Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Kurish

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kurish Quilc




Mensagens : 7

Kurish Empty
MensagemAssunto: Kurish   Kurish Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 8:26 pm

Nome do Player: O Lulu, aquele retardado, lembra? .. Outras informações.. Bem, não importa.

Dados da Personagem:

Nome: Kurish Quilc, Egipcio, legalmente no Brasil a 04 DIAS.
Idade: 2? anos, 13/10/198?
RG: 8.808.12-6
CPF: 048.310.324-47
Passaporte: 02127933509.
Descendencia: ???
Sangue: ???
Parentes: ???


Descrição Fisica:

Cabelos: Não possui.
Olhos: Azuis/Verdes/Cinzas - Depende da luz.
Altura e Estrutura: Cheio, moreno, baixo, estranho.
Extras: Cabelos cumpridos, cicatriz na testa e no braço.

Psicológico:

Personalidade: Apatico, seco, frio, distante.
Sonhos e Objetivos: Os de agora, que são ??? e que ele pretende realizar até o fim do ano.
Medos: De ???, porque já viu pessoas serem atacadas por este animal.

Escola:

Ano: ???
Casa: Não possui.
Monitoria: Não.
Vassoura: Sim, (???).
Animal: Cachorro.










Histórico até hoje.


Sofre de Amnésia e não fala português. Foi encontrado com alguns documentos que podem nao ser dele na estação de trem de São Paulo.
Boa aparecencia e não fala português. Não lembra de nada antes disso.
Mas até agora já ficou em algumas fundações de ajuda brasileira e conseguiu a legalidade no pais por pena do Juri.
Ele tem um cachorro, o cachorro chama panqueca. Kurish foi chamado de Kurish, mas há fortes suspeitas de este nome estar errado.
Não fez muitas amizades desde que chegou. Suspeita-se de que seja um menor fugitivo com nome e identidades falsos. O governo do Egito nao se pronunciou sobre caso.
Ongs dizem que ele deve voltar ao pais de Origem, procurador publico diz que nao.

Não tem ou não demonstra conhecimentos especificos em diversas areas. Possui uma varinha, mas nao mostra-se conhecedor de magia ou mesmo um bruxo.
Não diz nenhuma palavra em português, e bem pouco qualquer outra lingua. Tem um bom estado de saude mas ainda incapaz de se cuidar sozinho. Não pode ser deixado sozinho, precisa de vigia constante.

Suspeita-se de que seja miope. Suspeita-se de que seja cego. Suspeita-se de que seja surdo. Suspeita-se de que tenha paralisia cerebral.
Suspeita-se de que seja usuario de drogas ou que tenha se perdido dos atravessadores, indo para qualquer outro pais da America Latina.

Conversa sempre com o cachorro. Desconfiado, nao costuma se mostrar para outras pessoas. Um completo doido varrido, encontrado por ai.




Ir para o topo Ir para baixo
Justin Konstantine*

Justin Konstantine*


Mensagens : 74
Player : Pinho

Kurish Empty
MensagemAssunto: Re: Kurish   Kurish Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 10:26 am

Olá Lulu,


Não posso liberar seu personagem ainda. Peço que edite algumas coisas que me deixam confuso em sua ficha:


O QUE PELO AMOR DE MERLIN VEM A SER ISTO QUE VOCÊ FEZ???
A GENTE CRIOU UM MODELO LINDO, FORMATOU TODO, PASSOU A FORMATAÇÃO...
E VOCÊ AINDA VEM ME FAZER PIADINHAS SÓ PORQUE VOCÊ É MALUCO, LULU??? O_O

Após editar o post acima, peço que avise-me neste mesmo tópico para que eu possa reavaliar sua ficha. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Kurish Empty
MensagemAssunto: Re: Kurish   Kurish Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 11:05 am

Te detesto Pinho,não te amo mais.. Perae que eu edito, *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Kurish Empty
MensagemAssunto: Re: Kurish   Kurish Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 8:39 pm

ME MANDA PRA UMA CASA, SEU CORNO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Konstantine*

Justin Konstantine*


Mensagens : 74
Player : Pinho

Kurish Empty
MensagemAssunto: Re: Kurish   Kurish Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 1:07 pm

Olá Lulu,


Olá Luciano. *-----*
Você sabe que isso não é uma ficha e sem ficha não rola, né?
Só tenho isto a te dizer. Saudade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Kurish Empty
MensagemAssunto: Re: Kurish   Kurish Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:21 pm

mas eu nao tenho mais a hist do jups... me da o modelo da ficha aeeee... e va me desbloquear via msn... que feio felipe, vo morre e puxa seu pe!

Agoooraaa
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Kurish Empty
MensagemAssunto: Re: Kurish   Kurish Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 4:03 pm

[quote="Epílogo"]
dados do jogador ,
WHO THE HELL ARE YOU?


    Nome/Apelido: Luciano / Lulu
    Idade: Jamais saberão, oi? ... 20
    Contato: uu._o.O@hotmail.com
    Conhece Harry Potter?: Livros e filmes
    Tem algum outro personagem na AML? Qual(ais)?: Tenho, mas não quero ativar a conta.
    Já jogou RPG de Fórum antes?: Sim.


dados do personagem ,
WHAT'S YOUR OTHER SIDE?


    Cannon ou Original?: Original.
    Nome Completo: Hachied Yusef Hachied.
    Idade e Data de Nascimento: 24 anos, 12/07/1989.
    Descendência: Nascido-Trouxa
    Local de Nascimento: Toronto, Canadá.

    Pai e Mãe: Kalil Yusef Kalil, 87, Maisha Theodor Gaul, 49.
    Irmãos: Nenhum
    Outros Parentes: Espirro, o gato.


descrição física ,
HOW TO KNOW WHO YOU ARE?


    Cabelo: Negros, cacheados e compridos. Tem a raiz lisa e partes desbotadas e acastanhadas por causa da exposição ao sol. Vao ate a altura da nuca e são repicados na frente.
    Olhos: Árabes. Grandes, negros, nao sei como fazem as outras pessoas se sentirem, mas dizer me dar a aparencia de autoritario.
    Altura e estrutura corporal: 1,53, eu sou gordo. Basicamente eu sou uma bolinha de gordura.
    Extras: Tenho uma cicatriz trasversal na coluna. Ela vai da altura do meu queixo ate as minhas cochas. Quando chega próximo ao meu umbigo parece sumir e aparecer por detrás das costas. Ganhei em um acidente de carro. Custa quase 100 mil reais pra conseguir esconder com cirurgia. Ela faz a minha avó chorar.

    Avatar/Photoplayer: Ajoo!


descrição psicológica ,
I SHOULD TALK TO YOU? TRUST YOU?


    Personalidade: Eu detesto quase tudo. Odeio acordar cedo, odeio gente super feliz de manha, não suporto pessoas cantando. Acho que fazer pedidos a velas de aniversario é ridículo. Também não gosto de prédios públicos dentro de casas e não me agüento quando alguém começa a falar sobre política perto de mim.
    Anseios: O que eu mais desejo é absolutamente nada. Eu sou rico, não há nada que eu não tenha e logo não há nada que eu queira. A facilidade com que consigo as coisas chega a surpreender. Mas materialmente falando, eu não preciso de nada.
    Medos: Tenho medo de morrer e deixar a minha família desamparada na terra. Não gosto de penar na idéia de que na hora em que eu me for, não vou poder consola-los de imediato.

profissional ,
I KNOW YOU WORK, EVERYBODY WORKS!


    Profissão: Pastor exorcista.
    Característica especial: Nenhuma
    Objeto mágico: Nenhum, nem mesmo uma varinha!

    Patrono: Não sou um bruxo.
    Varinha: Não possui.
    Animal de Estimação: Espirro, meu gato


história do personagem ,
RIGHT NOW, ALL ABOUT YOU, BABY.


    Mínimo de 20 linhas exigido. Tente detalhar o máximo possível seu personagem, para sabermos como lidar com ele no decorrer do game e para que você também saiba. Não exagere com coisas impossíveis em sua história, tenha sempre sensatez e divirta-se.

    Meu nome é Hachied e eu nasci em Toronto, Canada. Vim para o Brasil recentemente, a fim de estudar os casos de assombrações que aparecem por aqui. É um bom pais, mas com o trafico intenso de escravos até a 2 seculos é comum que se ouçam manifestações a noite.
    Sou pastor e ortodoxo, teólogo e com várias áreas de especialização. Dentro da faculdade de teologia estudei pedagogia e outros ramos do cristianismo. Conheci diversas religiões, entre elas o satanismo e o espiritismo, que apesar do que dizem, são muito bonitas de se olhar, quando se tem conhecimento. Atualmente não estou estudando, apenas observando os fenômenos no Brasil, ainda sem uma avaliação boa dos mesmos. Inconslusivo, eu diria. Também não poderia ter uma respostas em tão pouco tempo, afinal estou aqui a apenas uma semana.
    E também faz uma semana que eu não vou a igreja. Mas assim que finalizar a primeira semana neste pais irei procurar uma. A comunhão com Deus é muito importante pra mim.
    Ah, outra coisa muito importante pra mim é comer. Eu como o dia todo se deixar. O meu prato preferido é arroz. Na verdade arroz sem nada mesmo. Nem o tempero. O segundo prato preferido é sushi. O terceiro Kibe cru. Daí pizza de calabresa e por ultimo, banana.
    Eu realmente adoro comer. Estranho, porque quando criança eu não gostava de me alimentar. E é so isso que vocês precisam saber sobre mim. Por enquanto.



Pronto, feliz?
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Konstantine*

Justin Konstantine*


Mensagens : 74
Player : Pinho

Kurish Empty
MensagemAssunto: Re: Kurish   Kurish Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 3:53 pm

Olá novamente Luciano, u___u


Primeiro trate de criar uma conta para o personagem que será o dono da ficha. Ok?
Em seguida escreva algo digno e nos envie. Se quiser a ficha do Júpiter, envie uma MP para esta conta de selecionador e eu te envio sua antiga ficha. Passar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Kurish Empty
MensagemAssunto: Re: Kurish   Kurish Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 4:54 pm

semana que vem eu escrevo alguma coisa descente... eu num consigo pensa a minha camisinha estoro ontem, eu to dando pulo de 3 metros... uehuehuehuehue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kurish Empty
MensagemAssunto: Re: Kurish   Kurish Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kurish
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Fichas ~-
Ir para: