Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Alexander Andrade Lestrange - Adulto (Selecionado)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alexander A. Lestrange

Alexander A. Lestrange


Mensagens : 2

Alexander Andrade Lestrange - Adulto (Selecionado) Empty
MensagemAssunto: Alexander Andrade Lestrange - Adulto (Selecionado)   Alexander Andrade Lestrange - Adulto (Selecionado) Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 6:48 pm

Dados do Jogador


Nome: Victor
Idade: 17
E-mail / MSN: victor-uciha@hotmail.com
Conhece os livros de Harry Potter? Sim.
Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)? Não
Já jogou RPG de Fórum antes? Sim.

Dados do Personagem


Nome: Alexander
Idade: 25 anos.
Raça: (Sangue-puro, nascido-trouxa ou mestiço) mestiço.
Data de Nascimento: 12/06/1985
Local de Nascimento: londres

Pai: Felix Araujo Lestrange
Mãe: Miranda Andrade Goshawk
Irmãos: Rafael Lestrange


Descrição Física


Cabelo: Moreno.
Olhos: Azuis.
Altura: 1,80
Estrutura do Corpo: Malhado.

Avatar: (Verifique a lista de Avatares) Hayden Christensen

Descrição Psicológica


Personalidade: Simpatico e sistematico.
Anseios: Ser um bom garoto.
Medos: Não ser um garoto que seja digno de confiança.
Tendência: Bom.

Profissional


Profissão: (Verifique as Vagas. Caso vá ser membro do Ministério, informe o departamento e o cargo) Profesosr de dcat
Varinha: (Material, Núcleo, Tamanho e Outras Informações). teixo, nucleo de dragão, 32 cm.
Patrono: Lobo branco.
Forma da Marca Negra: (Para Comensais)
Animal de Estimação: (Coruja, Sapo, Rato, Gato ou Morcego, para exceções, contate a Administração). Aguia. ( Autorizado pelo Philip Lestrange Collins. )

Teste de Ação

“Uma ventania sudoeste castigava as venezianas da sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, criando um aspecto sombrio ainda mais premente do que o habitual. A sala-de-aula estava imersa num negrume que, apesar de não ser visto com bons olhos pelos alunos, criava um ambiente ideal para a aula que seria ensinada nesse dia. Somente o crepitar surdo da lareira ao fundo da sala criava alguma luminosidade, embora não fosse nem um pouco eficiente. Algumas caixas pretas estavam espalhadas pela sala, numa aula modelo que eu havia aplicado no ano anterior e que seria útil em todos os períodos letivos.

“Sentei-me na minha conhecida cadeira acolchoada, à espera dos alunos. Já estava tudo preparado e a aula iria ser elementar, por isso não me preocupei em maiores detalhes. Apoiando a mão no queixo e preenchendo alguns formulários com a outra, fui gastando tempo e mal percebi quando o primeiro aluno – uma animada sonserina – entrava com estardalhaço e se sentava em uma mesa bem à minha frente.

“Não demorou muito para que eu percebesse que a sala se enchia rapidamente, o burburinho de alunos que conversavam animadamente ecoando nas paredes. Pude perceber que eles estavam bastante animados com a perspectiva iminente da terceira a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, já que as anteriores haviam sido bastante produtivas.

“Mesmo sentados, os alunos ainda continuavam a conversar. Eles se dividiram nos grupos de sempre: corvinos para um lado, sonserinos para outro, grifinórios em uma extremidade, lufanos em outra. Levantei-me da minha cadeira e fiz um gesto vago com a mão, pedindo silêncio. Eles me atenderam prontamente e a sala mergulhou novamente em negro silêncio.

- Bom dia a todos! Hoje nossa aula será um pouco mais longa mas nem por isso requererá menos atenção. Hoje não haverá tanta emoção quanto as aulas anteriores, devo alertar a princípio.

“Um grupo de grifinórios lançou-me um olhar atento e cochicharam freneticamente entre si.

- Vocês aprenderão hoje a forma exata de se utilizar o Arania Exumai. É um feitiço que serve para repelir aracnídeos e a única coisa que realmente funciona nesse sentido. É claro que vocês precisarão muito mais para enfrentar uma acromântula, por exemplo, mas o Arania Exumai é um bom começo para se lidar com aranhas.

“Uma corvina à frente se recolheu infinitesimalmente e eu sorri de soslaio para animá-la. Caminhei então para uma estante perto da minha mesa, retirando de lá um grande baú preto.

- Prestem atenção no movimento da varinha. – disse, destampando com uma das mãos o feixe do baú.

“Uma grande aranha ítalo-turquesa saiu da caixa, derrapando para a mesa, ao mesmo tempo que algumas meninas mais temerosas soltavam gritos de medo.

- Arania Exumai! – disse, apontando para a aranha.

“Um raio vermelho focalizado saiu da minha varinha e atingiu em cheio a aranha, fazendo com que ela pulasse assustada e saísse correndo por uma janela lateral.

- Bom, pessoal... Eu tenho duas notícias boas para dar a vocês hoje – disse, fazendo um tom muito misterioso. - Alguns alunos olharam para mim aparentando interesse. – Vocês estão vendo que existem baús espalhados pela sala, peço que não toquem nele agora – resmunguei, quando um aluno da Sonserina ia adiantando-se toa animado para abrir um dos baús.

“Ajeitando a borda do casaco que estava caindo, esclareci aos alunos que já demonstravam um quê de impaciência.

- Bom, hoje nossa aula será exclusivamente prática novamente – ouviu-se um coro de vivas e sapateado de felicidade que reverberou pelas venezianas e fez alguns pássaros do lado de fora voarem – E a segunda notícia boa é... Vocês não escaparão do dever de casa hoje.

“Alguns alunos entreolharam-se, certamente se perguntando se isso pode ser considerado uma boa notícia.

- Os feitiços utilizados na aula de hoje serão o Alorromora e o Nox – repasso os tópicos mentalmente, lembrando-me – Hoje vocês vão usar esses feitiços simples e aprender três novos: o Carpe Retractum, que eu tenho certeza que muitos aqui já sabem, mas sempre é bom revisar, o Ferreous e o Arania Exumai, como eu acabei de explicar.

“Pego minha varinha de dentro do casaco e faço um movimento prolongado, mostrando o jeito certo de se usar o Carpe Retractum e o Ferreous, respectivamente.

- O Carpe Retractum pode puxar alguma coisa para trás, ou pode conduzi-lo a essa coisa. Mesmo sendo um feitiço simples, é bastante usado até mesmo por bruxos experientes, pois na hora de um duelo, amigável ou não, esse feitiço permite que você “puxe” para a sua frente algum objeto duro e sólido, permitindo que você se defenda de um feitiço de ataque lançado pelo oponente.

“Aceno com a minha varinha, apontando para um dos muitos baús numa estante próxima e dizendo ‘Carpe Retractum’. O baú veio voando por trás e parou instantaneamente em minha mão.

- Agora vou falar rapidinho do Ferreous. É um feitiço que lança uma espécie de jato atmosférico muito forte. Serve para desestabilizar o oponente, mas como não queremos aqui desestabilizar ninguém, eu vou mostrar um método mais prático de aplicar o feitiço.

“Depositei o baú cuidadosamente sobre a mesa, apontando a varinha para ele e, ao dizer Alorromora, o baú se abriu com um impacto surdo. No mesmo instante, chamas azuis irromperam de dentro do baú. Apontando novamente a minha varinha de novo e fazendo o movimento certo com os punhos, eu entoei ‘Ferreous’. Um jato de ar muito forte irrompeu pela varinha, apagando o fogo.

- Bom, vocês estão vendo inúmeros baús espalhados pela sala. Esses baús estão lacrados magicamente e o único modo de abri-los é utilizando o feitiço Alorromora, creio que todos já estão familiarizados com isso, então não haverá problema. – entoei, lançando um olhar inquisidor aos alunos, como se os avaliasse. – Cada baú é uma caixinha de surpresas. Existem quatro ‘modalidades’ diferentes de baú. Um deles está completamente escuro e não dá para ver nada o que tem dentro. Vocês terão que lançar o feitiço ‘Lumus’, para ver se tem ou feijõezinhos de todos os sabores ou uma aranha morta. Assim que pegarem o que tiver dentro, usem o feitiço ‘Nox’ e fechem o baú.

“Parei por uns momentos para respirar. Os alunos olhavam para mim com uma expressão de interesse, certamente, ou assim pensava eu, queriam saber o que é que havia nos outros baús.

- Bem, em alguns baús existem aranhas de porte médio. Usem o ‘Arania Exumai’ nelas, mas por favor, não errem, não quero nenhum aluno meu indo para a Ala Hospitalar porque erraram um feitiço simples como esse. Em outros baús, ao serem abertos, vocês vão encontrar a mesma chama azul que viram poucos instantes atrás. Usem o feitiço ‘Ferreous’ para apagá-lo. E por fim, quando terminarem de abrir quantos baús puderem encontrar, quero que usem o ‘Carpe Retractum’ para puxar os baús e coloca-los em cima da minha mesa com segurança e sem quebrar nenhum ou então nas estantes ao redor da sala.

- Bem, caso tenham percebido, esta aula é um reforço já que estamos no meio do ano letivo e as provas finais estão chegando por aí. Portanto, eu estarei vigiando vocês atentamente, façam tudo com atenção... Dividam-se em duplas e podem começar!

“No instante seguinte, todos os alunos se levantaram e começaram a praticar os feitiços. Foi uma explosão de ‘Alorromora’, ‘Lumus’ e ‘Nox’, chamas azuis erguendo-se com estrépito e aquecendo a sala, mas rapidamente sendo apagadas pelo jato de ar atmosférico. Observei com atenção cada dupla, notando que algumas faziam isso como se fosse brincadeira de criança, outras estavam extremamente confusas e não sabiam direito qual feitiço usar em cada baú, dizendo muitas vezes ‘Alonox’, confundindo os feitiços. Fui até essas pessoas, ensinei-lhes o método correto de usar e voltei à minha mesa, impetuoso, para observar as demais duplas.

"Uma aluna da Grifinória particularmente desastrada, por uma razão incrível, tinha deixado as chamas azuis se alastrarem ao invés de apagá-las. Corri até ela, aborrecido, enquanto outros alunos ao meu redor soltavam risinhos debochados.

- Olha. É assim que se faz - disse nervosamente, mostrando a ela o jeito exato de se utilizar o 'Ferreous'. A aluna se acabrunhou toda e mesmo assim conseguiu errar o feitiço outra vez. - Sente-se e espere a aula acabar - ordenei, deixando escapar um sorriso. A aluna sorriu também e se sentou.

“Por volta de quarenta minutos depois, baús vieram voando com velocidade em minha direção. Saí com cuidado de minha cadeira, com medo de que os alunos errassem o feitiço e um baú por engano atingisse em cheio a minha testa.

- Bom gente, é só isso. Para casa, quero que se organizem em duplas e testem os feitiços aprendidos hoje em casa. Pode ser em bichos, mas não se esqueçam de mandar a evolução por correio-coruja.

“Quando o último aluno saiu pela porta afora, ajeitei com um aceno de varinha a bagunça que estava a sala, e saí cantarolando baixo para a Sala dos Professores.



História do Personagem

Alexander era uma pessoa um tanto orgulhosa , na qual teve uma mãe e um pai, Alexander era definitivamente o cara diferente e isolado da familia.
Tinha tambêm mais um irmão , na qual sempre aprontava , e por sempre estar ao lado dele , via ele ficar levando sermões das nossas irmas mais velhas e da nossa mãe , vendo até algumas vezes ele apanhar , Alexander tinha nascido realmente numa familia muito rigida , e por isso ele não podia lá muito ficar sonhando , e fazer qual quer coisa , pois por aventuras eu herdei algumas habilidades de meu irmão mais velho , e acabava aprontando tambêm ao lado dele , erá gostoso de se aprontar , minhas irmãs rapidamente viram esse traço me pegando de jeito uma vez , me fazendo assim um cara mais solitario e reservado , até que minha mãe teve um sonho que eu seria um grande bruxo , e me mandou para essa escola , que aqui estou , andei pesquisando sobre a escola e soube que é umas das melhores escolas de magia do mundo , estava entusiasmo com essa historia , era um tanto quanto que tarado.. safador.. e a ideia que eu iria ficar longe de minhas irmãs , até me agradava a um certo ponto , eu poderia voltar a minha vida de aprontar , reviver uns dos maravilhosos momento que eu tive lá tras , mas mesmo tendo esse certo medo de minhas irmãs , eu ainda gostava muito delas , elas alem de rigidas se preocupavam comigo , e eram muito bunitas , eu apenas me fudia quanto era pego espionando elas , mas essa paixão minha por um corpo feminino é eterno , essa minha bobice é eterna , e não poderá nunca ser apagada , por que as pessoas que gostam de fazer algo , sempre encontram alguma maneira/tempo para isso , Alexander não pensava que ia poder sair aprontando assim aqui na escola , mas ela daria o seu jeito , e provavelmente tambêm iria encontrar alguma outra pessoa , embora certos planos de Alexander seja bagunçar por gostar de atenção entre outras coisas , sua finalidade naquela escola erá muito mais do que apenas aprontar , ele gostou da ideia em aprender melhor sobre o mundo bruxo , e realmente queria se tornar um grande mundo , e sentia dentro de si proprio , que realmente poderia virar um grande bruxo , e de que alguma maneira poderia contribuir para esse maravilhoso mundo!

Alexander , embora seja um pouco tarado , encrenqueiro , divertido , ele de uma certa forma era cortés as mulheres , mulheres erá o que Alexander mais respeitava de todas as outras coisas , e progurava se divertir , sem ofende las , sem as tazanar demais , afinal , alexander cresceu uma vida meio solitaria , quanto meu irmão foi mandado para uma escola diferente da minha , obviamente minha mãe não iria querer eu e ele juntos na mesma escola , com medo que a escola mandassem uma carta , e ela tenha que novamente , tentar ensinar esse teimoso a se comportar.

E ele tambêm , adorava jogar a culpa nos outros para se safar de certas encrencas , não era algo que ele fazia com qual quer um , ele normalmente fazia com o pessoal que ele ja conhecia , mas sabia que futuramente quem seria encrencado erá ele , ele gostava dessa compartilhação sabe , uma vez eu ferro ele , outra vez ele me ferra , e por ai vai.


Última edição por alexander em Qua Mar 17, 2010 2:56 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dalmo, o Elfo Domestico*

Dalmo, o Elfo Domestico*


Mensagens : 76

Alexander Andrade Lestrange - Adulto (Selecionado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alexander Andrade Lestrange - Adulto (Selecionado)   Alexander Andrade Lestrange - Adulto (Selecionado) Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 2:03 pm

Bem Vindo a AML Victor ~

Encontrei alguns erros em sua ficha e não posso libera-la!

Alexander Andrade Lestrange escreveu:
Pai: Pinho Lestrange
Mãe: Miranda Andrade Goshawk
Irmãos: Rafael Lestrange

Avatar: (Verifique a lista de Avatares) Sei lá, mas ninguém usa ele.
• Você é filho de Philip Collins (Pinho) ?
• Rafael é seu irmão, você deve ser filho de Felix Araujo Lestrange, sim?
• Deixe claro qual o ator de seu avatar.
• O tamanho do avatar deve ser: 200x400.

Alexander Andrade Lestrange escreveu:
Varinha: rockwood, nucleo de dragão, 32 cm.
Animal de Estimação: Aguia.
• Rockwood? Que madeira é essa?
• Quem permitiu você ter uma águia?


Sobre seu Teste de Ação

Perfeito. Foi realmente você que fez?
Podemos considerar aceitável. Muito parecido com a aula de J. R. Lupin *risos*.


Sobre sua História
Cheia de erros ortográficos. Passe-a no corretor (Word, BrOffice).
Texto com muitas contradições:
• Na sua ficha você tem apenas Rafael Lestrange com irmão, na história você cita duas irmãs. • Você fala em possuir uma “família”, Felix e Mirando nunca se casaram, você foi criado apenas por Miranda ou apenas por Felix, correto?
• Que professor encrenqueiro é este?


Quando editar me avise postando neste tópico.
Contamos com sua colaboração. Sua participação é muito importante para nossa equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander A. Lestrange

Alexander A. Lestrange


Mensagens : 2

Alexander Andrade Lestrange - Adulto (Selecionado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alexander Andrade Lestrange - Adulto (Selecionado)   Alexander Andrade Lestrange - Adulto (Selecionado) Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 2:50 pm

Post devidamente editado modificando algumas coisas.

Só para avisar, que a historia que esta ali em cima não foi criada por min hoje, tinha criado aquela historia em um outro rpg, e como segue os principios dos mesmo eu só copiei e colei com poucas alterações, mas alterei mais um pouco a historia.

Enquanto eu fazia a minha ficha para concorrer ao cargo, estava devidamente conversando com o pinho, na qual ele me deu a aut para usar a aguia, apenas esqueci de colocar ali, mas que isso também ja foi devidamente editado.

Avatar editado, colocado e reservado, Hayden Christensen


E rockwood era uma madeira que eu ja vi em alguns rpgs, mas como parece que você não tinha conhecimento da mesma, troquei para uma madeira mais comun.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalmo, o Elfo Domestico*

Dalmo, o Elfo Domestico*


Mensagens : 76

Alexander Andrade Lestrange - Adulto (Selecionado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alexander Andrade Lestrange - Adulto (Selecionado)   Alexander Andrade Lestrange - Adulto (Selecionado) Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 4:26 pm

Bem Vindo a AML Victor ~ ²
Sua ficha melhorou 90%. Mas ainda contém alguns erros.

• O tamanho do avatar deve ser: 200x400.
• Mude seu Nick-Name para: “Alexander Andrade Lestrange”


Conserte os erros e já esta aceito em nosso corpo docente.
Nosso grupo de Adm entrará em contato com você por msn.
Aguarde a liberação de seu personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alexander Andrade Lestrange - Adulto (Selecionado) Empty
MensagemAssunto: Re: Alexander Andrade Lestrange - Adulto (Selecionado)   Alexander Andrade Lestrange - Adulto (Selecionado) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alexander Andrade Lestrange - Adulto (Selecionado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kristine Lestrange (Selecionado)
» Rafael Lestrange 3º Ano Obskurní (Selecionado)
» Fabio (Selecionado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Fichas ~-
Ir para: