Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Perry Akley Mertenz (Selecionado)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Perry Akley Mertenz (Selecionado) Empty
MensagemAssunto: Perry Akley Mertenz (Selecionado)   Perry Akley Mertenz (Selecionado) Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 11:53 pm

Dados do Jogador


Nome:Pedro Gonçalves
Idade:14 anos
E-mail / MSN:spokepelegrini@hotmail.com
Conhece os livros de Harry Potter?
Sim
Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)?
Sim, Spekos Pelegrini Fox
Já jogou RPG de Fórum antes?
Sim
Dados do Personagem

Nome:Perry Akley Mertenz
Idade:40
Raça: Sangue-Mestiço
Data de Nascimento:28/07/1969
Local de Nascimento:Pitsbug, Massachutets

Pai:Malvin Mertenz
Mãe:Marie Akley(não eram casados)
Irmãos:Nenhum
Outros parentes:Todos mortos por bruxos das trevas

Descrição Física

Cabelo:Grisalhos
Olhos:Negros
Altura:1,90
Estrutura do Corpo:Magro

Avatar: Tom Cruise
Perry Akley Mertenz (Selecionado) Tom_cruise-1409


Descrição Psicológica

Personalidade: Um pouco agressivo, mais sabe ser calmo quando tem que ser
Anseios: Derrotar todo o mal.
Medos: Altura(lol).
Tendência: Neutro

Profissional

Profissão: Chefe dos aurores
Varinha: Mogno,42 cm,Muito flexível,Cordas de Coração de Dragão, Perícia: Duelos e Transfiguração
Patrono:Serpente gigante
Forma da Marca Negra: (Para Comensais)
Animal de Estimação: Morcego
É da Ordem da Fênix? Da Legião das Trevas? Ordem da Fênix("Outro integrante")


Teste de Ação

Na escuridão da noite, podia-se ver um homem na esquina de uma rua deserta. Do local onde eu estava apenas podia-se ver que ele estava com um capuz

Perry observava cada movimento nas sombras, os olhos estreitos captando todos os movimentos e ações do sujeito, a varinha a postos.

Aquele era um trabalho importante,por isso foi dado ao chefe dos aurores era muito importante que nada desse errado.A prioridade era seguir o homem à frente para ver se ele o levaria até os comensais.

Quem seria a figura? Porém não houve praticamente tempo, o homem, em um gesto totalmente inesperado por Perry lançou um feitiço na direção onde ele estava.

Era o sinal de que ele sabia que o chefe dos aurores estava o seguindo, o início de uma batalha não demorou muito para a rua deserta se tornar um acirrado campo de batalha.

Estava difícil para o auror acertar o homem, que se mostravam realmente muito experiente com uma varinha em mãos. Foi então que ele, no meio da batalha se viu frente a frente com o vulto desconhecido.

- então você que é o famoso chefe dos aurores, Perry...

- e quem seria você? – perguntou Perry com os olhos estreitos.

- tsc, tsc... Você não acha que eu realmente lhe diria, não? – disse balançando a cabeça ainda oculta pelo capuz - mas podemos dizer que sou alguém que esteve muito interessado em ter a chance de duelar com você... – respondeu, deixando o sarcasmo escorrer pelas palavras. Mandando qualquer cautela longe, Perry então iniciou o combate, lançando um estupefaça não-verbal na direção do homem que o defendeu com maestria.

- já quer começar? Pena eu queria conversar mais, mas já que insiste... – e um jato vermelho não identificado saiu da ponta da varinha do estranho, sendo desviado facilmente pelo auror.

Aquele duelo seria bem equilibrado, ao que parece.

As outras coisas ao redor pareciam até ter desaparecido para os dois, tamanha a concentração de um no outro. Novamente Perry atacou, dessa vez com um expelliarmus. O outro desviou e soltou uma gargalhada.

- O chefe dos aurores está com medo de ferir o adversário? Feitiços tão básicos como esses não irão me atingir... Mas vamos ver até onde você aguenta... – disse em um tom de voz sinistro antes de lançar dois feitiços um em seguida do outro, um jato vermelho e um verde. E Perry sabia bem o que significava o jato verde.


O vermelho ele não sabia bem o que era, mas boa coisa não seria. Ele teve de se mexer realmente muito rápido para conseguir escapar do ataque e isso acabou custando sua defesa do terceiro ataque, que o atingiu em cheio, fazendo sua varinha voar longe.

- mas veja só... Já? Pensei que seria mais difícil sabe? Crucio. – o desconhecido pronunciou a maldição imperdoável com um tom prazeroso, observando Perry se retorcer com a dor, mas não emitir um grito que fosse.
– hum... Pelo menos é resistente... Veremos até quando você consegue se controlar, então. – disse chegando bem perto, despreocupado com qualquer reação. Perry estava desarmado e tinha acabado de levar um cruciatus, o que poderia fazer?

Eu respondo o que ele poderia fazer: virar o jogo.

E foi o que ele fez quando em um movimento com o braço lançou um flippendo no encapuzado, o fazendo ir de encontro a um muro. Nessas situações é que ele agradecia por ter conseguido aprender a canalizar um pouco de sua energia pelo seu anel, não foi nada muito forte.

- parece que você não calculou bem a situação – disse Perry, fazendo um rápido accio e recuperando sua varinha, que agora estava apontada para a têmpora do estranho.

Mas contra todas as expectativas o mesmo só fez foi gargalhar histericamente.

- você também presume demais auror... Tenha certeza de que isso não acaba aqui! – disse o homem antes de em um rápido movimento, tão rápido que Perry não conseguiu evitar, se levantando e girando, desaparatando dali.


História do Personagem

Perry nasceu em 1970, filho de Marie Akley, uma boa mulher que estava sempre se transformando com o dom da metamorfomagia para divertir seu filho que apenas conseguia achatar um pouco seu nariz,oque ja era muito para um pequenino bebe. Ele não havia conhecido seu pai até o dia em que ele tentou matar sua familia.Perry no mesmo dia que sobreviveu do ataque do pai decidiu se tornar um auror para combater todo o mal. Foi então criado pela avó e foi para a AML aos onze anos, selecionado para a Joie, mas não fez muitas amizades.

Assim que saiu da AML ele foi envolvido num caso contra os Feiticeiros das Trevas, um pequeno grupo de de homens, e cá entre nos, não muito espertos. O ministério conseguiu prender todos. Isso almentou um pouco a popularidade de Perry.

Alguns dizem que ele é um Caçador de Arte das Trevas e é excelente no que faz. Talvez por isso tenha sido chamado para ser professor de DCAT em uma escola qualquer na inglaterra, mas não aceitou. Ele conheceu sua mulher, Britan Sell durante uma batalha contra um comensal, ele a salvou da tortura sofrida pela maldição cruciatus, ficou conhecido como herói na pequena vila em que sua mulher morava.

Atualmente Perry está trabalhando como chefe dos aurores no ministerio do Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalmo, o Elfo Domestico*

Dalmo, o Elfo Domestico*


Mensagens : 76

Perry Akley Mertenz (Selecionado) Empty
MensagemAssunto: Re: Perry Akley Mertenz (Selecionado)   Perry Akley Mertenz (Selecionado) Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 12:28 pm

Olá Pedro, é um prazer te-lo conosco ~

Sua ficha está correta e seu personagem irá ser liberado em breve.
Esperamos sua paciência e participação no fórum.
Bem vindo a luta contra as trevas.

Precisamos de você na AML!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Perry Akley Mertenz (Selecionado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» .:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado)
» Fabio (Selecionado)
» Jullyer Barry (Selecionado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Fichas ~-
Ir para: