Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Chat AM-élo '-'

Ir para baixo 
+36
Henri Villadesko
Miranda Santiago Vanckock
Luciano Elias
Epílogo
Antonia Bittencourt
Petrova S. Von Herrschaft
Aretha Monteiro Fox
Lívera Giuliana Santiago
Victoria B. Müller
Ariel Enkelis
Raphael Enkelis
Light
Theodoro Ursula Lestrange
Emily Clementine Vanckock
Lilian M. Humbermann
Miranda Worlock D´Aragon
Bellia Enkelis
Zarcos Kadan
Xamus Uzura
Orion Nosferato
Richard Pelegrini Collins
Cassie Álvarez / Caladiel
Justin Konstantine*
Leonidas Arruda Lancaster
Edgar Morrison
Amber Lancaster
Gabriel Enkelis
Anna Julia Braga
Leonel Menezes
Illusion
Bianca di Angelo Ferraz
Janna Amorim
Alexia T. Winchester
Philip Lestrange Collins
Alisson Collins Lancaster
Sarah Windsor Collins
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 11:46 am

Metamorfomagia.
Muda o cabelo pra cor rosa sem o controle disto.
Foi da Hakí e depois passou pra Joie.
Monitoria.
Bom aluno apenas em transfiguração.
Não se mete nas brigas, só fica evacuando os fracos e foge.
Isso é apenas o que lembro agora. u__u

Alguma coisa em comum? É o Richard.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 12:03 pm

Te Juro, que nem lembrava destes detalhes do Richard, e não disse que não só bom em transfiguração. e tipo ser da Hakí, e pq tipo todos os meus persons com exceção do lobinho são de lá, todos meus persons são monitores. Todos meus persosn tem habilidades, Nascidos trouxas restinge a algumas , tipo clarividencia ninguém merece. e então metamorfagia, e ser da joie foi vc que pediu, nem queria. mas se quiser eu mudo?
o Richard e Desenhista? Astrônomo?
e não se envolver nas lutas e pelo fato, dele so ter sido criado agora.
Bom, nen devo explicações...
sabia que gosto muito de ti?
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Álvarez / Caladiel

Cassie Álvarez / Caladiel


Mensagens : 28
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 12:27 pm

Sou a primeira personagem a entrar numa carruagem comum.
Quem vai me fazer companhia? Espero as postagens. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga


Mensagens : 39

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 12:36 pm

Eeei. Estou com uns probleminhas aí u__u
Acho que hoje, nada de post mesmo.
Anna parece com o Aretha? '-' Tipo, se você pensar bem é verdade, eu só tinha me lembrado que ele também vivia desenhando pelos cantos, mas acho que as postagens dela vão ser beeem diferentes...
AGORA, OYAHOU KONOHAGAKURE NO SATO, ESTOU ESPERANDO POR VOCÊ.
Tchauzinho, gentem.
PS:. Se não der pra entrar não me culpem. Também tenho uma vida pessoal muito da problemática D:
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 12:56 pm

Sim, sim. te entendemos lay ( charlouca)
Postei, tipo não foi o melhor possível, mas acho que me sai bem. tipo, a tanto tempo, não tenho um person educado, este post custou a fazer. e difícil ser bom, sei lá. kkkk
Ana, posta lá com a Sarah..
quem sera o próximo passageiro?
Bom, já temos uma mestiça e um Nascido Trouxa, rrss.
Postem, postem.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 1:24 pm

Bem gente o importante é que os personagens de vcs ganhem caracteristicas proprias com um tempo ok? Pra nao ficarmos iguais e perder a graça. Entendam...
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 1:27 pm

Alisson, desculpa não ter respondido, não estou te ignorando.
Gente, tou tendo um problema em responder MPs, minha internet não deixa, fica caindo, dando erro e etc... Tanto que falei a Anna por aqui que a mp dela ahazou e etc...

Tanto tbm que eu queria mostrar o evento a Anna antes de postá-lo e tivemos o maior trabalho do mundo pra que isso desse certo. Eu não posso enviar MPs. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 2:35 pm

Okay, desculpe, eu sou assim.
Okay, tudo resolvido. Então, o Leonel tem as características próprias dele, sabe?
e juro, que foi involuntário os pontos em comum Richard x Leonel, é serio!
Bom, a carruagem dos collins vai ficar tensa, com a presença do mestiço collins.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga


Mensagens : 39

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 7:18 pm

AMANHÃ!...
11 do 11 do 11, ás 11 horas e 11 minutos... bubu!







Doente, doente. MUITO doente. O que está acontecendo? To suando friiio.
Vou faltar nem que custe minha vida. SALVEM SEUS UKES, EU ESTOU MORRENDO!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Enkelis

Gabriel Enkelis


Mensagens : 45
Player : Will

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 7:29 pm

Postei
*-----*'
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 9:53 pm

Dala muito especial Anna Julia. ASHUAHSUASH
Datas iguais pra mim sempre são muito fodas.



Gabriel, o mês é março, você pôs outubro. '-'




Não tenho tempo pra editar posts coloridos e afins gente, vcs sabem que quando sobrecarrego dá em merda. KKKKKKK Mas acabei de postar com o Rick e vou ler os novos lá. u__u
Amanhã tou indo pra Salvador e acho que só volto na terça, então né? Continuem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 10:00 pm

Mais um post com a Sarah, postei com a Jan, e vou esperar mais persons portarem pro Ed embarcar em outra carruagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Orion Nosferato

Orion Nosferato


Mensagens : 127
Player : matheus

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 6:05 am

gente bom voltar a ativa... irei postar com xamus ... e talvez com Orion....
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 6:50 am

postei pessoas =D ach oque vou sozinho na carruagem mesmo D= orion posta depois
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 10:33 am

Bom, sem querer me intrometer, já me intrometendo. ( éh, eu sempre faço isso)
vc deveria estar na carruagem com janna e Aretha, fato. como deseja interagir? e tipo, nen precisa forçar a barra, chegar de dragão lá. táh, parei.
Resolvi ser mais um garoto, do que dáh super poderes ao meu person, acho mais natural. é se fosse tivesse morrido na missão como poderia estar na AML?
táh, vou parar de chatice e postar...
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 12:11 pm

Postei. Bom, não sei se está bom, ja fiz melhores. enfim, acho que vai ser interessante naquela caruagem. rrsrrs
Ana adorei o post da Janna, seria ótimo interagir com vc, mas o Leo está em boa companhia, tbm. Rsrs.
então, até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 1:36 pm

Não era pra Xamus ter postado coisas da missão... Tipo, não concluimos ela e etc. O_O
E como ele ficou em outra carruage, (desrespeitando as regras) vamos esperar que a Laly coloque algum person dela com o Aretha e a Janna, tou sentindo que só vai ter nascido trouxa naquela carruagem. KKKKKKKKKKK


Tou viajando pra Salvador 2hrs da manhã, se pá posto com Cassie antes pra que o Gabriel e o Leonel possam postar tbm. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 3:18 pm

Poste, poste.
Preciso postar com o Leonel, e tal. bom, mas o Xamus pode alterar, a postagem dele, já que não interagiu com ninguém, fato.
Ah, só por curiosidade, term vaga pra Professor de quais matérias?
Valeu, e até mais.
Pinho, Tipo a primeira caruagem Normal está massa,Nascido-Trouxa, Mestiço, e sangue puro. rsrrs.
Poste, poste.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Álvarez / Caladiel

Cassie Álvarez / Caladiel


Mensagens : 28
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 4:37 pm

Gente, desculpa mas vou sair com meu namorado antes de viajar e não vou conseguir postar mais antes de retornar. Espero que vocês deem um jeito de continuar sem a resposta dos meus muitos personagens, ok? NÃO DEIXEM ISSO MORRER. Boa sorte. SZ

Não sei se volto pra Pernambuco e etc, mas mesmo que fique lá na Bahia continuarei na AML.


Beijos e até mais. =**
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 5:10 pm

Okay, okay. Irei postar sim, mesmo que seja difícil, com uma centauro muda na carruagem, rsrs.
Até mais, perceberem que hoje estou de folga né? muito bom, rsrs. mas não tenho jeito, estou aqui preparando minhas celebrações deste final de semana, rsrrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 7:37 pm

Postei, acho que consegui me lidar bem com a centauro muda. rsrrs.
Lay, querida, poste, estamos esperando um post seu!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga


Mensagens : 39

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 7:47 pm

Más notícias D: fui para no hospital hoje de manhã sem conseguir respirar e com direito a uma bronca por quase pegar uma pneumonia.
Hoje não vai dar pra postar porque eu passei pra dar um oi, dizer que apesar de toda a confusão eu to bem e que amanhã de manhã eu vou acordar cedinho - o mais cedo possível - e fazer um post bem fofinho da Anna na carruagem da Aretha e da Janna :3
é melhor nenhum ser postar naquela carruagem, aquela vaga já é da Anitcha Julitcha u__u eu penso... acho que esses 3 tinham que ficar na mesma carruagem, vai ver porque são todos nascidos-trouxas muito esquisitos >.<
enfim, eu to melhor, apesar de não respirar pelo nariz até segunda ordem - até ele voltar ao normal - e AI DROGA BEM QUANDO COMPRAM SORVETE! Mas não, não quero morrer de falta de ar ou algo cruel assim...
ENFIM, MEUS ANIKIS, MEUS ONII-CHANS, ESTOU INDO PRO MEU DOUGIE POYNTER! FUI!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Enkelis

Gabriel Enkelis


Mensagens : 45
Player : Will

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 9:40 pm

Postei...
e ficou uma droga ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga


Mensagens : 39

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 7:48 am

AAAAHH ACORDEI SEM VOZ! SEM VOOOOOOOOZ!
Estou meio maaaal da vida hoje.
Sem inspiração.
Sem nada.
Tanto faz. Algum milagre aconteceu e eu consegui escrever um post meio ruimzitcho pra Anna.
Cara, eu quero mudar a personalidade da Alex :3 aidna não tá o que eu queria...
ENFIM, CANSAAAAAAAAAAÇO!
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 11:33 am

sorry gente n sabia que tinha que entrar em uma carruagem com alguem... Xamus e sozinho ele prefere a solidão oque eu posso fazer?? D= sorry a todos, se quizer que eu refaça ou sei la ok...

e leonel entendo que so quer ajudar fique tranquilo que n me chatiou falando o que falou aushauhs mas e o estilo do orion ser assim chegar de dragão e coisa e tal
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga


Mensagens : 39

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 5:19 pm

Amanhã estsarei em Sampa vendo a família :33
Por isso, não é seguro que eu entre.
FERIADOOOO \O/ \O/
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 7:01 pm

Uhuu, Lay postou.
Xamus, na verdade como a outra carruagem lá eta completa, o xamus não pode editar mais e talz. só que serai importante que vc retirasse de seu post qualquer referencia a missão, sabe? ela ainda esta acontecendo, so estamos esperando a sizca voltar. então, a missão não terminou. Bom, mas pode ser que alguém entre em sua carruagem não sei, rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 7:26 pm

obrigado amanha irei retirar pode deixar
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 8:00 pm

Gente, estou com uma Duvida Cruel.
Quando voltei, disse que só tinha condições de manter o Alisson.
depois me pediram um Joieno, e eu o fiz.
Agora estou com uma Duvida Cruel, faço ou não um terceiro person? Bom, volto com o Lobinho do Fred, ou crio um person Adulto. ( Adultos postam menos, fato.)
Ai, por favor me ajudem.
Talvez poste hoje, ou amanha.
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga


Mensagens : 39

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 1:18 pm

E AÍ, PESSOAL, CABEI NEM VIAJANDO! Minha mãe tava com dor nas costas e não tava nem aí pros protestos da Julia, então eu MAAANO fiz um desenho muitcho lindo da Tenten com uma roupa inspirada na Tsunade - que é a ídola dela desde o comecinho do anime. Aí eu vi o filme do cachorro de 300 anos, porque tinha a música "Who Let the Dogs Out", pela qual eu sou looooouca.
Agora vou ver todos os 180 episódios de N. Clássico que faltam.
Quero que a Al mude. Fique obscura e estranhamente estranha e seeei lá D: vou ver isso aí
Enfim...
SABIA QUE O PRÓXIMO EPISÓDIO DE NARUTO SHIPPUUDEN VAI SER TODO DEDICADO A TENTEN? Cara, surtei geral com isso D: fiquei toda AAAAAAAAAAAAHHHH!
Tipo assim.
Enfim. Tchauzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Zarcos Kadan

Zarcos Kadan


Mensagens : 12

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 5:12 pm

Gente criei novo person a pedido de Allison =D Haki esse xD, matheus aki =p , Orion postou *-* , relaxa esse person vai ser mais normal n vai ter nada de exagerado como os outros 2 .-. Xamus e Orion são muito diferentes dos outros bruxos... xP deve ser o ponto de vista do criador deles AUSHAUHSAUHS pinho avalia-me o mais rápido possivel para eu postar ok?
quem puder me ajudar em relação ao avatar agradeço xP sou pessimo com isso
Ir para o topo Ir para baixo
Bellia Enkelis

Bellia Enkelis


Mensagens : 43
Player : Miih

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 10:34 pm

Boa noite forum, cheguei *O*

farei o possível para postar a ficha até amanha >.<


tudo bem com voces?
Ir para o topo Ir para baixo
Zarcos Kadan

Zarcos Kadan


Mensagens : 12

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 8:15 am

Bem vinda Bellia =D td sim e a senhorita?
Ir para o topo Ir para baixo
Bellia Enkelis

Bellia Enkelis


Mensagens : 43
Player : Miih

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 8:24 am

bem tambem, ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 8:33 am

Oieeeeeeee
Bellia! Seja Bem Vinda querida!
* a cor de seus cabelos mudam para um vermelho fogo*
e então, como estás?
Ir para o topo Ir para baixo
Bellia Enkelis

Bellia Enkelis


Mensagens : 43
Player : Miih

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 8:51 am

Brigada, ain vc eh um metamorfo tb *O*
Será que ainda tem vaga pra mim? num vi lista de habilidades aki HM.

estou bem e vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Leonel Menezes




Mensagens : 117
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 9:09 am

Sim! estou ótimo.
e sim, sim, tem vaga, é so incluir teste na história, não precisa fazer outra história. coloque algo sobre sua metamorfagia na história, e pronto.
* muda a cor dos cabelos para Rosa*
Ir para o topo Ir para baixo
Bellia Enkelis

Bellia Enkelis


Mensagens : 43
Player : Miih

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 10:03 am

ain q legal, serei uma metamorfomaga entao *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 1:32 pm

Postei, e sim eu sei, está uma droga.
A noite posto com o Leonel, sério.
Pinho MP na conta do Philip.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Worlock D´Aragon

Miranda Worlock D´Aragon


Mensagens : 8
Player : Camila

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 2:51 pm

Oi pra todo mundo, sou camila e quero saber para quem envio o teste de habilidade??

Beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 10:02 pm

Boa noite pessoal. Primeiro queria dizer que retornei a Pernambuco.
Estou muuito cansado da viagem que fiz e não tou com cabeça pra analisar fichas hoje. Peço que todo mundo me ame e espere até amanhã [feriado] para que eu as analise e tudo o mais. Tou com preguiça de escrever tbm..


FIQUEI MUITO FELIZ COM OS NOVOS POSTS *----*
Embora não tenha lido nenhum ainda. Esperem por favor até amanhã. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Philip Lestrange Collins

Philip Lestrange Collins


Mensagens : 428
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 10:03 pm

Sejam bem vindos calouros do game. Divirtam-se acima de tudo.


Alisson, lógico. Amanhã mesmo te digo o que e em que conta.


Miranda, envie para o fantasma e selecionador: Justin Konstantine.
Ir para o topo Ir para baixo
Bellia Enkelis

Bellia Enkelis


Mensagens : 43
Player : Miih

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 10:41 pm

Boa noite forum, algum inutil como eu que vira a madruga na internet on? xD

tentando termina a ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann


Mensagens : 131
Player : Gabiiz

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 6:54 am

Olá Peoples ! *----* Bianca Enkelis? *-* uahsuahsuhasuaush '
Ir para o topo Ir para baixo
Alisson Collins Lancaster

Alisson Collins Lancaster


Mensagens : 549
Player : Alisson

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 7:19 am

lilian, uhuu.
Ressuscitou!
Então, como estás?
resolveu voltar foi.
Pinhoo, honrado ´serio. Ah, ia postar com o Leonel mais vou esperar um Post da Centaura muda. rsrrs
Ah, so tipo avisando que pode ser que esta semana fique um pouco ausente, tenho Aula de Latin. mais irei entrar, depois do Almoço e etc. e que esses horários nunca tem ninquem On. e irei postar, bom Amo Vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Bellia Enkelis

Bellia Enkelis


Mensagens : 43
Player : Miih

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 9:22 am

Lilian, na verdade sou Bellia Enkelis ^^
aspodksaopksa

td bom?

eu qria entende ql cor representa cada casa HM.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann


Mensagens : 131
Player : Gabiiz

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 11:06 am

Eu escrevi Bianca da onde?? meu Deus bebi. Bella é a Gabiiz õ/

E o Rosa a Joie, Verde Obskuri, amarelo Haki e vermelho Brave. Acho que é isso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah Windsor Collins

Sarah Windsor Collins


Mensagens : 324
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 12:38 pm

GAAAAABI VC VOLTOU!!! *-------------* *pula em cima*
Saudades de vc maninha linda.

E RAMÍH TBM TÁ AQUI! *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Janna Amorim

Janna Amorim


Mensagens : 54
Player : Aninha

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 1:28 pm

Postei!

\o/

E seja Bem Vinda Camila, player do Miranda. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann


Mensagens : 131
Player : Gabiiz

Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:08 pm

MANINHAA ! * Cai no chão *
UHASUHUAHSUA voltei, agora tenho que fazer a ficha da kris '-'
pra cuidar de ti u___u UHASHUAHSUAHSUHA '
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat AM-élo '-' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat AM-élo '-'
Ir para o topo 
Página 3 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chat AM-élo '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Area Offline-
Ir para: