Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 FEED BACK...dê seu recado!

Ir para baixo 
+7
Hayden M. Humbermann
Jupiter Silva
Lilian M. Humbermann
Luna Farrel
Sophie LittleBrown
Sarah Windsor Collins
Alisson Collins Lancaster
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeQui maio 27, 2010 7:11 pm

Seguinte...

Aqui daremos recado para a pessoa de cima.
As vezes queremos falar alguma coisa e não conseguimos...é para abrir o jogo!
Falar e ter coragem!

O famoso feed-back começa...sem ofender!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeQui maio 27, 2010 7:38 pm

Sabe primo, vc pode ser arrogante, prepotente, e extremamente irritante com seu ar de sabe-tudo, mais não é charlatão nem louco...eu acho, como eu pensava.

E apesar de vc não ser um dos meus primos mais "normais" (se é que tem alguém normal nessa família), devo dizer que é meu preferido, principalmente pelo fato de que é um dos poucos que gosta de mim.

Então é isso...falar de sentimentos não é meu forte, mais deu pra vc entender néh...não vou deixar mais claro que isso u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeQui maio 27, 2010 7:51 pm

Ah assim você me emociona. Bom tirando a parte do arrogante e prepotente, mas vivemos em uma sociedade democrática e todos têm direto de acharem o que quiserem.
Bom, o que dizer de você? Só que e uma garota mimada e anda com o nariz empinado como se só seu sangue fosse puro, tirando isso você e uma garota especial.
E que gosto muito mesmo de você, mesmo achando você um pouco malvada, bom e só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeQui maio 27, 2010 10:50 pm

Te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio, te odeio. mais no fundo... bem no fundão... te acho um pouquiinho legal xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeQui maio 27, 2010 11:29 pm

Você é um mesticinho metido a besta e insuportável, não sei como minha prima te aguenta, acho que é porque ela gosta de todo mundo mesmo.

Sei que você me odeia e tem inveja de mim, e devo dizer que não te considero mais do que a um explosivin nojento ou as fezes de um elfo doméstico insignificante.

Resulmindo....TE ODEIO!!! E ignoro sua existência...
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie LittleBrown




Mensagens : 281

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 9:52 am

Garota insupotavel, olho junto e despresivel! kkk

off: Você sabe que eu te amo amiga? kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 11:16 am

Sarah... sarah.. sarah... se realmente ignorasse minha existencia vc não se daria o trabalho de redigir esse texto repleto de erros ortograficos so pra mim... A ultima pessoa que eu teria inveja é de vc... sem nenhum amigo e todos as pessoas fogem de você, porque você é despresivel... uma bicha estranha... acho que a Lily so conversa com vc porque tem pena de você...
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie LittleBrown




Mensagens : 281

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 11:44 am

Spekos... Spekos... você precisa ter cuidado com os colegas que anda, e com fotos que anda tirando ( kkk), mas você é um bom garoto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 12:42 pm

Seeii que não! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 12:44 pm

aspokosakpoaks ainda quero os conselhos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 12:46 pm

aa simm...Mas eu ainda acho que quem tira aquelas fotos ( u.u) nem precisa se defender kkk...

Mas Sooh dá concelhos sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 12:48 pm

Sabe Luna...apesar de ser irmã de quem é, até que é legal

por isso vou com sua cara, principalmente pelo fato que é uma das poucas que

gostam de mim, tá admito vc é minha ami...haa vc sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 12:50 pm

sakaokps to precisando muito Luninha, ate o irmão do Kevin quis me por no paredãão '-'

FEED BACK...dê seu recado! 91898 não acredito que a Sarah disse aquilo OMG
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 12:52 pm

kkkkk Sara <3 ignore a sing... Spekos é ingraçadinho kkk

Spekos... dá pra ver que precisa kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 12:52 pm

kasokoasp NER....
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 12:54 pm

Também não acredito no que eu disse...OMG acho que tem algo de errado comigo Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 12:54 pm

ta amolecendo amiga... Adogo vc ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 12:55 pm

Amolecendo eu? Nunca... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 12:56 pm

tá sim ! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 12:56 pm

LOL Sarah... se continuar assim, ate eu vou começar a conversar com vc (Vc querendo ou não '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 12:58 pm

Spekos conversando comigo? OMG isso seria muito estranho... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 12:58 pm

Tenso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 1:00 pm

Muito tenso xD


Nem sou mestiço u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 1:04 pm

Mas não se preocupe que vc não vai precisar fazer isso Spekos...eu continuo sendo a mesma Sarah de sempre, aquilo só foi uma exceção, nao vai acontecer de novo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 1:07 pm

Okay... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann


Mensagens : 131
Player : Gabiiz

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 6:58 pm

Aii aii, adoro ler essas briguinhas de vocês

E um! Eu não to com Spekos por que gosto de todo mundo

E dois! Eu não tenho pena da Sarah
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 7:04 pm

Eu tenho, ela ta fufu, sem pai, sem madastla, sem tio, sem avô, sem tia, sem irmãos, sozinha na casa do Pedrow e com todo mundo detestando ela e só tem macarrão com queijo e molho branco e prejunto e bacon pra comer... E ela nem pode beber suco porque manga e laranja com acucar engorda, e ela vai fazer frescura, TADINHA DELAAAAA, OMG...

Alias, sou judeu, mas eu moro num restaurante e coloco bacon no macarrão porque dai ende mais, mas dai eu acabo comendo, porque nessas alturas eu já estou com preguiça de fazer outra comida. Tem um monte, mas foi a mama que fez essa, então é melhor, \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 7:08 pm

Tenho muuiito medo de vc Jupiter...
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 7:14 pm

é que eu comecei em on e terminei em off game véi... oO'
feedback é linguagem tecnica pra resposta, :s
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann


Mensagens : 131
Player : Gabiiz

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 7:16 pm

Tenho medo de você Jupiter ²
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 10:04 pm

Lily... vc é fofa amiga ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 10:06 pm

Ah! Você e uma garota destrambelhada e insurportavel!
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann


Mensagens : 131
Player : Gabiiz

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 10:10 pm

Obrigada Luuu!

Primoo! Vidente !...ahsahsahsa
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 10:19 pm

Alisson... isso foi pra mim? u.u

de nada amiga ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 10:24 pm

Não! Para minha vovozinha! Claro que é pra você só podia ser da Brave mesmo, alem do mais e burra.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayden M. Humbermann

Hayden M. Humbermann


Mensagens : 55
Player : Gabs

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 10:28 pm

Mostra um pouco de respeito pela moça antes que eu bagunce a sua cara rapaz!
Luh, eu postei na enfermaria... E Gabi, o Felix agora so amanha... Ei, q tal o meu visu???
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 10:42 pm

Jose...não tenho nada contra você, e até posso dizer que vou com tua cara,

mais você e o Fabio deviam ensinar modos pro Jupiter, aquele garoto é um

louco, escandaloso e ainda por cima estupido e violento, não o suporto u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Farrel

Luna Farrel


Mensagens : 178

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSex maio 28, 2010 10:53 pm

Alisson... incrivel, pela primeira vez uma da casa Brave supera um da Haki... por que vamos combinar, o burro aqui é você! Cara, um vidente mala que se dá de desentendido em algumas horas, e de sabe tudo em outras. Cara irritante. E esse é a voz da razão, todo mundo acha isso! kkk

OFF: Luis, respondi lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 7:25 am

Bom, por ser umas pessoa esclarecida sei que todos tem o direito de acharem o que bem entenderem, mesmo que estejam equivocados.mas na verdade isto tem outro nome inveja. Brave quem me superou? Luna querida me supere,Tente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 10:24 am

U.U a Sarah não tem quarto na casa dela ! Ate o Kevin e o Richard E A HANNA(juntos u.u) tem e ela não... achei meio estranho isso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 11:46 am

É claro que eu tenho um quarto, e é bem maior e mais bonito do que o deles, só falta postar lá u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 12:05 pm

saopoaksposk Claro...
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 7:33 pm

Spekos você e un inutil, sabia disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 7:37 pm

Você tambem ^^ Alem de tudo criou oque vai tentar matar todos nos... você matou sua mãe ! você é um serial killer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 7:48 pm

BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!, EU NÃO MATEI MINHA MÃE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 8:01 pm

Se vc não tivesse visto, provavelmente não aconteceria ....
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 8:06 pm

Viu meu quarto Spekos? Falei que era o melhor daquela casa u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 8:13 pm

O da Gioconda é melhor sakosakksoa
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 8:21 pm

Até parece... ¬¬

aquela coisa nem tem quarto, dorme embaixo da mesa mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 8:25 pm

askasoks brinks... o do seu pai é melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FEED BACK...dê seu recado! Empty
MensagemAssunto: Re: FEED BACK...dê seu recado!   FEED BACK...dê seu recado! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FEED BACK...dê seu recado!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FEED BACK... dê seu recado!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Arquivo Off-
Ir para: