Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Amber Lancaster

Amber Lancaster


Mensagens : 13
Player : Thii

Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Empty
MensagemAssunto: Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada   Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 1:26 am

Pelos corredores..

A noite havia sido cansativa, eu tinha acabado de chegar na AML, não conhecia nada dali, nada me era familiar além de meu primo é claro, mas não havia o visto ainda.
Passei a noite inquieta em meu novo quarto, com novas pessoas, me sentia estranha com tudo aquilo. Não conseguia dormir embora eu estivesse deitada e bem coberta. Pensamentos e mais pensamentos bobos.
Peguei meu celular no criado mudo ao lado da cama e vi que eram 3 da manhã. O fuso horário ainda incomodava, e sabia que não dormiria tão cedo. Procurei meus fones silenciosamente para não acordar ninguém e coloquei-os seguindo rumo a saída do quarto.
Saindo do quarto segui pelos corredores olhando as janelas que estavam claras pela iluminação da lua, era algo que eu realmente apreciava, e aquela hora o céu havia se tornado minha distração. Ouvi passos um pouco distante mas pelo silêncio de toda a escola era fácil de ouvir. Fui andando até a parte mais escura do corredor, eu era acostumada já a fazer os monitores de Hogwarts de bobos e depois ir dormir tranquila.
Olhei para o corredor levemente claro pela luz da lua e vi de longe uma silhueta vindo na direção que eu estava, decidi ficar ali, apoiando meus cotovelos no parapeito da janela e esperando para ver no que ia dar.



Legenda
Narração
- Falas minhas -
- Falas alheias -
" Pensamentos "


Última edição por Amber Lancaster em Ter Jan 31, 2012 11:28 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar Morrison

Edgar Morrison


Mensagens : 94
Player : Aninha

Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada   Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 9:31 pm

Ser monitor chefe acarreta em ter muitos deveres e obrigações, mas dentre todas sabe qual a parte que eu mais odeio? Rondas. Pois é meu amigo, dá um rolé pela escola de madrugada quando tudo o que você queria é estar debaixo do cobertor quentinho e dormindo, é um saco. Se bem que nem sempre é ruim, ás vezes as rondas podem tornar-se muito divertidas, porque se encontro um garoto qualquer infringindo as regras eu ferro legal com ele, mas se a infratora é uma garota aí sim é meu dia de sorte. E sabe porque? Porque grande Ed entra em ação usando todo seu charme e sedução, conquista a gatinha e termina a noite - ou melhor - começa o dia muito bem. Cool

Mas naquela noite as coisas não pareciam muito boas pro meu lado, primeiro porque tava tudo tranquilo demais pro meu gosto, e segundo porque mais cedo eu tinha levado um baita fora de uma joiena(?). Vocês acreditam que ela recusou essa gostosura aqui - sim, eu - pra ficar com outra garota!? Fala sério, eu tenho qualidades que nenhuma garota tem, eu posso fazer coisas que nenhuma garota faz, e posso...Argh! Isso é revoltante! Feriu meu orgulho masculino.

- Não gosta de garotos, não gosta de garotos...como ela pode não gostar de mim!? Quer dizer, eu não sou qualquer garoto, tipo, eu sou eu! É quase impossível não gostar de mim, até eu me apaixonaria por mim mesmo! Como ela pode trocar esse rostinho lindo, e esse corpo perfeito por uma...uma garota!? - eu continuava extremamente revoltado com aquele acontecimento que provavelmente me marcaria para sempre, o dia em que fui humilhantemente trocado por uma garota. Não sou acostumado á tomar tocos sabe, e eu tenho que confessar, aquele tinha me deixado bem mal cara.

Ainda estava perdido em meus pensamentos quando percebi que havia alguém parado perto da janela. E que alguém, uau que gata! Aliás gata não, uma musa. É isso aí, a musa inspiradora dos meus sonhos, porque depois de ver aquela gracinha com toda certeza iria sonhar com ela a noite toda. "Merlin, você me ama que eu sei". Passei a mão nos cabelos jogando-os pra trás e deliniei meus lábios com um sorriso conquistador pra potencializar meu charme, antes de me aproximar da garota. - Você infrigiu as regras violando o toque de recolher, considere-se apanhada no flagra mocinha, e está bem encrencada. - Falei como um policial dando voz de prisão ao suspeito apanhado na cena do crime, isso é claro, antes de fitá-la com um olhar malicioso - Mas, como sou um cara legal, se souber pedir com jeitinho eu te absorvo da punição. - pisquei antes de olhá-la de cima á baixo constatando sua beleza á luz do luar. E que beleza...que beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Lancaster

Amber Lancaster


Mensagens : 13
Player : Thii

Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada   Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 10:01 pm

Pelos corredores..

Creio que faz tempo que eu não sei o que é levar uma bronca. Não tanto tempo assim, mas desde que vim para a AML não tenho levado broncas, o que fazia aproximadamente 20 e tantas horas, o que significa que quebrei meu record de tempo em ser boazinha e educada, o que realmente era muito trabalhoso.
Olhava a silhueta ainda irreconhecível aproximando-se lentamente enquanto eu pensava o quanto aquela pessoa vindo demorava. Se eu quisesse eu fugiria numa boa, sem nenhum problema, o tal monitor ou monitora deveria estar com sono, ou era maisum aluno com insônia feito eu.
Com mais proximidade pude perceber que se tratava de um garoto, e que garoto! Não são muitos os tipos de garotos que fisicamente me agradam, mas aquele... Nem preciso comentar que o achei lindo, e pelo jeito de andar apenas eu já reconhecia que ele também deveria se achar lindo, transmitia muita confiança sua postura e jeito de andar, e ele ainda com lerdeza aproximava-se.
Eu pude reparar que ele me fitava da cabeça aos pés, e eu mesmo sendo confiante e me achando bonita detestava quando alguém fazia tal coisa, me sentia como se estivesse nua aos olhos dele. Coloquei minhas mãos a frente de meu casaco à altura do meu pescoço e fechei melhor mesmo não sentindo frio e encarava o garoto a se aproximar. Ouvi ele atentamente me repreendendo enquanto eu fazia cara de deboche e bocejava propositalmente e decidi que, meus momentos de bondade haviam se encerrado e que eu iria me divertir.
Olhei nos olhos dele e respondi toda convencida: - Olhe a minha carinha de preocupada com o que você diz.. Leis são para ser infringidas mesmo.. - me aproximei um pouco dele e continuei respondendo em tom debochado: - E.. O que acontece se eu não quiser ser boazinha?? - Antes que ele respondesse segui andando devagar como se fosse embora mas esperando resposta dele.



Legenda
Narração
- Falas minhas -
- Falas alheias -
" Pensamentos "
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar Morrison

Edgar Morrison


Mensagens : 94
Player : Aninha

Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada   Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 5:28 pm

Sabe, quando você quer chegar numa garota tem que se aproximar com estilo. Isso porque as mulheres são super detalhistas e antes mesmo de você chegar perto, já estão te fitando da cabeça aos pés, e fazendo sua análise crítica. Conseguem adivinhar que você é um otário de longe, ou no meu caso, que eu não sou mais um cara comum, mas sim "O Cara". Conselhos do Ed.com. Por isso lá estava eu, me aproximando em câmera lenta, pra dá aquele efeito de filme, quando a garota vê o príncipe encantado chegando, percebe o quanto ele é perfeito e se apaixona á primeira vista. É, achei que ela merecia essa oportunidade.

- Olhe a minha carinha de preocupada com o que você diz.. Leis são para ser infringidas mesmo.. - ok, ela tava debochando de mim, da minha autoridade e das regras. Meu Merlin, aquela era a mulher da minha vida! - E.. O que acontece se eu não quiser ser boazinha?? - aah aquela pergunta era muito sugestiva, será que ela queria ouvir mesmo a resposta? Dei um daqueles meus sorrisos maliciosos deixando bem explícito meus pensamentos "criativos". Mas antes que pudesse revelar um deles sequer, pasmem, ela virou as costas pra e saiu andando! Ninguém nunca vira as costas pra mim - Ed - e me deixa falando sozinho.

- Obviamente você é nova por aqui... - falei ainda parado no mesmo lugar sem perder a pose e desmanchar meu sorriso dos lábios. Ela parou e se virou novamente - Então deixa eu te explicar uma coisinha: eu sou o monitor chefe, e você é a infratora. - com as mãos no bolso e minha postura superior me aproximei dela com passos lentos - Então respondendo sua pergunta, você tem um dilema. Ou ganha uma detenção comigo como fiscal, ou pode ficar comigo aqui mesmo nesse corredor escuro, apreciando a luz do luar... - não tinha como aquela frase se menos insinuante, ela com certeza entenderia perfeitamente o que eu queria dizer - Em todo caso, em qualquer uma das opções você vai ter o prazer da minha companhia. - e que prazer, sério, tem garotas que fariam de tudo pra ter minha companhia, a loirinha tinha sorte. E posso te dizer mais ainda, ela me queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Lancaster

Amber Lancaster


Mensagens : 13
Player : Thii

Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada   Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 6:26 pm


Pelos corredores..

Antes eu estava ali de costas para o monitor como se eu fosse embora. Mas antes que a curiosidade me matasse virei novamente em direção a ele para ouvir o que ele diria.
- Obviamente você é nova por aqui... - eu permanecia parada, assim como ele e ainda o ouvindo - Então deixa eu te explicar uma coisinha: eu sou o monitor chefe, e você é a infratora. - conforme ele se aproximava eu dei dois passos para trás e o encarava inexpressivamente - Então respondendo sua pergunta, você tem um dilema. Ou ganha uma detenção comigo como fiscal, ou pode ficar comigo aqui mesmo nesse corredor escuro, apreciando a luz do luar... - eu tentava imaginar que tamanho seria o ego dele se o mesmo tivesse vida própria.. Deveria parecer um trasgo pelo tamanho. E ele continuava a dizer se achando o rei do mundo - Em todo caso, em qualquer uma das opções você vai ter o prazer da minha companhia. - Após ele dizer tudo eu não me contive, dei uma gargalhada totalmente debochada e o encarei.
Permaneci um tempo o encarando após terminar meu momento de deboche eu disse : - Pelo que eu saiba você não pode me aplicar uma detenção a essa hora da madrugada. Teria de esperar amanhecer ao menos.. E.. Não sei e não me interessa saber se sua companhia é prazerosa. Uma detenção a mais ou a menos não me afetaria em nada creio eu.. Mas permanecerei aqui para sua sorte. Mas com uma condição... - dei uma pausa na minha falação toda e continuei falando dando um passo a frente - Se você der mais um passo em minha direção, minhas lindas, grandes e afiadas unhas farão questão de ir ao encontro de sua face pálida e sonolenta ok? - disse tudo aquilo em tom de ameaça e fazendo questão de mostrar minhas unhas afiadas quando falei delas. Encostei meus cotovelos no parapeito da janela e olhei entediada para fora o ignorando.



Legenda
Narração
- Falas minhas -
- Falas alheias -
" Pensamentos "
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar Morrison

Edgar Morrison


Mensagens : 94
Player : Aninha

Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada   Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 9:21 pm

Eu sei que minha beleza é estonteante, acho que é por isso que quando me aproximei mais da garota ela deu alguns passos pra trás, deve ter ficado um pouco desnorteada, sabe como é né, costumo causar esse tipo de reação nas garotas. Tá certo que depois ela começou a ri descontroladamente, o que me deixou um pouco confuso, porque tipo, eu nem tinha tocado nela ainda e a loirinha já tava rindo de alegria. Acho que sou ainda mais incrível do que eu pensava. Então ela começou a falar e falar, e eu já não ouvia mais nada, só fiquei ali parado vendo a boca dela se mexer simplesmente fascinado com aqueles lábios. Aquela boca me chamava, eu sei, ela queria me beijar.

- Se você der mais um passo em minha direção, minhas lindas, grandes e afiadas unhas farão questão de ir ao encontro de sua face pálida e sonolenta ok? - ela me mostrou aquelas unhas perigosamente enormes e ameaçadoras, mas eu nem sequer me importei com o estrago que aquela arma podia fazer no meu lindo rostinho. E sabe por que? Porque ainda estava estático e chocado demais com as últimas palavras dela - Minha face pálida e sonolenta!? - Será que ela tava falando sério? Praticamente corri até a janela mais próxima e mirei meu reflexo no vidro por alguns segundos, passando a mão no rosto em busca de algum defeito ou sinal de sono como olheiras. Mas foi com grande alívio que constatei o que eu já sabia, meu rosto estava perfeito como sempre.

Suspirei antes de me voltar para a garota parando ao seu lado, e tendo o cuidado de manter a distância de dois passos dela, só pra não correr o risco. - Relaxa loirinha, Ed não ataca as garotas. As garotas é que atacam o Ed. - sorri convencido dando uma piscadela pra ela. - Á propósito sou Edgar Morrison, monitor chefe, artilheiro, capitão do time de quadribol e o cara mais gato dessa escola. - tá impressionado? É eu sei, eu sou demais. - E você é? - eu tinha que saber o nome dela pra acrescentar com tinta fresca na minha lista de objetivos pra esse ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber Lancaster

Amber Lancaster


Mensagens : 13
Player : Thii

Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada   Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 10:03 pm

Pelos corredores..

Eu imaginava já que aquela noite seria longa e cansativa, nunca conheci alguém mais convencido que eu! Ao menos não em Hogwarts, aqui a coisa mudou. Agora imagino o quanto eu incomodava os outros sendo levemente convencida. Mas esse aí? Esse deve querer até casar com ele mesmo!!
Enquanto ele estava convencido olhando seu próprio reflexo na janela eu revirei os olhos e comecei a colocar minha mente maligna para funcionar e pensei no que eu poderia fazer para que aquela noite fosse menos entediante e longa.
" Como pode alguém ter um ego tão grande como esse? Pelas barbas de Merlin, esse cara na fila da metidez deve ter passado umas quinhentas vezes... Como eu poderia fazer-lo desistir da minha companhia? Humm.... ".
Tirando-me de meus devaneios veio o tal monitor convencido dizendo: - Relaxa loirinha, Ed não ataca as garotas. As garotas é que atacam o Ed. - eu revirei meus olhos e depois ri debochadamente denovo e disse como num resmungo: - Sua afirmação idiota não merece resposta. - revirei novamente os olhos e virei o rosto pro lado contrário dele.
Voltei a tentar pensar algo interessante a fazer mas nada me vinha a mente. E novamente fui interrompida com ele reiniciando sua falação: - Á propósito sou Edgar Morrison, monitor chefe, artilheiro, capitão do time de quadribol e o cara mais gato dessa escola. E você é? - fiquei por alguns momentos pensativa processando o nome dele "Morrison.. Morrison.. Hmm.. Não parece sobrenome de trouxa! Ao menos uma informação boa."
Estava mergulhada em pensamentos quando me lembrei que eu ainda não havia respondido, então respondi num tom doce e baixo pois anteriormente eu havia falado alto: - Sou Amber Anne Lancaster.. Pena que não posso dizer "prazer em conhecer-lo" nesta situação! - voltei a olhar para a janela.
Ao olhar para a janela e ver-lo olhando seu reflexo novamente me veio a ideia de como irritar-lo. Usei meu tom de voz mais doce para que ele caísse na "brincadeira": - Nossa.. Eu.. Nunca conheci alguém tão.. Alguém como você.. Você é o cara mais... - respirei fundo e prossegui num tom irônico - Mais idiota e convencido que eu já conheci em todos meus 16 anos de idade!! Aah e eu queria te fazer uma pergunta. - dei uma nova pausa e prossegui: - Você quer ser comediante né? Por que nunca ri tanto de alguém como estou rindo de você! - sei que fui maldosa, mas sabia que ele levaria na brincadeira e viria com mais alguma cantada barata pra cima de mim.



Legenda
Narração
- Falas minhas -
- Falas alheias -
" Pensamentos "
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar Morrison

Edgar Morrison


Mensagens : 94
Player : Aninha

Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada   Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 4:30 pm

- Sou Amber Anne Lancaster.. Pena que não posso dizer "prazer em conhecer-lo" nesta situação! - espera aí, eu ouvi Lancaster? Então quer dizer que ela era parente do Alisson? Caramba, a prima do meu melhor amigo tá afim de mim, só pode ser o destino! É, deve ser prima dele, porque vai ter tantos primos assim lá não sei onde. Eu mesmo, pelo que sei só tenho uns dois primos, que vejo de vez em nunca. Mas deve ser legal ter uma família grande, se bem que se fossem todos tão bonitos quanto eu a competição seria maior. Melhor nâo, tô bem assim. Por um momento me perdi em pensamentos sem deixar é claro de admirar meu reflexo no vidro da janela, eu sei que isso não é difícil mas não canso de me olhar.

Mas uma certa mudança no tom de voz dela me chamou a atenção, estava mais doce e menos agressivo, eu conhecia esse tom, era admiração. É isso mesmo meus caros, por isso que eu sempre digo, meu charme não falha. - Incrível?...Perfeito?...Lindo? - tentei gentilmente ajudá-la á encontrar as palavras certas para me definir. Eu a entendia, ela estava com dificuldade pra pensar, geralmente isso acontece quando a pessoa fica nervosa e com certeza minha presença ali tão perto devia estar deixando-a muito nervosa. Vai ver era tímida, adoro garotas tímidas.

- Mais idiota e convencido que eu já conheci em todos meus 16 anos de idade!! Aah e eu queria te fazer uma pergunta. Você quer ser comediante né? Por que nunca ri tanto de alguém como estou rindo de você! - ela tentava disfarçar mas não me enganava, era óbvio que aquela ironia toda era só um meio de camuflar dua admiração por mim. Garotas tem dessas coisas de vez em quanto, falam um coisa quando na verdade querem dizer outra completamente diferente. Então sorri arriscando me aproximar um passo dela - Amb, Amb...não precisa dá uma de durona e fingir que resiste ao meu charme. Por que não fala a verdade? Que eu sou o cara mais lindo e incrivelmente perfeito você já conheceu em seus 16 anos de vida? E que esse sorriso que não desaparece dos seus lábios é realmente por minha causa, e não porque sou comediante, mas porque só minha presença já te deixa feliz. Eu te entendo perfeitamente.

Me recostei no parapeito da janela e enfiando as mão no bolso, continuei olhando-a fixamente, sim aquele era meu olhar sedutor, nenhuma garota resistia a profundidade dos meus olhos azuis. - Mas uma coisa eu te digo, se só minha presença te deixa sorridente, te garanto que um beijo meu vai te fazer flutuar de felicidade. - dei mais uma das minhas piscadelas e deixei aquele sorriso brilhante delinear meus lábios.

Ir para o topo Ir para baixo
Amber Lancaster

Amber Lancaster


Mensagens : 13
Player : Thii

Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada   Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 5:16 pm


Pelos corredores..

Eu ainda não conseguia acreditar no quanto alguém poderia se achar TANTO!! Meu Merlin como isso é possível? Será que nunca ninguém disse isso a ele? Tudo bem que motivos para se achar ele tem, mas não precisa de exageros!
Eu sentia uma enorme vontade de rir enquanto o tal Edgar tentava completar meus "elogios" referente a ele. Tenho que confessar que, eu estava me sentindo bem aquela hora, e creio que as horas estavam passando rápido apesar de parecer tão pouco tempo.
Logo após toda minha tiração de sarro ele veio dizer umas coisas: - Amb, Amb...não precisa dá uma de durona e fingir que resiste ao meu charme. Por que não fala a verdade? Que eu sou o cara mais lindo e incrivelmente perfeito você já conheceu em seus 16 anos de vida? E que esse sorriso que não desaparece dos seus lábios é realmente por minha causa, e não porque sou comediante, mas porque só minha presençajá te deixa feliz. Eu te entendo perfeitamente.
Me bateu uma certa revolta, odeio quando me tratam com apelidos, me sinto desvalorizada.. Sei lá.. Tomei ar e respondi friamente: - Eeei! Em primeiro lugar não me chame de Amb, Am, Ann, Amberzinha, nem de NENHUM tipo de apelidos.. Dois motivos: primeiro: você não tem intimidade comigo pra isso. Segundo: mesmo que você tivesse intimidade eu ODEIO apelidos!! Em segundo lugar: não estou feliz por sua causa e meu sorriso não é de alegria sim de deboche! - parei de falar respirando ofegante por ter dito alto e rápido.
Ele em seguida ficou olhando-me de um jeito diferente, algo me fazia querer ficar olhando para ele, para seus lindos olhos. Creio que ficamos um bom tempo nos olhando, ou não, mas fui apenas interrompida quando ele voltou a falar: - Mas uma coisa eu te digo, se só minha presença te deixa sorridente, te garanto que um beijo meu vai te fazer flutuar de felicidade.
O encarei de um jeito como quem quer matar a pessoa com os olhos, perdendo todo o encanto daquele momento. Apenas continuei o encarando um tempo e respondi: - Minha boca não é bebedouro para qualquer um encostar a boca. E se você tentar, eu juro que vai se arrepender!!
Dei as costas para ele e voltei meus fones no ouvido vendo pela janela que o que o dia já devia estar para amanhecer, pois o sol começava preguiçosamente a dar o ar de sua graça. E eu permanecia ali ao lado de Edgar o ignorando e verificando se ele não tentaria nenhuma gracinha.



Legenda
Narração
- Falas minhas -
- Falas alheias -
" Pensamentos "
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Empty
MensagemAssunto: Re: Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada   Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RP Fechada - Sarah Collins. / 18 de Abril - Quarta-feira - 08hrs10min.
» [RP Fechada] 16 de Abril de 2013 - Terça-Feira - Tarde, 15h03min.
» 19 de Abril | Sexta| Noite|RP Fechada | Lago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Subsolo-
Ir para: