Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Eu me arrependo

Ir para baixo 
+4
Rafael Lestrange
Scott D. Samas
Luna Farrel
Alisson Collins Lancaster
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Eu me arrependo Empty
MensagemAssunto: Eu me arrependo   Eu me arrependo Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 9:12 pm

Poste aquii algo que você fez e se arrepende, seja em posts, chat etc... e POR FAVOR SEM FLAME, os topicos que criarem flame serão excluidos e sem indiretas e sinismo, okay?

Bom... eu começo então, eu me arrependo de: Primeiramente de ter beijado a Luna... tambem de ter dito algumas coisas para Rafael quando ele estava bebado xDDD, Desculpa Rafa, e pro Jupiter por ter abaixado as calças dele no primeiro dia de aula... desculpa tambem, essas desculpas são pra ON tambem ok? bom... a medida que eu for lembrando eu posto aquii

Última edição por Spekos P. Mertenz em Qua Jun 09, 2010 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Player : Alisson

Eu me arrependo Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me arrependo   Eu me arrependo Icon_minitimeQua Jun 09, 2010 9:18 pm

Eu me arrependo de ter sido arrogante e ter humilhado e ofendido spekos varias e varias vezes, me arrependo de brigar com o Rafael e quando lembrar eu posto...
Luna Farrel

Luna Farrel

Eu me arrependo Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me arrependo   Eu me arrependo Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 9:59 am

Eu me arrependo de querer arrancar a cabeça da Sarah no vilarejo e de ser muito cabeça dura com o Rafael...

Rafa, você ainda é meu melhor amigo... mas da proxima eu te mato =/
Scott D. Samas

Scott D. Samas

Eu me arrependo Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me arrependo   Eu me arrependo Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 5:22 pm

Eu me arrependo de..... nada, ainda!
Rafael Lestrange

Rafael Lestrange

Player : Triste e magoado

Eu me arrependo Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me arrependo   Eu me arrependo Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 4:37 pm

Eu me arrependo de..... Beber, tentar agarrar a Luna, de ter chingado o Spekos e Alisson, de jogar, agua fria no Jupter em quanto estava dormindo, e outras coisas que nem me lembro direito.
Convidad
Convidado

Eu me arrependo Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me arrependo   Eu me arrependo Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 3:56 pm

De arrancar a perna do Jupiter e bater com ela na cabeça dele ^^
Jupiter Silva

Jupiter Silva

Eu me arrependo Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me arrependo   Eu me arrependo Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 4:08 pm

Eu me arrependo de ter nascido, pq parece q eu so o que mais apanha, @@
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

Player : Aninha

Eu me arrependo Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me arrependo   Eu me arrependo Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 12:00 pm

Eu não me arrependo de nada que já fiz, e de nada que vou fazer para tornar a vida do Jupiter um inferno...huahuahuahuahua Twisted Evil
Jupiter Silva

Jupiter Silva

Eu me arrependo Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me arrependo   Eu me arrependo Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 1:35 pm

Eu me arrependo de roubar o sutian de enximento da Sarah, de olhar ela pelada ontem achando q ela era bela, de ter visto ela sem maquiagem e tirado 25 fotos, de ter publicado as fotografias na internet, de ter urinado no suco do trio bate bunda hoje de manhã, de ter vendido os brincos dela hoje mais cedo, e de deixar a minha chinchila deixar o quarto dela sujinho.

Eu me arrependo também de ter jogado aquelas algas na piscina e de ter jogado corante vermelho nas roupas e de ter colocado pó de mico nas calcinhas da Sarah, mas eu não me arrependo de ter filmado ela sacaniando meu pai e ter enviado o video direto pro diretor! >)

Sarah, sua imbecil, eu fui expulso do colégio militar. Então enquanto você ta indo com o fuba eu ja to bebendo o café de depois do bolo!
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins

Player : Aninha

Eu me arrependo Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me arrependo   Eu me arrependo Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 1:42 pm

A única coisa de que vc deveria se arrepender Jupiter é de ficar inventando tantas mentiras com essa sua imaginação fértil, pois se algum dia vc fisesse mesmo tudo o que faz somente em seus sonhos, já estaria morto, ou no mínimo perderia a outra perna....
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann

Player : Gabiiz

Eu me arrependo Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me arrependo   Eu me arrependo Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 11:58 pm

Eu me arrependo de ter brigado umas 500 vezes com aquela idiota da Luna... quer dizer, com a Luna lancaster, por mais chata, metida e insuportável que ela seja.
Jupiter Silva

Jupiter Silva

Eu me arrependo Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me arrependo   Eu me arrependo Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 12:52 am

eu me arrependo de nao ter frango frito, [e bom uu.
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins

Player : Pinho

Eu me arrependo Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me arrependo   Eu me arrependo Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:30 am

Eu não me arrependo de nada em ON.
Só me arrependo de não ter me dedicado tanto e perder um player que eu realmente amava.
Jupiter Silva

Jupiter Silva

Eu me arrependo Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me arrependo   Eu me arrependo Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 7:10 pm

quem morreu? éééé, pq a gente precisa de posts mesmo??? oO'

alias eu me arrependo de nao ter dado uns pega nele na praia... oO'
Conteúdo patrocinado

Eu me arrependo Empty
MensagemAssunto: Re: Eu me arrependo   Eu me arrependo Icon_minitime

Eu me arrependo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Arquivo Off-