Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Famílias

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Light

Light


Mensagens : 41
Player : Alisson

Famílias Empty
MensagemAssunto: Famílias   Famílias Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 7:08 pm

Espaço destinado ao Registro das Famílias Bruxas do RPG sejam elas Puro-Sangue ou Mestiça. Queremos uma descrição fidedigna do que sua família foi e o que é nos dias atuais. Na descrição da mesma algumas informações não podem faltar, tais como:

    Sangue
    País de Origem
    Situação econômica
    Influencia da família
    Tradicional, liberal ou moderna?
    A família é do bem, Neutra ou do Mal?
    Membros importantes no mundo bruxo (ontem e hoje), Famosos.
    Descrição dos membros Ativos e possíveis nomes para adoção.
    Player responsável pela mesma.


Lembramos ainda que a Administração pode barrar a descrição da mesma, neste caso entraremos em contato para esclarecermos o porquê disto. Sejam realistas, não sejam fantasiosos. Para poder dizer que existe uma Família no fórum e necessário mais de um Player com um personagem Ativo da Mesma. Para Criação de Residências contate-me por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Enkelis

Gabriel Enkelis


Mensagens : 45
Player : Will

Famílias Empty
MensagemAssunto: Re: Famílias   Famílias Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:04 pm

Famílias Enkelistitulo

• Sangue: Puro.
• País de Origem: Finlândia.
• Situação econômica: Classe Média Alta.
• Influencia da família: Moderada. Imitiela e Miguel Enkelis são aurores com alguma minima influencia ministerial que somadas com a influencia academia de Raphael e a fama de Serafim como Auror Aposentado dá aos Enkelis um minimo prestígio no mundo bruxo, sendo uma família conhecida por sua fama justa, angelical e com um dever de deter as forças das trevas.
• Tradicional, liberal ou moderna: Apenas o membro Serafim é considerado Tradicional, os demais membros são todos Liberais.
• A família é do bem, Neutra ou do Mal: Super do bem.
• Membros importantes no mundo bruxo (ontem e hoje): Angel Enkelis (famoso Auror do passado); Serafim Enkelis e Ophélia Enkelis (casal famoso de Aurores conhecidos por suas habilidades de ataque e defesa em conjunto).
• Player Responsável: Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Enkelis

Gabriel Enkelis


Mensagens : 45
Player : Will

Famílias Empty
MensagemAssunto: Re: Famílias   Famílias Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:10 pm

História

Finlândia, um país que é banhado por golfos e até desconhecido para algumas pessoas. Para quem não sabe, a Finlândia é um país do norte Europeu sendo vizinho da Noruega e da Rússia. Sua capital e também maior cidade tem o nome de Helsinque, a história do porquê desse nome é claro que existe, mas pouquíssimos sabem mesmo a sua verdadeira origem.

Há muito tempo, aproximadamente no século X, o local era habitado por algumas criaturas um tanto quanto “anormais”. Para alguns, chamadas de chupa-cabras, para outros sugadores de vidas, mas o mais comum era o nome de “vampiros”. Nesse local, bruxos e trouxas viviam normalmente, mas com o aparecimento cada vez mais regular de animais e depois algumas vítimas humanas atacadas por essas criaturas, um grupo de bruxos resolveu se unir contra o que eles chamavam de “demônios da noite”. No mundo inteiro um massacre contra as bruxas acontecia nessa época e também uma guerra entre bruxos e vampiros da região do norte da Europa. Era óbvio que a guerra era favorável para o lado dos bruxos, e o grupo que se intitulava “Hellsing” facilmente ganhou a luta e batizou o local agora dominado pelos bruxos chiropterofóbicos de “Helsinque”. Ao longo da geração esse grupo de guerreiros contra os vampiros formaram famílias, algumas linhagens se perderam no tempo enquanto outras ganhavam formas, mas no século XXI os únicos descendentes desse clã pertencem a uma família finlandesa de nome Enkelis. Claro que o preconceito contra criaturas vampirescas só se prolonga para os membros mais antigos, os membros mais jovens acabaram por erradicar o preconceito presente na família.

Os Enkelis começaram em um casamento de primos arranjados, o que era muito comum naquela época. Depois de algumas gerações, o patriarca da família resolveu que os membros mais jovens deveriam ter um estudo de magia mais avançado, e diferente do que era comum na família, um ensinamento particular de magia, o patriarca de nome Serafim resolveu que seus filhos iriam estudar na escola de magia finlandesa e esse ensinamento iria se prolongar até os seus netos se a família permanecesse na Finlândia.

Uma característica comum dos Enkelis é que todos os membros da família têm nomes de anjos, uma regra básica que permanece ao longo das gerações, desde quando uma matriarca cristã da família teve essa idéia, já que o sobrenome da família quer dizer “anjo” no idioma nativo da Finlândia. Outra característica que torna a família ainda mais angelical é o fato da maioria dos membros seguir em uma profissão onde fazem o bem, por exemplo, na geração adulta atual da família, todos os membros ou escolheram trabalhar para o ministério da magia como auror ou viraram professores, já que segundo eles, o mundo precisa, antes de qualquer coisa, ser ensinado para poder progredir. A geração jovem opta por escolher entre as carreiras acadêmicas, os treinamentos para auror e os ensinamentos de medicina, todos com uma única exceção.

Outra característica, essa só se limitando para os membros alunos da família, é que todos tiveram contato na infância com alguns ensinamentos: Miguel e Raphael ensinaram a todos técnicas de combate, tanto físico quanto mágico, claro nada saindo das regras ou muito aprofundado, era algo apenas para se ter uma noção no dia-a-dia. Serafim ensinou artes para os estudantes, noções para formular poesias e redações com maestria assim como alguns ensinamentos bíblicos. Imitiela exigiu que todos aprendessem a tocar algum instrumento musical a escolha própria de cada um, com tempo, principalmente Bellia e Gabriel, se apegaram a musica e aprenderam outros instrumentos.

Porém não pensem que essa família é inocente e boazinha apenas pelo nome e estilo de vida: Eles são astutos, calmos, porém quando irritados podem mudar completamente a personalidade. Atendendo a um chamado do Ministério da Magia Brasileiro, o ministro finlandês escalou alguns aurores para ajudar na guarda desse país aliado e entre estes aurores estava Miguel Enkelis, que levou toda a sua família para o Brasil. Serafim, o patriarca, tratou de comprar uma luxuosa mansão e depois de um tempo todos os Enkelis se adaptaram muito bem ao país tropical.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Enkelis

Gabriel Enkelis


Mensagens : 45
Player : Will

Famílias Empty
MensagemAssunto: Re: Famílias   Famílias Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:22 pm

Serafim Enkelis
Famílias Personagens
O anjo ardente e mais elevado.

(patriarca, 64 anos)
Serafim é o membro mais velho da família, com isso é o mais valorizado e ouvido, é um auror aposentado e viúvo, extremamente preconceituoso contra os vampiros, principalmente depois que sua mulher, Ophélia que era auror também, foi morta em um confronto por essas criaturas quando ainda eram novos.

(vago)


Raphael Enkelis
Famílias Personagens
Anjo da cura.

(Professor, 32 anos)
Sendo um professor muito competente e requisitado, Raphael não teve tempo para se apaixonar, o que fez dele um solteirão, trabalha na Academia de Magia Legilimência como professor de Defesa Contra as Artes das Trevas e não se sente sozinho por não ter uma mulher, porque segundo ele, ele só esta sozinho porque não encontrou sua alma gêmea.

(Will)


Miguel Enkelis
Famílias Personagens
Arcanjo guerreiro.

(auror, 38 anos)
Um auror extremamente sério no ambiente de trabalho e muito presente na família, com um humor um tanto escondido, porém um pai extremamente rígido e disciplinado, tem o sonho de que todos os seus quatro filhos sigam os seus passos e se tornem aurores. É casado com Imitiela e formam um casal com uma paixão que não se perdeu no tempo.

(Vago)


Imitiela Enkelis
Famílias Personagens
Querubim responsável pela vigilância universal.

(ex-auror, 34 anos)
Uma mãe exemplar, uma esposa perfeita e uma dona de casa extremamente organizada e cuidadosa, esses traços com certeza são os mais visíveis em Imitiela, que faz dela uma pessoa amorosa e delicada, porém seus traços angelicais são esquecidos quando algum membro de sua família esta em perigo, onde ela se mostra a auror excelente que foi um dia, extremamente rápida e inteligente, poucos estão a altura dela em um duelo. Agora ela trabalha ensinando defesa pessoal e mágica para madames bruxas em um tatamê na Vila Bruxa do Brasil.

(Vago)


Aniela Enkelis
Famílias Personagens
Um dos sete querubins servos.

(Hakí, 17 anos)
Aniela, ou Ani para os íntimos, foi deixada nos braços de Imitiela quando ainda era um bebê enfermo, Imitiela se apegou a criança e a levou para ser cuidada e levar o sobrenome da família, é uma ótima filha e uma irmã muito carinhosa, nunca foi vista ou tratada diferentemente por ser adotada, adora ajudar o próximo e tem uma paixão escondida pelo seu irmão mais velho, Ariel.

(Vago)



Bellia Enkelis
Famílias Personagens
Arcanjo que luta contra os anjos caídos.

(Brave, 15 anos)
Toda família tem o seu membro rebelde, e os Enkelis não seriam diferentes, Bellia ou Bella, não quer seguir os passos da família, sendo assim uma professora ou auror, ela quer ter uma banda de rock e viver assim. Isso causa muitas discussões com a família, além disso, Bella tem Q de rebeldia, que sempre a faz arrumar confusões e nunca ouvir ninguém. Odeia estudar e só faz para se ver livre de seus pais, embora em determinadas matérias, principalmente duelos, ela se mostra uma aluna exemplar e competente.

(Ramiih)


Ariel Enkelis
Famílias Personagens
Arcanjo da proteção.

(Brave, 17 anos)
Ariel é o irmão preocupado que toda família tem, muito ciumento com os outros irmãos e não mede esforços para fazer os membros da família felizes, é um irmão carinhoso, porém severo, principalmente com as irmãs, segundo ele, elas precisam se importar com os estudos e só pensar em namorar depois, mais ou menos quando tiverem uns 30 anos, principalmente se tratando de Aniela, a qual ele tem um carinho único.

(Alisson)


Gabriel Enkelis
Famílias Personagens
Arcanjo da justiça.

(Joie, 16 anos)
Muito confiante e inteligente, Gabriel conseguiu se sair muito bem em provas escolares, seu sonho é seguir os passos dos pais e se tornar um auror, também é o único dos irmãos que protege e sempre fica do lado da irmã mais nova Bellia. Gabriel é um garoto muito divertido e sempre tenta ajudar os outros, mas tem uma dificuldade em expor o que sente e acha que deve aparentar ser frio para ser um renomado auror, algo que dificilmente consegue.

(Will)


Mikael Enkelis
Famílias Personagens
O anjo da confiança e do otimismo.

(Brave, 16 anos)
Um primo um tanto distante nascido na Finlândia que veio para o Brasil estudar na AML, para, assim como os primos, aprimorar seus conhecimentos mágicos. É sobrinho de Serafim e apesar do grau de parentesco distante com os demais Enkelis, Mikael é também ligado aos primos mais jovens que também tem grande apreço pro ele. Altamente carinhoso, simpático, companheiro, paciente e principalmente atraente Mikael acaba sendo um verdadeiro Gentleman.

(André)


Nanielly Enkelis
Famílias Personagens
Anjo Principe das ciências e da Sabedoria.

(???, ?? anos)
Filha caçula da Tia Muriel, Nanielly acaba sendo também a prima de segundo grau dos Enkelis da ultima geração. Assim como Mikael, ela é altamente ligada aos primos distantes e resolveu ingressar na academia de Magia Legilimência quando foi convidada pelos seus primos e tio. É uma garota encantadora, altamente inteligente e com senso de justiça, se daria bem em qualquer carreira mágica que escolhesse, e de todos os primos é mais ligada a Gabriel e Bellia.

(Vago)
--------------------------

Quer adotar um personagem Enkelis? Então Contate o Perfil Gabriel Enkelis, ou me adicione no MSN: willian_wehb@hotmail.com

PS:: Gente eu prometo que assim que der eu mudo as cores e as imagens, é que to sem tempo e só queria postar pro povo já ter uma noção de como são os Enkelis e dos Persons ativos para adoção... Sorry mesmo essa cor white ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Famílias Empty
MensagemAssunto: Re: Famílias   Famílias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Famílias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Introdução-
Ir para: