Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Registro dos personagens

Ir para baixo 
AutorMensagem
Laura_Delacour

Laura_Delacour

Registro dos personagens Empty
MensagemAssunto: Registro dos personagens   Registro dos personagens Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 10:27 pm

∞ Nome:Laura_Delacour
∞ Idade: 15
∞ Contato: laurinhats4@hotmail.com
∞ Conhece:Conheço,inclusive sou fã dos livros e filmes de Harry Potter
∞ Tem algum outro personagem na AML?Não essa é minha primeira personagem
∞ Já jogou RPG de Fórum antes?Só me cadastrei em alguns mais ainda não comecei a jogar

dados do personagem ,
WHAT'S YOUR OTHER SIDE?

∞ Cannon ou Original?: Para adotar um Cannon, consulte esta lista.
∞ Nome Completo: Laura_Delacour
∞ Idade e Data de Nascimento:1996
∞ Descendência: Puro-Sangue, Nascido-Trouxa ou Mestiço?Puro-Sangue
∞ Local de Nascimento:Paris França

∞ Pai e Mãe: Mãe Cristine Delacour,idade 34 anos,loira dos olhos azuis
∞ Irmãos:Irmã Primogenita Beatriz Delacour
∞ Outros Parentes:Tios Tia Rafaela Delacour Tio Tiago Delacour

descrição física ,
HOW TO KNOW WHO YOU ARE?

∞ Cabelo:Meus Cabelos eram castanhos e cacheados,mais cansei do castanho e pintei-o de loiro além de alisar
∞ Olhos: Orientais cor da íris roxa,faz as pessoas se sentirem a vontade
∞ Altura e estrutura corporal: 1,66,sou magra não sou musculosa
∞ Extras: Tatuagens, cicatrizes? Onde?Não,nenhuma

∞ Avatar/Photoplayer:Brittany Murphy

descrição psicológica ,
I SHOULD TALK TO YOU? TRUST YOU?

∞ Personalidade:Espontânia,divertida,Alegre,sempre disposta a ajudar,odeia falsidade
∞ Anseios:Virar monitora chefe,e uma exelente auror
∞ Medos:Inquisição-Sangues Ruins

academia de magia legilimência ,
STUDYING, KISSING, DANCING OR FIGHTING?

∞ Casa:Joie
∞ Ano:Quinto ano
∞ Monitoria: Do quinto ao sétimo.

∞ Joga Quadribol? Qual posição?Não jogo quadribol
∞ Vassoura:Nimbus 2001
∞ Varinha:Jacarandá, 24 cm, fio de cabelo de Veela e inflexível
∞ Animal de Estimação:Coruja chamada Félix

história do personagem ,

Sou Laura Delacour e vim de uma família de sangues puros,Meu pai foi da sonserina e tinha lindos cabelos negros e olhos azuis o nome dele é Rafael Delacour e é ministro da Magia,Minha mãe era bonita,tinha lindos cabelos loiros e olhos verdes,Eu sou bonita,loira com lindos olhos de íris roxa,minha mãe foi da sonserina e era Auror,Eu tinha uma irmã primogênita cujo nome era Beatriz Delacour,ela tinha cabelos loiros,pele branca e olhos azuis e foi da sonserina. Nós vivíamos em um lindo chalé em Godric s Hollow na avenida das rosas número 1584,éramos uma uma família feliz e não tinhamos problemas,isso até sermos perseguidos pela inquisição,e termos que nos mudar para outro país,meus pais disseram que eu podia escolher qualquer país então nós fomos para os Estados Unidos morar em Nova York,onde toda vez eu e minha irmã saíamos para olhar a estátua da liberdade e fazer compras no Centro de Nova York Manhattan.Quando cheguei lá percebi que meus tios também se mudaram por problemas com a inquisição,morávamos na cobertura de um arranha céus em Nova York,meus tios moravam em París França e sempre que eu queria eles me mandavam para visitar meus tios Rafaela Delacour e Tiago Delacour,minha melhor amiga era minha prima Diana Delacour,sempre que eu saia tinha algo pra contar pra ela,quando eu recebi várias cartas de aceitação em escolas de mágia foi que meus pais me deixaram escolher.Então eu fiquei em dúvida mais por fim escolhi a Legilimencia,peguei a lista de materiais,e fui comprar tudo.Meus pais haviam me perguntado que animal eu queria então disse que queria uma coruja,eles compraram uma pra mim e eu dei o nome de Félix.Meu primeiro ano foi tranquilo eu havia feito duas amigas,Clara Bittencourt e Isadora Paxton,eu havia batido os olhos em um bruxinho com o Nome de Felipe Bittencourt irmão gêmeo da Clara.Meu segundo ano foi cheio de aventuras,depois de descobrir que um dos nossos professores era Comensal da Morte,eu e minhas amigas entramos em ação,e desmascaramos o professor na frente da escola e o ministro meu pai o mandou para Azkaban.Meu terceiro ano foi cheio de surpresas e muitos mistérios depois de uma aluna ter desaparecido e claro haverem muitos desaparecimentos eu e minhas amigas resolvemos pesquisar sobre os dados das pessoas e descobrimos que uma comensal estava preparando alunos para virarem servidores de Voldemort,tentamos impedí-la mas sozinha não conseguimos então chegaram vários aurores do ministério e prenderam a comensal da morte.Meu quarto ano não posso dizer que foi o melhor,mas eu ainda aproveitei o baile Tribruxo.E espero ansiosamente pelo quinto em diante,meu maior sonho é virar uma auror
Ir para o topo Ir para baixo

Registro dos personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Fichas ~-
Ir para: