Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Duelo N°2 Categoria Adultos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Epílogo

Epílogo


Mensagens : 135
Player : Pinho & Sizca

Duelo N°2 Categoria Adultos Empty
MensagemAssunto: Duelo N°2 Categoria Adultos   Duelo N°2 Categoria Adultos Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 9:49 pm


Estamos em um salão grande e vazio. Livre de mobília ou qualquer outro objeto. Iluminada por tochas a sala de Duelos e a prova de fogo, desastres ou qualquer tipo de feitiço. Uma decoração havia sido providenciada. A Misteriosa Sophie, Professora de Transfiguração e defesa contra as artes das trevas enfrentaria o comensal da Morte Ozzy Snape Riddle. O duelo se inicia e que vença o melhor!


Citação :
Regras:
-- o uso de habilidades especiais não e permitido.
-- Respeitem a lista de feitiços.
-- Postem normalmente, o evento e atemporal. Vocês estão no castelo da Academia em um Torneio de Duelos.
-- será permitido o uso de três feitiços Diretos e um indireto.
-- o Player que não postar perde por w.o
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie LittleBrown




Mensagens : 281

Duelo N°2 Categoria Adultos Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo N°2 Categoria Adultos   Duelo N°2 Categoria Adultos Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 5:44 pm

Cheguei à sala ainda vazia e me postei no lado direito dela, lado contrario a porta. Alguns minutos se passaram ate que um vulto negro entrou sorrateiramente pela porta, e desde esse momento a adrenalina tomou conta de todo meu ser. Estava ai a chance que tanto queria: um duelo decente com um dos piores seres, um comensal mesquinho e idiota. Isso prometia ser legal e extremamente interessante.

- Como vai Ozzy... Preparado? -Me aproximei do homem, olhando fixamente para ele. Quando estava no centro do salão, ele se mexeu rapidamente me alcançando. Levei a varinha à altura dos olhos e fiz o cumprimento tradicional. Afastei-me novamente e virei para ele-expelliarmus! – Não esperei muito tempo para ver o que aconteceria, levantei novamente à varinha para o próximo feitiço: Avis! – Um conjunto de pássaros brancos, semelhantes a pombos, surgiu no ar, e ficaram rondando a alguns metros do chão. Desta vez, apontei a varinha para eles: Oppugno! – O grupo voou em direção ao homem, e eu continuei com a varinha erguida, pronta para a defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzy Snape Riddle

Ozzy Snape Riddle


Mensagens : 88
Player : Regulado.

Duelo N°2 Categoria Adultos Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo N°2 Categoria Adultos   Duelo N°2 Categoria Adultos Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 7:13 pm

Cheguei no salão vázio onde enfrentaria uma ótima e bela concorrente, seria realmente difícil, mas não fiquei com medo por este motivo, muito pelo contrário, seria uma honra batalhar contra uma exelentíssima feiticeira como ela é.

Realmente o Salão é muito grande, com tochas vermelhas, davam o clima de suspense, mas dava pra ver normalmente. Me aproximei dela com a varinha em punho, uma saudação amigável
- Como vai Ozzy... Preparado? -Olhei para ela e a cumprimentei, me voltei e corri para trás, tinha que ser rápido, pois no meu ponto de vista uma batalha sempre deve se iniciar de longo alcance, corri e me encostei a parede, ela não pensava igual a mim, no momento que começou ela já saiu me atacando, dependendo do feitiço poderia ser fatal, mas ela lançou - expelliarmus! –Por sorte o feitiço passou raspando, mas ela não esperou muito tempo e...- Avis! –Se eu não fizer algo a respeito não ganharei, ela começou com gás total, mas então decidi algo, simplesmente fiquei parado, e quando aquelas aves estavam chegando eu logo usei - Ascendio! - voei cerca de 5 metros de altura, aquelas aves chatas bateram reto na parede, e então estava na hora de contra-atacar, ainda no alto mirei a varinha nela e conjurei...- Everte Statum - O feitiço a atingiu certeiro no peito, ela vôou para trás rapidamente, dando várias piruetas, e enquanto ela estava voando e dando piruetas não exitei muito, encostei os pés no chão e logo mirei a varinha no oponente que estava voando longe, conjurei então...- Sectumsempra -Ainda tinha um feitiço inditero para ser usado, mas achei melhor eu não fazer mais nada por enquanto, apenas esperar o que vai acontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Light

Light


Mensagens : 41
Player : Alisson

Duelo N°2 Categoria Adultos Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo N°2 Categoria Adultos   Duelo N°2 Categoria Adultos Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 7:03 pm

Resultado do Duelo

Sophie ataca com "expelliarmus" e atinge Ozzy com Sucesso

Citação :
Caro Player do Ozzy.
como pode-se ler nas regras acima não e permitido desviar-se de feitiços. pois se fosse um duelo não terminaria jamais. Parabéns a Sophie pela vitoria!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duelo N°2 Categoria Adultos Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo N°2 Categoria Adultos   Duelo N°2 Categoria Adultos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duelo N°2 Categoria Adultos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duelo N° 1 Categoria Adultos
» Final categoria Alunos
» Duelo N°2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Torneio de Duelos-
Ir para: