Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Chat AM-élo '-'

Ir para baixo 
+35
Edgar Spencer
Thunder
Light
Henri Villadesko
Janna Amorim
Justin Konstantine*
Cassie Álvarez / Caladiel
Perdi meu Nome
Epílogo
Kurish Quilc
Illusion
Victoria B. Müller
Petrova S. Von Herrschaft
Alisson Collins Lancaster
Lívera Giuliana Santiago
Victorie Jealous England
Xamus Uzura
Lilian M. Humbermann
Theodoro Ursula Lestrange
Gioconda
Jupiter Silva
Rafael Lestrange
Matheus Windsor Collins
Orion Nosferato
Lara Nosferato
Anna Julia Braga
Christina Voltaire Turner
Hannah Eleonora Vanckock
Angel Scorpyan S.Borges
Miranda Santiago Vanckock
Aretha Monteiro Fox
Sarah Windsor Collins
Richard Pelegrini Collins
Alexia T. Winchester
Philip Lestrange Collins
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeSáb Set 17, 2011 9:38 pm

GENTE EU TO SEM INTERNET PORQUE FOI CANCELADA TO SEM COMPUTADOR SEM VIDA SEM NADA E ACONTECEU UMA TRAGEDIA AI MEU PAAAAI NAO MORRAM JULIA ESTA NO HOSPITAL ELA DISMAIO E VAI FICA DE REPOUSO QUE BELA PORCARIA T-T E AMANHA A GENTE VAI PRA SAO PAULO E POR UMA OTIMA COINCIDENCIA DO DESTINO VAI TER BODAS DE PRATA DA MAE DA CAROL QUE É MINHA TIA - SÉRIO? ¬¬ - EU NAO QUERO IR SEM A JU A MARI NAO PARA DE CHORA POR CAUSA DO GUILHERME MORRE-DEABO AQUELE IDIOTA EU MATO ELE SE EU VER AI DORGAS MINHA VIDA TA UMA CONFUSAO EU MAL DURMO DIREITO DESCULPAI EU TO COM O DIA A DIA MUITO CORRIDO NAO TENHO TEMPO PRA COMPUTADOR QUANDO TENHO TO SEM INTERNET E QUANDO TEM INTERNET TEM UM MONTE DE COISA PRA VISITAR
eu ando descontando a raiva em tanta gente que ja disseram que eu tenho distimia
ah e tem outra coisa EU NAO CONSIGO CONTROLAR MEUS PENSAMENTOS PORQUE EU FUI ME APAIXONAR PORCARIA EU NAO TENHO IDADE PRA ISSO SOU SO UMA CRIANÇA INOCENTE u_u desde o dia 17 de Fevereiro o Ricardo nao sai mais da minah cabeça mas agora essa doença piorou porque eu so ignoro essa porra u_u
Vou entrar pro clube do Kishimoto - eu vivo dizendo isso porque ele nao coloca logo a porcaria do Neji e da Tenten juntos logo - "hates love"
Daqui a pouco eu me mato mesmo viu.
NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *morde*
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeDom Set 18, 2011 11:20 am

....Meu Pai.... Alguem interne a Alex Porvafor '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 10:01 am

Olha eu aqui. Prometo que pelo menos um dos meus posts vai sair hoje.
Desculpem minha ausência pessoal, sério. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 6:31 pm

Postei com este person, KD TODO MUNDO?
Vou postar com os outros, mas so eu e Sarah fica sinistro. APAREÇAM. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:02 pm

eu to aki sempre... mas n posso postar .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:38 pm

Essa é minah raiva alheia '-' eu sei que preciso ser internada muahaha mas é a pressão.
O problema da Júlia é que a postura dela tá deixando a coluna torta e pressionando o pulmão o que faz com que ela comece a respirar do jeito errado etenha falta de ar e blá, blá, blá. EU FALEI PRA ELA TER POSTURA NAO FICAR ANDANDO IGUAL CORCUNDA.
Gente, agora eu finalmente to em tempo e em condições - tanto quanto a net como as psicológicas - pra FINALMENTE poder escrever o post que foi adiado até o dia que nunca chega. Eu ainda to com bloqueio e a falta de tempo tá dificil, mas vou me esforçar pelo menos pra colocar um sinal de que eu passei por aqui.
Vou ver se dá pra sair alguma coisa ainda hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:31 pm

POSTEI, POSTEI, RÁ RÁ!
Não importa se ficou uma porcaria, um best seller, importa que eu postei *rebola* não sei o que tem de tão feliz nisso mas eu acho que é o tempo que eu fiquei sem postar. Nem percebi como faz falta.
PARECE que ficou pequeno, mas a culpa e toda do Tahoma. Eu não gosto dessa formatação, fica bonitinha pra comenar aqui e reduz meu falatório mas pra post parece que encolhe ums três vezes mais. Mas eu tentei resumir os acontecimentos o qual eu estava ausente - só pra constatar que a Alex pegou um ódio mortal pelo Dream Lord porque ela não gosta de anões (eu entendo ela, porque, sinceramente, dá ou não dá vontade de pisar por cima? é maluco, eu sei, ma eles são tão... baixinhos '-' [sério? ¬¬]) - e não sei, eu acho que não consegui ainda desenvolver o lado mal da Alex, mas olha gente entendam a Alex É MÁ, má com as pessoas sabe tipo ela não está nem aí pra ninguém que não seja ela, pelo menos até segunda ordem dos atuais acontecimentos - nunca se sabe o que o destino te aguarda - apesar de não ser MÁ a ponto de sair matando por aí e dar uma de tio Voldy, entendem? Eu acho que ela ficou boazinha de mais pra personalidade dela.
Mas enquanto esse lado mal não é desenvolvido, vamos torcer pro bloqueio ir pastar.
PS:. AGORA DEU UMA VONTADE LOUCA DE POSTAR O.O *olhar obcecado que dá medo* MUAHAHAHAHAH *baba e sai digitando igual retardada* isso é bão né porque quer dizer que o bloqueio se nao se foi-se está-se indo-se, né-se?
Vou ver Mawaru Penguindrum.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 9:35 pm

Até segunda ordem bani o Tahoma por um tempo. Se eu não gostar, eu volto.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 10:29 pm

Nem vi que o Theodoro tinha postado, fico um dia sem entrar e quando volto tem dois post's pra ler, fiquei até surpresa já que tem dias que todo mundo sumiu '-'


Vou postar agora, e Aretha prepare-se para uma Sarah mais mal-humorada e maquiavélica do que já é, tu tá na lista negra dela boy! Twisted Evil huahuahuhauhuhaua


Última edição por Sarah Windsor Collins em Ter Set 20, 2011 1:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 10:32 pm

GENTEEEE MINHA PERSON FOI LIBERADA! *O*

Só uma perguntinha, posso postar com ela na missão? Já que tá tudo praticamente nas costas do Pinho com seus 3 persons, mais uma pode ajudar bastante, não acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 9:46 am

Pressiso conversar com o ilusion em particular.... add msn matheusantunes1@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 11:06 am

Aaaah não D: vou ficar o dia inteiro fora fazendo trabalho prático lá na escola, ninguém merece u_u
vou chegar aqui na hora de Cordel Encantado e é aí que sinaliza o fim do meu dia - porque ou eu vou no computador ou jogo videogame, pulo da janela, essas coisas.
BUAAAAAAAAHAHAHA eu to com tanto sono e tanta vontade de ver Naruto
Ontem eu tava vendo Mawaru Penguindrum e no meio do episódio deu um problema ¬¬
E foi tenso porque o Shouma tinha sido sequestrado né aí falo assim por mensagem:
"Se você não der a 'outra metade' - está se referindo ao diário que partiu ao meio - Shouma Takakura está morto".
Aí a ruivinha mandou outra mensagem assim:
"Nesse exato momento Shouma está..."
De repente o episódio volta desde o começo e trava naquela parte.
AH QUAL É MANOLO EU QUERO SABER O QUE ACONTECEU COM O SHO!
Ir para o topo Ir para baixo
Illusion

Illusion


Mensagens : 46

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 11:08 am

AI SEUS LINDOS ABSOLUTOS! *-*
Vou ler os posts de todos, esperem.

Estou com a garganta inflamada, então, se eu sumir... G_G
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 6:44 pm

Eu estou estressada u_u
eu não devia estar, afinal A DORA E O FELIPE SE CASARAAAM AAAAHHH *surta*
mas a porcaria do computador tá lerdo, a internet tá horrivel e eu to doida pra ouvir Can't Stand It - Never Shout Never mas o Ares não quer abrir e lá vem minha mãe falar na minha cabeça, AH PELO SANTO JORDAN VÃO PASTAR.
Mas enfim, ainda estou obcecada pra postar. Mas se as belezinhas não postarem antes aí não vou poder fazer nada >.< e eu sei lá se eu por outro personagem na história o Pinho vai mandar a Samara me procurar.
Ai, agora minha mão dói.

GENTE EU PERCEBI UMA COISA MUITO CURIOSA:
Sabem a Alexia de Malhação?
Cabelo bem preto, pálida, olhos verdes e a aparência de corpo frágil - desvantagem pagada pela esperteza.
AVÁ, ESSA DESCRIÇÃO É A MESMA DA ALEX!
A Alexia é exatamente como eu imaginei a Alex, e pai ducéu, como é dificil pra mim achar alguém com essa descrição tão simples T.T e além do mais tem a parte sinistra do nome: Alex+ia=Alexia O.O coincidencias, coincidencias, lá vem eu prevendo de novo tudo que acontece nas novelas.
Amanhã tem prova de Geografia mas eu nao to nem ai u_u postem postem postem
Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:42 pm

Illusion, a outra person da Ana, pode participar da missão? '-'


Vou ler posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Álvarez / Caladiel

Cassie Álvarez / Caladiel


Mensagens : 28
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 1:21 am

Quero ver a Alex postando. AHAHAHAHAHHA
U___U
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 1:36 am

desculpem qualquer erro de portugues ou qualquer parte confusa nos meus dois ultimos posts... Tava com preguiça de corrigir. AHSUAHSUASH
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 9:26 am

ILUSION me add msn pressiso falar com vc ú.ú matheusantunes1@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Illusion

Illusion


Mensagens : 46

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 2:34 pm

Claro que pode! HAHAHAHAHA Nem precisava pedir, que isso.

Matt, eu acho que vou ficar te devendo essa, porque meu computador está com um problema de vídeo, meu olho dói só de estar te escrevendo isso, então... Pensando
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 2:58 pm

Ah, quantas novidades. Algum tempo fora e encontro algo tão legal. Bom, irei voltar, mas serei igual o pinho, prometendo que vou postar amanha e postarei uma semana depois. Irei sacrificar minha folga, para escrever minha historia novamente, e fazer um post. Bom, se puderem me informar em que ano eu estou é o sétimo?
Saudades de todos.
Até mais, o vidente está de volta. Para descobrir os seus desejos mais secretos!
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 3:10 pm

ALLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOON *----*

Cê ta no quinto ano Baby, vai ser lindo te ter de volta. SZ
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 4:42 pm

Penso que um pouco tardio para participar da brincadeirinha do senhor dos sonhos?
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 4:59 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAALII *-----------------*

Que saudades de vc, bom que voltou!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 6:37 pm

Tá, vou postar mas hoje não dá nõa porque...... A JU ALUGOU PATCH ADAMS \O/ é um puto dum filme que te faz chorar até secar, é vida real mas não é drama, é pura comédia mas mesmo assim se se emociona e frágil do jeito que eu to u_u não tem em lugar nenhum dublado, mas tem legendado e essa é minha primeira preferencia.
GENTE EUI TO TÃO BOBA ALEGRE u_u
QUEM VIU O ANTI-PENULTIMO EPISODIO DE CORDEL ENCANTADO? Manolo, rachei com a Dora e o Felipe se casando e aí eles começam a brigar no meio do casamento porque ele é todo romantico lá falando Shakespeare e ela chamando ele de pavão nao sei o que cheio de frufru aí eles começam a discutir aí a Dora fica de saco cheio e tasca um beijao no Fe \o/ aí o padremas seis ainda não casaram! agora eu declaro oceis marido e muié agora sim aí vem aquele beijo todo romantico >.< kkk meu espelho meu espelho!
SÓ ELES PRA BRIGAR NO MEIO DO PROPRIO CASAMENTO KKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Illusion

Illusion


Mensagens : 46

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 6:42 pm

ALISSON AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! Heart
Fique aqui para sempre! *-*

E nunca é tarde para amar participar da missão, gente, entra todo mundo! Só peço que quem for entrar agora seja criativo, porque vocês, jogadores, podem escolher - ao contrário dos outros - entre aparecerem no porão ou amarrados em uma cadeira.

A Lilian consegue ser foda e fofinha até quando não tá aqui, tecnicamente. UAHAUAUSHAUS
Ir para o topo Ir para baixo
Janna Amorim

Janna Amorim


Mensagens : 54
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 7:28 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então se é para o bem e felicidade geral da nação, diga ao povo que eu POSTO!! Razz

Vou postar *---*


meu primeiro post com a garotinha do bem, vamos ver o que vai sair...


Última edição por Janna Amorim em Qua Set 21, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 7:52 pm

ALISSON E JANNA NA MISSÃO. UAAAAAAAAAAAAAAU.
ME SEGURA QUE VOU DESMAIAR. NA1
AKPSKAOPSKOPASKOPAKSOPad



Gente do céu, faz muuito tempo que não vejo a Ana com um person do bem.
Sério. Ansiedade total.
Ir para o topo Ir para baixo
Janna Amorim

Janna Amorim


Mensagens : 54
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 8:19 pm

Verdade, vou ter que aprender a ser boazinha de novo Razz huahuahuhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 9:15 am

aaaa tb quero postar D= droga ú.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 9:50 am

Prima, táh vai ser mto legal ve-la com um person bonzinho, fato. gente, táh. eu preciso ser liberado pra postar né?
Ir para o topo Ir para baixo
Orion Nosferato

Orion Nosferato


Mensagens : 127
Player : matheus

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 10:01 am

Pronto Orion ja postou la na criação de personagem.... agora aceitem -QQQQ avaliem la =p.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 11:46 am

Manolo é quase uma da tarde e eu só voltei da escola agora porque tipo deu uma maior alouca agora, eu fui lá no supermercado perto da minha escola pra comprar balitcha aí eu achei o Jordan e um povinho louco lá - Jordan não é o nome dele, é apelido por causa do Jordan Win-não-sei-o-que - e tipo a gente comprou uns três daqueles potões de um litro de sorvete e um monte de salgadinho e fizemos piquenique lá na calçada em pleno centro da cidade, foi hilário kkkk ai mas eu não me aguento em pé, eu comi um daqueles potes de sorvete SOZINHA mano só eu >.<
OI ALISSON SE VOLTO NÉ Õ/ Manolo que mágico mais gente pra missão *o*
Vou postar agora mesmo, to doida pra postar, vamos falar com a nova Janna então.
Mas eu ainda estranho. A Ana. Fazendo um personagem do bem.
Eu não achei que taria viva pra ver isso, não depois de conhecer a Sarah Collins, é.
ISSO VAI SER MUITO LEGAAAL!

...
ai eu to passando maaaaaaal T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 11:50 am

Vou esperar o Alisson postar a ficha dele tbm, dai eu avalio logo as duas e fim. srsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 12:22 pm

Pronto! espero que a aprove, eu aprovaria! bom, mas isto não em cabe mais, rsrs.
ah, sim, então me de as coordenadas de como eu devo aparecer na missão. ja tenho algo em mente, então ja tenho o meu primeiro de reestreia, só falta o Alisson ser liberado.
Alisson e Ana realmente fazemos uma dupla e tanto, kkkk.

amo Vocês!
P.S. Hoje faz exatamente sete meses que estou no seminário.
P.P.S Táh, to muito feliz e inspirado, então aguardem!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 12:58 pm

Ai ai u_u acabo de postar o negócio aí trava tudo, tenho que reiniciar e blá blá blá.
Não ficou muito legal não. Mas hoje eu estou sem criatividade. E com dor de cabeça. E meu cérebro tá congelado - a culpa é do Jordan a ideia foi deeeele. Mais ou menos... - e o computador só trava trava trava e a Julia ta xingando mas xingando a namoradinha bitch do Luis Fernando, aquela idiota da - adivinha, que felicidade - Larissa. A GAROTA AINDA SE ACHA NO DIREITO DE TER ESSE NOME. Avá u_u
Enfim, tá.
Ir para o topo Ir para baixo
Henri Villadesko

Henri Villadesko


Mensagens : 33
Player : Yuri

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 6:11 pm

Povo... estressado... ;(
Ir para o topo Ir para baixo
Orion Nosferato

Orion Nosferato


Mensagens : 127
Player : matheus

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 9:32 pm

Bom revelo Allison a aml vai ficar ainda melhor com a sua presença ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Janna Amorim

Janna Amorim


Mensagens : 54
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 10:06 pm

Nossa, o povo resolveu ressucitar aqui, primeiro o Ali, e pra completar aparece o fantasma do Henri '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 11:50 pm

VILLADESCO DE VOLTA. O____O
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 11:51 pm

Vou ver as fichas. Beijoks.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Konstantine*

Justin Konstantine*


Mensagens : 74
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 12:46 am

Quando forem sendo aceitos, tratem de ir olhar minha avaliação nas fichas.
Eu sempre deixo um comentariozinho fofo ou algo do tipo. KKKKKK -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Orion Nosferato

Orion Nosferato


Mensagens : 127
Player : matheus

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 7:24 am

UAHSUAHSAUSH olhei ^^ verdade... e a preguiça!! bem quando puder eu posto... e passo missão... ILUSION vou mandar um pm
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 9:28 am

Ah, pronto postei. qualquer coisa eu edito, já vou fazer pra tirar alguns erros. éh, li seu comentário, realmente tem alguns pontos confusos, mas por favor não me peça pra refazer. vou ficar esperando o tal professor aparecer, é seja lá quem esteja postando com a Caladiel( Pinho) poste logo, kkk. por favor interajam com o Alisson, táh eu sei que ele ta de mau humor, mas perdoem ele, ele acabou de siar de uma prisão domiciliar, rsrsrs.
Ah, obrigado a todos por me recepcionarem tão bem, enfim se eu demorar a postar ja sabem!

Ir para o topo Ir para baixo
Light

Light


Mensagens : 41
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 9:39 am

Queridos a quanto tempo! Vim trazer um pouco de luz para vocês, já que parecem um tanto confusos..
Que pena que não posso, já que não tenho permissão.
Kkkkk
P.S PINHO, ESTOU DEVOLVENDO-A, JÁ TEVIA TER FEITO ISSO NÃO?
e]
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 11:56 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH
É UM TUFÃO, UM FURACÃO, UM TORNADO, EU BEM QUE SONHEI QUE A ESCOAL TINHA SIDO LEVADA POR UM, MANO MANO MANO QUE ISSO QUE ISSO EU ACHEI QUE O LIVRO "INCIDENTE EM ANTARES" FOSSE FICÇÃO MAS TÁ TODO MUNDO SAINDO DOS CAXÃO AÍ O.O
Minha primavera começou felizi ♪
Eu voltei á escrever no diário do Reino de Lary é tipo um treco que eu encho de coisas malucas. Eu vou postar a confusão que deu quando a Lary Ilógica leu o post da Janna.

Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 12:13 pm

Leia e fique retardado.
Não leia, é.
Porque voce com certeza não vai querer saber a confusão qeu um post faz na minha cabeça.

Spoiler:

Não sei porque eu puis esse treco aqui se eu nao quero que leiam - aí vão ler e lá estou eu trancada no hospicio. Deve ser porque fala da Alex '-'
É o que se passa na minha mente, uai.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 2:37 pm

LIGHT SENDO DEVOLVIDO. AHAHHAHAH QUE LINDS GENTE, QUE LINDS.
Vou ler posts, se paah vou postar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 2:39 pm

Eu devia estar espumando.
Mas eu to mais calma que o normal.
É que eu acabei de acordar.
ESTOU A TRES HORAS E VINTE E SETE MINUTOS ESPERANDO A ENERGIA VOLTAR.
Isso bem, sofremos um apagão em plena luz do dia.
Tive que esperar séculos pra net voltr e do jeito que eu já tava cansada peguei no sono na hora.
Ainda não entendo porque eu to calma.
Ai, dificil u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Illusion

Illusion


Mensagens : 46

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 3:16 pm

Ao menos você tem com o que entrar na internet. O meu computador está com problema no monitor que está doendo o meu olho. Vai ficar bem difícil postar Dream Lord assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitimeSex Set 23, 2011 4:39 pm

Ah, postem logo. agora que voltei estou morrendo de vontade de postar, sério!
nem sei como e que tah meu post, mas em fim perdoem-me post de Reestreia, rrsrsr
Abraços,
Pax et bonum!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat AM-élo '-' - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat AM-élo '-'
Ir para o topo 
Página 18 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Area Offline-
Ir para: