Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.   Empty
MensagemAssunto: Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.    Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.   Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 11:23 am

05 De Maio de 2013. Final da Tarde
Biblioteca, RP FECHADA. Leonel e Gabriel Enkelis
Narração - pensamentos - falas - falas alheias

A vida transcorria normalmente, tudo era monótonas, aulas e mais aulas. Nada acontecia há semanas no castelo, não Jogo ou sequer treinos de Quadribol, ou qualquer duelo infantil de primeiranistas. Ou não seria tudo isso? Talvez fossem os olhos do garoto, que estava por demais entediado e chateado. Seu telescópio estava jogado em algum lugar que ele não conseguia lembrar, nos últimos dias não tivera muita sorte, para seu grande azar, as nuvens resolveram atrapalhar a vida do observador de estrelas, ele não mais conseguia as ver, e se as vias, não mais as entendia. O pior e que Janna tinha sumido do mapa, não a conseguia encontrar em nenhum lugar, e Gabriel evita encontrar o garoto, deveria estar magoado.

O garoto tinha uma serie de exercícios atrasados, e não sabia por onde começar. Como ele deixara tantos exercícios se acumularem? Resultado teria que passar a noite em branco. Ele não era um aluno excelente, mas nunca atrasara nada e não seria agora que iria estragar sua reputação de bom aluno e não iria querer que tirassem dele o cargo de comentarista dos jogos de Quadribol. O garoto resolveu começar com Transfiguração já que era uma das matérias de seu interesse, sai do salão comunal da Joie que por sinal estava vazio, onde estariam todos? Pouco importava, o fato é que nos últimos dias, ele estava afastado de muitos.

Os corredores estavam movimentados, alguns alunos corriam para todos os lados, o que não importava. Nem se quer deu atenção quando um sextanista chamou seu nome, não se deu ao trabalho de olhar quem era a pessoa. Estava quase chegando a biblioteca, caminhava lentamente, olhando para o chão, trazia em suas mãos uma pasta cheia de papeis e alguns livros. Estava perdido em seus pensamentos quando sentiu um corpo ir ao seu encontro, o choque o derrubara. Os papeis que anteriormente estavam em suas mãos espalhavam-se ao sabor do vento que entrava por uma janela. Ainda deitado no chão ouviu uma voz familiar. – Ah, só podia ter sido você mesmo. . Deixou a mão do garoto estendida e se levantou limpando a poeira que estava em suas roupas.


Última edição por Leonel Menezes em Seg Fev 27, 2012 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Enkelis

Gabriel Enkelis


Mensagens : 45
Player : Will

Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.   Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.    Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.   Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 9:04 am

Gabriel Enkelis;

Desprovidos de Maldade
São Todos os Anjos
Sendo Assim, Não Pensam.

05 de Maio 2013 || Sexta-Feira || Fim de Tarde || Biblioteca.
- Narração - Falas - "Pensamentos"


Já havia se passado quase um mês desde os ocorridos, tanto com Rick quanto com Leonel. A verdade é que as duas coisas aconteceram rápido demais, talvez uma tenha chamado a outra, afinal após tudo o que aconteceu com Rick foi que eu vi o que sentia por Leonel com certeza, depois de dois dias eu me declarei e deu no que deu, Leo nem se quer olha na minha cara.

Após os acontecimento recentes eu não me concentrava em mais nada, era mania de perseguição minha, onde olha encontrava Leonel ou Richard, um me ignorava assim que notava os meus olhares enquanto outro me olhava com vontade e me comia com os olhos, e apesar do que sentia por Leo, eu gostava da maneira com que Rick me olhava. Isso virou um problema quando nas aulas eu não conseguia me concentrar por pensar nos dois, quando fazia algo errado por notar Richard ou Richard me olhando, porque eles precisam estar onde eu estou? Mas o que eu estou dizendo? Um é meu colega de quarto, ano e casa e o outro é monitor da minha casa, onde eu estiver um dos dois estará também.

Pela manhã, após viajar nas aulas de feitiços eu decidi que o melhor seria me entregar aos estudos e tentar esquecer tudo o que houve. Leonel não queria saber de mim mesmo, nem para uma amizade e convenhamos que quando eu der a Richard o que ele quer, ele também não vai querer mais saber de mim. Assim que acabou as aulas e após o almoço, eu fiquei no meu quarto fazendo algumas tarefas pendentes. Não sei o que estava acontecendo, mas tudo parecia ter ficado mais difícil, dificuldade em Defesa Contra as Artes das Trevas? Imagina, e até porque a matéria é dada pelo meu tio, eu não podia nem queria fazer feio para ele.

Passado-se um tempo eu terminei as tarefas pendentes, então resolvi ampliar os estudos, assim ocupo a mente e fico tranqüilo nas matérias que eu dei uma vacilada nesse mês. Resolvi ir até a biblioteca e pegar alguns livros para leitura, fazer algumas anotações e logo já devolveria.

“Vejamos, ‘Feitiços Aplicados’, ‘Como Repelir as Trevas’, ‘Teoria da Magia Intermediária’, ‘Transfigurações e Ilusões Mágicas’... Acho que já está bom”.

Saí da Biblioteca com uma pilha de livros nos braços, não iria ler todos naquele inicio de noite, mas já começaria por um, quando o acabasse iria para o próximo e assim eu teria ocupação por pelo menos umas duas semanas. Desajeitado como sou, no fundo já estava esperando alguma coisa, cair na escada com os livros, tropeçar no próprio pé, pisar no meu cadarço, ou... Esbarrar em outra pessoa.

– Nossa! Me desculpa mesmo, não foi minha intenção, eu estava... – Eu me levantando e notando quem era a pessoa que havia esbarrado. – Distraído. – Leonel também estava no chão, estava lindo. Meus livros formavam uma bagunça no corredor da biblioteca juntamente com os livros e papeis de Leonel que estavam ao chão também. – Espero não ter te machucado. – Estendi minha mão para o “amigo”. Não foi surpresa Leonel negar sua ajuda e se levantar sozinho e ainda dizer que só podia ser ele a fazer todo aquele alvoroço. – É, desde sempre sou atrapalhado, você sabe disso. – O garoto pegou os seus livros e tentou ajudar o amigo a recolher seus papeis e livros também, depois disso o silêncio tomou conta, um silêncio constrangedor interrompido por mim que não parava de olhar bem nos fundos dos olhos de Leonel. – Bem, então eu já vou indo nessa, desculpa mais uma vez. – Disse passando por Leonel e seguindo meu caminho.

By P.D. Edited.
About: Leonel Menezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.   Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.    Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.   Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 6:49 pm

Levantou-se sem olhar nos olhos do garoto que estendia a mão, recusou-a. Nunca antes fizera isto, sequer com desconhecidos. Seus livros e papeis continuavam jogadas, resolveu recolhe-los antes que o vento os levasse para longe. Leonel ouvia as palavras do Enkelis sem dar muita atenção, limitava-se a recolher seu material. Tudo recolhido levantou-se, naquele instante o silencio havia ganhado forma, e como ele era impertinente. Na memória do garoto vinham vários momentos em que os dois estavam juntos a sorrir, a brincar, enfim a fazer suas loucuras. Não tinha certeza, mas este também deveria ser o pensamento do garoto à sua frente. O silencio insistia em perdurar, Leonel não conseguia pronunciar nenhuma palavra, o que estava mesmo acontecendo?

A voz do Enkelis despertou Leonel de seus pensamentos, o pedido de desculpas do garoto, fizera o observador de astros cair em si mesmo, acendera dentro do seu ser,a voz de sua consciência, entretanto aquilo que insistia em se manifestar era a fraqueza da carne humana, deixando de lado, a perfeição a que o homem é chamado. Não ouvindo a voz de seu coração, não ouvindo a harmonia que emana da alma. Gabriel já ia um pouco longe, quando tomado de uma coragem, exclamou. --Espere!Gabriel cessara o caminhar, Leonel caminhava lentamente. Ali estava frente ao seu amigo, porém as palavras não eram pronunciadas, o silencio voltara a erguer-se imponente, o corredor estava vazio, era possível ouvir ao longe a voz dos pássaros e o vento a agitar as folhas das arvores mais próximas. Gabriel tinha os olhos fixos nele, talvez não suportando o momento voltou a caminhar rumo ao seu destino.

-- Gabriel. O Amigo havia novamente parado em meio ao corredor, porém, não havia voltado o olhar para ele, o jovem inspirou e pronunciou com um pouco de dificuldade. –Desculpe-me.A voz do garoto ao encontrar as frias paredes de pedra voltava fazendo eco queria dizer mais, falar como sempre pelos cotovelos, Na verdade não sabia o que falar ou o que fazer. Permaneceu então parado em meio ao corredor, esperando que o amigo se pronunciasse ou prosseguisse seu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Enkelis

Gabriel Enkelis


Mensagens : 45
Player : Will

Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.   Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.    Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.   Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 11:24 am

Gabriel Enkelis;

Desprovidos de Maldade
São Todos os Anjos
Sendo Assim, Não Pensam.

05 de Maio 2013 || Sexta-Feira || Fim de Tarde || Biblioteca.
- Narração - Falas - "Pensamentos"


No fundo eu já esperava uma reação assim de Leonel, recusar minha ajuda e me ignorar, o problema era que eu não queria admitir isso. Quando meu “amigo” já estava bem, recomposto e com os materiais em mãos, eu não tinha mais nada a fazer ali, eu já havia pego meus livros também e com o silêncio que preencheu o lugar tudo ficou nítido, conversa não teríamos.

Fui caminhando lentamente pelo corredor, em minha cabeça passava flashes de tudo o que já vivi com Leonel, amizade mesmo, embora agora tudo parecia fazer mais sentido, era como se eu sempre gostasse dele, só não tinha parado para pensar nisso. Meus pensamentos passavam rápidos e em questão de segundos eu tinha visto tudo o que passamos desde o primeiro ano na AML, desde o inicio na seleção das casas, desde o primeiro ano no mesmo quarto, desde o medo que eu fiquei no Helloween por ter uma decoração com palhaços e não conseguir dormir e Leonel me chamar para dormir com ele na cama, tudo era inocente, mas agora tudo parecia ter um outro sentido. Eu já estava pronto para acelerar os passos e voltar a pensar nos meus estudos quando uma única palavra, como um feitiço paralisante, me fez travar o andar e esperar por algo a mais.

Leonel havia pedido que eu esperasse, caminhou ate o meu encontro e ficou me olhando, eu o olhei bem no fundo dos olhos, mas nada foi pronunciado nem feito (não que eu esperasse que ele me desse um beijo), o melhor foi eu voltar a caminhar, passei por ele e dessa vez o olhava de canto de olho, qual seria sua reação agora? Será que queria me dizer algo e por eu ir embora ele desistiu? Será que esperava que eu dissesse algo?

Perguntas pairavam na minha mente quando outra palavra foi dita, meu nome, seguido de outra que eu não esperava. Leonel se desculpando comigo, era algo que me pegou de surpresa. Abracei mais forte ainda os livros e um inicio de sorriso se formou nos meus lábios, lentamente eu me virei, fitei aquele garoto que eu sentia mais que uma simples amizade, olhei bem fundo nos seus olhos que pareciam me hipnotizar, eu parecia estar mergulhando no oceano que eram aquelas duas esferas me olhando.

– Tudo bem Leo. Já passou. – Eu disse sorrindo e com as bochechas vermelhas. Permaneci parado esperando alguma outra reação positiva para só então tentar me aproximar dele novamente, depois de quase um mês.

By P.D. Edited.
About: Leonel Menezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.   Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.    Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.   Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 11:09 am

Pode ate não parecer, mas aquelas simples palavras custaram muito do jovem bruxo. Ao que vira a simples palavra pronunciada possuía tamanha força, como um encantamento. Mas porque demoramos tanto para tomarmos simples atitudes como um pedido de desculpas? Leonel antes estava absorvido pelo orgulho, estava cego. Fechado dentro dos seus preconceitos, que não conseguia ver que tudo não passara de um engano. Que Gabriel não era nenhum monstro ou ser anormal por gostar de outro homem. Tudo na teoria parecia ser mais fácil, mas não é. Leonel voltou o olhar para Gabriel, a palavra amigo não sairia de sua boca, ao menos não por agora. Em sues lábios podia perceber-se um sorriso tímido, não era preciso muita observação para perceber que nos últimos dias ele também, não estava bem consigo mesmo.

Agora um estava à frente do outro, como duas crianças, querendo ir ao encontro do outro. Mas receosos de o fazerem. Desde ás ultimas palavra de Gabriel, nada mais havia sido pronunciado. E ele não suportaria ficar em silencio novamente, era preciso criar coragem. . – Desculpe-me, mais uma vez.Disse o garoto como que a pensar no que diria depois. – Eu fui um Idiota, não deveria ter agido daquela maneira.Leonel evitava os olhos do Enkelis, olhava para os lados e para o chão, porém, resolveu que deveria olhar dentro dos olhos do mesmo. – eu não sou assim, e você o sabe. Não sei o que aconteceu, desculpe-me mesmo. Leonel achou que todo e qualquer pedido de desculpas ainda seria pouco, por isso fez questão de frisar este pedido.

Leonel percebeu que Gabriel abrira um grande sorriso, algo veio em sua cabeça. Com toda a certeza logo em seguida aquele discurso eles como de costume se abraçariam, veio em sua cabeça o contato físico dos dois corpos. Leonel não via isso com bons olhos e resolveu sair logo daquela situação, não queria dar a entender que eles voltariam a ser melhores amigos, mas simplesmente voltariam ser bons colegas, nada mais. Sem intimidades ou qualquer coisa do gênero. – Bom, acho que é só isso, nos vemos por ai. Disse e prosseguiu seu caminho, na direção oposta a Gabriel.

Ações Finalizadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.   Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.    Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca, RP Fechada. 03 de Maio de 2013, Final da tarde.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Biblioteca, RP Fechada. 21 de Abril de 2013, Manhã.
» [RP Fechada] 16 de Abril de 2013 - Terça-Feira - Tarde, 15h03min.
» RP Fechada - Sala dos Monitores - 3° Andar - 20 de Abril - Sábado, de Tarde.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Terceiro Andar-
Ir para: