Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 BITTENCOURT, Antonia Maria. | Anders, Sexto ano.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Antonia Bittencourt

Antonia Bittencourt


Mensagens : 34
Player : Sizca

BITTENCOURT, Antonia Maria. | Anders, Sexto ano. Empty
MensagemAssunto: BITTENCOURT, Antonia Maria. | Anders, Sexto ano.   BITTENCOURT, Antonia Maria. | Anders, Sexto ano. Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 5:22 pm

dados do jogador ,
WHO THE HELL ARE YOU?


    8 Nome/Apelido: Ana Carolina que se apelidou de Sizca (ou Siz, para os práticos) para evitar problemas com homônimos.
    8 Idade: Quinze anos.
    8 Contato: http://likeamarauder.tumblr.com/ask Divirtam-se como anônimos.
    8 Conhece Harry Potter?: Yes.
    8 Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)?: Petrova, Hannah, Miranda e Lívera.
    8 Já jogou RPG de Fórum antes?: Sim, embora vocês tenham sido os primeiros e etc.


dados do personagem ,
WHAT'S YOUR OTHER SIDE?


    8 Cannon ou Original?: Cannon.
    8 Nome Completo: Antonia Maria "Tony" Bittencourt. O único que pode chamá-la de "Tonia" é Aretha Monteiro Fox.
    8 Idade e Data de Nascimento: Dezesseis anos. 18 de Fevereiro de 1997.
    8 Descendência: Mestiça.
    8 Local de Nascimento: Rio de Janeiro, Brasil.

    8 Mãe e Pai: Maria Lourdes Amorim (quarenta e um anos) e Eduardo Antonio Bittencourt (quarenta e cinco anos); viveu com os mesmos até os oito.
    8 Irmãos: Amarílis Carolina Bittencourt, quinze anos; não possui qualquer habilidade mágica e sempre optou por odiar a irmã mais velha.
    8 Outros Parentes: Nenhum.


descrição física ,
HOW TO KNOW WHO YOU ARE?

    8 Cabelo: Os fios são grossos e amarelo-esbranquiçados, principalmente nas pontas e na raiz; razoavelmente lisos, sempre os deixa soltos, sendo, deste modo, a moldura perfeita para seu rosto.
    8 Olhos: Grandes, de cílios longos e sobrancelhas claras, que abrigam íris de um azul tão puro que poderiam pertencer à criaturas celestiais.
    8 Altura e estrutura corporal: Um metro e sessenta; o corpo magro é de aparência frágil.
    8 Extras: As noites de lua cheia lhe renderam várias cicatrizes nos braços, nas pernas e nas mãos, mas isto é irrelevante quando notamos o longo e peludo rabo de lobo adornando o final de suas costas.

    8 Avatar/Photoplayer: Amanda Seyfried.


descrição psicológica ,
I SHOULD TALK TO YOU? TRUST YOU?


    8 Personalidade: Diante de seus amigos, mostra-se amável, comunicativa e engraçada, mas quando está diante de desconhecidos - ou, pior, de conhecidos que não a apreciam - é introspectiva, impulsiva e emocional, sendo bastante simples ofendê-la ou fazê-la debulhar-se em lágrimas. Ocupa-se, a maior parte do tempo, com os estudos mágicos, assim despertando o ódio de terceiros que imaginam que ela não mereça estar ali. Tem dificuldade em aproximar-se das pessoas e de fazer amigos, mas esse medo é logo neutralizado em qualquer situação de perigo: a loba dentro de si, aparentemente, não possui medo de coisa alguma - uma pena que tal coragem não se apresente nos grupos sociais que Tony insiste em tentar frequentar. Possui uma voz doce, mas poucos já tiveram a sorte de ouvi-la.
    8 Anseios: Alcançar os dezessete anos, e ser capaz de realizar magia sem o auxílio de qualquer poção; ter controle sob sua imprevisível forma lupina.
    8 Medos: Por algum motivo, tornar-se incapaz de realizar magia, sendo assim expusa da Academia, tendo que lidar com a licantropia sozinha.

academia de magia legilimência ,
STUDYING, KISSING, DANCING OR FIGHTING?


    8 Casa: Anders, tendo seu DNA reconstituindo a magia de seus antepassados por uma poção originalmente utilizada para transformar em bruxos os abortos com menos de dezessete anos; Lívera Santiago soube que a garota não poderia estudar em Legilimência não tendo habilidades mágicas, ainda que fosse um Lobisomem, portanto, condeceu esta dádiva à menina. Ela tem, porém, que tomar regularmente a poção até os dezessete anos e só então a magia imposta em seu ser será permanente.
    8 Ano: Sexto ano.
    8 Monitoria: Sim.

    8 Joga Quadribol? Qual posição?: Não, mas possui a habilidade e seria uma ótima artilheira ou apanhadora se tivesse alguma coragem de se apresentar.
    8 Vassoura: Nenhuma.
    8 Varinha: Ameixeira, lasca de chifre de unicórnio, vinte e cinco centímetros, quebradiça; o punho retém saliências em bronze, deste modo sendo mais fácil encaixar os dedos.
    8 Animal de Estimação: Uma coruja parda de olhos verde-amarelados chamada Lis.


história do personagem ,
RIGHT NOW, ALL ABOUT YOU, BABY.


    Quando nasceu Amarílis, ainda nenhum Bittencourt imaginava que Antonio, pai de Eduardo, fosse uma espécie de filho de bruxos que somente tinha herdado a licantropia, e não a magia, do pai. Ele escondeu este segredo da família durante vários anos. Saía sempre nas noites de lua cheia, alegando que este se tratava de seu horário especial de trabalho como "pedreiro", levando consigo uma sacola de roupas limpas e alguma comida. Antonio, em realidade, embrenhava-se na floresta esperando a transformação acontecer. Este segredo foi mantido até que ele atingisse uma idade que se tornasse inapto para trabalhar. Antes do suicídio - não se via retendo forças para revelar a verdade a seu filho, esposa e duas netas - redigiu uma carta, qual guardou em uma pequena caixa e entregou a Teresa, sua esposa: esta prometeu que somente abriria se alguma complicação se apresentasse com alguma das pequenas Bittencourt.

    Na primeira lua cheia após a entrega da carta, Antonio imergiu na banheira. Teresa compreendeu então que seu marido era uma pessoa que havia sofrido muito por conta do suposto trabalho e, exausto, afogou-se durante o banho. Era uma desculpa compreensível, embora impossível: Antonio morrera vestido. Teresa o despira para fingir que fora um acidente doméstico, mas ela tinha ciência de que a morte de seu marido e a carta que o mesmo havia lhe entregado eram fatos interligados. De qualquer forma, ninguém suspeitou de que Antonia - ou Tony - possuía os genes que infernizaram a vida de seu avô. Quando a garota completou oito anos, a licantropia amadureceu, assim aconteceu a transformação e o início do ódio da pequena Amarílis por sua irmã mais velha: para ela, Antonia não era mais do que um monstro dentro de casa.

    Perceptiva como era, Teresa correu ao quarto e abriu a caixa que seu marido lhe entregara anos antes. Leu a carta três vezes seguidas. Na primeira, estava cheia de ansiedade para ver do que se tratava e não entendeu uma palavra sequer. Na segunda, começou a absorver os acontecimentos e, na terceira, surpreendeu-se com o que lia. Entregou a carta para Maria Lourdes que, por sua vez, leu-a em voz alta para seu marido, enquanto Tony permanecia em sua forma lupina: albina, os pêlos que podiam se confundir com a neve, e um rabo longo e muito belo. A pequena não atacou ninguém, somente rosnou e mostrou os dentes afiados para que os pais, a avó e a irmã se mantivessem distante, porque, de alguma forma, sabia que atacar aquelas pessoas era muito errado.

    Tendo conhecimento do conteúdo da carta, Eduardo prontificou-se a escrever para 'Lívera Giuliana Santiago', como pediu seu pai, pedindo uma poção que neutralizasse o monstro dentro de sua filha. Lívera sentiu-se totalmente enojada que a menina fosse chamada de monstro apenas por não ser compreendida. E, por mera vingança, disse que não havia maneira de neutralizar o monstro, mas podia arrumar uma maneira de Antonia estudar em Legilimência; os Bittencourt receberam juntamente com a carta de Lívera uma poção roxa de aspecto grosso. A mestra em poções não explicou o efeito que ela produzia.

    Tony, sabendo que isso poderia levá-la a não ser mais alvo do ódio de sua irmã, apanhou a poção sem que os pais soubessem e a bebeu. Ao sentir a magia amadurecendo em seu ser, deixou o vidro cair e despedaçar-se no chão, um quinto da poção sendo desperdiçado. Correu para o próprio quarto e sorriu para o espelho ao ver que estava totalmente perfeita. Amarílis, porém, localizou a única parte da anatomia da irmã que podia dar errado: havia nela um longo e peludo rabo branco de loba apontado para cima como o de um esquilo, subindo a saia verde-limão, deste modo exibindo a calcinha que a menina usava aquele dia.

    Teresa, com um grande pesar no coração, percebeu que a família não poderia viver com um lobo dentro de casa e ainda menos com uma menina com um rabo no final das costas. Apanhou papel e caneta e escreveu a Lívera, pedindo que ela viesse e resgatasse a menina para si, Eduardo e Maria concordando. Lívera respondeu que já possuía uma filha também de oito anos, mas que levaria Antonia consigo com prazer.

    A professora desde cedo a ensinou o básico sobre poções, comprou-lhe os melhores materiais e lhe orientou sobre a Solução Para Despertar Magia - usada frequentemente em abortos antes dos dezessete anos, mas o caso de Tony era também necessidade de magia, então, Lívera acreditou que surtiria um resultado satisfatório. Com nove anos, enquanto brincava sozinha em um parquinho sendo assistida por Lívera (Miranda, nesta época, estava na Itália com o pai), conheceu Aretha Monteiro Fox. Eles conversaram sobre suas vidas e souberam que ambos estavam perdidos dos pais de suas próprias maneiras. Uma espécie de simpatia cresceu entre os dois, e não demorou para que Antonia fosse viver com os Fox.

    Desde os oito anos, no entanto, Antonia bebe a solução para que sua magia desperte ao longo dos dias e se torne permanente aos dezessete. Ela é descriminada tanto por esse motivo, quanto por sua aparência, sua sexualidade ou pelo fato de ser filha de trouxas, de ser uma trouxa.

    O que destrói o mundo são as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Konstantine*

Justin Konstantine*


Mensagens : 74
Player : Pinho

BITTENCOURT, Antonia Maria. | Anders, Sexto ano. Empty
MensagemAssunto: Re: BITTENCOURT, Antonia Maria. | Anders, Sexto ano.   BITTENCOURT, Antonia Maria. | Anders, Sexto ano. Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 3:20 pm

Olá Fênix; Seja bem vinda novamente Siz,


FICHA PERFEITA. SELECIONADA DEMAIS, VEMK E ME ABRAÇA AMORE. HASUHSUAHSUHSU
Monitoria aceita. Habilidade aceita. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 
BITTENCOURT, Antonia Maria. | Anders, Sexto ano.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Registro do Personagem-
Ir para: