Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Lilian M. Humbermann (Selecionada)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann


Mensagens : 131
Player : Gabiiz

Lilian M. Humbermann (Selecionada) Empty
MensagemAssunto: Lilian M. Humbermann (Selecionada)   Lilian M. Humbermann (Selecionada) Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 5:58 pm



Dados do Jogador
*...Narradora...*


Nome: Gabriela Armesto
Idade: 15 anos
E-mail / MSN: gabi.armesto@hotmail.com
Conhece os livros de Harry Potter? Sim. Todinhos.
Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)? Não
Já jogou RPG de Fórum antes? Sim, vários

Dados do Personagem
*... Lily...*


Lilian M. Humbermann (Selecionada) Avkristenbellso3Lilian M. Humbermann (Selecionada) Avkristenbellso6Lilian M. Humbermann (Selecionada) Avkristenbellso5



Nome: Lilian Monique Monteiro Humbermann
Idade: 13 anos.
Raça: Mestiça
Data de Nascimento: 11/10/1998
Local de Nascimento: Berlin, Alemanha

Pai: Rubens Stair Humbermann
Mãe: Bianca Monteiro Humbermann
Irmãos: Filha única.
Outros parentes: Alguns primos no Brasil.

Descrição Física
*...Beleza...*


Cabelo: Os cabelos? Ah, de fato os cabelos de Lilian são lindo. Loiros até os ombros, lisos ou até mesmo ondulados as vezes, um brilho espetacular e um balanço encantador e cativante. Ela adora mudar o tipo de corte, mas nunca pintou, pois ela simplesmente AMA o seu cabelo LLP. Lindo, Loiro e Perfeito...rs
Olhos: Os olhos são a parte que ela mais gosta. Seus olhos são de um azul muito vivo, que imitam o céu. Alem de serem olhos pequenos e delicados assim como Lilian.
Altura: Bom, uma altura média, pelo menos para ele, a maioria das pessoas a acham um tanto...alta. 1,68.
Estrutura do Corpo: Um corpo invejável, curvas perfeitas, graças os exercícios e é claro a dieta rigorosa. Lilian tem 50kg muito bem distribuídos no seus 1,68 de altura.

Avatar: Kristen Bell

Descrição Psicológica
*...simpatia...*


Personalidade: Lilian é meiga, sensível, carinhosa, amiga, em fim, tudo que se pode esperar que uma boa menina, a não ser pelo fato do seu nome extremamente grande. Ela adora todos, e não gosta de brigas, mas se chamá-la pelo nome completo... Bom, não queira estar perto, digamos que isso seja um aviso. Lilian é muito ligada na moda, adora estar por dentro das tendências que circulam pelo mundo da moda, então se você é uma dessas também, considere-se melhor amiga de Lilian. Que com certeza ela será a sua. E NUNCA tente discutir com ela sobre moda, isso a deixa nervosa a ponto de voar no pescoço de alguém.

Anseios: Bom, o que ela mais desejou nesses 13 anos de vida é um romance sério, mas agora que está crescendo já começa a pensar na sua carreira, pretende assumir a empresa de seu pai, para continuar o trabalho dele, já que a menina cresceu na fabrica de doces, uma das maiores da Alemanha.

Medos: Como toda adolescente tem vários medos, mas tem uma coisa que a deixa APAVORADA e isso é uma cobra... Lilian não pode nem pensar em cobra que tem um ataque, ela tem verdadeira fobia por cobras. Isso tudo pois quando era pequena, seu primo, quando ela estava numa viajem ao Brasil, passeando por uma trilha, a empurrou, o que fez com que a menina caísse num ninho de cobras, claro levou 5 picadas, seus pais ficara, desesperados, mas logo um hospital bruxo pode resolver tudo, mas isso deixou a pobre garota traumatizada.

Tendência: Ela é uma garota bondosa, mas detesta admitir isso. Não gosta de parecer fraca na frente dos estranhos e muito menos de conhecidos, Lilian Humbemann, por mais que não admita, é uma boa menina.

Academia de Magia Legilimência
*...Escola...*


Casa: Joie
Ano: 3º ano
Quer se candidatar a monitoria? Sim

É jogador de Quadribol? Qual posição? Apesar de voar muito bem, nuca quis tentar entrar para o time como uma jogadora, mas adora torcer.

Vassoura: Firebolt, seu pai a presenteou assim que a viu voando pela primeira vez.
Varinha: Uma ótima varinha, seu pai a levou pessoalmente até Londres para comprar-la. Constituída por, corda de coração de dragão, madeida, fina de um salgueiro com 34 centímetros.

Animal de Estimação: Uma linda coruja, que ganhou assim que entrou na AML, Branca, seu nome. Nick.



''A Historia de Lilian''

Minha vida sempre foi entediante, a não ser pelas revistas de moda. Eu é claro, como a maioria das crianças sempre quis saber como havia nascido, meus pais me contaram como foi, assim que fiquei sabendo como minha mãe sofre para me ter fiquei com pena dela... Bom o dia do meu parto foi mais ou menos assim. Bianca (Minha mãe) Sozinha de madrugada em casa dormindo solitária na cama de casal. Ela já estava acostumada, já que Rubens (Meu pai) Passava a maior parte do tempo na fabrica, tentando produzir novos doces para agradar as crianças, do dia delas. Só que nesse dia tinha algo diferente, eles não me esperavam para aquele dia, apenas para um mês depois! Bom, acho que é por isso que eles me chama de apressadinha. Resumindo... Ela entrou no caso, no meio da noite, DANDO A LUZ e foi dirigindo até a maternidade. Ai vocês perguntam pelo meu pai, eu respondo, ele ficou lá na fabrica fazendo balinhas, só quando voltou para casa, reparou em um bilhete que a minha mãe tinha deixado em cima da cama, isso foi 4 horas depois do parto, que foi de risco, pois nasci de sete meses e com o cordão umbilical enrolado no meu pescoço. Meu pai ficou desesperado, chegou ao hospital que nem um louco, mas já estava tudo bem, como é de se esperar, que eu estou contando isso.


Imagina uma menina loira com marias chiquinhas, um pirulito enorme da boca correndo em volta da piscina? Conseguiu? Eu era assim, principalmente na parte de correr, vivia correndo por todos os cantos da casa, deixando minha mãe de cabelos em pé, hoje ela agradece por eu ter parado com isso, agora só corro na esteira. As minhas festas de aniversário sempre foram linda, belas, grandes e cheia de convidados, que eu confesso, alguns eu não conheço ate hoje. Bom, mas voltando ao assunto, a minha melhor festa foi a de 5 anos. Eu estava vestida de princesa, branca de nove (O conto de fada preferido da minha mãe, que é brasileira e trouxa). Depois que conheci a historia, achei que ela poderia ter escolhido uma princesa loira, mas fazer o que... Nessa festa eu estava brincando com umas 5 meninas, filhas de alguns amigos do meu pai, todos bruxos. Até que uma das meninas pega uma boneca, que eu tinha ganho naquele mesmo dia, eu é claro, fiquei furiosa, e em instantes a menina ficou cheia de furúnculos pelo rosto todo! Fiquei em estado de nervos, afinal eu só tinha cinco anos, não tinha idéia do que estava acontecendo. Sai correndo até a minha mãe assim que a vi entrar pela porta a nossa procura para bater mais algumas fotos. Ela me abraçou e quando viu o rosto da menina a primeira coisa que ela fez foi

–RUBENS! VEM JÁ AQUI! O maior grito que eu á tinha ouvido vir dela, isso me deixou ainda mais apavorada, meu pai chegou menos de 15 segundos depois do grito dela e olhou para a menina e para mim, para a menina e para mim, isso deve ter durado 1 minuto, mas para mim foi uma hora. Até que ele soltou um viva, comemorando alguma coisa. Tirou a varinha do bolso e disse um feitiço, que hoje nem recordo, só sei que tudo isso sumiu do rosto da garota. Alguém já sabe o que ele estava comemorando? Bom, se não sabem eu digo. A única filha dele, a mais amada e querida do coraçãozinho dele era uma bruxa. O maior medo do Sr. HUmbermann era que eu não tivesse puxado a ele nesse quesito também, já que o resto eu tinha puxado a Sra. Humbermann, uma mulher de uma beleza estonteante, meiga, carinhosa... E trouxa. Quando ele percebeu que a sua filha Lilian era bruxa, ficou muito e agradece até hoje a Merlin por isso.

'' Escola... Que casa eu vou?’’


O dia chuvoso me deixava com frio na barriga, sentia meu estomago revirando como se quisesse sair de dentro de mim assim como meu coração que batia forte no peito. Tudo isso sintomas do primeiro dia de aula em uma escola para bruxos. Meus pais me acordaram pela manha, mas eu já estava acordada, nem tinha conseguido adormecer, fiquei caminhando pelo quarto a espero do dia, que parecia nunca chegar, já estava pensando que o tempo dia parado, ou o relógio estava com as pilhas enfraquecidas. Quando ouvi a batida na porta, que percebo que o dia já tinha amanhecido. Me arrumei, vestindo-me como trouxa, para ir até a estação e finalmente embarcar para a escola. Entrei no carro e fui em silencio até a estação, isso não era o meu normal, sempre fui muito tagarela. Meus pais foram falando comigo, falando, falando e eu apenas concordando com a cabeça, sem pronunciar nenhuma palavra sequer. Desci do carro, e meu pai me mostro o caminho até o trem e foi assim, me despedi secamente dele, sem muitos abraços ou choros, apenas um simples tchau e adentrei o trem.

Comecei a procurar um cabine vaga, sai caminhando, sentindo meus cabelos soltos voarem pelas minhas costas até o fim do trem. Foi aonde eu finalmente encontrei um lugar vazio. Entrei, sentei-me e fiquei lá, ainda paralisada, com medo de alguma coisa, que por sinal eu não fazia idéia do que seria, mas precisava me acalmar. E assim foi toda a viagem até a Academia. Quando o trem chegou, desci, e agora seria a pior parte... A seleção. Fomos para o salão onde seria feita, então fiquei por lá... A espera do meu nome. A seleção era feita por ordem alfabética, que então eu seria no meio, nem uma das ultimas, mas nem uma das primeiras. Fiquei senta olhando para os meus pés, deixando uma fecha de cabelo loiro cair sobre meu, fechei os olhos.. Agora já estavam na letra L Logo, logo seria a minha vez ouço uma voz rouca chamar - Lilian Monique Monteiro Humbermann. Um a tremor de raiva subiu sobre meu corpo, odeia que me chamassem assim, fiquei nervosa, mas ergui a cabeça e fui na direção que eu havia sido chamada, sentei numa espécie de banco e fechei os olhos, quando ouço uma voz falando na minha cabeça, tentei para de escutar, por fim escuto Joie. Pensei ‘’ A casa cor de rosa’’ E desci de lá aliviada, não sei porque, mas me senti bem por isso, e assim iniciou o meu primeiro ano escolar.

Esse foi o meu pior ano até hoje. Eu sempre ficava sozinha, sem amigos, isolado nunca canto. ODEIO esse ano. O meu segundo ano... Esse foi o melhor. Principalmente essa parte.... Uma bela tarde, estava caminhando pelos pátio da escola, agora eu já tinha algumas amigas, mas queria ficar um pouco sozinha e pensar na minha vida problemática, é isso mesmo, eu com apenas 12 anos já achava a minha vida problemática, não gosto nem de pensar como vai estar quando chegar aos 30. Sentei próxima de uma arvore, então deitei a cabeço sobre os joelhos e fiquei pensando... Quando eu menos esperei apareceu um belo rapaz, que aparentemente estaria no terceiro ano e senta ao meu lado, com como já devem estar adivinhando, foi isso mesmo, conversa vai conversa vem e eu e finalmente dei meu primeiro beijo. Que por sinal achei estranho, mas é claro, primeiro beijo, nunca poderia ser o melhor da vida de alguém, mas foi apenas isso, um beijos, dois, três, nada de compromisso, hoje em dia nem falo muito com ele, também não faço muita questão


Meu terceiro ano estava começando agora, ainda tinha muitas coisas para aprender e viver. A escola estava com novidades, eu precisava fazer novos amigos. Esse ano resolvi voltar linda e bela, decidi chamar a atenção e cativar os meninos com toda beleza que guardava em mim, que nunca mostrei. Estava decidida a aparecer e deixar de ser apenas mais uma adolescente perdia por uma escola daquelas, além de querer aperfeiçoar a minha magia, para agradar o meu pai, como sempre.

Lilian Monique Monteiro Humbermann


Ir para o topo Ir para baixo
Imelda Lancaster*

Imelda Lancaster*


Mensagens : 31

Lilian M. Humbermann (Selecionada) Empty
MensagemAssunto: Re: Lilian M. Humbermann (Selecionada)   Lilian M. Humbermann (Selecionada) Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 6:08 pm

Seja bem vinda à Academia de Magia Legilimência, Gabriela!

Indiscutivelmente sua ficha está perfeita. Parabéns, você foi selecionada para a Casa Comunal de Joie. Aguarde a liberação do seu personagem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://legilimenciamagia.forumeiros.com
 
Lilian M. Humbermann (Selecionada)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luna Tonks Lancaster- 3 ano - Hakí (Selecionada)
» Luna Farrel - 3º ano - Brave (Selecionada)
» Taylor Morgan Bulk (Selecionada)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Fichas ~-
Ir para: