Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Chat AM-élo '-'

Ir para baixo 
+35
Edgar Spencer
Thunder
Light
Henri Villadesko
Janna Amorim
Justin Konstantine*
Cassie Álvarez / Caladiel
Perdi meu Nome
Epílogo
Kurish Quilc
Illusion
Victoria B. Müller
Petrova S. Von Herrschaft
Alisson Collins Lancaster
Lívera Giuliana Santiago
Victorie Jealous England
Xamus Uzura
Lilian M. Humbermann
Theodoro Ursula Lestrange
Gioconda
Jupiter Silva
Rafael Lestrange
Matheus Windsor Collins
Orion Nosferato
Lara Nosferato
Anna Julia Braga
Christina Voltaire Turner
Hannah Eleonora Vanckock
Angel Scorpyan S.Borges
Miranda Santiago Vanckock
Aretha Monteiro Fox
Sarah Windsor Collins
Richard Pelegrini Collins
Alexia T. Winchester
Philip Lestrange Collins
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 11:52 am

Relaxa Matt! Deixa Illusion postar primeiro, vc nem sabe se o Xamus morreu mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 12:24 pm

Meu ouvido tá doendo.
Tipo, tá doendo muito.
Ontem eu fui no churrasco né e tipo tava a menos de dois graus eu não tava aguentando de tanto frio aí minha mãe falou "Vamo por as crianças pra dentro" (apesar de não ter criança nenhuma, o Matheus tem 20 anos kkk) aí eu, a Júlia, o Jão, o Pedro, a Gabi, o Matheus e a Alexia sentando num sofá pra quatro pessoas e aí a gente pegou 5 cobertas e ninguém quis sair eu até peguei no cono lá. Tipo, tava passando FILME DE TERROR e tina um filminhho bem legal num canal lá metade do povo querendo ver o de terror outra metade o outro mas tipo DE TERROR NÃO a gente cabou ganhando pela minha fobia a terroristicas (UHU Õ/).
Agora to com dor no pescoço, dor de cabeça, bloqueio (e olha que eu ainda tenho que escrever a história que eu vou dar de presente pra Ana Luisa sábado ;-; fiquei tonta só de pensar), uma estranha dor no ouvido esquerdo, sono, olho seco e preguiça.
AI MEU PAI tá todo mundo desmaiando aqui em casa. Eu to com um saquinho de gelo digitando aqui no meu net deitada na cama do meu quarto vendo um monte de coisa no Deviant ART. Eu passei mal agora pouco quando eu vi "NejiTen Sexyback" porque o Neji me infartou manolo. E agora to vendo um monte de animações \o/ tem umas aqui muito dahora!
Desde que eu entrei pro Deviant to pensando seriamente em cortar um pouco mais o cabelo e pintar ele de roxo, virar uma artista de quadrinhos estilo mangá e seguir carreira de Design e Computação Gráfica pra poder fazer aqueles trequinhos dahoras. Nossa, seria tão legal. Principalmente o cabelo roxo *O* o que vocês acham?
Ai dor de cabeça dos caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Santiago Vanckock

Miranda Santiago Vanckock


Mensagens : 91
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 2:18 pm

Obrigada, Ana. Tu disse o que eu ia dizer. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Santiago Vanckock

Miranda Santiago Vanckock


Mensagens : 91
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 2:26 pm

Porra, Ana, que post foda! *-*

Pinho e Gabiiz, pelo amor de Deus, postem logo pra eu poder mudar de realidade antes que aconteça mais alguma desgraça. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 7:19 pm

Ta né... espero que ele fique vivo
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 7:31 pm

Pessoas queridas, percebi que não tenho alguns de vcs (Sizca e Lary) no msn, então se quiserem me add lá Very Happy

ani.silveira@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:35 am

igualmente , quem não me tiver msn e quizer ter add

matheusantunes1@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:51 pm

VOU POSTAR. VOU AGORA.
CALMA GENTE. ME ESPERA.
CALMA. NAO MORRAM.
NAO SE MATEM.
KD LILY?
TOU INDO.
BJOKS.
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:32 pm

Calma, tenho que sair.
Fazer um negocio pra minha mãe. --'
MAS EU VOLTO E POSTO. JURO.
Ja comecei e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Santiago Vanckock

Miranda Santiago Vanckock


Mensagens : 91
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 1:46 pm

HAHAHAHAHA Ai, amo esse Philipe Ricardo.

Adicionei todo mundo. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 12:50 am

Passando só pra dizer "oi"...

Então OI gente! o/ Razz

Brincadeira, coisa de quem não tem o que fazer...

É sério gente, tô ainda na terceira semana engessada e já tô morrendo de tédio '-' sem contar que essa muleta me odeia, me sinto em perigo constante toda vez que ando tá mais pra pular com ela. Principalmente quando vou no banheiro... *medo*

Já perdi as contas de quantas vezes ela escorregou, e só não caí pq mesmo aleijada, ainda tenho minha agilidade de lutadora u_u

EU vou chorar! Crying or Very sad Pq? Por nada, eu tô sensível mesmo, me sentindo abandonada Sad


Pinho cadê seu post!? Tô curiosa pra saber o que vai acontecer...


Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 8:26 am

gente a gabi n ta podendo postar não... não esperem por ela... so avisando pq ela pediu
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 1:17 pm

OLHA EU AQUI.
desculpa gente, tive problemas.
vou postar. me amem...
gabi nao poder postar me da dó. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 1:33 pm

Comecei a postar e terminei hoje. Odeio fazer isso, fica ruim o post. Sério.
apskapskpaksopadka MAS DA PRA ENTENDER E VCS TEM QUE ME AMAR GENTE.
Sarah não mate o Aretha pq eu ainda amo ele. Beijos. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 2:30 pm

Gente, tô passando aqui pra anunciar (em péssimas condições) que eu sumi porque quarta-feira eu passei tão mal que acabei parando no hospital.
Hospital gente. No 7 de Setembro. Sofri com isso.
E agora aqui estou eu: no meu quarto que está mais parecendo um lixão e eu digo um lixão mais que o comum - eu não levanto nem pra por o prato na pia da cozinha porque vou ter que subir e descer escada -, com a língua queimada por causa da comida quente demais, com o cabelo preso numa piranha todo desgrenhado e não dá pra encostar a cabeça porque a piranha fica incomodando (eu falei sério sobre pintar o cabelo de roxo. A Julia aprovou e minha mãe - finalmente um assunto que interessasse ela - começou a falar um monte de coisas que combinaria com o meu "novo cabelo"), com short e blusa de calor e o ventilador ligado (não sei se é porque eu to com uma doença estranha mas eu to com tanto calor que parece que eu to na menopausa. Isso porque a temperatura tá instável) e a cabeça enfaixada com um band-aid muito lindo das super poderosas porque hoje eu tava de boa conversando sobre Naruto com o Gily - ele me falou tudo que vai acontecer \o/ a Sakura vai sozinha atrás do Sasuke e ele vai tentar matar ela EEE TOMA SASUSAKU - quando de repente uma bola de futebol chutada pelo Luis Fernando passa zunindo pela arquibancada e atinge o que? A MINHA TESTA.
Minha garganta tá doendo porque eu peguei muita friagem quarta de manhã e Cordel Encantado tá nas últimas semanas o que só piora minha situação de mendiga da esquina.
Vou lá me matar mas com a minha sorte eu no máximo racho a cabeça e fico com mais dor ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Álvarez / Caladiel

Cassie Álvarez / Caladiel


Mensagens : 28
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 2:48 pm

Poxa Laly, que ruim, no feriado no hospital é tenso. '-'


Eu me desgracei no dia 6, pq era dia do sexo e fui pra uma festa eeeee..
No dia 7 me desgracei tbm, ontem tbm.
hoje, sabado e domingo irei me desgraçar...
queria pulmoes reservas e um transplante de fígado. beijos gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Álvarez / Caladiel

Cassie Álvarez / Caladiel


Mensagens : 28
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 2:48 pm

So pra constar que a Caladiel vai continuar postando tbm. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Santiago Vanckock

Miranda Santiago Vanckock


Mensagens : 91
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 2:48 pm

AI, PINHO, SEU LINDO, VOCÊ POSTOU AQUILO MESMO. *-*

Vou esperar só até a Ana, então, para ver no que dá, e depois vem o Dream Lord.

Digam para a Gabiiz não se preocupar. A Lilian permanecerá lá, mas eu vou tentar não interagir com ela.

Lary, espero que você melhore. D: E eu queria muito ver o seu cabelo! UAHSUAHSU *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Álvarez / Caladiel

Cassie Álvarez / Caladiel


Mensagens : 28
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 3:12 pm

POOOOOOOOOOOOOOOSTEEEEEEEEI AQUILO MESMO. ahushausuassuahushad
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 5:52 pm

Coitada da Sarah, pq todo mundo quer matar ela? u_u

Tá bom que o Aretha precisava de uma gota de sangue real, mas era só ele pedir que ela dava oras! mentira Precisava cortar a garota com um DIFFINDO? Huahuahuahuahuha

Bom, já já posto. Rápido? Pois é né, não tenho muito o que fazer ultimamente... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 7:20 pm

Prontinho, malfeito feito! POSTEI! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 9:56 pm

Pesso mais uma vez .... se Xamus estiver morto me comuniquem para que Orion busque o corpo. vou ver com o pinho ( que quase n entra no msn) para ver se fasso uma missão com isso ( nego vai ter que ir no inferno buscar Xamus UASHAUHSAUSH) claro se me for concedida essa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Álvarez / Caladiel

Cassie Álvarez / Caladiel


Mensagens : 28
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 7:18 am

Se Xamus tiver morrido o corpo vai estar no salão comunal da Brave. Mas isso só vai ser revelado quando acabar a missão. Eu acho.



VOU LER O POST DA SARAH, RAPIDA ELA???? MAGINA. kpaoksopokas
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Álvarez / Caladiel

Cassie Álvarez / Caladiel


Mensagens : 28
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 7:26 am

PARECE ATÉ QUE FOI COMBINADO O POST COM A SARAH. AKSOPAKOPSOPAS
PARA GEEEEEEEEEEENTE, ERA EXATAMENTE O QUE EU QUERIA, O SANGUE DELA MELANDO AS COISAS E ETC. *-------------*


Quero Lorde dos Sonhos. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 8:52 am

Minha tia Dany meu tio Gerson e meus primitchos MUITO DOS PESTES Vinicius e Vitor vão vir de São Paulo pra cá - e o tio vai trazer amigos *chora* - e vai virar uma muvuca total minha mãe vai fazer churrasco - eca - e a Ju já chamou as abiguinhas dela e manolo sabe que dia é hoje? SÁBADO, O DIA DA FESTA DA ANA LUISA mas eu tenho que ficar aqui tomando conta de dois pestes (Vini que o diga. Ele é o ser de 5 anos mais lindo e loiro que voce ja viu mas o vontade de dar um chuta na fuça se ele relar no meu videogame ele MORRE ENFORCADO, TLG? eu não nasci pra cuidar de criança caramba, deixem isso com quem gosta - Julia u_u).
VOU PERDER A FESTA DA ANITCHA, ME MATEM.
Além do mais a AML tá travando o que me impede de elr o post da coisa porque tipo AML e Shippuuden pelo jeito nao se misturam u_u então vou ter que esperar um momento que eu não esteja vendo Naruto - nunca.
Ai hoje vai ser um longo e triste dia ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 8:58 am

Ai meu pai vou chorar á toa. Odeio chorar.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BUAAAAAAAAAHAHAHAHAHA QUE EMOCIONANTE MANOLO O NARUTO REENCONTROU O YONDAIME - sinistro pois ele está morto a seculos - E AAAAAAAAAAAAAAAAAAH D: TO ABRINDO UM BERREIRO AQUI BUBU u_u
A Julia disse que eu nem to chorando de verdade ¬¬ não to mas o que vale é a intenção emoção do momento né que snif.
O que aconteceu com a página? A letra tá do tamanho de uma formiga.
ALGUEM DESCONFIGUROU MEU ZOOM D:

Faz tanto tempo que não temos visitas, poisé.
Parei de chilicar por causa de Animes.
Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 11:06 am

O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 11:12 am

Quando a missão da Sizca for completada com sucesso será minha vez de trazer algo para vocês. Mas se ainda tiver alguém pra postar, pq novamente todos estão sumidos. [MENOS SARAH]
Ir para o topo Ir para baixo
Illusion

Illusion


Mensagens : 46

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 11:16 am

HEY, VOU POSTAR AGORA!
Espero que não fiquem confusos. HAHAHAHA É uma grande reviravolta, embora eu ache um tanto quanto previsível, será legal.

O Xamus terá um papel importante, não se precipitem; aguardem, please.
Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 12:21 pm

VOU LER. BEIJOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 12:25 pm

UAAAAAAAAAAAAAAAAAAU
QUE ESCANDALO. appskoapkskoas
me gusta mucho
Ir para o topo Ir para baixo
Illusion

Illusion


Mensagens : 46

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 3:15 pm

Que bom que te gusta, Pinho! Heart
Lary, eu gostaria muito de te ver postando. Tem como? ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 5:32 pm

Olhem meu estado ontem/hoje de madrugada: http://twitpic.com/6j0iji
Um dia eu vou me matar, sério que eu dormi aí nessa pista. Acreditem. U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 7:19 pm

Ilusion Parabéns , gostei da idea isso desenvolve o trabalho em equipe e talz. gostei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 7:36 pm

Pois é nossas mentes estão conectadas Pinho Cool rsrsrs


Tbm gostei do que aconteceu *--* agora o povinho do porão vai ter que salvar os outros três \o/


# Sarah Windsor Collins possui uma nova cicatriz no antebraço. >>> que dó, que dó! Sad

Ir para o topo Ir para baixo
Illusion

Illusion


Mensagens : 46

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 8:41 pm

UAHAUSHAUS Fico muito feliz que vocês tenham gostado, Matt e Ana. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 9:46 pm

Eu vou postar calma gente u_u
AI MANO HOJE O DIA FOI TAO SEI LÁ QUE EU TO COM VONTADE DE SAIR BATENDO NA CARA DE TODO MUNDO COM UMA MESA PRA CHURRASCO E AFOGAR OS QUE SOBRÁ NA PISCINA E AÍ POR A DANÇA DA CONGA NO VOLUME MÁXIMO E DESTRUIR O MALDITO COLCHÃO QUE ME DEIXOU COM DOR NAS COSTAS E NO PESCOÇO.
Vinícius, se você não parar de chorar e calar a boca agora A MINHA CABEÇA VAI EXPLODI!
TCHAU MUNDO TCHAU TCHAU TCHAU
BONS TEMPOS OS QUE EU TINHA SANIDADE MENTAL PRIVACIDADE u_u

Vai todo mundo catar coquinho na escada rolante da subida da descida da rampa do elevador do shopping da cidade subterrânea aquática de Atlântida *sai fogo do nariz*
Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 12:47 am

VOU MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER
ME AJUDA PORRA
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 12:23 pm

VAI MORRER PORQUE CARAMBA?
Morre não, o que será das nossas vidas sem você?
EU QUE VOU! PARE DE ME COPIAR u_u
A VAI SER DE STREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESS. TER QUE DORMIR NAQUELE COLCHÃO DURO LÁ, EU QUERIA DORMIR NO MEU SOFÁZINHO LINDJO E AÍ SER ACORDADA ÁS 7 HORAS DA MANHÃ AÍ EU PERCO O PINGENTE NO QUAL EU PAGUEI 20 REAIS E EU TENHO QUASE CERTEZA DE QUE NÃO O VEREI NOVAMENTE (DORGAS) AÍ EU QUE NÃO JANTEI ONTEM AINDA TO COM OS PÉS DOENDO, LIGO LIGO LIGO PRA MARI ELA NÃO ATENDE, A CASA DELA O CELULAR DELA, NADA AÍ EU PENSO AQUELA BITCH FOI PRA UBATUBA SEM MIM MUIÉ CHATA VIU AÍ ONTEM EU NAO FUI NA FESTA DA ANA LUISA EU AINDA TO MORRENDO POR CAUSA DISSO E AGORA TÁ ATÉ CHOVENDO E EU CONTINUO COM ESSE CALOR MALUCO DOS CARAMBAS DA COLINA DA MONTANHA DOS ALPES DE GELO ROSA AAAAIII EU VOU FICAR HIPERTENSA MEU PESCOÇO TA ME MATANDO E AAAAAAAAAAAAAHHH TEM TRABALHO PRA SEGUNDA E EU NÃO ESCREVI UM A E É DA AGUEDA, AQUELA PROFESSORA QUE ENTRA NA SALA AI TODO O POVO FICA QUIETO, SEM CONTAR COM ESSE NEGÓCIO DE DIVISÃO DE OPINIÕES SOBRE O CABELO ROXO TIPO QUE MEDO DA QUIMICA NO WAY NAO SEI MAS O QUE EU FAÇO BUAHAHAHA E TAO CHEGANDO AS ENCOMENDA DO SALAO AGORA TA BUNITCHENHO MAS AÍ TEM O BENDITO TRABALHO INVESTIGATIVO DE CERTAS PESSOAS QUE ATRAPALHA A VIDA DO POVÃO TO COM BLOQUEIO CARAMBA É DIFICIL VIU UMA ESCRITORA NAO TER INSPIRAÇÃO INCLUSIVE AGORA QUE EU TAVA PENSANDO NESSE NEGÓCIO DE BETAGEM, EU ACHAVA MEIO DESNECESSÁRIO MAS AGORA EU NEM SEI MAIS DEVE ATÉ SER LEGAL MAS ENFIM
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *gira*
E aí, Pinho, quem vai morrer agora? õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 12:27 pm

Tá vamos ajudar o Pinho.
'-' Como se ajuda uam pessoa?
paga consulta on psicólogo pra ela
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 12:59 pm

Gente as vidas de vocês dependem da alex... relaxa..... ( Mentira geral morre -QQQQQ) vai ficar td bem ^^ ( zoaaaa alex )
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 6:23 pm

O que o Xamus falou só me deixou mais apavorada. Eu, como vocês veem, não sirvo pra cuidar de crianças pequenas.
NAO ME FALEM NADA SOBRE EU SER RESPONSAVEL POR VIDAS NENHUMAS D: eu sofri com esses pestinhas, viu.
Mas tipo toda cambada foi embora e eu nem vi porque eu dormi vendo TV aí eu acordei não tinha ninguém em casa, tipo eu desde pequena fico sozinha em casa mas não sei porque to com medo. Ou é solidão. SÓ NÃO QUERO FICAR SOZINHA D:
Agora que voltamos á realidade 1 eu vou tentar concentrar mais no treco porque uma sequencia de fatos me impediu disso nessa última semana.
Ai, tomei tanto sorvete que não paro de tossir.

WAAAAAKA GAI-SENSEI WAKA!
Ir para o topo Ir para baixo
Janna Amorim

Janna Amorim


Mensagens : 54
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 6:27 pm

Passando só pra mostrar minha person nova u_u

Ela é da Brave, e totalmente o oposto da Sarah Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 10:19 pm

hehehe boaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Illusion

Illusion


Mensagens : 46

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 12:31 pm

Adoro criar opostos!
Achei muito digna a sua nova personagem, Ana, tô doida pra vê-la liberada. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 5:31 pm

E eu tô doida pra ela ser liberada *---*


Gente, cadê todo mundo? Sumiram de novo x_x

Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 6:33 pm

Postem = =p quero ver se meu querido xamus morreu D=
Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 12:43 pm

Gente, eu acabei parando no hospital, tomei tanto soro que não sei se ainda estou vivo.
TOU FALANDO DE CACHAÇAAAAAAAAAAAaa.



Vou corrigir a ficha, postar,ver as coisas. Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Illusion

Illusion


Mensagens : 46

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 6:20 pm

Mano, eu vou te matar, Philipe. Eu tô falando que isso pode acabar te matando, cara!
Pára. Heart
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 5:52 pm

Tou com problemas, percebi que Alex não postou e acho que nem vai postar...
Sarah foi a ultima antes de Illusion, eu sei que tenho que ir lá...
MAS PRECISO DE UM TEMPINHO A MAIS. problemas gente, muitos problemas.
Nem internet tou podendo entrar. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat AM-élo '-' - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat AM-élo '-'
Ir para o topo 
Página 17 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Area Offline-
Ir para: