Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter

Ir para baixo 
+12
Rafael Lestrange
Angeline Fox
Luna Lancaster
Alisson Collins Lancaster
jullyer barry hudgens
Ozzy Snape Riddle
Miranda Andrade Goshawk
Felix Araujo Lestrange
Like a Boss
Isabelle S. Dumbledore
Gray Dolohov Pierce
Philip Lestrange Collins
16 participantes
AutorMensagem
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 3:20 am

Finalmente 'O Grande Dia'

Dia 24/01

Os Noivos:
Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter OQAAAHG2X-nYz9vr0amOI1wszpJoc5nS89EdsJfg1cH6f1tx8ILXn8t_FHyLd23muIXKiEl3jL3sbbxkYPD-8jLoKCwAm1T1UKRI3KY6sTnOxMCE1aWhF4KhnWum

* O Diretor e Professor da Academia de Magia Legilimência Alastor Wulfric e a Jornalista do Diário de Um Mago Isabelle Skeeter agradecem cordialmente a presença de todos. O Sr. Alastor estava especialmente arrumado e bonito naquela ocasião tão especial de sua vida, tambem não deixava de lado demonstrar que estava muito feliz com o novo rumo de seu relacionamento.. A Srtª Skeeter sem dúvida alguma foi a noiva mais bonita já vista por muitas eras.. Despojava de um sorriso largamente descontraido que denunciava a sua alegria interior e estava impecavelmente arruma como sempre, porém de véu e grinalda.

Salão Principal decorado para a celebração:
Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter OgAAAHxm_gjwyWqIpXi6CIiqwkSNb6ywIJupLk06rzyYMC-tQRz6Th4n_PoJWbkryqHwxsBwEsdEgJHqMo8mSUyfmV8Am1T1UMuCYA8TohXCEE8mt_K6PC4uiYKq

* O Salão foi totalmente redecorado e enfeitado ao gosto que o Dir. Pinho Lestrange sabia que a Srtª Skeeter iria aceitar.. as mesas das casas e a de funcionarios foram tiradas e no lugar delas colocados bancos de igreja.. os quadros do salão foram postos bem em cima de modo que pudessem participar da cerimônia e não influenciar muito na decoração do ambiente, foi feito um altar-mor, uma passarela da cor preferida do noivo: branco, e a iluminação perfeitamente adequada a todo o contexto que a celebração oferecia.

Pátio externo decorado para a festa pós casamento:
Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter OgAAAOq3pjlxqolDATVOr3QmX0bhQf_xrWlCHZx6lRCRlMEE9wfLic7QUReJA9W1zGT9GBUTs_m_dpMOBm6YmEEDkH4Am1T1UImgRFpEV_2ylR4jwbuHjMytlcoa

* O pátio que dá acesso as estufas e ao vale sagrado foi o local escolhido para a festa de casamento, foi posto um teto em estilo suéco e um piso xadrez para descontrair o local, centenas de mesinhas ofereciam mordomia e hospitalidade para os convidados.. As mesinhas possuiam 4 cadeiras e foram postas de modo à tornar possivel e notável o envolvimento de bruxos de várias regiões e assim uma conversação entre os mesmos. A decoração abrangeu principamente as cores: branco, verde e laranja.

O bolo da noiva:
Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter OgAAAGplxm-lx5MPG-5nq3zBIA4Xx_1wG_BztBCWhWZUzCElN_Tiw4HbDo5L5dAP0_IzLh67uhy5pV10PpTT-oCVi0EAm1T1UEeKX6VuvNSt0UzOY1rSQSwqY2MG

* O bolo foi feito especialmente pelo Sr. Araujo o dono da Feitiço Doce, possue três camadas de côco-com-caramelo-bege e cobertura de chocolate branco a base de alcaçuz.. Com pequenos detalhes enfeitativos e flores (a Srtª Skeeter ama flores) tambem de chocolate branco a base de alcaçuz.

O Buquet da Noiva:
Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Buque

* Extremamente avantajado de flores silvestres de todos os tipos que se possa imaginar.. Isalava um aroma de sabor doce e deliciosamente provocante.. O buquet estava esplendido, assim como a noiva que o segurava.

• Após o término da celebração com o 'sim' de ambos os noivos, o festa deusse inicio e quão deslumbrante era esta festa que centenas e centenas de bruxos apareceram para desfrutar da hospitalidade do casal.

P.S.¹: Todos que fazem parte do site têm direito de postar no tópico pois todos foram convidados.

P.S.²: A Lua-de-Mel infelizmente não será postada aqui e creio que não será divulgada.. vai ser algo bem intimo.. espero que compreendam Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gray Dolohov Pierce

Gray Dolohov Pierce


Mensagens : 17

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 7:16 am

*Completamente deslumbrado com a qualidade da festa organizada pelo professor Pinho Lestrange Collins, e com a beleza dos noivos postados à minha frente, inicio a cerimônia:*

- Bruxas e bruxos de todas as idades... Sejam bem vindos ao Salão Principal da Academia de Magia Legilimência para a celebração da união perpétua entre a Srtª. Isabelle Skeeter e o Sr. Alastor Wulfric. O amor é inevitável e irrepreensível. É por isso que Alastor e Isabelle resolveram à algumas semanas unir seus laços.
- Isabelle Tonks Skeeter, a Srtª. aceita ser esposa de Alastor e pretende amar e respeitá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe, passando assim, a chamar-te Isabelle Tonks Skeeter Wulfric?

*Aguardo a resposta da amável Isabelle e prossigo a cerimônia:*

- E você, Alastor Wulfric Dumbledore McGonagall, aceita Isabelle como sua esposa, pretendendo amar e respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe, passando assim, a chamar-te Alastor Wulfric Dumbledore Skeeter McGonagall?

*Aguardo novamente a resposta e concluo:*

- Portanto, em nome do Ministério da Magia Português, eu, Gray Dolohov Pierce, vos declaro MARIDO e ESPOSA!
- Que inicie a festa. Por favor, dirijam-se aos pátios da Academia para que possamos iniciar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://legilimenciamagia.forumeiros.com
Isabelle S. Dumbledore

Isabelle S. Dumbledore


Mensagens : 192
Player : Bem humorada :D

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 7:21 am

*Irradiando de tanta felicidade, escuto atenciosamente à toda a cerimônia narrada pelo Excelentíssimo Senhor Ministro da Magia. Assim que chega a parte do SIM, respondo logo:*

- Sim, sim, sim... Eternamente SIIIM!!!

*Quando a cerimônia termina, dirijo-me, juntamente ao meu MARIDO ao pátio central da Academia e damos inicio à festança.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://legilimenciamagia.forumeiros.com
Like a Boss




Mensagens : 151

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 7:24 am

*Animo-me ao ver a maravilhosa cerimônia que nosso amigo Pinho Lestrange preparou-nos. Animo-me mais ainda ao ver a beleza e a felicidade de Isabelle. Respondo então:*

- Claro que SIIM!!! Eu amo Isabelle Skeeter...

*Finalizando a cerimônia, seguimos para a festa, onde ficamos tirando fotografias e recebendo os convidados.*
Ir para o topo Ir para baixo
Like a Boss




Mensagens : 151

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 1:06 pm

*Percebendo a presença de Pinho Lestrange à um canto do patio segurando uma garrafa de cerveja amanteigada. Chego nele e falo:*

- Muito obrigado pelo que você está fazendo, Pinho! Ficou ótima, a festa. Muito bem preparado mesmo! Tivemos que adiar a cerimônia para hoje porque o Gray encontrou algumas coisas suspeitas na capital e pediu para eu ir investigar urgentemente lá... Mas, sobre isso falamos depois.


*Vou conversar com outros convidados.*
Ir para o topo Ir para baixo
Isabelle S. Dumbledore

Isabelle S. Dumbledore


Mensagens : 192
Player : Bem humorada :D

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 1:10 pm

*De longe, visualizo a Srtª. Kirara no meio de um grupinho de convidados, conversando alegremente. Chego nela e falo:*

- Ki, que comida deliciosa! E a bebida, então? Temperatura ideal para consumo... Amei de verdade! Obrigada por sua presença, tá?!!

*Vou conversar com outros convidados.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://legilimenciamagia.forumeiros.com
Felix Araujo Lestrange

Felix Araujo Lestrange


Mensagens : 36
Player : Alegre-Contagiante

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 1:58 pm

* Participo de toda a celebração e me dirijo para o pátio assim como todos os outros convidados.. Pego na mão da Srª. Andrade que está me acompanhando e vejo que a mesma começa a ficar vermelha..

- Vamos para o pátio e procurar um lugar para nos acomodar então.?

* Sentamos numa mesa onde está uma auror e o Diretor Binho Collins.. puxamos assunto e vamos despojando das deliciosas comidas da festa..
Percebo que o horário já está muito avançado..


- Srª Andrade vamos nos retirar.? Mas antes gostaria de tirar uma foto com os noivos.. quer ir comigo.?

* Ela concorda plenamente comigo.. então olho para os amigos que estão na mesa, ja nos conhecemos melhor durante a festa..

- Xau Profº Binho bom ano letivo para vocÊ.. xau Srtª Fox e boa sorte com seu trabalho.. por que custe o que custar você precisa de sorte minha cara.. Espero ver voces em breve..

* Espero ela se despedir dos amigos que fizemos e nos dirigimos para perto dos noivos onde tiramos uma foto realmente linda.. Eles estavam deslumbrantes..
Nos retiramos e na saída vemos o Profº Pinho Lestrange que organizou toda a festa..


- Veja Srª Andrade.. de tão boa influência, talentos mágicos formidáveis e encontra-se só em uma festa dessa.. ninguem quer acompanha-lo certamente..
Pobre Morimbundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Andrade Goshawk

Miranda Andrade Goshawk


Mensagens : 28
Player : Bem humorada

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 2:09 pm

*Depois de assistir à toda a cerimônia, conversar mais um tanto e tirar uma fotografia com o gentil Sr. Araújo, chego nos noivos e digo:*

- Ô, meus amores! Sejam muito felizes e que esta relação dure até que a morte os separe. E que isso aconteça em tempos muito distantes.

*Retiro-me e vou conversar com a bela Srtª. Fox, que estava acompanhada pelo Professor Binho Collins. Alguns minutos depois, saio da festa acompanhada por Araujo, que me deixa em casa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Like a Boss




Mensagens : 151

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 2:16 pm

*Fico fascinado ao ver o elegantíssimo casal que vinha falar conosco: Miranda Andrade e Sr. Araujo...*

- Que honra, tê-los aqui! Todos os dois muito bem acompanhados... Ah, Miranda, gostei extremamente das vestes que a Srtª. preparou especialmente para nós nesta ocasião. Ótima qualidade e muito bonitas. Como vão?

*O casal me responde e logo após nos desejam felicitações. Agradeço:*

- Muito obrigado pelas felicitações. E quando será o casamento de vocês dois?


*Eu ficam ligeiramente vermelhos e me respondem que é só amizade entre eles, mas percebi um olhar de lado um tanto carinhoso de Araujo para Miranda... Daria um belo casal!*
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 4:03 pm

* Percebo que a festa está perfeitamente animada e movimentada.. fico muito feliz pelos noivos e vou fazer a gentileza de receber os convidados já que meus amigos estão muito ocupados dando atenção e tirando fotos com os convidados que já foram acomodados.. Quando me viro dou de cara com meu grande amigo Alastor..

Alastor Wulfric escreveu:
- Muito obrigado pelo que você está fazendo, Pinho! Ficou ótima, a festa. Muito bem preparado mesmo! Tivemos que adiar a cerimônia para hoje porque o Gray encontrou algumas coisas suspeitas na capital e pediu para eu ir investigar urgentemente lá... Mas, sobre isso falamos depois.

- Não a de quer Alastor.. Você sabe que isso foi só uma pequena demonstração do quanto vocês dois são importantes pra mim.. Sim o Gray me disse isso tambem, enfim não se preocupe que nada acontecerá aqui, eu tratei de enviar convite para todos os aurores em função, ninguém seria louco o suficiente para tentar estragar essa festa.. até mais Alastor.

* Viro-me novamente para continuar recebendo os convidados e noto a presença de meu irmão com uma sangue-ruim e depois a presença de um velho amigo o Gui..

Nossa quanto tempo que não vejo esse cara.. ele ta bem maior..
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzy Snape Riddle

Ozzy Snape Riddle


Mensagens : 88
Player : Regulado.

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 4:57 pm

*Ao eu Olhar para trás vejo um Antigo amigo meu,de muitos anos atrás,Pinho Lestrange estava conversando com os Noivos e ao acabar de conversar com eles ele olhou a minha direção e Sorriu,eu também sorri e fui ao encontro dele de braços abertos para receber um grande abraço...

-Ooh Professor Pinho mas quanto tempo que não te vejo,ainda tem uma ótima aparência mesmo depois desses 10 anos que não nos vemos!

*Pinho continua a sorrir para mim e diz...



-Digo o mesmo de você Gui,você ta parecendo a mesma pessoa de 10 Anos atrás!

-Muito Obrigado Pinho,você quem fez a Decoração do Casamento?está exelente,muito bonita essas faixas e velas decoradas.

-Muito Obrigado Gui,você gostaria de um Calíce de Suco de Abóbora?

*Ainda olhando para o rosto dele digo...

-Claro que sim,deixe que eu pego!

-Não precisa não fazer isso,deixe que eu mesmo pego,espere um pouco que ja volto!

-Ta certo mas pode esperar um pouco se quiser,converse com os outros enquanto isso,eu vou dar uma saída rápida só pra dar uma olhada da Decoração do Castelo,eu ainda não há vi!

*O Profº Pinho sorriu para mim e disse...

-Claro,fique a vontade,logo logo volto aqui pra saber das notícias do que você tem feito nesses ultimos anos,pois faz muito tempo que não recebo nenhuma informação sua hehe

*Eu e Pinho demos uma pequena risada juntos então eu disse...

-Claro Claro,te darei informações depois,eu também quero saber o que você fez nesses 10 anos!

-Então tá certo,até daqui a pouco!

*Profº Pinho deu uma risada bem baixinha,então olhei para ele e disse...

-Ok,ja vou indo...

*Vejo o Profº Pinho cumprimentar um outro convidado do casamento e logo me retiro,vou para a porta e saio daquela sala indo em direção ao 3º Corredor do lado Esquerdo...
Ir para o topo Ir para baixo
jullyer barry hudgens

jullyer barry hudgens


Mensagens : 6
Player : Triste e cansado

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 6:37 pm

Aparatei no meio do Salão Principal tentei nao chamar muita atenção,quando cheguei algumas pessoas olhou para mim mas logo falei.

-Nao se preocupe pessoal nao vim falar más noticias vim pro casamento.

Achei que eles iriam desconfiar de min pelo fato de eu cuidar de Azkaban.Olhei para o local todo e simplismente estava lindo nunca ví um casamento mais lindo do que esse,na verdade só fui em 3 mais esse concerteza eo mais lindo.Passei por algumas pessoas que ali estavam e balancei a cabeça como se fosse um sinal, e logo em seguida fui ate os noivos.

-Parabens

Só falei isso e me virei e sai andando para o centro do salão e aparatei para fora dalí voltando para a Cabana dos Aurores,fiquei lá por pouco tempo Azkaban precisava de mim eu nao queria deixa-la sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Like a Boss




Mensagens : 151

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 6:40 pm

*Ao perceber que o Sr. Barry falava conosco, agradecemos as felicitações. Ele se despediu e voltou para seu local de trabalho.*

*Digo então à minha esposa:*

- É realmente uma honra receber personagens tão ilustres em nossa cerimônia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 7:53 pm

* chego ao casamento acompanhado da linda luna tonks,sentamos e asistimos a cerimonia, logo depois comprimento os noivos, e aproveito a festa

- voçe me daria o prazer desta contra dança minha querida luna?

- claro que sim

logo depois a luna vai comversar com alqumas amigas e eu passeio pelo salão observando todos os comvidados,

a festa esta realmente maravilhosa...

* a festa estava muito movimentada e ue continuo nela até todos os comvidados se retirarem
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Lancaster

Luna Lancaster


Mensagens : 28
Player : alegre

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 8:03 pm

* chego ao casamento acompanhado de alisson p. lancaster,sento me ao seu lado e asisto toda a cerimonia , logo depois vou comprimentar os noivos

fico um pouco com vergonha de dancar com alisson, mas eu sem hesitar digo

-claro que sim

*logo depois reuno me com alquma s amigas para falarmos sobre a festa

- vislumbrante não acham? afesta estta muito boa mesmo , a decoração maravivilhosa

todos comcordam comigo

*permaneço na festa até todos os comvidados se retirarem
Ir para o topo Ir para baixo
Angeline Fox

Angeline Fox


Mensagens : 14

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 9:38 pm

* Uma festa maravilhosamente bem preparada.. e espetacularmente linda.. Fui acompanhada por um velho amigo o Dir. Binho Collins, nos sentamos em uma mesa com o Sr. Araujo e a Srª Andrade e com eles passamos boa parte da noite.. Quando de repente começa a tocar: I Will Always Love You..

- Own Binho.. Eu sou irrevogavelmente apaixonada por essa música querido.. Dança comigo.?

* Binho se levanta sem nenhum tipo de constrangimento, pelo contrario muito feliz com o convite.. E nós dançamos a música toda, foi um momento perfeito..
Voltamos para mesa após a música terminar.. O Sr. Araújo e a Srª Andrade se despediram e foram para suas casas.. Eu vi um amigo meu de trabalho o jullyerbarry passar por perto da gente e pedi licença a Binho para ir falar com ele, quando me aproximei ele desaparatou.. realmente uma pena.. Então resolvi ir até os noivos..


- Muitas felicidades para vocês meus queridos.. E que vocês tenham lindos bruxinhos para honrar sua familia.

*Estava voltando para mesa quando percebi que Binho não estava mais lá.. Dei uma Olhada no lacal e pude vê-lo conversando com o seu irmão o arogante Lestrange, logo chega um outro rapaz que cumprimenta Binho e toma a atenção de Lestrange só para ele.. Binho retorna e vem conversar comigo..

- Pensei que ele iria fazer você me deixar aqui sozinha por conta do meu sangue..
Er.. está tudo esplendido não é mesmo.?
Eu iria querer meu casamento assim tambem..


Nossa que mancada eu aqui falando de casamento pra ele..

- Hum Binho.. me avisa quando quiser ir tá bom.?
Ai agente se despede dos noivos e vai dar uma voltinha que tal.?


* Vou pareciando um prato perfeitamente gostozo e espero Binho querer se retirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 10:02 pm

* Após uns 30 minutos do papo com meu amigo Gu,i pude ver meu meio-irmão se aproximando de mim..

- Veio com a sangue-ruim não é mesmo Binho.?
Muito feio para você que é um sangue-puro meu irmão..


* Ele começa a me dar sermões por eu ser tão 'sensato' ..
Com um aceno de varinha faço um suco de abóbora vir até nós e dou ao Binho.. logo em seguida o Gui retorna eu lhe entrego o seu suco de abóbora, ele fala com Binho e eu torno a conversar com ele..


- A Gui esses 10 anos não foram nada facéis pra mim rapaz..
Eu tive que me adequar a essa nova vida.. tive que aceitar conviver com toda a escória.. E você sabe que isso não é fácil..


* Binho vai se retirando de fininho e volta pra junto da desclassificada que o acompanhou para a festa..
Depois de muito papo eu tento me sair de Gui..


- Gui, eu tenho mesmo que ir ali resolver um probleminha de administração aqui da festa, pode ser.?

* Dou um sorriso falso e me afasto..

Onde será que aqueles dois se meteram.?

- Aa.. Aí estão vocês.. Enfim..
Felicidades para os dois e tudo de melhor na vida de vocês..
Eu acho que está chegando a hora de me retirar. Nos vemos em breve então.?


* A doce e amigavel Isabelle me puxa para o meio do casal e eu percebo um flash.. Ela sabe que eu odeio recordações e tirou a foto a força..

- Só vocês dois mesmo para me trancar em uma fotografia..
Aproveitem a Noite de Nupcias ta certo.?
fui eu quem preparou tudo.. a viagem, o hotel, a suite na cobertura.. só que disso não poderei desfrutar..


* Dou uma risada bem gostoza..
* Dou um abraço em cada um e vou me despedir de alguns bruxos e bruxas importantes que estão na festança.
Depois me retiro da festa em direção à minha sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lestrange

Rafael Lestrange


Mensagens : 80
Player : Triste e magoado

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 12:22 pm

Entro o local da festa e realmete acho tudo fatastico entao vou rapidamente comprimentar os noivos.

Olá pessoal rsrs,belo casameto mesmo que os dois sejam bem feliz mesmo até logo professor.

eu olho para meu primo Pinho e vejo que ele estava saindo da festa e fico me perguntado pq? entao me sentei e fiquei quieto no meu lugar só vendo tudo e todos.

Entao segui meu primo para ver se estava tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo-chan

Tomoyo-chan


Mensagens : 7
Player : Irritada

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 2:37 pm

* Apreciando o Vislumbre da Festa, encontro logo o Rafael Lestrange, o qual me acompanhou durante a festa. Está tudo muito alegre e o clima não está muito pra mim. mas vou relaxando ao ver alguns rostos.*

* vejo o Rafael Bem destraído e então resolvo dar-lhe uma bronca*

- Me convidou para a festa pra que? Acho que deveria estar dando um pouco de atenção à sua companhia, não acha?

*me retiro brava, da presença do Rafael Lestrange e Vou cumprimentar os noivos.*

- Parabéns a vocês dois. A festa está muito Kawaii.. Gostei de verdade.

*volto a me sentar em uma das mesas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lestrange

Rafael Lestrange


Mensagens : 80
Player : Triste e magoado

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 2:54 pm

Volto a festa e vejo que a Tomoyo está bem brava comigo entao vou la pedir desculpas para ela.

Me desculpa Tomoyo é que eu fiquei procupado com o meu tio
eu simplesmente esquei que vc esta deslumbrante me perdoe.

Quer dançar comigo? eu n aceito um nao como resposta por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Takashi Kirara

Takashi Kirara


Mensagens : 41
Player : Contente/Estressada

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 2:57 pm

*Trazida à festa acompanhada pelo Dir. Pinho Lestrange, Acabo ficando um pouco solta pelo fato de o meu acompanhante estar muito atarefado. não dou muita importância pois sei que o Sr. Lestrange precisava dar assistencia a festa.*

*Admirada com o Belo trabalho da festa, a Srta. que agora seria a Sra. Wulfric, Me pegou distraída e veio ao meu encontro*


- Olá, minha querida. não há de quê. Eu não fiz nada que não fosse minha obrigação. A sua festa está linda. felicidades pra você e pra o Alastor.agente se vê por aí..

BANZAI!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo-chan

Tomoyo-chan


Mensagens : 7
Player : Irritada

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:04 pm

* bebendo um suco de abóbora, sou interrompida pelo Rafael Lestrange que volta e me pede desculpas.*

- Está tudo bem. Eu não esperava muita coisa de você mesmo.

* Após isso, surpreendo-me com o convite de "quer dançar comigo" do Rafael Lestrange.*

- Você é muito petulante mesmo. ainda tem coragem de me chamar pra dançar. Gostei da sua ousadia, e até que você não está mesmo nada mal.
Já que vim pra me divertir, por falta de opção, vou aceitar seu convite sim. Não vai pisar no meu pé, tá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lestrange

Rafael Lestrange


Mensagens : 80
Player : Triste e magoado

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:09 pm

Fiquei muito feliz e alegre por ter aceito meu convite de dança e entao na dança ficamos conversando até se entendermos mais entao eu disse:

olha a sua vó ali n vai querer falar com ela ?
Ir para o topo Ir para baixo
Derick Binho Collins

Derick Binho Collins


Mensagens : 52
Player : Divertido

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:36 pm

*Contente pela união de duas pessoas que são de minha estima, chego ao Salão Principal acompanhado pela Bela Angeline Fox. Nos sentamos, assistimos toda a cerimônia e nos dirigimos ao Pátio onde estava a festa.*

*Nos sentamos em uma mesa, ficamos ali conversando nada muito importante, até que chega um casal. o Sr. Araújo e a sua acompanhada Madame Andrade.*

- Fiquem a vontade. Prazer em tê-los aqui. =D

*logo mais, se despedem e vão embora. Até que começa a tocar: I Will Always Love You.. e eu sou surpreendido com um pedido de "vamos dançar?" da Srta. Fox. Logo estendi meu braço e tivemos um agradável momento de diversão.*

*A Angeline então foi falar com os noivos e eu fui de encontro ao meu meio-irmão que fez uma cara feia ao ver que eu estava com a Angeline*

- Meu irmão, Você precisa parar de implicar com as raças dos bruxos. sabe muito bem que o mundo bruxo é muito misturado e não se dá pra ter controle de tudo isso. Existem muitos bruxos que são mais valiosos do que certos de "sangue puro". mas não vamos discutr sobre isso. a festa está linda e viemos para nos divertir, não é mesmo? Você fez um ótimo trabalho aqui. Parabéns!! err...

*logo sou interrompido por um "nem sei quem" e então me retiro aos poucos e volto a minha mesa à falar com a Srta. Fox, que estava tensa por eu estar com o meu irmão, do qual ela não possui nenhum tipo de afinidade.*

- Não se preocupe, querida. Não é de minha índole largar uma dama sozinha.. e sim sim.. ^^'' .. tudo aqui está muito belo... seu casamento, é? ^^'' RsRs.. está mesmo tudo belo.. ^^''

*me recomponho e volto a falar*

- Bom. já podemos ir... Já deu uma olhada no nosso novo laboratório de poções? Como uma auror, você deve gostar muito de poções, que é a matéria que eu ensino nesta academia. Podemos ir lá? você vai ficar deslumbrada com tudo. está tão perfeito.. coloquei cada centímetro daquele lugar com todo carinho.

*vou me despedir dos noivos, do meu irmão, e de outros convidados aleatoriamente e então me retiro do salão acompanhado pela srta. Fox.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo-chan

Tomoyo-chan


Mensagens : 7
Player : Irritada

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 3:50 pm

- Ah, eu já falei com Ela, Lestrange. Quero ir embora. Vamos?

* puxo ele pelo braço e vou até a porta de saída*
Ir para o topo Ir para baixo
Caleb Ipswich

Caleb Ipswich


Mensagens : 24
Player : Frio

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 4:12 pm

chegeui no casamento , fui logo cumprimentar os noivos Sr. Wulfric e pensei q nome estranho. comprimentei a Sra Skeeter, ela estava linda. mas namoral todos os nomes de bruxos sao estranhos ate o meu, o pior e do rafael kkkkkkkkkk, zoa rafael vc é parceiro

* parabens aos noivos a festa está mt linda gostei msm .

me retiro de perto deles e vou pegar uma bebida , q droga suco de abobora é horrivel, affs. vejo meu colega rafael dançando com uma garota linda .

* vc n brinca em seviço ñ em rafael, hehehehe sai chegando apesar da mina ter te esculachado kkkkkkkk essa é boa . rsrsrsrs

me viro para a garota

* ai da boca desse troxa só sai abrobrinha kkkkkkkk . zoa
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lestrange

Rafael Lestrange


Mensagens : 80
Player : Triste e magoado

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 4:17 pm

pego o braço da Tomoyo, puxo ela pra mim e com agilidade ja dou um beijo na boca dela
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo-chan

Tomoyo-chan


Mensagens : 7
Player : Irritada

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 4:43 pm

- Tá louco, Baka! Vou te mostrar o que aprendi na aula de feitiço...

- Accio!

*uma Jarra de Suco de Abóbora vem à minha mão e eu a despejo completamente na cabeça dele.*

- Agora vai aprender a não tomar certas liberdades comigo!


*saio logo da festa irritada, com uma cara muito brava, e pensando..*

"Que petulancia e ousadia. mas até que esse imbecil tem uma boca... não não.. não tem nada... ele é muito arrogante... que ódio desse Baka!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lestrange

Rafael Lestrange


Mensagens : 80
Player : Triste e magoado

Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 5:15 pm

Seti um longo frio na cabeça quando ela tacou em mim uma jarra eteira de suco de abobora. Entao corro atraz dela até alcançala

Tamoyo-chan eu fui um completa ibecil,um baka coisa que eu nao sei oque sigifica,mai me perdoe por favor

entao eu me ajoelho como se fosse pedir em casameto.

me perdoe eu nao sei oque dizer com a miha atitude eu sofui beijando sem pensar no que ia rolar depois (até que a Tomoyo tem uma boca tao,tao macia e doce que eu gamei.
Vc me perdoa ? por favor me perdoa eu juro que sei la mais me perdoa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Empty
MensagemAssunto: Re: Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter   Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casamento do Sr. Wulfric e da Srtª Skeeter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Isabelle Skeeter Dumbledore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: #Eventos-
Ir para: