Academia de Magia Legilimência
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
SEJAM BEM VINDOS À ACADEMIA DE MAGIA LEGILIMÊNCIA!
NOVAS VAGAS PARA CARGOS ESCOLARES E MINISTERIAIS ABERTAS. CONFIRAM!
VOLTA ÀS AULAS!
NÃO DEIXE DE REGISTRAR SEU AVATAR E SUA FICHA DE PERSONAGEM!
TODOS OS AVATARES DEVEM TER O TAMANHO 200X400!

 

 Chat AM-élo '-'

Ir para baixo 
+35
Edgar Spencer
Thunder
Light
Henri Villadesko
Janna Amorim
Justin Konstantine*
Cassie Álvarez / Caladiel
Perdi meu Nome
Epílogo
Kurish Quilc
Illusion
Victoria B. Müller
Petrova S. Von Herrschaft
Alisson Collins Lancaster
Lívera Giuliana Santiago
Victorie Jealous England
Xamus Uzura
Lilian M. Humbermann
Theodoro Ursula Lestrange
Gioconda
Jupiter Silva
Rafael Lestrange
Matheus Windsor Collins
Orion Nosferato
Lara Nosferato
Anna Julia Braga
Christina Voltaire Turner
Hannah Eleonora Vanckock
Angel Scorpyan S.Borges
Miranda Santiago Vanckock
Aretha Monteiro Fox
Sarah Windsor Collins
Richard Pelegrini Collins
Alexia T. Winchester
Philip Lestrange Collins
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann


Mensagens : 131
Player : Gabiiz

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 2:07 pm

Nossaaaa Pinhoooo O_O
que tensoo !!! Boa sorte heeeein >.<

E Aninha, cuidado pelo amor de Merlin, não quero irmãs faltando partes do corpo u_u UHAHSUAHSUAHSUASH '

E não entendi... matheus e gabiiz atores linds? '-' Cri cri cri
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:33 pm

Eu sou aposentado do exercito por invalides, embora eu tenha a certeza que uma hora eles descobrem que nao to mais invalido e me poe pra servir... =/


Em todo caso, galera é só pedir pra mae ir a junta e dizer que você é filho que ajuda na renda de casa e que sem você sua familia passa fome que você foge do servico militar. Mas servir é legal, ser um fuzileiro não é tão ruim quanto parece, =).

AAHHHH SER UM ATO É TÃÃÃOOOOO BOOOMMMM *---*

Menos aquela vez no fim do mundo que minha pressão caiu tanto que eu fiquei dormindo acordado por umas cinco horas. NO QUINTAL! Eu dormi tanto que eu nao lembro até hoje do lugar queeu tava, mas na frente tinha uma casa amarela com umas arvres, umas janelas antigas daquelas que abrem tipo de banheiro e uma rampona, além de um dono barulhento, oO'
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:34 pm

Ahhh e o filho da puta ainda teve a capacidade de chega onde a gente tava e pedir pra ensaiar mais baixo. ¬¬''
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 5:19 pm

Atores linds sim... Vcs dois não fazem teatro juntos? '-'
Pois é, o Luciano tbm faz... Eu tinha esquecido. AHAHHAHAHA



E o caso não é renda, aqui eles pagam pra que serve. AHUSHAS Acredite se quiser. Mas eu sou inapto, tenho asma e não posso servir... O problemá está no alistamento, em pagar a multa e em eles aceitarem.



Obg Gabiz, tomara que essa boa sorte venha logo. AHAHHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 7:00 pm

Olá pessoal '-' eu tô bem, brigada.
NÃO, EU NÃO TO NEM UM POUQUIIINHO BEM PORQUE EU MATARIA UMA PESSOA (INDIRETA) PRA PODER ABRIR O TOPICO PORQUE EU JA TO FICANDO DOENTE DE TANTO TEMPO SEM POSTAR x:

...
e também porque eu perdi Cordel Encantado.
E o loiro parece até anti-social porque eu faço amizade com todo mundo mas ele parece que tem medo de gente. Isso não ajuda muito no meu humor.

Cabo o Confeti. Ai do mundo se tiver acabado o alpiste.
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 11:33 pm

Nooooossaaa, taoo ruim morar num restauranteee QUE CHATO!

OOO Ricardinho, quieto pra eu gostar de você! Sobre o Ricardo aquele corno passou aqui ontem e trouxe a gripe dele junto, alguem tem uma ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 8:32 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri com o negócio da gripe
Eu tenho uma ideia \o/ vamos fazer assim : pensar até ter uma ideia ! Não é genial ?

AAAAAAAAAAAHH já sei... não sei não U_U só me veio na cabeça que se o Aretha não quer confusão com a Alex, a Alex quer confusão sim MUAHAHAHAHA
A culpa nem é minha se eu to com genio do mal hoje. E também que a Alex gosta de aparecer.
Mas eu precisava de uma ideia pra história, pra não fazer um post chaato... então principe Caspian ele que se cuide
Vamos ver outra ideia pra coitada da minha personagem Mia Adams *pensa* nem preciso de ideia pra Chris afinal ela vai ter um problemao com o pai da Alex quando chegar sendo uma vampira '-' deu até medo coitada.
Certo... errado... não... AAAAAAAAHHHH não ter ideias me deixa maluca !
Alguem tem uma sugestão ? EU SEI QUE ALGUÉM TEM UMA SUGESTÃO ENTÃO E MELHOR ME MANDAR LOGO ANTES QUE MINHA CABEÇA EXPLODA !
Enquanto isso, vou continuar pensando...
Ir para o topo Ir para baixo
Victorie Jealous England

Victorie Jealous England


Mensagens : 13

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 9:25 am

Nova aqi '-'

oi (:
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Voltaire Turner

Christina Voltaire Turner


Mensagens : 29
Player : Lary

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 9:56 am

Oi ser novo o/
Vou dar a mesma dica que a Carol deu pra mim quando eu cheguei
um avatar de 200x400 fica melhor em qualquer person
MUAHAHAHA agora eu quero ver o Pinho não liberar a ficha de inscrição

Eu disse que to diabolica hoje '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 10:19 am

CHEEEEEEEGA DE POSTAR AQUE COM A CHRIS
ela deixa as coisas muito sei la
O___________________________O
Jup, seu doido varrido, quem é que mora num restaurante aqui ? Primeiro o Ricardo não tem gripe segundo ele não é corno e terceiro sim eu tenho uma ideia eu vou eu vou pra casa agora eu vou ♪
não perai, essa não é a ideia '-'
Gente que bom que voces nao tao me vendo em on U_U eu perdi meu remeeeeedio minha mae vai me matar viva T_T cof, cof

GENTE EU TINHA UMA IDEEEEIA EU ESQUECI '-' ah, eu não tinha uma ideia
Acho que vou caçar comida. Vai ver eu acalmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hannah Eleonora Vanckock

Hannah Eleonora Vanckock


Mensagens : 139
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 1:26 pm

Bem vinda, Victorie! Sinta-se à vontade. Como se chama? Como quer que a chamemos? Pensando
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:04 pm

Claro que ele tem gripe, ele me passo! Passo aqui antes de ontem antes de ir pra aula e me passo um belo resfriado!

O Pinho é corno sim, eu sei, EU COORNEEI ELE! Mas eu nao quero saber da vida pessoal do Pinho, +) Eu qué saber que tem kiancas novas aqui, a kianca tããããooo ruivinha, ti nindooo, oi como vai você?

Ta, tanto faz, vamos reabrir?
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 5:12 pm

Lary, o Júpiter (Luciano) ta falando de outro Ricardo. AUSHAU Um dá vida dele. '-'



Gente, tenho aula amanhã o dia todo tbm... MAS EU JURO QUE EU DESENCALHO ESSA SEMANA... Falando tanto nas ideias de vcs eu tive uma: vou reler os ultimos dois eventos que faltam ser resumidos e dai eu vou conseguir. Lógico que preciso de um dia inteiro pra relê-los.



ME AMEM, ok? -q
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 5:13 pm

Bem vinda Victorie. *-----*
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 5:53 pm

Nõ nega não, você sabe que é de você! E QUANDO VOCÊ CHEGA AQUI PRA PEDI BEIJINHO EU TENHO QUE RECEBER NÉ RICARDO? Omg, ele nao me ama mais... Você ta me traindo, PORQUE? PORQUE???

Ta parei, é outro sim, e eu nao sei de que eventos ele esta falando, o.O era uma tempestade e um cafe da manha? o.O'


Vamooosss reabrir, o passado é passado, vamos reabrir com macarrao *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 6:14 pm

Luciano, você me deixa louco com suas maluquices. '-' Sério.
E vc no msn me tira do sééérioooooooooo. Seu merda!



Não dá pra reabrir sem terminar a historia da aml pra que os novatos criem a ficha em cima disso. Falta pouco, juro que tou terminando.
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Santiago Vanckock

Miranda Santiago Vanckock


Mensagens : 91
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 7:24 pm

Eu espero que essa exigência para que andemos depressa seja apenas brincadeira, porque, do contrário, é angustiante. Sério.

Philipe, não precisa correr, faça como achar que deve.

E se alguém fizesse um tutorial de como ser mais gentil e tolerante, eu ficaria grata.
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:30 pm

poxa, isso é meio constrangedor, relaxa, nao vo te enxer o saco não... =) é, bom, t+
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 1:21 pm

Bem vinda....

Voltei gente ú.ú, tenho peça para apresentar hj(domingo) e ela foi me dada na sexta..... ú.ú eu sofro ú.ú

Tb espero as fichas... ou pelomenos topicos de expliucações e talz.. seria bom hohoho.

Vlw pinho... eu ensinei tudo que sei a gabiz por isso ela e tão boa -QQQQQQQQ*correndo para longe da gabi*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 3:28 pm

Obrigada, mãe, por sumir com o meu computador "sem querer" bem quando postam o capítulo 5 de Bleeding Love Life Lies II que aliás mostra muito o lado bom do Snape e a convivencia entre todos os alunos de Hogwarts no último ano, em que o Harry não estava presente, o Dumbledore também não e a coisa foi obrigada a sair da Grifinória e ser transferida pra Sonserina pro Ministério da Magia não pegar ela '-'

Minha mãe teve aqueles trecos de investigação de novo. Sério, ela dá medo quando isso acontece, fica falando o dia inteiro sobre os Iluminatti, marçonistas e blábláblá. Ela ficou fula da vida por causa do negócio do Papa. Eu digo até cansar pra ela não mexer com essas coisas mas ela não me ouve.
MANO, MINHA IRMÃ ME EEEEEEEEENCHE EU NÃO TÔ MAIS AGUENTANDO FICAR NESSA CASA. Para de falar minina U_U
Maio deve ser o mês dos loucos e insanos, só pode. Agora só falta minah mãe resolver casar (nunca, ela odeia casamentos, mas do jeito que tá minha sorte).
Nossa, que raiva de todo mundo que eu tô.

Acho que vou ficar um tempo sem postar porque não tô me sentindo muito bem.
Não sei o que é, só sei que não é nada bom. acho que eu tô com dengue, sei lá. Só sei que eu tô com muita febre, suando frio e passando muito mal.
Então seja lá o que for, que eu melhore logo pra poder sair com o João Vitor (porque eu não tenho tempo pra pessoas anti-sociais e parti pra outra, licença).

já tô com saudaaaadis T_T mas sério eu não tô bem e minah mãe falou que eu vou piorar se ficar o dia inteiro na frente do compitador então tchao o/
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 3:40 pm

Post acima mais louco do que eu pensei.
Vim pra me despedir de novo.
TCHAOOOOOOOOOOOOO \O/
Tá, tchau. Tchau.
VIU EU NUNCA CONSIGO FALAR TCHAU TÁ BOM TCHAU TCHAU SAI PRONTO.
Tchau
Ir para o topo Ir para baixo
Victorie Jealous England

Victorie Jealous England


Mensagens : 13

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 4:22 pm

Obrigada a todos (:

Hannah

Pode ser Victorie mesmo Wink

Enfim, acho que com o tempo eu me ajeito aqui

Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:02 pm

Pois é Carol... ASUAHSUAD
Eu juro que com pressão fica pior. Vc viu como eu tava conseguindo escrever rápido?
A pressão veio e eu me bloqueei. AHHAHAHAHAH
Não consigo, não consigo e não consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:02 pm

Desculpem não ter aparecido aqui ontem (domingo), é que tive aula o dia todo, sai de 17:30 e fui pra Recife... Ia voltar cedo e entrar, mas a cidade não é preparada e teve mais uma de suas muitas enchentes, e o onibus tentou atravessar a água e algo estou o tanque de combustivel. --' Enfim, ficamos horrores esperando a água abaixar e bloqueando o transito "aquatico", até que secou e outro onibus nos levou.
Ir para o topo Ir para baixo
Lívera Giuliana Santiago

Lívera Giuliana Santiago


Mensagens : 65
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:22 pm

Ficou no meio da água? O_O Não, não. Sai daí agora, porque uma casa em São Paulo você já tem. HAHAHAHA Heart
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 9:10 pm

Bem Ola denovo =p
Gente avisando... sexta,sabado e domingo (dia 6,7,Cool estarei fora.. tenho viagem do meu curço tecnico de biologia marinha.... tenho que mergulhar em alto mar..fazer relatorios..pesquiza em praia...trabalho com radioatividade e bactereologia ú.ú por tal motivo ficarei of esses dias =D

Não morram de saudades não Cool UAHSUAHS xD
Ir para o topo Ir para baixo
Victorie Jealous England

Victorie Jealous England


Mensagens : 13

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:22 am

Cara, eu nem sei oq postar aqi '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lívera Giuliana Santiago

Lívera Giuliana Santiago


Mensagens : 65
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:28 am

Posta um pouco sobre você, como a Lary, ou as suas opiniões. Acho que pode ser um bom começo para conhecermos você, e para você nos conhecer também. Pensando
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 11:37 am

EU VOU MORAR NA SUA CASA EM SP? *---------------* ADORO. Tô chegando. ahhaha




Ok ok, Matt. Aproveite essa viagem e pense em mim lá, COMO EU QUERIA ESTAR NO SEU LUGAR. *---------*





Pois é Victorie, post algo sobre você e vamos começar uma intereção pessoal para nos conhecermos. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 12:18 pm

Terminei a leitura do evento de passeio em legislimead.
PORRA VEIO! Aquele evento foi lindo e eu não dava o valor merecido. AHUSAHSAD
Agora vou desencalhar e começar a escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:22 pm

GENTEIM QUE EU VOU MORRER AFOGADO. -qq







SOCORRO JESUS CRISTO. SOCORRO! -qq

TEM ÁGUA POR TODAS AS PARTES E VAI ENTRAR EM MINHA CASA. AAAAAAAAAAAAAAAHHH
Ir para o topo Ir para baixo
Victorie Jealous England

Victorie Jealous England


Mensagens : 13

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 4:43 pm

Ta bom '-'

Eu gosto de ouvir musica (Bring me the horizon, nirvana, guns, metallica), eu sou uma pessoa compulsiva até demais, amo muuuito Harry Potter, tenho ciumes do que é meu e do que eu queria que fosse meu.
Uma pessoa que eu adimiro muito é o Oliver Sykes e a Demi Lovato.
É, enfim, eu tenho que sair agora, entao depois eu posto mais

;*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 8:41 pm

Tô de voooooolta !
Victorie gosta do Oliver Sykes ? Você ia se dar muito bem com a Brooke se aquela bitch pessoa postasse aqui U_U só uma pergunta, qual é a sua ligação com a Inglaterra ? Quer dizer, a da sua person ?
Mas enfim TODO DIA eu tô com febre e amanhã eu vou ter que ir no médico T_T eu mereço hein, se não tivessem inventado Pretty Little Liars eu ja tinha morrido
Minha mãe acha que eu tô muito rebelde e que vai tirar a net do meu notebook. Bom, eu concordo na parte que eu tô estressada (NÃO REBELDE, ESTRESSADA), não sei o que tá acontecendo já que eu tomo meus remédios mas eu explodo com todo mundo toda hora mas tanto faz só sei que eu não to nem um pouco bem.
Ai que raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 9:25 pm

NIRVANAAA MRTALICAAAA \0/ essa e das minhas Cool , Rock e nós... tb gosto de leed zeplin,guns,Ramones,pink floid,AC/DC,legião urbana e muito + =D .... Pow por incrivel que pareça eu so gosto de HP pelo mundo que foi criado... nossa e PERFEITO... o enrredo e maravilhoso.... porem odeio magia.... pode ver que Orion e Xamus usam espadas... e pouca magia... acho que se for para matar... que faça isso com as mãos ou com uma espada ..ou marreta..sei la... =D
Ir para o topo Ir para baixo
Victorie Jealous England

Victorie Jealous England


Mensagens : 13

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 11:29 am

Alex, HAHAHAHA' aah eu morei la por uns anos (:


Xamus , isso ae. Eu fui no carnafloyd foi bem foda '-' tocava a banda cover e depois as pessaos saiam cantndo as musicas pela rua. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 3:13 pm

UAHSUAHS maneiro, eu fui no show do avenger \0/ hehehe

Pinho morre afogado não em '-'...tenso...
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 4:04 pm

O Pinho é a unica pessoa do planeta que bagunça o meu cabelo sem estar aqui... Tenso...

Ahh, vamos reabrir, preciso postar... Eu machuquei feio a coluna na noite de ontem pra hoje, o que vocês estão fazendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 6:59 pm

Que bom que você não tem nenhuma ligação com a família real nem alguma ligação com o próprio país tipo sei lá nem nada, Victorie porque se não nem podia chegar perto da Alex, poisé, poisé.
NHAAAAAA O PINHO NÃO VAI MORRER AFOGADO PORQUE EU NÃO DEI PERMISSÃO RUM

Bom, sobre rock só tenho uma coisa a dizer: eu não entendo naaaaada de naaada de nada de nada tá parei '-' o fato é que a minah amiga vai no Rock in Rio e quer me lvar junto mas eu não queeero quer dizer talvez eu queira mas eu não sei porque eu tive um pesadelo que era melhor amiga do Lex Luthor tipo o Clark na primeira temporada aí ele me levou pro Rock in Rio e eu toda felizinha quando fui entrar eu vi que tava no palco na frente de milhares de pessoas (e acreditei) lá no palco sem nada pra falar nem pra fazer nem nada ai eu traumatizei.

QUEM POIS PIMENTA NO MEU MIOJO ?! Sério, não consigo comer esse miojo tem muita pimenta nisso '-' e olha que eu amo comida mexicana (tacos, pimenta, Doritos, pimenta, nachos de queijo, pimenta, tacos, tacos, tacos).
Outra coisa gente ai no computador de vocês minha cor de fonte parece azul ou lilás ?
Ir para o topo Ir para baixo
Xamus Uzura

Xamus Uzura


Mensagens : 90

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 8:18 pm

Tsc... Rock em rio esta uma merda... tenho vergonha disso... Ivete sangalo no rock em rio ? ...nimguem merece... antigamente era ROCK in rio... e não em lisbos... e era realmente rock... não qualquer tipo de musica tosca que tocam por ai ú.ú... o dia do metal vai salvar umpouco... mas so isso tb...
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 11:55 am

Calma Mah, no proximo RIR o Trololo vai cantar... *---*


LAALAAAAAA, LARA LAY YAYA, IEIEIEIE... HOHOHO... uhauahuahuahuaihau


Ir para o topo Ir para baixo
Victorie Jealous England

Victorie Jealous England


Mensagens : 13

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 3:35 pm

É eu tambem achei uma droga colocarem a ivete, tipo ela nao tem nada a ver com rock '-'

Alex, seu nome nao me é estranho... eu te conheço de algum lugar,é.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara Nosferato

Lara Nosferato


Mensagens : 25

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 6:36 pm

Ooooi amadoos !!
Quando abre, PINHOO???
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian M. Humbermann

Lilian M. Humbermann


Mensagens : 131
Player : Gabiiz

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 7:05 pm

Olha a coisa fofa aquii *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Richard Pelegrini Collins

Richard Pelegrini Collins


Mensagens : 208
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 7:49 pm

Gente minha cidade afundou, estado de calamidade publica, entrou água aqui em casa e meu pc ta MUITO ALTO, eu fui expulso de casa pq minha mãe achou coisas erradas no meu guarda-roupa, eu já voltei pra casa, eu tou terminando e iremos reabrir.
ME AMEM UM POUCO MAIS. Preciso da Hanny pra betar mas nao sei pra que conta dela eu envio os textos. -qq E acreditem, tem uma quantia grande e não cobro pressa dela. Mas vamos agilizar.




Sua fonte é um misto, Alex. '-'





Alguém aqui usa twitter? Viu "tapacurá" nos TTs?
Pois é, é a barragem de abastecimento do meu estado, as comportas estão abertas pq ta muito cheia, toda a região metropolitana vai afundar e em seguida as cidades que são banhadas pelo rio tapacurá. E adivinhem só? Esse rio que mandei os vídeos é ele. MINHA CIDADE VAI ENCHER AINDA MAIS. Tô virando sereia. -qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 8:36 pm

Meu nome ? O______________O
O que tem meu nome ? Laryssa Giovanini ? Tem certeza que conhece essa ser ? <<

Pinho, querido, você não vai virar sereia, vai virar boto-cor-de-rosa... não, mentira, qual é o nome daquele ser que vive na água ? Sei lá, arraia, peixe-boi, tubarão baleia... não consigo lembrar U_U
Misto ? No meu netbook parece violeta e no da minha prima é azul '-'
Enfim, NÃO MORRA, A AML PRECISA DE VOCÊ PRA SOBREVIVEEEEEEEEER !

QUÊ?! Ivete Sangalo vai no Rock in Rio ? Dá licença, não piso lá de jeito nenhum. Nada contra axé, nada contra ela, nada contra nada mas peloamor estamos falando do maior evento de rock brasileiro, tanto que tá indo pro exterior aí vão lá e põem a Ivete lá. Qual é o próximo ? Exaltasamba ? Avá.
Eu tenho Twitter mas nunca vejo os TT's, poisé, poisé. Vou fazeer meu trabalho de Ciências antes que minha mãe me mate.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexia T. Winchester

Alexia T. Winchester


Mensagens : 334

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 8:38 pm

O próximo será Ney Mato Grosso. É.
Ir para o topo Ir para baixo
Jupiter Silva

Jupiter Silva


Mensagens : 200

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 9:24 pm

Pinho, o masculino de Sereia é Tritão e a sua cidade ainda nem decretou estado de emergencia e relaxa, você pode morar comigo se começar a se afogar ai... O Pinho aqui com o frio que está iria ter uma hipotermia rapidinho...
Filhos se o Reestart for pra la DAI SIM a gente abandona o país.
Ir para o topo Ir para baixo
Orion Nosferato

Orion Nosferato


Mensagens : 127
Player : matheus

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 10:05 pm

Cara claudia leite esta no rock en rio... tirando calypiso e outras bandas de axe...

Pinho morre não '-' morrer afogado e cliche... toma cuidado e serio D=
Ir para o topo Ir para baixo
Aretha Monteiro Fox

Aretha Monteiro Fox


Mensagens : 113
Player : Pinho

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 12:58 am

NAO DECRETOU MAS VAI DECRETAR LUCIANO. -qqqqqqqqq
Usei sereia pq queria o feminino msm. -qq




Alex... Baleia? Peixe Boi? TA ME CHAMANDO DE GORDO? ashaijsiajdiad




Matt, essa historia de todas essas bandas no rock in rio é sinistra. AUSAHDAD MEDOOO!
Ir para o topo Ir para baixo
Lívera Giuliana Santiago

Lívera Giuliana Santiago


Mensagens : 65
Player : Sizca

Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 7:59 am

VIRAR SEREIA FOI ÉPICO. HAHAHAHAHAHAHA E BOTO COR-DE-ROSA TAMBÉM. E ele vai morar comigo, gente, desiste aí.

Eu falei pra você parar com essas coisas erradas, Philipe Ricardo. Mas você me escuta? Eu sei que é difícil, mas você tem que se esforçar e procurar métodos para ser fácil. Pensando

E manda os textos para Lívera.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat AM-élo '-' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Chat AM-élo '-'   Chat AM-élo '-' - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat AM-élo '-'
Ir para o topo 
Página 5 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia de Magia Legilimência :: Area Offline-
Ir para: