Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Duelo N° 3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Epílogo

Epílogo


Mensagens : 135
Player : Pinho & Sizca

Duelo N° 3 Empty
MensagemAssunto: Duelo N° 3   Duelo N° 3 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 9:36 pm



Estamos em um salão grande e vazio. Livre de mobília ou qualquer outro objeto. Iluminada por tochas a sala de Duelos e a prova de fogo, desastres ou qualquer tipo de feitiço. Uma decoração havia sido providenciada. Uma das metades do salão estava vermelha o brasão da Brave dava um toque especial recendo Luna Farrel aluna do quinto ano, do outro lado Leonard Andreas aluno da Obskurní, seu lado ostentava toda a beleza de sua casa. Depois do comprimento inicial o duelo começa! Que vença o melhor.


Citação :
Regras:
-- o uso de habilidades especiais não e permitido.
-- Respeitem a lista de feitiços.
-- Postem normalmente, o evento e atemporal. Então e como se estivessem na escola, ela não foi destruída e esta tendo um torneio de duelos, criem seus post´s neste sentido.
-- será permitido o uso de três feitiços Diretos e um indireto.
-- o Player que não postar perde por w.o
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

Duelo N° 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo N° 3   Duelo N° 3 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 5:41 pm

Cheguei à sala e me coloquei em frente à grande bandeira da Brave, posta sob um fundo vermelho. No lado oposto, Leonard já estava a posto. Em contraste, ao fundo do garoto estava à bandeira da Obskurni junto ao fundo verde musgo.

Aproximei-me e fiz a reverencia, voltei para meu lugar e esperei ate que ele chegasse ao dele. Ergui a varinha para o garoto e mirei justamente na mão em que ele segurava a varinha:
Dormentia! – Não tinha certeza se havia funcionado, mas decidi não esperar. – Levicorpus! – Não sabia o porquê desse feitiço, mas logo tive uma idéia para completá-lo: Aguamenti! – Um jarro forte de água começou a sair da varinha, e eu direcionei para o garoto. Isso o deixaria ocupado, já que precisaria se livrar da água para poder atacar. Continuei segurando firmemente a varinha à espera.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duelo N° 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duelo N° 1
» Duelo N° 4
» Duelo N°2 Categoria Adultos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Torneio de Duelos-
Ir para: