Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Chat AM-élo '-'

Ir para baixo 
+36
Henri Villadesko
Miranda Santiago Vanckock
Luciano Elias
Epílogo
Antonia Bittencourt
Petrova S. Von Herrschaft
Aretha Monteiro Fox
Lívera Giuliana Santiago
Victoria B. Müller
Ariel Enkelis
Raphael Enkelis
Light
Theodoro Ursula Lestrange
Emily Clementine Vanckock
Lilian M. Humbermann
Miranda Worlock D´Aragon
Bellia Enkelis
Zarcos Kadan
Xamus Uzura
Orion Nosferato
Richard Pelegrini Collins
Cassie Álvarez / Caladiel
Justin Konstantine*
Leonidas Arruda Lancaster
Edgar Morrison
Amber Lancaster
Gabriel Enkelis
Anna Julia Braga
Leonel Menezes
Illusion
Bianca di Angelo Ferraz
Janna Amorim
Alexia T. Winchester
Philip Lestrange Collins
Alisson Collins Lancaster
Sarah Windsor Collins
40 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 4:08 pm

Todas as contas receberam essa MP? Ou só as da adm? O___O
MEDO.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 5:15 pm

Não tem nada aqui, não.
kkkkkkkkkk Ai céus você assustou o Gabriel tadinho >.< ai cada uma ein Pinho
Eu só vou dar as caras de novo no evento depois que ou a Janna ou o Aretha postarem.
AINDA estou cansada demais pro falatório. Hoje realmente não tem D:
Em compensação, ME ENPANTURREI DE CHOCOLATE! \O/\O/ (L.L: Compensação de quê mesmo? L.I: Ah, fica aí no seu canto, Laryssa Lógica u__u)
Que vontade de ver algo novo... sei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 5:35 pm

Esperando o post de Caladiel, e da Aninha.
estou com dor de cabeça,e e com fome. vou preparar alguma coisa pra mim agora mesmo, o duro e a preguiça de lavar tudo depois.
Estou com Medo..
Ir para o topo Ir para baixo
Bellia Enkelis

Bellia Enkelis


Mensagens : 43
Player : Miih

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 8:07 pm

quero posta, mas tenho que espera os outros postarem ainda *chora*
criaturas postem logo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 11:49 am

Postei..
Agora e só esperar a Sarah postar, dai eu posto tbm..
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Enkelis

Ariel Enkelis


Mensagens : 27
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 6:39 pm

Pinho, preciso de cor.
Selecione-me
Ir para o topo Ir para baixo
Bellia Enkelis

Bellia Enkelis


Mensagens : 43
Player : Miih

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 6:58 pm

QUEROPOSTAQUEROPOSTAQUEROPOTSAQUEROPOSTAQUEROPOSTAAAA

ELO ELO ELO, QUEREMOS O CASTELO. o/

abre loooogo >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Enkelis

Gabriel Enkelis


Mensagens : 45
Player : Will

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 9:02 pm

Nem posto mais na carruagem, só avisando... nao tem mais nada pra Postar... o papo tah divertido, mas logo começa a ficar cansativo... Caladiel e Leonel se quiserem continuar podem me pular sem problemas ^^'

Vou esperar para postar no castelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bellia Enkelis

Bellia Enkelis


Mensagens : 43
Player : Miih

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 9:09 pm

ELO ELO ELO, QUEREMOS O CASTELO

achu q vo fica q nem troxa aki cantano isso sozinha e ninguem vai me ajuda >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Leonidas Arruda Lancaster

Leonidas Arruda Lancaster


Mensagens : 16
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 9:38 pm

Post pronto. Vou jogar lá. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 9:46 pm

Gente, eu sei que vcs querem o castelo.
Mas uma moderadora (Sarah) é quem está descrevendo tudo.
Daí, ela é quem vai liberar os tópicos, assim que voltar. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 9:56 pm

Falando em Sarah. MP pra vc Anna, na conta da Sarah. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 8:10 am

Gente me descupem por estar atrasando as coisas, agora que minha net voltou vai ficar mais fácil pra eu fazer o que tenho que fazer, e postar o que tenho que postar. Só preciso que vcs tenham paciência por mais um dia, pq amanhã tenho uma prova dificílima e vou ter que estudar o dia inteiro pra tentar tirar uma nota que preste. Mas assim que me vê livre dessa "tortura" abro alguns lugares do castelo. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 9:27 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH
IMAGINA MINHA EMOÇÃO LÁ QUANDO HOJE NESSA MANHÃ O PARL MANDOU UM TORPEDO PRA JULIA NO MEIO DA AULA DE GEOGRAFIA ASSIM: "Luna, amore. O 237 foi lançado ontem. Vai lá ver, tá?" E EU AAAAAAAAAAAAH PQP PQP TIPO DEI UM SURTO GERAL E MINHA EMOÇÃO SÓ FICOU MAIOR QUANDO EU VI LÁ BONITINHA A FOTENHA DO 237 E COMENTÁRIO UBER UBERS COMO:
"nossa a determinação da Tenten é impressionante e tem gente que diz que ela ñ é de nada, e nesse episodio ela provou que ela pode ser tão forte e legal como a Hinata,a Ino e a Sakura. Tenten arrasou. Very Happy Very Happy Very Happy"
AAAAAAI A TENTEN ARRASA MEMO \O/\O/
Acredita que o episódio ainda tem que carregar? cufdhuighiojgcnpobv n oin bcoinc nop on
Porque as coisas precisam carregar? Porquê?!
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 12:38 pm

Anna, a gente espera o tempo preciso. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Konstantine*

Justin Konstantine*


Mensagens : 74
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 12:41 pm

Selecionar é bom, e todos gostam.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 12:50 pm

AI QUE SAUDADE DE FALAR BALDES AQUI! oh~ la~ la~
O episódio da Tenten é, sinceramente o melhor lançado. Mano, apareceu ela pequenininha que coisitcha mais foooofa *aperta bochecha* nhac *-*
Foi a última vez que eu e o André fomos pra casa juntos papeando porque agora ele se mudou pro lado contrário D: que pena, com quem eu vou falar e falar até morrer pra depois o ser responder e responder até morrer?
Tô vendo Death Note pela segunda veisi. Cara, sabia que a Bianca e também o jeito "sweet lolita" dela é tudo inspirado na Misa-lindja? *-*
Tipo, eu cheguei em casa e talz aí fui na cozinha e tinha uma frutinha vermelha *começa a obsessão da Lary sobre frutinhas vermelhas; Lary imagina uma maçã e sai rolando três morros seguidos* que eu não sabia o que era mas eu fiquei assim "o-o eu quero. eu quero. eu quero". Aí eu não tava nem aí sobre o que era, peguei as três frutinhas e comi, é muito bom eu to viciada, descobri mais três na geladeira e comi elas também :B aí minha mãe chegou e disse: "cadê minha nectarina?" eu acho que esse deve ser o nome da fruta. É.
NECTARINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Tudo quanto é lugar que eu olho me lembra bicicleta. Eu e o Dé conversamos sobre o meu trauma sobre bicicletas hoje D: ele é meu psicólogo. Eu contei minha triste história: "Eu lembro que era horário de verão, e eram férias. Eu tinha 5 anos, e ganhei uma bike nova de níver. Eu tava na rua da minha casa aprendendo á pedalar né, e tinha um morrinho com paralelepípedos depois, aí passou um menino andando de bike mó tranquilão com os dois braços cruzados e eu pensei, que legal! e tipo, porque não tentar? - talvez pra não quebrar a cara! - e aí dois segundos depois lá estava eu, descendo morro abaixo e com as mãos soltas, morrendo de desespero. Pelo menos eu não desci o morro rolando e esperei a bike guinar nos paralelepípedos pra ser atirada longe e ralar o joelho. Depois dessa, a bike ficou abandonada D:" MAS PARECE QUE OS DEUSES QUEREM QUE EU ANDE DE BIKE, MAS EU NÃO QUEEEERO! Esses dias eu fui no Bretas comprar umas coisas e vi uma bike muito linda, fiquei morrendo de vontade de comprar ela, não pra usar, pra ter mesmo, sei lá, ela me chamou *-* e eu sonhei que o Ricardo tava me ensinando a andar de bicicleta *epic fail*
O João Pedro (um menino que eu gostei por dois dias, isso antes de certas pessoas me tirarem essa capacidade) e o João Vitor (você sabe, meu ex chato '-') saíram no soco bem na minha frente á 6 metros de distância antes de ontem e eu só fiquei assim o-o e depois que passou eu ri, mas no fundo tava lá "J.P, J.P!" e quem foi o ser que agarrou ele pra impedir maiores estragos? EU! Não, foi a Letícia, mesmo. Enfim.
THEODORO, SE TÁ SEM GRANA MEU FILHO? Porque hoje vai passar Alex Rider Contra o Tempo na Sessão da Tarde, e quem é o Alex Rider? VOCÊ! RÁ, RÁ!
:33
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 5:05 pm

MP Pinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 6:01 pm

HOJE EU TO HIPERATIVA, TO CHEIA DE ENERGIA PRA GASTAR, E É SÁBADO E TÁ CHEGANDO A NOOOOITE \O/ Caraaa, achei uma menina igual á mim. Ela tem aquela bipolaridade que não carece remédios, mas é hiperativa e tem insônia e DDA, então tem que tomar remédio pra dormir e acordar pra tomar remédio.
Eu sou a única fujoshi yaoísta daqui, né? Tipo, num momento estou no meu normal (não falei normal. Falei no MEU normal.) ouvindo Welcome to the Jungle, aí me dá uma alouca e eu começo com a minha obsessão compulsiva por NaruSasu, ZabuzaxHaku, GaaLee e MELLOXMATTXNEAR! MEU NEAR! NEEEEEEAR, SUA NUVEM TRANSPARENTE QUE SE CAMUFLA NO BRANCO *-*
Eles me fazem cantar...
Bad Boys, Bad Boys, whatcha gonna do, whatcha gonna do, when they come for you! (oito)
... BOB MARLEY! \O/ Meus bad boys!
Enfim. Seis não acham que deviam postar? Seria inútil a Bianca postar antes da Lilian e mais ainda a Anna postar antes da Janna e do Aretha. Mas eu queria mesmo é a minha Vicky lindja! VIIIICKY *O*
Kyaaaaaaaa, não consigo me controlar! ALOUCA!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 5:40 am

Bom, só passei pra dar uma olhada mesmo.
Não tenho post pra fazer, só tenho que esperar mesmo. bom, então vou cuidar de outras obrigações. Ah, Aninha não se esqueça do campo de Quadribol!
Ir para o topo Ir para baixo
Zarcos Kadan

Zarcos Kadan


Mensagens : 12

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 11:28 am

ELO ELO ELO QUEREMOS O CASTELO...

pronto ajudei bellia
Ir para o topo Ir para baixo
Bellia Enkelis

Bellia Enkelis


Mensagens : 43
Player : Miih

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 4:59 pm

VALEU ZARCOS *O*

ELO ELO ELO QUEREMOS O CASTELO o/
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 4:33 pm

É, Yagami, acabou. Foi bom enquanto durou, tá? Agora vou ouvir Thanks For the Memories - Fall Out Boy em sua homenagem >.<
Se vocês sumirem, eu vou fazer o mesmo. Estou com mania de recriar meus personagens...
Já que eu tô bem deprê por causa de Death Note... o jeito é me animar com Ouran High School Host Club.
u.u pra vocês também.
Ir para o topo Ir para baixo
Zarcos Kadan

Zarcos Kadan


Mensagens : 12

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 4:52 pm

Alexia veja hunter x hunter e muito bom =D
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 5:08 pm

Postei \o/

Agora vou voltar ás minhas descrições u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 28, 2011 8:09 pm

Bom, postei. sei que não esta maravilhoso, mais paciência.
depois edito, estou morto de cansaço.
Bom, Pinho já penou como vai se o Quadribol bom os Capitães vão ter que controlar outros jogadores em NPc. pq poucos jogam
Bom, até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 9:18 am

Mas eu VEJO Hunter X Hunter. Só que eu parei láa no comecinho pra ver Death Note, e tenho mais um moooonte de coisas pra ver, mas eu quero começar com o FullMetal Archemist, Fairy Tail e D.Gray-man o mais rápido possível, poisé. Mas ainda tô na maldita pós-depressão do fim de Death Note, sabe aquele encerramento, que aparece o Raito morrendo e ele tem a ilusão de ver o L, e a Misa se joga do prédio e talz, e aparece o Ryuuku-Shinigami olhando os prédios e talz SE EU LEMBRA DISSO EU CHOOOOORO D: por mais que eu não goste do Raito, só depois descobri que ele também faz parte u.u
Olha aí, agora eu lembrei dessa cena e tô correndo na direção do mangá 5 de Ouran Host Club bem lá em cima da minha cama.
Que vontade de desenhar os Axis Power Hetalia em chibi :B
Não controlo meu movimento otaku kkkkkkkk
ANINHA, PINHO, GABIIZ! Não dá pra vocês postarem com a Janna-Aretha-Lilian? Porque eu fiquei travada pro causa deles o-o
Eu ia falar alguma cosia que eu esqueci, acho que tem a Julia no meio, mas tá, esqueci. Então eu vou pro meu YTS, o segundo melhor talk show do mundo õ/
Pe Lanza (vestido de panettone): Um oferecimento, panettones Restart, muito mais frutinhas coloridas pra você!
K (sim, o lindjo do Gravitation): *pega uma bazuca * É hoje que você vira fruta cristalizada! *risada maléfica*
Tá, então vou pra minha Vocaloid lindja ouvir qualquer coisa kawaiida vida \o/
E se ajuda... ELO ELO ELO, QUEREMOS O CASTELO! \O/\O/
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 1:38 pm

O castelo vai começar a ser liberado e vcs tem que se ligar no calendario para nao fazerem besteira. O embarque foi no dia 24 e por isso as postagens só serão feitas no dia 25, por enquanto. Respeitem o calendario. '-'




Anna, MP na conta do narrador. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 8:02 am

Pinho, sabe o que eu mais espero no castelo? JOGOS DE QUADRIBOL *-*
SIM, POVÃO, FUGI DA ESCOLA, E FOI MTO LEGAL, MAS ISSO É SÓ ENTRE NÓIZIS \O/\O/ Hoje foi bom porque não veio quase ninguém, tava uma chuva dos caramba, a gente fez a maior zona, descobri que tirei 8 valendo 8 numa prova de matemática (descobri que sou boa em matemática mas ruim em geometria. MAS EU PASSEEEEEI \O/), o povo ficou ouvindo música, eu desenhei o Honey-senpai perfeitamente, descobri que minha força bruta é tanta que eu supero até o Galinho que luta kung-fu e o Pedro que é um imprestável e tentou roubar meu óculos, tadinho u.u
E aí depois do intervalo, no teceiro horário, o Amarelo (RULEIA) fez um plano maluco - que deu certo apenas porque tava todo mundo cuidando da enchente lá e a gente deu a volta pela escola toda - de fugir da escola e depois de ficar andando com o povão eu vim pra casa, eram umas 10:20 quando eu cheguei e adivinha que minha mãe tava dormindo? Aí eu fui abrindo as janelas, gritando pra ela levantar e peguei o último pedaço daquela pizza com queijo, frango e borda de catupiry de ontem, engoli tudo e agora estou aqui e o Caio acabou de chegar todo esfarrapado da escola (SIM, ele tá uns tempos aqui! Nem acredito, viu) vestindo sua CAMISETA AZUL DO BEN 10 - sempre azul, aquele cruzeirense. A Julia foi andar e não voltou e minha mãe continua toda folgada u.u
Aliás, sabia que colocaram um negócio estranho na nossa comida? Sério, depois de comer a gente teve um sonho mais maluco que outro, eu sonhei que tinha um espírito me seguindo e eu tava em São Carlos na casa da minha prima Lara, minha mãe sonhou que tinha um monte de galinhas no quintal da casa da minha tia Andrezza e ela explodiam e viravam porcos e a Julia sonhou que o prefeito nos obrigou á adotar bebês pra gente virar responsável, e eu até que tive sorte nesse sonho porque tem o famoso Quarteto Fantástico na minha sala, que são os popstars Luis Fernando, o José Wellington, o Vitor e o Matheus Costa, e os pais adotivos da minha filha primeiro foram o Vitor (ele é aquele loiro do cabelo branco, tímido que não fala uma palavra mas quando fala...) e depois eu troquei pelo Matheus Costa (justamente o oposto, aquele tipo de loiro escuro com bronzeamento artificial) que eu acho uma escolha melhor *apanha*
Ok, não precisa dizer. Vou ligar pro Mr. Colinas e perguntar o que ele pôs na minha pizza.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:35 pm

Lay,n seus textos me cansam, nem sei pq leio mesmo. Ah, quero o Quadribol, uhuuu.
Lay, quais persons seus jogam?
Ir para o topo Ir para baixo
Bellia Enkelis

Bellia Enkelis


Mensagens : 43
Player : Miih

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 6:43 pm

mas poxa vida, num abre logo esse castelo *chora*
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 2:59 pm

Castelo sendo aberto, uhuuu.
que emoção, rsrrs. quem quer postar?
Ariel já tem post combinado, quem quer postar com o Leonel?
Pinho, os post vão ser por RP?
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 3:30 pm

Gente não tenho tempo. Desculpa minha ausência aqui.
Não organizei o esquema de posts dessa temporada, nem as regras de nada, vcs perceberam.
Vou agilizar o lance do quadribol pq todos estao desejando. Alisson, coloque apenas o dia e o periodo de sua postagem e o corpo do post. Tipo:

24 de março. 21 hrs.

Haviamos acabado o primeiro banquete do ano e bla bla bla...


25 de março. 9hrs.

O primeiro dia de aulas estava sendo bla bla bla.



Daí que tem titulo, se quiserem colocar como alguns ja fazem. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 3:44 pm

Tá, desculpa. Os moderadores são lindos e um já criou um esquema de regra de postagem dessa temporada. Então procurem ver onde ele vai postar (acho que em introdução) e podem postar no castelo. WEEEEEEEEEEEE,.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 4:20 pm

é eu sei que sou Lindo, rsrsrs.
Acabei de postar as regras, e por favor respeitem-as, avisando que sou chato e agora de férias, tenho tempo de sobra pra pegar no pé de vocês. mas claro, o importante e que a gente se divirta, não é mesmo?
Ah, tenho um monte de post já marcados, rsrrs.
mas quem quiser postar e só avisar, que eu encaixo em algum ja combinado, ou nova postagem.
postem e e postem, uma parte do castelo já esta disponível, então aproveitem

Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 5:24 pm

Tou tentando para de fumar a quase dois meses.
Tou fazendo tratamento psicologico, e sim, sou dependente psicologico aos 19 anos.
Ontem fumei 26 cigarros e hoje já fumei 17. Não sei o que ta acontecendo, mas tou ansioso com algo. Enfim, só queria falar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 5:38 pm

A minha psicologa e ótima Pinho, ( é uma freira)
E deixe de fumar, pq fumar da um monte de problemas.
se sua ansiedade for de post´s, vamos postar até nossos dedos cansarem. rsrsrrs
só uma duvida, a Joie nun tem time de quadribol não né/
o Leonel é comentarista.
e eu não sei se posso ser capitão de dois times, pq vai dar trabalho, então prefiro ser capitão da Hakí. já sei vou nomear outro capitão, nos testes da Brave ( todos os alunos da Brave estão convidados a participar)
Ah, vamos ver.
Amo Vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Bellia Enkelis

Bellia Enkelis


Mensagens : 43
Player : Miih

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 10:57 pm

vamos postar o teste de quadribol logo *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 7:53 am

pinho fumar vc morre aos poucos... se quer morrer se jogue na frente do onibus a passagem e só 2,50$ e o serviço e muito mais rápido xP Brinks para de fumar cara serio D=
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 12:03 pm

Pinho, entre na campanha Brasil sem Cigarro e depois pesquise como é um pulmão de um fumante, dá até medo o-o
Eu sumi um pouquinho é que eu estou sem tempo e talz, enfim.
Os corredores da AML eu reconheci na hora. São do castelo de Versalhes. O lugar mais lindjo desse mundo. NÃO DEU PRA GOSTAR MAIS \O/\O/
EEEI EU TENHO UM PEDIDO ESPECIAL PINHO! Eu sei que eu já pedi pra repostar a ficha da Alex, mas aí tipo eu tava vasculhando umas coisas antigas que eu escrevi e achei uma ficha muuuito lindja que eu tinha escrito faz muito tempo de uma outra personagem, e tipo a Julia parece que desistiu da personagem dela, e a ficha da Vicky tá muuuuito sem-sal aí eu li aquela ficha e falei: "mano, essa foi feita pra Vicky!" e reformulei e mudei umas coisas e também encurtei porque tava muito grande, só pra ver como ficava, e ficou muuuito muito muito lindja e eu queria saber se você deixa eu postar ela de novo e NÃO, eu não vou refazer a ficha de todos os personagens do mundo, a da Alex eu tinha usado uma antiga então tava necessitando mas a da Vicky me deu um treco de vontade de mudar também, a das outras persons tá linda.
Enfim, eu sie que você vai deixar *leva pedrada* mas o fato é que tá MUITO grande e ninguém vai ser louco o suficiente pra dar conta de ler mas eu não to nem aí LOLOLLO
Aliáaaaas... como vão ser as regras do quadribol?
Comente, Pinho Solano.
Beijos povo \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 2:58 pm

Vou parar de fumar gente. -NNNNNNN
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 2:59 pm

POSTA LOGO E CALA A BOCA LALY. AKOPSKAOPSK
VC ME ENCHE MENINA. AFFFFFFFFFFFFFFFFF KASOPKOPAKPOSA
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Konstantine*

Justin Konstantine*


Mensagens : 74
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 3:17 pm

SELECIONAAAAAAAAAAAAR
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 4:55 pm

Legenda nova, ordem nova, algumas cores mudadas e grupos tbm. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria B. Müller

Victoria B. Müller


Mensagens : 30
Player : Lary

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 5:59 pm

É Tangolé, é nossa inspiração, de dois em dois sabores você faz a criação...
LARANAJ COM CEREJA, FRAMBOESA COM MAMÃO, COMBINA PLÁSTICO E MADEIRA E TRANSFORMA ESSE VERÃO!

...
Opa, para tudo!
Já estamos no verão? o.õ
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:38 pm

Todo Mundo tava pedindo o castelo, então vamos postar gente!
ah, não se esqueçam do evento queridos, postem, sim?
Pinho, só pra constar o Lancaster ainda é monitor né?
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 9:00 pm

Pessoal não vou fazer teste pro time da Haké, então quem joga me manda MP com a posição.
Ah, todos que jogam façam isso me fale e aposição, please.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria B. Müller

Victoria B. Müller


Mensagens : 30
Player : Lary

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 4:33 am

E AÍ, POVÃO DA MADRUGADA! Desde ás 5:00 no computador \o/
Seis não ão acreditar! Hoje tem show do Patati Patatá ás 17:00 aqui na cidade, lá num restaurante ou coisa do tipo, e a Julia quer ir >.<
Minha mãe inventou de me levar em não sei onde ás 2, mas vai passar Alvin e os Esquilos, então esquece.
Pinho, aprova a nova ficha lindja da Vicky, tá? E tire a música do Tangolé da minha cabeça D:
-
Ei, gente, e se eu postar agora algo bem fofinho? :33
E, pra começar, ainda não sei onde e com quem. Sugestões abertas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Enkelis

Ariel Enkelis


Mensagens : 27
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 5:56 am

Você pode abrir uma Rp nas escadarias, RP aberta sempre aparece alguém pra postar, quando tem uma RP aberta. rsrrs
vc tem que estabelecer as Tramas de seus persons, e começar as interações. Bom, poste.
a Vick joga Quadribol?
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria B. Müller

Victoria B. Müller


Mensagens : 30
Player : Lary

Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 6:19 am

Ela joga sim, mas a única que morre de paixão por quadribol é a Anna...
LOLOLOLOLLO to cheeeia de coisas pra fazer e com uma vontade louca de ver Suzumiya Haruhi no Yuutsu u___u porque tinha que acumular tanta coisa pra hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat AM-élo '-' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat AM-élo '-'
Ir para o topo 
Página 6 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chat AM-élo '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Area Offline-
Ir para: