Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

William Devereux - Auror

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
William Devereux

William Devereux

Player : Normal

William Devereux - Auror Empty
MensagemAssunto: William Devereux - Auror   William Devereux - Auror Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 5:54 pm

Dados do Jogador

Nome: Matheus
E-mail / MSN: matheus15111@hotmail.com
Conhece os livros de Harry Potter? Sim, todos eles
Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)? Matheus Pelegrini Collins
Já jogou RPG de Fórum antes? Sim

Dados do Personagem

Nome: William Callysto Devereux
Raça: Nascido-trouxa
Data de Nascimento: 14/05/1984
Local de Nascimento: Paris, França

Pai: Marco Callysto
Mãe: Geneieve Amelie Callysto Devereux
Irmãos: Nenhum
Outros parentes: Esposa: Carly Lucas Devereux, de 27 anos.
Filhos: Gabriel Callysto Lucas Devereux, de 4 anos, e Aniela Victoria Devereux, de 1 ano e 4 meses.

Descrição Física

Cabelo: Castanho-escuros
Olhos: Azuis
Altura: 1,72
Estrutura do Corpo: Magro, com alguns musculos

Descrição Psicológica

Personalidade: William é um típico cara bom e alegre, sempre querendo ajudar a maioria das pessoas, mas também tem uma grande sede de sangue, e quer sempre se vingar quando alguém o prejudica.
Anseios: Derrotar as Artes das Trevas
Medos: Artes das Trevas
Tendência: Bom

Profissional

Profissão: Auror
Varinha: Cerejeira, com núcleo de pelo de unicórnio revestida em uma cerne de pena de coruja negra, 24 centímetros, boa para duelos.
Patrono: Uma coruja-das-torres.
Forma da Marca Negra: --xx--
Animal de Estimação: Uma bela coruja branca batizada de Biscuit.
É da Ordem da Fênix? Da Legião das Trevas? Integrante normal da Ordem da Fênix

Teste de Ação

Era uma bela noite enluarada, o céu estava com algumas nuvens e o clima estava um pouco mais frio do que o normal. Eu andava com meu, sobretudo, parecido de um detetive, calças jeans e um sapato de couro pelas ruas de São Paulo, quando eu vi um homem suspeito em frente a uma loja, com aparentemente uma varinha em mãos, atacando algumas trouxas na rua, e eu olhei para os lados para ver se nenhum outro trouxa estava olhando, e quando não vi ninguém, eu rapidamente aparatei do local e desaparatei do lado do homem, e ele logo disse:

-Ora, ora, ora, se não é um auror, você vai acabar no mundo dos mortos.

O aparentemente comensal apontou sua varinha para mim, mas logo eu saquei a minha varinha do meu sobretudo e a apontei para ele, e logo falei:

-Você que pensa, seu comensal, você que irá para Azkaban.

Parecia que um duelo iria começar, e os trouxas já haviam fugido daquele lugar, assim não teria perigo deles descobrirem o mundo bruxo, mas poderia acontecer muita destruição naquele duelo, mas fazer o que? Teríamos que duelar de qualquer jeito. O comensal logo lançou um feitiço Estuporante, e eu logo disse - Protego -, e depois eu lancei:

-Senpensortia!

Logo uma cobra fora conjurada pela minha varinha, mas o comensal logo disse - Vipera Evanesca -, e eu estava ficando sem opções de feitiços, então num encalce eu falei:

-Expelliarmus!

Esse feitiço também não funcionara, eu acabei errando o alvo e o mesmo acabou acertando a vidraça de uma loja no local, e o comensal bradou: - Incarcerous! -, os feitiços estavam ficando cada vez mais fortes, mas eu logo bradei: - Incêndio! -, sem mais opções de feitiços, eu logo falei

-Everte Statum

O comensal estava gargalhando fortemente quando lancei o feitiço, e ele só percebeu que eu havia lançado um feitiço quando o mesmo o atingiu, ele foi jogado longe e sua varinha foi para longe de sua mão, e ela acabou por rolar pela rua até cair num bueiro, então eu apontei para ele caído no chão e bradei:

-Incarcerous!

Várias cordas foram conjuradas pela ponta da minha varinha e elas logo amarraram o comensal, que agora estava impossibilitado de se mexer, eu o agarrei pela manga e aparatei em frente ao Ministério da Magia Brasileiro, de onde ele foi direto para Azkaban, e eu fui direto para minha casa num condomínio nos arredores de Recife.

História do Personagem

William Callysto Devereux, nascido em 14 de Maio de 1984, filho de Marco Callysto e Geneieve Amelie Callysto Devereux, dois trouxas em Paris, a capital francesa. William é descendente de uma grande família francesa, os Devereux, por parte de mãe, tem uma grande família, mas a família é trouxa, o único que se teve conhecimento de magia foi Fred Devereux, três gerações atrás, sendo descoberta sua magia em 1934, quando tinha oito anos. William teve sua infância sendo sempre muito ajudado pelos pais, pois tinha problemas de respiração, principalmente asma, mas não tem um ataque de asma desde os quatorze anos de idade. Descobriu sua magia com sete anos, quando ele caiu num buraco perto de sua casa, mas caiu bem devagar, como se fosse levitação. Depois disso foi descoberta a sua magia, em 1991. Em 1992, sua família começou a ser ameaçada por comensais e eles se mudaram para o Brasil. Em 1995, William foi convidado para ingressar na Academia de Magia Legilimência. Na escola, ele foi para a Hakí, aonde teve ótimas notas principalmente em Feitiços e Herbologia, tendo notas baixas em Astronomia, Artes das Trevas e mais tarde Simbologia. No 2º Ano, ele perdeu logo na primeira semana de aula 40 pontos para a Hakí, e acabou ficando em detenção por quase expor a magia ao mundo trouxa. Depois de formado na AML, ele se tornou auror, tendo grandes méritos, e no ano seguinte, ele conheceu no trabalho Carly, por quem se apaixonou, e é casado com ela desde 2007. Em 2008, com 24 anos, ele teve seu primeiro filho, Gabriel Callysto Lucas Devereux, e no final de 2011, ele teve sua segunda filha, Aniela Victoria Devereux. Ele vive uma vida muito feliz, cuidando de seus filhos e trabalhando junto com o ministério. Ele vai ajudar muito na luta contra as Artes das Trevas.

Última edição por William Devereux em Qua Ago 11, 2010 8:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dalmo, o Elfo Domestico*

Dalmo, o Elfo Domestico*

MensagemAssunto: Re: William Devereux - Auror   William Devereux - Auror Icon_minitimeSeg Ago 09, 2010 8:32 pm

Olá, Bem Vindo Sr devereux

Eu sou Dalmo, e irei indicar o caminho mais rápido para chegar ao portal desse mundo mágico que é a AML. Vamos?
Iniciemos a sua seleção:

Dados do jogador:

-ok

Dados do Personagem
-ok

Descrição Física

-ok

Descrição Psicológica
-ok

Profissional

[center] Profissão:Altere para auror ]/center]

[center]Teste de Ação

Está bom, mas você deve melhorar ou não será capaz de vencer um duelo. Use mais feitiços faça uma interação como você se defenderia de maldições lançadas pelo comensal?

História do Personagem
-ok

Assim que editar poste aqui, que eu volto para fazer a correção.
William Devereux

William Devereux

Player : Normal

MensagemAssunto: Re: William Devereux - Auror   William Devereux - Auror Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 8:02 pm

editado
Dalmo, o Elfo Domestico*

Dalmo, o Elfo Domestico*

MensagemAssunto: Re: William Devereux - Auror   William Devereux - Auror Icon_minitimeQua Ago 11, 2010 8:23 pm

Olá novamente Sr Devereux,

Não vejo motivos para prendê-lo aqui. Sua ficha está ok. Aguarde a liberação do seu personagem, Bom jogo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: William Devereux - Auror   William Devereux - Auror Icon_minitime

William Devereux - Auror
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Fichas ~-
Ir para: