InícioportalGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

Compartilhe

Weder Ackerkely - Adulto (Selecionado)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Weder M. Ackerley

Weder M. Ackerley

Player : sério e apaixonado

Weder Ackerkely - Adulto (Selecionado) Empty
MensagemAssunto: Weder Ackerkely - Adulto (Selecionado)   Weder Ackerkely - Adulto (Selecionado) Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 6:19 pm

Dados Dados do Jogador

Nome Completo: Weder Martins
E-mail ou MSN: (coloque para mantermos contato)weder_vp@hotmail.com
Já jogou RPG em fórum antes? Sim em RPG de magia de hogwarts
Quais livros de Harry Potter você já leu? Harry potter e as reliquias da morte
Já tem personagens em Legilimência? Qual(is)? não
Com que frequência entra no RPG? Todos os dias

Dados do Personagem

Nome Completo: Weder Ackerkely
Raça: sangue-puro
Data de Nascimento:04/11/1990
Local de Nascimento: hospital de salem
Patrono: leão

Dados Familiares

Nome do Pai: . Warrington ackerkely horguins
Nome da Mãe: Mafalda ackerkely Patil
Irmão (s): Ned wherkeiser Ackerley e marina Ackerley

Avô Paterno: Parvati ackerkely
Avó Paterna: Ana Abbott ackerkely

Avô Materno: Colin Cadwallader Patil
Avó Materna: malia McLaggen Patil

Tios maternos: Ricardo Slogmorn Patil, Anelissa Patil, Marina Patil Bintencuor,
Tios paternos: Luana Abbott ackerkely, Marcos Abbott ackerkely, Morco ackerkely, Paulo Bolty ackerkely

História da Família:
Bens Materiais: lojas em hogwsmeed, 3 casa no valor de 1.000.000.00 galeões

Descrição Física
Altura: 1.90 cm
Cor do Cabelo: castanhos
Cor dos Olhos: verdes
Estrutura do corpo: não muito musculoso modeste a parte bem bonito

Descrição psicologica

Personalidade: um pouco arrogante, mal, com a cabeça fora do ar e ec.
Anseios: ser muito poderoso
Medos: a morte
Tendência: mal

Profissional

Profissão: Professor de Herbologia
Varinha:
Material:salgueiro
Núcleo:pena de grifo
Tamanho:37 cm
Outras Informações: uma ótima varinha
Patrono:serpente
Forma da Marca Negra: (Para Comensais)
Animal de Estimação: Coruja

teste de ação

•Entro a sala. Vestido com as veste de um professor comum, coloco meus livros sobre a mesa e olho vagarosamente a sala de aula os poucos que estão ali,sorriem entusiasmados com a volta as aulas. E então digo:

-Ola Garotos! Como passaram de férias?

•Poucos dos poucos responderam; Mas como é de costume os novos alunos sempreenvergonhados, calo-me e vou dar a aula..
-Bom... Como temos novas carinhas por aqui, gostaria que cada um se apresentassem melhor, NOME, CASA BRUXA, FAMILIA E OUTRAS COISAS. –... Quando todos terminam de falar vou a explicar minha matéria.

-O que é Herbologia? Herbologia é a ciência que estuda as plantas mágicas, seus pontos positivos são as curas que se pode fazer com um extrato de planta, e suas benéficas fontes. Já os negativos é o que pode se causar com um uso errado de uma planta (morte, coma, e até traumatismo), e suas diversas plantas
malignas que nem podem ser tocadas. Mas afinal neste primeiro ano aplicaremos os básicos conhecimentos sobre a matéria.

•Ando sobre a sala para averiguar se temos bons alunos, aqueles que fazem anotações e etc, ou maus alunos, aqueles que dormem em sala de aula, mas ao fazer um giro de 360 graus na sala volto a dar minha aula.

-A Herbologia é uma essencial matéria para quem quer seguir no ramo da medicina, pois é em cima de suas descobertas que muitos bruxos ficaram famosos e ricos, pois o que há de mais bom do que salvar a vida de alguém? .

•Começa um certo tumulto na classe, uns falando besteiras e outros mais interessados mandando todo mundo calar a boca. Até que eu tomo as providencias.

-Se tem alguém que não esta afim de assistir a aula, por favor se retire, pois a Herbologia não é assunto engraçado e muito menos impreciso, por que se fosse impreciso eu não estaria aqui gastando o meu tempo em ensinar pré-adolescentes que não querem saber de nada.

•Um aluno ao fundo ri, e então eu me revolto, e sento em minha cadeira e fico calado, até que uma linda aluna de cabelos louros diz para mim continuar que seu coleguinha de fundo já parou de rir. Pois então eu volto a explicar.

- Para que você saiba que uma planta é mágica para você tentar fazer alguma experiência você deve usar um dos três métodos criados por Mago Studding Fhash, aos 178 este sábio bruxo criou três métodos infalíveis sobre como descobrir se uma planta é mágica ou não.
1° FALAR COM ELA.
2° TENTAR ALIMENTALÁ.
3° TENTAR DAR ÁGUA PARA ELA.

•Vou até minha mesa arrumo meus livros sobre ela e digo:

- Na próxima aula, eu explico corretamente como fazer um deste três métodos .Tchau até mais, podem ir, já estão despensados.

•Sorrio, espero todos os meus alunos irem, fecho a porta e saio.

Historia

Nasci em 04/11/1990 em salem uma cidadezinha pouco povoada ao nascer meu pai colocou meu nome de Weder Ackerley sou o irmão do meio cresci sendo bem paparicado pelo meu pai pois era o primeiro filho homem cresci sabendo que iria ser um professor pois era o que me entersava
Com 11 anos fui para Durmstrang lá tive aulas de esgrima, natação, duelo profissional, transfiguração avançada era o orgulho da familia, mas toda a alegria acaba quando nasce o irmão mais novo e foi o que aconteceu comigo ele era o bonzinho da familia mas issso logo acabou e nos viramos amigo logo no segundo ano em Durmstrang tive alguns problemas, mas nada que eu não podece resolver
No tereiro ano escolhi fazer duelos mitologia e artes das trevas e foi a onde eu arrumei minha primeira namorada uma garota linda de cabelos pretos e olhos castanhos um bela menina mas ficou só na amizade
No quarto ano minha irmã saiu de Hogwarts e foi trabalhar no ministerio como juiza de quadribol e eu continuei a estudar. No quinto ano fiz o N.O.M e passei com a maior nota da escola meus pais ficaram muito orgulhosos de min emquanto isso meu irmão entrou em Durmstrang no primeiro ano
No sexto ano tive aulas de tudo quanto e materia só para ter um ótimo desempenho no N.I.E.M e foi o que aconteceu no setimo ano passei com ótimo em todas as materias sai da escola e fui dar aulas na Academia de Magia de Legilimência. E ela que quero dar aula este ano

Última edição por weder Ackerley em Ter Mar 16, 2010 12:37 pm, editado 2 vez(es)
Dalmo, o Elfo Domestico*

Dalmo, o Elfo Domestico*

MensagemAssunto: Re: Weder Ackerkely - Adulto (Selecionado)   Weder Ackerkely - Adulto (Selecionado) Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 6:59 pm

Esperando a ficha ser terminada para começar a corrigir ~
Weder M. Ackerley

Weder M. Ackerley

Player : sério e apaixonado

MensagemAssunto: Re: Weder Ackerkely - Adulto (Selecionado)   Weder Ackerkely - Adulto (Selecionado) Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 7:03 pm

a historia está acima

Última edição por weder Ackerley em Seg Mar 15, 2010 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Dalmo, o Elfo Domestico*

Dalmo, o Elfo Domestico*

MensagemAssunto: Re: Weder Ackerkely - Adulto (Selecionado)   Weder Ackerkely - Adulto (Selecionado) Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 12:35 pm

Bem Vindo novamente a AML Weder
Encontrei alguns erros em sua ficha e não posso libera-la!
Weder Ackerley escreveu:
Dados do Jogador
Nome Completo: weder martins
E-mail ou MSN: (coloque para mantermos contato)weder_vp@hotmail.com
• Nomes próprios (de pessoas) coloque letra MAIÚSCULA no inicio
• Você tem 20 anos? Estamos falando do jogador que existe atras do personagem.

Weder Ackerley escreveu:
Dados do Personagem
Nome Completo: stuart ackerkely horguins
Raça: sangue-puro
Data de Nascimento:04/11/1990
Local de Nascimento: hospital de salem
Patrono: leão
• Você é Weder Ackerley, sim? E porque em sua ficha se encontra: stuart ackerkely horguins ?

Weder Ackerley escreveu:
Dados Familiares
Nome do Pai: . Warrington ackerkely horguins
Nome da Mãe: Mafalda ackerkely horguins
Outros parentes: nenhum
• Seus pais eram irmãos? Onde esta o sobrenome de solteira de sua mãe?
• Você não tem mais nenhum parente? O que aconteceu com todos eles?
• Seu avatar é Zac Efron (já esta em uso por outro personagem) ou o jogador Káká como você postou no registro de avatares?
• Sua descrição psicológica, onde encontro?

Sobre seu Teste de Ação

Muito confuso e mal editado.
MUITOS ERROS DE PORTUGUÊS, corretor ortográfico por favor.
Não utilize tantos * e -, procure ter “mais noção”.
Falas devem ser de cores diferentes das ações.

Sobre a História

Muito confusa e mal editada.
MUITOS ERROS DE PORTUGUÊS, corretor ortográfico por favor.
Não queira ser Hermione Granger. Nós não iremos permitir isto.
Um player que não tem criatividade para criar uma historia não é considerado apto para lecionar Herbologia. Pedimos que crie uma historia única para seu personagem.
Quando modificar o que pedi edite o tópico, invés de postar em baixo '-'

Quando editar me avise postando neste tópico.
Contamos com sua colaboração. Sua participação é muito importante para nossa equipe.
Dalmo, o Elfo Domestico*

Dalmo, o Elfo Domestico*

MensagemAssunto: Re: Weder Ackerkely - Adulto (Selecionado)   Weder Ackerkely - Adulto (Selecionado) Icon_minitimeSeg Mar 15, 2010 4:32 pm

Oi novamente Weder!
Sua ficha melhorou 90%. Ainda contém alguns errinhos, principalmente na história.
Como você já fazia parte do nosso corpo docente, estamos te aceitando de novo.
Nosso grupo de Adm entrará em contato com você por msn.
Aguarde a liberação de seu personagem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Weder Ackerkely - Adulto (Selecionado)   Weder Ackerkely - Adulto (Selecionado) Icon_minitime

Weder Ackerkely - Adulto (Selecionado)
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia de Magia Legilimência :: Fichas ~-
Ir para: