Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 .:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alice B. Humphrey

Alice B. Humphrey


Mensagens : 2

.:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado) Empty
MensagemAssunto: .:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado)   .:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado) Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 10:23 pm

Dados do Jogador

Nome: Léeo -simoplayerégarotoenãoégay.
Idade: 15 (:
E-mail / MSN: Pede por MP .-.
Conhece os livros de Harry Potter? Claro \õo
Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)? Noop.
Já jogou RPG de Fórum antes? Uhum (:

Dados do Personagem

.:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado) Tayg .:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado) Ec02 .:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado) 5qsk2

Nome: Alice Brigitte Humphrey
Idade: 14 Anos
Raça: Pure Blood.
Data de Nascimento: 21/06/1997
Local de Nascimento: NY - EUA.

Pai: Seth Humphrey
Mãe: Katherinne Humphrey
Irmãos: Não.
Outros parentes: (Caso tenha): Avó - Hermogenes Humphrey.

Descrição Física

Cabelo: Loiro.
Olhos: Azuis.
Altura: Mediana.
Estrutura do Corpo: Cabelos loiros e sedosos, pode ser confundida com uma francesa.Olhos azuis e intensos, parecem ter propriedade de hipnose.Lábios finos e rosados, usados para seduzir desavisados para o inferno.As bochechas rosadas podem ser tomadas por um rubor de vergonha, quando Alice tenta convencer as pessoas através da inocência.Da mesma forma um sorriso meigo e frágil, pode surgiu em seus lábios.

Avatar: Taylor Momsen

Descrição Psicológica

Personalidade: Uma garota centrada, madura e decidida quanto as suas ações, não gosta de sucumbir frente as ordens de outras pessoas, embora possa fazer coisas para se aproximar-se.É inteligente e astuciosa.Reconhece aqueles que colaboram com ela.Arranca olhares e suspiros por conta de sua beleza.Criativa e prestativa, gosta de ajudar as pessoas.Assim como gosta de ter atenção, gosta de dar atenção para outras pessoas.Suspira assistindo os filmes românticos, sonhando em ter um amor parecido.É amorosa e gentil com seus semelhantes.

Algumas vezes passa por cima de ordens, com a desculpa de que regras foram feitas para serem quebradas e que foi um motivo de força maior.Algumas vezes age de maneira supérflua. Um pouco mandona e persistente ao Maximo que chega a ser irritante as vezes.

Um resumo de sua personalidade, seria que está sempre em busca do poder e do prestigio.Gosta de ser o centro das atenções nas diversas situações e não mede esforços para isso.

Anseios: Tornar-se Curandeira.
Medos: Entrando em constante com os seus anseios de poder, a solidão é um dos piores, senão o pior de seus medos.Caso fiquei de frente com bicho papão, a jovem Humphrey verá a si mesma no futuro sem beleza alguma e totalmente sozinha, sem amigos ou família.
Tendência: Neutro, é atraida tanto pelo bem, como pelo mal.

Academia de Magia Legilimência

Casa: Brave
Ano: 4º Ano.
Quer se candidatar à monitoria? Não.
É jogador de Quadribol? Qual posição? Não.
Vassoura: Firebolt, usada em raras ocaisões. [?]
Varinha: Pelo de quimera retirado numa noite de lua cheia, madeira de salgueiro e videira entalhada, rigida, 28 cm.
Animal de Estimação: Um gato persa preto, de nome Berlioz.

História do Personagem

Alice Humphrey, 14 anos, filha de Seth e Katherinne Humphrey.Quando não está na Academia de Magia, fica boa parte do tempo na casa dos pais em NY.

Os Humphrey fazem parte do grupo de antigas famílias e importantes para a Sociedade Mágica.Uma família rica, todos de boa parte de sangue puro, cheia de tradições, mas que não leva em conta o sangue.

A jovem Alice tem um boa relação com a família.Não gosta de ser contrariada e mesmo que cheia de alto confiança, vacila algumas vezes quanto a Decisões a tomar.Gosta de que seus planos saiam da forma como ela espera.Para ela, sentimentos são coisas confusas que podem ser evitadas, talvez isso seja por fatos passados, uma antiga frustração que a garota teve quando expôs seus sentimentos.Embora não tenha muitos, Alice gosta de fazer novas amizades, ter alguém pra conversar, compartilhar segredos.A jovem tem uma aptidão extraordinária para magia.

Alguns chamam de dupla personalidade, outros de falta de personalidade, entenda como quiser, ela apenas vacila nas suas decisões e as vezes não sabe quem o que quer, é uma coisa que acontece com todos.Várias vezes tem planos maquiavélicos.Busca sempre respostas para as questões em sua mente.Tem um gênio vingativo.Ela tem seu lado bom, mas as realizações mostradas por seu lado negro, são tentadoras.Irrita-se profundamente quando é contrariada.Não ser notada é algo que a aborrece.Alice está quase sempre acompanhada de seu gato persa, Berlioz.

Do mais intimo de sua alma, a jovem Alice deseja tornar-se da elite da sociedade tanto trouxa como mágica, além de formar uma família no futuro.Assiste os filmes românticos, sonhando com o dia que vai encontrar o amor.Mas não pense que ela é uma daquelas adolescente fanáticas e descontroladas que fazem tudo para ter um namorado.Quando trata-se de amor, ela prefere ser discreta, analisando todas as possibilidades, ela não vai querer estar com qualquer um.Quando as pessoas não a conhecem, dizem que trata-se de uma garota supérflua, estão erradas, Alice é uma garota centrada e madura.

Gostos ? Hmm, difícil resumir, ela gosta de tantas coisas .-. Gosta de sair e diverti-se com suas amigas.Sente uma enorme euforia quando escuta elogios ou comentários bons ao seu respeito.Fazer compras é mais do que um passatempo para ela.Prefere assistir filmes românticos ao invés de perder tempo em discussões, embora nunca ceda quando está em uma.Livros são um atrativo interessante para ela.Tênis ( esporte trouxa ) é o esporte que Alice pratica com mais freqüência.Ela não se identifica muito com quadribol.Aprecia estar sempre atualizada quando o assunto é moda.

Clarividencia ... uma coisa confusa.Segundo meus pais, herdei esse dom de meu bisavo.Comecei a ter visões, presentimentos e todo o resto no meu sétimo aniversário, no inicio inha familia achou que estivesse ficando louca e depois mentindo, mas minha avó lembrou que seu pai tinha um dom raro, chamado clarividencia e que eu talvez tivesse herdado.Dito e feito.

Considerações Finais - Sorry qualquer erro, qualquer coisa avisem (:


Última edição por Alice B. Humphrey em Qui Jun 17, 2010 6:44 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Silva

Jose Silva


Mensagens : 32

.:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado) Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado)   .:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado) Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 1:30 pm

Aqui não é Hogwarts...
Ir para o topo Ir para baixo
Alice B. Humphrey

Alice B. Humphrey


Mensagens : 2

.:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado) Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado)   .:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado) Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 2:01 pm

er, editado \õo
Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle S. Dumbledore

Isabelle S. Dumbledore


Mensagens : 192
Player : Bem humorada :D

.:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado) Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado)   .:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado) Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 8:03 am

Olá, Léeo!

Sua ficha está ótima. Seu personagem foi selecionado. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
https://legilimenciamagia.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





.:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado) Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado)   .:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.:: Alice B. Humphrey ::. (Selecionado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fabio (Selecionado)
» José Silva (Selecionado)
» Kristine Lestrange (Selecionado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Fichas ~-
Ir para: