Mensagens : 3
Player : Alegre / Agressivo

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 2:16 am

* Tava me mantando de comer na festa, tava tudo muito gostoso. Os alunos me olhavam com medo por eu ser muito grande e faminto. Eu vi o bobalhão do vidente que é um mentiroso e fiquei rindo da cara dele sozinho. A Miranda tava muito bonita na festa, eu me apaixonei por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Andrade Goshawk

Miranda Andrade Goshawk


Mensagens : 28
Player : Bem humorada

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 8:09 am

Felix Araujo Lestrange escreveu:
*Me divertir muito com uns alunos bestões que queriam saber tudo sobre como eu faço as varinhas. Depois achei a Miranda Andrade sentada na mesa dos professores e ela veio falar comigo, disse que queria muito dançar, e nós dançamos uma belíssima valsa juntos. Esperei mais um tempinho e convidei-a para nos retirarmos.

- Vamos dar um passeio por Legilismeade Miranda?

*Ela concordou e fomos juntos para a vila, a bagunça das crianças na festa ja estava me irritando um pouco (velho, é velho).
Nos despedimos dos outros membros da ordem da fênix e saimos juntos.

Assim que Felix me chama para nos retirarmos, aceito imediatamente... Logo chegamos em Legilismeade, damos uma volta e ele me deixa em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lívera Giuliana Santiago

Lívera Giuliana Santiago


Mensagens : 65
Player : Sizca

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 9:01 am

- Entre o Branco e o Negro, existe o Cinza... - sussussou Lívera sabiamente, enquanto acompanhava com o olhar o sinistro Henri Villadesko retirando-se da festa. Havia algo fora do comum naquele homem; ele era, sem dúvida, algo mais do que aparentava ser.

Tinha certeza de que alguma coisa aconteceria, dentro ou fora do castelo. Aquelas pessoas sorrindo, comendo e dançando formaram um breve aperto em seu coração. Não sabia por que, nem como sabia, seu instinto simplesmente lhe alertara. Algo ruim estava por vir, era só uma questão de tempo.

Notou que Miranda conversava com Luna; afinal eram amigas. Grandes amigas. Notou também que Rafael Lestrange, o namorado de Mimy, acenava para ela. Lívera não gostou nem um pouco disto, mas relevou aquela atitude, pois apenas ela sabia como era bom ver sua filha tão feliz... Mas, por que a felicidade havia de ser momentânea? Era incrível como tudo que nos agrada dura tão pouco e como sempre estamos insatisfeitos.

Subitamente percebeu que estava apertando sua varinha com tanta força, que mais um pouco poderia quebrá-la. Cessou o aperto imediatamente. "Acalme-se, Lily." - adivertiu-se mentalmente - "É apenas um pressentimento. Nada concreto." E mesmo tendo (quase) certeza de que tudo correria bem, não tirou os olhos da filha. Permaneceria na festa. Não para divertir-se como anteriormente planejara, mas por um outro motivo muito mais interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 12:06 pm

Mimy senta-se ao meu lado, está linda como sempre.Mas parecia estranha, não é a mesma Mimy que converçava animada comigo alguns dias atras em nosso salão comunal.Estava fria, distante. Olhava a linda mesa Brave, repleta de guloseimas, mas, ao contrario dos outros colegas de casa, poucas vezes pegava algum doce.

*ela não gosta de doces? è a primeira pessoa que chega em nossa mesa e não se entrega á tantas delicias.*

observei Mimy silenciosamente por alguns instantes. Já não aguentava o silencio em que ela estava.


-An... Mimy... como vai? Soube se vc e do Rafael. Parabéns... formam um lindo casal!

espero a resposta de Mimy.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Santiago Vanckock

Miranda Santiago Vanckock


Mensagens : 91
Player : Sizca

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 12:20 pm

Miranda notou que Lívera não tirava os olhos dela. Sentiu-se incomodada; odiava ser observada, mesmo sabendo que a mãe não o fazia por mal. Pegou aleatoriamente um docinho da mesa, mas não pôs na boca. Continuou a encarar a mãe.

Acordou de seus devaneios assim que Luna falara.

- Ha... Obrigada, Lu. - respondeu Miranda, corando violentamente. - Ahn... Você é minha amiga e eu vou falar a verdade, não estou bem, não.

Luna faz menção de indagar o por que, mas a loura respondera prontamente:

- É a minha mãe, ela está estranha. Fica me olhando... - murmurou a garota, de modo que apenas a amiga pudesse ouvi-la - Por que acha que ela está assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 12:27 pm

Mimy não estava bem. A resposta sobre sua mãe não me convenceu 100%, mas era melhor não meter-se mais na vida da amiga, para não ser grosseira com ela.
Quando Mimy pediu oque eu achava sobre a sua mãe, ao invéz de responde-la rapidamente, não pude evitar de lembrar-me do rosto meigo e feliz de minha mãe, ou dos olhos claros e profundo de meu pai.Odiava lembrar-me deles, maa não podia evitar.Mas ainda tinha minha irmã, Sophie. Apenas odiava a mania horrivel que ela tinha de andar com pessoas de pouca confiança. Sei que podia ser apenas cisma de irmã, mas não engolia a idéia de vê-la com o prof. Pinho. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas algo fazi que não me senti-se bem em sua compania.Apenas espero que ela esteja bem.



-Mimy, sua mãe deve estar preocupada, ou apenas cuidadosa com você. Gostaria de ter meus pais em momentos tão felizes da minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Santiago Vanckock

Miranda Santiago Vanckock


Mensagens : 91
Player : Sizca

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 1:11 pm

Segurou-se para não girar os olhos quando Luna disse sobre Lívera estar preocupada com ela. Ah, sim. Como se fosse possível! Seu pai, Richard, era quem realmente a mimava. A mãe nunca lhe dera a devida atenção, nem nunca demonstrou amá-la realmente...

Como estava enganada.

- Você... Você não tem seus pais, Lu? Como assim? Por que nunca me disse? - indagou Miranda, incrédula. Finalmente pondo o maldito doce na boca. Pôde concluir que nervosismo dava fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 1:18 pm

*Era estranhamente doloroso falar de meus pais. Havia muitos anos que não pensava , nem fala deles.

-Não Mimy, não tenho meus pais. Eles morreram quando eu tinha 7 anos.Eu nem lembro deles,por isso não falei. Mas ainda tenho minha irmã,Sophie. Bom inha meia irmã. Mas ela cuida de mim e me protege.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 1:27 pm

Eu ainda estava indagando o que ouvira da boca do professor de Arte das Trevas, continuava a beliscar uns docinhos muito saborosos, quando percebo a presença de uma bela aluna que me fitava.

- Hum..gostando da festa, senhor.. ?

Olhei no fundo dos olhos e pude notar que era uma primeiranista, estava meio assustada em falar com alguem que não conhecia, mas eu acho que percebera minha preocupação e tentara ajudar-me.


- Nada com que você possa lidar Srta. Cavendish, obrigado por sua preocupação. Peço que volte a se divertir e conhecer mais colegas, é muito importante que você crie vínculos de amizade aqui, muito mesmo.

E a alguns metros de distancia, pude ver Miranda Fox e minha cunhada, a Luna, elas estavam conversando, e eu fiquei bem mais tranquilo em ver Mimy entre todos, compartilhando as alegrias, ela usava o belo colar de ouro que eu lhe dera, fiquei mais feliz ainda em perceber que havia gostado do presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Santiago Vanckock

Miranda Santiago Vanckock


Mensagens : 91
Player : Sizca

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 1:33 pm

Miranda ficara simplesmente surpresa. Tanto por Luna ter perdido os pais, quanto por ter feito uma pergunta tão incômoda a garota. Sentia-se, na verdade, uma perfeita idiota. Corou novamente, e remexeu-se no banco involuntáriamente.

- Ahn... Desculpe por ter te perguntado isso, Lu. Eu... - balbuciou a loura, envergonhada. Sem encarar a amiga. - Eu vou à mesa da Obskurní, pegar alguns doces. Já volto.

Doces era a coisa pela qual Miranda menos se interessava. Contudo, levantou-se de um salto, e simplesmente correu até a mesa da Obskurní. Fora indelicada com a melhor amiga, sabia disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 1:39 pm

Sinto que minha resposta deixou Mimy envergonhada.Mas eu só falei a verdade, e ela não devia sentir-se assim.


-Ann... tudo em Mimy, precisava desabafar com alguem.


Vejo Mimy se afastar até a mesa Obskurní, mesmo sabendo que ela odiava doces.Nesse momento ví meu cunhado, Pinho.


*apesar de tudo, ele é um cara legal. Mas eu "mato "ele se magoar a Sophie.*


continuo conversando com outros colegas .
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 1:55 pm

estava muito tenso, vou comversar com luna ferrel

sabe luna,ser clarividente não e facil,as pesoas pensam que eu gosto de ver mortes,vc sabe cooé

continuo acomversar com amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 2:00 pm

*estav distrida quando vejo Alisson vir até mim e falar de como é ruim o dom que ele tem.


acho que vc não deve ligar par oque os outros acham alisson, Isso é um dom, não um castigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 2:03 pm

luna sei que é um dom, flando nisso a hora se aproxima,

fico muito tenso, e começo a comer,aconselho a luna saird festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 2:05 pm

assusto-me com oque Alisson fala.

Para com isso. vc ta me assustando!
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 2:07 pm

vejo luna asustada, e falo

luna e o que e sinto, clavidentes nã escondem suas premoniçoes


Última edição por alisson prince lancaster em Dom Fev 28, 2010 2:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 2:09 pm

fico realmente em pânico, resolvo ir procurar por Mimy.


bom alisson... vou procurar a Mimy... ver como ela está.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 2:12 pm

luna sai asustda procurando miny, fico por ali memo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Festa da Páscoa 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa da Páscoa 2010   Festa da Páscoa 2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Festa da Páscoa 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Evento 01 (Festa de Páscoa 2010)
» Estação Legilismeade - Desembarque 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: #Eventos-
Ir para: