Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Duelo N°2

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Epílogo

Epílogo


Mensagens : 135
Player : Pinho & Sizca

Duelo N°2 Empty
MensagemAssunto: Duelo N°2   Duelo N°2 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 9:31 pm



Estamos em um salão grande e vazio. Livre de mobília ou qualquer outro objeto. Iluminada por tochas a sala de Duelos e a prova de fogo, desastres ou qualquer tipo de feitiço. Uma decoração havia sido providenciada. Uma das metades do salão estava vermelha o brasão da Brave dava um toque especial, do outro lado as cores e a bandeira da Hakí recebiam Sarah Windsor Collins, Aluna do Quinto ano que iria Duelar com Seu irmão Matheus Collins.
Que vença o melhor.

Citação :
Regras:
-- o uso de habilidades especiais não e permitido.
-- Respeitem a lista de feitiços.
-- Postem normalmente, o evento e atemporal. Então e como se estivessem na escola, ela não foi destruída e esta tendo um torneio de duelos, criem seus post´s neste sentido.
-- será permitido o uso de três feitiços Diretos e um indireto.
-- o Player que não postar perde por w.o
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Duelo N°2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo N°2   Duelo N°2 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:00 pm

"Fight between brothers”
…Duelo entre irmãos…

Part #1
Estava empolgada para o Torneio de Duelos, e meu ânimo não diminuiu quando descobri quem seria meu primeiro oponente, meu irmão caçula, Matheus. Entrei no são de Duelos e parei de frente ao meu irmão, olhando-o seriamente. Ele parecia nervoso ou até mesmo temeroso por ter que me enfrentar, mas fora ele quem escolhera participar do torneio, agora teria que arcar com as conseqüências.

Não tirava os olhos do meu irmão e o comprimentei com meu sorriso sarcástico de sempre – Olá irmãozinho! Nervoso? Ainda dá tempo de desistir se quiser... – mas o garoto era corajoso eu não podia negar, queria me enfrentar de qualquer jeito - Ok então, você quem sabe! - Então me vi obrigada a eliminá-lo logo do torneio, afinal, era ele ou eu.

O Juiz fez o sinal e deu-se início o duelo, apanhei minha varinha num movimento rápido e antes que Matheus pudesse pronunciar uma palavra sequer, eu o fiz primeiro – Locomotor Mortis! – lancei um feitiço simples de início para dar uma falsa esperança para ele de que o duelo seria fácil - Essa foi fácil né irmãozinho? Então vou dificultar um pouquinho! – e com um movimento de varinha lancei outro feitiço – Confundos! – a intenção era confundí-lo para que não pudesse se defender – Estupefaça!– e por último decidi assustá-lo um pouquinho – Sempersódia! – uma serpente negra surgiu entre nós, avançando para meu irmão – Assustado? Se livra da cobra maninho, ou ainda não teve essa aula? – sorri debochadamente.


Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Windsor Collins

Matheus Windsor Collins


Mensagens : 115

Duelo N°2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo N°2   Duelo N°2 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 9:37 pm

Narração
Minhas falas e feitiços
Falas e feitiços de Sarah

O torneio de duelos começara, muitos alunos competindo entre sí para ver que é o melhor, e eu não poderia estar de fora. Quando soube que minha oponente seria minha irmã Sarah, fiquei apreensivo, por ela ser mais velha irá saber mais feitiços, mas isso não me intimidou. Entrei no salão e parei de frente a ela, que parecia muito confiante - Olá irmãozinho! Nervoso? Ainda dá tempo de desistir se quiser - Aposto que Sarah queria me intimidar, mas isso não foi o suficiente - Desistir é para medrosos, eu irei até o fim - Coragem era uma de minha qualidades, e ela continuou me debochando - Ok então, você quem sabe! - Eu estava muito confiante, eu aposto que tenho todas as chances de vencer como ela.

O juiz da início ao duelo, saco minha varinha, mas ela fora mais rápida e logo conjurou: - Locomotor Mortis! - Esse feitiço era fácil de se defender, aposto que ela estava tentando me enganar, então aponto minha varinha para frente e falo: - Protego! - O feitiço foi anulado, e Sarah logo falou: - Essa foi fácil né irmãozinho? Então vou dificultar um pouquinho! Confundos - O feitiço da confusão, Sarah estava tentando me surpreender, mas logo conjuro novamente: - Protego! - Mais esse feitiço é anulado, mas logo ela lançou outro: - Estupefaça!

Sarah estava dificultando para mim, tento me defender mais uma vez, mas dessa vez com um movimento, me jogo para a direita, tentando me desviar do feitiço, o feitiço passa por mim, e Sarah logo fala: - Sempersódia! Assustado? Se livra da cobra maninho, ou ainda não teve essa aula? - Uma serpente negra surgiu da ponta da varinha de Sarah, e ela veio em minha direção, aponto minha varinha para a cobra e falo: - Vipera Evanesca! - A serpente desapareceu, e eu parti pro ataque! - Prepare-se maninha! Rictusempra!
Ir para o topo Ir para baixo
Fear

Fear


Mensagens : 4

Duelo N°2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo N°2   Duelo N°2 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 9:54 pm

Resumo/resultado do duelo.


Sarah ataca com Locomotor Mortis! Matheus se defende com Sucesso.
Sarah ataca com Confundos Mathues de Defende com Sucesso
Sarah ataca com Estupefaça! e acerta Matheus Com Sucesso
Sarah ataca com Sempersódia Matheus não conseque se livrar da cobra.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Duelo N°2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo N°2   Duelo N°2 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 11:01 pm

"Fight between brothers”
…Duelo entre irmãos…

Part #2

Acho que quando lançei o Estupefaça no meu irmão, mesmo que inconscientemente, não tinha a real intenção de machucá-lo, o que resultou num feitiço mais fraco, que ao invés de desacordá-lo, apenas o desnorteou. O efeito porém o deixou confuso o suficiente para não conseguir se livrar de primeira, da serpente que eu conjurara. E o animal peçonhento continuava avançando em sua direção, sibilando e mexendo a língua ameaçadoramente. Era uma Naja, uma cobra muito venenosa, provavelmente se o picasse ele sairia dali direto para a enfermaria, mas não morreria.

Mesmo estando em perigo eminente, não é que o pestinha ainda conseguiu me lançar um feitiço de ataque? Defender não foi difícil para mim, claro – Protego! – mas bem que me passou pela cabeça usar logo o Sectusempra e acabar logo com a ousadia daquele garoto. Mas vocês não acham que eu seria capaz de fazer isso contra meu próprio irmão, acham? Tá, admito, talvez eu seja, mas se eu fizesse isso teria que aturar os discursos moralistas que o chato do Kevin faria, me acusando de não ter tido pena nem do meu próprio irmão caçula, que eu era um ser sem alma e coração e blá blá blá.

Tá bom, eu não pegaria pesado com ele, mas também não aliviaria, apontei minha varinha novamente para Matheus e antes que ele pudesse se livrar da cobrar lhe ataquei com outro feitiço – Impedimenta! – a idéia era paralisá-lo, e já que não conseguiria mover nem a mão, não poderia lançar feitiços. Porém eu não quis saber o tinha acertado ou não com o primeiro feitiço, e já lancei outro logo atrás – Incarcerous! – cordas mágicas surgiram da ponta da minha varinha indo em direção ao meu irmão. Assim ele estaria impossibilitado de se defender muito menos se livrar de outra cobra – Sempersódia! – logo havia outra serpente deslizando ao encontro dele. Fiquei observando a reação do meu caro irmãozinho, com um sorriso satisfeito no rosto, eu disse que não o machucaria, mas não podia afirmar o mesmo pela cobra não é mesmo?

Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Windsor Collins

Matheus Windsor Collins


Mensagens : 115

Duelo N°2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo N°2   Duelo N°2 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:26 pm

Narração
Falas e feitiços de Matheus
Falas e feitiços de Sarah

Sarah me acentara em cheio com o Estupefaça, e eu cai desnorteado, mas não desacordado, me levantei com dificuldade, e a cobra que Sarah conjurara não havia desaparecido, continuava avançando. Eu conseguira lançar um Rictusempra nela, mas ela se defendera com muita facilidade, e antes que eu pudesse me livrar da cobra, ela lançara outro feitiço: - Impedimenta! - Sarah estava tentando evitar que eu me livra-se da cobra, mas logo falei: - Protego!

Sarah estava dificultando as coisas, e logo ela lançara: - Incarcerous! - Cordas vieram em minha direção, aponto minha varinha para elas e falo: - Incêndio! - As cordas pegam fogo, desaparecendo, mas logo, Sarah conjura outra serpente, e eu, aponto a varinha para a cobra que estava mais perto, e falo: - Vipera Evanesca! - Depois aponto a varinha para a outra cobra e falo novamente: - Vipera Evanesca! - Esperava me livrar das cobras, pois se elas me picassem, eu iria direto para a enfermaria, e eu odiava ficar lá, e seria eliminado do torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Fear

Fear


Mensagens : 4

Duelo N°2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo N°2   Duelo N°2 Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 5:57 pm

Resultado do Duelo.


Matheus ataca com Rictusempra Sarah se defende com Sucesso
Sarah ataca com Sempersódia Matheus não conseque se livrar da cobra, e ela o pica.
Sarah ataca com Impedimenta e atinge Matheus com Sucesso.
Sarah ataca com Incarcerous e atinge Matheus com sucesso

Parabéns a Sarah Windsor Collins, Aguarde seu adversário que será o vencedor do duelo n° 1.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duelo N°2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duelo N°2   Duelo N°2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duelo N°2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duelo N° 3
» Duelo N° 1
» Duelo N°2 Categoria Adultos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Torneio de Duelos-
Ir para: