Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 19 de Abril | Sexta| Noite|RP Fechada | Lago

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

19 de Abril | Sexta|  Noite|RP Fechada | Lago Empty
MensagemAssunto: 19 de Abril | Sexta| Noite|RP Fechada | Lago   19 de Abril | Sexta|  Noite|RP Fechada | Lago Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 8:32 pm

19 de Abril-Sexta - Noite, 21:50 hs.
Post Anterior: Embarque
RP Fechada - Leonel Menezes e Gabriel Enkelis,
Narração - pensamentos - falas - falas alheias

Os dias em legilimencia pareciam não ter fim, Leonel parecia um extraterrestre em um planeta totalmente estranho, o que estava acontecendo? Simples, desde que chegara não tivera uma oportunidade sequer de observar as estrelas, o tempo não estava ajudando e sempre acontecia algo que o impedisse de fazê-lo. Como se sentia imponente a Alisson Lancaster, que fazia questão de atrapalhá-lo, por um acaso seria crime, fazer aquilo que se gosta? E desde que não atrapalhasse seus estudos, não teria mal algum em passar a noite fora da cama, ele sempre fazia isso. De acordo com seus cálculos aquela seria a noite perfeita para observar o céu brasileiro e nada nem ninguém o atrapalharia.

Como sempre fora o ultimo a se levantar, mesmo quanto ia dormir cedo, velhos hábitos nunca mudam, não é mesmo? Aquele seria um dia cheio, e o pior e que mesmo sendo o ultimo a levantar, era mega cedo. Depois de um banho demorado e de sacrificar o café da manha, diga-se de passagem, o garoto seguiu para as aulas que para sua felicidade eram suas preferidas. Não teve a mesma sorte no período vespertino, o tempo parecia não correr. A noite estava apenas começando, mais precisava sair naquele instante mesmo. Arrumou todo seu material, guardou livros e colocou no seu lugar, telescópio, mapas e é claro seu bloco de anotações e também seu caderno de desenhos.

Antes de sair do castelo passou na cozinha, e preparou um pequeno lanche para mais tarde, é claro que os elfos não se incomodaram, eles ate o ajudavam nesta parte. Leonel sentiu o vento gélido cortar sua face, por sorte o frio não o incomodava. O clima estava perfeito, o céu estava limpo, nenhuma nuvem. A superfície do lago estava límpida, a imagem da lua refletida. O garoto tirou seu telescópio da mochila e o armou, resolveu começar do zero, não seguir nenhuma coordenada especifica, Merlin o reservaria uma estrela digna e bela, e lá estava ela brilhando como sempre, era tão linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Enkelis

Gabriel Enkelis


Mensagens : 45
Player : Will

19 de Abril | Sexta|  Noite|RP Fechada | Lago Empty
MensagemAssunto: Re: 19 de Abril | Sexta| Noite|RP Fechada | Lago   19 de Abril | Sexta|  Noite|RP Fechada | Lago Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 4:52 pm

Gabriel Enkelis;

Amar!
Tarefa de Anjos,
e Não de Homens!

19 de Abril 2013 || Sexta-Feira || Noite || Área Externa.
- Narração - Falas - "Pensamentos"


As aulas na AML estavam indo bem. Eu já havia me acostumado ao ritmo do Brasil, apenas o sotaque que eu fazia questão de não me entregar ao latino, meus trejeitos europeus também denunciavam o gringo que eu era e ainda sou, mas fazer o que, sou feliz assim.

Tudo acontecendo normalmente, trabalhos, tarefas, passar um tempo com os irmãos e primos, principalmente com Bellia que estava com raiva por eu não ter ido ver seu teste para entrar para a equipe de Quadribol, ela iria entender, eu estava estudando e talvez eu lá fosse atrapalhar mais ainda, não sirvo para ver esses esportes que uma criança igual ela pode acabar se ferindo feio, então preferi ficar de longe e depois agradar minha irmã com mimos e pedidos de desculpas.

Quando não estava com meus familiares, eu estava com os amigos, principalmente com Leonel que era meu companheiro para qualquer coisa acadêmica. Mas hoje não o encontrei, ele acordou cedo, mais cedo que o de costume e já saiu, o vi nas aulas, mas nas aulas eu converso pouco, a verdade é que nos desencontramos o dia inteiro e de noite senti falta disso, por algum motivo, ah ele é meu amigo não é?! Deve ser por isso.

Sabia onde iria encontrá-lo, de noite, nas estrelas, quero dizer, nos jardins. Era um lugar aonde ele sempre ia e eu acabava lhe fazendo companhia, as vezes acabávamos até tomando detenção, sabe, depois do toque de recolher é proibido andar por ai, é por ele e por Bellia que eu não sou o aluno exemplar. Assim pela noite, assim que deu o toque de recolher eu sai do dormitório, vesti uma roupa confortável para as noites brasileiras, peguei um livro para distrair e fui para os jardins, não demorou muito e encontrei quem eu queria.

– É tão previsível te encontrar pela noite Leonel. – Eu disse me aproximando do meu amigo. – Atrapalho ou posso me sentar aqui?

By P.D. Edited.
About:Leonel Meneze.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

19 de Abril | Sexta|  Noite|RP Fechada | Lago Empty
MensagemAssunto: Re: 19 de Abril | Sexta| Noite|RP Fechada | Lago   19 de Abril | Sexta|  Noite|RP Fechada | Lago Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 1:31 pm

Não tinha nada melhor que estar ao lado das estrelas, Leonel não ousava dizer que era amigo delas, loucura? Somente para os ignorantes no assunto, as estrelas são seres vivos capazes de comunicar com outros seres, e não é preciso ser vidente para falar com elas. Modestamente, Leonel conseguia entende-las melhor do que muitos videntes, pelo fato de muitos só recorrem a estas para prever o futuro, coisa pela qual o bruxo não se interessava, mesmo que às vezes as estrelas o avisassem de um grande perigo ou coisas parecidas. O garoto estava trabalhando em um mapa astrológico, queria descobrir qual a influencia dos astros na magia, na verdade queria provar isto, que elas podiam interferir na vida das pessoas muitos já acreditavam, mas e na magia? Qual seria a interferência? Ele estava procurando tais respostas.

Leonel não se surpreendeu ao ouvir a voz de Biel, deixou o telescópio de lado, as estrelas sabiam da amizade que nutria pelo garoto, podia ate se disser que elas tinham dito para ele o quanto ele era ele, um verdadeiro amigo, mesmo não sendo preciso. O garoto aproximou-se do amigo e o abraçou, não sabia exatamente o porquê, mas não é preciso muito não é mesmo? Amigos fazem estas coisas. – Tão previsível quanto vocêDisse o garoto sorrindo. – claro, fique a vontade, você não atrapalha nunca. Leonel voltou para o seu telescópio e ajustou em outra coordenada, não demorou muito para que achasse a estrela Amigus, na verdade se tratava da estrela Sirius da constelação de Cão Maior, tinha rebatizado a estrela, pois ela era sinal de sua amizade com Gabriel, uma das estrelas mais brilhantes do céu.

Depois de observar a estrela por um bom tempo, tempo suficiente para lembrar-se dos muitos momentos em que os dois estiveram juntos. O garoto voltou o olhar para o amigo que estava sentado na grama, chamou-o para observar a estrela. Não era preciso explicar, pois ele já reconhecia a estrela e provavelmente deveria se lembrar da noite em que eles haviam escolhido como símbolo de sua amizade. Gabriel ainda observava a estrela quanto Leonel começou a falar, lembra-se de histórias, em meio a tudo isto Leonel fez uma pergunta ao amigo. – Biel, você nunca fala de garotas, não que precise, mas você nunca se apaixonou? Leonel silenciara, seu olhar estava fixo no garoto, e ficou ali esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Enkelis

Gabriel Enkelis


Mensagens : 45
Player : Will

19 de Abril | Sexta|  Noite|RP Fechada | Lago Empty
MensagemAssunto: Re: 19 de Abril | Sexta| Noite|RP Fechada | Lago   19 de Abril | Sexta|  Noite|RP Fechada | Lago Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 4:06 pm

Gabriel Enkelis;

Amar!
Tarefa de Anjos,
e Não de Homens!

19 de Abril 2013 || Sexta-Feira || Noite || Área Externa.
- Narração - Falas - "Pensamentos"


A verdade é que depois do ocorrido com o monitor à alguns dias atrás eu fiquei diferente. Talvez culpado, mas pelo que? Eu sou solteiro, não devo nada a ninguém. É difícil explicar, mas o que sei é que estou nitidamente diferente desde o dia dezessete.

O pior é que eu mudei mesmo com Leonel, do dia seguinte não consegui olhar para ele sem ficar sem jeito. Podia ter dito o que havia acontecido, afinal ele é meu amigo, meu melhor amigo, iria entender, mas algo me impedia. Claro que era a timidez, mas além dela tinha algo a mais, talvez receio, talvez outra coisa.

É um tanto óbvio, não precisa ser nenhum gênio para sacar o que estava acontecendo. Foi preciso eu fazer aquilo, não que me arrependa, mas foi preciso tudo aquilo acontecer para eu entender tudo. Eu gosto de Leonel, não como eu gosto dos meus outros (poucos) amigos, de uma maneira especial. Eu me metia nas discussões que raramente ele se metia, apenas para protegê-lo, ficava furioso quando via alguma menina conversando com ele e queria morrer quando ele fazia trabalho em dupla com outra pessoa. Eu pensei que era ciúme de amigo, coisa mais que comum, mas não é bem isso.

Vi aquele garoto magrelo virar um homem em anos. A puberdade e a rebeldia viraram figuras principais em determinadas épocas da vida acadêmica e agora, já praticamente dois homens feitos foi que tudo fez sentido. Sonhava com ele, ficava preocupado com ele, ficava seguro quando estava com ele, e todo atrapalhado conversando com ele. Leonel, o nome do garoto que eu gostava, sim eu gostava de garotos, mas isso fica para uma outra ocasião.

Leonel a luz do luar ficava ainda mais radiante, seus olhos formavam uma aliança com a lua que me hipnotizava ainda mais, mas tudo mudou com a pergunta dele, pergunta que me fez engolir seco e engasgar com ar.

– Garotas?! É que... Não... Acho que já comentei sim com você. – Disse me recompondo e olhando para o céu, a estrela que Leonel havia rebatizado estava lá, brilhando como os olhos dele e o lugar, na verdade, acho que tudo brilhava mais quando estava com ele. – Mas respondendo a sua pergunta, ainda que se afastando do foco ‘garotas’, sim eu já me apaixonei. E você? Não vai me dizer que está apaixonado e quer conselhos a respeito. – Disse tentando parecer calmo.

By P.D. Edited.
About: Leonel Meneze.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

19 de Abril | Sexta|  Noite|RP Fechada | Lago Empty
MensagemAssunto: Re: 19 de Abril | Sexta| Noite|RP Fechada | Lago   19 de Abril | Sexta|  Noite|RP Fechada | Lago Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:00 am

Leonel não sabia exatamente porque tinha puxado aquele assunto, eles nunca ou quase nunca falavam sobre garotas, namoro, sexo ou qualquer coisa parecida. Mas, não via nenhum problema nisso afinal eram amigos, homens e adolescentes com os hormônios a toda, falar sobre isto deveria ser normal. Na verdade o que estava acontecendo e que o garoto queria conselhos, não sabia se estava exatamente apaixonado, mas sentia algo diferente. Uma garota da Hakí havia mexido com ele, era tão bonita e quando estava perto dela se sentia digamos bobo. Apesar de parecer um pouco infantil, era um homem formado, tinha os mesmos desejos que qualquer homem em sua idade tinha, mesmo falando em criaturas invisíveis, o que o impressionava mesmo eram as criaturas visíveis e tocáveis, o nome mulheres.

Gabriel não parecia estar muito confortável com o teor da conversa, Leonel sabia que ele estava um pouco nervoso, mesmo demonstrando o contrário, por quê? Não fazia a mínima ideia, o tempo iria dizer. O mais estranho era ele dizer que já tinha se apaixonado mais se afastado do foco garotas, será que ele era homossexual? Não que ele fosse preconceituoso, ao menos nunca teve que lidar com isso antes, mas não se o fosse ele certamente saberia. – tem uma garota da Hakí que me deixa doido, mas não acho que esteja apaixonadoDisse Leonel sorrindo, evitou fixar o olhar no garoto, desviou para as estrelas. Ficou observando ás por um bom tempo, porém não ousou fazer perguntas as suas amigas brilhantes.

Leonel deitou-se no chão sobre a grama, para melhor observar o céu sem precisar do auxilio de seu telescópio. Aquela noite tudo estava tão belo, nenhuma nuvem para atrapalhar a visão, a lua estava tão bonita, em breve estaria cheia. . – sabe, sempre achei muito estranho, não falarmos sobre garotas, sexo.Disse um pouco constrangido, a cor de sues cabelos mudou para um rosa claro.– somos homens, e mais do que natural falarmos sobre estes assuntosLeonel estava mais a vontade seu cabelo tinha voltado ao normal, tirou o casaco que usava pois não sentia mais frio, por mais estranho que isso parecesse estava sentindo muito calor, arrancou a camisa e jogou sobre um canto, não pode deixar de reparar no olhar de Gabriel em seus músculos, modéstia parte tinha um corpo trabalho e um abdômen bem definido. Leonel estava um tanto cansado e mal conseguia manter os lhos abertos que fechava de vez em quando.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Enkelis

Gabriel Enkelis


Mensagens : 45
Player : Will

19 de Abril | Sexta|  Noite|RP Fechada | Lago Empty
MensagemAssunto: Re: 19 de Abril | Sexta| Noite|RP Fechada | Lago   19 de Abril | Sexta|  Noite|RP Fechada | Lago Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 1:54 pm

Gabriel Enkelis;

Amar!
Tarefa de Anjos,
e Não de Homens!

19 de Abril 2013 || Sexta-Feira || Noite || Área Externa.
- Narração - Falas - "Pensamentos"


A situação ficou desconfortável, a pergunta me deixou sem graça e eu tinha certeza que ele não deixaria de notar que eu desviei do assunto garotas. Tudo ainda ficou pior quando ele disse o motivo do interesse, talvez estar apaixonado por uma menina da escola não foi a noticia mais alegre que eu recebi no meu dia.

Apesar de gostar dele, eu sei que não faço o tipo dele, quero dizer, nunca ele me deu motivos para ter esperanças, mas agente sempre tem não é?! Caçamos esperanças nos olhares inocentes que recebemos, as vezes nos abraços de amigos que ganhamos e até nas brincadeiras idiotas que fazemos, tudo isso é motivo para tentar achar esperança, mas no fundo eu era racional, não tinha a mínima chance.

– Bem, antes de tudo você deve saber se você também a deixa “doida”. – Disse meio neutro olhando para o céu.

Leonel voltou a mencionar o fato de não falarmos muito sobre garotas, dessa vez ele resolveu deitar-se no gramado para observar melhor as estrelas, eu permaneci sentado, com pernas de índios e começando a folhear o livro que eu tinha em mãos. Tudo mudou quando o calor veio, quer dizer, o Brasil é um país quente mesmo, eu já havia me acostumado, mas Leonel sempre foi mais “quente” que eu, quente o bastante para tirar a blusa, quente o bastante para tirar até a camiseta. Minha reação foi tentar não reparar, algo realmente impossível, eu não parava de olhar e ele devia ter notado.

Leonel deitou-se e não demorou muito para ele cochilar ao meu lado, o cara que eu gostava, deitado, do meu lado, sem camisa, algo realmente que me deixou sem graça. Assim que ele cochilou eu respondi a sua pergunta, fitando-o bem próximo a ponto de sentir sua respiração.

– É normal falarmos de mulheres quando ambos gostamos da coisa. – Disse bem baixo, mas que se ele estivesse acordado ouviria, o que não era o caso. Me afastei um pouco e me deitei ao seu lado, escorreguei minha mão suavemente pelo seu rosto e fitei rapidamente seu tórax, fiquei sem graça, mas não demonstrei, embora a minha mão acariciando a bochecha de Leonel já fosse demonstração demais do que estava acontecendo comigo. – Por que eu não consigo dizer o que sinto ein?! Porque você também é tão cego?! É tão nítido ver o que está acontecendo aqui. O que eu sinto por você é mais que amizade, falta só você perceber isso.

By P.D. Edited.
About: Leonel Meneze.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

19 de Abril | Sexta|  Noite|RP Fechada | Lago Empty
MensagemAssunto: Re: 19 de Abril | Sexta| Noite|RP Fechada | Lago   19 de Abril | Sexta|  Noite|RP Fechada | Lago Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 1:51 pm

Estar com sono tão cedo era estranho, Leonel estava acostumado a dormir muito tarde, e nunca acontecia dele sentir sono tão cedo da noite. Provavelmente era arte da fada do sono, mas por motivo ela teria jogado seu pó mágico nos olhos do bruxo? Nunca tente entender criaturas mágicas que não podem ser vistas, a não ser que elas se manifestem é claro. O fato e que Leonel estava caindo de sono, estava com os olhos fechados, mas não dormia totalmente, estava num estado meio que acordado, mas sem ter muita noção do acontecia ao seu redor. Apesar de seu estado conseguiu ouvir o comentário do amigo, não sabia ao certo se ele a deixava doida, mas de qualquer maneira isto não seria tão difícil, ele tinha seu charme, só que não sabia o que fazer, ele não era do tipo garanhão não queria mais do que uns beijos, no entanto não sabia se devia ou não.

Voltou a dormir sem responder a pergunta do amigo, se ele falou algo depois não tinha como saber. Em seu sonho vinha lhe a imagem da garota da Hakí, ela não era tão bonita assim e ele não perderia muito tempo com ela, quer dizer, algo mais sério. Alguns beijos sim, o que é? Achou que o fato de ser um observador de astros o tornava um careta ou alguém totalmente diferente do seu tempo não? Talvez no fundo, mas ele se cansou de ser sempre diferente só isso. Leonel não sabia ao certo o tempo que ficara com os olhos fechados, se por minutos ou mais, tinha perdido a noção do tempo, com toda a certeza tinha sido trabalho da fada do sono. Leonel havia acordado com o toque de Gabriel em seu rosto, no entanto continuo com os olhos fechados.

Leonel não estava acreditando no que ouvia claro ninguém espera uma confissão de amor do seu melhor amigo, Leonel não sabia o que estava sentindo se ódio ou nojo do amigo, uma coisa era certa não sentia nada de bom, ao menos naquele momento, com a cabeça quente. Levantou-se bruscamente. Pronto você conseguiu dizer este absurdo. Leonel proferiu em um tom que não era o seu, o que mais chateava o garoto era o fato de Gabriel não ter confiado nele, não precisava ter confessado que gostava dele, no mínimo ter dito que ele era gay.. – Gabriel, acho que você está confundido as coisas, velho você traiu minha confiança. Neste instante Leonel já estava arrumando suas coisas, já havia desmontado seu telescópio e guardado o restante do material em sua mochila, sem olhar para Gabriel falou novamente.– Foi um prazer te conhecer, até nunca mais.Leonel saiu sem camiseta de tanta raiva ou qualquer outro sentimento que sentia, não queria ouvir mais falar daquilo.

AÇOES FINALIZADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Enkelis

Gabriel Enkelis


Mensagens : 45
Player : Will

19 de Abril | Sexta|  Noite|RP Fechada | Lago Empty
MensagemAssunto: Re: 19 de Abril | Sexta| Noite|RP Fechada | Lago   19 de Abril | Sexta|  Noite|RP Fechada | Lago Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 9:59 pm

Gabriel Enkelis;

Amar!
Tarefa de Anjos,
e Não de Homens!

19 de Abril 2013 || Sexta-Feira || Noite || Área Externa.
- Narração - Falas - "Pensamentos"


Eu sinceramente não sabia o que tinha acontecido comigo, dada as circunstancias e algo foi mais forte que eu. Claro que eu pensei que Leonel estava dormindo, mas também não fiz nada demais, apenas falei demais, como sempre faço.

Leonel levantou rapidamente, assim que terminei de falar e sentia que esse era o fim. Ele falava rápido, enquanto pegava suas coisas, desmontava seu telescópio, tudo desordenadamente, insanamente. Meu “amigo” falava coisas sobre trair a confiança dele, mas o que eu estava fazendo? Contando tudo o que eu sentia, tudo o que tinha que contar, não havia porque falar da minha preferência para ele, “oi Leonel tudo bem, comeu o que no café, a propósito eu sou gay...” tinha que ser algo no momento certo.

E agora com o a ideia de eu estar confundindo as coisas? Ele acha que eu sou uma criança que confunde o dever de matemática com geografia? Eu tinha essa ideia fixa e isso me perturbava todos os dias, não conseguia me concentrar em mais nada, era só nisso que eu pensava, eu gostando do meu melhor amigo... isso não era certo. Se despedir com um “Adeus e Até nunca mais” foi infantilidade demais da parte dele, mas eu também não iria exigir muito, foi um choque para ele, um choque eu no fundo já esperava, só não queria admitir.

– Calma Leonel. Vamos conversar. – Eu disse tentando segurar seu braço, em vão. – Não fala assim. – eu tentava parecer calmo, mas era impossível, meus olhos já estavam marejados e não era de sono.

Leonel saiu dos jardins apressadamente, deixando para atrás a camisa que havia tirado, eu tentei entregá-la a ele, mas ele não me ouviu, já havia me deixado no jardim sozinho, em um estado deplorável e com uma camiseta que iria me lembrar ele a cada momento que olhar para ela.


AÇÕES FINALIZADAS


By P.D. Edited.
About: Leonel Meneze.
Ir para o topo Ir para baixo
Light

Light


Mensagens : 41
Player : Alisson

19 de Abril | Sexta|  Noite|RP Fechada | Lago Empty
MensagemAssunto: Re: 19 de Abril | Sexta| Noite|RP Fechada | Lago   19 de Abril | Sexta|  Noite|RP Fechada | Lago Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 12:44 pm

Ações Finalizadas Com Sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
 
19 de Abril | Sexta| Noite|RP Fechada | Lago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 18 de Abril | Quinta | Inicio da Tarde|RP Fechada | Lago
» Sala dos Monitores, RP Fechada. 19 de Abril de 2013, Fim de Tarde.
» Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Área Externa-
Ir para: