Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 18 de Abril | Quinta| RP Fechada - Alisson e Leonidas Lancaster

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

18 de Abril | Quinta| RP Fechada -  Alisson e Leonidas Lancaster Empty
MensagemAssunto: 18 de Abril | Quinta| RP Fechada - Alisson e Leonidas Lancaster   18 de Abril | Quinta| RP Fechada -  Alisson e Leonidas Lancaster Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 1:40 pm

18 de Abril - Quinta - Noite
Campo de Quadribol
Post Anterior: Sala dos Monitores

Narração - pensamentos - falas - falas alheias

Uma fumaça negra estava se formando, podia ver ao longe duas figuras. Alisson desviou o olhar de sua bola de cristal para ele era o suficiente, seu padrinho estava seguro e junto de alguém tão poderosa quanto ele, quem? Não o interessava. Seus conhecimentos em magia negra era superior ao de muitos comensais, mesmo quanto lutava contra ela. Antes, porém não ousava utilizar-se dela, coisa que não temia mais, havia transformado sua bola de cristal numa espécie de orbe que visualizava quem quer que tenha áurea negra, não tinha informações precisas, mas era o suficiente no momento. O garoto conseguira acessar a biblioteca particular dos professores, graças a um feitiço desilusório e um pouco de sorte, graças ao feito tinha acesso a livros avançados em magia negra e acreditem-no não demoraria a aprender.

Guardou a bola de cristal, a melhor parte em ser um Collins era ter um quarto individual, sempre tivera e continuava a ter, e mesmo que não fosse de tal forma, outros alunos não teriam muita coragem ou ânimo em ser seu colega de quarto, ou de mexer em suas coisas. Mesmo assim seu quarto era protegido por feitiços avançados. Pegou sua Firebolt e saiu talvez vocês não imaginem Alisson Lancaster, praticando um esporte. Mas acreditem-no era bom nisso, tinha sido nomeado capitão do time e precisava fazer jus ao titulo, além do mais manter um corpo atlético não e tão fácil para quem passa a maior parte do seu tempo estudando e praticando feitiços complexos.

Desde que chegara ao castelo, não tinha saído aos jardins, estranho? Talvez, o garoto não tinha o costume de treinar sempre, então aparecia somente nos treinos e jogos oficiais. Porque ele estava ali? Fácil, ele já tinha um conhecimento ao menos teórico digno de inveja, e além do mais não queria perder a taça aquele ano, a nomeação o deixara animado. E ainda tinha que encontrar alguns jogadores para completar o time, e depois não tivera a oportunidade de treinar nas férias, já que estava em poder de seu padrinho. O vento batia em seu rosto, o campo estava vazio, melhor, pois desta forma, não teria trabalho algum para esvaziá-lo. Montou em sua vassoura, tomou impulso e subiu e no impulso voraz, como uma criança que acaba de ganhar um presente se lançou em alta velocidade, naquele momento nada vinha em sua cabeça, a não ser o desejo de ser o campeão.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonidas Arruda Lancaster

Leonidas Arruda Lancaster


Mensagens : 16
Player : Pinho

18 de Abril | Quinta| RP Fechada -  Alisson e Leonidas Lancaster Empty
MensagemAssunto: Re: 18 de Abril | Quinta| RP Fechada - Alisson e Leonidas Lancaster   18 de Abril | Quinta| RP Fechada -  Alisson e Leonidas Lancaster Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:11 pm

18 de Abril - Quinta-feira - 20hrs.
Post Anterior: Embarque.
RP Fechada - Alisson Collins Lancaster.
Narração e Pensamentos - Falas - "Falas dos outros".

Sentou-se na beira do lago das conquistas e tocou a água com os dois pés ao mesmo tempo, o frio percorreu todo o seu corpo e deixou os cabelos dos seus braços arrepiados. Cruzou os braços com os músculos do abdômen um pouco trêmulos e respirou com força o ar gélido daquela noite gostosa. No céu, uma porção de estrelas iluminava a linda noite, a lua era minguante e refletia seu brilho na margem do lago das conquistas o deixando ainda mais misterioso.

Duas certezas eram tidas no coração do mestiço de pele negra: a primeira é que não se encaixava nos padrões dos outros alunos, a segunda é que sentina tanta saudade do seu lar que desejava por tudo no mundo ter ao menos uma foto de sua família para recordar os momentos vividos ao lado deles, uma foto para chorar, rir e analisar os mínimos detalhes. Viu ao longe uma naiade saltando no lago, perfurando a superfície da água e espirrando gotas para todos os lados possíveis, criaturas realmente incríveis. Percebeu que aos poucos os saltos se aproximavam da margem e com isto os respingos molhavam sua pele fazendo com que se arrepiasse ainda mais. É uma características das naiades serem extremamente chatas e pirracentas, mas isso o fazia as achar mais incríveis ainda. Não que gostasse de Estudo e Trato das Criaturas Mágicas, o porém é que respeitava e admirava todas as formas de vida, e depois de conhecer as formas de vidas mágicas é que passou admirar ainda mais a criação divina.

Levantou-se e deu uma carreirinha descalço pelo gramado que levava até o vale sagrado, suas roupas sempre muito leves e brancas e velhas e balançando ao vento, mas desviou o caminho ao ver alguém familiar passando voando em uma linda vassoura. Alguém realmente familiar. Passou a mão no cabelo colocando-o para trás como de costume, sentia falta de suas trancinhas, mas o novo corte o deixava um pouco mais masculino e malhado. Sabia que se fosse quem ele achava que estava voando naquela vassoura iria para o campo de quadribol treinar para o campeonato interno. Correu até o campo, as vestes ainda balançando sem controle ao toque do vento gélido daquela noite, sentindo as pedras machucarem seus pés durante o trajeto, sentindo o coração palpitar tanto quanto como na primeira vez que voou numa vassoura. Desejava que o irmão estivesse sozinho, que pudessem conversar um pouco ou coisa do tipo, esclarecer os fatos da vida. Não o encontrou nos céus. Não sabia onde ele estava, mas sabia que estava ali. – ALISSON? Podemos conversar?

Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

18 de Abril | Quinta| RP Fechada -  Alisson e Leonidas Lancaster Empty
MensagemAssunto: Re: 18 de Abril | Quinta| RP Fechada - Alisson e Leonidas Lancaster   18 de Abril | Quinta| RP Fechada -  Alisson e Leonidas Lancaster Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 2:30 pm

18 de Abril - Quinta - 20:15 hs
Campo de Quadribol
Post Anterior: Sala dos Monitores

Narração - pensamentos - falas - falas alheias

O vento batia em seu rosto, O Lancaster experimentava uma sensação maravilhosa, que há muito tempo não sentia. Enquanto voava esquecia tudo, seu amor repentino se é que podia chamar assim, afinal faria de tudo para esquecer a sangue podre pobretona, esquecia de suas responsabilidades e da missão da qual fora incumbido, sua única preocupação era estar ali, via-se ganhando a taça de Quadribol e isso o deixava feliz, olhou para o céu e tinha que admitir quanto estava belo, admirou as estrelas sem a intenção de consultar-las para ver o futuro. Por um momento lembrou-se de suas boas ações, e de como tudo era tão mais simples e fácil, tratou de esquecer o que fora um dia, o importante era aonde ele queria chegar e o que precisaria fazer.

Talvez estejam se perguntando como era possível estar sobre uma vassoura á alta velocidade e ao mesmo tempo estar perdido nos próprios pensamentos? Quanto se é um mestre em concentração, não é muito difícil. Sendo mestre ou não, Alisson havia escutado uma voz familiar, irritante pra ser sincero. Olhou para os lados a procura do bastardo, sim, por mais impressionante que aquilo poderia parecer, Alisson tinha um irmão mestiço, mas afinal toda família tem uma ovelha negra, em seu caso o nome desta ovelha mais do que negra, Leonidas. Naturalmente ele estava abaixo do garoto, isto nos dois sentidos. Alisson desceu das alturas onde estava e parou em frente ao irmão, quero dizer do bastardo– Claro o que você deseja meu irmãozinho? Falou o garoto em tom de deboche, para a sorte ou azar do vendedor de acarajé, ele estava de bom humor.

-- Bom, não fique esperando um abraço ou coisa parecida, pra sua sorte hoje estou de bom humor. Proferiu o vidente sem nenhuma maldade ou zoação, por mais estranho que isso possa parecer, além do mais estavam sozinhos, não havia absolutamente ninguém que estivesse à vista, então eles poderiam conversar tranquilamente. O que quase nunca acontecia, digamos que algumas vezes foram obrigados a estar juntos, seu falecido pai fazia questão que eles fossem unidos, amigos. Não sei a sua opinião, mas o garoto não achava muito confortável conversar parado a metros do chão, sobrevoou em direção as arquibancadas e se sentou, não foi preciso falar nada para que Leonidas o acompanhasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonidas Arruda Lancaster

Leonidas Arruda Lancaster


Mensagens : 16
Player : Pinho

18 de Abril | Quinta| RP Fechada -  Alisson e Leonidas Lancaster Empty
MensagemAssunto: Re: 18 de Abril | Quinta| RP Fechada - Alisson e Leonidas Lancaster   18 de Abril | Quinta| RP Fechada -  Alisson e Leonidas Lancaster Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:29 pm

O pior de tudo não era ser maltratado por seu irmão, o pior mesmo era ser tratado como um bastardo inútil e idiota o suficiente para não lhe exigir o respeito que tanto merecia. Alisson pousou numa das arquibancadas falando tudo quanto é tipo de coisas que inferiorizava o irmão mais novo, e ele, apenas corria atravessando o campo para se juntar ao irmão e trocar algumas miseras palavras de quaisquer assuntos que fossem, o importante mesmo era ter aquele momento com alguém em quem pudesse confiar. Alguém da família.

Subiu os degraus de madeira um por um numa velocidade incrível. Andou por cima das poltronas da arquibancada até alcançar uma ao lado do irmão e se sentar sob um olha egoísta e raivoso lançado pelo mesmo. – Eu só queria conversar um pouco. Tá bom? – O olhar não mudava de expressão nem sequer por um segundo, o clarevidente sabia exatamente como demonstrar repugnância e talvez até nojo. – Às vezes eu fico pensando... Você realmente acha que nós somos tão diferentes assim? Eu vejo tanto de mim em você, e tanto de você em mim. – Balbuciava calmamente palavra por palavra, com medo de ser entendido de forma errada ou de usar alguma palavra que não se articulasse tão bem quanto ele queria, ou quanto deveria ser articulada.

O vento ali encima era mais forte do que na margem do lago ou do que no meio do campo, por isto suas vestes finas balançavam com o passar do ar gélido e seus cabelos dos braços tornavam a se eriçar. Ambos permaneciam em silêncio. Estar ali era reconfortante e ao mesmo tempo esquisito, não queria um monologo, queria conversar com o irmão e isto estava sendo uma tarefa sem resultados. Daí percebeu que para que o assunto se estendesse a ambos ele teria que ir mais fundo, provocá-lo para que enfim Alisson quebrasse o tão constrangedor silêncio que os mantinha separados mesmo estando lado a lado. Então indagou: - Eu acho até que poderíamos andar juntos por aí... Pelos corredores, nos horários vagos... Seria interessante, você não acha? – E preparou-se para ouvir os resmungos mal humorados e xingamentos, mas pelo menos, teria alguém para conversar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

18 de Abril | Quinta| RP Fechada -  Alisson e Leonidas Lancaster Empty
MensagemAssunto: Re: 18 de Abril | Quinta| RP Fechada - Alisson e Leonidas Lancaster   18 de Abril | Quinta| RP Fechada -  Alisson e Leonidas Lancaster Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 2:09 pm

Porque estava ali? Não sabia ao certo. O vento movimentava seus cabelos, e ele contemplava a beleza daquele dia. Muitas coisas passavam por sua cabeça, vinha lhe a memória sua infância, quando brincava despreocupadamente com seu meio irmão, quanto ainda não entendia que ele era fruto de uma traição e que o seu sangue não era puro. Depois por influencia de parte de sua família, altamente preconceituosa, ele príncipe dos Lancaster não iria admitir que seu irmão fosse mestiço, o que fazer? Ignorar era isso que ele estava fazendo há muito tempo. Naquele momento longe de qualquer olhar preconceituoso, eles estavam ali jogando conversa fora ou tentando fazer isso, mas o olhar do vidente não havia mudado, continuava coma mesma frieza de sempre, porém, estava ali, disposto a ouvir seu irmão.

Alisson ouvia Leonidas em silencio, não demonstrando sentimento algum, simplesmente estava ali. Semelhanças? Talvez, físicas eram poucas, mas eles possuíam comportamentos parecidos? O clarividente nunca parou para pensar no assunto. Não tinha interesse nisso, o garoto continuou em silencio e o Brave continuou a falar. Aquilo sim parecia inconcebível, o que ele queria? Andar juntos? O que estaria acontecendo? Será que ele gostava tanto de ser humilhado, desprezado? Alisson lançou um olhar frio em direção ao garoto. Ponderou por alguns instantes, não o iria ofender, não precisava demonstrar carinho, mas poderia ser indiferente.

-- Você tem certeza que gostaria de ser visto ao meu lado? Alisson dirigiu a pergunta sem nenhuma emoção, frio como sempre. Naquele momento Alisson revelou preocupar-se com seu irmão, quer dizer, ser visto ao lado de um collins gera muitos problemas, principalmente ser o collins em questão for um general das trevas.– você sabe que sou General das trevas, não sabe?Queria alertar o irmão, não queria que ele fosse julgado como comensal e subordinado ao irmão.– Existem outras formas de você se tornar popular, sem precisar ser minha sombra.Alisson olhou pro seu irmão, não com nojo ou vergonha, mas com afeto, bem no fundo do olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Light

Light


Mensagens : 41
Player : Alisson

18 de Abril | Quinta| RP Fechada -  Alisson e Leonidas Lancaster Empty
MensagemAssunto: Re: 18 de Abril | Quinta| RP Fechada - Alisson e Leonidas Lancaster   18 de Abril | Quinta| RP Fechada -  Alisson e Leonidas Lancaster Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 10:18 pm




[center]Ações finalizadas, Leonidas você desenvolver o restante desta conversa, interação em um próximo post/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





18 de Abril | Quinta| RP Fechada -  Alisson e Leonidas Lancaster Empty
MensagemAssunto: Re: 18 de Abril | Quinta| RP Fechada - Alisson e Leonidas Lancaster   18 de Abril | Quinta| RP Fechada -  Alisson e Leonidas Lancaster Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
18 de Abril | Quinta| RP Fechada - Alisson e Leonidas Lancaster
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 18 de Abril | Quinta | Inicio da Tarde|RP Fechada | Lago
» Biblioteca, RP Fechada. 21 de Abril de 2013, Manhã.
» Dia 17 de Abril | Quarta-feira | Madrugada | Corredores | RP Fechada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Área Externa-
Ir para: