Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 "LIBERTAD"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

"LIBERTAD" Empty
MensagemAssunto: "LIBERTAD"   "LIBERTAD" Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 12:17 pm


Velho... Não sei, achei eletrizante e quero dividir com vocês.. haushuahd
Se é que alguém ainda não viu. Mas vamos comentar e coisa do tipo.



Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

"LIBERTAD" Empty
MensagemAssunto: Re: "LIBERTAD"   "LIBERTAD" Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 1:04 pm

[momento fangirl]CARALHO, CHRISTIAN! CADA DIA CÊ TÁ MAIS LINDO, MAIS DELICIOSO, MAIS TALENTOSO! UM PUTA ORGULHO DE VOCÊ.

ANAHÍ, SUA LINDA! VOCÊ NÃO MENTIU QUANDO DISSE QUE SEMPRE FOI E SEMPRE SERIA AMIGA DO CHRISTIAN. AH, QUE ORGULHO DE VOCÊ TAMBÉM, MANO.[/momento fangirl]

"Estou cansado de pedir perdão". *insira o emoticon do abraço aqui*

É muito injusto que tanto o Christian quanto a Anahí não tenham a mídia que merecem. CARALHO, ELES SÃO CONTRA A HOMOFOBIA, CADÊ O RESTANTE DOS ARTISTAS COM O MESMO PROPÓSITO? Se encontrá-los, me diga quais realmente fazem algo pra acabar com esse maldito preconceito.

A letra dessa música é tão verdadeira que eu não consigo parar de ouvir e ler a tradução e ouvir e ler a tradução e ouvir...

Agora, eu tô tão feliz que não consigo dizer nada além disso. HAHAHA Depois venho e me exprimo melhor sem gritinhos da Mariah Carey e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

"LIBERTAD" Empty
MensagemAssunto: Re: "LIBERTAD"   "LIBERTAD" Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 4:30 pm

KKKKKKKKKKKKKKKK

Eu imaginei que você escreveria um momento esterico como este, de fã.
Pois é, eu também me orgulho de ambos. AHAHAHAHA

Eu nunca tinha visto uma campanha de forma tão explicita. CARA, ELE BEIJA UM CARA. -QQQ Alguém tem noção de quão desnorteador isto é para quem é homossexual? Ver que o tabú tá realmente se desfazendo... *-----*


Hannah Eleonora Vanckock escreveu:
A letra dessa música é tão verdadeira que eu não consigo parar de ouvir e ler a tradução e ouvir e ler a tradução e ouvir...

Concordo plenamente com este trecho. AHSUAAD Estou envolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

"LIBERTAD" Empty
MensagemAssunto: Re: "LIBERTAD"   "LIBERTAD" Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 10:27 pm

HAHAHAHAHA Você me conhece!

Eu imagino sim, e é por isso que eu me orgulho tanto do Christian. O que tá faltando nessa porra de sociedade são as pessoas começarem a mostrar o que são, sem medo de serem julgadas assim como ele fez em cinco minutos; eu sei que é foda, mas é necessário, porque com o tempo isso se torna uma coisa como outra qualquer. Quanto mais homossexualidade aparecer, mais acostumado o povão fica e o tabú vai sim deixar de existir.

Um dia um garoto de onze anos virou para mim e disse queera contra gay, eu virei para ele - com o meu rosto muito feliz por ouvir aquilo, imaginem - e respondi que era tão coerente culpar alguém por ser gay quanto culpar um cachorro por ser um cachorro. Ele arqueou a sobrancelha, virou pro amiguinho, riu e depois voltou a dizer que era macho. Eu disse que ele era tão macho que precisava que as pessoas acreditassem nisso para que ele também se sentisse seguro ao acreditar, e ele ficou quieto.

At all, amor a gente não escolhe, people. O menino tinha onze anos, tem tudo pela frente, que vergonha do pai desse filho de uma puta que não ensina para ele que não tem como ser contra o amor. HAHAHAHA

Eu não digo que sou nada. Se me apaixonar por um cara, tudo bem; por uma mulher, tudo bem; uma árvore? Firmeza. HAHAHAHAHAHA Mentira, árvore não. Mas vocês entenderam. Não quero gostar de uma pessoa por ela ser homem ou mulher, quero gostar de uma pessoa por ela me fazer feliz, e dot.

Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

"LIBERTAD" Empty
MensagemAssunto: Re: "LIBERTAD"   "LIBERTAD" Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 12:00 am

WTF?? eu nao assisti RBD nao queridas, eu nao sei do que se trata... oO' ... Me deixa triste ver isso tao branquinho... eu lembrei que nao fiz muit coisa aqui, vo chorar..
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

"LIBERTAD" Empty
MensagemAssunto: Re: "LIBERTAD"   "LIBERTAD" Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 12:02 am

E porque o avatar do pinho é mais legal que o meu? o.O'
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

"LIBERTAD" Empty
MensagemAssunto: Re: "LIBERTAD"   "LIBERTAD" Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 12:02 am

E QUEM É ESSA MENINA? E POR QUE EU NAO EDITO AS MENSAGENS??? OMG.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

"LIBERTAD" Empty
MensagemAssunto: Re: "LIBERTAD"   "LIBERTAD" Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 12:50 pm

Não precisa assistir RBD para entender, é só ter um pouco de conhecimento em espanhol.

E o avatar do Pinho fui eu quem fiz. HAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

"LIBERTAD" Empty
MensagemAssunto: Re: "LIBERTAD"   "LIBERTAD" Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 1:40 pm

Pois é, é so entender um pouquinho de espanhol e da pra sacar. AHSUAHAd
A emoção não está só nos cantores, veja a letra, o "protesto", a quebra de tabú com um beijo... Tem muita coisa nesse clip.


A menina é uma atriz loira. Meu avatar ta realmente lindo. HAUSHASHAD EU GOZO VENDO ELE. *---* PERCEBEU O DETALHE DO CIGARRO? ♥


Você não edita as imagens porque temos alguém se saindo MUITO bem nisto. SUAHUHAD
Mas se quiser pode editar alguma depois... De locais do game, ou eventos... É um assunto a se converçar.


Voltando ao vídeo... ALGUEM MAIS GOSTOU? Se manifeste. ahushauhua
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

"LIBERTAD" Empty
MensagemAssunto: Re: "LIBERTAD"   "LIBERTAD" Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 7:35 pm

Não preciso dizer que repeti umas 918475216414 vezes a parte do beijo.

Gente, é sério que vocês não conhecem a Sarah Michelle Gellar? A Buffy? Ou a Daphne do filme do Scooby-Doo, mas GENTE, A BUFFY! HAHAHAHAHA Tá bom, eu não vou discutir isso.

ALGUÉM MAIS? SE EXPRIMA.

Ir para o topo Ir para baixo
Anna Julia Braga

Anna Julia Braga


Mensagens : 39

"LIBERTAD" Empty
MensagemAssunto: Re: "LIBERTAD"   "LIBERTAD" Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 2:31 pm

Resolvi aparecer, finalmente nenhum tópico sem a minha estréia KKKKK
enfim, vim aqui pra dizer SCOOOOOOOOOOOOOOBY-DOO
claramente, redondamente, sigBLÁblábláblá, blá, ok vocês entenderam,
I ♥ SCOOBY-DOO
eu nasci falando Scooby-doo gentem
o que quer dizer ... SIM, EU CONHEÇO ESSA MULHER \O/
mas tipo, só sabia que a Buffy existia por causa do Diário da Princesa, a Mia Thermópolis ama a Buffy tanto quanto ama o Greenpeace e o Fat Louie e o Michael Moscovitz. Opa, calma aí, ela ama o Fat Louie mais que todos os anteriormente citados.
então tchau KKKK
sério, tchau
tchau
tchau
tá booooom, tchau




...
tchauzinho ^^


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"LIBERTAD" Empty
MensagemAssunto: Re: "LIBERTAD"   "LIBERTAD" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"LIBERTAD"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Area Offline :: Videos-
Ir para: