Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Semifinal N° 1

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Light

Light


Mensagens : 41
Player : Alisson

Semifinal N° 1 Empty
MensagemAssunto: Semifinal N° 1   Semifinal N° 1 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 7:07 pm

Depois da fase eliminatória, e depois de muitos duelos chegamos às semifinais do torneio de duelos. Nossos semifinalistas são dois alunos do 5° ano. Theodoro Ursula Lestrange e Sarah Windsor Collins. O salão estava repleto de alunos, de um dos lados do salão as cores fortes da Obskurní indicavam o lado de Theodoro, o grande Brasão de sua casa atrai a atenção por sua exuberância. Do outro lado do salão as cores da Hakí indicavam o lado da monitora mais eficiente do castelo, apesar de sua personalidade digamos forte. Por serem da mesma família, o duelo tinha um que especial. Qual seria o lado mais forte? A realeza ou a parte menos nobre da família? O juiz da um sinal e o duelo se inicia que vença o melhor!

Vale à pena relembrar as regras:
+ Não e permitido o uso de maldições
+ e permitido o uso de 3 feitiços diretos ( feitiços usados diretamente no adversário, exemplos: Estupefaça,incêndio.) ou feitiços usados para se defender dos ataques do adversário( Protego..) e 1 indireto ( exemplos Serpensortia)
+ Não se pode de maneira alguma prever se seu feitiço atingiu seu adversário, porque ele tem a chance de se defender. E proibido desviar dos ataques a única maneira de se defender e através de contra-feitiços ou feitiços escudos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Semifinal N° 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 1   Semifinal N° 1 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 11:47 pm

“Collins versus Lestrange”
...Que vença o melhor!...


Parte 1
Foi realmente um azar do meu irmão caçula me enfrentar logo de cara no primeiro duelo, e uma pena eu ter que eliminar um Collins do Torneio, afinal quanto mais participantes da família, maior era a chance de eliminar todos os outros e um de nós ser o Campeão. Mas o importante era que “EU” venci o primeiro duelo, estava animada para a semifinal, mesmo que meu irmão tenha ido parar na enfermaria - cheio de picadas de cobra - por minha causa.

Como eu previra, ter feito o que fiz com Matheus me resultou num discurso moralista do Kevin, meu irmão gêmeo chato e irritante que não se conformou que eu tenha sido capaz de machucar o pirralho, quer dizer, o caçula. O torneio estava demorando, muitos duelos se realizavam um de cada vez, assisti o duelo de meu primo Theodoro contra Júpiter, ansiosa pelo resultado, na verdade só esperava a confirmação do resultado, por que já sabia que meu primo venceria,e me enfrentaria na semifinal.

Durante o tempo de espera entre os duelos, não conversei com Theodoro, estávamos sentados em lados opostos da sala, cada um na parte reservada para a torcida de sua casa. Apenas trocávamos olhares de desafio, eu e ele sempre nos demos muito bem, mas quando se tratava de mostrar quem era o melhor, nossa disputa era acirrada. Eu não o parabenizei por sua vitória contra Jupiter, nem ele o fez por minha vitória contra Matheus, por que ambos sabiam que os dois duelos foram fáceis demais para se ter orgulho de vencer.

A hora finalmente chegara, e lá estava eu de frente para meu primo, ambos se olhando desafiadoramente, dispostos a provar quem era o melhor – Está disposto a dar o seu melhor primo? Por que não vou pegar leve com você como fiz com meu irmão, sei que você não é nenhum bobinho – disse me pondo em posição de duelo, o juiz deu autorização para iniciarmos e eu fiz uma reverência em sinal de respeito ao fato dele ser um Lestrange, porém, sem tirar os olhos dele por um segundo sequer, sabia que podia ser tão traiçoeiro quanto eu.

Dois segundos depois me posturei fiquei em posição de duelo e apontando minha varinha para ele, comecei a atacar - Necroávis! – corvos negros saíram da ponta de minha varinha voando em direção do meu adversário prontos para atacá-lo. Mas não pretendia dar tempo de Theodoro se defender, mirei para o braço com o qual ele segurava sua varinha - Dormentia! -se o feitiço o acertasse seu braço ficaria impossibilitado de realizar qualquer movimento, esse era meu objetivo, queria vencer aquele duelo e não pretendia pegar leve com meu oponente, mesmo ele sendo quem era – Expeliarmus! Airpin! - se o jato de ácido sequer tocasse nele, causaria um dano sério, será que eu tinha exagerado um pouco na agressividade? Acho que não, a enfermaria ficava próxima á sala de duelos, o socorro não demoraria a chegar.

Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Semifinal N° 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 1   Semifinal N° 1 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 8:28 pm

Um duelo mais que difícil
Parte 01

O primeiro duelo foi charque no cuzcuz. Derrotar a coisa esquisita foi realmente mais fácil do que eu esperava. Porém agora duelaria com alguém a minha altura, minha respeitada e gostosa prima Sarah Collins. Cumprimentamo-nos e ela começou sua sessão de violentos ataques contra mim. - Disposto até demais querida. Vou dar o melhor de mim... E tenho certeza que fará o mesmo!

Os corvos negros conjurados por minha prima Sarah vinham em minha direção com total sede de sangue... Certamente se conseguissem por seus bicos em minha pele fariam um estrago terrível. Eu os controlaria antes que pudessem sequer respirar. – OPPUGNO! – Logo em seguida minha prima lançou um feitiço que se me acertasse faria com que eu perdesse todo o movimento do meu corpo, e com isto eu entregaria a batalha nas mãos dela. Tentei fazer com que o feitiço voltasse contra a feiticeira. – Speculum! – Também não poderia ser atingido pelo feitiço de desarmamento que vinha em minha direção. - Commoror Virga.

A série de ataques que Sarah realizara contra mim foi realmente incrível, eu estava cansado de tentar me defender com tanta agilidade e meus pensamentos pareciam com os de um pobre joieno sendo torturado até a morte por alguém de Obskurni. O ultimo feitiço que veio em minha frente poderia me tirar do duelo de vez... Ou pior, me matar. - Se sacrifiquem queridos. – Ordenei que os corvos que estavam sobre meu controle de colocassem em frente ao ácido que vinha em minha direção.

Havia enfim feito tudo o que eu podia para me livrar dos ataques dela, e não iria atacá-la ainda... Apenas por algo em seu vaminho. - Serpensortia! - Precisava de mais uma rodada para criar um bom ataque, e fazê-lo com muito gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Light

Light


Mensagens : 41
Player : Alisson

Semifinal N° 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 1   Semifinal N° 1 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 8:44 pm

Resumo do Duelo

Sarah ataca com Necroávis e Theodoro contra-ataca com OPPUGNO

Sarah ataca com Dormentia e Theodoro conta-ataca com Speculum e devolve o Feitiço a Sarah

Sarah ataca com Expeliarmus e theodoro usa o contra feitiço com sucesso

Sarah ataca com Airpin e Theodoro se Defende com Sucesso.
Theodoro ataca com Serpensortia
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Semifinal N° 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 1   Semifinal N° 1 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 6:01 pm

“Collins versus Lestrange”
...Que vença o melhor!...


Parte 2
Apesar de não ser surpresa para mim que Theodoro duelasse tão bem, ele me impressionara com uma ótima defesa, se estivéssemos jogando xadrez, diria que eu o pus em xeque, e ele conseguiu virar o jogo. Porém não completamente, eu não pretendia perder, e meu primo não me intimidava, teria que fazer bem melhor do que aquilo para me vencer. Numa jogada inteligentíssima ele sacrificara os corvos em seu lugar, pelo jeito, o loirinho estava disposto á dar o máximo de trabalho possível para ser derrotado.

Nossas ações eram rápidas demais para quem assistia entender o que estava acontecendo, de qual varinha saía cada feitiço, ou com qual feitiço atacávamos um ao outro. Mas para nós dois, cada movimento era executado em câmera lenta, e sabíamos a hora exata de nos defender. E foi exatamente nesse clima que vi o feitiço que eu mesma lançara contra Theodoro, voltando em minha direção, porém não pretendia conjurar apenas um escudo e perder a chance de atacá-lo mais uma vez – Aberratio Ictus! - num aceno rápido de varinha, fiz com que o feitiço desviasse de mim e retornasse para meu primo.

Mas não tive tempo de ver se desta vez o acertara ou não, estava mais preocupada em me livrar da cobra que rastejava até mim, sibilando ansiosa para cravar suas presas em minha perna e destilar seu veneno – Vipera Evanesca! – meu raciocínio rápido então conjecturou que talvez Theodoro tenha conseguido se defender por que a ordem dos feitiços que eu lançara estava errada. Então era isso, eu insistiria no ataque, queria ver como ele se livraria do ácido sem ter pássaros para sacrificar dessa vez – Airpin! – mas isso não me impediria de tentar os corvos assassinos novamente, afinal, ele me deu uma cobra para eu me livrar, e eu lhe daria corvos em troca – Necroavis! - Eu lançara exatamente os mesmo feitiços de antes, mudando somente a ordem do ataque.

Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Semifinal N° 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 1   Semifinal N° 1 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 7:49 pm

Um duelo mais que difícil
Parte 02

Tudo continuava a acontecer com uma velocidade incrível, vencer Sarah seria bem cansativo e talvez aquele duelo fosse o que decidiria o grande campeão do torneio. Por que vamos comentar que não existe ninguém acima do meu nível e do de minha prima, exceto se o campeão fosse decidido por alguma rodada de muita sorte.

O ácido mais uma vez vinha em minha direção, pensei em rebatê-lo de novo, mas aquilo já estava meio que parecendo um jogo trouxa que rebatem uma bola com raquetes. Resolvi apenas cancelá-lo. - Desino Lacesso! – Em seguida lançou-me mais um feitiço de ácido que eu tentei cancelar da mesma maneira. - Desino Lacesso!

Os corvos do inferno estavam mais uma vez sobrevoando a arena de batalha e como anteriormente eu não deixaria que me tocassem. – Oppugno. – Controlei-os novamente e fiz menção para que descessem como tiros em direção à cabeça da Sarah, com a força e a velocidade que estavam descendo se batessem nela certamente a deixariam desorientada ou por muita sorte minha desacordada.

E para finalizar meu ataque apontei a varinha para os cabelos da Sarah e conjurei um feitiço meio covarde. - Lacarnum Inflamarae. – Queria vê-lo em chamas e ela desesperada. Porém iria ajudá-la em seguida a curar todo e qualquer dano... Isto se tudo saísse como eu planejara.



Última edição por Theodoro U. Lestrange em Dom Dez 26, 2010 2:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Light

Light


Mensagens : 41
Player : Alisson

Semifinal N° 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 1   Semifinal N° 1 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 8:59 pm

Resumo do Duelo

Theodoro ataca com "Dormentia'' e Sarah se defende com sucesso.

Theodoro ataca com " Serpensortia" e Sarah livra-se da Cobra com Sucesso.

Sarah ataca com "Dormentia'' e Theodoro se defende com sucesso.

Sarah ataca com "Airpin" e Theodoro se defende com sucesso.

Sarah ataca com " Necroavis " Theodoro controla as aves e faz com que ataquem a Sarah.


Theodoro ataca com "Lacarnum Inflamarae".




Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Semifinal N° 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 1   Semifinal N° 1 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:14 pm

“Collins versus Lestrange”
...Que vença o melhor!...


Parte 3
Continuar o mesmo ataque não funcionara, Theodoro era mais esperto do que eu pensara, talvez sua lista de feitiços fosse tão extensa quanto a minha, e provavelmente era um dos melhores duelistas com quem eu já duelara. E apesar do trabalho que estava me dando, me dava até um certo orgulho saber que aquele exímio duelista, era meu primo. Os corvos vinha em minha direção, controlados por meu primo, sem ao menos pensar acenei a varinha em direção dos pássaros negros pronunciando o contra feitiço do Opugno – Melivradisso!

Os corvos então, inicialmente conjurados por mim, deram meia volta e voltaram em direção ao seu alvo verdadeiro. Mas tinha problemas maiores para resolver, uma chama vinham em direção á minha cabeça, o filho da mãe tivera coragem de tentar queimar meu cabelo, logo o meu cabelo, mas isso eu não deixaria barato não – Aguamenti! – o fogo se apagou, antes que pudesse queimar um único fio de cabelo meu.

Então dei uma pausa, já não havia mais feitiços para anular, nem animais para me atacar, continuei com minha varinha erguida pronta para executar um ataque a qualquer momento, enquanto caminhava em volta de Theodoro sem lhe dá as costas em momento algum, sempre o olhando de frente. Minha voz, soava tranquila e meu ar de superioridade era perceptível em meu tom – Sabia que cerca de setenta e cinco por cento do corpo humano é composto por água, primo? – disse reparando nas gotas de suor que escorriam por seu rosto assim como escorriam pelo meu.

Um sorriso malicioso iluminou meu rosto, eu adorava fazer experiências com feitiços aparentemente inofensivos, e acabara de me ocorrer uma idéia. O que aconteceria se de repente toda a água do corpo de Theodoro começasse a ferver e evaporar? Ele cozinharia literalmente por dentro, com certeza seria bem doloroso não? Minha varinha já estava apontada para ele, então só precisei mexer os lábios e pronunciar o feitiço em voz baixa de forma que só ele pudesse me ouvir – Ebublio!

A cara de espanto do loiro foi engraçada, talvez estivesse confuso por eu tê-lo atacado com um feitiço inofensivo, ou talvez surpreso por eu estar tentando matá-lo tão lenta e dolorosamente, sem nem ao menos considerar nosso grau de parentesco. Mas eu estava pouco me lixando para o que ele estava pensando no momento, precisava prejudicá-lo de alguma forma mas sem atacá-lo diretamente, de forma que ele não pudesse se defender. Rapidamente levantei o braço, deixando a varinha ao nível dos olhos dele e acima dos meus – Lumus Solem! – um foco de luz solar se formou na ponta da minha varinha, uma luz tão forte e clara que iluminou a toda a parte em que ele estava parado e ainda a sua volta.

Com aquilo no mínimo eu ganharia tempo, e no máximo, o que poderia acontecer caso ele abrisse os olhos era ficar cego, nada demais. Mas ter meu adversário de olhos fechados por alguns segundos, era mais do que o suficiente para que eu ficasse em vantagem, e tivesse uma grande chance de derrotá-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Semifinal N° 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 1   Semifinal N° 1 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 2:39 pm

Um duelo mais que difícil
Parte 03

Meu feitiço oppugno foi cancelado por Sarah e os corvos novamente vinham em minha direção. Ela me olhou com um ar de graça no rosto e lançou seu veneno: – Sabia que cerca de setenta e cinco por cento do corpo humano é composto por água, primo? – Imaginei o que viria, embora não tivesse certeza - Ebublio! – Fiquei impressionadíssimo com o grau de crueldade de Sarah... Tentando cozinhas vivo o próprio primo?! Que coisa feia. Em seguida conjurou o feitiço “Lumos Solem” que certamente daria o fim na batalha, pelo menos pelo ponto de vista dela. – Protego. – Bradei defendendo-me do feitiço que ferveria meu sangue até minha morte.

A luz ainda começava a sair da varinha da Sarah quando eu decidi reagir a tudo aquilo. – Aresto Momentum! – Tudo se paralisou por um tempo, os corvos, a Sarah, o corpo de jurados que nos observava, as torcidas das casas, e o feitiço Lumos também. Exceto eu. - Tortura Transmogrifiana! – Não tive medo que o meu feitiço de paralisia no tempo acabasse e o Lumos me cegasse. Se algo de ruim acontecesse comigo, mesmo que fosse perder completamente minha visão, ainda assim eu continuaria lutando. Só sairia dali desacordado ou morto. – Diffindossum – Conjurei apontando para o braço erguido de Sarah, o que segurava sua varinha. Como ela estava em pleno ataque creio eu que a acertaria em cheio quebrando os ossos de seu braço.

Citação :
Aresto momentum é feitiço de sétimo ano...
Porém foi um dos dois feitiços extra que eu escolhi =**
Ir para o topo Ir para baixo
Light

Light


Mensagens : 41
Player : Alisson

Semifinal N° 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 1   Semifinal N° 1 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 3:00 pm

Resumo do Duelo

Sarah se defende dos Corvos com Sucesso

Theodoro ataca com "Lacarnum Inflamarae" e Sarah se defende com Sucesso.

Sarah ataca com " Ebublio" Theodoro se defende com Sucesso.

Sarah ataca com " Lumus Solem" e Theodoro não conseque se defender a tempo, deixando-o temporariamente Cego.
Theodoro conseque se Livrar dos Corvos.
Theodoro ataca com " Diffindossum", mas não obtem exito, lança o feitiço para o outro lado.



Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Semifinal N° 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 1   Semifinal N° 1 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:35 pm

“Collins versus Lestrange”
...Que vença o melhor!...


Parte 4
Meu plano funcionara perfeitamente, a forte luz que saía da minha varinha cegou Theodoro pelo menos por algum tempo, o que não o impediu de ainda me atacar, numa tentativa em vão de quebrar meu braço, mas o feitiço passou bem longe de mim, ele não podia enxergar nem um palmo á sua frente, quanto menos eu, a mais de três metros de distância. Um sorriso satisfeito se formou em meus lábios ao ver meu adversário parado ali, bem na minha frente, temporariamente indefeso, quantos tipos diferentes de feitiços eu pensei em lançar nele, eram tantas as opções. Mas eu sabia que tinha que escolher a certa, Theodoro estava cego mas ainda tinha a varinha em sua mão, e qualquer feitiço que eu lançasse ele daria um jeito de se proteger com um escudo mágico, tinha certeza, ele sempre conseguia escapar.

A luz na ponta da minha varinha se apagou, e todos então puderam ver o que estava acontecendo, ouvia murmúrios da platéia mas estava mais concentrada em meu alvo, precisava deixá-lo indefeso de alguma forma, comecei a caminhar á passos lentos e silenciosos em volta dele, que ainda sem conseguir enxergar, se movimentava girando no mesmo lugar, tentando me localizar usando a audição – Harpa Retificus! – o barulho estridente atordoou a todos, que imediatamente taparam seus ouvidos com as mãos – Experlliarmus! - um feixe de luz vermelha foi de encontro á ele, que em meio a todo aquele barulho, presumi que não conseguia ouvir uma palavra minha sequer, mas eu não esperei para ver se ele seria desarmado mesmo ou não, queria terminar logo com aquele duelo que já estava ficando cansativo.

– Petrificus Totalus! – mas e se ele de alguma forma conseguisse manter a varinha nas mão, e ainda se defender e não ser petrificado? Aquele duelo não terminaria nunca, não, eu não podia correr esse risco, precisava atacá-lo com algo físico, algo que nenhum Protego seria capaz de parar, então tive uma idéia “Conjurius Army” o feitiço não-verbal não pôde ser ouvido por ninguém, e os que podiam enxergar só compreenderam minha intenção quando um Arco e Flechas apareceram na minha mão esquerda. Continuei caminhando em volta dele, então rápida e silenciosamente segurei firme o arco em minha mão e disparei várias flechas na direção de Theodoro, as pequenas lanças pontiagudas seguiram velozmente prontas para perfurar por todos os lados, o alvo vivo que era meu primo.

Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Semifinal N° 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 1   Semifinal N° 1 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 6:27 pm

Um duelo mais que difícil
Parte 03

Eu acabava de perder minha visão e não sabia se aquilo era temporário ou eterno, mesmo assim não temi. Um som insuportável de orquestra entrou pelos meus ouvidos e eu jamais poderia saber onde Sarah estava ou o que estava fazendo. Talvez aquele fosse o triste fim deste duelo. – Você acha mesmo que vai ganhar tão fácil assim Sarinhah? – O cansaço era evidente em minha voz.

A primeira coisa agora era manter minha varinha em punho, mesmo que a cabeça não ficasse no pescoço eu não poderia perder minha varinha. - Commoror Virga! – Sussurrei. Outra coisa era fazer um escudo que pudesse me manter defendido por algum tempo. –Avis! - Continuei. - Necroavis! – Pássaros brancos e corvos negros surgiram ao meu redor e começaram a girar em torno de mim com mais um simples agito de varinha. – Oppugno! – Formando um escudo vivo que me protegeria, ou não.


Citação :
Obrigado julgador...
Foi muito lindo ter tido meu Aresto Momentum totalmente ignorado.
'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Light

Light


Mensagens : 41
Player : Alisson

Semifinal N° 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 1   Semifinal N° 1 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 8:54 pm

Resumo do Duelo

Sarah ataca com "Experlliarmus" e Theodoro utiliza o conta feitiço correto com sucesso!

Sarah ataca com "Petrificus Totalus" e Theodoro se defende com Sucesso!

Sarah ataca com" Conjurius Army" e atinge Theodoro com Flechas!


Parabéns a Sarah Windsor Collins Pela Vitoria !



Citação :
Player do Theodoro as aves utlizidas foram petrificadas, e cairam no chão! não servindo mais como escudo, espero que compreendas!
Ir para o topo Ir para baixo
Theodoro Ursula Lestrange

Theodoro Ursula Lestrange


Mensagens : 94
Player : Pinho

Semifinal N° 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 1   Semifinal N° 1 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 10:15 am

Eu aceito o julgamento.
Embora fique triste com meu Aresto Momentum ter sido ignorado, e com minhas dezenas de aves [pretas e brancas *-*] terem todas sido alvo de um único feitiço mesmo estando em movimento e em locais diferentes. -qq

Mas daí a Sarah é uma oponente que perder é orgulhoso.
Tá de boa amores =**

Parabéns Sarah *-----------*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Semifinal N° 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Semifinal N° 1   Semifinal N° 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Semifinal N° 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Semifinal N° 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Torneio de Duelos-
Ir para: